Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Qualificação - Final- 2ª Mão] 22 a 23 de Agosto de 2017  (Lida 890 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    146
Nice - Nápoles
Liga dos Campeões
22/Agosto/2017, 19h45

Ambas as equipas marcam @1.51 na BetPt


O jogo da primeira mão foi uma autêntica lição, da parte do Nápoles, perante um Nice que pareceu atingir um patamar que está acima das suas reais possibilidades. Mertens abriu o marcador na primeira parte, com Jorginho, de pénalti, a fazer o segundo na etapa complementar. Se há coisa de que os napolitanos se podem queixar é do facto de, em tantas oportunidades criadas, apenas terem conquistado uma vantagem de dois golos. Será esse dado, junto ao regresso de dois nomes às contas de Lucien Favre, que alimentam as esperanças do Nice.

Sneijder e Balotelli regressaram à competição este fim-de-semana, na vitória do Guingamp por 2-0, em jogo da Ligue 1, pelo que estarão em condições de dar o seu contributo na partida que se realiza no Allianz Riviera. Lucien Favre deverá apostar num onze com visão ofensiva, mesmo que não possa contar nem com Koziello, nem com Pléa, expulsos no jogo anterior. Marcando ainda na primeira parte e conseguindo conter o ataque adversário, poderá acreditar na reviravolta.

O ataque do Nápoles estará reforçado com Milik, que regressou aos golos na jornada de abertura da Serie A, onde a equipa napolitana bateu o Verona por 3-1. A qualidade do modelo de Maurizio Sarri está bem viva nas exibições alcançadas neste início de temporada, pelo que o Nápoles tem todas as condições para aceder, naturalmente, à fase de grupos.

O jogo será, assim, um confronto entre uma equipa à procura de se recompor do prejuízo, com as suas melhores armas disponíveis, e uma outra que lhe é superior, a tentar não passar por apertos. Como a natureza de ambos os conjuntos é ofensiva e não há, neste contexto, interesse de parte alguma em dedicar-se apenas à defesa, é natural que encontremos no confronto entre Nice e Nápoles golos de ambas as equipas.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4787
este ambas parece mel mesmo
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas


paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
22-08-2017 ás 16h30
Astana vs Celtic
Aposta: Astana a vencer 2.60 - Bet

Astana, O Astana volta a ter mala pata com o Celtic que já os havia eliminado nos Play Off da Champions na temporada passada e este ano vão pelo mesmo caminho. A derrota por 5-0 na Escócia será por certo irreversível e não vamos ter milagres neste encontro. O Astana até lidera o seu campeonato com alguma margem, venceram em eliminatórias anteriores o Spartak Jurmala e Légia Varsóvia, mas vão sucumbir perante o Celtic. Esta equipa em casa até pratica bom futebol, muita velocidade na frente de ataque com homens velozes e fortes no 1 para 1, mas exige se muitos golos contra o Celtic e por certo não irão marcar 5 golos aos escoceses e ainda para mais sem sofrer qualquer golo. Ainda assim, o Astana irá dar tudo e deverá jogar de uma forma muito ofensiva neste jogo para tentar vencer e pelo máximo de golos possível. 

Celtic, o Celtic tem vindo a jogar cada vez melhor. A equipa revela bom entrosamento e muita confiança nesta fase da temporada. No campeonato só sabem vencer e depois do empate a zero com o Rosenborg em casa na eliminatória anterior da Champions, o Celtic acordou para a vida e foi vencer por 1-0 na Noruega. Os escoceses têm um bom elenco e não tremeram nesta fase tendo vencido por 5-0 na recepção ao Astana num encontro em que dominaram por completo. No passado fim de semana foram a Kilmarnock vencer o seu adversário por 2-0 num encontro bem gerido. É possível que o Celtic faça uma ou outra mudança no 11, embora como seja óbvio não façam demasiadas invenções no 11 habitual. 

Prognóstico: O Astana vai com tudo neste encontro. Estão com o orgulho ferido e seguramente que irão entrar com uma intensidade alta em busca de golos. Eu até acredito que consigam derrotar os escoceses, mas possivelmente por 1 ou 2 golos de diferença no máximo e nunca mais por isso. O Celtic irá jogar com o resultado e não deverá forçar muito a nota embora sempre que tenha oportunidade para marcar não espero que se façam de rogados. O Astana em casa até joga bem e espero que pelo menos cumpram o objectivo mínimo de vencer. A odd é boa e paga bem. Depois do 5-0 na Escócia, isso é o mínimo que se exige a esta equipa que quererá vingança e pelo menos vencer o encontro ainda que á partida estejam já de fora da fase de grupos da Champions.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
22-08-2017 ás 19h45
Rijeka vs Olympiakos
Aposta: Olympiakos a vencer ou empatar 1.35 - Bet

Rijeka, são os atuais campeões da Croácia depois de na temporada passada terem conseguido superiorizar se ao Dínamo Zagreb. Este ano no campeonato atrasaram se um pouco para os seus rivais, embora ainda estejamos no começo e seja recuperável. O Rijeka não é uma equipa que tenha muita experiência a este nível e que tenha um plantel muito forte, porém têm se batido bem e já eliminaram em eliminatórias anteriores o New Saints com duas vitórias e depois os austríacos do Salzburg com dois empates, mas o tento apontado fora de casa valeu lhes a qualificação. Aqui perderam 2-1 na Grécia, o último golo sofrido já na compensação, mas deixaram boa imagem. O Defesa Zhuta foi expulso na Grécia e por isso falha este encontro.

Olympiakos os gregos a nível interno não têm tido grande concorrência, pois Panathinaikos e AEK não têm sido rivais á altura. Os gregos estão sempre inseridos nas competições europeias tendo experiência de Champions League e Liga Europa. O ano passado falharam nesta fase ao perderem para o campeão israelita. Este ano o objectivo passa por entrar na fase de grupos e pelo menos não comprometeram na eliminatória frente ao Partizan em que venceram 3-1 fora e empataram a 2 golos em casa numa eliminatória sempre bem gerida e controlada. Aqui tiveram um encontro complicado frente ao Rijeka mas venceram por 2-1 num jogo em que deram a volta ao resultado e onde confirmaram a vitória com golo já para lá do minuto 90. Entraram no campeonato este fim de semana e com vitória gorda refortalecendo a confiança deste grupo que conta com Pardo, Sebá ou Carcela que tiveram passagem pelo nosso futebol português, tendo também o português Diogo Figueiras que até marcou neste passado fim de semana.

Prognóstico: Será seguramente um jogo de nervos, pois 2-1 para o Olympiakos na 1ª mão nada garante e temos a eliminatória em aberto. Espero um Rijeka a tentar a todo o custo passar e fazer golos, mas pela frente têm o Olympiakos que é uma equipa atrevida em termos ofensivos com jogadores fortes e possantes fisicamente que podem a qualquer momento fazer golos. O jogo em Partizan foi muito bom e viu se um Olympiakos que não prescindiu de atacar e fazer golos. O Rijeka até costuma ser sólido a defender, mas aqui têm de ir para o ataque e fazer golos, pelo que a situação poderá ser diferente. Vejo os gregos cumprirem o objectivo de se qualificarem para a fase de grupos e de pelo menos garantirem um empate neste encontro. X/2 é a melhor aposta aqui.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
22-08-2017 ás 19h45
Sevilha vs Istanbul Basaksehir
Aposta: Sevilha a vencer a 1.40 - Bet

Sevilha a equipa espanhola tem como objectivo aceder á fase de grupos da Champions e isso parece me óbvio que irá acontecer. O resultado na Turquia que terminou com 2-1 a favor dos espanhóis foi precioso e acredito que esse resultado catapulte os espanhóis para nova vitória e exibição bem conseguida neste encontro. O Sevilha tem um plantel forte e em casa todos sabemos da sua força. Este fim de semana estrearam se para o campeonato com um empate caseiro em casa com o Espanhol por 1-1, num jogo algo irregular mas onde até poderiam ter vencido, pois nos últimos 15 minutos enviaram bola ao poste que poderia ter mudado o resultado. Seja como for, este Sevilha está forte e não irá comprometer este seu objectivo de se qualificar para a fase de grupos da Champions.

Istanbul Basaksehir esta equipa foi a grande sensação da Liga turca na temporada passada em que conseguiram incomodar o Besiktas na luta pelo título e foram bastante superiores a Fenerbahce e Galatasaray. Os turcos são uma equipa que gosta de jogar um futebol positivo, ofensivo e não são de deixar linhas muito recuadas. Contam com alguns jogadores experientes como os defesas Clichy ou Manuel da Costa, no meio campo têm Mossoró e na frente de ataque o avançado Adebayor que todos conhecemos. De referir que esta equipa turca na eliminatória anterior afastou os belgas do Club Brugge com um empate a 3 na Bélgica e vitória em casa por 2-0. A Champions está cada vez mais longe depois da derrota em casa por 1-2 com o Sevilha, o que os obriga a inverter o resultado e fazer golos em Espanha.

Prognóstico: Vida complicada para os turcos que perderam na Turquia e que agora têm de vencer para seguir em frente e marcar mais do que 1 golo. O Sevilha é uma equipa mais forte, mais experiente, tem mais qualidade e mesmo jogando em casa sabendo que "podem" perder 0-1, não espero facilidades nem mesmo uma quebra de intensidade por parte desta equipa. Vejo um Sevilha muito dinâmico em busca da vitória. Vêm de um empate em casa a 1 golo com o Espanhol e não os vejo voltarem a não vencer no seu estádio, eles que em casa são das equipas mais fortes de Espanha fazendo muito uso do factor casa para fazer a diferença. Sevilha vence este jogo seguramente.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
22-07-2017 ás 19h45
Nice vs Nápoles
Aposta: Mais de 0.5 Golos HT a 1.25 - Bet

Nice, os franceses fizeram um excelente campeonato na temporada passada, chegaram a meter se na luta pelo título com Mónaco e PSG mas depois perderam essa corrida, mas não o 3º lugar que lhes permitiu jogar esta qualificação da Champions League. O Nice teve uma estreia bastante complicada frente ao Ajax, mas conseguiram eliminá los. Mesmo empatando a 1 golo em casa, na Holanda empataram a 2 golos e assim seguiram em frente. Neste Play Off as coisas complicaram se bastante com a derrota em Itália por 2-0 frente a este Nápoles. Os italianos foram superiores e os franceses sentiram dificuldades em acompanhar o ritmo. O Nice que neste fim de semana venceu pela primeira vez para o campeonato, 2-0 em casa sobre o Guingamp e a boa notícia foi a inclusão de Mario Balotelli que já jogou 25 minutos e que será opção para este encontro. Koziello e Pléa que foram expulsos em Itália, falham este encontro.

Nápoles os italianos conseguiram entrar bem neste Play Off ao vencerem os franceses do Nice por 2-0. Uma vitória importante uma vez que ainda não haviam começado o campeonato e também porque o Nice tinha mais ritmo competitivo e pelo caminho já havia deixado o Ajax que é sempre uma equipa complicada de se bater. Os italianos jogaram bem, sem grandes alterações há temporada passada. Insigne, Mertens, Hamsik Callejon e companhia a manterem as suas funções e a darem boa dinâmica de jogo a esta equipa. O Nápoles estreou se no campeonato a vencer por 3-1 fora de casa em Verona. Bom arranque de campeonato para a equipa Napolitana.

Prognóstico: O Nice perdeu 2-0 em Itália e sabe que para virar isto necessita de fazer golos. Espero uma 1ª parte forte e intensa por parte dos da casa que sabem da importância em fazer pelo menos 1 golo em tempo de intervalo para manterem vivo o sonho de jogarem a fase de grupos da Champions. Os italianos são uma equipa matreira, vão jogar com o resultado, mas têm bastante qualidade ofensiva para ir á área dos franceses e causar o panico. Espero um encontro relativamente equilibrado e com a bola a chegar ás duas áreas com relativa frequência. Espero pelo menos 1 golo na 1ª parte. Temos uma odd baixa, mas não deve falhar acredito eu.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
23-08-2017 ás 19h45
Copenhaga vs Qarabag
Aposta: Copenhaga a vencer 1.68 - Bet

Copenhaga os dinamarqueses do Copenhaga procuram voltar á fase de grupos da Champions depois de na temporada passada terem marcado presença e de terem deixado boa imagem. Têm um plantel interessante, perderam dois jogadores importantes, mas a base da equipa mantém se. O que não se tem mantido tem sido a qualidade exibicional do Copenhaga que tem estado algo intermitente. Já jogaram duas eliminatórias anteriores a esta, onde venceram o Zilina com 3-1 fora de casa e derrota 1-2 em casa. Na última eliminatória perderam 1-0 em Vardar na Macedónia, mas venceram por 4-1 em casa. O Copenhaga voltou a perder fora de casa no Azerbaijão por 1-0 e volta a ter de remontar um resultado. No campeonato as coisas não estão fáceis e os dinamarqueses venceram os seus opositores com 3-2 mas com reviravolta nos últimos 10 minutos. Vitória animicamente muito importante em vésperas de compromisso europeu.

Qarabag esta equipa do Azerbaijão é a melhor no seu campeonato, foram campeões o ano passado e são uma equipa bem organizada com boa entre ajuda entre sectores e uma ou outra individualidade de jogadores que se sobressaem neste plantel, casos do médio espanhol Michel ou do avançado sul africano Ndlovu. O Qarabag ambiciona entrar na fase de grupos da Champions, isto depois de já terem deixado pelo caminho o Samtredia e na última ronda o Sheriff da Moldávia. Ainda não defrontaram grandes equipas é certo, mas em casa na recepção ao Copenhaga venceram por 1-0 e justificaram plenamente a vitória tendo eles sido uma equipa mais objectivo e a que mais procurou a vitória.

Prognóstico: O Copenhaga tem aqui o último teste / desafio para entrar na fae de grupos da Champions e mesmo perdendo por 1-0 fora de casa, assumo o favoritismo dos dinamarqueses. Claro que uma derrota por 1-0 fora de casa é sempre um resultado perigoso porque se sofrerem 1 golo, são obrigados a marcar pelo menos 3 e este Qarabag defende bem com muita entre ajuda entre sectores. Vejo um encontro com mais domínio do Copenhaga que terá seguramente forte apoio neste encontro e que seguramente todos estarão mais motivados depois de uma vitória suada mas bem conseguida no campeonato onde não começaram nada bem. Espero uma vitória dos dinamarqueses num encontro equilibrado. Se passam ou não, não sei, até porque este encontro pode ficar 1-0 e ser resolvido no Prolongamento e ou penaltys.



Forum de Apostas


paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
23-08-2017 ás 19h45
Liverpool vs Hoffenheim
Aposta: Liverpool a vencer 1.58 - Bet

Liverpool O Liverpool de Klopp deu um passo muito importante para aceder á fase de grupos da Champions, algo que não tem acontecido com frequência nos últimos anos. O Liverpool venceu por 2-1 na Alemanha e sabe que só depende de si para entrar na fase de grupos. Com um plantel forte e com muitas soluções de ataque, Mané, Salah, Firmino e mesmo Coutinho que ainda está lesionado mas que quando recuperar será um elemento importante nesta equipa se não se consumar a saída para o Barcelona. Este Liverpool joga sempre um futebol de ataque, vistoso em termos ofensivos e gostam de fazer muitos golos. No campeonato entraram com empate em Watford a 3 golos num jogo emocionante e no passado fim de semana venceram o Crystal Palace por 1-0 num encontro mais complicado mas em que justificaram a vitória.

Hoffenheim os alemães que realizaram um excelente campeonato na temporada passada, deram um passo em falso neste Play Off da Champions ao terem perdido por 1-2 em casa com a equipa de Klopp. Logicamente não eram favoritos mas havia muita ilusão em entrar na fase de grupos da Champions. O plantel é razoável mas são inferiores ao Liverpool e isso parece me óbvio. Em casa na estreia da Bundesliga venceram por 1-0 o Werder Bremen e não se dão como vencidos neste Play Off onde assumiram ambição de ir vencer com golos a Inglaterra embora reconhecessem que a missão é muito, mas muito complicada.

Prognóstico: O Liverpool em casa são uma equipa forte, muita dinâmica de jogo, grande volume ofensivo com muitas investidas em futebol organizado e transições rápidas. Têm jogadores velozes, fortes e versáteis na frente de ataque e isso foi importante na vitória na Alemanha. Klopp tem clara noção do valor real destas equipas alemãs e preparou bem a equipa para vencer os bávaros no seu próprio reduto. Em Liverpool espero um Liverpool ao seu estilo, ofensivo, a atacar e a não se acomodar com o resultado que lhe é bastante favorável. Vejo os ingleses voltarem a vencer este encontro.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    837
    Pts Tipsr:
    504
Champions League - Qualificação
23-08-2017 ás 19h45
Slavia Praga vs Apoel
Aposta: Menos de 1.5 Golos HT a 1.28 - Bet

Slavia Praga os checos que voltaram a ser campeões na Liga Checa recuperaram algum prestígio e montaram uma boa equipa. Ambicionam entrar na fase de grupos da Champions, algo que não acontece há muitos anos. O Slavia já entrou na ronda anterior da Champions League em que venceram o Bate Borisov por 1-0 e fora de casa perderam por 2-1 o que lhes valeu entrar neste Play Off pelo tento apontado fora de casa. No Chipre perderam por 2-0 num péssimo arranque de jogo em que nos primeiros 10 minutos sofreram os 2 golos. A equipa sentiu o toque dessa derrota e para o campeonato checo empataram a zero em Bohemians e podem perder pontos para o 1º lugar. 

Apoel os cipriotas falharam o acesso á Champions League na temporada passada depois de terem perdido no Play Off da Champions para o Copenhaga numa eliminatória muito equilibrada. Este ano já eliminaram o Dudelange depois de terem vencido os dois encontros e depois eliminaram o campeão romeno o Viitorul com derrota 1-0 fora de casa, vitória 1-0 em casa e no prolongamento venceram por 4-0 resultado final. Neste Play Off entraram muito fortes com boa dinâmica de jogo e aos 10 minutos já venciam o Slavia por 2-0 em casa. Aguentaram o resultado até final revelando boa consistência defensiva. Eles que são uma equipa que sabem defender e jogar em blocos baixos. Seguramente será a estratégia na Republica Checa.

Prognóstico: O Slavia Praga vai sentir dificuldades em passar a muralha defensiva dos cipriotas que defendem bem e que são bastante coesos a defender no seu último reduto. Naturalmente e por força das circunstâncias, o Slavia irá jogar de uma forma mais ofensiva, a procurar jogar no campo inteiro enquanto que o Apoel jogará mais defensivo e explorar contra ataques. A primeira parte não deverá ter golos ou se tiver será no máximo 1. Não vejo o Slavia fazer 2 golos ou marcar um e sofrer outro nos primeiros 45 minutos. Gosto deste Menos de 1.5 golos HT que deverá ser ganho com base na solidez defensiva dos cipriotas.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Nice vs Nápoles


Em Nápoles assistimos aquilo que esperávamos, um triunfo do Nápoles e com um futebol de qualidade, acima de tudo no primeiro tempo. Este fim de semana, o Nápoles foi vencer 3-1 a Verona, mostrando novamente a sua qualidade, com um futebol envolvente, seguro e com uma dinâmica ofensiva impressionante. Este treinador tem que ser muito bom, e só é pena existir uma equipa chamada Juventus, mas esta época, acredito ser possível o Nápoles vencer o Scudetto, porque felizmente lá tambem chegou o vídeo-árbitro. O onze está na máxima força, enquanto que o seu adversário tem duas baixas de peso, tendo sido ambos expulsos, falo de Plea e Koziello.

O Nice começou mal a Ligue 1, perdeu as duas primeiras jornadas, tendo vencido no ultimo fim de semana por 2-0 o Guingamp. Voltaram a jogar Sneijder e Balotelli, mas jogaram muito pouco tempo, o holandês apenas 5 minutos, e o italiano 25 minutos. O Nice devido â derrota em Itália por 2-0, terá aqui uma verdadeira missão impossível, e com isso será obrigado a arriscar, abrindo espaços a Mertens, Callejon e Insigne.. Não vejo capacidade no Nice para virar isto, e também sei a capacidade que o Nápoles tem para jogar fora de casa. Lembram se todos certamente da exibição napolitana no estadio da Luz, tendo vencido por 2-1, mas as ocasiões foram tantas que o triunfo pecou por escasso.

Outro pormenor, o Nápoles na época passada, foi o melhor ataque a jogar como forasteiro. Finalizando, prevejo novo triunfo napolitano, e talvez acabem por golear!

Nápoles @ 1.74 Bet.pt

10 unidades

Mais arriscada / Nápoles Over 3.5 @ 5.60 Bet.pt


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1261
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    711
Sevilha vs Istanbul Basaksehir
22-08-2017 às 19:45
Liga dos Campeões - Qualificação

Pick: Sevilha mais de 0.5 golos (1ª parte) 1.45 @ Bet

Sevilha
Depois de conquistar 3 ligas europa consecutivas, o Sevilha na época passada assumiu que havia chegado a altura de fazer algo positivo na principal competição da UEFA. Este Sevilha sob o comando da Sampaoli assumiu logo no início de temporada que queria brilhar tanto no campeonato como na Liga dos Campeões, mas a exigência que uma competição como a Champions acarreta acabou por trazer consequência para a equipa, na fase de grupos o apuramento apesar de controlado apenas foi conquistado na última jornada, para depois cair aos pés do Leicester nos oitavos-de-final, no campeonato a equipa conseguiu intrometer-se na luta entre Barcelona e Real Madrid, mas na ponta final já quando muito se falava na saída de Sampaoli a equipa do Sevilha quebrou virtiginosamente, terminando a mais de 20 pontos do campeão Real Madrid, viu-se ultrapassado pelo Atlético de Madrid e segurou por pouco o 4º lugar que lhe deu acesso  este play-off.
Para esta temporada talvez pela temporada passada, o discurso já não é tão ambicioso, e os objetivos passam por fazer uma prestação aceitável na Champions e manter-se nos 4/5 primeiros classificados do campeonato. Para um dos objetivos a equipa terão de ultrapassar o adversário turco já amanhã, um importante passo já foi dado com a vitória na passada semana na Turquia, agora falta confirmar a passagem.
Ciente do que o excesso de confiança pode trazer, Berizzo técnico dos espanhois quer a equipa plenamente focada na partida, referindo que o resultado da 1ª mão é como se fosse um 0 a 0. O técnico quer a equipa a impor o seu futebol e a dominar a partida.
A equipa espanhola esta temporada não tem as soluções que tinha no ano passado, mas soube ir ao mercado e conseguiu atenuar essas perdas, ficando com uma equipa interessante e que tem todas as condições para marcar presença na fase de grupos.
Carriço e Soria estão de fora por lesão, e Vazquez encontra-se em dúvida.

Istanbul Basaksehir
A equipa turca que na temporada passada surpreendeu ao terminar a época no 2º lugar, apostou forte no reforço da equipa para esta temporada com vista à participação na Champions, no entanto não estaria à espera de lhes sair na “sorte” um adversário tão poderoso.
Os turcos possuem uma equipa interessante, como nomes como Adebayor, Elia, Chedjou, Clichy, Inler, Manuel da Costa, Babacan, Visca e Mossoró, que fazem deste adversário uma equipa perigosa e que requer atenção.
O técnico turco apesar de atribuir o favoritismo ao adversário, quer os seus jogadores a dar tudo em campo até ao apito final, se isso acontecer o técnico dá-se por satisfeito independentemente do resultado final.
Chedjou que tem estado lesionado é a principal dúvida para a partida.

Conclusão
Berizzo já na temporada passada havia colocado o Celta de Vigo a praticar bom futebol, e este ano no Sevilha equipa com outras ambições deverá dar continuidade ao bom trabalho, por isso mas principalmente pela qualidade do plantel dos espanhóis, acredito que o Sevilha queira dominar a partida desde o inicio de jogo procurando não dar hipoteses ao adversário de criar perigo para a sua baliza.
Assim, julgo que o Sevilha irá entrar na partida forte e irá conseguir adiantar-se no marcador ainda na 1ª parte, golo que dará traquilidade à equipa e selará praticamente a eliminatória.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Sevilha vs Basaksehir


A primeira mao confirmou o favoritismo do Sevilha, mesmo jogando num ambiente adverso, disputado num temporal, os espanhóis foram melhores, e são muito melhores.

É verdade que os turcos têm um plantel interessante, mas a maioria está em final de carreira, e foram para este clube apenas devido ao dinheiro. Outra coisa, nem sempre ter bons jogadores chega para ser uma boa equipa. E mais, ter feito um bom campeonato na época passada, não lhe dá o "direito" de vencer este Sevilha, que joga na melhor Liga do Mundo, a Liga dos 3 habituais semi finalistas da Champions, e também do tal Sevilha que colecciona Ligas Europa.

Sim, os turcos empataram 3-3 em Brugge, mas aos 15 minutos já perdiam por 2-0, e agora vamos imaginar este cenário aqui em Sevilha. Se é de valorizar os 3 golos marcados dos turcos, é também preocupante ter sofrido 3 golos do Brugge.

No último fim de semana, o Sevilha empatou em casa 1-1 frente ao Espanhol, num jogo onde Berizzo poupou 7 titulares, enquanto que o técnico da equipa turca, fez exatamente e isso saiu lhe caro, visto que perdeu 3-1..

Mesmo tendo vencido na 1mao , não me acredito que o Sevilha entre desfocado ou desconcentrado, ate porque isto não é nenhum amigável, este jogo dá acesso à Champions League.

O que acontece quando a melhor equipa entra concentrada? Pois, acaba quase sempre por vencer, e aqui a pressão está do lado turco, são eles que irão ter a obrigação de procurar o golo, e com isso a sua já frágil defesa, ficará ainda mais exposta..

Sevilha EH-1 @ 1.90 [url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url].pt

10 unidades
« Última modificação: 22 de Agosto de 2017, 00:27 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



joga33

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1488
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
Sevilha vs Instambul Basaksehir 

22/08 – 19h45

Champions League

Aposta: Sevilha ou empate e over 1.5 golos – odd: 1.29 – Betclic

Instambul Basaksehir EH +3 – odd: 1.25 - Betfair


O Sevilha recebe em seu estádio a equipe turca Instambul Basaksehir pelo jogo de volta da Uefa Champions League. Com a vantagem de terem vencido fora por 2x1, os espanhóis podem até perder por 1x0 que se classificam devido aos dois gols marcados na Turquia.

O Sevilha estreou no campeonato espanhol com um empate diante do Espanyol em casa, no entanto Eduardo Berizzo poupou sete titulares focando na volta da Liga dos campeões que acontece nessa terça.

Embora a vitória fora de casa de a impressão da superioridade do time espanhol, o jogo na Turquia foi muito equilibrado com chances para ambas equipes.

Mesmo com a dificuldade do campo muito molhado devido a forte chuva que caiu na semana passada, as duas equipes mostraram capacidade para abrir o placar, inclusive quem começou com chances foi a própria equipe turca, com a parte ofensiva comandada muitas vezes por Elia, ex jogador da Juventus.

Essa temporada o Sevilha está tendo seu primeiro teste de fogo, já que disputou alguns amistosos nessa pausa, porem nada que pode ser usado como estatístico devido aos testes efetuados e pela pouca importância dos jogos.

Perderu por exemplo de 2x0 do Southamptom, mas ganhou do Arsenal e Roma.


O Basaksehir embora desconhecido por muitos, principalmente aqui no Brasil, é o atual vice campeão turco e por merecimento com uma campanha espetacular, perdendo apenas três dos 34 jogos da temporada passada. Mostrou que não vai vender barato essa vaga na Champions, já que tem uma missão complicada diante dos espanhóis.

Como disse antes, o sistema ofensivo é comandado por Elia e contra esse mesmo Sevilha criou algumas chances de gols que levaram perigo ao gol espanhol. Junto a isso a defesa do Sevilha não passa muita confiança já que nesses jogos pré época tomaram oito gols em seis oportunidades. Creio na classificação do Sevilha, porem em um jogo equilibrado, sem muita superioridade para nenhum dos lados. 



joga33

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1488
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
Liverpool vs Hoffenheim

23/08 – 19h45

Champions League

Aposta: Liverpool e over 1.5 golos – odd: 1.72 – Betclic – Liverpool DNB – odd; 1.28 - Betfair

O Liverpool volta a campo após a primeira vitória no campeonato Ingles agora pela Champions League. A equipe decide em casa a classificação para a fase de grupos da UCL após ter vencido o Hoffenheim por 2x1 na Alemanha.

O Liverpool tem a oportunidade de voltar a disputar a Uefa Champions League nessa temporada depois de algum três anos sem participar do maior campeonato de futebol europeu de clubes do mundo. Ainda sendo o clube inglês que mais venceu o torneio, o Liverpool tenta apagar o que aconteceu nessa década e confirmar sua segunda participação no torneio nos últimos oito anos.


Sem duvida há grande possibilidade do clube inglês conseguir isso, já que conseguiram um bom resultado na Alemanha quando venceram a partida de ida por 2x1 e jogam por um empate em casa podendo perder ainda por 1x0.

Mesmo sem Coutinho Klopp tem boas armas ofensivas para agredir o adversário e deverá colocar três atacantes buscando o primeiro gol logo de inicio sob o comando de Firmino, Mane e Salah.

O Hoffenheim vem pra buscar o inesperado. Desclassificar os donos da casa e avançar a fase de grupo seria uma façanha e tanto para o clube alemão que terminou a temporada passada em quarto lugar na Bundesliga, vencendo dezesseis dos 34 jogos disputados.

Com todo o favoritismo ao seu lado, espero e acredito que os ingleses confirmem a classificação para a próxima fase. Klopp conhece bem esse futebol alemão e sabe dos riscos que corre, portanto deve saber aproveitar as oportunidades já que tem o resultado na mão.

Com um jogo muito rápido pelas laterais do campo, podem esperar brechas dos alemães para atacar em contra ataque.

Dentro de casa o Liverpool tem uma derrota nos últimos doze jogos, sem duvida tem muita força diante dos torcedores que devem apoiar ainda mais a equipe que não participa deste campeonato desde 2014.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions