Autor Tópico: Problemas no Levantamento  (Lida 743 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Comandante100

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Setembro de 2017, 14:26
Boa tarde.

Estou com problemas em levantar o meu dinheiro da Esc Online.

Há vários dias atrás solicitei um levantamento de 30€ à respetiva casa. Pediram-me um comprovativo bancário e eu enviei um extrato  bancário. Passado uns dias, responderam-me que o mesmo extrato não podia ser tido em conta porque  não se via os 4 cantos da folha (eu recortei a imagem para não se ver o saldo bancário) e por o extrato ter mais de 1 ano.

Entretanto, no dia a seguir, enviei um novo documento (novo extrato bancário) mais recente que 1 ano . Demoraram 6 dias a responder ao email e o que me disseram foi que o documento não podia ser aceite porque é uma digitalização.

Ora, eles requerem estas condições para o levantamento:

Citar
De modo a darmos o devido seguimento ao seu pedido de levantamento, agradecemos o envio de um comprovativo de IBAN a cores onde conste, num único documento oficial, os seguintes dados:

:: Data
:: Número de IBAN
:: BIC/Swift Code do Banco
:: O seu nome como titular da conta bancária
:: Identificação/Logotipo do banco
:: Carimbo da entidade/Impressão em papel oficial do banco (para documentos obtidos diretamente junto da entidade bancária)
:: Link/url da página de onde foi retirado (para documentos obtidos via Home Banking)

Poderá ser, por exemplo, carta/extrato emitidos pelo seu banco, um documento oficial obtido via Home Banking (onde se visualize a data de impressão bem como o link/URL da página) ou uma fotografia da sua caderneta.

Mais informamos que o documento apresentado não deverá ter uma data superior a 1 ano e que capturas de ecrã, emails do banco e documentos a preto e branco não poderão ser aceites.

Tenha também em atenção que o documento deverá ter os 4 cantos visíveis.

Face a estas condições,  se eles aceitam documentos oficiais do banco, como é que é suposto enviar-lhes sem ser por digitalização?
Que outro documento recomendam que eu possa enviar face a estas exigências?

Estou a pensar seriamente abandonar a casa depois de conseguir levantar o dinheiro.

Obrigado.



terminal28

  • Iniciado
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Setembro de 2017, 18:23
Boas,

Está a acontecer o mesmo comigo...

Ganhei umas apostas e pedi levantamento e solicitam sempre documentos (já enviei uns 4 diferentes).

Agora enviei o extrato bancário do mês de agosto (sem os saldos e movimentos) e estou para ver a resposta deles...

Nunca tive tantos problemas para levantar dinheiro...

Vamos ver o que isto dá mas se não resultar vou ameaçar em fazer queixa à entidade reguladora.


cumps



SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    140
em: 07 de Setembro de 2017, 18:36
Também me enviaram um mail igual a esse.

Depois através de homebanking, exportei o meu extrato mais actual (tem que ser a cores), apaguei os saldos e movimentos e já me enviaram um mail a confirmar a validação do mesmo.

No histório, o pagamento já deixou de estar "pendente" e já se encontra em concluído, mas o dinheiro também ainda não chegou à conta, sendo que pode demorar 5 dias úteis, ainda está dentro do prazo...

Só uma questão: em caso de depósito e requendo o bónus de 1º depósito, o rollover tem algum tempo máximo para ser efectuado? Não encontrei esta informação em lado nenhum.



Forum de Apostas

Re: Problemas no Levantamento
« Responder #2 em: 07 de Setembro de 2017, 18:36 »

Comandante100

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Setembro de 2017, 19:51
Também me enviaram um mail igual a esse.

Depois através de homebanking, exportei o meu extrato mais actual (tem que ser a cores), apaguei os saldos e movimentos e já me enviaram um mail a confirmar a validação do mesmo.

No histório, o pagamento já deixou de estar "pendente" e já se encontra em concluído, mas o dinheiro também ainda não chegou à conta, sendo que pode demorar 5 dias úteis, ainda está dentro do prazo...

Só uma questão: em caso de depósito e requendo o bónus de 1º depósito, o rollover tem algum tempo máximo para ser efectuado? Não encontrei esta informação em lado nenhum.

A questão é que o extrato do meu homebanking não sai com o meu nome. Simplesmente aparece os dados da conta mas sem o nome (só aparece Exmo Sr).
Acabei por lhes enviar o mesmo documento mas fotografado, sem ser digitalizado. De certeza que vão demorar mais 6 dias...

Relativamente ao rollover penso que não há tempo para cumprir.



SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    140
em: 07 de Setembro de 2017, 23:05
@Comandante100
 
Com um jeitinho, ainda pegam por ser fotografia...



Comandante100

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Setembro de 2017, 14:14
Agora parece que retrocedemos na história...

Enviaram um mail a dizer que o documento foi para a equipa de validação e que quando tiverem uma resposta avisam...

Parece mesmo que andam a gozar com a minha cara. Assim que puder vou retirar todo o meu dinheiro. Espero não ter que fazer queixa à entidade reguladora.



Maestro34

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Setembro de 2017, 12:33
tenho um pedido de levantamente ha 2 semanas...que gajos complicado ja esta a meter ca um nojo.
esta casa é para esquecer vou fechar a conta quando receber o dinheiro



azcomeon

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127
em: 27 de Março de 2018, 12:40
Mantêm-se e de forma recorrente os problemas com levantamentos ou foram casos únicos e já resolvidos?

@Maestro34 @Comandante100



Forum de Apostas

Re: Problemas no Levantamento
« Responder #7 em: 27 de Março de 2018, 12:40 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226648
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Março de 2018, 12:56
Enviem me os vossos usernames esc online por mensagem privada pff


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Comandante100

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Abril de 2018, 01:22
Nunca mais usei a casa precisamente do problema que na altura deu.



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2756
    Pts Tipsr:
    858
em: 14 de Abril de 2018, 18:23
casa de apostas horrível e desonesta.
SC BRAGA




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina