Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018 - Portugal vs Ilhas Faroe] 31 de Agosto - 19:45  (Lida 612 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39494
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4446
Portugal x Ilhas Faroé
31-08-2017 às 19h45


Portugal EH-4 @ 2.25– Bet

Num dos jogos que abre a sétima jornada da qualificação para o Mundial 2018 no grupo B, defrontam-se o 2º e 4º classificados, numa partida que deverá ser de sentido único (ou perto disso) e onde a equipa da casa parte em clara vantagem, por todas as razões e mais algumas. No primeiro encontro entre ambas as formações, nas Ilhas Faroé, os lusitanos triunfaram por expressivos 6-0.

Portugal está a realizar uma campanha mais ou menos de acordo com o esperado, apenas perdendo pontos frente à Suíça, na 1ª jornada dessa mesma campanha (derrota por 1-0), seguindo-se 5 triunfos consecutivos frente às restantes seleções, claramente abaixo da qualidade dos suíços e dos portugueses. A equipa entra nesta partida com o melhor ataque, de longe, somando 22 golos marcados em apenas 6 partidas, esperando-se que continue essa veia goleadora frente a este adversário, dos mais fracos a nível europeu.

As Ilhas Faroé, estão a ser uma das surpresas do grupo, se assim se pode dizer, somando um histórico triunfo na Letónia e ainda conseguindo roubar pontos a outros dois adversários, apesar de ser claramente uma das equipas com menos qualidade do panorama europeu.

Os jogadores convocados por Fernando Santos foram os seguintes:
Citar
Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Bruno Varela;

Defesas: Cédric Soares, João Cancelo, Bruno Alves, José Fonte, Pepe, Eliseu e Fábio Coentrão;

Médios: William Carvalho, Danilo, João Moutinho, Adrien Silva, André Gomes, João Mário e Pizzi;

Avançados: Bernardo Silva, Quaresma, Gelson Martins, Bruma, Cristiano Ronaldo, André Silva e Nélson Oliveira.

A diferença de qualidade entre ambas as equipas é clara, tal como mostrou o jogo anterior entre ambas as formações, onde Portugal venceu, com facilidade, por uma diferença de seis golos (e poderia ter sido maior), sendo que não espero um jogo com menos golos nesta partida. Fernando Santos deverá colocar uma equipa na máxima força e conseguir mais uma goleada nesta campanha de qualificação.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3381
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1763
Portugal x Ilhas Faroé
31/8 - 15:45

Pick: Over 5.5 gols @3,25 betfair

Na busca pelo primeiro lugar do grupo, Portugal recebe o time das Ilhas Faroé. No jogo entre ambos no ano passado, Portugal aplicou uma goleada por 6-0.

A partida vai ser a primeira aparição após a participação na Copa das Confederações da FIFA, na ocasião o time terminou em terceiro lugar batendo o México na disputa.
Atualmente segundo colocado com 10 pontos, três a menos do que a Suíça, e o objetivo é roubar o primeiro posto, e pra isto precisa bater a fraca seleção de Ilhas Faroé.
Os portugueses fazem uma participação condizente com a expectativa, é um dos times destaque do grupo, era esperado que duelasse com a Suíça, mas estar três pontos atrás neste momento da competição não estava nos planos.
O desfalque pra esse jogo é o lateral esquerdo Raphael Guerreiro, dando lugar provavelmente a Fabio Coentrão. Cristiano Ronaldo está confirmado no ataque.
Na partida que realizou contra este adversário ano passado mostrou claramente o abismo de qualidade que separa as duas seleções, e acredito que isso volte a acontecer nesse jogo.

Ilhas Faroé até fazem uma campanha surpreendente, somam até o momento 5 pontos,  no início da competição teve uma rrancada boa, com um surpreendente empate contra a Hungria e um triunfo sobre a Letônia.
Mas no geral a realidade bateu a porta e o time somou derrota atrás de derrota, tem apenas 2 gols na competição e nesse jogo faz uma participação de coadjuvante, com certeza.

Espero que esse jogo traduza a diferença tecnica que existe entre as duas equipes, embora essa linha de gols seja alta, o time português tem condições de superar.
É claro que Portugal só não aplica uma goleada se tirar o pé do acelerador, e esse é o único risco nesta aposta ao meu ver.
Espero que os donos da casa ao voltarem a jogar em seu país tenham uma motivação especial e busquem fazer um grande jogo de exibição, talvez repetindo o placar construído no último jogo entre estas equipes.



Forum de Apostas


azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Portugal vs Ilhas Faroé
30-08-2017
19h45
Qualificação Mundial

A nossa selecção é indiscutivelmente muito melhor que estas ilhas Faroé, não há ponta por onde se pegue, na 1ª volta a selecção Portuguesa goleou 0-6, onde André Silva se mostrou e iniciou a sua titularidade na equipa, ao lado de Ronaldo. Passamos a jogar com um ponta de lança móvel, mas finalizador, em vez de ser um avançado fixo e que tinha poucas oportunidades de golo para concretizar. Houve algumas trocas na convocatória, mas nada que altera o sistema de jogo da selecção, e dos que foram chamados até é pouco provável que todos joguem, acredito sim em Bruno Fernandes a entrar na 2ª parte. O 11 não terá grandes novidades, a única dúvida será saber qual o lateral direito. Ofensivamente que melhor do que ter Ronaldo fresquinho, já que nem tem jogado pela sua equipa, assim como André Silva que este Domingo não saiu do Banco de Suplentes. Portugal não pode vacilar qualquer jogo até ao fim desta caminhada na qualificação

As ilhas Faroé ocupam a 4ª posição do grupo, com 5 pontos, fruto da vitória contra a Letónia e de 2 empates diante da Hungria e da Andorra. No ataque a equipa mostra imensa falta de qualidade, e o facto de apenas terem 2 golos marcados em 6 jogos, espelha bem isso, e ainda por cima foram os 2 no jogo diante da Letónia, fora isso nem o gosto ao pé fizeram. O seu treinador já veio a pública confirmar que não vai poder contar com 3 habituais titulares.

Conclusão: Este será um encontro de David contra Golias, e é fácil perceber isso, a única dúvida aqui será saber por quantos a selecção goleará, temos 2 avançados frescos e isso conta bastante, e acredito que vão entrar a todo o gás, querer marcar vários golos na 1ª parte e depois então dar a oportunidade a outros jogadores, mas sempre com intensidade no jogo, facto que Fernando Santos já fez questão de realçar, ainda por cima o facto de desempate em caso de igualdade pontual é a diferença de golos, por isso obviamente que interessa golear, e acho que irão cair entre 4 a 6 golos, por isso

Over 3,5 golos @ 1.35 bet.pt
Over 4,5 golos @ 1.76 bet.pt



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2089
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1145
Portugal vs Ilhas faroé
31-08-2017 às 19:45
Mundial Rússia 2018 – Qualificação Zona Euro

Pick: Portugal mais de 1.5 golos (1ª parte) a 1.41 @ Bet

Depois surpreendida na 1ª ronda, a seleção campeã europeia iniciou um percurso imaculado, 5 jogos 5 vitórias com 22 golos marcados e apenas 1 sofrido. A seleção portuguesa procura recuperar do deslize inicial e apanhar a seleção suíça no 1º lugar, único lugar que garante o apuramento direto para o Mundial da Rússia. No entanto a Suíça não tem vacilado e continua tranquila no comando do grupo apenas com vitórias, mas a seleção portuguesa parece não desistir, e continua a golear jogo após jogo, criando uma margem confortável no “goal average” já a pensar no último encontro da fase de grupos frente aos suíços e na hipotética hipótese de anular a diferença de golos no confronto direto.
O selecionador português ao seu bom estilo na antevisão do encontro referiu que é necessário respeitar o adversário e dar tudo para conseguir a vitória. Fernando Santos falou ainda que é necessário estar atento ao jogo aéreo dos nórdicos bem como nos rápidos contra-ataques.
Pizzi e João Cancelo saíram da convocatória inicial e deram lugar a Bruno Fernandes e Ricardo Pereira.
As Ilhas Faroé no arranque da fase de qualificação pareciam querer dar um ar da sua graça, numa espécie de imitação da vizinha Islândia, ao empatarem frente à Hungria e ao vencerem fora a Letónia, mas rápidamente voltaram ao seu padrão normal, seguiu-se o jogo com Portugal onde foram goleados por 6-0, depois 2 derrotas com a Suíça pelo mesmo resultado (2-0), e pelo meio um empate em Andorra sem golos. São já 4 os jogos consecutivos da equipa sem marcar qualquer golo.
O técnico Lars Olsen tem por objetivo para esta partida conseguir um resultado melhor que o anterior frente a Portugal, onde a seleção nórdica foi goleada em casa por 6-0.

Conclusão
Será um jogo de sentido único, a seleção portuguesa continua motivada e focada nos seus objetivos, esperando aproveitar um deslize da seleção da Suíça e se tal não acontecer, Portugal estará preparado para decidir o 1º lugar e o respetivo apuramento direto para o Mundial na última jornada, com a seleção das Ilhas Faroé a procurar defender e adiar ao máximo o 1º golo português.
Por sua vez, Ronaldo deverá apresentar-se extra motivado depois do castigo imposto em Espanha, e deverá formar dupla de avançados com André Silva que contra estas seleções mais fracas faz sempre o gosto ao pé, por isso acredito numa entrada forte da seleção portuguesa, e que chegue ao intervalo já com uma vantagem confortável, por isso acredito que marquem pelo menos 2 golos no 1º tempo.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5626
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2224
Qualificação Mundial
Portugal - Ilhas Faroé
31/08/2017, 19:45


Portugal defronta as Ilhas Faroé num jogo que se espera de festa e com muitos golos portugueses.
Portugal tem Cristiano Ronaldo e André Silva num bom momento de forma sendo que o primeiro até tem tido um bom repouso graças á suspensão que o tem impedido de actuar pelo Real Madrid.
O próximo vencedor da Bola de Ouro vai com certeza marcar golos nesta oportunidade, pois sem cansado já é perigoso, descansado ainda será mais.
André Silva e Cristiano têm sido uma dupla excelente na frente de ataque portuguesa e acredito que ambos vão marcar.
As Ilhas Faroé não estão em ultimo do nosso grupo, têm duas equipas abaixo de si, Andorra e Letónia, mas são uma equipa que dos 10 golos que sofreram nos 6 jogos realizados, 6 foram contra Portugal.
Portugal foi a casa das Ilhas Faroé e aplicou uma goleada por 6-0. Desta feita em casa, acredito que podemos ver nova goleada semelhante a essa por parte da equipa lusa.
A minha aposta vai para os golos de Portugal que acredito que possam voltar a ser os mesmos do jogo na casa do adversário.
A equipa das quinas chegou ao 6-0 de forma completamente natural e com um elenco de luxo, acho que será mais que natural poder acontecer algo semelhante.
Portugal é o melhor ataque de todo o seu grupo, com 22 golos, quase o dobro dos golos da Suiça que lidera o grupo, o que mostra bem a qualidade ofensiva da equipa das quinas neste grupo.


Portugal over 5,5 golos a 3.00 na bet.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions