Autor Tópico: [Brasileirão - Série B - 23ª Jornada] 04 a 09 de Setembro de 2017  (Lida 454 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 04 de Setembro de 2017, 03:43
GUARANI X VILA NOVA      04/09   20h00 BRL

OVER 1.5
@1.45 – RIVALO

GUARANI:
   O Bugre caiu várias posições e se afastou do G4, e vê nesse confronto uma oportunidade para se aproximar do grupo de cima, já que enfrenta um time que ocupa o G4. O Guarani está na 8° posição com 31 pontos, 6 a menos que o 4° colocado.
   Dada como ultima cartada para o acesso, a diretoria apresentou o treinador Marcelo Cabo, que foi apresentado na terça feira e teve a semana inteira para conhecer o grupo e atletas e por a sua “cara” no time. Ele pegará um time bastante modificado e com algumas mudanças. Renteria, Gilson e Claudinho foram dispensados e não vestem mais a camisa do bugre. Outra novidade é o atacante Paulinho, que já foi apresentado e teve seu nome no BID, sendo assim já poderá jogar e tudo indica que será o titular.

VILA NOVA:
   O Vila vem de uma importante vitória contra o ABC dentro de casa, partida que marcou o reencontro com sua torcida após a punição que o clube sofreu. Com o resultado o Vila é o 3° colocado com 38 pontos ganhos.
   Hemerson Maria está encarando o Guarani como um concorrente direto e para isso, vê um jogo bastante intenso e complicado, o treinador não revelou o time titular, porém uma das suas duvidas é no meio campo, já que seu camisa 10 e um dos principais jogadores teve uma entorse no tornozelo e não irá para o jogo, falo de Alan Mineiro.

CONCLUSÃO:
   Jogo que tende a ser cheio de oportunidades e movimentado. O Guarani até pouco tempo era o líder da competição, vencendo todos seus jogos em casa e buscando alguns pontos fora, a realidade de hoje já não é a mesma, o time se afastou do G4 e trocou o treinador, trouxe um treinador experiente e com um acesso no currículo, e já informou que levará a campo um time ofensivo para esse jogo, pois precisa do resultado e irá buscar isso. Do outro lado um Vila Nova que está sabendo se portar nessa competição, buscando pontos fora e fazendo bons jogos como visitante, com um treinador experiente e que já anunciou que será um confronto direto, e sendo assim, não vejo um Vila Nova acomodado na partida. Diante de todos fatos citados, da necessidade de vitória dos dois lados, o Guarani por precisar se aproximar do G4 e o Vila por querer se manter, tende a ser um jogo onde ambas equipes irão buscar o placar, e podendo sim sair gol de ambas as partes.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 06 de Setembro de 2017, 04:39
GOIAS X PARANÁ   06/09/17   19h30 BRL

OVER 1.5 GOLS
@1.46 – BETFAIR

GOIAS:
   Vivendo um momento delicado e cheio de turbulências internas após demitir Argel e trazer Silvio Criciuma para o seu lugar, o seu ex Presidente pediu demissão após sofrer ameaças em caso de rebaixamento.
   O Goias luta contra o rebaixamento e faz uma campanha vergonhosa, a equipe ocupa a 16° posição com 25 pontos e está uma posição a cima da zona de rebaixamento.
   Sílvio teve um bom tempo para treinar e ter um time competitivo para essa difícil partida, que além de todos problemas será em um Serra Dourada de portões fechados. O treinador não sabe ainda se manda a campo dois meias ou três atacantes. Uma ausência confirmada é do zagueiro Alex Alves que cumprirá suspensão, em contra partida o treinador ganha os retornos de Pedro Bambu e Vitor Bolt.
   PROVÁVEL GOIAS: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanchez, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires, Andrezinho e Jean Carlos (Aylon); Michel e Carlos Eduardo.

PARANÁ:
   Apesar de não estar na parte da “degola” do campeonato, o Paraná por sua vez também vive um momento delicado, após confissão e agressão com seu ex auxiliar, Lisca foi demitido do clube e para essa partida terá treinador interino.
   O Paraná briga ponto a ponto por uma vaga no G4, já que hoje ocupa a quinta posição com 34 pontos ganhos.

   Matheus Costa será o responsável por mandar o time a campo e tentar um resultado positivo, e ele terá alguns desfalques importantes, tais como os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias e os atacantes Minho e Robson. Lembrando que o Matheus esteve a frente do Paraná na derrota contra o Atlético MG pela Primeira Liga.
   PROVÁVEL PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor;  Jhony, Vinicius Kiss e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão (Ítalo) e Alemão.

CONCLUSÃO:
   No inicio da competição muitos viam esse um confronto com dois times postulantes ao acesso e briga pela parte de cima da tabela, porém a realidade é completamente diferente para o lado do Goias, já que o Paraná está lutando pelo acesso e vem de bons jogos, principalmente dentro da sua casa. O Goias estreia novo treinador que conhece muito bem o ambiente e vem de um bom jogo contra o Brasil de Pelotas, apesar da derrota o time mostrou uma postura melhor e conseguiu sair na frente do placar inclusive, mas acabou sofrendo a virada. O Goias apesar de não ter a pior defesa da competição, é um time que só ficou 3 jogos em todo campeonato sem levar gols, o time normalmente cede ao seu adversário no mínimo um gol e esse é um dado que tem que ser levado muito em consideração, sendo que do outro lado, tem o Paraná com um dos melhores ataques da competição e dos 22 jogos que disputou só não marcou em 6 o que também é um dado importante para esse jogo. Se tratando de favoritismo para o jogo, vejo o Paraná um passo a frente, tanto como momento e tabela, quanto equipe, ai me refiro a técnica e tática, mas para esse jogo não me atrevo a indicar um vencedor, tendo em vista que se trata de dois times com ambientes diferentes do que já vimos até agora e será o primeiro jogo com as mudanças, então seria um risco enorme apostar em um dos dois lados sem nem ao menos ter observado as mudanças dos novos comandantes. Então vejo aqui um jogo propicio a gols, o Paraná vem com alguns desfalques no ataque, mas conta com seus dois principais jogadores Alemão e Renatinho e vejo sim um Paraná com plena condição de marcar seu gol e se aproveitar do desespero do time do Goias pelo resultado, então acredito que é uma partida para no mínimo um gol de cada lado.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 23ª Jornada] 04 a 09 de Setembro de 2017
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2017, 04:39 »

patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 06 de Setembro de 2017, 05:07
NAÚTICO X BRASIL DE PELOTAS   06/09/17   21h30 BRL

UNDER 2.5 GOLS
@1.52 – BETFAIR

NAÚTICO:
   Mesmo com alguns bons resultados após a chegada do novo comandante Roberto Fernandes onde conseguiu alguns bons resultados que levaram o Timbú a deixar a lanterna da competição, o time ainda está em uma situação complicadíssima ocupando a 19° posição com apenas 17 pontos somados o que lhe deixa 8 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
   Roberto anunciou que terá uma postura muito ofensiva conforme foi adotada nas duas ultimas vitórias da equipe pedindo para o seu time impor o ritmo de jogo desde o apito inicial. Roberto ganhou dois importantes reforços para o jogo, se trata do meia giovanni que na minha opinião é o jogador com maior qualidade do meio campo do Náutico e do experiente atacando e fazedor de gols William, ambos estão cotados para o jogo, em contra partida o zagueiro Breno Calixto é duvida para o jogo.
   PROVÁVEL NAÚTICO:
   
BRASIL DE PELOTAS:
   Clemer vem aos poucos colocando sua “cara” no time e conhecendo os jogadores que tem a sua disposição, e assim ele conseguiu uma vitória importante de virada e dentro de casa no ultimo jogo contra o Goias, e com o resultado o xavante respirou na tabela e pulou para a 12° posição com 30 pontos e se colocando em uma zona bem intermediária da tabela a 7 pontos do G4 e 6 do Z4.
   Clemer tem uma problema e tanto para a zaga, falo isso porque o brasil já tem uma defesa muito contestada e a pior da competição e não conta com o seu melhor zagueiro para o jogo, falo de Leandro Camilo, outro desfalque importante é o meia atacante Rafinha que também está fora.
   PROVÁVEL BRASIL DE PELOTAS:

CONCLUSÃO:
   O Nautico deixou de ser o saco de pancadas da competição e isso faz algumas rodadas, vem de uma derrota natural para o Ceará pelo placar mínimo mas jogou bem e tem mostrado outra postura nas suas partidas, já o Brasil de Pelotas saiu perdendo em casa para o Goias mas com uma boa partida de Marcinho o time reagiu e conseguiu a virada, apesar de ter sdo um bom resultado o Brasil segue sendo um time muito irregular na competição. Temos aqui o Brasil com a pior defesa da competição que já foi vazada 34 vezes e do outro lado o Nautico com o pior ataque que soma apenas 15 gols marcados. Analisando as estatísticas do campeonato o Brasil de Pelotas é um dos times que mais tem partidas em over 2.5 por exemplo, mas analisando jogo a jogo vejo que o over bate mais quando a equipe joga fora e é digamos que goleada pelo seu adversário, levando mais de 3 gols e isso aconteceu algumas vezes, e o Nautico é um time muito econômico até mesmo quando vence, normalmente pelo placar mínimo, sendo assim eu não posso considerar aqui uma ameaça para o UNDER um time que tem o pior ataque e que dificilmente vai cumprir o over dos jogos do Brasil já que pra isso o Brasil sempre teve um adversário que lhe fez gols e não tende a ser o caso do Nautico. De uma forma resumida, o Brasil tem sim a pior defesa e é vazada em quase todos jogos, porém o Naútico tem o pior ataque e se contenta com o seu 1 a 0 até o fim do jogo, por isso acredito sim em um UNDER, e além de tudo o Brasil também é um time bem covarde que pensa apenas em se defender e só sai pro jogo quando tem muito espaço. Vejo valor no UNDER, confesso que foi bem difícil fazer todas essas análises, mas vi o valor e irei investir uma stake reduzida.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 06 de Setembro de 2017, 13:06
Goiás x Paraná
06/09 – 19h:30 (BRT)

Pick: Over 2.5 @2.30 Rivalo

Nesta quarta-feira pela 23ª rodada do campeonato brasileiro série B, O Goiás recebe a equipe do Paraná às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

GOIÁS: O esmeraldino não vence a cinco jogos na competição, na última rodada a equipe perdeu, jogando fora de casa acabou derrotada por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, resultado que resultou na demissão do técnico Argel Fucks, para seu lugar a diretoria trouxe Sílvio Criciúma. Argel deixou a equipe na 16ª colocação com 25 pontos, apenas um ponto e uma posição à frente do Figueirense. Para este confronto o recém-chegado técnico Sílvio Criciúma teve um tempo para trabalhar, já que a competição estava parada devido a data FIFA, e apesar de ainda não ter definido a equipe, o que se viu nos treinos é que ele deve mandar a campo uma equipe ofensiva, com três atacantes. O que se sabe é que o técnico não poderá contar com o zagueiro Alex Alves, que está suspenso, mas os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt retornam a equipe depois de cumprir suspensão.
 
Provável GOIÁS: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma.

PARANÁ: A equipe vem muito bem na competição não perde a três jogos, antes da parada para a data FIFA a equipe venceu o Juventude, jogando em casa o Paraná fez 2 a 0 nos gaúchos, com a vitória chegou aos 34 pontos e a 5ª colocação na tabela, está a 3 pontos do Ceará primeira equipe do G4, até aí tudo bem, mas no meio da data FIFA aconteceu muita coisa, na primeira liga a equipe eliminou o Flamengo nas quartas de finais, e perdeu para o Atlético-MG na semifinal, e antes do jogo contra o Atlético-MG a diretoria demitiu o técnico Lisca, segundo a diretoria ele acreditou o auxiliar técnico. Para este confronto o técnico interino Matheus Costa não contará com os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias, suspensos com o terceiro cartão amarelo, bem como os atacantes Robson e Minho, entregues ao departamento médico.

Provável PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Jhony, Vinicius Kiss e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão (Ítalo) e Alemão. Técnico: Matheus Costa (Interino).

CONCLUSÃO: Situações complicadas apesar dos momentos, é assim que é tratado o jogo desta noite. A equipe do Goiás vive uma fase muito complicada, além de estar apenas um ponto na frente da primeira equipe da zona de rebaixamento, a equipe sofreu protesto no CT onde teve até agressões em jogador, mas agora com técnico novo e a parada da data FIFA a equipe quer ser outra na competição, para o confronto o técnico prometeu uma equipe bem ofensiva. O Paraná vem muito bem na competição, está pertinho do G4, mas a parada da data FIFA pode ter sido pior para a equipe, a equipe vinha muito bem com o técnico Lisca, para o confronto a equipe terá alguns desfalques importante. Acredito em um jogo bem aberto, o Goiás vai com uma equipe ofensiva, e o Paraná precisa melhorar o retrospecto fora de casa par achegar ao G4, mas tem desfalques, com isso vejo o Goiás com um leve favoritismo para o confronto, mas acreditando em um jogo aberto, vejo valor no mercado de gols, e é este meu investimento no Over 2.5, também sugiro para quem for assistir à partida buscar os gols no live, que consegue cotação muito boa e com a linha mais baixa.



brunobba

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    50
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
em: 06 de Setembro de 2017, 15:04
Brasil B
Goias vs Parana  06/9/17 – 19:30h BRT
Serra Dourada - GO
Goias -0.25 AH @1,93 Sbobet
Goias: O goias vive em uma situação completamente adversa ao qual se esperava para a série B, está lutando contra o rebaixamento, o time não vem jogando um bom futebol e a torcida tem pegado no pé, recentemente um grupo de torcedores chegou a invadir o CT e agrediu um jogador do clube e depedrou patrimonios, para esse jogo o técnico contará com o time completo, exceto o zagueiro Alex Silva que está suspenso por 3 cartões amarelo, e com o seu principal jogador, o atacante Carlos Eduardo. O time encontra-se na 16ª colocação com 25 pontos e necessita muito da vitória.
Provável Goiás: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanchez, Matheus Ferraz e Carlinhos;  Pedro Bambu, Ramires, Andrezinho e Jean Carlos (Aylon);  Michel e Carlos Eduardo.
Técnico: Sílvio Criciúma
Paraná: o time de paraná vive outra fase na tabela, é o 5ª colocado com 34 pontos, porém o time fora de casa faz uma campanha muito ruim, existe uma inconsistência entre jogar dentro e fora de casa, o time veio de uma derrota pela primeira liga fora de casa contra o atlético-Mg, o jogo apesar de ter sido só 1-0 foi um banho de futebol só do time de casa, o parana parece que não entrou em campo, o time de paraná está sendo treinado pelo auxiliar pois o ex-técnico lisca foi demitido por briga interna, para essa partida o time conta com vários desfaluqes, o principal a dupla de volante, leandro vilella e gabriel dias.
Provável Paraná: Richard;  Cristovam, Maidana, Brock e Igor;  Jhony, Vinicius Kiss e Renatinho;
João Pedro, Vitor Feijão (Ítalo) e Alemão.

Técnico: Matheus Costa (interino)

Sugestão:  Os dois time se enfrentam em situações opostas na tabela, enquanto o time de casa luta para não cair o parana luta para entrar no G4, porém pelos desfalques do paraná, uma dupla de volantes que da proteção a zaga e pela péssima campanha fora de casa acredito que é o momento de o goias aproveitar e vencer, por isso vejo essa odd de muito valor.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 07 de Setembro de 2017, 18:13
JUVENTUDE X INTERNACIONAL   09/09   16h30 BRL

OVER 1.5 GOLS
@1.50 – RIVALO

JUVENTUDE:
   O time Jaconero de Caxias do Sul começou o campeonato acima da média, disputando liderança e tudo mais, porém a realidade começa a bater e o time vai se posicionando em uma parte mais intermediaria da tabela, porém segue lutando por G4, hoje o time se encontra na 6¬ posição com 34 pontos e 3 atrás do primeiro time no grupo dos 4.
   Dal Pozzo não terá vida fácil contra o Internacional, já que se trata de um clássico e o Inter é o líder da competição, porém o treinador fez mistérios e ainda não divulgou os relacionados para a partida, mas a base do time deverá ser mantida.

INTERNACIONAL:
   Vivendo o seu melhor momento na competição, o Internacional conseguiu enfim a liderança da tabela de classificação após a ultima partida com vitória, somando 42 pontos e abrindo 5 pontos do 5° colocado, o que tira o risco do Inter de deixar o grupo dos 4 em caso de derrota.
   Guto terá um problemão, D’Alessandro sentiu a coxa em um jogo treino contra o Cruzeiro-RS e não irá a campo para o clássico, Camilo também sentiu em jogo válido pela primeira liga e então caiu no colo do menino Juan a vaga no meio campo colorado. Juan é considerado uma ótima jóia no enelco colorado e entrou muito bem no amistoso contra o Cruzeiro-RS quando D’Alessandro saiu, o garoto deu uma velocidade ao time e acertou maioria das jogadas que tentou. De resto, o Internacional será praticamente o mesmo, com o trio de ataque que vem dando muito certo com Pottker, Sasha e Damião.

CONCLUSÃO:
   Sinceramente eu não vejo um jogo sem gols como a maioria dos analistas e casas de aposta estão vendo, deixando uma odd para under.
   O Juventude é um time muito forte dentro de casa e só não marcou gols em apenas UM jogo dentro de casa, apesar da zaga do Inter ser uma das melhores da competição, o Inter já foi vazado naturalmente fora de casa e dentro de casa também, e já do lado colorado o time vem marcando no mínimo um gols nos últimos    OITO JOGOS.
   Enfim, vejo o Inter querendo manter a liderança e buscando o jogo e do outro lado um Juventude usando seu fator casa para buscar um resultado que lhe colocaria novamente na briga por G4, e os jogos entre Inter e Juventude não costumam serem “mortos”, mesmo em campeonato Gaúcho, quando em outras competições e assim foi no 1 a 1 no primeiro turno com inúmeras chances de gols de ambas equipes.
   Estou muito convicto nessa minha análise e vejo sim muito valor em no mínimo um gol para cada equipe, o empate não interessa a ninguém e com a força do ataque colorado, é possível sim uma partida de gols.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 07 de Setembro de 2017, 18:14
LONDRINA X CEARÁ   09/09   16h30 BRL

OVER 1.5 GOLS
@1.40 – RIVALO

LONDRINA:
   O Londrina vem embalado, apesar da derrota em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o time conseguiu uma vaga história para a final da Primeira Liga contra o poderoso Cruzeiro, buscando um empate após sair perdendo de 2 a 0 e decidindo a vaga nos pênaltis. O Londrina ocupa hoje a 13° posição na tabela de classificação com 30 pontos ganhos, 7 a menos que o primeiro time do G4.
   Tencati resolveu abrir o treinamento para a torcida, aproveitando o ótimo momento vivido pelo time do tubarão, mas mesmo assim não confirma o time, porém já deu declarações que o jogo é considera o jogo de 6 pontos e deverá mandar a campo seus principais jogadores, já que a decisão pela primeira liga não tem nem uma data marcada.

CEARÁ:
   Ceará conseguiu se fixar no G4 após uma vitória pelo placar mínimo contra o Naútico dentro de casa, e com a vitória o Vozão ocupa agora a 4° posição com 37 pontos ganhos.
   Chamusca não poderá contar com Raul entregue ao DM e Richardson suspenso, o treinador deverá mudar o esquema deixando apenas 3 jogadores no meio de campo já que não tem duas peças importantíssimas e sendo assim, mandaria um Ceará com 3 atacantes, já que o treinador tem treinado muito nos últimos dias essa formação.

CONCLUSÃO:
   Apesar da caída na tabela do Londrina, vejo aqui dois times candidatos a briga por G4, e além disso, são duas equipes de over, e isso que levarei como mercado ideal para esse jogo.
   O Londrina tem muita força dentro do estádio do Café, e um exemplo disso foi o jogo contra o Cruzeiro pela primeira liga, porém o time mesmo vencendo seus jogos em casa, costuma ceder no mínimo um gol ao adversário e das 11 vitórias do time ele só passou sem levar gols em2 jogos.
   Já o Ceará tem sido um visitante nada agradável para os adversários, já que dos últimos 5 jogos fora de casa o time venceu 3, empatou 1 e só perdeu 1. Mas o numero que mais me chama a atenção do lado do vozão é a capacidade de marcar gols quando joga fora da sua casa, nesses últimos 5 jogos o ceará marcou no mínimo um gol em TODOS JOGOS;
   Diante dos números, fatos e jogos que analisei das duas equipes, vejo um valor enorme no over, já que se trata de duas equipes que jogam e deixam jogar, buscam muito o gol independente de ser dentro ou fora de casa e por isso irei investir em um mercado de over.




Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 23ª Jornada] 04 a 09 de Setembro de 2017
« Responder #7 em: 07 de Setembro de 2017, 18:14 »

patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 07 de Setembro de 2017, 18:16
CRB X OESTE   09/09   19h30 BRL

CRB ML
@1.90 – RIVALO

CRB:
   O CRB vem de um ótimo resultado jogando fora de casa, venceu o Santa Cruz e ocupa a 8° posição com 32 pontos ganhos.
   Dado Cavalcanti não fez muito mistério com relação ao time, e uma das únicas duvidas é na lateral direita e fica por conta de Marcos Matins recuperado de lesão ou Eduardo, dos dois apenas um irá a campo. Outro reforço para o treinador é Zé Carlos que conseguiu um efeito suspensivo após confusão com Bill, porém Neto Baiano deverá ser mantido como titular.

OESTE:
   O Oeste vem de um ótimo resultado jogando em Barueri, conseguiu uma goleada que dispensa comentários contra o Boa Esporte, onde o time venceu por 4 a 1 e pulou para a 11° posição com 31 pontos ganhos, dando uma distanciada da zona de rebaixamento.
   As novidades no Oeste ficam por conta da apresentação do volante Fabricio emprestado pelo Sport e da volta do lateral direito William cordeiro que voltou a treinar e mira a titularidade.   

CONCLUSÃO:
   Nessa partida vejo um time com muita força dentro de casa (CRB), e outro com inúmeras dificuldades quando joga fora (OESTE).
    O CRB é um time que tem como força o seu mando de campo e isso é provado ao longo da competição, já sendo 6 jogos em sequencia sem perder com 4 vitorias e 2 empates.
   Já o time do Oeste é uma equipe que também usa seu fator local, onde conseguiu praticamente todos seus pontos jogando em Barueri, porém quando sai pra jogar o time enfrenta muitas dificuldades, e como prova disso, são os 11 jogos que o time saiu para jogar e só venceu 1, sendo um fato evidente da falta de capacidade do Oeste quando joga fora.
   Sendo assim, não consigo ver valor em um resultado que não seja a vitória do CRB, usando seu fator principal que é o mando de campo e seus bons jogadores, com a opção de ter Neto Baiano e Zé Carlos para o ataque, além de Chico no meio campo, e usando a dificuldade do Oeste de propor um jogo melhor quando não está em Brueiri.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 07 de Setembro de 2017, 20:40
Boa Esporte x Figueirense
08/09 – 19h:15 (BRT)

Pick: Over 2.5 @2.10 Rivalo

Nesta sexta-feira pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Série B, o Boa Esporte recebe a equipe do Figueirense às 19h15 (de Brasília), no Estádio Melão, em Varginha (MG).

BOA ESPORTE: Antes da parada na data FIFA, a equipe mineira jogou com o Oeste fora de casa, e acabou derrotada por 4 a 1, com a derrota a equipe permaneceu com 31 pontos e caiu para a 9ª colocação, para se recuperar da goleada sofrida na última rodada, nada melhor que joga em casa, onde vem de 4 vitórias consecutivas. Para este confronto o técnico Nedo Xavier não poderá contar com o lateral direito Ruan, que está suspenso, para seu lugar o técnico deve escalar Léo Baiano.
 
Provável BOA ESPORTE: Fabrício; Léo Baiano, Laércio, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Reis e Thaciano; Rodolfo e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier.

FIGUEIRENSE: A equipe catarinense vem de uma vitória na última rodada, jogando em casa venceu o Guarani por 2 a 1, mesmo com a vitória a equipe continua na zona de rebaixamento, só que agora com 24 pontos um ponto atrás do Goiás primeira equipe fora da zona de rebaixamento, detalhe que o Goiás já jogou na rodada. Para este confronto o técnico Milton Cruz não terá o volante Pereira, que está suspenso. Em compensação, Zé Antônio volta a ficar disponível.

Provável FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e Lazaroni; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Jorge Henrique, Zé Love e Henan. Técnico: Milton Cruz.

CONCLUSÃO: Em busca de recuperação, é assim que vão as duas equipes para o confronto. O Boa Esporte busca recuperação depois da última rodada quando perdeu para o Oeste por 4 a 1, jogando em casa vem de um bom retrospecto, acredito que por jogar em casa deve se impor. Já o Figueirense também vai em busca de recuperação, só que recuperação na tabela, a equipe vem de vitória na última rodada, e se vencer este confronto sai da zona de rebaixamento, já que o Goiás já jogou na rodada, outra boa notícia para os jogadores que já receberam os salários antecipadamente. Para este confronto o Boa Esporte é favorito por jogar em casa, mas acredito que sabendo que pode sair da zona de rebaixamento o Figueirense pode surpreender, com isso acredito que as duas equipes podem marcar, outro motivo são as defesas das equipes que não passam confiança, com isso o mercado que mais me chamou a atenção foi o over 2.5, e esse será meu investimento.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 07 de Setembro de 2017, 21:36
JUVENTUDE X INTERNACIONAL   09/09   16h30 BRL

OVER 1.5 GOLS
@1.50 – RIVALO

JUVENTUDE:
   O time Jaconero de Caxias do Sul começou o campeonato acima da média, disputando liderança e tudo mais, porém a realidade começa a bater e o time vai se posicionando em uma parte mais intermediaria da tabela, porém segue lutando por G4, hoje o time se encontra na 6¬ posição com 34 pontos e 3 atrás do primeiro time no grupo dos 4.
   Dal Pozzo não terá vida fácil contra o Internacional, já que se trata de um clássico e o Inter é o líder da competição, porém o treinador fez mistérios e ainda não divulgou os relacionados para a partida, mas a base do time deverá ser mantida.

INTERNACIONAL:
   Vivendo o seu melhor momento na competição, o Internacional conseguiu enfim a liderança da tabela de classificação após a ultima partida com vitória, somando 42 pontos e abrindo 5 pontos do 5° colocado, o que tira o risco do Inter de deixar o grupo dos 4 em caso de derrota.
   Guto terá um problemão, D’Alessandro sentiu a coxa em um jogo treino contra o Cruzeiro-RS e não irá a campo para o clássico, Camilo também sentiu em jogo válido pela primeira liga e então caiu no colo do menino Juan a vaga no meio campo colorado. Juan é considerado uma ótima jóia no enelco colorado e entrou muito bem no amistoso contra o Cruzeiro-RS quando D’Alessandro saiu, o garoto deu uma velocidade ao time e acertou maioria das jogadas que tentou. De resto, o Internacional será praticamente o mesmo, com o trio de ataque que vem dando muito certo com Pottker, Sasha e Damião.

CONCLUSÃO:
   Sinceramente eu não vejo um jogo sem gols como a maioria dos analistas e casas de aposta estão vendo, deixando uma odd para under.
   O Juventude é um time muito forte dentro de casa e só não marcou gols em apenas UM jogo dentro de casa, apesar da zaga do Inter ser uma das melhores da competição, o Inter já foi vazado naturalmente fora de casa e dentro de casa também, e já do lado colorado o time vem marcando no mínimo um gols nos últimos    OITO JOGOS.
   Enfim, vejo o Inter querendo manter a liderança e buscando o jogo e do outro lado um Juventude usando seu fator casa para buscar um resultado que lhe colocaria novamente na briga por G4, e os jogos entre Inter e Juventude não costumam serem “mortos”, mesmo em campeonato Gaúcho, quando em outras competições e assim foi no 1 a 1 no primeiro turno com inúmeras chances de gols de ambas equipes.
   Estou muito convicto nessa minha análise e vejo sim muito valor em no mínimo um gol para cada equipe, o empate não interessa a ninguém e com a força do ataque colorado, é possível sim uma partida de gols.


OBS: Após o treino desta tarde, Guto Ferreira confirmou que o substituto de D'Alessandro será o chileno FELIPE GUTIERREZ, sendo assim ele entrará na vaga de Juan que vinha treinando entre os titulares. Não acredito em muita mudança em minha análise, já que não passa apenas pela mudança de um jogador, mas é uma informação pertinente.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 08 de Setembro de 2017, 14:32
Paysandu x América-MG
08/09 – 21h:30 (BRT)

Pick: DNB América-MG @2.00 Betfair

Nesta sexta-feira pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Série B, o Paysandu recebe a equipe do América-MG às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

PAYSANDU: Antes da parada da data FIFA o Paysandu jogou fora de casa contra a equipe do Internacional, e saiu derrotada por 3 a 2, com a derrota a equipe paraense ficou com 27 pontos e na 14ª colocação. Para a equipe vencer hoje precisa mudar o retrospecto em casa, onde que nos últimos cinco jogos venceu apenas um. Para este confronto o técnico Marquinhos Santos ainda não revelou a equipe que entrará em campo.
 
Provável PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Fernando Lombardi e Peri; Nando Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Rodrigo; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

AMÉRICA-MG: Antes da parada da data FIFA o América recebeu a equipe do Criciúma, e ficaram no empate sem gols, com o empate a equipe caiu uma posição, agora é vice-líder com 41 pontos. Pelas declarações do técnico a equipe vai jogar por um empate. Para este confronto o técnico Ederson Moreira não poderá contar com o zagueiro Messias, o meia Ruy e o volante Willian, todos lesionados.

Provável AMÉRICA-MG:  João Ricardo; Ceará, Rafael Lima, Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Bill. Técnico: Ederson Moreira.

CONCLUSÃO: Confronto para o Paysandu não se aproximar da zona de rebaixamento, e para o América retomar a liderança. O Paysandu precisa de um resultado positivo para não se aproximar da zona de rebaixamento, já que está apenas três pontos do Figueirense primeira equipe da zona de rebaixamento, para vencer precisa quebrar o retrospecto ruim dentro de casa. O América pode voltar a liderança, mas antes de tudo quer um resultado positivo para se manter no G4 com uma boa vantagem em relação as equipes que estão fora. Acredito em um jogo bem equilibrado, mas acredito que se tem uma equipe que pode vencer hoje é o América, e mesmo o técnico dando declarações que jogara por um empate, gostei da equipe que entrara em campo. Com isso meu investimento vai ser na vitória do América e se terminar empate anula o investimento.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 08 de Setembro de 2017, 20:23
Londrina X Ceará - 23ª rodada da série B

Data e hora : 09 de setembro de 2017 às 16h30 (Brasil)
Local : Estádio do Café, em Londrina

Equipes prováveis :
Londrina : César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Celsinho, Artur e Carlos Henrique.

Ceará : Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê.

Classificação atual :
Londrina : 13º lugar, com 30 pontos
Ceará - 4º lugar, com 37 pontos

Últimos jogos :
Londrina/PR
03.09.2017   PL   Londrina/PR   2-2   Cruzeiro/MG   
30.08.2017   PL   Londrina/PR   2-0   Fluminense/RJ   
26.08.2017   D2   Luverdense/MT   1-0   Londrina/PR   
15.08.2017   D2   Londrina/PR   4-1   Brasil Pelotas/RS   
12.08.2017   D2   Internacional/RS   3-1   Londrina/PR   
07.08.2017   D2   Londrina/PR   0-1   Vila Nova/GO   

 Ceará SC/CE
25.08.2017   D2   Ceará SC/CE   1-0   Nautico/PE   
19.08.2017   D2   Boa Esporte/MG   4-1   Ceará SC/CE   
12.08.2017   D2   Ceará SC/CE   1-0   CRB/AL   
05.08.2017   D2   ABC Natal/RN   0-1   Ceará SC/CE   
01.08.2017   D2   Ceará SC/CE   3-1   Criciúma/SC   
28.07.2017   D2   Paysandu/PA   1-2   Ceará SC/CE

Análise : Jogar em casa voltou a ser bom
O Londrina vivia uma rotina incomum no Brasileirão : ganhava fora e empatava ou perdia em casa. Mostra disso é que, dos 30 pontos marcados, 16 foram marcados fora de casa e apenas 14 em casa. Mas se teve um time que aproveitou essa parada da data Fifa foi o Londrina. O time jogou as quartas e a semifinal da Primeira Liga (alguém lembrava que ela existia ? ) dentro de casa e se deu bem : ganhou do Fluminense por 2 X 0 e conseguiu uma heroica classificação nos pênaltis frente ao Cruzeiro, depois de estar perdendo por 2 X 0 e conseguir o empate aos 50' do segundo tempo. Mais importante que a classificação e consequente premiação, o time reconquistou o que já estava perdendo : a confiança e o apoio da torcida.
Para celebrar ainda mais esse momento, a equipe londrinense realizou um treinamento aberto ao torcedor, coisa que não fazia desde antes de iniciar o Brasileirão. O clima agora é outro e o jogo contra o Ceará é fundamental para alguma pretensão do Londrina subir para a série A.
No Ceará, o técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com o volante Richardson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Náutico. O seu substituto será Raul, que compõem o meio-campo com Pedro Ken e Lima. O time quer manter a consistência apresentada tanto fora quanto em casa, o que vem colocando o Vozão no G4 da Série B.
Que se espera ? um Londrina empolgado indo para frente e um Ceará no contra-ataque. Quem marcará primeiro não sei, espero como torcedor paranaense que seja o Londrina. Mas acredito que saia um gol pelo menos até o intervalo.

Pick : Gols da 1ª parte - mais de 0,5 - odd de 1,50 na Netbet



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 08 de Setembro de 2017, 22:30
Criciúma X Luverdense - 23ª rodada da série B

Ficha técnica :
Data: 09/09/2017
Horário: 16h30 (Brasil)
Local: Heriberto Hulse - Criciúma (SC)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - PE
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite - PE e Francisco Chaves Bezerra Junior - PE

Criciúma-SC
Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Ricardinho e Douglas Moreira; João Henrique, Silvinho e Kalil.
Técnico: Luis Carlos Winck

Luverdense-MT
Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Ratão e Rafael Silva.
Técnico: Júnior Rocha

Classificação atual :
Criciúma - 10º lugar, com 31 pontos
Luverdense - 15º lugar, com 27 pontos

Últimos jogos :
Criciúma/SC
22.08.2017   D2   América Mineiro/MG   0-0   Criciúma/SC   
18.08.2017   D2   Criciúma/SC   1-1   Oeste/SP   
08.08.2017   D2   Santa Cruz/PE   1-2   Criciúma/SC   
04.08.2017   D2   Criciúma/SC   1-2   Brasil Pelotas/RS   
01.08.2017   D2   Ceará SC/CE   3-1   Criciúma/SC   
29.07.2017   D2   Nautico/PE   1-2   Criciúma/SC   

Luverdense/MT
26.08.2017   D2   Luverdense/MT   1-0   Londrina/PR   
19.08.2017   D2   CRB/AL   2-2   Luverdense/MT   
08.08.2017   D2   Luverdense/MT   1-0   Juventude/RS   
04.08.2017   D2   Nautico/PE   1-0   Luverdense/MT   
01.08.2017   D2   Luverdense/MT   1-0   Guarani/SP   
29.07.2017   D2   Boa Esporte/MG   1-0   Luverdense/MT

Análise : Para reagir, é preciso voltar a vencer em casa.
O Criciúma precisa vencer para voltar a se aproximar da zona de acesso à primeira divisão. E para isso, necessita fazer o que não fez nos últimos dois jogos em casa : vencer. O time não está melhor no campeonato por ter feito apenas 17 pontos em casa. Nada melhor para mudar isso do que enfrentar um chamado "time de pijama": o Luverdense é o segundo pior aproveitamento fora de casa nessa série B, melhor apenas que o lanterna ABC de Natal.
Para a partida deste sábado, o Criciúma terá apenas um desfalque : o artilheiro Lucão está suspenso e será substituído pelo prata da casa Kalil, jogador de 20 anos que ainda não marcou como profissional. Para dar força ao menino, o técnico Luiz Carlos Winck trabalhou muito neste período de data Fifa, onde a série B ficou parada.
Treinamento também foi a tônica do técnico Junior Rocha, que busca consertar dois fatores : o ataque, que é o quarto pior do certame, e o aproveitamento fora de casa. Junior espera uma maior personalidade do time.
Que se espera ? Um Criciúma atacando, o que sua escalação com três atacantes prevê, e um Luverdense tentando aproveitar o contra-ataque. Como estes não vêm funcionando, acredito mais que o Criciúma chegue ao gol e à vitória.

Pick : Criciúma - odd de 1,86 na Netbet



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
em: 09 de Setembro de 2017, 01:35
Juventude x Internacional
09/09 - 16:30

Pick: Over 2.5 gols @2,50 betfair

Clássico gaúcho na segunda divisão, o líder internacional sobe a serra gaúcha e encara o Juventude no Alfredo Jaconi. A partide será as 16:30 deste sábado.

O Juventude iniciou o campeonato como uma das boas surpresas, vindo da Serie C assumiu a ponta nas primeiras rodadas e ao longo da competição foi perdendo um pouco da força.
Um campeonato longo exige muito da força do elenco, que não é o forte do time da serra gaúcha, tem um time titular bastante competitivo, mas não é suficiente.
Sexto colocado com 34 pontos, está a 3 atrás do Ceará, e o que mantém o time ainda na briga é a excelente campanha como mandante, segunda melhor do campeonato, 8 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas.
Após um período sem jogos foi suficiente pro time estar com força máxima nesse jogo, a princípio, pois a escalação ainda não foi divulgada.

O Inter fez um papel inverso ao do Juventude, no início do campeonato não vinha transformando em realidade a grande força que se esperava antes da competição.
Principalmente contra times muito fechados que visitavam o Beira-Rio, mas situação que não deve ser repetida neste jogo.
Há alguns jogos o inter engrenou, seis jogos consecutivos com vitória, o time deu um salto e do sétimo lugar assumiu a liderança, e agora com 42 pontos está a 1 do América-MG.
Guto Ferreira tem em D'Alessandro o grande desfalque pra esse jogo, e Camilo o seu natural substituto também não joga, com isso Gutiérrez entra e deixa o time um pouco mais resguardado, já que sua função não é tanto como um camisa 10 e sim um terceiro homem de meio-campo.

É o divisor de águas pro Juventude, se vencer entra na briga de vez pelo acesso a elite, se perder complica demais a situação.
O Inter busca o título, uma vitória também é importante nessa briga acirrada com o América, mas vejo o colorado buscando o contra-ataque, com 3 atacantes e sem um armador eu não vejo com predomínio do jogo.
Em casa o Juventude é forte e também deve marcar, então vejo que essa linha de gols é valiosa pela odd alta que faz valer o risco que se corre.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina