Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada] 15 a 16 de Agosto de 2017  (Lida 217 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada] 15 a 16 de Agosto de 2017
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2017, 02:24 »
Reading vs Aston Villa
Madejski Stadium, 15 de Agosto de 2017 pelas 20:00


Um dos melhores encontros da jornada a colocar frente-a-frente duas das equipas a lutar pela subida ao principal escalão Inglês. Depois de uma boa temporada do Reading, a equipa comandada pelo famoso Jaap Stam procura o acesso direto esta temporada, depois da 3ª posição não ter sido suficiente na época transata, uma vez que perderam nos playoffs perante o Huddersfield na final, através da marcação de grandes penalidades. Algo ingrato depois de uma longa época e que os deixa mais uma vez na luta por esse objetivo. Considerando que mantiveram a base do plantel, é de esperar vê-los no topo da classificação, algo que já tem vindo a falhar neste arranque.

Mas falemos primeiro da pré-temporada e da transição para a nova época. Em termos de transferências, os adeptos viram o clube perder aquele que foi o melhor jogador do clube nas últimas 2 temporadas, falo eu de Ali Al-Habsi, mas a contratação de Vito Mannone por apenas 2 Milhões de Libras parece ter sido um negócio agradável e que não faz de forma alguma perder a qualidade na baliza. Bacuna, Modou Barrow, Bodvarsson, Pelle Clement e Jonathan Bond foram as restantes contratações da equipa que não parecem ser suficientes para cobrir os 18 jogadores que sairam. O Treinador Stam ainda anda no mercado atrás dum avançado (falando-se no interesse em Nahki Wells do Huddersfield) pois o elevado número de jogos sem marcar na época passada (10) parece ter sido um problema para a respetiva promoção. Em termos de pré-época, esta equipa não venceu nenhum dos 5 jogos realizados e apenas ficaram sem sofrer num desses encontros.

A temporada não parece ter começado de forma famosa depois de uma derrota perante o Queen Park Rangers por 2-0 na jornada inaugural e empate perante o Fulham por 1-1 este fim de semana. O massacre sofrido perante o QPR poderia ter acabado de forma humilhante para uma equipa que acabou em 3º na última época e perante o Fulham tiveram desde o minuto 1' a jogar contra 10 jogadores e não levaram a melhor em casa. Algo que poderá começar a afetar os jogadores nas jornadas que se seguem e face à dificuldade deste encontro, não se prevê uma tarefa facilitada na resposta a este mau arranque.

Depois de ter começado a "construir" a equipa do Aston Villa na temporada passada, o experiente treinador, Steve Bruce, parece reunir todas as condições para o acesso direto à Premier League e são uma das principais equipas à conquista da prova. As chegas de Glenn Whelan, John Terry, Chris Samba e Elmohamady trazem enorme experiência de Premier League. Contudo, falharam também eles a entrar como queriam neste arranque da Championship. Depois de um injusto empate na jornada inaugural perante o despromovido Hull City por 1-1, acabaram a ser goleados nesta última jornada perante o Cardiff por 3-0, resultado esse que deixou Steve Bruce completamente de rastos e, de certa forma, humilhado com o resultado.


Citação de: Steve Bruce, Treinador do Aston Villa
"Foi quase a chegar ao embaraço, para ser totalmente honesto. É uma rude maneira de começar a época. Não fizemos os básicos. Pareciamos frágeis sempre que eles iam para cima de nós."

Para ser totalmente honesto, este Aston Villa não teve a preparação necessária neste inicio de temporada depois de terem feito apenas 3 jogos na pré-época com 2 jogos cancelados pelo meio. Mesmo conseguindo excelentes contratações no plantel, nunca é garantido que a equipa terá sucesso e requer trabalho para se ter a química ideal entre os vários jogadores. E prova disso foi que após o último mercado de Inverno, altura em que a equipa de Villa Park se reforçou bastante, entraram numa fase de 8 jogos consecutivos sem vencer, contando com 7 derrotas. O próprio treinador do Cardiff afirmou que esta foi a melhor altura para defrontar os Villains.

Citação de: Neil Warnock, Treinador do Cardiff City
"Eu sei que o Steve vai ficar desapontado. Nós jogamos contra eles provavelmente na melhor altura, porque considerando a qualidade que têm, eles vão dar a volta a este momento. Mas estou contente por ter conseguido os três pontos. Nós jogamos bem e pareciamos estar em grande momento de forma."

Duas equipas que não mostraram neste arranque a qualidade que têm nesta Liga e que, de facto, são capazes de lutar por lugares no topo da classificação. Vendo esta recorrência do Aston Villa em falhar após a entrada de um elevado número de jogadores é de realçar que ainda há muito trabalho pela frente e parecem ser a equipa menos preparada para este encontro. O Reading foi uma equipa bastante estável na temporada anterior e considerando que jogam em casa parecem ser os ligeiros favoritos à conquista dos 3 pontos. Considerando tudo isso, vejo maior valor na equipa da casa.

Pick: Reading ou Empate @1,53 Esc (10/10)

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada] 15 a 16 de Agosto de 2017
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2017, 13:35 »
Middlesbrough vs Burton Albion
Riverside Stadium, 15 de Agosto de 2017 pelas 19:45


Despromovidos da Premier League na temporada transata, o Middlesbrough apresenta-se como uma das equipas favoritas à qualificação automática para a próxima época mas arrancaram 2017/2018 com uma derrota perante o Wolverhampton. Estará a equipa de Garry Monk à altura do desafio e recuperar a vaga deixada na Premier League?

Depois de terem visto sair vários jogadores do onze habitual titular, o clube apostou forte na contratação de Assombalonga por valores a rondar os 17 Milhões de Euros e as chegadas de Darren  Randolph, Jonny Howson, Ashley Fletcher, Cyrus Christie e Martin Braithwaite parecem converter a qualidade do plantel para uma mais adequada à Championship. Relembro que do clube saíram jogadores como Marten de Roon, Gaston Ramírez e Alvaro Negredo, entre outros. Dos 5 jogos realizados na pré-temporada, a equipa de Garry Monk apenas perdeu por 1 vez mas nunca teve pela frente um desafio à altura, pois tiveram do outro lado do relvado, em grande parte dos jogos, equipas das divisões inferiores Inglesas.

Esta equipa de Middlesbrough mostrou na época passada não estar à altura para o nível exigido da Premier League e ficou 47% dos jogos sem marcar qualquer golo e acabando sendo o pior ataque da prova com apenas 27 golos marcados, o que dá uma média aproximada de 0,71 golos por jogo. Por outro lado, mostraram que defensivamente não eram tão maus quanto isso e ficaram mesmo 11 jogos sem sofrer golos, acabando com 53 golos sofridos na totalidade. Esta temporada o arranque na Championshio não começou da melhor forma perante o Wolves onde perderam por 1-0 mas receberam e venceram o recém-promovido Sheffield United ganhando pelo mesmo resultado. Parece que o elevado número de golos continua a ter tendência em estar longe do Riverside Stadium e será algo a ter em conta para a partida desta noite.

1 ponto afastou o Burton Albion da linha d'água na temporada passada e foi o que lhes garantiu a manutenção na prova. A 20ª posição na liga quase que deu motivos para festejos mas a verdade é que não deixa de ser algo preocupante para a época que agora se inicia. Contudo, este é um clube que, desde que foi criado (1950) até 2009, apenas participava  nas Ligas Semi-Profissionais de Inglaterra, conhecidas como Non-League English Football, e conseguiram as respetivas promoções desde a League Two à Championship nas épocas 14/15 e 15/16. Foi considerada uma das piores equipas a participar na Championship e todos esperavam a sua despromoção no final da época mas a verdade é que continuam a surpreender.

A Janela de Transferências foi incrivelmente satisfatória para o clube que assinou jogadores como Liam Boyce (Ross County), jogador este que foi o melhor marcador da Liga Escocesa na època passada com 23 golos. Jake Buxton e Stephen Warnock foram dois defesas contratados ao Wigan que foi relegado para a League One mas foram a dupla de centrais que menos golos concederam das equipas da parte inferior da tabela classificativa. Connor Ripley e Matty Lund completam as entradas deste mercado.

O clube não tem expectativas para esta temporada, onde são, mais uma vez, das equipas favoritas para ficar nas últimas posições da tabela. O melhor jogador da época passada, Jackson Irvine, está de fora para este encontro devido a suspensão e o mesmo se pode dizer de Stephen Warnock que se encontra lesionado. Depois de derrotas sobre Cardiff (0-1) e Hull City (4-1), a equipa volta a ter uma deslocação dificil para defrontar mais uma das fortes equipas da Championship e todo o favoritismo está no adversário.

É um jogo de um sentido, teoricamente, mas pela frente têm uma equipa que desde 2009 tem vindo a surpreender tudo e todos pelo seu crescimento e resultados. O Middlesbrough sendo uma equipa que consegue marcar poucos golos pode se vir a dar mal num encontro destes e até acredito numa eventual surpresa como um empate, considerando o inicio de época e o momento de forma ainda ferrugento que alguns jogadores possam acusar. Além disso, estarão perante um Burton que sendo considerada uma das piores equipas de sempre a atuar na Championship na temporada passada conseguiu equilibrar bastante as suas derrotas e perdeu 11 vezes por apenas 1 golo, 9 por 2 golos e apenas 2 vezes por 3 golos ou mais, sendo uma equipa que dá muita luta e não mostra tanto assim a sua inferioridade. Sabendo de tudo isto e considerando o exagerado favoritismo atribuído ao Middesbrough pelas casas de apostas, a minha pick cairá sobre um handicap a favor dos visitantes.

Pick: Burton Albion AH +1,5 @1,59 Esc (8/10)

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada] 15 a 16 de Agosto de 2017
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2017, 13:35 »

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada] 15 a 16 de Agosto de 2017
« Responder #3 em: 15 de Agosto de 2017, 16:54 »
Inglaterra – Championship
Millwall vs Ipswich
15.08.2017
19:45

Ora cá está o meu segundo jogo à hora champions.

Vou começar ao contrário, pela equipa visitante, que considero que entrou bem neste duro campeonato da Championship.
Duas vitórias todas pela margem mínima, e uma delas a quebrar o over 2.5, na última jornada contra o Barnsley.
Vejo muita vontade desta equipa de fazer mais e melhor, o jogo é fora mas o adversário será para tentar ganhar. Uma equipa recém-chegada à Championship mesmo a jogar em casa é para “sacar” os 3 pontos. Vejo bons argumentos da equipa visitante fazer golos neste jogo, pois ambição está lá e acredito que têm o “saca rolhas” ideial para o fazer.

Sinceramente vejo mais potencial da equipa visitante do que a caseira hoje, mas já lá vou refutar a pseudo teoria da equipa da casa. Assim vejo que no mínimo esta equipa consiga marcar um golo hoje.

A equipa da casa, como já disse chegou à pouco tempo á championship e já começa a destacar-se a meu ver pela positiva, o primeiro jogo perdeu, certo, desvalorizo, mas em casa, “saca” o ponto ao Bolton.

Esta teoria vem reforçar o que posso esperar desta equipa venha a fazer neste championship, lutar pelo ponto a quando da condição de visitado. Em casa irá fazer pela vida e tentará sempre pontuar, mas hoje tem que marcar se é que quer fazer moa no seu adversário.

A equipa até respondeu bem na 2º parte no último jogo, mas depois foi surpreendida, muito por culpa talvez da imaturidade deste championship. Vejo que esta equipa irá lutar por isso, e tentará pontuar hoje.

H2H:
12.08.17   CHA   Millwall   Bolton   1 : 1
19.11.16   LO   Bolton   Millwall   2 : 0
18.10.16   LO   Millwall   Bolton   0 : 2
14.03.15   CHA   Bolton   Millwall   2 : 0
19.12.14   CHA   Millwall   Bolton   0 : 1

Conclusão: O H2H avisa-me que pelo menos dois golos por norma acontecem quando estas equipas se defrontam, e eu penso mesmo isso. Se por um aldo vejo uma equipa ambiciosa na luta pelos 3 pontos pois vai jogar contra uma equipa recém-chegada, por outro vejo uma equipa que sabe pontuar em casa, mesmo controlando o jogo e tornando-o mais difícil para o seu adversário. Assim o mercado asiático eu aconselho o over 2 mas em Portugal prefiro ir no ambas marcam.

Ambas as equipas marcam @ 1.80 na bet.pt
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada] 15 a 16 de Agosto de 2017
« Responder #4 em: 15 de Agosto de 2017, 18:04 »
@Ricardo Matos o H2H que inseriste é entre o Millwall e o Bolton.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española