Autor Tópico: [Liga dos Campeões-1ª Jornada-Grupo G ] Leipzig vs Mónaco 13.09 19:45  (Lida 314 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



patrickrm1991

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    389
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    246
RB LEIPZIG X MONACO      13/09   15h45 BRL

OVER 2.5 GOLS
@1,65 – RIVALO

   Jogo válido pela primeira rodada do Grupo G, onde o time sensação da Alemanha recebe o atual campeão francês e forte Monaco. Em um dos grupos mais equilibrados da competição, esse duelo tende a valer os famosos “6 pontos” já que tem tudo pra ser um grupo decidido no detalhe.
   O Leipzig vem de uma temporada passada onde já fez historia e a tendência é que o time não pare por ai, já que está muito bem no campeonato alemão e vem de duas vitorias seguidas, a ultima fora de casa por 2 a 0 contra o Hamburgo. Hasenhuttl terá um problema enorme para essa partida, se trata de um dos seus principais jogadores, Naby Keita provavelmente não irá a campo na estreia do RB, o treinador não disse quem jogará no seu lugar, mas Kevin Kampl corre como um dos favoritos para a vaga. Em contra partida Forsberg poderá ser a novidade, já que está recuperado e tem grande chance de estar entre os 11.
   Já o Monaco carrega o peso de ser o atual campeão francês, mas o time não é mais o mesmo e perdeu peças fundamentais como Mbapé e Bernardo Silva que eram os pilares ofensivos da equipe. O time vem de uma péssima derrota no francês para o Nice onde foi goleado e deixou uma péssima impressão. Uma das contratações para a temporada poderá fazer sua estreia, e falo de Keita Balde o veloz atacante que veio da Lazio e está a disposição para o jogo desta quarta-feira.

CONCLUSÃO:
   Jogo que vale muito, como citado, se trata de um grupo equilibrado e onde qualquer ponto perdido fará uma grande falta após as 6 rodadas. Vejo aqui um jogo com equipes que gostam de buscar o gol, gostam da posse de bola e automaticamente criam muitas oportunidades de gols e confesso que está ai o valor, os gols.
   De um lado Falcão Garcia com todo seu poder de finalização e do outro o jovem Timo Werner com seu faro de gol e vindo de ótimos jogos, inclusive estando no elenco campeão da Copa das Confederações com a seleção do seu pais.
   Diante de todos os fatos citados, vejo duas equipes capacitadas a marcar e pela necessidade de somar pontos não vejo nenhum dos dois times acomodados com o empate, por exemplo, e por isso vejo valor no mercado de gols.




MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2108
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Leipzig vs Mónaco
Red Bull Arena, 13 de Setembro de 2017 pelas 19:45

A equipa surpresa da temporada passada na Liga Alemã faz a sua estreia nas competições europeias com o rótulo de equipa mais odiada do Mundo. E porquê? Na Alemanha existe uma regra referente à percentagem de ações que o clube tem de deter que terá de ser de pelo menos 51% para impedir que clubes passem a ser geridos por investidores estrangeiros, como acontece normalmente hoje em dia. Sendo o clube gerido pela empresa austríaca da Red Bull faz com que haja revolta por parte dos adeptos Alemães e prova disso foi que muitos adeptos do Dortmund se recusaram a comparecer para apoiar a equipa em Leipzig como forma de protesto, optando por apoiar a equipa de Juniores em Dortmund. Seguiram-se outras equipas a repetir o feito dos adeptos do Dortmund mas a verdade é que o sucesso do Leipzig existe e é impressionante o quanto evoluiram nos últimos anos.

Na sua época de estreia na Bundesliga, esta equipa do Leipzig conseguiu o impressionante segundo lugar na tabela, ficando à frente do poderoso Dortmund. A equipa passou a primeira volta toda na primeira posição mas uma quebra na segunda volta fez com que acabassem o campeonato 15 pontos atrás da equipa de Munique. Uma boa média superior a 2 golos marcados por jogo fez com que acabassem com o 3º melhor ataque da competição. Avançam agora para a principal competição europeia no mesmo grupo do FC Porto, grupo esse bastante equilibrado e que prometerá bons jogos.

Citação de: Oliver Mintzlaff, Presidente do Leipzig
"Não estamos descontentes com o grupo. Não são os adversários que desejávamos, mas estamos ansiosos, ainda que sem subestimar qualquer um dos adversários"

Oliver Mintzlaff, presidente do clube, mostrou-se confiante após o sorteio realizado e é notório o entusiamo com que a equipa parte para a Liga Milionária. Um plantel composto por jogadores "desconhecidos", entre os quais está o Português Bruma.

Arrancaram a temporada com uma derrota no terreno do Schalke 04 por 2-0 mas responderam bem ao vencer os outros dois encontros perante Friburgo (4-1) e Hamburgo (0-2). Apesar do primeiro deslize a verdade é que partilham os mesmos pontos que o Bayern de Munique e depois de tantos feitos nunca é tarde para sonhar na conquista do campeonato interno. Resta agora focar na incrivel estreia na Champions. No plantel existe apenas um combinado de 31 jogos entre os jogadores nesta prova graças a Emil Forsberg, Bruma, Jean-Kevin Augustin e Kevin Kampl. Ou seja, muito inexperiência na competição mas também muita vontade para brilhar aos olhos de todos. O adversário promete um bom futebol.

Citação de: Willi Orban, Jogador do Leipzig
"Amanhã, um sonho se tornará realidade para nós. Será um momento emocionante quanto o hino da Champions tocar. O Monaco é uma equipa de muita qualidade. Não os podemos deixar jogar, eles usam os espaços de forma perfeita. Mas também não nos vamos esconder. Se fizermos o nosso jogo da maneira como pretendemos, tenho a certeza que conseguiremos causar uma surpresa"

Naby Keita, um dos principais jogadores da equipa não recuperou a tempo deste encontro e é baixa confirmada pelo treinador dos Alemães.

O Mónaco de Leonardo Jardim é ligeiramente favorito neste encontro depois de terem alcançado as meias-finais da prova na temporada transata. Os Franceses fizeram uma época impressionante ao conquistar o campeonato Francês, ficando à frente de Paris Saint Germain e o sucesso na Liga Milionária não poderia ter sido melhor. Chegam aqui depois de um deslize no terreno do Nice ao serem goleados por 4-0, jogo esse que foi a primeira perda de pontos no campeonto depois de 4 vitórias consecutivas nas jornadas inaugurais. 15 golos marcados nesses 4 primeiros encontros mostram que o poderio ofensivo, que conta com Radamel Falcao, ainda está presente, mesmo após perderem Mbappé e tantos outros jogadores influentes no onze da temporada passada. A base da equipa ficou mas ainda não sabemos se é capaz de repetir os grandes números do passado.

A equipa chega a este encontro com muito mais experiência que o adversário mas trazendo enorme respeito pelo mesmo num grupo, onde o treinador Português, afirma não haver favoritos.

Citação de: Leonardo Jardim, Treinador do Mónaco
"É uma equipa com jogadores jovens, que pressiona muito alto e tem muita velocidade no ataque, com dois avançados de grande qualidade. É um adversário forte, pois para ter terminado em 2.º lugar na Bundesliga tem de ser uma equipa forte e compacta. No grupo não há qualquer equipa fraca ou muito forte. São quatro equipas com qualidades e também com bons jogadores. Todos podem ganhar cada um dos jogos, por isso cada encontro será um enorme desafio"

Sabendo do enorme equilibrio do grupo é importante começar com um resultado positivo para não ficar para trás perante os adversários. Esta equipa Francesa derrotou equipas como Tottenham, Manchester City e Borussia de Dortmund na temporada transata e chega como favorito. A facilidade que a equipa cria oportunidades de golo poderá ter enfraquecido e Thomas Lemar é ausência para esta partida. Contudo, a qualidade é enorme e o futebol praticado é muito fluído e organizado. Falcao na frente é sempre sinónimo de golos por isso é de prever um Mónaco forte.

Qualquer um dos jogos deste grupo traz a importância de não perder. A jogar em casa o Leipzig tem mais pressão para conseguir um bom resultado e, fazendo a sua estreia, estará cheio de ambição para brilhar na estreia de grande parte dos jogadores. O Mónaco é uma equipa que sabe marcar golos de todas as maneiras. A experiência e qualidade são superiores no encontro e por isso acredito que a vantagem possa recair sobre eles, apesar de não ir ao encontro desse mercado. Considerando o forte ataque de ambos os planteis a minha aposta vai a favor do Over de Golos mas com um ambas marcam também bastante provável.

Pick: Mais de 2.5 golos @1,65 Esc Online (10/10)
Alternativa: Ambas as equipas marcam @1,53 Esc Online
Melhor Odd: Mónaco Empate Anula @2,52 Esc Online



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões-1ª Jornada-Grupo G ] Leipzig vs Mónaco 13.09 19:45
« Responder #2 em: 13 de Setembro de 2017, 00:05 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4220
13 de setembro de 2017, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Leipzig vs Mónaco
Pick: Marcador de 2 ou mais golos: Timo Werner Bet.pt 3.60


   Não é por acaso que Timo Werner passou a ser o número 9 titular da seleção germânica e que foi o top scorer da taça das confederações.
   Werner é um jogador especial e tem provado regularmente, joga em qualquer lugar da frente de ataque e tem uma sagacidade e killing instinct invulgares, tendo apurado a sua veia goleadora será certamente um caso sério do futebol mundial.
   De resto, o Leipzig apanham os monegascos no melhor momento possível, pelo menos da perspetiva da equipa alemã, pois o AS Mónaco ainda está a lamber as feridas da razia que sofreram na pré-época com Mbappé à cabeça e isso acaba por criar instabilidade no plantel como se viu na visita do Mónaco ao Nice.
   Numa análise mais precisa, nota-se no AS Mónaco a falta de dois centrais de grande qualidade e mesmo na baliza Subasic é um foco de instabilidade pois é capaz do melhor e do pior. Para além das insuficièncias clássicas, ainda há que sublinhar as vendas de Mendy e Bakayoko que enfraqueceram a equipa francesa defensivamente.
   Por outro lado, o Leipzig está extremamente motivado pela sua presença histórica na Champions League e isso servirá de catalizador para esta partida.
   De frisar ainda que tendo os centrais Glik e Jemerson dificuldades em sair a jogar, vão ter dificuldades com Bruma e Timo Werner que são muito rápidos a pressionar o portador da bola logo na saída de jogo das equipas contrárias.
   O Mónaco depois de golear o Marselha por 6-1, em casa e de seguida perdeu 0-4 em casa do Nice. O Leipzig depois de bater por 4-1 o Friburgo, em casa, bateu o Hamburgo, fora de portas, por 2-0.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1563
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    705
Leipzig X Monaco
Champions League - 1º jornada
Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017, 19h45

Leipzig e Monaco protagonizam hoje um duelo que deve ser seguido, visto serem 2 das equipas mais entusiasmantes no ultimo ano na Europa.

A equipa da casa depois do excelente 2º lugar na época passada da liga Alemã este ano vai em busca de consolidar o seu espaço nessa mesma liga, aliando uma boa prestação na champions league. Em ambos os casos não será fácil, mas é possível. Para isso precisa de vencer já hoje a equipa mais dificil do grupo e nada melhor que jogar em casa para o fazer. Já o Monaco depois de ser campeão em França sabe que dificilmente irá conseguir repetir o exito pelo que voltar a fazer uma boa prestação na champions seria um objectivo interessante e possivel. Hoje têm a deslocação teoricamente mais dificil, mas ambos os conjuntos não se podem esquecer que há Porto e Besiktas no grupo, pelo que haverá muitos pontos perdidos por todos. O Leipzig até nem começou mal o campeonato já que obteve 6 pontos em 9, perdendo apenas na 1º jornada em Schalke. Depois disso fez 6 pontos e marcou 6 golos em 2 exibições competentes. Já o Monaco perdeu 4 titulares importantes mas conseguiu vários bons substitutos e já se começa a ver a sua qualidade em campo. Falcão começou muito bem o campeonato tendo já 7 golos feitos mas falta agora um maior entrosamento dos reforços Tielemans, Baldé e Jovetic para se ver talvez mais uma época de sonhos para os monegascos. A equipa começou com 4 vitórias no campeonato, 3 delas com mais de 3 golos marcados sendo uma goleada ao Marselha por 6-1, no entanto na ultima jornada foram goleados por um Nice por 4-0 e desta forma desceram um pouco à terra.

Com aquilo que vi no ano passado e a forma actual das 2 equipas a fazer golos não é muito dificil acreditar no over e portanto a minha aposta será mesmo essa. O mais que 2,5 golos até nem está grande coisa, mas parece-me tão óbvio que terei de cair nele. Penso que o Leipzig e o Monaco hoje podem bem fazer 2 golos casa. Dito isto mais que 2,5 parece-me a aposta segura e de valor para hoje.

Mais de 2,5 golos - 1.45@Betclic



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
MiguelSoares grande analise  :bom:

Em relação às odds, não as entendo, o Mônaco é mais forte e vai ganhar!


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions