Flamengo x Atlético-GO
19/08 – 19h:00 (BRT)
Pick: Flamengo HT/FT @2.00 Rivalo
Neste sábado pela 21ª rodada do campeonato brasileiro série A, o Flamengo recebe a equipe do Atlético-GO, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Ilha do Urubo, no Rio de Janeiro (RJ).
FLAMENGO: No meio da semana a equipe do Flamengo jogou pela semifinal da Copa do Brasil, e em condições de visitantes empatou em 0 a 0 com o Botafogo, o jogo de volta é na próxima quarta. Já no campeonato brasileiro a equipe vem de uma derrota fora de casa para o Atlético-MG, e no atual momento é apenas o 7ª colocado na tabela com 29 pontos. Para este confronto o técnico colombiano Reinaldo Rueda que faz a estreia em casa, mandará para campo uma equipe alternativa, devido ao próximo jogo da Copa do Brasil.
Provável FLAMENGO: Diego Alves (Thiago); Rodinei, Réver, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Geuvânio e Vinícius Junior. Técnico: Reinaldo Rueda.
ATLÉTICO-GO: A equipe goiana vem de uma vitória na última rodada, jogando em casa venceu o Coritiba por 1 a 0, mesmo com a vitória continua na lanterna da competição com 15 pontos. Para este confronto o técnico João Paulo Sanches não terá Niltinho, que está no departamento médico, porem o técnico ganhou o retorno do meia Andrigo, que cumpriu suspensão na última rodada.
Provável ATLÉTICO-GO: Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
CONCLUSÃO: Confronto de equipes opostas da tabela, embora o Flamengo vai com uma equipe alternativa, mesmo assim ainda é melhor em qualidade técnica. Se a equipe carioca quer se manter entre os seis na tabela é obrigação vencer o lanterna, mais ainda jogando em casa. Pelo lado do Atlético-GO a equipe melhorou em relação ao começo do campeonato, mas ainda vejo pouco para a competição. Sem me alongar muito, eu vejo o Flamengo como favorito e acredito que a equipe vai em busca da vitória desde o primeiro minuto, com isso eu acredito que vença antes do intervalo, e esse é meu investimento Flamengo para vencer no intervalo e confirmar a vitória até o final.