Autor Tópico: Tabelas de Odds  (Lida 331 vezes)

Nuno Freire

• Iniciado
  • Estado:
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    16
em: 30 de Agosto de 2017, 04:03
Boas pessoal.

Sei que as odds das casas de apostas em Portugal estão muito baixas. Mas mesmo assim eu gostava de arranjar uma tabela pra calcular odds justas.

Alguém tem ou sabe onde adquirir uma tabela dessas ?

Obrigado

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 01 de Setembro de 2017, 20:29
Lamento mas o que pedes não existe.

A margem entre o justo e o oferecido pelas casas não é igual para o "1", "x" e "2".
Mas é possível fazer uma estimativa.

Imagina estas odds do placard: 1,64 - 3,24 - 3,87
Se fizeres esta conta: 1/1,64 + 1/3,24 + 1/3,87 obtens 1,1768
E multiplicando pelas odds iniciais: 1,64*1,1768 - 3,24*1,1768 - 3,87*1,1768
Obtens SUPOSTAMENTE as odds justas: 1,93 - 3,81 - 4,55

Se fizeres esta conta tendo em consideração apenas odds oferecidas pela Betfair terás valores mais realistas em especial se a partida tiver liquidez.
Se não tiver liquidez o erro pode ser ainda maior do que considerenado apenas as odds da casa de apostas.

---

Apenas uma nota: Não percas tempo com isto.
Tens de fazer a tua estimativa do preço justo. Se eles pagarem mais do que consideras justo então coloca a aposta pois encontraste valor.
Se não consegues estimar a odd justa então junta-te a nós  :)

Fica bem.

Nuno Freire

• Iniciado
  • Estado:
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    16
em: 02 de Setembro de 2017, 00:58
ok. Obrigado pela resposta.

É que li na net pessoal a falar de planilhas ou tabelas  para calcular as nossas odds ou linhas de Handicap , ou seja as odds que consideramos justas  para  depois compará-las com as odds das casas de apostas.

já tentei fazer uma em excel, mas dá muito trabalho :), são demasiadas variáveis para colocar.  Se arranjasse uma já feita é que era de valor.

Forum de Apostas

Re: Tabelas de Odds
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2017, 00:58 »

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 02 de Setembro de 2017, 21:53
Ups! Entendi mal a tua questão.
Pensei que querias fazer a conversão das odds mas o que pretendes é calcular as tuas próprias odds.

Sabes que muitas das folhas que se encontram na net não fazem mais do que calcular a média entre as equipas. O que é um erro.
Se o fizeres não vais preso mas também não vais a lado algum.
Depois há aquelas folhas em que aplicam coeficientes para as vitórias, para os overs, para o caso da equipa ter marcado... bla, bla, bla. Enfim, nem sabemos como chegaram aos coeficientes nem se esses coeficientes serão os ideais.

Vê-se de tudo. É como na farmácia.

Mas apresentar uma folha, aplicá-la a... sei lá 10.000 partidas e dizer "Lucrava x" isso nunca vi.
Sem querer ofender, até porque eu próprio também escrevo muito disparate, o que encontras serve de muito pouco e quando serve para alguma coisa... serve para te prejudicar.

Há anos que, sempre que tenho tempo disponível, me dedico a isto e até agora, numa palavra, consegui ZERO!!!
É frustrante, eu sei, mas gosto de números por isso continuo a tentar.
Se conseguir fico rico se não conseguir...tal como disse gosto de números  :)

Fica bem.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions