18h00/Rio Ave vs Porto
Grande jogo em perspectiva, iremos ter um candidato ao título frente a um europeu, e que já demonstrou frente ao Benfica toda a sua qualidade. Frente aos encarnados, a primeira parte foi toda dominada pelo Rio Ave, fez o que quis do Benfica, mas depois como não tem um avançado de jeito, depois as jogadas que constrói não têm seguimento.
Em relação ao Porto, depois de uma pré época de sonho, onde pressionava alto, esmagava o adversário e acabava os jogos a golear. Mas quando o campeonato começou , na minha opinião a equipa piorou, mas um dos culpados tem sido tecnico, porque agora os jogadores não pressionam tão alto, jogando com o bloco ligeiramente mais recuado.
Acho que irão haver mudanças no onze, além do regresso de Aboubakar, saindo Soares da equipa visto que acabou o jogo frente ao Besiktas completamente esgotado. Oliver também irá sair, ele que não me enche as medidas, e para o seu lugar irá entrar André André. Tenho dúvidas que Corona jogue de início, podendo Sergio Conceição jogar com Herrera a descair para a direita, a pensar na forma de jogar do adversário, que joga com 5 médios, e todos de qualidade.
Do lado do Rio Ave, há uma baixa de peso, falo de Chico Geraldes, e no lugar irá jogar Nuno Santos que irá jogar na esquerda, passando Ruben Ribeiro para o meio. Pelé está em duvida, mas ao que tudo indica irá regressar ao onze. Caso não jogue irá ser outra baixa de peso, enfraquecendo ainda mais o meio campo. O Porto vinha vencendo sem sofrer, mas já vinha dando indicações que defensivamente não estado impenetrável, o maior exemplo foi frente ao Chaves, num triunfo por 3-0, mas o resultado foi exagerado.
Depois de analisar as duas equipas, e olhando para aquilo que têm vindo a fazer, prevejo um grande jogo de futebol, e com golos nas duas balizas.
Ambas marcam @ 1.90 bet.pt
10 unidades