20h15/Braga vs Vitoria de Guimarães
O Braga pregou me uma partida na 5*feira, ao ir vencer à Alemanha por 2-1, num jogo onde actuou com inteligencia, e se muitas vezes sou crítico de Abel, nessa partida o merito é todo dele, colocando Esgaio a extremo direito que esteve ligado aos dois golos, com duas assistências. O meu pensamento principal aqui neste jogo, é o facto do Braga ter um plantel muito mais forte do que o do Vitoria.
O Braga tem mais e melhores opções, e o maior exemplo daquilo que estou a dizer, é que Jefferson , Hassan, André Horta, Ricardo Horta, Xadas e Fransergio ou foram suplentes, ou ficaram fora dos 18. Estes 6 que referi, têm grande probabilidade de virem a ser titulares..
Já o Vitória, não tem os mesmos argumentos, Hurtado jogou os 90 minutos frente ao Salzburgo, e caso jogue nesta partida, irá aguentar 45 minutos no máximo. Falando nesse encontro frente aos austríacos, o Vitória teve a sorte do seu lado, o Salzburgo teve mais bola, mais ocasiões, tendo sido claramente a equipa mais forte.
Outra coisa, a partir dos 60 minutos, o Vitória foi abaixo fisicamente, o próprio treinador Pedro Martins referiu isso no final do jogo, dizendo ainda que o empate foi um excelente resultado devido aquilo que se passou durante os 90 minutos.
Portanto, ambos jogaram na passada 5* feira, mas enquanto um treinador pode rodar 5 ou 6 jogadores, e a qualidade de jogo não se alterar muito, já o outro não poderá dizer o mesmo. O Braga não joga assim muito, mas o Vitória consegue ser ainda pior, então em termos ofensivos o Vitória é muito fraco, por isso, irá perder esta partida e talvez por uma diferença de dois ou três golos.
Braga @ 2.00 bet.pt
10 unidades