Autor Tópico: [Masters Montreal / WTA Toronto] 12 de Agosto  (Lida 172 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31092
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 10 de Agosto de 2017, 19:36
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10742
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4160
em: 12 de Agosto de 2017, 09:27
Competição: Masters Montreal
Data: 13-08-2017 ás 01h
Jogadores: Alexander Zverev vs Denis Shapovalov
Pick: Alexander Zverev 2-0 a 1.42 @ Bet


:arrow: Alexander Zverev, jogador alemão de 20 anos de idade que ocupa a 8ª posição do Ranking ATP. Este Zverev é um jogador fantástico e com condições para vir a ser um futuro número 1. Tem um ténis muito forte em termos ofensivos, pancadas profundas com bom nível de jogo. Mentalmente está cada vez mais forte bem como fisicamente. Zverev está a dar continuidade á semana passada onde conquistou o ATP Washington a jogar bastante bem. Aqui teve um quadro complicado até chegar a estas meias finais, pois teve de derrotar Richard Gasquet em 3 sets com MP salvo pelo meio, depois Nick Kyrgios em 2 sets fáceis e por fim o gigante Kevin Anderson também em 2 sets. O ano passado perdeu na 1ª ronda deste torneio e este ano tem tudo para ser pelo menos finalista. 

:arrow: Denis Shapovalov, canadiano de 18 anos de idade que ocupa a 143ª posição do Ranking ATP. Estamos perante um tenista talentoso, um jogador com capacidade para vir a fazer bons resultados no futuro e será um TOP 100 num futuro próximo. Shapovalov mentalmente cresceu muito, está muito mais forte e muito mais focado no ténis, ele que chegou a ser número 1 mundial de juniores. Shapovalov chegou confiante aqui onde venceu um Challenger e fez meias finais em outro challenger. Aqui entrou a vencer Rogerio Dutra Silva em 3 sets tendo salvo 4 Match Points pelo meio, depois afastou Juan Martin Del Potro em 2 sets, seguiu se Rafael Nadal em 3 sets numa reviravolta no marcador e por fim Adrian Mannarino também em 3 sets e em nova remontada. Semana de sonho para este canadiano que tem jogado muito e que merece estar nestas meias finais. 
Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Shapovalov está a viver uma semana de sonho aqui. A jogar em casa o público tem contribuído e muito para as suas vitórias incentivando muito o jovem talentoso canadiano que tem soltado o braço nos momentos de maior importância e derrotar Del Potro e Nadal num Masters 1000, não é todos os dias. Aqui terá um teste diferente, Zverev que está em grande forma e também ele a jogar um ténis de grande nível. Aqui vejo Zverev vencer o encontro em 2 sets, pois é mais experiente, acaba por estar mais fresco e mesmo tendo o público contra si, o jovem germânico já revelou experiência e maturidade a este nível tendo aqui uma oportunidade soberana de marcar presença na final, já que esperaria encontrar nestas meias finais Rafael Nadal. Zverev 2-0 é a minha aposta.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10742
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4160
em: 12 de Agosto de 2017, 09:39
Competição: Masters Montreal - Pares
Data: 12-08-2017 ás 23h
Jogadores: Pierre Hugues Herbert & Nicolas Mahut vs Oliver Marach & Mate Pavic
Pick: Pierre Hugues Herbert & Nicolas Mahut para vencer encontro a 1.53 @ betclic


:arrow: Pierre Hugues Herbert & Nicolas Mahut, dupla formada por dois tenistas franceses de 26 e 35 anos de idade que ocupam a 13ª e 9ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla é bastante forte, estes franceses sabem o que é vencer Grandslams e são claros especialistas nesta variante. Também competem nos Singulares, aqui jogaram a fase de qualificação sendo que Herbert foi bem sucedido onde perdeu depois no quadro principal, Mahut ficou se pelo quali. Aqui venceram os compatriotas Pouille & Tsonga no Super Tie-Break e nos Quartos de Final derrotaram os Irmãos Bryan por duplo 7-6. De referir que os irmãos Bryan que são a melhor dupla de sempre desta modalidade, em 4 embates contra os franceses, nunca os derrotaram. 

:arrow: Marach & Pavic, dupla formada por um tenista austríaco e um croata de 37 e 24 anos de idade que ocupam a 18ª e 16ª posição do Ranking ATP de Pares. Marach é um jogador que serve bem, na rede sabe volear e é um jogador que apesar de competir há algum tempo nos Pares, apenas esta temporada tem conseguido afirmar se de uma forma mais consistente. Pavic é um tenista canhoto que serve bastante bem e que também tem se afirmado cada vez mais nesta variante. Juntos têm feito coisas positivas e destaca se a excelente temporada de relva em que foram finalistas vencidos no ATP Antalya e finalistas vencidos num 5º set de loucos em Wimbledon onde perderam para Kubot & Melo. Aqui entraram a vencer Cabal & Carreno Busta por 6-3 / 7-6 e nos Quartos de Final afastaram os primeiros cabeças de série Kontinen & Peers por 7-6 / 7-5. Eu assisti ao encontro e Kontinen & Peers tiveram o jogo na mão. Estiveram a liderar por 6-2 no Tie-Break do 1º set, desperdiçaram 4 Set Points, ainda mais 1 durante o tie-break e perderam esse parcial. No 2º set tiveram a liderar por 5-3 com Set Point inclusive e deixaram se perder. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Herbert & Mahut são favoritos e aqui deverão conseguir a vitória. São mais fortes nesta variante, são jogadores mais incisivos e com maior capacidade no meu ponto de vista. Ainda assim espero um encontro algo apertado e resolvido nos detalhes como se sucede em muitos jogos na variante de Pares. Marach & Pavic vão seguramente em alguns momentos dar oportunidades aos franceses de terem a possibilidade de lhes quebrar o serviço e acredito que possam concretizar alguma oportunidade. Gostei bastante da forma como jogaram os tie-Breaks contra os irmãos Bryan, muito frios e tranquilos nos momentos da decisão. Herbert & Mahut para vencer é a minha aposta. 



Forum de Apostas

Re: [Masters Montreal / WTA Toronto] 12 de Agosto
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2017, 09:39 »

Tomás Coragem

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    168
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    13
em: 12 de Agosto de 2017, 17:17
Ténis
ATP Montreal
13 Agosto de 2017, 01h00
Denis Shapovalov x Alexander Zverev
Pick: Zverev -1.5 Handicap do set @1.50 @betclic

O mais jovem jogador de sempre a chegar a uma meia final de um Masters 1000 defronta aqui pela primeira vez, outro jovem jogador que lhe irá dar muitas dores de cabeça nos anos que vêm.

Zverev entrou nesta temporada de Hardcourts completamente "a matar". Tendo ganho o ATP 500 de Washington frente a Kevin Anderson com um ténis soberbo e demolidor.
Aqui neste torneio eliminou até agora Gasquet, Kyrgios e novamente Anderson. Os dois ultimos apenas em duas partidas.
Podemos dizer que está mesmo isso. Matador. Não dando muitas oportunidades aos adversários de lutar pela maioria dos pontos, Zverev tenta pôr-se o mais cedo possivel no comando e assim que tem uma oportunidade para matar o ponto, fá-lo. Seja em momentos de maior facilidade, seja a jogar break points. Para não falar que ganha muitos "free points" com o seu grande primeiro serviço.
Vem de uma vitória contra Kevin Anderson em apenas duas partidas em que só concedeu 3 break points, e perdeu apenas um. Por isso podemos ver que temos um Zverev cada vez mais consistente a nivel mental, e com ganas de querer chegar a mais uma final contra Federer.

Shapovalov para quem não conhece é um jovem prodigio, que mais cedo ou mais tarde estará nos grandes palcos contra este Zverev, algumas das vezes. Tem apenas 18 anos e é um ex-numero 1 de juniores.
Neste torneio derrotou o Rogério Dutra Silva (em 3 sets), seguidamente do Del Potro  (em 2sets), Nadal (em 3sets), e ontem Mannarino (em 3sets).
É um jogador que está mais habituado a jogar Challengers, e está este ano a fazer a sua transição para os grandes palcos. É verdade que aqui joga em casa, e esse foi um dos factores que o ajudou a derrotar Nadal em 3 partidas. Mas ontem, contra Mannarino, apareceu muito mais desgastado, fisicamente, mas principalmente emocionalmente. Muito mais vazio e mais tenso nos momentos de maior aperto. A sua direita não estava tão acertiva como contra Nadal, e isso deve-se a ter disputado já muitas partidas emocionalmente desgastantes, em que teve de recuperar de 1 set a 0. Ontem não foi excepção, não foi fácil, mas conseguiu recuperar. Muito com a ajuda do publico, porque por si só já não tinha muito para dar comparativamente com os jogos anteriores.


Hoje espero um Shapovalov parecido ao de ontem no jogo contra Mannarino. Tem um desgaste muito grande emocional, que na verdade não está habituado a aguentar. Fisicamente tem tido muitos jogos a 3 sets, o que pode não ajudar também quando as pernas mais pesarem. Por isso acredito que o seu jogo não vá fluir tão bem por mais que ele tente e se prepare.
Do outro lado tem um dos jogadores do momento, um dos melhores jogadores do mundo. E ele "is on a mission" como dizem. Zverev vai aproveitar cada oportunidade que Shapovalov lhe irá dar devido ao seu desgaste, e não o vejo a ceder perante o mais novo, mesmo porque ele não irá conseguir puxar o germânico "para trás" o suficiente. Dito isto acredito que Zverev ganhe facilmente este jogo, à semelhança do que se tem passado nos jogos anteriores. Até espero que o jogo hoje seja mais facilitado do que os anteriores. Por isso não irá perder qualquer set hoje Zverev.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 12 de Agosto de 2017, 17:59
@Tomás Coragem  na area  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Tomás Coragem

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    168
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    13
em: 12 de Agosto de 2017, 19:34
@Tomás Coragem  na area  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Poxa, até fico envergonhado assim rsrsrs
Essas odds... enfim... Mas é o que temos




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina