Autor Tópico: [HELP] Já não sei o que fazer com Moneybookers  (Lida 2968 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jotix

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    75
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Setembro de 2007, 00:48
Axam o serviço moneybookers optimo?

Pois, eu axo péssimo!

Então, esta é a minha história:
FIz um depósito de 20€ por transferência bancária em 31 de Julho (com o mesmo nome de conta igual ao registado no moneybookers, e indiquei a ref), ele foi creditado no dia:


Isto é não é nada normal! Demorou quase 1 mês...!
Durante esse período mandei email's, fiz vários pedidos por aquele sistema que eles tem no site e NUNCA me responderam. Lá tive de pedir a um amigo para telefonar por mim, e falar inglês com eles. E foi graças a isso k foi creditado.

Depois de uns dias tenho a conta bloqueada, sem explicação.


Parece quem nem é nada de especial, bastava apenas enviar um mail com uns docs.
Fiz imediatamente isso, faz hoje 3 semanas. NUNCA responderam

Agora, há uns 6 dias, envio uns 2-3 mails por dia, mas nunca recebi nada deles.

E a minha continua bloqueada, com os seus 40€.
Não são permitidos links de sites não Apostaganha nas assinaturas



fxdiamond

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1912
    Pts Tipsr:
    37
em: 12 de Setembro de 2007, 00:50
De facto essa situação não é muito comum. O serviço da Moneybookers costuma ser bastante bom. :nervoso:
Proud member of Tip Factory.



Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 12 de Setembro de 2007, 00:57
De facto essa situação não é muito comum. O serviço da Moneybookers costuma ser bastante bom. :nervoso:

é verdade, só fiz 2 depositos no moneybookers e em ambos tive problemas mas que foram resolvidos através daquele serviço no site....

de resto, levantamentos e transferencias entre casas nunca tive um unico problema.




Forum de Apostas

Re: [HELP] Já não sei o que fazer com Moneybookers
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2007, 00:57 »

Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Setembro de 2007, 01:21
Manda os documentos que eles pedem...isso resolve-se em 3 ou 4 dias...eu já tive esse problema....tá descansado!

É tipo um procedimento de segurança....eles querem os dados completos do cliente...por isso nao stresses

:bom:
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



jotix

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    75
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Setembro de 2007, 02:16
E quantas vezes já não fiz isso?
Certamente que não leste todo o post.

Eu disse que já se passaram 3 semanas desde do primeiro, e NUNCA me responderam a esse ou a qualquer email.
Não são permitidos links de sites não Apostaganha nas assinaturas



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Setembro de 2007, 02:21
é porque não enviaste para o sitio certo! :bom:

procura todas as formas de comunicaçao!
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



jotix

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    75
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Setembro de 2007, 02:39
Eu sei enviar email's! Já disse que enviei pelo sistema k eles no proprio site, e por email, umas poucas vezes
Não são permitidos links de sites não Apostaganha nas assinaturas



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Setembro de 2007, 02:45
ei rapazinho...tem lá calma,apenas tou a tentar ajudar!!! :| :| :|

já não está cá quem falou!
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Forum de Apostas

Re: [HELP] Já não sei o que fazer com Moneybookers
« Responder #7 em: 12 de Setembro de 2007, 02:45 »

jotix

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    75
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Setembro de 2007, 02:54
Desculpa, não quiz ofender. Simplesmente, eu não consigo resolver isto...
Não são permitidos links de sites não Apostaganha nas assinaturas



migazo

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2868
    Pts Tipsr:
    66
em: 12 de Setembro de 2007, 08:19
jotix, já te tinha aconselhado.

Liga para eles, se não consegues falar ingles, pede ao teu amigo para ligar e falar por ti, agora convinha estares junto a ele, com os documentos preparados, com as datas em que enviaste os emails para que ele possa conversar com eles sem problemas e tenha os dados à mão.

TEnho a certeza que depois de resolveres isso, os teus limites de movimentos no moneybookers aumentarão e não deverás ter mais problemas.

Uma coisa que pode se a causadora desse bloqueio e já aconteceu a outros.
O teu nome.

No meu caso tenho 4 nomes, na conta moneybookers só registei o 1.º e o ultimo conforme pedem no formulario.

Uma vez fiz uma tranferencia para eles e nunca mais chegava, entao decidi ligar para perguntar onde é que ela parava e disseram que a transferencia, para o numero de referencia ID que era o meu, já tinha chegado mas não tinha sido creditada na minha conta porque quando eles recebem a transferencia do banco também vêem o nome completo registado no banco da pessoa que a enviou.

Como viram 4 nomes, e eu só tinha 2 na conta nunca me a tinham creditado.
Esclarecido o equívoco, nunca mais tive problemas, apesar de na conta continuar apenas com 2 nomes registados.

Há alguns users do AG que não tiveram este tipo de problemas , outros sim, portanto nada como ligares e esclareceres a situação.

Porque o apoio a clientes através de email deixa muito, mas mesmo muito a desejar



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 12 de Setembro de 2007, 09:38
Há um detalhe que passa despercebido a muita gente e que vou aqui informar, para que todos os leitores atentos deste tópico fiquem a saber:

Sempre que enviamos uma reclamação ou pedido de informações ou uma comunicação qualquer pelo serviço de mensagens da Moneybookers, a nossa mensagem fica com um "número de série" e vai para uma fila de espera. Sempre que alguém se arma em esperto e mexe nessa mensagem e insiste no assunto, a mesma não sobe na lista de espera, mas antes pelo contrário, é colocada mesmo lá no fim, no último lugar da fila de espera.

Por isso, enviem a mensagem, reclamação ou pedido e aguardem com serena e pacientemente. Numa semana deverão obter uma resposta ao vosso caso. ;)



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
em: 12 de Setembro de 2007, 16:10
Ora bem... eu ja contei a minha situação num tópico anterior, eu tenho uma conta na cgd, transferi 200 eur pra uma conta que eu fiz no moneybookers, ja passaram oito dias e ainda não apareceu dinheiro nenhum.... o problema é que o guito ja saiu da cgd, ja la fui e eles n me ajudaram, ja fui ao BES e pouco ou nada fizeram... ligo pra lá???como se não falo correntemente ingles?? tou ***** :duh:
"I would"



OLX

  • Visitante
em: 12 de Setembro de 2007, 16:13
É por isso que eu só uso VISA. Dinheiro creditado na hora!

Além disso tenho até 50 dias para o pagar e muitas vezes já creditei de volta antes que me seja descontado da conta á ordem!

Isso de transferencia bancária, pague agora e só aprarece o saldo daqui a 8 dias, não é para mim...



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 12 de Setembro de 2007, 16:14
No formulário de transferência, indicaste o teu moneybookers ID ou a tua referência Moneybookers?

Se a resposta a esta questão é negativa, terás então de utilizar o sistema de mensagens do Moneybookers para os informares da situação. ;)



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Setembro de 2007, 16:19
Há um detalhe que passa despercebido a muita gente e que vou aqui informar, para que todos os leitores atentos deste tópico fiquem a saber:

Sempre que enviamos uma reclamação ou pedido de informações ou uma comunicação qualquer pelo serviço de mensagens da Moneybookers, a nossa mensagem fica com um "número de série" e vai para uma fila de espera. Sempre que alguém se arma em esperto e mexe nessa mensagem e insiste no assunto, a mesma não sobe na lista de espera, mas antes pelo contrário, é colocada mesmo lá no fim, no último lugar da fila de espera.

Por isso, enviem a mensagem, reclamação ou pedido e aguardem com serena e pacientemente. Numa semana deverão obter uma resposta ao vosso caso. ;)
Que rico detalhe esse, não acha duvida  :shock: :shock: ora a moneybookers funciona como os bancos +- mas se tiveres uma urgencia e lá tiveres o teu rico dinheiro e prescisares dele ficas agarrado.  :shock: :shock:

Quem não tem pais ricos.................
Por estas e por outras que não são poucas as que se lêem por aqui é que só jogo com Cartão de Credito e Depositos Directos e nunca mas nunca tive problemas.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina