Autor Tópico: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 19ª JORNADA] Coritiba vs Chapecoense- 06.08 20:00  (Lida 159 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39170
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39170
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
Série A
Coritiba vs Chapecoense - 06.08 - 20:00
prognóstico: ambas marcam 1.74 @Bet.pt  / 1.90 @Betfair

O Coritiba recebe a Chapecoense no Couto pereira pela décima nona rodada do Brasileirão Série A neste domingo. A equipe conquistou uma grande vitória na última rodada diante de um São Paulo no Morumbi e 50.000 torcedores. E ainda com uma série enorme de desfalques. Foi um verdadeiro jogo de 6 pontos que serviu para o Coritiba sair de perto da zona de rebaixamento.

O time foi aos 22 pontos e subiu a décima segunda posição na tabela. O triunfo deu fim a uma péssima sequencia do Coritiba no Brasileirão que vinha de 4 derrotas seguidas. Atuando como mandante o Coxa soma 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas com 9 gols marcados e 10 sofridos. Para este confronto o Coxa deve ter o retorno de muitos dos ausentes diante do são Paulo.
Latest results Coritiba/PR

show all
03.08.2017   D1   São Paulo/SP   1-2   Coritiba/PR   
30.07.2017   D1   Coritiba/PR   0-2   Atlético Mineiro/MG   
22.07.2017   D1   CR Flamengo/RJ   2-1   Coritiba/PR   
19.07.2017   D1   Ponte Preta/SP   4-0   Coritiba/PR   
16.07.2017   D1   Coritiba/PR   1-2   Fluminense/RJ   
13.07.2017   D1   Avai FC/SC   1-4   Coritiba/PR   
Latest results Chapecoense/SC

show all
02.08.2017   D1   Chapecoense/SC   1-1   Bahia/BA   
30.07.2017   D1   Chapecoense/SC   1-2   Atlético/GO   
25.07.2017   CSA   Chapecoense/SC   1-0/p.4-2   Defensa y Justicia   
22.07.2017   D1   Vitória/BA   1-2   Chapecoense/SC   
19.07.2017   D1   Santos/SP   1-0   Chapecoense/SC   
16.07.2017   D1   Chapecoense/SC   2-0   São Paulo/SP   

A Chapecoense viaja a Curitiba se dividindo entre o jogo contra o Coxa mas também no torneio amisto diante do Barcelona na Espanha. Apenas dois titulares viajaram para a Espanha: Apodi e Reinaldo. Mas eles já não jogariam diante do Coritiba por suspensão. A maioria dos reservas habituais como Wellington Paulista, Victor Ramos e Lucas Mineiro viajaram e não poderão estar no banco de reservas.

A Chapecoense tem os mesmos 22 pontos na tabela que o Coritiba mas está um posto abaixo pelos critérios de desempate. Espero um jogo de gols aqui, de parte a parte. A Chapecoense fora de casa costumar marcar mas sofre muitos gols. E o Coritiba como mandante sempre adota uma postura ofensiva. Por isso o ambas marcam parece uma boa aposta aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
Coritiba x Chapecoense
06/08 – 16h:00

Pick: ML Coritiba @1.95 Betfair

Neste Domingo pela 19ª rodada do campeonato brasileiro da série A, o Coritiba recebe a Chapecoense, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

CORITIBA: A equipe paranaense vem de uma ótima vitória na última rodada, jogando fora de casa bateu o São Paulo por 2 a 1 em um Morumbi lotado, com a vitória a equipe pulou para a 12ª colocação com 22 pontos, agora tenta quebrar um jejum de 6 jogos sem vencer em casa. Para este confronto o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Henrique Almeida.
 
Provável CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus (Carleto); Jonas (Tiago Real), Alan Santos, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.

CHAPECOENSE: A equipe catarinense vem de um empate em casa na última rodada por 2 a 2 quando recebeu o Bahia, aliás as duas partidas jogadas em casa nas últimas rodadas a Chapecoense somou apenas um ponto. O time catarinense precisou dividir seu grupo para poder jogar o Brasileiro e atender ao convite para participar do Troféu Juan Gamper contra o Barcelona. Por isso, alguns jogadores não poderão participar da partida deste domingo.

Provável CHAPECOENSE: Jandrei, Diego Renan, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Luiz Antonio, Andrei Girotto, Lucas Marques e Seijas; Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio.

CONCLUSÃO: Com a chegada do técnico Marcelo Oliveira a equipe paranaense parece que ganhou um animo a mais, mesmo não contando com o atacante Kleber Gladiador seu principal jogador, mas demonstrou um bom futebol na última rodada, com retorno de jogadores importante a equipe vai em busca de uma vitória em casa, já a Chapecoense não vem conseguindo fazer bons jogos nas últimas rodadas, e tem um jogo contra o Barcelona nesta segunda feira o que dividiu um pouco o elenco, mesmo sendo jogadores que são reservas, e alguns que estavam suspensos e não poderiam atuar, mas mesmo assim acredito que pode influenciar este fato para o campo, com isso acredito que o Coritiba vença até com certa tranquilidade, e esse é meu investimento.



Forum de Apostas


iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    423
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    241
BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 19ª JORNADA
Coritiba vs Chapecoense
 06/08 16:00 (BRT)
Minha aposta é: Chapecoense e empate 2.0 @ Betfair

O jogo:
Coritiba recebe a Chapecoense pela décima nona rodada do Brasileirão,  quem olha a tabela nesse momento se espanta com a má fase que ambas equipes se encontram, flertando com o perigo da zona de rebaixamento rodada a rodada, enquanto que na quinta rodada ambas estavam na zona de classificação para a Libertadores na terceira e quinta posição respectivamente. Amanhã, será mais um jogo de confronto direto pois ambas as equipes se encontram coladas na tabela há três pontos do Z-4.

Coritiba:
A vitória contra o São Paulo com certeza foi a maior surpresa de toda a rodada, frente ao Morumbi lotado a equipe paranaense pode dizer que operou um milagre e conseguiu sair com uma magra e suada da vitória que fez saltar da décima sétima posição para décima segunda. Porém, não acredito que isso possa ser colocado na eficiência de Marcelo Oliveira ou na melhora em termos táticos da equipe, parafraseando o próprio técnico observamos: “Acho que o São Paulo, no geral, na parte técnica, foi melhor. O Wilson fez grandes defesas. Só que goleiro bom é para isso mesmo." Assim, qualifico o último jogo como um outlier, em que os contra-ataques obtiveram ótimos resultados, porém a defesa continuou apresentando as mesmas falhas de anteriormente no entanto a sorte não estava do lado do São Paulo, que teve diversas bolas na travessão e buscou o resultado sem a eficiência necessária para conseguir os pontos.  Por fim, acredito que esta má fase está muito relacionada também aos desfalques presentes na equipe, a volta de Henrique Almeida, William Matheus e Luizão não são realmente um fator de mudança, Henrique Almeida acredito que tem o mesmo calibre de Alecsandro que apesar do pesares fez boa partida enquanto que Luizão causa calafrios na torcida e William matheus não pode voltar a sua vaga com Carleto jogando como jogou, acredito que Marcelo Oliveira possa até repetir o mesmo time que enfrentou o São Paulo, porém com um time mais recuado e talvez não com a mesma sorte terá uma probabilidade muito menor de sair com os três pontos nessa tarde de domingo.

Chapecoense:
Acredito que seja a pior fase da Chapecoense no campeonato,  a equipe fracassou nas últimas duas rodadas em casa contra adversários diretos do rebaixamento e assim somou oito pontos em sete jogos desde a chegada de Vinicius Eutropio no lugar de Vagner Mancini o que pra mim prova o quão errada foi a decisão de demitir o antigo técnico. Mas saindo das hipóteses aos fatos, não acredito que os últimos jogos refletem a condição técnica tática dos jogadores da Chapecoense, é claro que a equipe não tem plantel para lutar por Libertadores, porém tem time pra ficar exatamente no meio da tabela, talvez pouco acima e assim acredito que os dois últimos jogos mostraram que certas coisas precisam mudar. Analisando friamente as duas partidas a Chape saiu na frente do adversário nas duas, porém não continua com a deficiência defensiva clara, que dificulta a manutenção de resultados, excetuando a vitória contra o São Paulo a equipe levou pelo menos um gol nas últimas quinze partidas (contando todas as competições que participa). Realmente, dada a situação no campeonato não acredito que a equipe não utilizará força máxima ou jogará desfocada devido ao amistoso com Barcelona e consequente tour pela Europa, isso é fato tanto que apenas dois titulares serão prováveis titulares naquele jogo e ambos estão suspensos, portanto não enfrentariam o Coritiba de qualquer maneira.

Conclusão:
Creio que o Coritiba enfrentará intensa dificuldade no jogo desta tarde e acabará cedendo pontos ao visitante assim como fez nas últimas 6 rodadas que jogou em casa (justamente na quinta rodada quando venceu o Palmeiras), além de estar com este histórico ruim, o estilo aplicado em suas vitórias contradiz o que propõe a Chape, jogar no contra ataque de forma bastante reativa pode ser exatamente o que os visitantes procuram, que com muita correria apesar da dificuldade em criar conseguem criar chances de gols, o grande problema para estes vinha sendo a parte defensiva, a Chapecoense é a defesa mais vazada do campeonato, porém enfrentando um ataque que produz muito pouco, acredito que passará por menor dificuldade,tanto é assim que conseguiu sair com a vitória no último jogo contra o Vitória no Barradão, equipe que possuía esquema e qualidade ofensivamente semelhante ao Coxa. Enfim, penso que será um jogo acirrado, porém não noto uma grande diferença que aponte as odds como eles estão a favor do Coritiba e sim ao contrário.



brunobba

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    50
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
Coritiba x Chapecoense
06/08/17 – 16:00H – Couto Pereira-Pr
Pick: ML Coritiba @1.87 Betfair
Coritiba: O coxa vem de vitória contra o até então embalado são paulo, a vitória foi essencial pois fez o time subir para 13 colocação, o time conta com a volta do atacante Henrique Almeida, porém Kléber Gladiador ainda está fora.
Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus (Carleto); Jonas (Tiago Real), Alan Santos, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.
Chapecoense: A chapecoense tem essa rodade um fato inusitado, parte do seu elenco viajou para espanha para participar de um torneio local contra o barcelona, em relação ao time que vai jogar é praticamente o titular, o time conta com a volta do bom zagueiro Douglas Grolli, o lateral direito apodi é desfalque. A chape esta em 14 na competição e necessita de vitória.
Chapecoense: Jandrei, Diego Renan, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Luiz Antonio, Andrei Girotto, Lucas Marques e Seijas; Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio.
Sugestão: O jogo é o famoso jogo de 6 pontos, os dois times estão na parte de baixo da tabela e precisam da vitória, o coritiba mesmo que nos últimos jogos em casa não tenha feitos bons resultados vem de uma boa vítória sobre um são paulo embalado, a chapecoense esse ano ainda não mostrou uma consistÇencia muito boa, exceto no começo da temporada, com o apoio da torcida e com a necessidade da vitória acredito que o coxa vença esse jogo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina