Autor Tópico: [Liga NOS - 2ª Jornada] Chaves vs Benfica 14.08 21:00  (Lida 424 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5204
em: 12 de Agosto de 2017, 01:45
Chaves x Benfica
14-08-2017 às 21h


Ambas marcam @ 1.83 – Bet

No encontro que fecha a 2ª jornada da Liga NOS, defrontam-se, em Trás-Os-Montes, o Desportivo Chaves e SL Benfica, no primeiro jogo caseiro dos flavienses e no primeiro jogo fora do Estádio da Luz por parte dos pentacampeões nacionais. Do lado dos encarnados, há várias ausências, nomeadamente: Carillo, Júlio César, André Horta, Krovinovic, Grimaldo e Mitroglou, enquanto no lado dos transmontanos Platiny, Felipe e Elhouni estão de fora desta partida, enquanto Perdigão permanece em dúvida.

A equipa da casa entra nesta partida procurando o seu primeiro ponto no campeonato português, depois da derrota sofrida ante o Vitória Guimarães na passada quinta-feira, numa partida em que esteve a perder por 3-0 e conseguiu ainda reduzir o marcador por duas vezes, em pouco menos de dez minutos, numa 2ª parte de grande nível dos forasteiros, com um domínio claro da posse de bola e ao nível do jogo ofensivo, contrariamente ao que tinha acontecido nos primeiros 45 minutos, onde acumulou demasiados erros e chegou ao intervalo a perder com alguma naturalidade. A equipa, como se sabe, é das mais fortes quando joga no seu terreno, sendo que na época transata apenas somou três derrotas, frente a adversários de maior capacidade (Porto, Benfica e Guimarães).

No caso dos lisboetas, a equipa vem de dois triunfos em dois jogos oficiais neste início de temporada, batendo o Guimarães na Supertaça e o Braga, na jornada inaugural da Liga NOS, numa partida em que, mais uma vez, ficaram visíveis alguns problemas no sector defensivo dos encarnados, notando-se uma clara falta de entrosamento entre algumas unidades defensivas, nomeadamente Jardel, que parece estar bem longe daquilo que já apresentou em tempos. De qualquer forma, a capacidade ofensiva individual e coletiva tem sido suficiente para mascarar essas debilidades e continuará a sê-lo enquanto a equipa consiga marcar mais golos do que aquilo que sofre. Fica, no entanto, claro que são necessários reforços para o setor defensivo, que parece não dar garantias suficientes perante adversário de qualidade média, o que leva a pensar como será quando o Benfica enfrentar adversários de maior valia.

Este Chaves tem todos os ingredientes para fazer uma época muito interessante a nível das competições internas, não só porque tem um plantel que parece dar garantias como também tem uma estrutura (direção, adeptos, etc) e equipa técnica trabalhada e da melhor qualidade e capacidade do campeonato nacional. Admiro imenso Luís Castro, sendo um treinador metódico, com grande conhecimento teórico e prático do futebol e com um discurso ambicioso, e não espero nada menos do que um excelente trabalho no distrito que o viu nascer. Espero um Chaves a dar muitos problemas ao Benfica, forte nas transições ofensivas e defensivas e a explorar muito as incongruências defensivas do seu adversário (que ainda são bastante nesta altura da temporada), sendo que todos esses ingredientes somados penso que sejam suficientes para conseguir marcar pelo menos um golo. No caso do Benfica, espero também pelo menos um golo por parte dos encarnados, que contam com uma frente de ataque e meio campo fortíssimo e que é capaz de resolver um jogo de forma relativamente fácil em comparação com outras equipas. Dessa forma, vejo um jogo com golos e bom futebol e com ambas as equipas a marcarem (diria um RF de 1-2).
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, 01:45 por Enak222 »



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 12 de Agosto de 2017, 19:16
Desportivo Chaves v Benfica
Liga NOS
14/Agosto/2017,  às 21 h

Ambas as equipas marcam @1.83 na BetPt


Apesar de resultados díspares, Desportivo de Chaves e Sport Lisboa e Benfica estiveram entre as equipas que realizaram boas exibições na jornada inaugural da Liga NOS.

Os erros cometidos pelo Desportivo de Chaves na partida frente ao Vitória de Guimarães foram, no entanto, demasiado notórios para permitir a luta pelos pontos. Sentiu-se no jogar dos transmontanos os princípios que Luís Castro quer ver implementados, mas a fragilidade de algumas movimentações, neste início de temporada, permitiu aos vitorianos conquistar demasiadas bolas no meio-campo adversário. Os flavienses chegaram a estar a perder por 0-3, vendo até o ataque do Vitória ser algo perdulário, reagindo na ponta final para diminuir a desvantagem para 2-3. Frente ao Benfica, qualquer erro cometido levará, provavelmente, a golo do adversário. Luís Castro, bem, já anunciou que não mudará a estratégia, levando à aprendizagem pela exposição ao perigo.

O Benfica fez uma boa exibição frente ao Sporting de Braga, dominando os minhotos em longos períodos do encontro e fazendo o 2-0 com alguma facilidade. Não escondeu, no entanto, a fragilidade defensiva que caracteriza este início de temporada, permitindo o regresso do Braga ao jogo. Ainda assim, com 3-1, o Benfica demonstrou uma vez mais que o seu ataque demolidor lhe permite chegar aos três pontos, compensando de alguma forma os erros cometidos pela sua defesa. Jonas e Seferovic, escoltados por um meio-campo pressionante, serão excelente arma para atacar Trás-os-Montes.

Uma partida aberta e com futebol de qualidade, entre duas equipas que gostam de ter a bola e procurar o golo. A maior qualidade dos encarnados vai permitir-lhes superioridade em vários momentos do encontro, mas os erros esperados em ambas as linhas defensivas poderão tornar o marcador mais vivo do que o potencial das duas equipas indica. Jogo disputado e com golos, a prometer espectáculo em Chaves.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 2ª Jornada] Chaves vs Benfica 14.08 21:00
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2017, 19:16 »

faialboy

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Machico
  • Mensagens:
    825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    232
em: 13 de Agosto de 2017, 19:24
Chaves - Benfica
Liga NOS
14 de Agosto de 2017 às 21h00

O benfica actual capeao em titulo ja á 4 anos vai realizar o seu segundo jogo no campeonato da primeira liga portuguesa e desta vez vai visitar o desportivo de chaves,para ja a defesa de campeao começou da melhor maneira ja que no seu primeiro jogo recebeu e bateu perante o seu publico o sp braga por 3-1.
para ja o benfica ja disputou dois jogos oficiais esta epoca,super taça e primeira,com braga para o campeonato e guimaraes para a super taça e ambos ganhou pelo mesmo resultado,ou seja,3-1.
Na pre-epoca o benfica foi um autentico desastre ja nos ultimos jogos nao oficias apenas venceu 1 e perdeu 3 jogos,dois na emirates cup e um amigavel.
Em termos de golos marcados e sofridos nos jogos oficias ate agora os campeos nacionais marcaram 6 golos e sofreream apenas dois,o que representa uma media de 3 golos marcados e 1 sofrido por jogo.

Quanto o chaves nao começou com o pé direito ja que perdeu em guimaraes e agora o jogo com benfica pode ficar com as contas complicadas.
Em termos de pre-epoca fez uma excelente preparaçao ja que nos ultimos 4 jogos amigaveis fez 4 vitorias contra maritimo,aves,boavista e porto B,outro ponto importante é que nesses 4 jogos nao sofreu qualker golo,marcou 7 golos nesses 4 jogos de preparaçao o que dá um media de quase 2 gools por jogo.

Nos ultimos 8 confrontos diretos o benfica leva clara vantagem,venceu 7 vezes e ouve uma vitoria para o chaves no ano de 1997 por 3-1.

Assim sendo vou arriscar e apostar na vitoria do benfica ao intervalo e benfica ganha o jogo a odds 1,90 na betclic



Iciman

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 13 de Agosto de 2017, 19:43
Desportivo de Chaves - S.L. Benfica
14/08/2017 - 21H

Partida que vai determinar o encerramento da 2ª Jornada da Liga NOS.
Enquanto escrevo esta "pick", ainda não sei qual o resultado do FC Porto, mas o seu favoritismo em Tondela é incontestado e deve vencer e o Sporting já venceu o seu jogo, por isso, o Benfica quando entrar em campo estará obrigado a vencer sob pena  de se atrasr na luta pelo título.
Este ano, penso que já deu para perceber que será uma longa luta a três em busca do ceptro máximo nacional.

O Benfica, começou a vencer (e bem) no campeonato, frente ao forte Sp. Braga e mostrou que irá ter uma palavra a dizer no título. Mostrando nesse jogo e na Supertaça, que tem uma equipa entrosada e com um meio-campo e ataque fortíssimos, quer colectiva quer individualmente, mas revelou novamente dificuldades defensivas, algo a que não será alheio o facto de ter perdido três jogadores nucleares nesse sector (Ederson, Lindelof e Nélson Semedo), sendo que não se estranha o facto de ter sofrido golo em ambos os jogos, mas também já marcou 6 nesses mesmos dois jogos.

Já todos percebemos que o forte do Benfica é o ataque e creio que no presente momento, o Benfica para ganhar os seus jogos precisa de marcar pelo menos dois golos por jogo.

O Desportivo de Chaves, mudou de treinador, tendo agora, o ponderado Luís Castro ao comando técnico da sua equipa, perdeu alguns jogadores como Ponck e Fábio Martins, mas também fez aquisições interessantes, como Domingos Duarte, Ruben Ferreira e Platiny.
Creio que esta equipa irá ter uma palavra a dizer na luta pela Europa.
Vem de uma derrota por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães.

Amanhã conta-se com um Municipal de Chaves esgotado e onde o Benfica, com forte apoio na região de Trás-os-Montes, irá contar com forte apoio do público, podendo dizer-se que irá jogar em casa.
O Benfica é, naturalmente favorito, mas não terá tarefa fácil e se quiser vencer terá de fazer golos, o que creio ter qualidade mais do que suficiente para o fazer.

Benfica over 1.5 golos FT a 1.40€ na bet.pt
Confiança 7/10
 
Calma,  "liga mui longa"...



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 14 de Agosto de 2017, 00:02
21h00/Chaves vs Benfica

O Chaves perdeu em Guimarães por 3-2, com 3 ofertas, tal como eu referi nessa analise, a equipa tenta sair a jogar, sendo penalizada depois com golos sofridos. Jogou frente a um Vitória que ofensivamente nem é muito forte, mas ainda assim sofreu 3 golos, e podia bem ter sofrido mais, tais foram as ocasiões de golo falhadas pelo Vitoria. A dupla de centrais flaviense ainda não está entrosada, e depois ha um problema, têm características idênticas, nenhum deles é central de marcação, o que dificulta muito frente a uma dupla de avançados como Jonas e Seferovic

Por outro lado, o Chaves joga bem, mas depois é inofensivo na altura de rematar, faltando qualidade na finalização. Durante a maior parte do tempo, teve mais bola, jogava bem mas depois nem na baliza acertavam.. Por isso, neste jogo frente a um Benfica que é uma equipa muito competitiva, não creio que consiga marcar. Sporting e Porto ganharam, é mais um motivo para os encarnados entrarem completamente concentrados, sem poderem facilitar muito. Pizzi já está na sua melhor forma, ele que é o motor desta equipa.

Prevejo um Chaves a jogar bem, a incomodar o Benfica, mas a falhar na finalização, enquanto que do outro lado, falham muito pouco, mas isso tem a ver com a qualidade individual dos jogadores. Um triunfo fácil dos encarnados, é aquilo que espero nesta partida e sem sofrerem..

Benfica vence sem sofrer golos @ 1.95 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 14 de Agosto de 2017, 00:06 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 14 de Agosto de 2017, 06:54
Chaves vs Benfica
14/08/2017, 21:00 Horas
Liga Portuguesa

tenho de admitir que o Benfica foi uma surpresa para mim neste início de temporada, não vi uma equipa tão competitiva nos jogos amigáveis, parecia-me um Benfica a perder força, mas conquistou a Supertaça frente ao Vitoria e a primeira vitória na liga frente ao Braga, veio provar que o Benfica tem força suficiente para lutar pelo titulo com a mesma força de anos anteriores. Após vencer dois jogos complicados com boas exibições, o Benfica está agora mais moralizado para este encontro, onde a pressão está presente após as vitórias dos rivais  directos Porto e Sporting.

O Chaves entrou a perder na liga frente ao Vitoria num encontro onde mostrou alguma imaturidade, a equipa só pode culpar-se a si mesma pelos erros cometidos, mas mostrou uma boa mentalidade ao continuar na partida e recuperar. Após entrar a perder, não poderá entrar demasiado confiante para esta partida, sabe que o adversário é superior e deverá estar mais atenta a nível defensivo, pelo que não acredito que a equipa irá sair tão confortavelmente, ao contrário, irá jogar mais pelo seguro.

Assim, espero um encontro com alguns cantos. O jogo do Chaves frente ao Vitória acabou com 16 cantos, onde o Chaves conquistou 7 e cedeu 9. O Benfica mostrou uma boa ofensiva frente ao Braga, onde conquistou 6 cantos. Espero que neste encontro o Benfica consiga consquistar um elevado número de cantos, o objectivo do Chaves será aguentar a pressão, e menos confiante espero que não tenha problemas em aliviar a bola para canto, não me surpreende que o Benfica consiga conquistar aqui 9 cantos à semelhança do Vitória, mas é importante notar que o Chaves também conquistou bastantes cantos frente ao Vitória, pelo que creio que o over será a aposta mais acertada.

Pick: Mais de 9,5 cantos a 1.55 na Bet.pt



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 14 de Agosto de 2017, 13:24
Portugal - Primeira Liga
GD Chaves vs SL Benfica
14/08 | 21:00

Esta tarde pelas 21:00 o Benfica desloca-se à cidade de Chaves para defrontar aquela que é uma das equipas mais complicadas (das ditas pequenas) a jogar em casa, terreno onde no ano passado viu os adversários perder pontos. Equipas com objectivos claramente distintos, onde uma luta por não descer de divisão e outra por ser campeã, iremos ter um encontro onde espero que os tetracampeões nacionais tenham mais posse de bola e ataquem mais frequentemente que o adversário que irá certamente tentar surpreender em contra-ataques e lances de bola parada.

O Chaves vem de uma derrota contra o Guimarães por 3-2 onde até parecia que iam somar uma derrota por números expressivos, mas surpreendentemente conseguiram reagir animicamente à desvantagem em que estiveram o jogo quase todo. A equipa perdeu alguns jogadores importantes relativamente à temporada passada, nomeadamente Fábio Martins e Battaglia, também o treinador mudou por duas vezes e hoje é uma equipa orientada pelo pupilo do FC Porto, Luís Castro. Joga num 4-3-3 tradicional para o nosso campeonato, com William na frente, que está a demonstrar qualidades de um bom avançado, Davidson e Pereira nas linhas.  Tem um GR de qualidade, Ricardo, que passou pela Académica e Nuno André Coelho é um central de alguma qualidade, mas que está numa forma relativamente má. Penso que a defesa pode ser o ponto fraco desta equipa esta temporada.

O Benfica fez uma pré-temporada miserável, mas quando os jogos começaram a contar parece que se transformou. Venceu o Guimarães na Super Taça de Portugal por 3-1 e o Braga na Luz pelo menos resultado. Ofensivamente é uma das equipas mais fortes da Europa, com Seferovic e Jonas que formam uma dupla bastante boa, apoiados por Pizzi, Salvio e Cervi. Defensivamente, ainda não me convence, penso que a equipa tem carência de um GR de nível elevado, Júlio César está longe do seu prime e as constantes lesões não dão garantias e por outro lado o jovem Bruno Varela é um GR de futuro, mas que ainda não tem presente. Claramente a equipa precisa de um defesa direito que dê mais profundidade ao jogo que André Almeida, mas o português é um daqueles jogadores que não sabe jogar mal...nem bem, cumpre. Alguns jogadores lesionados ou indisponíveis, sendo que o grego  Mitroglou e o já referido Júlio César são as mais relevantes.

Para hoje espero um encontro em que o Benfica tenha várias dificuldades e que irá provavelmente para o intervalo com um resultado de 0-0. Acho que as odds para golos neste jogo estão muito altas e não acredito que seja um encontro onde haja uma goleada da equipa visitante apesar da "Simbiose muito boa" de Jonas e Seferovic que Rui Vitória referiu na conferência de imprensa. Para mim vamos ter uma vitória do Benfica, a ferros e é nisso que aposto as minhas unidades, apesar da odd ser de pouco valor nas casas portuguesa, assim sendo:

SL Benfica ML @ 1,50 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 2ª Jornada] Chaves vs Benfica 14.08 21:00
« Responder #7 em: 14 de Agosto de 2017, 13:24 »

Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 14 de Agosto de 2017, 14:24
Chaves-Benfica
14-08-2017
Municipal Engº Manuel Branco Teixeira
21:00

Depois de um excelente campeonato, o Chaves passou por algumas alterações e isso reflectiu-se no primeiro jogo. Mas atenção, que nem tudo foi mau, apesar da derrota com o Guimarães, a equipa entrou atrevida e mesmo já estando a perder 3-0, ainda conseguiu reduzir para 1 golo de desvantagem , deixando o jogo em aberto até ao final. Os erros cometidos na defesa foram fatais para os Flavienses, mas deram uma boa replica daquilo que se pode esperar deste Chaves.

Para este jogo não há baixas.

O Benfica venceu ,com relativa facilidade, num jogo que se esperava mais dificil. Ainda apanhou um susto perto do intervalo, mas depois de fazer o 3-1 as incertezas foram desfeitas, num jogo onde o upgrade ao poder de ataque se tornou evidente. A dupla Jonas-Seferovic fez mossa, e podia até ter feito mais.

Para este jogo, Julio Cesar, Gimaldo, Horta. Zivkovic e Mitroglou são baixas.

Conclusão: Como disse Rui Vitória na antevisão da partida, as equipas de Luis Castro tem qualidade e organização, e este Chaves não é excepção, na sua casa e com estas caracteristicas pode dificultar as coisas ao seus adversários. Mas penso que o Benfica tem mais que soluções para desbloquear este jogo e com Jonas e Seferovic a serem os abre-latas na jornada anterior, penso que poderão voltar a fazer das suas. É por isso que vejo grande valor neles para marcar novamente. Assim a minha pick:

Jonas para marcar @ 1.82 betclic
Seferovic para marcar @ 2.25 betclic
« Última modificação: 14 de Agosto de 2017, 14:38 por Rubens »



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 14 de Agosto de 2017, 14:50
Chaves vs Benfica
14-08-2017
21h00
Liga NOS


O Chaves começou este campeonato com uma derrota por 3-2 em Guimarães, onde aos 80min estava a perder 3-0, resultado algo enganador, é verdade que o Vitória de Guimarães foi melhor, mas o Chaves cometeu demasiados erros defensivos, oferecendo mesmo 2 golos à equipa adversária, com percas de bola em zonas proibidas. Luís Castro gosta de ter o controlo de jogo, e por isso pede à equipa para tentarem sair a jogar desde a baliza, até ao ataque sempre com a bola nos pés e não com bolas pelo ar, e se com o Guimarães isso deu errado, se hoje continuar igual acho que ainda vai ser pior, já que é evidente que Seferovic faz uma pressão alta assim como os seus colegas de ataque.  Esta é uma equipa ainda em processo de organização já que teve imensas saídas, quer para o Braga quer para o Aves

O Benfica venceu e convenceu no 1º jogo no estádio da Luz, mas mais uma vez ficou evidente que a zona defensiva precisa de ser reforçada até ao fecho do campeonato, é para bem da equipa é bom que Fejsa não se lesione, já que ele vai conseguindo corrigir bastantes falhas dos jogadores defensivos. No ataque há pouco a apontar, a equipa troca rapidamente a bola, joga muito com 1 ou o máximo 2 toques com a bola nos pés, há imensas movimentações dos avançados, e quer Jonas quer Seferovic estão sempre muito bem posicionados, além disso há um Pizzi que comanda a organização ofensiva toda. Além desses ainda temos Cervi e Salvio a jogar muito mais em equipa e menos individualmente, o que só traz mais vantagens à equipa.

Este será um jogo equilibrado, até ao momento que o Benfica se consiga colocar em vantagem, pois a partir daí os espaços defensivos do Chaves serão muito mais. Acho que o Chaves vai tentar aguentar o 0-0, mas com o que vi no passado fim de semana, a equipa precisa de muitos mais treinos para conseguir ficar com uma defesa coesa, e por isso mesmo acho que hoje será mais fácil o Benfica aqui vencer do que na época passada. Já com o estádio cheio há muito tempo, uma vez mais haverá imensos adeptos benfiquistas a apoiarem o seu clube, e acho que com esta qualidade atacante, desde a 1ª parte que o Benfica tem tudo para já estar em vantagem, por isso:

Benfica 1.50 @ bet.pt
Benfica HT @ 1.90 bet.pt



Zesilva93

  • Interessado
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    48
    Pts Tipsr:
    28
em: 14 de Agosto de 2017, 16:51
Portugal – Primeira Liga
Estoril vs Vitória Guimarães
14/08/2017 – 19h00

Depois de uma vitória tangencial sobre o CD Chaves, o Vitória Guimarães tem hoje pelas 19h00 uma complicada deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota para defrontar um Estoril de orgulho ferido após uma goleada no Estádio do Dragão por 4-0.
O Vitória Guimarães é cada vez mais um clube ambicioso que, fora os confrontos com os três grandes, procura dominar, ter posse da bola e jogar de forma estruturada. Contudo, após uma época 2016/2017 muito bem concebida, viu o seu plantel emagrecer com a saída de alguns pilares do seu plantel, tais como: os emprestados Hernani e Marega que retomaram ao seu clube de origem, um dos laterais de destaque do campeonato Bruno Gaspar, já para não falar de Tiquinho Soares (finalizador nato) que saiu no mercado de Inverno para o FC Porto. Para colmatar essas saídas, procurou reforçar-se com alguma prata de casa, como Vigário e Helder Ferreira que, apesar de darem alguns sinais positivos ainda não demonstram a qualidade dos jogadores que sucederam.
Do outro lado, temos um Estoril de Praia que apesar da goleada da primeira jornada demonstrou alguns aspetos positivos, tais como: a desenvoltura de Allano, a capacidade combativa entre os centrais do Kleber, a qualidade técnica e experiência de André Claro (ex-Setubal). Comandados por Pedro Emanuel, um treinador conhecido por incutir nas suas equipas uma mentalidade ambiciosa, sempre em altas rotações, pressão alta e na procura da vitória.

Deste jogo, espero um domínio por parte do Vitória Guimarães, mas com muitas dificuldades em impor o seu futebol. Acredito que o Estoril com o plantel que apresenta e jogando em casa pode perfeitamente intrometer-se no resultado da partida e, aproveitando a qualidade do Kleber a jogar em profundidade, explorar algum momento de desequilíbrio defensivo do Vitória para isolar o seu avançado e marcar na partida. Corroboro ainda esta ideia, com a 1º jornada do Vitória Guimarães que até ao primeiro golo encontrava-se com sérias dificuldades em criar oportunidades de golo e, depois de se encontrar numa vantagem confortável acabou por se desleixar e cometer vários erros defensivos que ainda valeram para o susto ao sofrer 2 golos e quase deixar fugir a Vitória. Posto isto, e tendo em conta o valor do mercado, o meu prognóstico é:

Resultado duplo/Golos - acima/abaixo: Estoril/Empate e acima 2.5 @3.2



Rodrigues

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    5862
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    21
em: 14 de Agosto de 2017, 16:56
@Zesilva93 tópico errado :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions