Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017  (Lida 575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3645
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #1 em: 06 de Setembro de 2017, 09:31 »
Premier League
09-09-2017 ás 15h
Arsenal vs Bournemouth
Aposta: Arsenal a vencer a 1.30 @ Betclic

Arsenal O Arsenal manteve o seu treinador Arsene Wenger depois de muita polémica e a contestação mantém se. Se é certo que a vitória na Supertaça sobre o Chelsea e a vitória sobre o Leicester na 1ª jornada da Premier League num jogo frenético fizeram acalmar um pouco a situação, pois a derrota em Stoke por 1-0 e derrota em Liverpool por 4-0 fizeram reacender essa contestação e alguns jogadores também foram visados, Ozil foi um deles. Este Arsenal continua a ser uma equipa muito forte, este ano não estão na Champions mas sim na Liga Europa, pelo que terão aqui condições e margem de manobra no campeonato se começarem a reagir no imediato. Este é claramente jogo de 3 pontos e depois dessas 2 derrotas, têm forçosamente que ganhar esta partida.

Bournemouth Esta equipa conseguiu manter se na Premier League na temporada passada, não foi fácil, mas a boa qualidade de jogo nos jogos em casa permitiram lhes conseguir a manutenção. Na temporada anterior havia uma grande diferença desta equipa em casa, para fora de casa. Como visitantes jogavam mal e somaram poucos pontos. Este ano começaram mal o campeonato e 3 derrotas em 3 jogos é elucidativo. A última derrota foi para o Manchester City num jogo dramático e com alguma polémica á mistura. As outras derrotas foram para adversários diretos na luta pela manutenção que não será fácil.

Prognóstico: O Arsenal tem aqui um óptimo jogo para regressar ás vitórias. Jogam em casa, têm um rival bem acessível com pouca confiança e que ainda não somou qualquer ponto nesta competição e portanto só um Arsenal muito desajeitado iria perder pontos aqui. Esta paragem foi benéfica para o Arsenal no meu entender e espero que consigam dar a volta já neste jogo vencendo e convencendo perante uma equipa que está perfeitamente ao alcance dos Gunners. Ainda vi os handicaps deste jogo, mas talvez ainda não seja o momento ideal para os handicaps no Arsenal.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3645
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2017, 09:32 »
Premier League
09-09-2017 ás 17h30
Stoke City vs Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer 1.45 @ Betclic

Stoke City Este Stoke sofreu algumas alterações relativamente ao plantel do ano passado, mas não muitas. Diria que a perda mais importante foi a de Arnautovic, extremo possante austríaco que foi para o West Ham. Compraram em definitivo Martins Indi que já foi titular no último jogo e também têm no plantel Jesé ou Wimmer que veio do Tottenham. O Stoke tem 4 pontos em 3 jogos. Venceu, empatou e perdeu. A derrota foi em Everton por 1-0 o que se aceita. Em casa venceram o Arsenal por 1-0 e empataram em West Bromwich a 1 golo. Tiveram a perder, mas Peter Crouch restabeleceu a igualdade a 1 golo num resultado que não sofreu mais alterações.

Manchester United a equipa de José Mourinho tem estado bastante forte, 3 jogos 3 vitórias e bom futebol praticado. Mourinho é um excelente treinador, muito inteligente e que sabe da importância de fazer deste Manchester United uma equipa consistente ao longo da temporada porque será nos jogos com as equipas "pequenas" que irá vencer o campeonato que é o grande objectivo apesar de ter regressado á Champions League fruto da conquista da Europe League o ano passado. Este ano foram buscar Lukaku que tem estado muito bem e Zlatan assinou novo contrato podendo assim fazer uma dupla temível com Lukaku mais tarde. Pogba este ano começou bem o campeonato e Matic veio a dar maior equilíbrio defensivo. Um United de cara lavada e mais forte do que o ano passado é o que temos visto.

Prognóstico: Este United tem claras condições para ir a Stoke e vencer. Nem espero outra coisa. Admito que seja um encontro em que os pupilos de José Mourinho possam sentir algumas dificuldades e alguns problemas, porém têm estado mais sólidos no processo defensivo, no ataque com Lukaku estão mais eficazes e depois têm Pogba, Mata, Rashford, outras opções que podem a qualquer momento desequilibrar. Vejo um United muito sério e competente a entrar com tudo neste jogo e a vencê lo com maior ou menor dificuldade. Vale o risco, sem dúvida.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2017, 09:32 »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14122
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5894
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #3 em: 06 de Setembro de 2017, 20:03 »
Manchester City x Liverpool
09-09-2017 às 12h30


Mais 1 golo HT @ 1.41- Bet

No jogo grande desta quarta jornada da Premier League defrontam-se os atuais 2º e 4º classificados, em igualdade pontual, com 7 pontos à entrada para esta jornada da competição, sendo que tanto Liverpool como Manchester City são duas das equipas com melhor registo ofensivo, totalizando, no seu conjunto, 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Do lado dos citizens, Sterling está ausente devido a suspensão, enquanto Gundogan continua a contas com uma lesão; do lado dos reds, Bogdan e Lallana são ausências, somando-se-lhes ainda Clyne e Ings nos indisponíveis.

O Manchester CIty está a realizar um início de temporada com alguma consistência, somando dois triunfos nas três partidas que já realizou, deslizando apenas frente ao Everton, num empate a uma bola e num encontro pouco conseguido por parte dos pupilos de Pep Guardiola sendo que, curiosamente, venceu os jogos fora de portas mas deslizou perante os seus adeptos. Com as várias contratações, é natural que ainda demore até que o técnico espanhol consiga potenciar os seus jogadores da melhor forma e fazê-los evoluir enquanto equipa, algo que não é fácil numa competição com a Premier League.

Do lado do Liverpool, a está a ter um início de campeonato e de época que se pode considerar bastante positivo, com o alcance da qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com um triunfo sobre o Hoffenheim, e ainda somando duas vitórias nas três partidas realizadas no campeonato inglês, começando com um empate perante o Watford mas somando dois triunfos frente a Crystal Palace e Arsenal, este de forma bastante clara.

Como seria de esperar os jogos deste início de época por parte dos reds, têm sido marcados, quase na sua totalidade, por muito golos, algo muito natural se tivermos em conta a mentalidade de Jurgen Klopp como treinador e como condutor de homens (e assim deverá ser ao longo da época), algo que poderá trazer bons resultados (como foi o caso do jogo com o Arsenal, em que tudo calhou bem), mas também poderá trazer dissabores (jogos em que a equipa produz muito ofensivamente, mas desposicionando-se muito na defensiva e, assim, sofrendo muitos golos. Do lado do City, nota-se que a equipa ainda está longe do ponto máximo de evolução e, assim, ainda enfrentará várias dificuldades.
Ora, tendencialmente, o Liverpool costuma dar-se bem nos jogos grandes, mas na sua maioria não deixam de contar com alguns golos. Espero isso mesmo neste encontro pelas razões supracitadas.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2017, 20:05 por Enak222 »

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #4 em: 07 de Setembro de 2017, 15:53 »
Manchester City - Liverpool
Premier League
9/Setembro/2017 às 12h30

Over 3.5 golos @2.05 na BetPt


A Premier League oferece-nos, com muita regularidade, grandes espectáculos de futebol, mas a probabilidade disso acontecer cresce exponencialmente quando a equipa de Pep Guardiola encontra a equipa de Jurgen Klopp.

Esta temporada, essa realidade é alimentada pelo reforço da equipa de Liverpool. Os Reds têm feito um caminho consistente de aposta num modelo de jogo que consiga conciliar as ideias que Klopp trouxe da Alemanha com a realidade do futebol inglês.

Foi nesse ponto que Pep Guardiola terá tido mais dificuldades na época passada. Em lugar de trazer a “verdade” sobre o jogo a terras britânicas, Pep confrontou-se com questões e dúvidas que as contratações deste mercado esperam responder.

Para o City, a presente temporada trouxe duas vitórias fora, em terrenos frente a equipas que estarão em posições secundárias na tabela, e um empate caseiro frente ao Everton, num jogo onde a equipa não foi capaz de ultrapassar a organização defensiva do adversário.

O Liverpool teve um empate sofrido em Watford, venceu o Crystal Palace sem brilhantismo, mas os oito golos divididos entre o jogo frente ao Hoffenheim, para o play off da Liga dos Campeões, e um outro frente ao Arsenal, ajudam a clarificar o potencial ofensivo deste conjunto.

A questão que se coloca, na antevisão desta partida, prende-se com aquilo que cada conjunto pode esperar deste jogo. O Manchester City, depois de ter cedido pontos ao Everton, verá este jogo como de vitória obrigatória. O Liverpool, um pouco mais tranquilo, dividirá ansiedades com o jogo da Liga dos Campeões da próxima quarta-feira, onde regressa este ano.

De qualquer das maneiras, é um jogo para duas equipas que sabem melhor como atacar do que colocar como prioridade defender um resultado. E por isso, quebrando o efeito do ano passado, em que os seus jogos acabaram com poucos golos, espera-se que seja o golo a reinar no jogo entre Citizens e Reds.


Offline Quipá

  • Interessado
  • *
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 45
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 43
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #5 em: 09 de Setembro de 2017, 00:23 »
Prognóstico para Leicester x Chelsea

Casa de Aposta: bet365
Mercado: Chelsea vencer
Odd: 1.80

Leicester
 O Leicester é o 15º colocado na Premier League, com uma vitória e duas derrotas, em três jogos. O time marcou cinco gols e sofreu seis, estabelecendo média de 1,6 gol marcado por partida e de 2 gols sofridos por jogo. O discurso da equipe é pressionar o Chelsea desde os primeiro minutos para poder furar o esquema 3-4-3. Time provável: Schmeichel, Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs, Ndidi, James, Albrighton, Okazaki, Mahrez, Vardy.

Chelsea
Atual campeão inglês, o Chelsea ocupa a sexta posição, com duas vitórias e uma derrota. Marcou seis gols e sofreu quatro, estabelecendo média de 2 gols marcado por partida e 1,3 gol sofrido por jogo. Para este jogo, o Chelsea terá o retorno de Eden Hazard. Time provável: Courtois, Azpilcueta, Luiz, Rudiger, Moses, Kante, Fabregas, Alonso, Willian, Pedro, Morata.

Prognóstico
Nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, o Chelsea venceu três, empatou uma e perdeu somente em uma ocasião. O cenário dessa partida reflete os números, porque, enquanto o Chelsea se reforçou para disputa da Premier League e Ligas dos Campeões nesta tempora, o Leicester vai brigar apenas pela sua manutenção no futebol inglês. Por isso, minha aposta é na vitória do Chelsea.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #6 em: 09 de Setembro de 2017, 02:07 »
Arsenal x Bournemouth
09/09 - 11h

Pick: Arsenal HT/FT @2,00 betfair

O Arsenal tenta se livrar da constrangedora colocação que atualmente ocupa na Premier League, e recebe um dos times que consegue fazer campanha pior ainda. Este jogo promete na Emirates Arena.

Arsene Wenger se manteve no cargo ainda com pouca aprovação do torcedor do Arsenal, técnico com muito tempo de clube, com certo desgaste e que não vem conseguindo extrair mais nada nesse time já faz tempo.
O início da temporada foi surpreendente com um triunfo sobre o Chelsea na Supercopa inglesa, e uma arrancada interessante com vitória sobre o Leicester.
Mas ai vieram duas derrotas, a última um vexame por 4-0 para o Liverpool, o que coloca uma pressão enorme sobre o grupo por uma vitória neste jogo.
A princípio força máxima em relação aos que vinham jogando, e tentando se livrar da décima sexta colocação, senão o campeonato começa a ficar inviável antes mesmo da metade.

A Bournemouth consegue fazer um papel pior do que o do Arsenal, o time em três jogos perdeu os três, o último para o Manchester City no último minuto.
Não é uma situação tão surpreendente pois já na temporada passada o time brigou pra se manter na elite inglesa, escapou nas últimas rodadas e a tendência era manter a mesma luta nesse ano.
É um time que se posta basicamente do meio pra trás, busca os contra-ataques dentro de casa, e fora de casa realça ainda mais essa característica.
Em 3 partidas marcou apenas 1 gol, e não acredito que seja nesse jogo que fará algo revolucionário para impôr riscos ao Arsenal.

É um jogo que o Arsenal não pode dar motivos pra torcida colocar mais pressão sobre sua atuação, não creio que seja um time apático em campo, e mesmo que hoje não seja um dos top do campeonato, ainda sim é muito melhor que o Bournemouth.
Acredito que vença esse jogo e arrisco que vença ao intervalo, pela odd que considero boa para um evento que é provável de acontecer, na minha opinião.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2017, 02:11 »
Arsenal x Bournemouth
09/09 - 11h

Pick: Arsenal HT/FT @2,00 betfair

O Arsenal tenta se livrar da constrangedora colocação que atualmente ocupa na Premier League, e recebe um dos times que consegue fazer campanha pior ainda. Este jogo promete na Emirates Arena.

Arsene Wenger se manteve no cargo ainda com pouca aprovação do torcedor do Arsenal, técnico com muito tempo de clube, com certo desgaste e que não vem conseguindo extrair mais nada nesse time já faz tempo.
O início da temporada foi surpreendente com um triunfo sobre o Chelsea na Supercopa inglesa, e uma arrancada interessante com vitória sobre o Leicester.
Mas ai vieram duas derrotas, a última um vexame por 4-0 para o Liverpool, o que coloca uma pressão enorme sobre o grupo por uma vitória neste jogo.
A princípio força máxima em relação aos que vinham jogando, e tentando se livrar da décima sexta colocação, senão o campeonato começa a ficar inviável antes mesmo da metade.

A Bournemouth consegue fazer um papel pior do que o do Arsenal, o time em três jogos perdeu os três, o último para o Manchester City no último minuto.
Não é uma situação tão surpreendente pois já na temporada passada o time brigou pra se manter na elite inglesa, escapou nas últimas rodadas e a tendência era manter a mesma luta nesse ano.
É um time que se posta basicamente do meio pra trás, busca os contra-ataques dentro de casa, e fora de casa realça ainda mais essa característica.
Em 3 partidas marcou apenas 1 gol, e não acredito que seja nesse jogo que fará algo revolucionário para impôr riscos ao Arsenal.

É um jogo que o Arsenal não pode dar motivos pra torcida colocar mais pressão sobre sua atuação, não creio que seja um time apático em campo, e mesmo que hoje não seja um dos top do campeonato, ainda sim é muito melhor que o Bournemouth.
Acredito que vença esse jogo e arrisco que vença ao intervalo, pela odd que considero boa para um evento que é provável de acontecer, na minha opinião.
Devido ao encerramento da liga, posto odd de outra casa

Arsenal HT/FT @1,80 rivalo

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2017, 02:11 »

Offline Rubens

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 194
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #8 em: 09 de Setembro de 2017, 15:37 »
Stoke-Manchester United
09-09-2017
[url=http://flexi.engine.adglare.net/?220785030]Bet365[/url] Stadium
17:30
Depois de um mau começo frente ao Everton, a vitória frente ao Arsenal podia ser a reviravolta que a equipa precisava. Mas foi sol de pouca dura uma vez que  empataram frente ao West Bromwich Albion no jogo seguinte. Mas este Stoke é uma equipa atrevida, sabe defender e contra atacar, e isso  é sempre um problema para qualquer adversário.
Para este jogo, Ryan Shawcross é baixa.

O United continua a sua caminhada, depois de duas goleadas, o Leicester criou mais dificuldades, mas a equipa não perdeu a calma e conseguiu o triunfo com um golo a vinte minutos do fim e confirmando a vitória com outro mais perto do final. O sector defensivo continua a ser o ponto mais fraco da equipa, mas as melhorias tem sido notórias.
Para este jogo, Rojo e Ibrahimovic são baixas.

Conclusão: já tendo sofrido todos os resultados possiveis, vitória, empate e derrota, e todos eles com poucos golos, isto revela que o Stoke é competente a defender.  Mark Hughes disse na conferência que respeita o United, mas deu a entender que irá jogar olhos nos olhos com o seu adversário e penso que esteja a aqui a chave para o desfecho do jogo. O United tem estado muito forte no sector ofensivo, e se o Stoke pretende jogar desta forma terá que ter atenção extra na hora de defender. Penso que possa criar as mesmas dificuldades que o Leicester, mas não me parece ter uma equipa tão forte quanto estes para contrariar o United e a resistência não irá durar muito tempo.
Assim a minha pick:

Manchester United e over 2.5 @ 2.20 betclic
« Última modificação: 09 de Setembro de 2017, 15:39 por Rubens »

Offline tmsreis

  • Rico
  • ***
  • t
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 251
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #9 em: 11 de Setembro de 2017, 01:24 »
Inglaterra - Premier League
11/09 | 20:00
West Ham vs Huddersfield

Jogo da 4º jornada da Premier League, onde o West Ham que ocupa atualmente o último lugar da classificação sem qualquer ponto conquistado vai receber uma das surpresas até ao momento da prova, o Huddersfield que ocupa o 6º lugar com 7 pontos conquistados em 9 possíveis.

O West Ham tem sido para mim uma das desilusões da temporada. Depois de um mercado de transferências onde se reforçaram com jogadores de grande qualidade, como por exemplo Joe Hart, Chicharito ou Arnautović, o treinador Bilic não tem conseguido colocar a equipa a jogar bom futebol como também os resultados não podiam ser piores. É certo que nos três jogos que fizeram jogaram todos eles fora de casa, mas sofrer 10 golos e marcar apenas 2 nunca pode ser bom sinal, independentemente da dificuldade das deslocações.

O Huddersfield, recém-promovido à Premier League, não podia pedir melhor começo. Depois de duas vitórias nas duas primeiras jornadas, conseguiram um ponto diante o sempre complicado Southampton. Outro dos aspectos a ter em conta é o facto da equipa não ter sofrido ainda qualquer golo.

O Huddersfield não é o favorito para este jogo, mas a qualidade de jogo que as duas equipas têm apresentado leva-me a pensar que o Huddersfield pode causar uma pequena surpresa. O West Ham e Bilic vão jogar pressionados diante o seu público e sem Arnautović as coisas ainda ficam mais complicadas. Diante de uma equipa com graves problemas defensivos, o Huddersfield pode vencer este encontro com base na sua segurança defensiva. Se tivesse de arriscar num resultado, apostava no 1-0 para os visitantes.

Huddersfield @4.00 bet

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #10 em: 11 de Setembro de 2017, 01:30 »
West Ham vs Huddersfield
London Stadium, 11 de Setembro de 2017 pelas 20:00

Duas equipas com arranques completamente diferentes defrontam-se no fecho desta 4ª jornada da Premier League com os 3 pontos apenas em mente. A equipa da casa é ligeiramente favorito, apesar do terrível arranque de temporada onde somaram 3 derrotas das 3 partidas realizadas.

Uma equipa que trouxe grande expectativa para esta campanha depois de contratações sonantes como Javier Hernandez, Marko Arnautovic, Joe Hart e que andou ainda a tentar garantir a contratação de William Carvalho. Com isto apercebemo-nos que a ambição do clube é elevada e que os objetivos para a temporada passam por um lugar confortável no meio da tabela, pelo menos. Contudo, como referido acima, chegam com 0 pontos a esta 4ª jornada depois de derrotas perante Manchester United (4-0), Southampton (3-2) e Newcastle United (3-0). 10 golos sofridos e apenas 2 marcados deixa muito a desejar dos Hammers que vão ter, só agora, o primeiro encontro em casa depois do seu palco ter sido utilizado para o Campeonato do Mundo de Atletismo.

Citação de: Slaven Bilic, Treinador do West Ham
"O meu trabalho é melhorar exibições. Não começamos bem mas na Segunda temos uma boa oportunidade para começar a ganhar jogos e voltar de novo à pista."

Todas as equipas a arrancarem com 4 derrotas na Premier League acabaram a ser despromovidos no mesmo ano. Isso é um dado assustador para a equipa comandada por Slaven Billic mas que tem agora uma boa oportunidade para começar a pontuar, como o diz. Nas próximas semanas a equipa tem a vantagem de somar vários jogos consecutivos em casa e nada melhor que começar perante um recém-promovido da Championship. Andy Carroll é novidade na convocatória, juntamente com Winston Reid. Arnautovic, Lanzini e Fernandes são baixas confirmadas para este encontro.

O Huddersfield é a única equipa que ainda não sofreu golos na competição e poderá ser a primeira equipa na história a conseguir 4 jogos sem sofrer golos nas jornadas inaugurais. As vitórias perante Crystal Palace (0-3), Newcastle United (1-0) e empate perante Southampton (0-0) foram além das expectativas de todos desta equipa que não se esperava estar com 7 pontos nesta fase. Com um futebol bastante "corajoso" e organizado, a equipa parece ter vindo a aproveitar a pressão das equipas adversárias que foram favoritas, algo que volta a acontecer neste encontro.

Citação de: David Wagner, Treinador do Huddersfield
"Não faço a mínima ideia se é uma boa altura para jogar contra o West Ham e para ser sincero não me interesa o que se passa nesse clube porque é algo que não nos influencia. Temos de garantir fazer tudo bem, até no mais pequeno detalhe, e focarmo-nos em nós próprios. Continuamos humildes o suficiente para saber que vai ser o grande West Ham United contra o pequeno Huddersfield Town."

Como referido acima, David Wagner parece voltar a "jogar" com a pressão adversária e é de prever um futebol muito cauteloso por parte desta equipa, tentando aproveitar o erro adversário.

Duas equipas em momentos de forma completamente diferentes mas também com qualidades distintas. No papel, os Hammers parecem ter mais qualidade mas a verdade é que não têm conseguido mostrar isso. Este é um jogo que vai exigir enorme respeito de ambas as equipas. É certo que o West Ham precisa de vencer e joga perante os seus adeptos pela primeira vez, mas do outro lado está uma equipa que tenta aproveitar ao máximo o erro adversário e que ainda não sofreu qualquer golo no campeonato. O Huddersfield também não se pode exceder na confiança porque a qualidade e experiência dos Londrinos é extremamente elevada. Um jogo complicado de prever no resultado tendo em conta esse "respeito" exigido mas que a meu ver pende para o lado visitado. O ambas marcam tem algum valor mas muito dependerá da altura do primeiro golo por isso a minha aposta vai a favor do West Ham. A experiência terá de valer alguma coisa a jogar em casa e depois de os ter visto empatar a 2 golos perante o Southampton a jogar com 10, acredito que tenham qualidade mais que suficiente para conseguir os primeiros 3 pontos.

Pick: West Ham para vencer @1,91 ESC (5/10)

Offline Carll Rodrigues

  • Rico
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens: 785
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 910
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #11 em: 11 de Setembro de 2017, 07:46 »
Inglaterra/ Premier League - 11/09/17
West Ham  X  Huddersfield
Hora do jogo: 16:00
Aposta do jogo:
Ambas  Marcam
Odd - 1.86 @ Netbet


Os Hammers enfrentam hoje o surpreendente  Huddersfield fechando a rodada 4 da BPL. O jogo será  disputado no estádio  olímpico de Londres, construído para as olimpíadas de 2012.  Só que  ultimamente se tornou a "casa do West Ham" devido a demolição de sua antiga casa,  para  a construção  de uma nova arena. Mas ainda  está buscando se acostumar com seu novo campo que começou a  ser usado pelo time na temporada passada. Enquanto o visitante  vai disposto a mater sua boa campanha realizada até aqui.


Análise  do mandante:

O west Ham até agora não  trouxe alegria  aos seus torcedores, ainda que todos os três jogos disputados até aqui foste fora de casa. Foi goleado pelo Manchester United  por  4x0 no Oldd Traford, na sequência foi derrotado pelo Southampton por 3x2 e para o Newcastle por 3x0. É notório o problema  defensivo que a equipe apresenta, tomando 10 gols em apenas três partidas. Para tentar se reabilitar na competição o time terá que corrigi este problema,  que não será  fácil  já  que o time  precisa sair pra marcar gols e consegui somar  seus primeiros pontos. O time deve repetir  a formação titular do último jogo, continua sem contar com meia Arnatouvic que  está suspenso e agora Lanzini por lesão. Mas conta com o atacante Chitarito para reverter a situação.


Análise do  visitante:

O Huddersfield foi promovido a Premier  League na última temporada, e pelo visto o time continua no caminho certo para o sucesso já  que até  agora se apresenta invicto depois de três jornadas. O time abriu a competição com vitória sobre o Cristal Palace  fora por 0x3, venceu o Newcastle por 1x0 e depois recebeu o  Southampton e ficou no 0x0. Com estes números até aqui mostra-se um time bem equilibrado, marcando 4 gols e não sofrendo nenhum.


Conclusão:

Para o west Ham não  há  outra alternativa, tem que ir pra cima buscar o gol para vencer o jogo e subi na tabela,  certo que ainda é cedo pra se desesperar, porém  sabe da importância  de  está  somando  pontos  em uma competição muito disputada. O Huddersfield deve manter seu jogo equilibrado e tem boas chances  de marcar pelo menos um gol numa defesa que sofreu  muitos  gols até  aqui.
Ambas marcam neste jogo.

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra -Premier League 4ªJornada] 09 a 11 de Setembro de 2017
« Responder #12 em: 11 de Setembro de 2017, 13:36 »
11 de setembro, 20h
Futebol
Premier League
West Ham vs Huddersfield
Pick: Huddersfield total de golos: mais 1.5 golos Bet.pt 2.80


   Acredito piamente que o Huddersfield pode surpreender os hammers, afinal a equipa forasteira tirando partido de algum desconhecimento das equipas da Premier League em relação à forma de jogar, tem conseguido resultados surpreendentes pela positiva e perante o aflito West Ham pode fazer o mesmo.
   De resto aplicando a lei de Murphy aos hammers, q   uando as coisas estão a correr mal têm tendência a correr pior e tendo em conta a turbulência que a equipa atravessa, não só pelos maus resultados mas também pela instabilidade diretiva e pelas contratações falhadas no defeso, é claro e notório que os adeptos estão desavindos com a equipa e isso pode-se reflectir no jogo de hoje.
   Acresce que em termos ofensivos, tirando Chicharito Hernandez, o ataque do West Ham tem sido uma nulidade, o que coloca maior pressão sob o meio-campo defensivo, já que as jogadas ofensivas do West Ham são normalmente inconsequentes até por falta de grandes finalizadores, Chicharito à parte.
   Por outro lado, o Huddersfield já provou que é uma equipa muito matreira no contra-golpe e que se sente muito a vontade no futerbol direto, não só porque tem um onze robusto mas também porque conta no ataque com o “tanque” Steve Mounie, senhor de 1,90m e 83 kg e que conta com 2 golos em apenas 3 jogos disputados.
   Na equipa da casa não jogam Lanzini e Arnautovic e Kouyate está em dúvida. Já a equipa forasteira joga sem Cranie, Stankovic, Hogg e tem Mooy em dúvida.
   Para a liga, o W.Ham depois de perder em casa dos Saints por 2-3, perdeu 0-3 em casa do Newcastle. Já o Huddersfield, para a liga, bateu os magpies por 1-0 e empatou a 0 com os Saints, ambos jogos em casa.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española