Autor Tópico: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 18ª JORNADA] Atletico-MG vs Corinthians 03.08 01:00  (Lida 206 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tormenta

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    20
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    17
Atlético MG x Corinthians
02/08 - 21h00

Aposta: Corinthians +0.25 @ 1.93 na 188 Bet

Jogo válido para 18ª rodada da séria A nesta quarta-feira no Mineirão.

Atlético MG - A equipe recém desclassificada na copa do Brasil mas no jogo seguinte venceu o coxa com um desempenho muito bom. O técnico Micale mostrou personalidade ao escalar no último confronto ao escalar Blanco e Pablo nas vagas de Elias e Robinho. Em razão da fraca campanha no Independência a partida será no Mineirão. O Galo, que era cotado para figurar entre os 3 primeiros colocados da competição, é o atual 10º colocado. Em seus domínios a equipe é o terceiro pior mandante contando com 2 vitórias - 2  empates - 5 derrotas. É uma equipe com grande elenco e necessita conquistar pontos . Esse jogo tem uma motivação especial pois seu adversário faz uma excelente campanha e vencê-lo seria um divisor de águas no desempenho da equipe este ano.

Corinthians - Uma campanha fantástica até o momento e pode ser uma equipe a terminar o primeiro turno sem ser derrotada.  Apesar das ausências de pablo, jadson e romero, seus substitutos conseguem desempenhar as funções dentro do sistema tático. A equipe tem uma solidez defensiva admirável (média de 0,47 gols sofridos por jogo) e uma rápida transição da defesa para o ataque, sendo uma equipe muito perigosa.

Justificativa da Aposta: Em minha análise vejo uma leve vantagem para a equipe do Corinthians. Assim, acredito que o handicap onde posso ganhar meia aposta com a vitória da melhor equipe tem muito valor.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    479
ATLÉTICO MG X CORINTHIANS   02/08   21:30 BRL

CORINTHIANS DNB
@2.20 10Bet

ATLÉTICO MG:
   O galo conseguiu uma vitória muito importante na ultima partida fora de casa contra o Coritiba, resultando mais 3 pontos e colocando o Atlético na 10° posição com 23 pontos ganhos.
   Micale não descarta repetir os mesmos 11 da ultima partida, e elogiou muito a entrada dos garotos Pablo e Gustavo Blanco e deixando Robinho e Elias no banco. Porém o treinador não revelou o time e poderá começar o jogo com Elias e até mesmo Luan tem chances de voltar a ser titular.

CORINTHIANS:
   O líder segue invicto e somando seus pontos, na ultima partida somou mais um dentro de casa contra o concorrente direto Flamengo. O timão segue isolado na liderança do campeonato com 41 pontos ganhos.
   Carille não poderá contar com o retorno de Romero, ainda não está 100% e Marquinhos Gabriel virou duvida, sendo assim Giovanni Augusto deverá ser o titular, Cleyson saiu com dores no ultimo jogo mas não preocupa e deverá ser mantido também como titular.

CONCLUSÃO:
   Será um jogo difícil para as duas equipes, porém tem dois fatores para o jogo. O primeiro fator é a vitória do Atlético contra o Coritiba na ultima rodada não me fazer mudar a idéia de que o Atlético apesar de bons jogadores é um time muito desequilibrado e espaçado dentro de campo. Já o outro ponto é o péssimo segundo tempo do Corinthians contra o Flamengo, que não perdeu o jogo por detalhe, eu poderia questionar esse Corinthians, mas levando em consideração o poder de ataque e o ótimo elenco do Flamengo, vejo como uma queda normal de rendimento e não me faz crer que o Corinthians vai passar por aquelas mesmas dificuldades contra o Galo. Pra finalizar, vejo um jogo equilibrado como falei, com possibilidade de gols de ambos lados, mas vejo um Corinthians muito preparado e muito bem treinado e com muita chance de conseguir um resultado positivo, principalmente se segurar a empolgação inicial do galo. Mesmo esperando um Mineirão lotado, o galo tem mostrado dificuldades de jogar com sua torcida apoiando e o Corinthians joga bem tanto em casa quanto fora, acredito em um resultado positivo do Corinthians .



Forum de Apostas


iaguet

  • Sem Dívidas
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    498
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    287
Atlético MG x Corinthians
02/08 - 21h00 (BRT)

Aposta: Corinthians e Empate @ 1.66 Betfair

O jogo:
Acredito que boa parte de quem acompanha o futebol brasileiro no início do campeonato imaginaria um jogo equilibrado entre duas equipes que lutariam na parte de cima da tabela. Os resultados até a 18ª rodada são surpreendentes, o Atlético-MG não conseguiu imprimir em nada o que no papel é um dos melhores elencos do Brasil e por consequência demitiu o tão cobiçado (no início da temporada) Roger Machado, enquanto que o Corinthians, saiu de patinho feio entre os paulistas, ainda mais impactante depois do título paulista conta com uma regularidade de dar inveja a grandes times europeus. Os resultados das última rodada pode ter influenciado as odds  drasticamente, o que na minha visão é uma distorção do que as equipes vêm demonstrando desde o início deste Brasileirão.

Atlético-MG:
O provável Atlético será: Victor,Fabio Santos, Gabriel, Bremer, Alex Silva, Rafael Carioca, Adilson, Robinho, Cazares, Gustavo Blanco e Rafael Moura.
A equipe de Minas Gerais vem com alta moral após a estreia do treinador, Micale fez o que há muito tempo a torcida do Galo insistia e barrou dois "medalhões" tidos titulares quase certos. A vitória confirmou o veredito já dado anteriormente pela torcida, mas será que foram essas substituições o maior fator de impacto para vitória? Na minha opinião não, Robinho realmente vinha mal e apesar dos pesares Elias é um homem importante tanto ofensivamente(quarto que mais finaliza em uma equipe com muitos nomes fortes do meio pra frente) e quarto com mais desarmes característica chave do meio-campista. Enfrentar o Coritiba, que também estreiava um novo treinador facilitou e muito a conquista dos três pontos, acredito que contra equipes melhores postadas e com maior nível técnico dificilmente conseguirá sair com a vitória, prova disso foi o pífio desempenho na Copa do Brasil, exatamente há uma semana foi eliminado quase que sem encostar na bola pelo bom time do Botafogo.

Corinthians:
O Corinthians tende a ir a campo sob a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel, Maycon (Camacho), Camacho (Giovanni Augusto), Rodriguinho e Clayson; Jô.
O empate na última rodada não deve ter sido facilmente digerido pelos torcedores corintianos, não somente pela rivalidade das ditas duas maiores torcidas do Brasil, mas também pelo erro de arbitragem crasso efetuado pelo auxiliar durante o jogo. A vitória aumentaria a distância para o Gremio segundo colocado em 11 pontos, algo impensável para menos de um turno de campeonato. Porém, caso o Corinthians queira continuar em sua saga digna de grandes times europeus, um bom resultado contra o Atlético-MG será necessário. Vai ser um ótimo teste para todos que acreditam que o time do parque São Jorge conta com um elenco extremamente reduzido, sem Jadson, Marquinhos Gabriel, Romero e Pablo, a consistência tática da defesa terá que ser ainda maior para que consiga resistir as investidas de um ataque acima da média pelo menos visto em cima do papel.

Conclusão:
Apesar dos desfalques vejo a vitória do Atlético-MG como algo bem difícil de acontecer. Primeiramente por seu retrospecto em casa, são 8 pontos em 9 jogos, sendo apenas duas vitórias, com isto,  a diretoria decidiu pelo Mineirão pra ter um apoio teoricamente maior da torcida, porém vejo como outro ponto negativo devido a falta de jogos que a equipe fez neste gramado em comparação ao Independência, porém mais do que isto vejo o estilo de jogo do Corinthians como principal desafio ao Galo, se analisarmos as últimas três partidas dentro de casa (todos foram derrotas) vemos que os adversários Vasco,Bahia e Santos apresentaram um estilo de jogo bem reativo, a espera do adversário dentro de campo para que surjam erros, buracos para a aplicação de contra-ataques que em todas as vezes foram mortais ao mandante. Contra o Corinthians, que com certeza é a melhor equipe que apresenta este estilo de jogo no campeonato, mesmo com diversos desfalques as chances disto acontecer são extremamente grandes, principalmente pelo modo de trabalho de Carille de consciência tática tanto do time reserva como titular, com isto não imagino mudança no estilo de jogo.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
Atlético-MG x Corinthians
02/08 - 21h

Pick: Over 2.5 gols @2,30 betfair

O Atlético Mineiro sai do Estádio Independência que tem sido sua casa há anos e vai levar esse jogo contra o Corinthians para o Mineirão.

Atlético
O time mineiro é quase uma montanha-russa nesse Campeonato Brasileiro,  está na distante décima colocação com 23 pontos, 18 atrás do próprio Corinthians, por isso esse jogo é tão importante.
Tanto que o clube mudou seu local como mandante, superstição ou não o fato é que no Independência o time vinha num retrospecto muito ruim,  três derrotas consecutivas. Precisava de novos ares, mas não é só isso que marca a instabilidade do time, troca no comando, jogadores em má fase, e quase nenhuma combatividade na marcação, o que fazia o time ser atacado com muita facilidade.
Vem de boa vitória fora de casa, mas ao meu ver a tônica segue a mesma, vamos ver se Rogério Micale consegue mudar alguma coisa nos jogos em casa.

Provável escalação:
Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias  e Cazares; Robinho e Rafael Moura.


Últimos jogos: ATLÉTICO-MG
30.07.17   SRA   Coritiba   Atlético-MG   0 : 2   
26.07.17   COP   Botafogo   Atlético-MG   3 : 0   
23.07.17   SRA   Atlético-MG   Vasco   1 : 2   
19.07.17   SRA   Atlético-MG   Bahia   0 : 2   
16.07.17   SRA   Atlético-GO   Atlético-MG   1 : 2   

Corinthians
O time de Fábio Carille é a sensação do campeonato, se não tem o futebol mais vistoso com certeza tem o futebol mais organizado e competitivo.
O Corinthians chega a incrível marca de 17 partidas de campeonato sem nenhuma derrota, sem contar as tantas outras na temporada.
Fora de casa o time talvez jogue mais a vontade no seu estilo, sem se preocupar em agredir, sem tanta posse de bola, um time postado numa marcação média, muito intensa, e transição ofensiva extremamente eficiente.
Pra esse jogo o time tem problemas, talvez os maiores até aqui. Sem Jadson, Pablo, Romer e Marquinhos Gabriel, sem contar dúvidas de Gabriel e Guilherme Arana.

Provável escalação:
Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Camacho, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Últimos jogos: CORINTHIANS
30.07.17   SRA   Corinthians   Flamengo   1 : 1   
26.07.17   SUL   Corinthians   Patriotas   2 : 0   
23.07.17   SRA   Fluminense   Corinthians   0 : 1   
19.07.17   SRA   Avaí   Corinthians   0 : 0   
15.07.17   SRA   Corinthians   Atlético-PR   2 : 2   

Conclusão
É um jogo de difícil análise, de um lado um time que é um verdadeiro ponto de interrogação que é o Galo, inconstante, com potencial mas sem nenhuma confiança como mandante.
Do outro lado um time bem estável, organizado e muito perigoso, mas que nunca esteve tão desfalcado como agora.
Acho que pode ser uma partida que os dois terão oportunidades, e escolho pela linha de gols pela odd mais alta.



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
Evento: Atlético/MG x Corinthians (Campeonato Brasileiro - Série A) 
Data: 02/08/17 - 21:00h
Aposta: Corinthians DNB
Odds: 2.60 betfair

Atlético-MG e Corinthians jogam no Estádio Governador Magalhães Pinto "Mineirão" pela 18ª rodada da Brasileirão Série A.

Em 10º lugar com 23 pontos, o Atlético/MG faz uma péssima campanha e vem desapontando a todos, pois antes do inicio da competição era considerado uma dos favoritos ao titulo, atualmente
teve a troca de treinador e buscar a reabilitação.
O Líder e invicto Corinthians tem 41 pontos e vem se mantendo no topo da tabela com méritos pelo futebol eficiente e taticamente quase perfeito, não possui um elenco badalado por craques,
porém o conjunto tem dado conta do recado.

Como mandante o Galo obteve 2V 2E 5D, e nos últimos 5 jogos foram: 1V 1E 3D.
Como visitante o Corinthians obteve 6V 2E 0D, e nos últimos 5 jogos foram: 3V 2E 0D.

Na última partida em casa, Atlético/MG 1x2 Vasco, ambas as equipes se lançaram ao ataque e fizeram um jogo de muita velocidade e com chances de gols, o galo saiu atrás do placar e teve que
enfrentar um visitante fechado e jogando nos contra ataques no 2º tempo, e mais eficiente, a equipe carioca saiu com a vitória.
Na última partida fora de casa, Fluminense 0x1 Corinthians, prevaleceu o jogo truncado e defensivo da equipe paulista, que mesmo com alguns desfalques manteve a forma de jogar durante
os 90 minutos. Os melhores lances foram a favor do Fluminense, mas a trave e o goleiro Cássio impediram de chegarem ao gol. Numa bola aerea, o Corinthians conseguiu seu gol e manteve jogando
nos contra ataques durante todo o segundo tempo.

No Galo, Fred(atacante), Erazo(zagueiro) continuam fora.
Provavel Escalação: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias (Gustavo Blanco) e Cazares; Robinho (Pablo) e Rafael Moura.

No Corinthians, Romero(atacante), M.Gabriel(meia atacante), Jádson(meia) e Pablo(zagueiro) seguem fora.
Provavel Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel e Maycon (Giovanni Augusto); Camacho, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Conclusão: Apesar de jogar fora de casa, o Cortinhians segue como favorito pra vencer mais uma partida, líder e dono da melhor defesa da competição entre os visitantes com apenas dois gols sofridos,
a equipe tem se mostrada equilibrada durante os 90 minutos e ditando seu ritmo de jogo. E diante de um Atlético/MG em transição e pressionado pela torcida, acredito que os Paulistas irão conquistar
mais uma vitória.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina