Autor Tópico: [Brasileirão - Série B - 22ª Jornada] 22 a 26 de Agosto de 2017  (Lida 640 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 21 de Agosto de 2017, 17:52
AMÉRICA MG X CRICIUMA      22/08   21h30 BRL

AMÉRICA MG ML @1.58 ou OVER 2.25 @1.97


AMÉRICA MG:
   O América MG deixou escapar 3 pontos fora de casa na ultima rodada, isso porque jogou praticamente mais da metade do segundo tempo com um jogador a mais, o time criou pouco, apesar de Hugo ter mandado uma bola na trave e não conseguiu se sair vitorioso e aproveitar o fato de ter um a mais em campo. Com o empate, o América se manteve na liderança com 40 pontos ganhos, mas viu a diferença para o vice líder Internacional cair para apenas 1 ponto.
   Para o jogo contra o Criciuma, Enderson terá o retorno do seu artilheiro no campeonato, estou falando de Ruy, que voltará a ficar a disposição do treinador, mas tende a começar o jogo no banco de reservas podendo entrar no decorrer da partida, de resto o time deverá ser o mesmo que enfrentou o Goias, podendo haver a estreias do lateral direito Ceará.

CRICIUMA:
   Em jogo de poupa inspiração, o Criciuma tropeçou mais uma vez dentro de casa, após conseguir sem gol em uma bola parada, o time vacilou e cedeu o empate nos minutos finais. Com esse empate dentro do seu campo o Tigre caiu para a 10° posição ta tabela com 30 pontos e perdeu a oportunidade de encostar no G4.
   Winck fará radicais mudanças na equipe que enfrentará o líder, e serão 4 mudanças confirmadas. Sairá do time Maicon Silva, Barreto, Alex Maranhão e Caio Rangel, e nos seus lugares entrarão Diogo Matheus, Jonathan Lima, Douglas Moreira e João Henrique. Winck alegou que com as mudanças terá uma nova postura principalmente no setor de meio campo.

CONCLUSÃO:
   O América segue sendo o líder isolado e apesar de ter deixado escapar a vitória contra o Goias, foi um time como vem sempre sendo, organizado, com jogadores próximos e sem deixar muito espaço. O Criciuma vem tendo baixos rendimentos, no ultimo jogo o time esteve muito mal, com pouca inspiração e criação e dando muitos espaços para o contra ataque do Oeste. Vejo um jogo aberto e propicio a gols, sendo que o Criciuma fora de casa sempre busca o seu gol e não deixa de ser agressivo, já o América precisa vencer se quer manter a liderança e conta com o retorno de Ruy que é uma ótima opção para Enderson, já que se trata do artilheiro do time. Vejo sim o América como favorito a vitória e vejo muita possibilidade de acontecer isso, porém vejo odds desequilibradas e encontro muito valor nos gols para essa partida, contando com o poder de ataque do América e da força ofensiva do Criciuma quando ele joga fora de casa.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 21 de Agosto de 2017, 19:48
América-MG x Criciúma
22/08 – 21h:30 (BRT)

Pick: Over 2.5 @2.20 Betfair

Nesta terça-feira pela 22ª rodada do campeonato brasileiro série B, o América-MG recebe a equipe do Criciúma, às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

AMÉRICA-MG: O coelho ficou no empate na última rodada, jogou fora de casa contra o Goiás, a equipe mineira jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mesmo assim o placar acabou 1 a 1, com isso o América-MG continua na liderança com 40 pontos, mas agora o Internacional se aproximou e está apenas um ponto atrás. Para este confronto o técnico Ederson Moreira terá o retorno do artilheiro Ruy, A última vez que Ruy atuou foi na vitória por 4x2 sobre o Figueirense, no dia 21 de julho.
 
CRICIÚMA: O tigre não conseguiu segurar o placar na última rodada, jogando em casa a equipe até saiu vencendo o Oeste, mas aos 84 minutos tomou o gol de empate, com o empate a equipe agora é a 10ª colocada com 30 pontos, porem a distância para o Ceará primeira equipe no G4 diminuiu, e agora é de quatro pontos. Para este confronto o técnico Luiz Carlos Winck deve fazer várias mudanças na equipe inclusive no esquema, no total são quatro novidades: Diogo Mateus, Jonathan Lima, Douglas Moreira e João Henrique, entram na equipe.

Provável CRICIÚMA:  Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Giaretta; Jonathan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira e João Henrique; Silvinho e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck.

CONCLUSÃO: O América-MG terá um retorno importante é que é do artilheiro da equipe o Meia-atacante Ruy, provavelmente ele será opção para o técnico para entrar no decorrer do jogo, com ele a equipe ganha mais poder no ataque, a equipe é favorita para o confronto, e tem tudo para vencer e continuar na liderança. O Criciúma perdeu de ficar mais perto do G4 com o empate em casa, a equipe sofreu críticas depois do jogo contra o Oeste, com isso o técnico vai fazer várias mudanças, e vai jogar para recuperar os pontos perdido em casa. Com isso eu acredito em jogo bem aberto, assim como mostra as estatísticas das equipes, vejo o América como favorito, mas as linhas estão bem justas, o que vi com bom valor aqui é o mercado de gols, e esse é meu investimento over 2.5, também deixo a sugestão do over 2.25.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 22ª Jornada] 22 a 26 de Agosto de 2017
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2017, 19:48 »

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 22 de Agosto de 2017, 14:30
Brasil de Pelotas x Goiás
22/08 – 19h:15 (BRT)

Pick: Brasil vence e under 3.5 @2.60 Betfair

Nesta terça-feira pela 22ª rodada do campeonato brasileiro série B, o Brasil de Pelotas recebe a equipe do Goiás, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

BRASIL DE PELOTAS: A equipe vem de uma goleada na última rodada, jogando fora de casa perdeu para o Londrina por 4 a 1, com essa derrota a equipe ficou com 27 pontos e na 13ª colocação, a equipe está quatro pontos acima do Santa Cruz primeira equipe da zona de rebaixamento. Para este confronto o técnico Clemer não pode contar com Itaqui, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Leandro Leite retorna de suspensão e Cassiano já está recuperado de lesão no ombro.
 
Provável BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, João Afonso e Rafinha; Marcinho, Juninho (Cassiano) e Lincom. Técnico: Clemer.

GOIÁS: O esmeraldino já não vence a quatro jogos, na última rodada jogando em casa ficou no empate com o América-MG, mas vale ressaltar que jogou boa parte do jogo com um jogador a menos, a equipe está na 15ª colocação com 25 pontos, e está apenas dois pontos na frente do Santa Cruz primeira equipe na zona de rebaixamento. Para este confronto o técnico Argel Fucks não poderá contar os volantes Pedro Bambu, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Victor Bolt, expulso na partida contra o América.

Provável GOIÁS:  Marcelo Rangel; Saavedra, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Pericles, Ramires, Leo Sena e Andrezinho (Jean Carlos); Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks.

CONCLUSÃO: Duas equipes que estão na parte de baixo da tabela, o Brasil vem de uma goleada mas teve uma semana para trabalhar para recuperar os pontos perdido, jogando em casa tem um pequeno favoritismo. No lado do Goiás a equipe não vence a quatro jogos, Argel vem mudando bastante a equipe, e não vem surtindo efeito, hoje mais uma vez terá que fazer alterações. Acredito em um jogo bem equilibrado, mas pelas circunstâncias vejo o Brasil com um pequeno favoritismo, porem vejo as linhas um pouco justas pelo risco, com isso optei por um mercado alternativo que é a vitória do Brasil e under 3.5 gols.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 24 de Agosto de 2017, 13:13
Internacional x Paysandu
25/08 – 21h:30 (BRT)

Pick: Internacional HT/FT @1.90 Betfair

Nesta sexta-feira pela 16ª rodada do campeonato brasileiro série B, o Internacional recebe a equipe do Paysandu, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

INTERNACIONAL: A equipe colorada vem em uma sequência muito boa, vem de cinco vitórias consecutivas, e tomou apenas um gol nesses cinco jogos, na última rodada venceu o ABC em Natal por 3 a 0, resultados que deixaram a equipe na vice-liderança com 39 pontos, mas se caso vencer assumi a liderança, já que o América jogou na rodada e não venceu. Para este confronto o técnico Guto Ferreira deverá escalar a mesma equipe pelo quarto jogo seguido, mas um bom motivo para a equipe comemorar.
 
Provável INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

PAYSANDU: A equipe paraense vem de um empate na última rodada, jogando em casa a equipe recebeu o Paraná e não saíram do 0 no placar, com o empate a equipe foi a 27 pontos e está na 14ª colocação na tabela, apenas quatro pontos acima do Santa Cruz primeira equipe da zona de rebaixamento. Para este confronto o técnico Marquinhos Santos não terá o goleiro Emerson, em razão de dores musculares na coxa.  Em compensação, a equipe volta a poder contar com o lateral-direito Ayrton e o atacante Bergson, recuperados de lesões no tornozelo. O técnico Marquinhos Santos deve realiza um treino em Porto Alegre para definir a equipe titular.

CONCLUSÃO: A equipe do Internacional é outra do começo do campeonato, vive uma fase muito boa, e era o que todos esperavam desde o começo. Para este confronto espero uma equipe agressiva desde o começo, mais uma vez vai repetir a escalação, e vai com a motivação de vencer e assumir a liderança, o Beira-Rio deve receber um bom público para empurrar a equipe a mais uma vitória. Já a equipe do Paysandu está na parte de baixo da tabela, conta com a volta de jogadores importante, mas também tem desfalques, acredito que a equipe jogara bem fechadinha, um empate já está de ótimo tamanho. Sinceramente vejo uma vitória do Inter tranquila, se manter o que vem jogando nos últimos jogos vence naturalmente, em questão de investimento as linhas estão bem justas, mas ainda vejo com bons olhos a vitória do Inter antes do intervalo, com isso meu investimento é Inter para vencer antes do intervalo e confirmar até o final do confronto.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 24 de Agosto de 2017, 13:22
Internacional x Paysandu
25/08 – 21h:30 (BRT)

Pick: Internacional HT/FT @1.90 Betfair

Nesta sexta-feira pela 16ª rodada do campeonato brasileiro série B, o Internacional recebe a equipe do Paysandu, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

INTERNACIONAL: A equipe colorada vem em uma sequência muito boa, vem de cinco vitórias consecutivas, e tomou apenas um gol nesses cinco jogos, na última rodada venceu o ABC em Natal por 3 a 0, resultados que deixaram a equipe na vice-liderança com 39 pontos, mas se caso vencer assumi a liderança, já que o América jogou na rodada e não venceu. Para este confronto o técnico Guto Ferreira deverá escalar a mesma equipe pelo quarto jogo seguido, mas um bom motivo para a equipe comemorar.
 
Provável INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

PAYSANDU: A equipe paraense vem de um empate na última rodada, jogando em casa a equipe recebeu o Paraná e não saíram do 0 no placar, com o empate a equipe foi a 27 pontos e está na 14ª colocação na tabela, apenas quatro pontos acima do Santa Cruz primeira equipe da zona de rebaixamento. Para este confronto o técnico Marquinhos Santos não terá o goleiro Emerson, em razão de dores musculares na coxa.  Em compensação, a equipe volta a poder contar com o lateral-direito Ayrton e o atacante Bergson, recuperados de lesões no tornozelo. O técnico Marquinhos Santos deve realiza um treino em Porto Alegre para definir a equipe titular.

CONCLUSÃO: A equipe do Internacional é outra do começo do campeonato, vive uma fase muito boa, e era o que todos esperavam desde o começo. Para este confronto espero uma equipe agressiva desde o começo, mais uma vez vai repetir a escalação, e vai com a motivação de vencer e assumir a liderança, o Beira-Rio deve receber um bom público para empurrar a equipe a mais uma vitória. Já a equipe do Paysandu está na parte de baixo da tabela, conta com a volta de jogadores importante, mas também tem desfalques, acredito que a equipe jogara bem fechadinha, um empate já está de ótimo tamanho. Sinceramente vejo uma vitória do Inter tranquila, se manter o que vem jogando nos últimos jogos vence naturalmente, em questão de investimento as linhas estão bem justas, mas ainda vejo com bons olhos a vitória do Inter antes do intervalo, com isso meu investimento é Inter para vencer antes do intervalo e confirmar até o final do confronto.

*pela 22ª rodada*



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 24 de Agosto de 2017, 14:01
Ceará x Náutico
25/08 – 19h:15 (BRT)

Pick: Ceará vence e over 1.5 @2.10 Betfair

Nesta sexta-feira pela 22ª rodada do campeonato brasileiro série B, o Ceará recebe a equipe do Náutico, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

CEARÁ: A equipe vem de uma derrota na última rodada, jogando fora de casa sofreu uma goleada por 4 a 1 para a equipe do Boa Esporte, mesmo assim continua no G4 é 4ª colocado com 34 pontos, mas viu o Juventude se aproximar que também chegou aos 34 pontos. Para este confronto o técnico Marcelo Chamusca deve promover duas mudanças na equipe titular, Ricardinho e Lelê, ganharam a vaga de Raul e Cafu, respectivamente.
 
Provável CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Lelê e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca.

NÁUTICO: O timbu vem de bons resultados, de longe melhorou muito em relação ao começo do campeonato, na última rodada jogando em casa venceu o Figueirense por 2 a 0, com os resultados positivo a equipe deixou a lanterna e passou o ABC, com 17 pontos e na 19ª colocação a equipe ainda sonha em escapar do rebaixamento, mas ainda vê está possibilidade muito difícil, neste momento está a sete pontos da Luverdense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Para este confronto o técnico Roberto Fernandes terá mais uma vez vários desfalques não poderá contar com David e Léo Carioca, William e o lateral Ávila, e também não poderá contar com o atacante Erick fendido ao Braga de Portugal.

CONCLUSÃO: Para este confronto vejo o Ceará favorito, além de ter a motivação de joga em casa, precisa vencer para se manter no G4, fora a qualidade da equipe que é melhor. No lado do Náutico fecho uma equipe que melhorou muito, mas com os vários desfalques, e principalmente a ausência do atacante Erick a equipe fica muito frágil, acredito que jogara bem fechada e buscar uma bola para sair com um resultado positivo. Com isso meu investimento é par ao lado do Ceará, as linhas estão bem justas, acredito que no Live consiga algo de valor, com as linhas justas, eu busquei um mercado alternativo, que é a vitória do Ceará e over 1.5 gols, acredito que o Ceará precisando vencer vai conseguir fazer dois gols em um Náutico desfalcado.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    646
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
em: 24 de Agosto de 2017, 17:54
INTERNACIONAL X PAYSANDU   25/08   21h30   BRL

INTERNACIONAL OVER 1.5 GOLS
@1.62 – 10bet

INTERNACIONAL:
   O Inter vem de uma ótima vitória fora de casa contra o ABC, e com o empate do líder América MG na terça feira, o colorado poderá assumir a liderança isolada nessa rodada em casa de vitória.
   Guto terá todos jogadores do ultimo jogo a disposição, apesar do goleiro Danilo Fernandes ter dado um susto no treino, já foi informado que não corre o risco de perder o jogo.

PAYSANDU:
   O Paysandu vem lutando para encontrar seu melhor futebol e se afastar da zona de rebaixamento. No ultimo jogo o papão ficou em um empate sem gols dentro do seu estádio contra o Paraná, e com o resultado o Paysandu segue na 14° posição com 27 pontos ganhos.
   O papão se reforçou e trouxe o zagueiro Rafael Dumas e o atacante Juninho, ambos foram apresentados e esperam serem regularizados, porém não devem jogar contra o Internacional.

CONCLUSÃO:
   Jogo de opostos, é assim que vejo o atual momento dos dois times na competição. De um lado o Internacional embalado e podendo enfim chegar a liderança da competição com uma vitória nessa partida, e isso com certeza será uma injeção de animo a mais para a partida, se é que é preciso. Já o Paysandu luta contra o rebaixamento, essa é a realidade da equipe, já que está muito próxima da zona. Vejo um Inter muito melhor e buscando o resultado o tempo inteiro, como tem sido nos últimos jogos. O Inter deixou de ser o time do inicio da competição que fazia um gol e segurava o placar e muitas vezes acabava sofrendo por isso, o Inter mudou com Guto e busca os gols o jogo inteiro, tanto que vem de jogos seguidos marcando no mínimo dois gols por jogo, e vejo valor nisso, em um Inter ofensivo, buscando o placar os 90 minutos e com um ritmo intenso empurrado pela torcida como tem sido nos jogos do Beira Rio. Minha aposta é o Internacional fazendo no mínimo 2 gols como tem sido nos seus últimos jogos.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 22ª Jornada] 22 a 26 de Agosto de 2017
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2017, 17:54 »

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 24 de Agosto de 2017, 20:18
Vila Nova x ABC
26/08 – 16h:30 (BRT)

Pick: Vila Nova vence e over 1.5 @2.10 Betfair

Neste sábado pela 22ª rodada do campeonato brasileiro série B, o Vila Nova recebe a equipe do ABC, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

VILA NOVA: A equipe vem de uma derrota na última rodada, jogando fora de casa perdeu para o Juventude por 1 a 0, com a derrota a equipe continua na 3ª colocação com 35 pontos. Será o primeiro jogo do Vila Nova com torcida em Goiânia desde o dia 11 de julho. O clube foi punido pelo STJD e teve de atuar com portões fechados. Para este confronto o técnico Hemerson Maria deve fazer algumas mudanças na equipe titular. O zagueiro Alemão retorna de suspensão no lugar de Guilherme Teixeira. A outra mudança é a volta do atacante Mateus Anderson no lugar do zagueiro Brunão, que atuou improvisado como lateral-direito diante do Juventude. Com isso, Maguinho volta para a lateral.
 
Provável VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

ABC: A equipe de Natal não vence a quatro jogos já, na última rodada foi goleado em casa, a equipe perdeu por 3 a 0 para Internacional, com isso continua na lanterna da competição com 16 pontos. Depois de apenas um mês no comando o técnico Márcio Fernandes acabou demitido. Para este confronto quem comanda a equipe é o interino Ranielle Ribeiro, que ainda não definiu a equipe para o confronto. Os zagueiros Filipe e Oswaldo, o lateral Marquinhos e o meia Vítor Júnior não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico.

CONCLUSÃO: Vila Nova chega como favorito para o confronto e não é de menos, basta olhar a classificação do campeonato. Depois de uma derrota na última rodada, onde a equipe até fez um bom jogo, volta a contar com o apoio da torcida, com isso deve ir para cima para vencer e se manter no G4. Já a equipe do ABC está praticamente rebaixada, não consegue se reerguer, e vem fazendo jogos muito ruins, para piorar a situação tem vários desfalques para este confronto, que ainda por cima vai ser comanda pelo técnico interino. Para este confronto meu investimento vai ser na vitória do Vila Nova e over 1.5 gols, vejo grande valor, imagino que o Vila Nova não terá muitas dificuldades para sair com os três pontos.



El Jack

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    601
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    76
em: 25 de Agosto de 2017, 01:08
Ceará x Náutico
25/08 – 19h:15 (BRT)
Pick - Ceara a 1,61 @10bet

Bom jogo nessa sexta pela segunda divisão do campeonato brasileiro. Praticamente um clássico do futebol nordestino as duas equipes são tradicionais e fortes. A equipe do Ceará ocupa a 4 colocação do certame com 34 pontos em 21 jogos realizados, com 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, anotando 26 gols e sofrendo 21. A equipe do Ceará nos ultimos jogos deu uma arrancada boa e já aparece no G4 e tendo em vista como a segunda divisão do futebol brasileiro anda disputada, vencer o Náutico que está praticamente rebaixado em casa é uma obrigação que o Vôzão não poderá deixar de cumprir. Como mandante o Ceará é mediano, sofre muito pra pressionar. Mas, vem de duas vitórias consecutivas contra CRB  e criciuma.

4º Ceará 1-0   CRB 11º 74''Casa
4º Ceará 3-1   Criciúma 10º 10''Casa
4º Ceará 0-1   Goiás 15º 55''Fora
4º Ceará 2-0   Juventude 5º 6''Casa
4º Ceará 0-2   Internacional 2º 12''Fora
4º Ceará 3-0   Oeste 12º 19''Casa

O Náutico por sua vez começou o campeonato de forma desastrosa. Parecia que o time ia cair com a menor pontuação da historia da serie B, mas nos ultimos jogos tem reagido e conseguiu arrancar pontos importantes para a moral, como vencer um dos líderes o Vila Nova fora de casa e ganhar convincentemente do Figueirense em casa (esta sim uma vitória interessante, já que o Nautico é o pior mandante do campeonato por diversos motivos como não jogar mais no estádio dos aflitos). A equipe de eterna lanterna ocupa hoje a 18 colocação a 7 pontos para sair da zona de rebaixamento. Nenhum resultado serve para o Nautico a não ser a vitória, por isso acredito em um jogo aberto e com chances para os dois lados.

1º América MG 1-0   Náutico 19º 40''Casa
3º Vila Nova 0-1   Náutico 19º 33''Fora
9º Londrina 0-0   Náutico 19º -
14º Paysandu 1-0   Náutico 19º 82''Casa
20º ABC 0-1   Náutico 19º 67''Fora
6º Guarani 2-1   Náutico 19º 18''Casa

Para essa partida aposto no emocional aqui. As duas equipes precisam da vitória, nenhum outro resultado interessa. Por isso prefiro o Ceará que jogará pressionado, mas por outros motivos.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 25 de Agosto de 2017, 05:40
Brasileirão - Série B
Internacional RS - Paysandu PA
26 Agosto 01:30
Internacional @ 1.34 10Bet
Internacional AH -1,-1.5 @ 1.82 10Bet

Local Estádio BeiraRio - Porto Alegre (RS)
Internacional ocupa atualmente a 2ª posição com 39 pontos ganhos, campanha de 11 vitorias, 6 empates e 4 derrotas, possui o segundo melhor ataque com 31 gols marcados e a melhor defesa com 14 sofridos. Depois de um começo conturbado e muita pressão a equipe enfim parece ter encontrado o caminho para retornar a elite sem sustos, na ultima partida vitoria contra o ABC 3-0 essa a quinta seguida. No seu estadio a campanha é de 5 vitorias, 4 empates e 1 derrota. O técnico Guto Ferreira deve repetir a formação da ultima partida.
Provável Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Paysandu aparece na 14ª posição com 27 pontos, campanha de 7 vitorias, 6 empates e 8 derrotas; 20 gols marcados e 19 sofridos. A equipe vem oscilando demais na competição, na ultima partida recebeu o Parana em casa e empatou sem gols. A campanha é curiosa também porque tem conquistado melhores resultados fora, ganhou 14 pontos como visitante (4 vitorias, 2 empates e 4 derrotas). Para a partida o técnico Marquinhos Santos tem o desfalque do goleiro Emerson, além de Gualberto e Diogo Oliveira.
Provável Paysandu: Marcão Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Diego Ivo e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

Ultimas Partidas
19.08.2017   D2   ABC Natal/RN   0-3   Internacional/RS   
12.08.2017   D2   Internacional/RS   3-1   Londrina/PR   
05.08.2017   D2   Guarani/SP   0-2   Internacional/RS   
01.08.2017   D2   Internacional/RS   3-0   Goiás/GO   
25.07.2017   D2   Internacional/RS   2-0   Oeste/SP

19.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-0   Paraná/PR   
12.08.2017   D2   Oeste/SP   1-3   Paysandu/PA   
05.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-1   Figueirense/SC   
01.08.2017   D2   Santa Cruz/PE   1-2   Paysandu/PA   
28.07.2017   D2   Paysandu/PA   1-2   Ceará SC/CE


No primeiro turno em jogo no estadio Mangueirão em Belém, vitoria do Paysandu 1-0.

Apesar do Paysandu de ter conquistado alguns resultados interessantes e complicado a vida de de alguns adversários como visitante, aqui nessa partida dificilmente vai conseguir apesar de ser uma equipe que consegue se defender com alguma qualidade. Qualidade técnica é indiscutível a grande diferença; A equipe do Internacional não tem a melhor campanha como mandante até pelo momento conturbado que passou, mas quando atua em seu estadio realiza grande pressão nos adversários, foi assim em grande parte dos jogos.  Será jogo de ataque contra defesa até o primeiro gol, que deve ser dos donos de casa, com uma equipe superior, embalada pelos bons resultados e atuando em casa não espero surpresa; Inter deve vencer bem, espero uma vitoria com no minimo dois gols de diferença.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
em: 25 de Agosto de 2017, 06:11
Internacional x Paysandu
25/8 - 21:30

Pick: Internacional e over 2.5 gols @2,37 betfair

O Internacional entra em campo nesta sexta-feira com um objetivo claro: vencer o Paysandu e tomar a primeira posição do campeonato do América-MG. A partida será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Tudo mudou no lado vermelho do Rio Grande do Sul, o que era tensão virou alívio, o que era má fase virou série invicta, e o que era pressão virou euforia.
Tudo isso num espaço de menos de dois meses, o Inter encaixou nessa serie B, vem mantendo uma regularidade de atuações seguras, o time vem sendo mais produtivo, e conquistando boas vitória.
Tirou uma boa diferença pro América nas últimas rodadas, e se vencer esse jogo assume a primeira colocação.
São 5 vitórias seguidas com 13 gols marcados e apenas 1 mísero gol sofrido, são números que elevam a auto-estima do grupo. Expectativa de Beira-Rio com grande público.

O Paysandu que bateu o próprio Internacional lá no início do primeiro turno, hoje luta pra se distanciar da zona de rebaixamento.
É o décimo quarto colocado com 27 pontos, 4 a frente da zona maldita, e aposta numa boa campanha como visitante na competição. Tem a sexta melhor no campeonato,  em 10 partidas são 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
Tudo bem, não é uma campanha excelente, mas já aprontou algumas vezes como convidado, e assim espera surpreender o inter nesse jogo.

É um jogo que tudo favorece o Inter, os resultados paralelos, a sua boa fase, a fase instável do adversário, estádio cheio, time completo, chega a dar um medo da zebra passear pelo Beira-Rio.
Mas a verdade é que o Inter é superior, perdeu no primeiro turno porque era um momento de muita pressão sobre o antigo treinador, tinha um time bagunçado, e hoje está um pouco melhor treinado, ganhou reforços de qualidade e é sim favorito.
Tendência que faça um bom jogo e marque gol, talvez o Paysandu possa fazer ao menos um e ajudar essa linha, mas mesmo assim, tendo em vista os últimos resultados do Inter, que tem 5 vitórias e 4 delas com over, acho que é uma boa aposta.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 25 de Agosto de 2017, 14:18
PARANÁ x JUVENTUDE - 22ª rodada da série B
Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Robson, Renatinho e João Pedro; Alemão Técnico: Lisca
Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Vacaria, Leilson, Caprini e Juninho Silva; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Local: Vila Capanema, sexta-feiradia 25.08 às 20h30(Brasil)

Classificação atual :
Paraná - 7º lugar, com 31 pontos
Juventude - 5º lugar, com 34 pontos

Últimos jogos :
 Paraná/PR
19.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-0   Paraná/PR   
12.08.2017   D2   Paraná/PR   1-0   ABC Natal/RN   
05.08.2017   D2   Boa Esporte/MG   2-1   Paraná/PR   
01.08.2017   D2   Paraná/PR   4-1   CRB/AL   
29.07.2017   D2   Paraná/PR   4-0   Santa Cruz/PE   
21.07.2017   D2   Luverdense/MT   1-1   Paraná/PR   

Juventude/RS
18.08.2017   D2   Juventude/RS   1-0   Vila Nova/GO   
08.08.2017   D2   Luverdense/MT   1-0   Juventude/RS   
05.08.2017   D2   Juventude/RS   2-1   Santa Cruz/PE   
01.08.2017   D2   Figueirense/SC   2-2   Juventude/RS   
28.07.2017   D2   Juventude/RS   0-1   América Mineiro/MG   
22.07.2017   D2   Oeste/SP   3-0   Juventude/RS

Análise : O fator Vila
Desde que o técnico Lisca assumiu a equipe do Paraná Clube, após a demissão do técnico Cristian de Souza, o Paraná vem mantendo 100% de aproveitamento na Vila Capanema, sua casa. Se o time ainda não está entre os 4 que garantem o acesso à série A, isso se deve ao fraco desempenho fora de casa, onde as vitórias não vem acontecendo. Situação semelhante vive o Juventude: depois de um bom início, o time caiu de produção. Está em 5º por ter conseguido boa parte dos pontos em casa, porém fora foi apenas uma vitória neste campeonato.
Os treinadores não confirmas as escalações. No último jogo, sábado, contra o Paysandu, o treinador paranista Lisca não tinha Alemão (lesionado) e também não contava com Minho, mas preferiu usar o ponta Vinícius Kiss, que se destaca pela velocidade e força física. Na ocasião, o meia João Pedro não estava 100% fisicamente e só entrou no segundo tempo. Agora, a tendência é que João Pedro seja titular.
No Juventude, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá alguns problemas para escalar o time, pois não terá Fahel e Lucas, ambos suspensos. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro titular Ruan Renato, além do lateral-direito Vidal, ambos confirmados entre os titulares no treino desta quinta-feira.
Paraná é favorito ? Sim. Porém, é inegável que o Juventude é um adversário mais difícil que os outros 4 enfrentados pelo técnico Lisca em casa (Brasil, CRB, Santa Cruz e ABC). Deve ser um jogo amarrado ? Aparenta isso. Se o Paraná conseguir marcar um gol no início, poderá obrigar o Juventude a se abrir e poderemos ter um jogo com muitos gols. Vale lembrar que no primeiro turno o Juventude ganhou de virada. Então minha aposta não vai no vencedor, mas sim que o Paraná faça o primeiro gol.

Pick : 1º time a marcar : Paraná Clube - odd de 1,66 na 10Bet



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 25 de Agosto de 2017, 14:43
Internacional X Paysandu - 22ª rodada da série B

Ficha técnica :
Data: 25/08/2017
Horário: 21h30 (Brasil)
Local: Beira Rio - Porto Alegre (RS)
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha - RJ
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque - RJ e Thiago Rosa de Oliveira - RJ

Internacional-RS
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira

Paysandu-PA
Marcão Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Diego Ivo e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo; Bergson e Marcão.
Técnico: Marquinhos Santos

Classificação atual :
Internacional - 2º lugar, com 39 pontos
Paysandu - 14º lugar, com 27 pontos

Últimos jogos :
 Internacional/RS
19.08.2017   D2   ABC Natal/RN   0-3   Internacional/RS   
12.08.2017   D2   Internacional/RS   3-1   Londrina/PR   
05.08.2017   D2   Guarani/SP   0-2   Internacional/RS   
01.08.2017   D2   Internacional/RS   3-0   Goiás/GO   
25.07.2017   D2   Internacional/RS   2-0   Oeste/SP   
22.07.2017   D2   Vila Nova/GO   2-1   Internacional/RS   

Paysandu/PA
19.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-0   Paraná/PR   
12.08.2017   D2   Oeste/SP   1-3   Paysandu/PA   
05.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-1   Figueirense/SC   
01.08.2017   D2   Santa Cruz/PE   1-2   Paysandu/PA   
28.07.2017   D2   Paysandu/PA   1-2   Ceará SC/CE   
22.07.2017   D2   Brasil Pelotas/RS   2-1   Paysandu/PA   

Análise : Hora de assumir a liderança
Depois de um mau início, que culminaram na saída do técnico Antonio Carlos Zago, quebra-quebras e pichação no Beira-Rio, o Inter parece ter atingido a calmaria. O time vem de cinco vitórias consecutivas, e se vencer hoje novamente assume pela primeira vez a liderança da série B. E recebe o Paysandu, time que vem apresentando uma característica interessante neste campeonato: os seus jogos fora de casa são jogos de gols para ambos os lados em geral. Em 10 jogos que fez fora, apenas duas vezes o time deixou de fazer gols. Por outro lado, apenas em duas vezes o time deixou de sofrer gols também. Mas o time jogará aberto contra o Inter ? Não necessariamente. Contra o Inter, todos jogam diferente.
Por falar nisso, o Paysandu  poderá contar com o lateral Ayrton e o atacante Bergson, que ficaram de fora da última rodada. Ambos devem iniciar o duelo. Com dores na coxa direita, o goleiro Emerson, que já havia sido poupado dos exercícios ao longo da semana, não viajou com os demais. Já o zagueiro Gualberto se recupera de uma cirurgia realizada na última segunda-feira no olho direito e também está fora.
No Inter, além da fase boa, Guto Ferreira poderá repetir a escalação pela quarta vez consecutiva. Isso é bom, já que o time vem embalado, devido muito ao desempenho do quadrado mágico ofensivo : D'Alessandro, William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Vale o comentário pessoal aqui : torço para o Coritiba, que vem se mantendo na série A nos últimos anos. Mas qualquer um desses quatro se chegasse no Coritiba hoje, escolhia com qual camisa jogar.
Que se espera ? Embalado, creio que o Inter vá para cima. Pelo que tem mostrado até agora, o Paysandu não vem conseguindo segurar seus adversários. Por isso, acredito que no primeiro tempo o Inter faça pelo menos um gol. E no segundo tempo amplie, que é o que vem acontecendo com o Inter. Por isso, minha aposta é que o Inter marque nos dois tempos.

Pick : Internacional para marcar nos dois tempos - sim - odd de 2,30 na 10Bet



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 25 de Agosto de 2017, 15:35
Série B
Internacional vs Paysandu - 26.08 - 01:30
prognóstico: Inter vence e over 1.5 gols 1.55 @Betclic/ Internacional  over 1.5 gols 1.50 @Rivalo

Pintou o campeão? Todos esperavam o Internacional liderando de cabo a rabo esta série B. O time que foi rebaixado ano passado tinha tudo o que precisava. Tem estrutura, tem dinheiro, tem elenco, tem tradição, em suma, é o caso clássico do gigante que disputa a série B e vai com um pé nas costas. Mas não era isso que vinha acontecendo.

O Inter vinha com enormes dificuldades na competição com uma campanha muito irregular, crises em cima de crises, demissão de técnico. O medo de não conseguir o acesso pegou a direção que trouxe reforços caros e também Guto Ferreira a peso de ouro do Bahia. E começou a dar resultado. O Inter vem de 5 vitórias seguidas e pode assumir a liderança já nesta rodada pois o lider América empatou em casa e em caso de Vitória o Inter pode ultrapassar.

Latest results Internacional/RS

show all
19.08.2017   D2   ABC Natal/RN   0-3   Internacional/RS   
12.08.2017   D2   Internacional/RS   3-1   Londrina/PR   
05.08.2017   D2   Guarani/SP   0-2   Internacional/RS   
01.08.2017   D2   Internacional/RS   3-0   Goiás/GO   
25.07.2017   D2   Internacional/RS   2-0   Oeste/SP   
22.07.2017   D2   Vila Nova/GO   2-1   Internacional/RS   
Latest results Paysandu/PA

show all
19.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-0   Paraná/PR   
12.08.2017   D2   Oeste/SP   1-3   Paysandu/PA   
05.08.2017   D2   Paysandu/PA   0-1   Figueirense/SC   
01.08.2017   D2   Santa Cruz/PE   1-2   Paysandu/PA   
28.07.2017   D2   Paysandu/PA   1-2   Ceará SC/CE   
22.07.2017   D2   Brasil Pelotas/RS   2-1   Paysandu/PA   

Matematicamente o Paysandu está há 7 pontos do g4. Claro que podemos dizer que o time ainda tem plenas chances de lutar pelo acesso. Existe um bolo de equipes no meio da tabela que se conseguem uma boa sequencia consegue se aproximar do g4. O problema é que pelo elenco e pela irregularidade acho mais realista dizer que o Papão luta contra a queda.

Já que a décima quarta colocação com 27 pontos mostram que o time tem apenas 4 acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Para este jogo a equipe tem ausencia e retornos. Emerson e Diogo Oliveira estão de fora. Ayrton e Bergson  voltam a equipe. Vou confiar no momento do Internacional. A equipe está crescendo e o elenco começa a entregar o que todos esperavam. O Inter tem qualidade aqui para vencer bem em casa.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina