Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017  (Lida 894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14102
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5867



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 16 de Agosto de 2017, 19:38 por Ricardo Matos »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14102
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5867
Re: [INGLATERRA -PREMIER LEAGUE ªJORNADA] 119A 21 DE AGOSTO DE 2017
« Responder #1 em: 16 de Agosto de 2017, 00:23 »
Swansea x Man Utd
19-08-2017 às 12.30h


Menos 2,5 golos @ 1.76 – Bet

Na partida que abre a 2ª jornada da British Premier League, defrontam-se o Swansea, no meio da tabela classificativa, e o Man Utd, líder da competição. Para este encontro, os caseiros não poderão contar com Dyer, Ki e Llorente, enquanto a equipa de José Mourinho não poderá contar com Rojo, Shaw e Young,

XI iniciais prováveis:
Citar
Swansea: Fabianski, Naughton, Fernández, Mawson, Olsson, Britton, Fer, Carroll, Routledge, Jordan Ayew, Abraham.

Man Utd: De Gea, Jones, Bailly, Darmian, Valencia, Herrera, Matic, Pogba, Rashford, Mkhitaryan, Lukaku

A equipa da casa entra nesta época pretendendo melhorar o registo conseguido na temporada passada, quando conseguiu escapar à descida à segunda divisão com alguma sorte (e mérito, evidentemente), realizando um fim de época notável (venceu 4 dos últimos 5 jogos que jogou), ficando apenas duas posições acima da zona vermelha da tabela classificativa, sendo a entrada de Paul Clement significativa para isso acontecer. Já nesta época, a equipa somou um empate a zero em casa do Southampton, na primeira jornada do campeonato.

Do lado do Manchester United, a equipa começou a época da melhor forma, goleando o West Ham, em Old Trafford, por 4-0, num jogo bem conseguido, em termos ofensivos, por parte dos red devils. A equipa realizará a sua terceira partida oficial na temporada, tendo já perdido a Supertaça Europeia para o Real Madrid, seguindo-se a tal vitória expressiva sobre a equipa de Slaven Bilic.

O Man Utd de José Mourinho já deixou algumas boas indicações neste início de época (e com o dinheiro gasto nos últimos anos, outra coisa não seria de esperar) e tem tudo para prosseguir esse momento, ainda que a Premier League não seja qualquer liga. Tendo em conta que defronta um Swansea que joga em casa e que certamente dificultará muito a tarefa, vejo nesta partida um jogo com poucos golos, com os caseiros a procurarem fechar a sua defensiva e entregando a iniciativa aos seus adversários, algo com que nem sempre a equipa de Mourinho se sente à vontade. Dessa forma, acredito num jogo com 1 ou 2 golos no máximo.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3599
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2017, 10:20 »
Premier League
19-08-2017 ás 12h30
Swansea City vs Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer 1.33 @ Bet

Swansea City, foi por pouco, por muito pouco que se conseguiram salvar e evitar o rebaixamento para o Championship. Esta equipa a meio da temporada passada parecia perdida e destinada á Segunda Liga mas fez uma boa segunda volta e salvaram se no limite. Sofriam bastantes golos, mas corrigiram o processo defensivo e com eficácia no ataque os resultados apareceram. A equipa perdeu dois jogadores importantes, Jack Cork e sobretudo o islandês Sigurdsson. Não gastaram muito dinheiro no mercado, mas destaque para a contratação do espanhol Roque Mesa proveniente do Las Palmas.  A pré temporada até correu relativamente bem. Na estreia do campeonato foram empatar a zero a Southampton. Resultado injusto porque foram dominados, mas assim é o futebol.

Manchester United, a equipa de José Mourinho que na temporada passada venceu a Taça da Liga e a Liga Europa este ano ambiciona mais, ambiciona sobretudo o título da Premier League que lhe escapa há alguns anos. O Manchester tem um plantel forte, praticamente não perderam ninguém dos jogadores mais influentes, talvez Wayne Rooney, mas com José Mourinho este jogador vinha a perder protagonismo. Também o extremo Januzaj saiu, mas raramente era primeira opção. De destacar a aquisição de Lukaku, Matic e Lindelof que vieram a dar maior equilíbrio a este United. O Manchester perdeu a Supertaça Europeia para Real Madrid por 2-1 num resultado justo. No campeonato responderam da melhor maneira e venceram por 4-0 o West Ham. 2 de Lukaku que começa a justificar a contratação, Pogba que tem de render mais devido ao alto valor da sua aquisição e Martial fizeram os golos do United.

Prognóstico: O Manchester vai vencer este encontro e colocar se no topo da classificação com as equipas que eventualmente façam 6 pontos em 2 jogos. Mourinho sabe da importância destes jogos e não vai deixar este United cair cedo. Prevejo um bom começo de campeonato para a equipa de Manchester, tal como fez o ano passado em que arrancou com 9 pontos em 3 jogos, depois jogou se o derby de Manchester em que perdeu e as coisas descambaram. O Swansea deixou uma fraca imagem em Southampton e tiveram muita sorte em sair de lá sem golos sofridos. Com Lukaku, Pogba e companhia inspirados, vai ser muito complicado ao Swansea suster a avalanche ofensiva do United.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2017, 10:20 »

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #3 em: 18 de Agosto de 2017, 15:39 »
Swansea vs Manchester United
19-08-2017
12h30
Premier League

O Swansea têm aqui um adversário, que até o conseguiu vencer 2 vezes nas últimas três recepções, no entanto este ano é diferente. A abrir o campeonato a equipa ficou em branco, empatando 0-0 em casa do Southampton, e criou muito poucas oportunidades de golo. Tal como o ano passado, a permanência ficou decidida apenas nas últimas jornadas, e este ano o Swansea vai ter que se esforçar muito, para não ser um dos relegados.

O Manchester dispensa apresentações, Mourinho continuou a reforçar-se este ano, e para os sectores mais fragilizados, a equipa está muito mais forte e é claramente uma equipa a temer por todos os adversários, quer no campeonato quer mesmo na Liga dos Campeões. Lukaku veio trazer a eficácia, quer por vezes lhes faltava, mas mais importante para a equipa foi a compra de Matic, já que veio proteger a defesa, onde todos sabemos era a maior lacuna desta equipa o ano passado.

Portanto o Manchester United está bem melhor, principalmente defensivamente com a entrada de Matic, e amanhã dada a baixa de Rojo é provável que jogue também Lindelof ao lado de Baily, neste sector não há problemas. A Juntar a isso o facto de Pogba subir no terreno para jogar a 8, é bastante benéfico, e as oportunidades de golo são muito mais, e com Lukaku e Rashford na frente a equipa facilmente irá marcar pelo menos 2 golos, é certo que este foi um campo complicado nos últimos anos, mas este ano a história é outra

Manchester over 1,5 golos @ 1.44 bet.pt

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #4 em: 18 de Agosto de 2017, 15:55 »
Liverpool vs Crystal Palace
19/08   15h


Na primeira jornada, o Liverpool passou por muitas dificuldades em casa do Watford agora treinado pelo português Marco Silva. Entraram com o pé esquerdo na partida, estiveram duas vezes a perder, mas uma boa entrada na segunda parte valeu quase uma vitória não fosse a pontinha de sorte dos caseiros que marcaram sem saber como. O mercado anda atribulado e afeta este Liverpool que se vê na iminência de perder Coutinho para o Barcelona. O brasileiro não entra nas contas para esta partida, mas entrada de Salah ofusca essa ausência. O ataque continua a ser bastante móvel e rápido.

O Crystal Palace passou por momentos muito complicados na época passada, precisou do big sam para conseguir manter-se na premier. Nesta temporada apostam no Frank de Boer que vem de um fracasso aos comandos do Inter e não começa nada bem este campeonato. Há bons e maus treinadores, boas e más equipas, e este holandês começa a mostrar grandes fragilidades na orientação técnica, no entanto, sou obrigado a elogiar a equipa dos Huddersfield. Aposto que vêm para ficar por algum tempo e o seu treinador ainda vai ser muito falado no mundo do futebol, não passará muito tempo aos comandos desta equipa.

Teoricamente, as visitas do Crystal a Liverpool causam grandes estragos, o Liverpool não ganha em Anfield aos eagles desde 2013, porém, atendendo ao facto do Crystal me parecer francamente frágil e ainda à procura da sua imagem, surge uma grande oportunidade para o Liverpool voltar a vencer em casa. Olhando ao histórico de de Boer em Itália, apenas jogos da Serie A, o técnico alemão saiu com um saldo de 13 golos marcados e 14 sofridos, sendo que, em apenas uma partida não sofreu qualquer golo. Os três golos sofridos na primeira jornada são indício de novos problemas defensivos com esta sua nova equipa. Acredito que se atingiram pelos menos os três golos neste jogo, primeiro porque o Liverpool vai querer ganhar os três pontos depois do empate e vai encontrar uma defesa bastante frágil, em segundo lugar porque acredito numa pequena réplica do ataque do Crystal depois dos humilhantes 3-0. Aponto para um 2-1 ou 3-1.

Over 2.5 goals @ odd 1.45 bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39801
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #5 em: 18 de Agosto de 2017, 18:43 »
To pensando em Leicester
Burnley AH 0
West Ham AH +1
ambas stoke-arsenal e
Huddersfield  ah 0
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #6 em: 19 de Agosto de 2017, 03:39 »
Burnley vs West Bromwich Albion
Turf Moor, 19 de Agosto de 2017 pelas 15:00

Encontro perante duas equipas vitoriosas na jornada inaugural da Premier League, a colocar frente-a-frente Burnley, de Sean Dyche, e West Bromwich Albion, de Tony Pulis.

O Burnley foi uma equipa conhecida na temporada transata pela sua incrivel prestação no Turf Moor, apesar dos resultados contrários a viajar fora de portas e foi graças a essas conquistas em casa que foram capazes de garantir a manutenção na prova. Recordo que fora de portas a equipa de Sean Dyche tinha apenas 1 ponto conquistado até 25 de Fevereiro, altura em que foi empatar no terreno do Hull City por 1 golo e só mais tarde viria a conquistar a sua primeira e única vitória fora ao vencer o Crystal Palace por 2-0. Contudo, as 10 vitórias perante os seus adeptos foi algo impressionante e é de recordar ainda que as derrotas foram perante Tottenham, Manchester City, Arsenal, Manchester United, West Ham e Swansea, onde só perante estes dois últimos desapontaram. O final da temporada foi complicado onde tiveram apenas 2 vitórias em 14 jogos para a competição e terá sido isso que os fez passar por uma maior pressão na fase final do campeonato, onde a linha de água ficou afastada apenas por 6 pontos.

Mas falemos agora desta época e já dos feitos da mesma. Se na época passada, este Burnley teve apenas 1 vitória fora de portas, a verdade é que abriram esta nova com uma vitória no terreno dos Campeões Ingleses ao derrotar a equipa de Conte por 3-2, depois de estar a vencer por 3-0 ao intervalo. É certo que parte do resultado foi graças à expulsão de Cahill aos 14 minutos mas não deixa de ser um resultado deveras positivo e que faz aumentar de forma inesperada a motivação e confiança da equipa em vésperas desta 2ª jornada.

Sean Dyche não deveria estar à espera duma vitória na jornada inaugural e será, sem dúvida, algo favorável para as ambições do clube que procuram aqui manter essa vantagem inicial de pontos. Com jogos perante Tottenham, Liverpool, Everton e Manchester City nas próximas semanas, este encontro é um dos "acessíveis" na conquista de pontos e será necessário ser dada alguma margem de manobra para esses próximos encontros.

Este não é um Burnley muito diferente da temporada passada apesar das saídas de Michael Keane e Andre Gray. As entradas de Jonathan Walters, Jack Cork, Phil Bardsley vieram trazer uma boa experiência ao plantel juntando-se ainda novas caras na competição com Charlie Taylor vindo do Leeds United e Adam Legzdins do Birmingham City.

Esta é uma equipa que se destaca pela garra que coloca em campo e não se vê jogadores muito fortes tecnicamente no plantel. Praticam um futebol direto e são positivamente influeciados pelos adeptos. A juntar isto à motivação que trazem da primeira jornada prevê-se uma boa continuação da equipa caseira na prova.

O West Bromwich Albion fez uma excelente temporada 2016/2017 tendo terminado na 10ª posição ao comando de Tony Pulis e ficou mesmo grande parte da temporada no TOP7. Um desfecho com 9 jogos consecutivos sem vencer na competição, em que 7 deles foram derrotas rebaixaram bastante a equipa na tabela classificativa, apagando um pouco assim essa temporada. Resta agora saber que West Brom teremos pela frente para esta nova campanha. Jay Rodriguez, Ben Pierce, Hegazi e Gareth Barry são as novas caras do plantel e destaque para as saídas de Darren Fletcher e Sebastien Pocognoli. Uma equipa com um futebol de contra-ataque e agressiva fisicamente, habitual nas equipas de Pulis, tem tarefa complicada nesta segunda jornada perante um também duro Burnley.

A primeira jornada terminou com uma vitória por 1-0 em casa perante o Bournemouth numa exibição muito positiva e com claro destaque para as novas contratações Jay Rodriguez e Hegazi que encaixaram que nem uma luva no onze inicial. Comparando ao Burnley, esta é uma equipa que sabe jogar ligeiramente melhor e que também é muito forte nas bolas paradas. Nos confrontos diretos levam vantagem pois não perderam nenhum dos dois jogos na época passada e marcaram um total de 6 golos (4-0 e 2-2).

Este não se espera um encontro com um futebol bonito pois são duas equipas não acostumadas a ter bola. Eu acredito que o Burnley vá ter bastantes dificuldades a criar jogo para Sam Vokes, que foi destaque na vitória diante o Chelsea, graças ao poderio físico da equipa visitante no setor defensivo, É dificil prever um vencedor porque ainda assusta o fator casa desta equipa do Burnley mas eu dou ligeira vantagem para os Baggies. São uma equipa mais completa, na minha opinião, e com mais qualidade e prova disso foi a diferença de classificação na jornada passada. Os lances de bola parada farão a diferença pois acredito que seja nessa eficácia que se encontre um over ou um under. Tendo em conta tudo isto, a minha mais segura aposta será num WBA para marcar mas vejo um empate como um resultado mais espectável.

Pick: West Brom para marcar @1,43 Esc (10/10)
Mais arriscado: Empate @3,20 Esc

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2017, 04:43 »
Liverpool x Crystal Palace
19/8 - 11h

Pick: Liverpool HT/FT @2,00 betfair

O Liverpool faz neste sábado a sua estréia jogando em casa, encara o Crystal Palace em Anfield Road. Ambos os times buscam recuperação nesta partida.

Os reds não tiveram a estréia que desejavam, tendo em vista que o atual campeão sucumbiu em casa, até que o empate contra o Watford fora de casa não foi dos piores.
Mas o que pesa na consciência é o fato de ter buscado um placar adverso, virado o jogo e sofrido o empate nos minutos finais da partida.
Mas tudo bem, no meio da semana a auto-estima voltou a elevar-se graças a uma boa vitória fora de casa na classificatória para a Champions League, um 2-1 contra o Hoffenhein que da o direito do empate na segunda partida.
A grande ausência para esse jogo segue sendo o meia brasileiro Philippe  Coutinho,  que está em meio a tumultuadas negociações para selar sua saída, e o seu sucessor, Lallana, também está fora por contusão.
O time deve ser o mesmo que bateu os alemães no meio da semana.

O Crystal Palace tem pra esse jogo um tabu a ser mantido, desde 2013 não perde pro Liverpool jogando fora de casa, mesmo que apanhe quando é mandante, é um grande feito para um time dessa expressão.
Isso se explica pelo modo de como a equipe se comporta quando joga fora de casa, muito mais defensiva e explorando com muita propriedade os espaços deixados  pelo adversário.
Mas parece que isto ficou nas temporadas anteriores, o time já iniciou levando uma surra dentro de casa, um sonoro 0-3 para o Huddersfield, mostrando a fragilidade atual desta equipe.

Mesmo sem a sua principal estrela, vejo o Liverpool mais bem preparado pra esse jogo, se jogar como jogou na Alemanha, de maneira coesa e bem organizada, sem se desproteger, acredito que possa levar esse jogo com tranquilidade e fazer um resultado até elástico.
O Palace tem treinador que chegou a pouco, tem diversos jogadores no DM, começou muito mal a temporada e até o momento não tem perspectivas de bom resultado em um jogo como esse.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2017, 04:43 »

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #8 em: 19 de Agosto de 2017, 05:03 »
Swansea  x M. United
19/8 - 8:30

Pick: United HT/FT @2,00 betfair

Com o objetivo de dar continuidade a excelente estreia, o Manchester United encara o Swansea que busca sua primeira vitória na Premier League 2017/2018.

O Swansea não fez uma má estreia tendo em vista o resultado obtido, jogando fora de casa conseguiu arrancar um empate sem gols diante do Southampton.
Mas por outro lado se analisarmos bem o desenrolar daquele jogo, o Swansea escapou de sofrer uma derrota até de certa forma elástica.
O jogo foi todo dos donos da casa, desde a posse de bola, número de ações ofensivas, com um total de 18 finalizações, ou seja, o resultado não diz o que foi o jogo.
E com isso a gente volta até a temporada passada onde o time conseguiu escapar do rebaixamento nas últimas rodadas, e terminou o campeonato com a pior defesa.
Essa temporada o objetivo é novamente escapar do rebaixamento, e nesse jogo a postura deve ser a mesma, se acuar e esperar que o pior não aconteça.

O United tem sido uma decepção nas últimas temporadas, pelo menos é assim que os vejo em relação a expectativa que tinha com a chegada de Mourinho, Pogba, Ibra e Cia.
Mas nessa temporada parece que as coisas estão tomando um rumo com melhores perspectivas, o futebol pragmático e sonolento das últimas temporadas vem dando espaço a um time que ainda se defende com propriedade, mas que consegue chegar a frente com qualidade, velocidade e muita força.
A grande novidade da temporada é o atacante Lukako, que escolheu o United em detrimento do Chelsea, e parece que fez certo.
Na primeira partida fez dois gols na vitória por 4-0 sobre o West Ham.

O United começou bem a temporada, precisa manter pra não ficar correndo atrás o campeonato todo como fez nos últimos anos.
O time vem mantendo boas características, como força e compactação, e melhorou o poder de fogo. Do outro lado o Swansea que não vejo grande perspectiva para o longo da temporada, nesse jogo claramente é inferior ao United e deve ter uma postura mais uma vez acanhada.
Aposto numa vitória dos visitantes e arrisco no mercado de HT, pois acho que há uma boa probabilidade do time tomar as rédeas do jogo logo cedo.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #9 em: 19 de Agosto de 2017, 05:40 »
Stoke x Arsenal
19/8 - 13:30

Pick: Arsenal ML @1,83 10bet

Após um jogo emocionante que terminou com vitória na estreia, o Arsenal encara o Stoke City que vem de derrota para o Everton.

O Arsenal se mostrou diferente das últimas temporadas, logo no primeiro jogo notei um estilo um pouco diferente daquele que vinha observando no time das últimas aparições.
O Arsenal do Wenger era um time chato de ver jogar, sem objetividade em grande parte do jogo, uma falta de ambição, o que não trouxe nada pro clube nos últimos anos.
Na estreia contra o Leicester uma novidade, um time incisivo, mais agressivo, e com mais opções na hora de atacar.
Se é bem verdade, por outro lado se mostrou mais vulnerável, mas essas coisas vamos ter mais clareza nos próximos jogos.
O atacante recém chegado Lacazette que já meteu gol, é a grande esperança de bons arremates, faz dupla de ataque com Giroud.

O Stoke eu nunca sei o que esperar desse time, admito que volta e meia eu aposto contra e ele me prega umas peças, tudo pelo seu modo de jogar,encaixadinho, recuado e esperando uma chance de mostrar as garras.
Esse deve ser mais um jogo que o time se posta defensivamente, não acredito que vá se expor contra o Arsenal, mesmo jogando em casa, então espero um time que de a bola pro adversário e espere uma chance de sair na frente.
No primeiro jogo deve ter sido assim, pelas estatísticas que vi da derrota magrinha de 1-0 diante do Everton, o time teve apenas 38% da posse de bola, ou seja, deu a bola ao adversário e foi jogar no contra-ataque.

Assim vejo que o Arsenal vai ter a chance de comandar o jogo, se o fará, não sei, pode dar zebra, mas tenho a convicção que o time pode fazer mais do que fez nas últimas temporadas.
Tem um time um pouco melhor ofensivamente, e pode lhe render frutos.
O Stoke deve ficar pelo meio de tabela de novo, vai aprontar umas e outras, mas na maioria das vezes deve ser batido pelos melhores do campeonato.
Como a odd está boa para uma vitória simples, aposto no time que considero melhor preparado para o jogo.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #10 em: 19 de Agosto de 2017, 06:12 »
Leicester x Brighton
19/8 - 11h

Pick: Leicester ML @1,74 10bet

O Leicester recebe o Brighton nessa segunda rodada da Premier League, ambos os times vem de derrota na estreia da competição.

O Leicester  não é mais aquele que encantou o mundo da bola e conquistou a Premier League 2015/2016 de ponta a ponta.
Vários jogadores daquele time foram surrupiados por rivais com maior aporte financeiro, sendo asim o time vem se equilibrando como pode, mas mantendo uma estrutura do trabalho deixado pelo tecnico campeão.
Com destaque para Vardy no ataque, o time vem de derrota na primeira rodada para o Arsenal por 4-3, jogo em que teve algumas reviravoltas, dois times que buscaram o gol e mostraram que podem ainda ser dois dos protagonistas.
O time continua com sua tendência a jogar em transição, na última partida teve apenas 30% de posse, jogou apenas no erro do Arsenal, mas nesse jogo tem que propor o jogo.
Tem força no seu estádio,  nos últimos 10 jogos tem 6 vitórias e 2 empates contra apenas 2 derrotas.

O Brighton foi batido na primeira rodada pelo forte Manchester City por 2-0, confesso que até achei o placar miudo se levarmos em consideração o abismo de estrutura e investimento dos dois times.
O time volta a primeira divisão inglesa depois de décadas ausente, com certeza vai tentar fazer uma campanha para se manter na elite, e deve entrar como franco atirador na grande maioria dos jogos.
No primeiro jogo foi completamente amordaçado pelo City, teve apenas 22% de posse de bola, mal chegou a meta adversária, chutou apenas duas vezes, e isso deve ser uma constante nesse ano contra equipes maiores, e até mesmo contra o Leicester, principalmente fora de casa.

São dois times com perspectivas diferentes, um luta do meio pra cima na tabela, vem se consolidando na primeira divisão, tem uma estrutura de time e ideia de jogo bem definidas.
O outro é praticamente um estreante pelo tanto tempo que ficou fora, tem investimento baixo, elenco que deve ser inferior a maioria dos times e faz sua primeira partida fora de casa.
Acho que o Leicester pode confirmar uma boa vitória e aposto numa vitória simples aqui.

Offline Rubens

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 193
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #11 em: 19 de Agosto de 2017, 12:14 »
Swansea-Manchester United
19-08-2017
Liberty Stadium
12:30




Os Galeses quase desceram de divisão na temporada passada, mas uma miracolosa recuperação manteve-os na Premier League.
Outro milagre aconteceu na visita ao Southampton num jogo onde praticamente nao fizeram um remata à baliza, foram dominados, mas ainda assim conseguiram um empate sem golos.

Para este jogo, Nathan Dyer, Leno Button, Llorente e Ki são baixas.

O United demoliu  West Ham, num jogo onde ficou claro que tanto Matic como Lukaku são "os" reforços da equipa. Lukaku fez aquilo que se esperava dele (marcar golos) e quando Matic entrou, foi como se lá estivesse desde sempre. Já estavam a jogar muito bem e com o sérvio em campo, tudo fico muito melhor, com extra de dar mais liberdade a Pogba.

Para este jogo, Ashley Young, Luke Shaw e Rojo são baixas.

Conclusão: Na época passada o Swansea até deu uma boa réplica de si frente ao United, o empate em Old Trafford foi inclusive um dos jogos que contribuiu para a sua permanência, mas este ano as coisas estão bem diferentes. Não me parece que a equipa da casa tenha grandes argumentos para contrariar este motivadissimo United.
Assim a minhas picks:

United - 1 @ 1.82 betclic
Lukaku para marcar e United vence @ 1.90 betclic

Offline dn

  • Interessado
  • *
  • d
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 38
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 15
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #12 em: 19 de Agosto de 2017, 13:56 »
To pensando em Leicester
Burnley AH 0
West Ham AH +1
ambas stoke-arsenal e
Huddersfield  ah 0

Então tas como eu que inclusive escrevi esta semana, sobre o Leicester e o West Ham

Leicester
Burnley AH 0 (mas o BTS tb tem valor)
West Ham +1 ou golos, ver o over 1 ou o over 0.75 se tiver bom
Bookies a dormir... eis a nossa oportunidade!

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #13 em: 19 de Agosto de 2017, 23:15 »
Tottenham vs Chelsea
Wembley Stadium, 20 de Agosto de 2017 pelas 16:00

Jogo grande desta segunda jornada a colocar frente-a-frente Spurs e Blues num derbi Londrino. Com a mudança temporária para o Wembley, o Tottenham de Pochettino terá um grande palco para receber os campeões Ingleses que começaram a temporada na pior forma possível ao perder perante o Burnley por 3-2.

Os Spurs abriram o campeonato com uma vitória por 2-0 diante o recém-promovido Newcastle, vitória essa bastante sofrida e que teve uma ajuda grande de Jonjo Shelvey, jogador que foi expulso logo a abrir a segunda parte. Além disso a equipa de Rafa Benitez tinha sofrido duas lesões na primeira parte que forçou o treinador Espanhol a duas substituições cedo para colmatar essas lesões. A primeira parte do Tottenham foi muito fraca e sem criatividade alguma e tudo graças a um bom trabalho defensivo dos Magpies. Kyle Walker-Peters fez esquecer Kyle Walker que saiu no mercado de transferências para o Manchester City, com o jovem jogador a ter uma exibição muito segura e madura no lado direito da defesa. Essa vitória acabou a ser fácil graças á vantagem numérica da equipa Londrina e não deu bem para ver o quão preparados estão os Spurs para repetir o feito da temporada transata ao conseguirem a segunda posição da tabela classificativa.

Contudo, são uma equipa conhecida pela sua consistência e segurança defensiva. Não estarem a jogar em White Hart Lane poderá ser prejudicial para o clube que terá mais pressão na dimensão deste estádio apesar do Treinador Argentino afirmar que só é motivo de motivação:

Citação de: Mauricio Pochettino, Treinador do Tottenham
"Se não formos de ganhar este jogo não é por causa do Wembley, é por nossa causa. É o sitio mais entusiasmante para jogar futebol. Foi onde o futebol nasceu. Para mim, na Argentina e na Espanha, era um grande sonho jogar no Wembley e agora temos a possibilidade de jogar aqui a cada duas semanas, ou várias vezes numa semana. Se será um problema? Eu adoro o Wembley. Wembley não é um problema. Precisamos de tornar o Wembley na nossa casa. Claro que foi uma mudança complicada na temporada passada ao passar de White Hart Lane para aqui e era uma desculpa perfeita para toda a gente. Agora não é o caso."

Todas estas questões em torno do Wembley por parte da imprensa são colocadas porque dos últimos 9 encontros lá, os Spurs sairam com 7 derrotas e apenas 1 vitória, onde se inclui 3 derrotas perante o adversário desta partida, o Chelsea. O White Hart Lane era uma fortaleza da equipa na temporada passada onde não perderam nenhuma vez, registando um total de 2 empates e 17 vitórias e com uma marca de 63% dos jogos sem sofrer golos.

O Chelsea de Antonio Conte não é a mesma equipa da temporada transata que conquistou a Premier League. Começou pelas polémicas em torno de Diego Costa e a saída de Matic dividiu adeptos pela inesperada notícia. A contratação de Morata por 80 Milhões traz alguma séria pressão ao jogador Espanhol que parece ter começado com o pé direito no clube ao ter marcado na primeira jornada diante do Burnley. Mas com duas derrotas nos dois jogos oficiais esta temporada a equipa não está claramente motivada em véspera para defrontar um habitual estável Tottenham. Depois de perderem perante o Arsenal na Community Shield, os Blues abriram a Premier League com uma derrota em casa diante do Burnley, equipa que tinha apenas vencido uma vez na temporada passada fora de portas. Mas foi graças à expulsão de Gary Cahill aos 14 minutos que o adversário conseguiu chegar a uma vantagem inesperada em Stamford Bridge, onde ao intervalo venciam por 3-0. Morata e David Luiz ainda reduziram mas não foi suficiente para segurar pelo menos um ponto. Cesc Fabregas juntou-se ainda à lista de indisponibilidades com uma expulsão já no final da partida, o que deixa Antonio Conte à prova na gestão de um plantel tão reduzido. Apesar de Vitor Moses estar de volta depois de suspensão, Pedro é dúvida e com ausências confirmada está Eden Hazard. Tiemoue Bakayoko não está totalmente recuperado mas face às indisponibilidades do meio-campo, o treinador Italiano poderá ter de recorrer a uma forçosa aposta no Francês.

Citação de: Antonio Conte, Treinador do Chelsea
"Bakayoko está a recuperar bem. Ele não está na sua melhor condição física mas neste momento não tenho médios disponiveis. Por isso terei uma decisão muito complicada pela frente."

Depois de já terem perdido no Wembley esta temporada perante o Arsenal, o novo derbi londrino não se prevê fácil para Conte que parece não ter uma equipa à altura do desafio. O goleador Diego Costa, estranhamente, deixou o clube envolto em polémicas face às suas ausências depois de ter sido um dos principais heróis na conquista do título e sem Eden Hazard, a criatividade fica bastante limitada nesta equipa que terá ainda no eixo central do meio-campo a ausência do Espanhol Fábregas. Perante a forte defesa do Tottenham não vejo os Blues assumirem muito o jogo e caso exista mesmo a aposta de Bakayoko, a inexperiência nesta prova a juntar à falta de forma do jogador vai complicar ainda mais a estabilidade da equipa no meio-campo.

Considerando tudo isto, e mesmo sabendo da superioridade do Chelsea em confrontos diretos no passado, para este jogo só consigo ter olhos na vitória do Tottenham. A mudança de estádio é a única coisa que me faz não ir com confiança máxima porque as saídas dos laterais foram muito bem colmatadas com Kyle Walker-Peters e Ben Davies.

Pick: Tottenham para vencer @2,10 ESC (7/10)
« Última modificação: 19 de Agosto de 2017, 23:18 por MiguelSoares »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra -Premier League 2ªJornada] 19 a 21 de Agosto de 2017
« Responder #14 em: 20 de Agosto de 2017, 09:59 »
20 de agosto de 2017, 16h
Futebol
Premier League
Tottenham vs Chelsea
Pick: Ambas equipas marcam:sim Bet.pt 1.58



   É bem possível que ambas equipas marquem nesta partida, afinal são equipas muito equilibradas e com potencial algo idêntico e não é por acaso que na temporada passada ficaram nos dois primeiros lugares do campeonato.
   É certo com casos como o de Diego Costa e com a perda da supertaça inglesa e ainda com o vexame do desaire na ronda inaugural, os Blues parecem algo desnorteados nesta fase da época e isso faz-me crer que os Blues terão muitas dificuldades em manter a baliza inviolada.
   A isso acresce o facto de Harry Kane, ter estado muito perto de marcar na primeira por várias vezes e o facto de ter recebido um grande elogio por parte Conte deve redundar num Harry Kane com mais empenho e vontade do que nunca para fazer a diferença e mostrar serviço até porque não é impossível uma saída para um conjunto com outro tipo de ambições até ao fecho do mercado. E se pensarmos que erradamente Conte está a mexer no trio defensivo, mesmo que Cahill esteja indisponível, que tão bons resultados deram na época passada, acaba por ser fácil pensar que o Chelsea vai sofrer golos.
   No entanto, o Chelsea continua a ser das melhores equipas a jogar em contra-golpe e a explorar o jogo entre linhas e o facto de serem underdogs para esta partida até pode ser benéfico para a equipa forasteira. Ainda para mais Conte finalmente parece ter chegado à conclusão que A.Morata é mal empregue no banco e não há dúvida que com o internacional inglês no onze é mais fácil ganhar jogos.
   De referir que são duas equipas extremamente fortes nos lances de bola parada ofensivos, os Spurs com Eriksen e os Blues com múltiplos interpretes e soluções, desde Willian, Hazard ou mesmo David Luiz.
   Nos Spurs não jogam Nkoudou, D.Rose e Lamela. Os Blues jogam sem Cahill e Fabregás.
   Na primeira ronda da liga, os Spurs venceram por 2-0 o Newscastle (fora) e os Blues perderam 2-3, em casa, com o Burnley.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española