Autor Tópico: [Liga dos Campeões-1ª Jornada-Grupo D ] Barcelona vs Juventus 12.09 19:45  (Lida 259 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    140
Barcelona - Juventus
Liga dos Campeões
12 Setembro 2017, 19h45

Ambas as equipas marcam @1.62 na BetPt



Bem podia ser vista como uma final antecipada, não fosse a Liga dos Campeões estar pejada de grandes equipas e craques. Mas não é totalmente impossível que Barcelona e Juventus, repartindo grupo, não possam lá para o final da época estar, ambas as equipas, a discutir o título.

A primeira pergunta que se coloca é sobre qual Barcelona estará em campo nesta terça-feira. Se o conjunto que vem demonstrando enorme vigor competitivo em La Liga, com três vitórias em outros tantos jogos, nove golos marcados e nenhum sofrido, ou a equipa apagada e sem organização que foi totalmente dominada pelo Real Madrid na Supertaça.

Se essa mudança passa, em parte, pelas exibições de Messi, fundamental a dar sopro de vida ao seu conjunto, é fundamental que em seu redor todos saibam o que fazer para que o astro argentino brilhe.

A Juventus, no entanto, não é um adversário que espera para ver o que poderá fazer na Cidade Condal. Bem pelo contrário. Massimiliano Allegri viu o seu plantel reforçado para ter mais opções e maior capacidade para fazer frente a um desafio europeu.

Esta temporada, também a Juventus saiu derrotada da Supertaça, frente à Lazio, para se apresentar, na Serie A, quase imparável, com três vitórias nos jogos disputados frente a Cagliari, Génova e Chievo Verona.

A jogar fora de casa e com um adversário que impõe muito respeito, a Juventus preocupar-se-á em não dar espaço a Messi, cortando as ligações que permitam ao cérebro argentino alimentar de ideias o seu conjunto.

Com estas duas equipas em campo, o jogo será sempre aberto. O Barcelona mais focado em marcar cedo, tentando impôr regras, enquanto a Juventus, mais tranquila no momento de ter a bola, procurará definir bem como sair da pressão para criar perigo junto da baliza adversária.

Os homens da casa são favoritos para vencer, mas não será um jogo sem luta do lado italiano.



patrickrm1991

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    389
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    246
BARCELONA X JUVENTUS   12/09   15h45 BRL

OVER 2.5 GOLS
@1.70 – RIVALO

   Não poderia ter jogo melhor para a abertura do Grupo D! Barcelona e Juventus fazem aqui um confronto das duas favoritas do grupo e fortes candidatas a passar para a próxima fase, tendo em vista que os outros dois times que formam o grupo são Olympiakos e Sporting que estão alguns degraus mais a baixo, comparado com Juve e Barça.
   O Barcelona vem de uma reformulação e apesar de perder Neymar para o PSG, trouxe a jovem promessa Dembele e o volante Paulinho, e já surtiu efeito na ultima partida onde o Barcelona venceu o clássico da Catalunha contra o Espanyol pelo placar de 5 a 0. Para o jogo o Barcelona terá força máxima, podendo não ter apenas Sergi Roberto e Turan, ambos lesionados.
   Já a velha senhora vem de algumas mudanças em comparação ao time que foi vice campeão da champions do ano passado, perdendo o seu pilar defensivo, sendo eles Bonucci que foi para o Milan e Dani Alves que foi para o PSG. A Juve vem para o jogo com uma vitória pelo campeonato italiano pelo placar de 3 a 0 contra o Chievo, dentro de sua casa. A Juventus corre o risco de não ter o seu principal zagueiro e uma das lideranças da equipe, falo de Chiellini que está com uma lesão na panturrilha e é duvida.

CONCLUSÃO:
   Aqui estão as duas melhores equipes do grupo e irão brigar entre si para saber quem será o 1° colocado do grupo, já que a diferença para os outros do grupo é gigante. Em relação a reforços vejo duas equipes que perderam jogadores importantes e não teve reposição a altura, porém do lado da Juventus a perda foi em um dos principais setores da equipe, a defesa, já que Bonucci era um pilar ao lado de Chiellini e dava muita força a defesa. Já do lado do Barcelona foi na parte ofensiva, onde saiu neymar e não vejo dembele a altura ainda para substituir Neymar, sem contar que o Barcelona terá que se readaptar a um novo esquema. Mas resumindo, vejo um jogo para gols sim, mesmo podendo haver questionamentos em relação a forte defesa da Juventus, mas como citei anteriormente é uma zaga que perdeu jogadores e poderá perder o seu principal zagueiro do elenco por lesão, então vejo os dois times com grandes chances de marcar e uma pequena vantagem para o lado do Barcelona, mas a Juventus tem total capacidade de marcar seus gols tendo em vista que a defesa do Barcelona não é tão confiável como parece, e já demonstrou isso quando pegou um time que o ataque, falo pelos jogos do Real Madrid onde levou 5 gols em 2 jogos.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões-1ª Jornada-Grupo D ] Barcelona vs Juventus 12.09 19:45
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2017, 03:37 »

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    494
Champions League
12-09-2017 ás 19h45
Barcelona vs Juventus
Aposta: Menos de 2.5 Golos a 1.87 @ Betclic

Barcelona O Barcelona é uma equipa forte, claramente candidata a vencer esta Champions League. Mesmo sem Neymar, a equipa continua com muita qualidade e a chegada de Dembele e Paulinho deverá acrescentar qualidade a este Barcelona que ainda está um pouco "ressacado" dessa venda de Neymar com o fim de ciclo do tridente ofensivo MSN. O Barcelona tem respondido com vitórias desde então, nem sempre com as melhores exibições, mas a equipa tem ganho se retirarmos a final da Supertaça espanhola que foi perdida para o Real Madrid em ambos os jogos. O Barcelona é o favorito a vencer este grupo, mas convém não facilitar porque Olympiakos e Sporting também estão na espreita e o Barcelona não pode perder pontos.

Juventus A equipa italiana tem estado bem na Champions League, costumam quase sempre atingir as fases finais e vencer a Champions tem estado perto. Tiveram recentemente em duas finais, mas perderam para Barcelona e Real Madrid nos últimos anos. A Juventus é uma equipa que defende muito bem mesmo, muito rigor táctico e muita qualidade nas saídas para o ataque para além de serem uma equipa forte em casa com Dybala, Mandzukic e companhia a serem jogadores preponderantes nesta equipa. Neste grupo da Champions têm o Barcelona que será o grande oponente, mas Sporting e Olympiakos também podem complicar. A Juventus perdeu Bonnucci para o AC Milan, mas a equipa continua bastante forte e com as mesmas ideias de jogo do ano passado.

Prognóstico: Este será o jogo grande desta jornada da Champions League, frente a frente dois candidatos a vencer esta edição da Champions League. Espero um encontro em que nenhuma delas quer perder e onde as defesas terão tarefa árdua, mas vou confiar na solidez defensiva de ambas as equipas e não espero um jogo com muitos golos aqui. O ano passado nos Quartos de Final o Barcelona não conseguiu tão pouco marcar um golo a esta Juventus e embora esta já não tenha Bonnucci e Dani Alves na defesa, estes continuam fortes e com uma qualidade bastante boa. Neymar também não estará no outro lado e o fulgor ofensivo do Barcelona tem sido menor. Espero menos de 2.5 golos.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2108
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Barcelona vs Juventus
Camp Nou, 12 de Setembro de 2017 pelas 19:45

Jogo grande nesta primeira jornada da fase de grupos com duas equipas que se defrontaram nos quartos-de-final da prova na temporada passada, onde os Italianos levaram a melhor. Perante dois planteis, supostamente, mais enfraquecidos, teremos resultados idênticos?

O Barcelona começou em crise a temporada depois de perder perante o Real Madrid na Supertaça Espanhola por um agregado 5-1 nas duas mãos e depois de uma janela de transferências falhada. A saída de Neymar Jr. para o Paris Saint Germain por 222 Milhões de Euros foi o principal destaque no mercado mas os Catalães tiveram dificuldades em substituir o jogador e falharam nas contratações de Coutinho e Di Maria. Ousmane Dembélé foi o jogador escolhido para ocupar o lugar do Brasileiro, numa transferência que rondou os 105 Milhões mas ainda não conseguiu mostrar o seu valor tendo jogado apenas 1 jogo como suplente utilizado.

Estaremos perante um Barcelona mais fragilizado? A verdade é que ocupam a primeira posição da La Liga, a par do Real Sociedade, com 9 pontos conquistados nos 3 jogos realizados e vêm de 3 exibições muito seguras onde marcaram 9 golos e não sofreram nenhum. Real Betis (2-0), Alavés (0-2) e Espanyol (5-0) foram as vítimas deste Barça que não parece estar numa crise tão grande quanto se afirma. Leonel Messi conta já com 5 golos nestes 3 jogos e parece estar a carregar esta equipa às costas.

Apesar de não ser um grande seguidor da Liga Espanhola, acredito que é algo precipitado afirmar que o Barcelona não está em crise por estes 3 jogos. A verdade é que perante o Real Madrid muito pouco conseguiram fazer ofensivamente e esse foi o único adversário "assério" que enfrentaram até ao momento. Neymar fez com que a equipa perdesse criatividade e conforto e atualmente está a ser substituido por Deulofeu que continua a não passar de "jovem promessa". Este Barcelona foi eliminado nos Quartos-de-Final da época transata pelos Italianos que souberam bem anular Messi. A tarefa agora não será mais fácil apesar da saída de Bonucci no eixo defensivo adversário pois há também menos uma ameça dos Catalães.

A Juventus começou da mesma forma a temporada ao conquistar o total de 9 pontos nos 3 jogos realizados. Vitórias confortáveis sobre Cagliari e Chievo por 3-0 e uma outra por 4-2 sobre Genoa depois de estarem a perder por 2-0. Como referido acima, a saída de Bonucci foi o principal destaque da Juventus que perdeu um dos seus pilares defensivos mas planteis italianos são normalmente compostos por muitas alternativas e a contratação de Howedes e Matuidi reforçam bem este setor para a nova temporada.

Uma equipa extremamente completa e que apresenta qualidade em todo o setor. A escolha de Mandzukic no lado esquerdo do terreno pode complicar a tarefa de Nelson Semedo ou Sergi Roberto pelo seu poderio físico e com as subidas de Alex Sandro por esse lado poderá estar aí a aposta Italiana nos lances ofensivos. São uma equipa muito forte fisicamente e sólida defensivamente o que complicará a tarefa ofensiva do Barcelona.

Citação de: Massimiliano Allegri, Treinador da Juventus
"Será um bom jogo, fascinante, mas a passagem dependerá das visitas a Atenas e a Lisboa. São duas equipas [Olympiacos e Sporting] que costumam estar na Liga dos Campeões e jogar na Grécia e em Portugal não será fácil"

Massimiliano Allegri não mostrou pressão antes do jogo e parece dar prioridade aos restantes jogos do grupo onde vê mais obrigatoriedade de vencer. Os Italianos são normalmente equipas que não gostam de ter bola e depois da vitória na temporada passada acredito que vai existir mais "medo" e receio do lado Espanhol pelo que teremos uma Juventus a deixar jogar o Barcelona para apostar na velocidade dos contra-ataques.

Duas equipas de enorme qualidade como é habitual. Os Italianos não costuma ser equipas de muitos golos na Europa mas destacam-se pela sua segurança defensiva e existindo menos "armas" do lado Catalão acredito que consigam dificultar golos por grande parte do jogo aos da casa. A minha aposta para este jogo passa por um under de golos porque não vejo tanta obrigatoriedade nos 3 pontos dos dois lados e exisitará enorme respeito pelo adversário em campo.

Pick: Menos de 2.5 golos @2,15 Esc Online (7/10)
Aposta Mais Segura: Menos de 3.5 golos @1,45 Esc Online



JmdP10

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    24
Barcelona vs Juventus

Pick: Barcelona a vencer @1,55 bet.pt

O vice campeão espanhol defronta no camp nou o finalista vencido e crônico campeão italiano. Último confronto entre estes gigantes do futebol europeu remonta aos quartos de final da última edição da champions league com um agregado total (0-3) a favor da equipa forasteira. Remontando a esse passado recente verificamos que se por um lado o Barcelona perdeu uma das suas pérolas ofensivas (Neymar) não é menos verdade que a juventus ficou sem um dos pilares do eixo defensivo (Bonucci). Equipas prováveis:
Barcelona: ter stegen Nelson semedo pique umititi Jordi alba, busquets iniesta e rakitic, dembele Messi e suarez
Juventus: buffon lichesteiner rugani Benatia e barzagli, pjanic matuidi sturaro e douglas Costa, dybala e higuain
Olhando para o 11 da juventus salta à vista a quantidade de indisponíveis que tem para esta partida e dos quais referencio 3 que podem claramente fazer a diferença: kedhira e mandzukic no processo ofensivo e chiellini o melhor central desta equipa que não marcarão presença todos eles devido a lesão. A juntar a isto Alex Sandro com síndrome gripal está em dúvida ele que é um dos melhores defesas esquerdos da actualidade. Pjaca e marchisio são outros indisponíveis tal como quadrado que está castigado.
Desta forma vejo o plantel da juventus bastante desfalcado quanto a profundidade e rotação que poderia apresentar. Juntando a isto são já 21 jogos que o barça não perde em casa para as competições europeias no camp nou.  Última derrota remonta a 2015. Assim e tendo a expectativa que estas duas equipas se apurem facilmente no grupo em questão irei na vitória do Barcelona. Não arriscarei o Handicap, apesar de achar que face às ausências e como estamos ainda em início de época os processos ainda não estão sistematizados e poderá levar a um encontro com poucos golos. No entanto vejo o Barcelona como claro favorito a arrecadar os primeiros 3 pontos.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36743
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
Barcelona vs Juventus
Prognóstico: Juventus EH +2 1.42 @Rivalo

Grande clássico entre Barcelona e Juventus pela Liga dos Campeões da Europa no Camp Nou….
Este jogo já aconteceu nesta temporada. Na International Champions cup o Barcelona derrotou os italianos por 2×1 com grande exibição de Neymar.

Mas Neymar já foi embora e agora o Barcelona precisa resolver seus problemas com outras armas. No grupo da Champions há adversários tradicionais como Olympiakos e Sporting.

Mas claramente a disputa pela primeira colocação será polarizada por estes dois: Barcelona e Juventus.

Somente se algum deles falhar demais um dos outros candidatos pode se aproveitar. Existem muitas duvidas sobre o barcelona.

O time perdeu um dos seus grandes jogadores e na avaliação de todos não repôs com a mesma qualidade.

Na supercopa o time foi vapuleado pelo Real. Mas no campeonato espanhol venceu os 3 jogos que disputou.

Latest results FC Barcelona

show all
09.09.2017   D1   FC Barcelona   5-0   RCD Espanyol
26.08.2017   D1   Deportivo Alavés   0-2   FC Barcelona
20.08.2017   D1   FC Barcelona   2-0   Real Betis
16.08.2017   SC   Real Madrid   2-0   FC Barcelona
13.08.2017   SC   FC Barcelona   1-3   Real Madrid
07.08.2017   CF   FC Barcelona   5-0   Chapecoense/SC
Latest results Juventus FC

show all
09.09.2017   D1   Juventus FC   3-0   ChievoVerona
26.08.2017   D1   Genoa   2-4   Juventus FC
19.08.2017   D1   Juventus FC   3-0   Cagliari Calcio
13.08.2017   SC   Juventus FC   2-3   Lazio
05.08.2017   CF   Tottenham   2-0   Juventus FC
30.07.2017   ICC   AS Roma   1-1/p.4-5   Juventus FC

A juventus também não vem tendo o começo dos sonhos na temporada. A equipe deixou a desejar nos amistosos. Mas estes não valem nada.

Na Super Taça da Italia a equipe perdeu para a Lazio. No campeonato italiano a equipe da Juventus venceu bem os seus 3 jogos disputados na competição.

Para este confronto a Juventus chega com alguns problemas: Chiellini, Sami Khedira, Claudio Marchisio e Marko Pjaca estão lesionados e não irão jogar.

O Barcelona é favorito mas não deste tamanho. Vejo a Juventus capaz de causar problemas ao Barça aqui.

No ano passado a Juventus mostrou que pode ser competitiva contra um Barça melhor do que o de hoje.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions