Autor Tópico: [Turquia - Süper Lig] 2017/2018  (Lida 3486 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 05 de Abril de 2018, 14:22
Istanbul Basaksehir vs Yeni Malatyaspor
06 de Abril ás 14h de Brasília
Superliga Turca

Momento do Istanbul Basaksehir

Vencer para se manter na briga. Com um ponto a menos do que o líder, a vitória a ser conquistada nesta tarde jogará pressão para cima de seu concorrente. Com apenas um revés sofrido nos últimos seis jogos, o Basaksehir tem confiança para fazer a sua parte nesta partida.

Além da competitividade explícita pela busca de pontos frequentes, vale ressaltar o impulso dado a si pelas duas vitórias consecutivas nos últimos duelos. O Basaksehir ainda pode oferecer mais taticamente, mas o que tem sido produzido recentemente, tem sido o suficiente. Tendo bastante força ao jogar diante os seus torcedores, sabendo que o rival poderá lhe oferecer resistência, o Basaksehir espera estar em seu melhor para buscar os pontos totais.

O técnico Abdullah Avcı continuará sem poder contar com Márcio Mossoró, lesionado.

Momento do Yeni Malatyaspor

Sim, merece aplausos. O Yeni retornou a elite nacional com os planos principais voltados para a manutenção na elite turca. Neste momento, tem conseguido mais do que isso. Demonstrando competitividade e atuando com confiança, o Yeni está a fechar a primeira página da tabela de classificação. Uma campanha surpreendente.

É claro, nem tudo são flores em seu jogo. Existe mais brechas do que se gostaria em sua resistência defensiva. Porém, com a confiança elevada, jogando com dedicação, a equipe,quando está encaixada, consegue minimizar tais brechas, brigando por pontos. Como visitante, suas dificuldades estão sendo mais acentuadas. Sabendo que as responsabilidades são por inteiro do rival, o Yeni joga para tentar surpreender.

O técnico Erol Bulut tem todo o seu elenco a disposição.

Conclusão

O time visitante não é bobo. Porém, como visitante, não consegue manter o mesmo ritmo, na maioria das vezes. Já estando acostumado a jogar com a pressão da obrigatoriedade do resultado positivo, creio que o Basaksehir mantenha o seu ritmo natural. Com força como mandante, tendo mais pelo que brigar e tendo mais de onde tirar, o Basaksehir é o favorito do duelo para mim.

APOSTA:  Istanbul Basaksehir  AH -1  @  1.64  Bet90



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 06 de Abril de 2018, 04:37
Istanbul vs Yeni Malatyaspor
06/04/2018 - 14:00 (BR)

Pick: Istanbul -1.5 AH @2.03 EscOnline


Istanbul: Vice-líder da competição, o Istanbul andou tropeçando mais que o normal neste segundo turno e perdeu sua liderança para o Galatasaray, mas a briga pelo título segue viva já que o Gala está apenas a 1 ponto a frente do Istanbul, que também tem um elenco fortíssimo e goleador, que reencontrou o caminho das vitórias e vem para sua terceira vitória consecutiva hoje. Jogando em casa O Istanbul faz uma grande campanha, com 10 vitórias em 13 jogos, sendo absolutamente mortal no ataque tendo uma média superior a 2 gols por jogo.

Yeni Malatyaspor: Na 9ª colocação, o Yeni Malatyaspor é mais um time comum no campeonato turco, sendo organizado o bastante para se manter longe da briga pelas últimas posições mas não tendo a menor chance de ambicionar algo além disso, já que a disparidade técnica de seu elenco para os clubes do G4 é muito grande e fora de casa o Malatyaspor se torna ainda mais vulnerável.

Conclusão: A ausência de Mossoró no Istanbul com certeza tem seu peso, porém, time é qualificado demais e tem boas peças de reposição além de jogadores muito experientes em seu plantel titular, com características ultra ofensivas e que impõe muito respeito à qualquer adversário que o enfrente em sua casa. Não vejo o Yeni Malatyaspor tendo forças suficientes para dificultar a vida do Istanbul e confio em uma vitória tranquila do time mandante, que se caprichar um pouco consegue cumprir o handicap sem tanto esforço.



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    698
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    299
em: 06 de Abril de 2018, 11:57
06/04/2018, 18:00 (Super Liga)
Basaksehir – Yeni Malatyaspor

O Istanbul Basaksehir procura o primeiro título de campeão nacional da sua história e a aposta está feita nesse sentido. A equipa ocupa o 2.º lugar da classificação geral, com 56 pontos, a apenas 1 da liderança entregue ao Galatasaray. Nas últimas jornadas, a equipa conseguiu importantes resultados, especialmente no triunfo contra o Besiktas (1-0), a responder da melhor forma à surpreendente goleada sofrida no terreno do Alanya (1-4). Na última jornada, começaram a perder fora frente ao Akhisar (11.º classificado), acabando por conseguir a reviravolta na segunda parte e por ganhar (2-1). Na próxima jornada, duelo muito importante com o Galatasaray.

O Yeni Malatyaspor é a típica equipa do meio da tabela, até como demonstra a 9.ª posição que ocupa, com 37 pontos – mais 10 em relação à linha de água e a 14 dos lugares de acesso às competições europeias. A equipa tem revelado alguma inconstância, como exemplificam as últimas rondas, onde perderam com o Fenerbahçe (0-2, em casa) e com o Trabzonspor (1-4, fora), acabando por, na semana passada, golear o Gençlerbirligi (4-1).

Este será o terceiro jogo da época entre as duas equipas, o segundo oficial. Na primeira volta, o Yeni Malatyaspor perdeu em casa por 2-0, com o Basaksehir a conseguir novo triunfo (4-1) num jogo particular disputado no passado mês de janeiro, na ocasião perante o seu público.

Com o 1.º lugar na mira, o Basaksehir não pode perder pontos hoje, especialmente tendo em conta que na próxima ronda defronta o líder, num duelo que pode ser determinante pelo título à medida que o fim do campeonato se aproxima. Pela frente, terá um adversário com condições para chatear, mas inferior e que não deverá resistir ao poderio da equipa de Istambul, especialmente quando atua em casa perante o seu público. Acredito, portanto, num triunfo caseiro, que poderá acontecer, dependendo do decurso do jogo, por uma margem tranquila, à imagem do que sucedeu nos últimos encontros realizados entre as equipas.

Basaksehir AH -1 @ 1.59 ESC (10/10)
Basaksehir AH -1.5 @ 2.11 ESC (7/10)
Basaksehir HT/FT @ 2.00 ESC (5/10)



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Süper Lig] 2017/2018
« Responder #62 em: 06 de Abril de 2018, 11:57 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 08 de Abril de 2018, 05:22
Fenerbahce vs Osmanlispor
08/04/2018 - 13:00 (BR)

Pick: Fenerbahce -1.5 AH @2.00 Bet90


Fenerbahce: Em quarto lugar no campeonato turco, o Fenerbahce precisa de uma vitória para seguir perseguindo uma classificação para a Champions League e conta com seu time titulares inteiro à disposição e conta com bons jogadores no setor ofensivo, como Giuliano, Valbuena e Fernandão que sempre que atuam juntos fazem uma grande fumaça na zaga adversária e chegam empolgadas para esta partida após golearem fora de casa por 5x0 o bom time do Kayserispor, que ocupa a 6ª posição.

Osmanlispor: Bem perto da zona de rebaixamento, o Osmanlispor emplacou uma boa sequência de jogos e não perde há 5 rodadas, mas tem apenas 1 ponto de vantagem para o Z3 e não conta com um elenco muito qualificado a ponto de manter esta série invicta diante das equipes que integram o G4, tendo um péssimo histórico de 5 derrotas e 1 empate contra eles e fora de casa diante do motivado Fenerbahce acho difícil pontuarem.

Conclusão: O Fenerbahce voltou a ter seu sistema ofensivo completo e isto eleva demais a confiança da equipe, que tem como principal característica o jogo ofensivo e agora conta com nomes de muito talento neste setor e que podem desequilibrar a partida a qualquer momento, principalmente diante do Osmanlispor que tem uma defesa pouco confiável e fora de casa tem um registro muito ruim de 1 vitórias 3 empates e 9 derrotas, o que aumenta ainda mais o favoritismo dos donos da casa.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 09 de Abril de 2018, 04:37
Genclerbirligi vs Galatasaray
09/04/2018 - 14:00 (BR)

Pick: Galatasaray -1.5 AH @2.35 EscOnline


Genclerbirligi: Penúltimo colocado da Super Liga da Turquia, o Genclerbirligi é de fato um dos times mais fracos dessa temporada e não poderá contar com o brasileiro Jaílton, que mesmo não sendo atacante é o vice-artilheiro da equipe, que tem um dos piores ataques da competição e já não vence há 5 rodadas, se complicando cada vez mais na tabela de classificação e sendo um forte candidato ao rebaixamento.

Galatasaray: Na outra extremidade da tabela, o Galatasaray vem alternando a liderança com o Istanbul e com a vitória deles ontem o Gala tem hoje a obrigação de vencer para recuperar sua liderança. O time tem todo seu elenco a disposição, sem nenhum lesionado ou suspenso e é dono do melhor ataque da liga com 63 gols marcados em 27 partidas, contando com a boa fase do artilheiro Gomis, que salva a equipe até quando ela joga mal e deve oferecer um grande perigo à defesa adversária.

Conclusão: Pelo tamanho do investimento em seu elenco e pela enorme superioridade técnica que o Galatasaray possui com relação aos demais times da parte de baixo da tabela, o time tem se adaptado muito bem à um esquema ultra ofensivo e até consegue equilibrar as coisas defensivamente sofrendo um número baixo de gols. A fase do Galatasaray neste momento é muito boa, com 4 vitórias e 1 empate enquanto que o Genclerbirligi vem de 3 derrotas e 2 empates, e sem Jaílton o time perde boa parte de sua força ofensiva, tanto que foi goleado pelo instável Malatyaspor na rodada passada e provavelmente também será goleado hoje.
« Última modificação: 09 de Abril de 2018, 04:38 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Abril de 2018, 01:34
Kasimpasa vs Karabukspor
14/04/2018 - 07:30 (BR)

Pick: Kasimpasa vence sem sofrer gols @2.55 EscOnline


Kasimpasa: Com uma campanha mediana, o Kasimpasa se encontra na 9ª colocação, exatamente no meio da tabela e sem maiores preocupações com o fantasma do rebaixamento e vem de duas boas vitórias em sequência que lhe trouxeram moral para esta reta final de temporada. Apesar de sua defesa ser bastante contestada, sendo a pior dentre os dez primeiros times, o setor correspondeu bem nas duas últimas rodadas passando em branco mesmo jogando fora de casa contra times de força parecida com a sua.

Karabukspor: Já rebaixado, o Karabukspor é o grande saco de pancadas da liga, com uma campanha desastrosa de 22 derrotas em 28 rodadas, tendo o pior ataque e a pior defesa da competição com 19 gols marcados e 64 gols sofridos, é também o pior visitante sendo o único time que ainda não venceu fora de casa com 2 empates e 12 derrotas consecutivas longe de seu estádio e também detém a pior série atual com 8 derrotas seguidas.

Conclusão: Enfim, com tantos números negativos, fica fácil entender porque o Karabukspor é de maneira isolada o pior time da competição e desde a venda de seus melhores jogadores como Yatabaré, Gabriel Torje e Grozav que ainda são os artilheiros do time na temporada, e também os defensores André Biyogo, Dany Nounkeu, Paul Papp e Baris Basdas, praticamente destruindo sua formação titular e conseguindo piorar o que já estava ruim desde o primeiro turno. O Kasimpasa pode até ter seus defeitos, mas é um clube muito mais estruturado, joga em casa e tem um time muito melhor do que o Karabukspor, que tem sido bastante lucrativo apostar em sua derrota, porém, como as casas estão reduzindo cada vez mais as odds de seus adversários, acredito que esta aposta seja uma boa alternativa, já que o Karabukspor tem pouquíssima força ofensiva e não costuma ir muito ao ataque.
« Última modificação: 14 de Abril de 2018, 02:00 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 15 de Abril de 2018, 01:47
Antalyaspor vs Konyaspor
15/04/2018 - 10:00 (BR)

Pick: Antalyaspor vence @2.50 EscOnline


Antalyaspor: Na 12ª posição, o Antalyaspor vive um ótimo momento e vem de três vitórias consecutivas que lhe devolveu a confiança e o tirou de perto da zona de rebaixamento, tendo agora 6 pontos de vantagem, mas pelas declarações de seus atletas o foco continua o mesmo até conseguir garantir matematicamente a sua permanência na elite turca e para isso nada melhor do que jogar em casa, onde venceu 4 dos últimos 6 confrontos e cresce bastante de produção.

Konyaspor: Sem ter a mesma sorte de seu adversário, o Konyaspor também vive um bom momento mas segue na zona de rebaixamento a dois pontos atrás do Genclerbirligi e vem embalado pela goleada por 5x0 aplicada em casa sobre o lanterna Karabukspor na rodada passada. O time aposta na experiência do atacante Eto'o e na habilidade do belga Milosevic para tentar tirar o clube desta situação, porém, jogando fora de casa seu histórico não é nada bom, sendo o segundo pior visitante, a frente apenas do Karabukspor, tendo 10 derrotas em 13 jogos.

Conclusão: Apesar de não ser um time encantador, o Antalyaspor tem um elenco competitivo e que vem mostrando força como mandante, além de atravessar ótima fase no campeonato e tecnicamente também ser superior ao Konyaspor, que tem um péssimo retrospecto fora de casa e apesar de possuir bons nomes, sente muita dificuldade em se transformar num time realmente competitivo, tanto que frequente a zona de rebaixamento durante todo o segundo turno e mesmo com as contratações no início do ano pouca coisa mudou até agora.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 20 de Abril de 2018, 18:59
Trabzonspor vs Sivasspor
21 de Abril ás 10h de Brasília
Superliga Turca

Momento do Trabzonspor:

Falando bem friamente, existe pouco pelo que se lutar por parte do Trabzonspor. Tentar terminar na melhor posição possível, é oque resta. A posição, entre o possível, é de destaque. O Trabzonspor esta somente uma posição atrás da zona de classificação para a Liga Europa.

A equipe chega a este duelo estando há duas partidas sem ser derrotado. Nesta sequência, destaque para a linha ofensiva, que marcou sete gols nestes confrontos. Quando a equipe consegue encaixar o seu jogo ofensivo, sobe por demais de rendimento. O problema é que a mesma não é tão regular. Porém, acreditando nas últimas atuações, jogando de forma solta, o Trabzonspor tentará mais um bom resultado. Como mandante, os números ainda deixam a desejar.

O técnico Rıza Çalımbay não poderá contar com Onur Kivrak, lesionado.

Momento do Sivasspor

O Sivasspor parecia ter encontrado força e ritmo para tentar subir na tabela de classificação, roubando posição do rival a se enfrentar, se possível. Porém, o mesmo não se confirmou. O Sivasspor acumulou duas derrotas consecutivas nas últimas apresentações,voltando a ficar estagnado onde estava.

É fácil explicar a queda de rendimento do Sivasspor. A equipe parou de conseguir fazer de sua parte ofensiva algo importante em campo. Quando marcou gols nos últimos quatro jogos, em nenhum destes duelos conseguiu sair do básico com a sua linha de frente. Como visitante, também, seus números são frágeis. É natural imaginar que seja difícil do Sivasspor encontrar forças para reagir após as últimas atuações.

O técnico Samet Aybaba não poderá contar com Delvin N'Dinga e Robinho, suspensos. Serhiy Rybalka, lesionado, é mais um desfalque.

Conclusão:

São jogos, em teoria, que valem pouco. Porém, são atletas profissionais, existe o fator campo e em alguns casos, dá para se ver algumas vantagens. O time visitante parece ter desanimado por completo e ainda tem muitos desfalques para hoje. O Trabzonspor tem se mantido competitivo e apesar de não ser tão dominante em seu lar, confia no melhor momento para conseguir novos pontos. O Trabzonspor merece um ligeiro favoritismo aqui.

APOSSTA:  Trabzonspor  @  1.70  Rivalo



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Süper Lig] 2017/2018
« Responder #67 em: 20 de Abril de 2018, 18:59 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11421
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2632
em: 27 de Abril de 2018, 23:42
Galatasaray x Besiktas
29-04-2018 às 17h


Mais 3 golos @ 1.72 Bet

Na última das partidas desta tarde de jogos de Domingo na Turquia, a contar para a 31ª jornada da Superliga Turca, defrontam-se, na cidade de Istambul, no Estádio Turk Telekom Arena, a formação local, Galatasaray, e a formação visitante do Besiktas, neste que é o segundo jogo entre as duas equipas nesta temporada, com o jogo anterior a findar com um triunfo da equipa do Besiktas, em casa, por 3-0.

Galatasaray
A equipa da casa, dirigida por Fatih Terim, entra nesta jornada 31 do campeonato turco numa excelente primeira posição da tabela classificativa, algo que a equipa há já alguns anos não conhecia desta forma, isto depois de a histórica formação da capital ter passado por momentos muito baixos nos últimos anos, ganhando um novo ânimo ao fazer regressar o mítico treinador ao comando técnico da várias vezes campeã nacional da Turquia. A equipa segue a realizar um campeonato muito positivo, tendo mais um ponto que o 2º classificado, que defronta neste jogo, tendo o melhor ataque da prova e sendo a equipa com mais vitórias somadas.

Besiktas
Quanto à equipa visitante, orientada por Senol Gunes, está também a dar seguimento às excelentes campanhas realizadas nos últimos anos, estando na perseguição ao líder, que defronta neste jogo, tendo assim, neste jogo, uma excelente oportunidade para conseguir inverter o futuro do campeonato, sendo precisa de um triunfo para passar para a liderança isolada da prova (em caso de empate poderá já satisfazer, dado que, em caso de empate, a equipa vence no confronto direto). A formação visitante vem de um excelente momento de forma, com quatro vitórias consecutivas.

Conclusão
Tendo em conta que é esta é sempre uma partida emocionante, tanto em golos como em entusiasmo como em qualidade de futebol, e perante duas equipas que têm excelentes registos ofensivos e equipas muito capazes, só consigo ver este jogo a terminar com uns quantos golos e muita vibração por parte dos adeptos e dos envolvidos na partida.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 30 de Abril de 2018, 11:22
Bursaspor vs Konyaspor
30/04/2018 - 14:00 (BR)

Pick: Under 3.5 gols @1.28 Premiwin


Bursaspor: Na 11ª posição da Super Lig turca, o Bursaspor tem 4 pontos acima da zona de rebaixamento restando apenas 4 jogos para o fim do campeonato - 3 jogos para as demais equipes - e aposta na experiência do argentino Pablo Batalla e do romeno Bogdan Stancu para quebrar a série invicta do Konyaspor hoje e se distanciar ainda mais do descenso ficando bem tranquilo na tabela, até porque este será seu penúltimo jogo dentro de casa e pontuar aqui é fundamental.

Konyaspor: Em situação mais delicada o Konyaspor ocupa a 15ª posição mas vive um clima esperançoso, isto porque o clube passou quase o campeonato inteiro no Z3 e finalmente emplacou 5 rodadas seguidas de invencibilidade e saiu da zona de rebaixamento, porém, segue com o mesmo número de pontos do 16º colocado e precisa continuar pontuando para evitar o descenso. E se no lado do Bursaspor a aposta é na experiência, o mesmo podemos dizer sobre o Konyaspor que tem em Samuel Eto'o seu maior ponto de referência no ataque e o camaronês vem correspondendo muito bem nessas partidas decisivas.

Conclusão: Bem, este jogo reúne dois times reativos e que não costumam se expor muito. O peso e a tensão pelo fato de ambos os clubes ainda terem chances reais de rebaixamento também deve influenciar para uma partida truncada e de muita marcação, sem tanta movimentação ofensiva até pela característica de seus jogadores, que já são veteranos e chegam no limite físico para este fim de temporada. A tendência é de under nesta partida pois não espero um jogo tecnicamente muito bom e qualquer um que abra o placar deve segurar sua vantagem com unhas e dentes.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 06 de Maio de 2018, 15:14
Goztepe vs Yeni Malatyaspor
07 de Maio ás 14h de Brasília
Superliga Turca

Momento doGoztepe:

O Goztepe não vai ter chances de brigar por uma vaga no cenário europeu para a próxima temporada, mas sente-se feliz pelo que realizou neste ano. Se manter o ritmo forte nestas rodadas finais ainda poderá terminar a Superliga em uma honrosa quinta colocação.

O Goztepe chega a esta partida vindo de três jogos de invencibilidade, tendo vencido por duas vezes neste trecho. Taticamente, a equipe está longe de empolgar, mas nas últimas partidas tem jogado de forma mais agressiva e consistente com a sua linha de frente, minimizando brechas, tronando-se mais competitivo. Em casa, tem existido dominância em suas ações. A equipe vem preparada para mais um resultado positivo a se conquistar.

O técnico Tamer Tuna seguirá sem contar com Kadu e Adama Traoré, lesionados.

Momento do Yeni Malatyaspor:

Assim como o rival, o Yeni estava na segunda divisão turca na temporada passada. Chegar a elite nacional e conseguir permanecer nela sem sofrer sustos, é algo elogiável, principalmente para um clube com pouca força de camisa.

O Yeni chegou a poder mais na temporada, mas a sua reta final de campanha não foi condizente com os elogios dados a si. O Yeni venceu apenas uma única vez nos últimos seis jogos, estando há quatro partidas sem conseguir vitórias no trecho atual. Dar um pouco mais com as duas extremidades é preciso, mas com a má fase a ser persistente, a motivação e a confiança não são das maiores. Como visitante, sua realidade fica mais dificultada.

O técnico Erol Bulut tem todo o seu elenco a disposição.

Conclusão:

Em teoria, é um jogo que vale pouca coisa. Porém, serve de celebração para duas equipes que estavam na segunda divisão na temporada passada. O Yeni poderia mais no campeonato, mas acomodou-se nas últimas rodadas e tem sido difícil reagir. O Goztepe tem mostrado força e em casa, tem feito a diferença. Ainda mirando a quinta colocação, com sua torcida a apoiar, o Goztepe merece o favoritismo aqui para mim.

APOSTA:  Goztepe  @  1.90  Rivalo



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17865
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4524
em: 06 de Maio de 2018, 21:25
07 de maio de 2018, 18h
Futebol
Super Lig Turca
Besiktas vs Kayserispor
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc online 3.14


   Não será de estranhar uma partida com muitos golos no Estádio Vodafone, afinal se a equipa da casa vencer mantém-se na luta por um lugar na Champions League e o Kayserispor está a meio da tabela e por isso deve jogar jogo pelo jogo, o que deve contribuir para um bom espetáculo.
   O Besiktas estranhamente tem o título quase irremediavelmente perdido quando se calhar tem a melhor frente de ataque dos últimos anos, um quadrilátero poderosíssimo que promete colocar em dificuldades o Kayserispor, que encaixou 18 golos nas derradeiras 6 partidas.
   Numa análise mais delicada, poderá mesmo ser um tiro ao boneco, pois Silviu Lung tem estado muito mal na fotografia em todo o campeonato e isso certamente convidar homens como Ryan Babel e Talisca a usarem e abusarem da sua poderosa meia-distância, especialmente o internacional brasileiro, cobiçado pelos tubarões europeus.
   Aliás os problemas disciplinares que o Kayserispor tem apresentado nas últimas partidas também pode colocar em cheque a equipa de M. Şumudică, ainda para mais contando o Besiktas com Talisca para os livres frontais e com Ricardo Quaresma para os livres laterais.
   No entanto é pouco provável que o Besiktas mantenha a sua baliza inviolada, afinal os centrais titulares do Besiktas, Pepe e Dusko Tosic estão fora de combate e com dois centrais pouco rodados, Umut Bulut tem uma boa oportunidade para fazer as pazes com a baliza e ainda para mais o Besiktas só teve a baliza inviolada em duas ocasiões nas derradeiras 6 partidas…
   Nukan, Erkin, Negredo, Pepe e Tosic são baixas para a equipa da casa e Yildirim, Varela, Gyan e Sapunaru são baixas certas na equipa visitante.
   O Besiktas perdeu 0/3 na secretária com o Fenerbahce, para a taça e antes havia perdido 2-0 na visita ao Galatasary para a liga. Já o “Kay” perdeu 1-3 no campo do Istanbul Basaksehir e 1-2 na receção ao Alanyaspor.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 13 de Maio de 2018, 04:41
Osmanlispor vs Besiktas
13/05/2018 - 13:00 (BR)

Pick: Besiktas vence @1.68 Premiwin


Osmanlispor: Na zona de rebaixamento o Osmanlispor vive situação delicada nesta reta final, precisando tirar 3 pontos de diferença para Akhisar, Konyaspor e Alanyaspor que estão empatados a sua frente, porém em seus dois confrontos restantes o time terá situação super complicada, sendo um duelo agora contra o Besiktas e outro fora de casa contra o próprio Akhisar confronto direto. Além de suas limitações técnicas o Osmanlispor também enfrenta dificuldades para escalar seu time, já que não possui um elenco tão amplo assim e o alto número de desfalques para esse jogo é preocupante, somando 8 ausências no total dentre alguns titulares importantes.

Besiktas: O Besiktas iniciou a temporada de maneira muito promissora, liderando a Super Lig e também o seu grupo na Champions, mas deve encerrá-la de forma melancólica sem nenhum troféu conquistado e tenta salvar sua temporada com uma classificação novamente para a Champions, sendo que uma simples vitória hoje o deixa a 1 ponto atrás do Istanbul e põe fogo na última rodada do campeonato. Assim como seu adversário o Besiktas também conta com alguns desfalques importantes, como Pepe, Tosic, Negredo e Erkin, a diferença é que seu time possui um elenco bem mais recheado com peças de melhor qualidade para repor estes jogadores sem deixar cair tanto o nível.

Conclusão: Dono da melhor defesa da competição o Besiktas poderia estar em condições melhores no campeonato mas desperdiçou muitos pontos enquanto dividia suas atenções com a Liga dos Campeões e a Copa da Turquia. Nas últimas 10 rodadas a equipe emplacou 8 vitórias e conseguiu recuperar um pouco do prejuízo e manter suas esperanças quanto a uma nova participação na Champions, que por mais improvável que seja ainda é necessário que o time faça sua parte diante do modesto Osmanlispor que tem a missão quase impossível de marcar gols e ainda segurar o poderoso ataque adversário.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1531
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    866
em: 17 de Maio de 2018, 17:32
Trabzonspor vs Karabukspor
18/05/2018 - 12:00 (BR)

Pick: Trabzonspor -1 EH @1.52 Premiwin


Trabzonspor: Depois de vencer o Bursaspor por 3x1 fora de casa o Trabzonspor encerra sua ótima temporada ao lado de seu torcedor buscando se consolidar como a 5ª força do país mesmo com alguns jogadores lesionados, como é o caso do artilheiro Yilmaz, autor de 23 gols nessa Super Lig, mas o senegalês N'Doye não tem sido um substituto ruim e já marcou 5 gols no campeonato, incluindo um na rodada passada quando foi decisivo. O ataque do Trabzonspor no geral é muito bom, bate de frente com as equipes do G4 e até supera o Istanbul que brigou por título até semana passada, mas o que pesou realmente para o Trabzonspor não conseguir se aproximar dos quatro primeiros foi a sua defesa, que tem está dentro dos padrões turcos mas muito atrás das grandes equipes, o que sinceramente não deve influenciar tanto assim diante do ataque horrível do Karabukspor.

Karabukspor: Em temporada lamentável, o Karabukspor vem acumulando uma série recorde de 13 derrotas consecutivas e soma apenas 12 pontos na liga, com 27 derrotas em 33 jogos. Fora de casa em 16 jogos perdeu 14 e empatou 2 e é o único clube que ainda não venceu nesta condição. Seu saldo de gol é de inacreditáveis -63, tendo marcado 20 e sofrido 83 gols. Enfim, só pelos seus números já podemos imaginar o tamanho da inferioridade do Karabukspor com relação aos outros times da Turquia, e a decisão de se livrar de quase todos seus titulares no meio da temporada piorou ainda mais sua situação e a consequência é essa campanha desastrosa. Sua derrota mais recente foi um sonoro 7x0 em casa contra o Fenerbahce e a tendência é que a equipe não jogue muito melhor na casa do Trabzonspor.

Conclusão: A campanha do Karabukspor nessa temporada é uma verdadeira piada de mau gosto e vejo qualquer tipo de esperança das casas de apostas em vê-los equilibrando qualquer confronto como um ato de extremo otimismo. As ausências do Trabzonspor realmente diminuem seu poder de fogo, porém, de quanto poder precisam para golearem o Karabukspor? Então por mais que as odds não sejam muito altas, acredito que estejam de muito valor para este handicap europeu para os donos da casa, que são infinitamente melhores que os visitantes.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina