Autor Tópico: [Turquia - Süper Lig] 2017/2018  (Lida 2910 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10039
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 16 de Dezembro de 2017, 19:27
Istanbul Basaksehir vs Antalyaspor
17 de Dezembro ás 09h de Brasília
Superliga

Sobre o Istanbul Basaksehir

Ai, ai, Basaksehir. Não dá para negar que tenha sido inesperada. Lutando pela liderança, esperava-se que a equipe pudesse ser mais capaz contra o Sivasspor como visitante. A derrota pelo placar mínimo fizera com que a equipe perdesse a liderança, ficando dois pontos atrás do Galatasaray. Ao menos, a recuperação veio de forma imediata. Pela Copa da Turquia, a equipe venceu o Kahramanmarasspor por 1x0.

A sua competitividade, ninguém nega. Porém, sua postura tem sido diferente do que as equipes turcas costumam apresentar. O Basaksehir faz força para ser efetivo ofensivamente e aposta no equilíbrio tático e segurança de sua retaguarda para ser mais capaz. Ser forte defensivamente na Turquia é um grande diferencial, mas a parte ofensiva precisa render. Em casa, a dominância tem sido absoluta, servindo como inspiração para hoje.

O técnico Abdullah Avcı não poderá contar com Mahmut Tekdemir e Emmanuel Adebayor, suspensos. Importantes desfalques.

Sobre o Antalyaspor

Esperava-se que com a mudança da comissão técnica, o Antalyaspor conseguisse apresentar melhorias. Não aconteceu. Nas partidas seguintes, por mais que tenha sido mais dedicado, as vitórias seguiram sem acontecer. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos e já está há três duelos sem vencer. Osa últimos dois tropeços foram diante seus torcedores, diga-se.

Mesmo tendo talento em seu plantel, a equipe tem a mesma pontuação da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A desconfiança foi multiplicada pelo fato de não ter conseguido reagir nem com a troca na comissão técnica. A falta de confiança em suas ações táticas e a resistência defensiva bem limitada, são vilões na tentativa de recuperação da equipe. Como visitante, o Antalyaspor até consegue um ou outro feito, mas os números são ruins de uma maneira geral.

O técnico David Badia não poderá contar com o goleiro Ruud Boffin, Sandro, Samuel Eto'o e Samir Nasri, lesionados. A lista de desfalques é ainda mais pesada que a do rival.

Conclusão

O Basaksehir não é um dos times que mais me encantam na Turquia, mas ao seu modo de jogar, a equipe é muito capaz. Terá o benefício de atuar em casa, diante um time que parece estar inteiramente perdido e ainda desfalcado de todos os seus principais jogadores. O modo de atuar do Basaksehir deixa sempre as partidas em aberto, mas a sua organização tática e o fator casa lhe farão favoritos máximos para este duelo.

APOSTA:  Istanbul Basaksehir  @  1.50  Premiwin



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10513
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4006
em: 18 de Dezembro de 2017, 04:10
Competição: Super Lig
Data: 18-12-2017 ás 17h
Equipas: Fenerbahce vs Karabukspor
Pick: Fenerbahce HT a 1.50 @ Betclic


:arrow: Fenerbahce, equipa turca que ocupa a 5ª posição da Super Liga com 29 pontos em 15 jogos. É uma classificação falsa, porque na verdade já todos jogaram nesta jornada menos o Fenerbahce que em caso de vitória, faz 32 pontos e passa imediatamente para o 2º lugar ficando a apenas 1 ponto do líder Basaksehir. O Fenerbahce começou mal o campeonato, foi também afastado da Liga Europa pelo Vardar e isso alimentou alguma polémica. Neste momento estão na melhor fase da temporada e vêm de 4 vitórias consecutivas. Estão a jogar bem e o Fenerbahce tem claramente o objectivo de ser campeão deste campeonato novamente. Aqui têm um jogo acessível.   

:arrow: Karabukspor, equipa turca que ocupa a 18ª posição da Super Liga com 8 pontos em 15 jogos. Esta equipa turca ocupa a última posição da Liga e está a 6 pontos da linha de água. É uma equipa que tem revelado poucos argumentos, no começo da temporada ainda disfarçou um pouco mas neste momento todas as suas lacunas e problemas têm vindo ao de cima chegando a este encontro com 5 derrotas consecutivas. As derrotas até têm sido para equipas de meio da tabela e adversários diretos na luta pela permanência o que torna a situação ainda mais alarmante. São o pior ataque da Super Liga e sem golos, não há milagres. 

Conclusão: O Fenerbahce está na melhor fase da temporada, a equipa turca tem vindo a jogar bem e têm tudo para beneficiar da derrota do Galatasaray e colar se no 2º lugar ficando em boa posição na luta pelo título. A equipa tem estado a jogar bom futebol, vêm de 4 vitórias consecutivas e estou á espera de uma entrada forte a assumir o jogo e sinceramente ao intervalo prevejo que já estejam em vantagem. A diferença entre ambas as equipas é grande e a confiança também, pois o Fenerbahce está num bom momento de forma e jogando em casa com o último classificado, espero a vitória logo em tempo de intervalo. 



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 18 de Dezembro de 2017, 04:42
Fenerbahce vs Karabukspor
18/12/2017 - 15:00 (BRT)

Pick: Fenerbahce -1.5 AH @1.58 Premiwin

Fenerbahce: 5º colocado com 29 pontos, o Fenerbahce está apenas a 4 pontos atrás do líder e tem 1 jogo a menos que todos seus rivais do G4, podendo alcançar a 3ª posição em caso de vitória hoje, e o fato de jogar como mandante aumenta e muito as suas chances, já que o time tem apenas 1 derrota dentro de casa e uma média de 3 gols por partida nesta condição. Nos últimos 5 jogos em casa o Fenerbahce marcou ao menos 2 gols em todos, e cumpriu o handicap 3x. O clube tem um elenco muito forte e nenhuma ausência por lesão ou suspensão, vindo embalado por 4 vitórias consecutivas na liga.

Karabukspor: Pior equipe da competição, o Karabukspor somou apenas 8 pontos em 15 jogos e vem de 7 derrotas consecutivas, sendo que das 15 rodadas o clube foi derrotado 11 vezes. Fora de casa o time tem 2 empates e 6 derrotas em sequência, e para piorar sua situação, não poderá contar com Dany Nounkeu, um dos melhores jogadores do time e que é o responsável pelo números defensivos não serem ainda piores.

Conclusão: Acredito que a superioridade do Fenerbahce seja indiscutível e que o mando de campo seja uma grande vantagem sobre o fraco Karabukspor, então o cenário mais provável aqui é imaginarmos uma vitória fácil dos donos da casa por 2 ou mais gols de diferença, o que acredito ser bastante possível.



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Süper Lig] 2017/2018
« Responder #32 em: 18 de Dezembro de 2017, 04:42 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1090
    Pts Tipsr:
    649
em: 21 de Dezembro de 2017, 10:45
Super Liga
23-12-2017 ás 13h30
Sivasspor vs Besiktas
Aposta: Besiktas a vencer a 1.62 @ Betclic

Sivasspor Esta equipa turca está a realizar um campeonato tranquilo e deverá andar pelo meio da tabela durante toda a temporada. Nem deverão chegar a um lugar europeu porque não têm qualidade e regularidade de resultados para isso, mas também devem estar afastados dos lugares de despromoção. Esta equipa faz o seu campeonato, mas em casa podem ser uma equipa perigosa. Ainda recentemente, os atuais líderes do campeonato turco, Basaksehir perderam no terreno deste Sivasspor e as equipas "grandes" podem sentir alguns problemas em passar neste estádio. Esta equipa em casa é perigosa e apanhando se em vantagem, pode ser um problema para os seus adversários.


Besiktas O Besiktas é uma equipa bastante forte, têm o melhor plantel do campeonato e são Bicampeões da Turquia. Este ano a nível interno atrasaram se um pouco na luta pelo título, fruto de muitos pontos perdidos, sobretudo fora de casa, mas também alguns empates em casa que não estavam no programa. O Besiktas não venceu as últimas duas deslocações que fez por exemplo. Neste momento estão confiantes, pois não só garantiram presença nos Oitavos de Final da Champions em 1º lugar do Grupo onde venceram fora de casa no Porto, Mónaco e Leipzig como também vêm de uma vitória gorda por 5-1 em casa onde Babel esteve em forma ao apontar 3 golos e onde Negredo e Tosun apontaram os outros tentos.

Prognóstico: O Besiktas tem aqui uma deslocação algo complicada, mas acredito que a equipa ganhe este jogo e que confirme e reforce a sua condição de candidato número 1 a vencer o campeonato. O Galatasaray este ano está mais forte, o Fenerbahce está numa forma muito boa e recuperou bastante nas últimas semanas e o Basaksehir continua em primeiro lugar deste grupo sendo um Outsider regular até ao momento, pelo que o Besiktas compete com vários candidatos e não podem de maneira nenhuma continuar a perder mais pontos fora de casa. Este é jogo para vencerem e colarem se na liderança.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1373
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1068
em: 23 de Dezembro de 2017, 16:29
Galatasaray vs Goztepe
Super Lig - 17ª jornada
24/12/2017 @ 16h30

Galatasaray e Goztepe medem forças este domingo à tarde, num jogo a contar para a 17ª jornada da liga turca.

O Galatasaray segue terceira posição do campeonato turco com 32 pontos conquistados, menos 1 que o líder Basakeshir, registando 10 triunfos, 2 empates e 4 derrotas. Nas 16 jornadas já realizadas contabilizam 34 golos marcados e 21 sofridos, fazendo assim uma média de 3,4 golos por jogo (uma das mais altas da competição). O seu factor casa é fantástico, somando 22 pontos em 24 possíveis. Ainda assim, a equipa vive um momento menos positivo, levando já 3 derrotas nos últimos 4 encontros que disputou.

O Goztepe ocupa o sexto lugar da tabela classificativa com 30 pontos conquistados, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 4 desaires. No que toca a golos, os visitantes contam com 29 marcados e 23 sofridos, fazendo portanto uma média de 3,3 golos por jogo. Esta é uma equipa que se sente bastante confortável no papel de forasteiro, sendo mesmo a formação que mais pontos conquistou fora de portas no campeonato turco. O  Goztepe vive ainda um momento de forma muito bom, somando 4 vitórias nas últimas 4 jornadas da liga.

O Galatasaray jogando em sua casa terá mais responsabilidades, ainda assim o conjunto orientado por Tudor não vive um momento particularmente feliz. Acredito que nesta partida possa haver golos nas duas balizas, com o Goztepe a visitar o Turk Telekom Arena na melhor fase da época e poderá assim aproveitar a fraca consistência defensiva evidenciada pelo Galatasaray, que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos que realizou.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,70
10UNI



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1090
    Pts Tipsr:
    649
em: 01 de Fevereiro de 2018, 17:10
Super Liga
02-02-2018 ás 17h
Bursaspor vs Besiktas
Aposta: Besiktas a vencer a 1.58 @ Betclic

Bursaspor Esta equipa do Bursaspor esta a realizar um campeonato bastante tranquilo e dentro daquilo que são os objectivos da equipa. Ocupam a 10ª posição da Super Liga e estão numa posição perfeitamente confortável, afastados dos lugares de despromoção, mas também longe dos lugares de acesso a competições europeias. O Bursaspor tem um plantel razoável e deverão ficar por estes lugares na tabela classificativa. Neste momento atravessam a pior fase da temporada e perderam 4 dos últimos 5 encontros que disputaram. Estão no pior momento da temporada. Em casa costumam ser uma equipa mais forte e onde conquistaram a maioria dos pontos conquistados até aqui. Procuram inverter esta fase negativa na recepção ao Bicampeão turco.


Besiktas O Besiktas é uma equipa bastante forte, são os Bicampeões da Turquia e pretendem o Tri e portanto estão apostados na revalidação do título de campeões nacionais. Este ano a luta está mais aberta neste campeonato e o Besiktas tem um atraso de 6 pontos para o líder do campeonato para além de também estar atrás de Galatasaray e Fenerbahce. O Besiktas tem um plantel forte com muitas soluções no plantel, Quaresma, Babel, Negredo, Talisca, Medel entre outros. O Besiktas continua na Champions League e em 2 semanas terá jogo contra o Bayern Munique. Os turcos perderam Tosun para o Everton, mas Negredo assume bem esse papel e ganhou agora a titularidade. O Besiktas vem de 2 vitórias consecutivas e estando atrás na tabela classificativa, não se pode atrasar nesta luta.

Prognóstico: O Besiktas abre esta jornada e tem a obrigação de vencer este encontro. A deslocação não é de todo fácil, mas o Bursaspor acaba por ser uma equipa inferior e com menos soluções e qualidade no seu plantel. A equipa da casa não vence há bastantes jogos e têm averbado muitas derrotas nas últimas jornadas. Mesmo sendo esta uma equipa perigosa a jogar no seu estádio, sem dúvida que este é o momento ideal para ir a Bursaspor e sacar os 3 pontos ao adversário. Visto isto, acredito que o Besiktas consiga ir vencer neste estádio. A equipa teve jogo para a Taça, mas tem sido feita rotação dos jogadores, Quaresma por exemplo nem saiu do banco e a prioridade está no campeonato, portanto acredito em novo triunfo do Besiktas.




LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 02 de Fevereiro de 2018, 03:51
Bursaspor vs Besiktas
02/02/2018 - 15:00 (BR)

Pick: Besiktas vence @1.68 Premiwin


Bursaspor: Com uma lista enorme de 9 desfalques confirmados para este confronto, sendo 4 deles titulares, o Bursaspor é uma equipe que figura sempre no meio da tabela e dificilmente bate de frente com os principais clubes do país, entre eles o Besiktas. E essa extensa lista de desfalques tem feito a diferença em seus resultados recentes, já que o time não sabe o que é vencer há 5 rodadas, tendo sido derrotado 4x neste curto período, com isso, acho difícil que consigam segurar o fortíssimo Besiktas.

Besiktas: Atual bicampeão turco, o Besiktas vem de duas vitórias consecutivas e já mostrou que possui uma equipe ainda mais forte que a da temporada anterior ao liderar seu grupo na Liga dos Campeões que contava com ótimos clubes como Monaco, Leipzig e Porto. Seu único desfalque para hoje é de Ryan Babel, mas suas outras estrelas estão confirmadas, como Quaresma, Talisca e Tosun que compõe um dos melhores sistemas ofensivos da Turquia, enquanto defensivamente o time tem sido quase impecável, tendo acertado em cheio na contratação de Pepe junto ao Real Madrid, que ajudou a organizar melhor o setor que é atualmente a melhor defesa da competição com apenas 18 gols sofridos em 19 jogos.

Conclusão: Com um time bem acertado, o Besiktas é tecnicamente e taticamente muito superior ao Bursaspor, e como os donos da casa ainda terão o agravante de terem quase um time inteiro  indisponível, acredito que a tendência é o Bursaspor aumentar ainda mais o seu jejum de vitórias e o Besiktas conquistar mais 3 pontos.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 03 de Fevereiro de 2018, 03:36
Fenerbahce vs Genclerbirligi
03/02/2018 - 14:00  (BR)

Pick: Fenerbahce -1 AH @1.76 Premiwin


Fenerbahce: Na 3ª colocação e se mantendo na cola dos líderes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões ou até mesmo pelo título do campeonato turco, o Fenerbahce, de imensa tradição e um altíssimo investimento em seu elenco recebe o modesto Genclerbirligi, e por mais que o Fenerbahce não possa contar hoje com o lesionado Giuliano, a equipe ainda é tecnicamente muito superior ao seu adversário e deve vencer tranquilamente este confronto. Seu retrospecto como mandante é excelente, vindo de 4 vitórias consecutivas nesta situação, a equipe venceu 6 dos 9 jogos que disputou em casa e marcou impresionantes 24 gols com uma média de quase 3 gols por partida.

Genclerbirligi: Beirando a zona de rebaixamento, o Genclerbirligi tem apenas 2 pontos acima do Z-3 e uma campanha desastrosa como visitante, com apenas  1 vitória em 10 jogos e 25 gols sofridos, justificando o motivo de sua defesa estar entre as piores da competição. Mas o time vem embalado ao somar 6 pontos nas últimas duas rodadas contra o lanterna e vice-lanterna, que o fez respirar um pouco mais no campeonato e ganhar fôlego na briga contra o descenso. Sempre que enfrentou equipes grandes o Genclerbirligi sentiu muitas dificuldades e hoje na casa do Fenerbahce não deve ser diferente.

Conclusão: A ausência de Giuliano não é tão sentida pelo Fenerbahce porque lá estão Fernandão, Valbuena, Sousa e outros nomes de qualidade, enquanto o Genclerbirligi não tem a mesma sorte e ainda terá de superar as ausências de Skuletic, artilheiro da equipe, e Scevic, líder em assistências, então é difícil esperar que o time visitante oferece alguma resistência ao Fenerbahce neste duelo.



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Süper Lig] 2017/2018
« Responder #37 em: 03 de Fevereiro de 2018, 03:36 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 16 de Fevereiro de 2018, 03:50
Konyaspor vs Besiktas
16/02/2018 - 15:00 (BR)

Pick: Over 2.5 gols @1.68 Bet90

Konyaspor: 16º colocado, o Konyaspor se mexeu muito bem durante a janela de transferências contratando a dupla de ataque Jahovic e Samuel Eto'o, dois jogadores incríveis e experientes que eram artilheiros de seus antigos times (Goztepe e Antalyaspor) e devem garantir muitos gols para o Konyaspor até o fim da temporada, se tornando questão de tempo até sair da zona de rebaixamento. Juntando o números de, Jahovic e Eto'o eles já anotaram 20 gols na temporada e o crescimento do Konyaspor com suas chegadas foi instantâneo, derrotando o Antalyaspor fora de casa e tirando pontos do líder Istanbul dentro de casa, então a expectativa para hoje é alta.

Besiktas: Com a cabeça voltada para a partida da semana que vem contra o Bayern de Munique pela Champions League, o Besiktas deve promover uma folga para boa parte de seu elenco titular e assim utilizar mais jogadores recém-chegados, como o atacante brasileiro Vagner Love, que também era artilheiro de sua equipe anterior (Alanyaspor) e já marcou 12 gols na competição, incluindo os 2 pelo Besiktas na goleada por 5x0 na rodada anterior onde atuou por apenas 30 minutos.

Conclusão: As duas equipes possuem excelentes nomes no setor ofensivo e devem protagonizar um jogo bastante movimento e recheado de gols, com o Besiktas revezando alguns jogadores mas mantendo um alto nível de qualidade técnica e seu estilo de jogo bem agressivo, enquanto o Konyaspor tenta usufruir de suas novas contratações para sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento e para isso nada melhor do que jogar dentro de casa. São dois times de características ofensivas e pouca preocupação defensiva, então acredito que teremos um bom jogo.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 17 de Fevereiro de 2018, 02:31
Sivasspor vs Osmanlispor
17/02/2018 - 11:00 (BR)

Pick: Sivasspor vence @2.05 Premiwin


Sivasspor: 8º colocado do campeonato turco, o Sivasspor se mexeu muito bem na janela de transferências e trouxe jogadores de grande qualidade, como o atacante Robinho que estava no Atlético-MG e já marcou gol importante com a camisa do Sivasspor na rodada passada. A equipe assimilou muito bem as contratações e vem de dois grandes resultados, sendo um empate fora de casa contra o Kayserispor (5º) e uma excelente vitória contra o líder Galatasaray, provando que dentro de casa, a equipe não tem a 5ª melhor campanha como mandante a toa.

Osmanlispor: 17º colocado, o Osmanlispor só está a frente do Karabukspor e faz uma campanha horrível de 12 derrotas em apenas 21 rodadas, tendo a pior defesa da liga com 40 gols sofridos, um número muito alto para tão poucos jogos. O time não vence há 4 rodadas e seu ataque passou zerado 3x, a exceção do jogo passado onde também não atuou bem, mas conseguiu empatar o jogo com um gol de penalti no último minuto contra o Goztepe, o que ainda não é o suficiente para me fazer acreditar em uma reação da equipe.

Conclusão: Com um time muito mais organizado tanto dentro quanto fora dos gramados, o Sivasspor é o grande favorito para vencer hoje, tanto por viver um momento muito melhor, quanto por enfrentar uma equipe tão frágil como o Osmanlispor, que dificilmente oferecerá alguma resistência no jogo de hoje.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 17 de Fevereiro de 2018, 02:40
Fenerbahce vs Alanyaspor
17/02/2018 - 14:00 (BR)

PIck: Fenerbahce -1.5 AH @1.97 Premiwin


Fenerbahce: 3º colocado da liga, o Fenerbahce não divide suas atenções com nenhuma competição europeia e está a apenas 3 pontos da liderança, brigando cabeça a cabeça com Istanbul e Galatasaray pelo troféu de campeão, e para isso conta com o seu poderio ofensivo, que já anotou 41 gols na competição, sendo 26 deles dentro de casa, onde disputou apenas 10 jogos e só perdeu 1. O Fenerbahce é uma equipe já consolidade e com um investimento muito alto em seu futebol, diferente de seu adversário de hoje.

Alanyaspor: 16º colocado, o Alanyaspor tem uma das piores defesas do campeonato ao lado de Osmanlispor e Karabukspor, com 40 gols sofridos e seu ataque até funcionava bem mas era ultra dependente de Vagner Love, então o time não vem reagindo bem à saída de seu artilheiro, tanto que perdeu 4 dos últimos 5 jogos, incluindo as equipes dentro da zona de rebaixamento, que se aproveitaram da atual ineficiência ofensiva do Alanyaspor e a fragilidade crônica de sua defesa para derrotá-los facilmente.

Conclusão: Além da grande diferença técnica entre os dois times e a vantagem do mando de campo, também é importante levarmos em consideração a motivação do Fenerbahce e a falta dela no Alanyaspor, que se vê completamente perdido e órfão de Vagner Love, sem ter outras opções para sustentar o ataque e também sem evoluir defensivamente, que é o principal calcanhar de aquiles da equipe durante toda a temporada e hoje não deve ser diferente.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 17 de Fevereiro de 2018, 04:10
Antalyaspor vs Kayserispor
17/02/2018 - 08:30 (BR)

Pick: Kayserispor 0 AH @1.84 Bet90


Antalyaspor: Com 1 ponto acima da zona de rebaixamento, o Antalyaspor ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do campeonato turco e vem de derrota por 3x0 para o líder Galatasaray. A equipe possui um elenco condizente com sua campanha e tem sorte de haver clubes em situações ainda piores que as suas e o fato de jogar em casa não ajuda tanto assim, já que a equipe venceu menos da metade de seus jogos como mandante e não tem se dado contra as equipes da parte de cima da tabela.

Kayserispor: Na 5ª colocação o Kayserispor está a 6 pontos atrás do G4 e tem uma ótima oportunidade de diminuir essa distância devido ao tropeço do Besiktas ontem. A equipe montou um elenco de muita qualidade e experiência, e vem surpreendendo bastante na temporada, sendo o clube "mediano" com mais chances de se infiltrar entre os 4 melhores do país, e por incrível que pareça a maior parte de seus pontos foram conquistados fora de casa, onde tem a terceira melhor campanha da liga e só perdeu 2 dos 10 jogos disputados.

Conclusão: São dois times com ambições completamente distintas, onde um luta contra o rebaixamento e se vê com um elenco fraco e que dificilmente tem condições de fazer mais do que tem feito, enquanto o outro está na briga por uma vaga em alguma competição europeia, tem um elenco excelente e sabe que a melhor oportunidade de encostar no G4 é agora com o tropeço de seu concorrente, então não vejo o Kayserispor perdendo este confronto e há uma chance muito grande de sair vencedor.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 19 de Fevereiro de 2018, 08:07
Genclerbirligi vs Goztepe
19/02/2018 - 14:00

Pick: Genclerbirligi vence @2.15 Premiwin


Genclerbirligi: Em 14º lugar na tabela de classificação, o Genclerbirligi está invicto há 8 jogos e vem em grande momento para este jogo, conseguindo se manter fora da zona de rebaixamento mesmo com todos seus adversários já tendo jogado na rodada, sendo assim, uma vitória hoje pode abrir 4 pontos de vantagem para o Z3 o que seria muito importante para seu objetivo principal na temporada de não ser rebaixado.

Goztepe: Se, vencer há 5 jogos, o Goztepe vem em grande decadência na liga e já vê a distância pro G4 aumentar para 8 pontos. O time é atualmente o 7º colocado mas caso vença pode pular para a 5ª posição, o que será muito difícil já que após a venda do artilheiro Jahovic, autor de 14 dos 35 gols do Goztepe na liga, a equipe caiu muito de rendimento e coincidentemente não venceu mais nenhum jogo. Mas essa não é a única desconfiança com relação à equipe, que não terá André Castro, atual artilheiro após a saída de Jahovic e nem o goleiro Beto, que com sua ausência dará oportunidade à Guvenc, goleiro muito criticado pelas suas atuações ruins.

Conclusão: O fato de Demba Ba ainda não estar 100% adaptado à equipe e também estar longe de viver seu auge na carreira faz com que o time do Goztepe seja extremamente vulnerável no jogo de hoje, sem um goleiro de confiança e seu artilheiro, eu espero pouquíssima produtividade do time visitante hoje que enfrenta uma equipe que joga hoje a sua vida contra o rebaixamento, tendo a melhor oportunidade da temporada de abrir distância para o rebaixamento.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 23 de Fevereiro de 2018, 10:36
Galatasaray vs Bursaspor
23/02/2018 - 14:00 (BR)

Pick: Galatasaray -1.5 AH @1.81 Premiwin


Galatasaray: 2º colocado da Super Liga após perder a liderança na rodada passada com uma derrota fora de casa para o Kasimpasa, o Galatasaray agora chega para defender sua invencibilidade dentro de casa, onde venceu 10 e empatou 1 , tendo melhor ataque (31) e melhor defesa (7) com números extraordinários. O Galatasaray vem de 9 vitórias consecutivas em partidas oficiais como mandante (Super Liga e Copa da Turquia) onde venceu todos os 9 jogos por 2 gols de diferença ou mais, justificando seu alto investimento e confirmando sua enorme superioridade com relação às equipes medianas da liga.

Bursaspor: Na contramão do Galatasaray, o Bursaspor chega para o jogo de hoje em maus lençóis e em queda livre na tabela de classificação. Sem vencer há 8 rodadas, o Bursaspor começa a se aproximar da zona de rebaixamento e com isso o time vem perdendo uma de suas principais características na temporada, que era uma defesa bem organizada e segura, mas que sofreu gols em 7 dos últimos 8 confrontos com atuações bastante questionáveis.

Conclusão: A superioridade técnica do Galatasaray em comparação ao Bursaspor é muito grande, e a grande força do Gala como mandante tem um peso extra neste duelo diante de uma equipe em péssima fase e que vem sofrendo bastante defensivamente, o que não espero que melhore diante do melhor ataque do campeonato.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1487
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 23 de Fevereiro de 2018, 10:51
Akhisar vs Konyaspor
23/02/2018 - 14:00 (BR)

Pick: Konyaspor 0 AH @2.23 Premiwin


Akhisar: Vindo de vitória sobre o último colocado, o Akhisar segue em 12º lugar a 6 pontos de distância da zona de rebaixamento e deve poupar alguns titulares no jogo de hoje pensando no "jogo do ano" diante do Galatasaray na próxima terça-feira pela Copa da Turquia, que pode  lhe render até uma vaga na próxima edição da Europa League caso vença o torneio.

Konyaspor: Com excelentes aquisições na janela de transferências, o Konyaspor trouxe Jahovic e Samuel Eto'o, artilheiros de Goztepe e Alanyaspor, respectivamente e responsáveis por alterarem completamente o patamar atual do Konyaspor, que ainda se encontra na zona de rebaixamento mas desde a chegada dos artilheiros está invicto há 3 jogos, onde venceu muito bem o Alanyaspor fora de casa e dentro de casa arrancou dois empates improváveis diante de Istanbul e Besiktas que possuem equipes muito melhores.

Conclusão: Com o Konyaspor prestes a sair da zona de rebaixamento e super motivado pelos bons desempenhos recentes eu espero uma boa partida dos visitantes aqui, enquanto que do outro lado, temos um Akhisar que está acima na tabela mas ainda não mostrou nada surpreendente no campeonato, porém, conseguiu alcançar as semis da Copa da Turquia e é lá que está o seu foco.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina