Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/08/2017 a 07/08/2017  (Lida 145 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29370
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 01 de Agosto de 2017, 00:11
Competição: Challenger Liberec
Data: 01-08-2017 ás 09h30
Jogadores: Daniel Brands vs Jonathan Eysseric
Pick: Daniel Brands para vencer encontro a 1.50 @ betclic


:arrow: Daniel Brands, jogador alemão de 30 anos de idade que ocupa a 198ª posição do Ranking ATP. Este alemão é um jogador que tem bons argumentos ofensivos, serve forte, gosta de tirar partido do seu serviço para atacar e jogar bem dentro do court onde comanda os pontos com a sua direita em busca do winner. Compete bem nos hard courts em indoor, mas também em tera batida sabe se movimentar e jogar com qualidade. Este ano não regista grandes resultados e apenas a espaços conseguiu fazer bons resultados. Brands chega aqui vindo do ATP Gstaad em que conseguiu passar a fase de qualificação, mas no quadro principal foi derrotado por Ernest Gulbis. Não tem pontos a defender esta semana.

:arrow: Jonathan Eysseric, jogador francês de 27 anos de idade que ocupa a 287ª posição do Ranking ATP. Eysseric é um jogador que compete melhor em terra batida, mas tem vindo a destacar se cada vez mais na variante de Pares e os Singulares começam a ficar para trás. Quartos de Final em dois torneios de categoria Challenger, foi o melhor que fez nesta variante. Eysseric nos Singulares é um pouco irregular, um jogador que alterna bons momentos com momentos menos bons. No Domingo passado jogou final do ATP Gstaad a pares em que perdeu, pelo que não teve muito tempo de se preparar para este Challenger. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Daniel Brands tem todas as condições para vencer este encontro. Defronta um tenista mais irregular, com um serviço mais tremido em que não é tão estável e um break poderá fazer a diferença para o tenista alemão que é mais seguro nos seus jogos de serviço. Espero um encontro controlado e dominado pelo tenista alemão em que deverá com as suas acelerações de direita causar problemas e dificuldades ao francês que deverá cometer mais erros e assim ficar mais á merçê de Daniel Brands, pelo que estou com o tenista alemão para vencer este encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 01 de Agosto de 2017, 00:11
Competição: Challenger Liberec
Data: 01-08-2017 ás 15h30
Jogadores: Tommy Robredo vs Hugo Dellien
Pick: Tommy Robredo para vencer encontro a 1.37 @ betclic


:arrow: Tommy Robredo, jogador espanhol de 35 anos de idade que ocupa a 183ª posição do Ranking ATP. Tommy Robredo é um tenista de terra batida, um jogador muito experiente que chegou a ser número 5 mundial e sempre envolvido nos melhores torneios do circuito. Nestes pisos conquistou as melhores vitórias e títulos da carreira sendo o típico guerreiro no fundo do court com óptima consistência e capacidade defensiva. O seu nível de jogo está um pouco abaixo de outros tempos e o melhor que fez este ano foi Quartos de Final num ATP e meias finais num Challenger, tudo em terra batida. Robredo vem do quali do ATP Bastad onde não foi bem sucedido. Não tem pontos a defender esta semana.

:arrow: Hugo Dellien, jogador boliviano de 24 anos de idade que ocupa a 320ª posição do Ranking ATP. Este tenista praticamente só compete na terra batida, é um tenista que gosta de jogar atrás da linha de fundo, tem alguma consistência, mas é algo limitado, sobretudo em termos ofensivos tendo dificuldade em fazer acelerações para o winner, optando por isso por um jogo mais paciente e spinado no fundo do court. Este ano Dellien já venceu 3 Futures sobre terra batida. Aqui teve de jogar a fase de qualificação e foi bem sucedido vencendo David Prokop e Juan Ignacio Galarza em 2 sets ambos. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Tommy Robredo acaba por ser o natural favorito a vencer este encontro e acredito que consiga a vitória num encontro com bastantes e longas trocas de bola no fundo do court, pois tanto um como outro preferem esse tipo de jogo e sendo eles bastante sólidos, acredito que tenhamos longas trocas de bola. Ainda assim e apesar de reconhecer que Hugo Dellien chegue aqui rodado da fase de qualificação, acredito plenamente que Robredo com o decorrer do encontro começe a entrar mais no court e a impor um ritmo mais elevado que Hugo Dellien sentirá dificuldades em acompanhar. Robredo para vencer é a minha aposta. 



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/08/2017 a 07/08/2017
« Responder #2 em: 01 de Agosto de 2017, 00:11 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 01 de Agosto de 2017, 00:12
Competição: Challenger Biella
Data: 01-08-2017 ás 10h30
Jogadores: Guido Andreozzi vs Andrea Arnaboldi
Pick: Guido Andreozzi para vencer encontro a 1.33 @ betclic


:arrow: Guido Andreozzi, jogador argentino de 25 anos de idade que ocupa a 139ª posição do Ranking ATP. Guido Andreozzi é um tenista de terra batida, um jogador que tem boa consistência no fundo do court, sabe trocar bolas a partir da linha de fundo, move se bem e a este nível é um tenista forte, com qualidade. Andreozzi nunca entrou no TOP 100, mas continua perto e poderá consegui lo na presente temporada se for um pouco mais consistente. Tem vindo a jogar bem nas últimas semanas, destaca se final do Challenger Poznan que lhe escapou entre os dedos e na semana passada Quartos de Final no Challenger Cortina. O ano passado teve aqui e fez Quartos de Final.

:arrow: Andrea Arnaboldi, jogador italiano de 29 anos de idade que ocupa a 291ª posição do Ranking ATP. Arnaboldi é um tenista canhoto, gosta de jogar no fundo do court, compete bem em ambas as superfícies e tem na direita a sua melhor pancada. Arnaboldi começou bastante mal a temporada onde averbou muitas derrotas consecutivas e saiu de cena em muitas primeiras rondas de torneios Challenger. Depois melhorou com duas meias finais em torneios jogados sobre terra batida. Na semana passada fez 2ª ronda no Challenger Cortina e aqui viu se obrigado a jogar a fase de qualificação em que venceu Ceretti por duplo 6-0 e Tomislav Brkic por 6-4 / 6-2. O ano passado perdeu aqui na 1ª ronda do quadro. 

Head to head: 1-1

Conclusão: Estes tenistas defrontaram se por duas ocasiões em que o argentino levou a melhor em 2014 numa final de um Future sobre terra batida e um ano depois em relva, Arnaboldi venceu também em 2 sets. Para este encontro espero algum equilíbrio e até admito que possamos ter um 3º set, pois Arnaboldi vem rodado do quali, tem vindo a jogar melhor desde a semana passada e poderá aqui causar alguns problemas a Guido Andreozzi a espaços. Porém, o tenista argentino tem vindo a jogar bastante bem, muito sólido e um bom resultado aqui poderá fazer lhe chegar mais perto do TOP 100 que é claramente o seu objectivo. Espero um encontro equilibrado, mas com o triunfo a cair para o lado de Guido Andreozzi. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 01 de Agosto de 2017, 00:37
Competição: Challenger Biella
Data: 01-08-2017 ás 13h30
Jogadores: Federico Gaio vs Calvin Hemery
Pick: Federico Gaio para vencer encontro a 2.50 @ bet


:arrow: Federico Gaio, jogador italiano de 25 anos de idade que ocupa a 309ª posição do Ranking ATP. Este jogador italiano fez uma grande temporada de 2016 e na presente temporada com excepção ao ATP Quito onde vindo do Quali fez Quartos de Final e também a entrada no Masters Indian Wells via Quali sobre hard court, pouco ou nada temos a destacar. Tem sido uma temporada bastante má para Federico Gaio que chegou a ser TOP 150. As últimas derrotas foram para tenistas do seu "campeonato", uma dessas derrotas, precisamente para o seu opositor de hoje. Gaio venceu este torneio o ano passado e em caso de derrota logo na 1ª ronda, a situação complica se cada vez mais, pelo que terá aqui de dar uma resposta positiva. 

:arrow: Calvin Hemery, jogador francês de 22 anos de idade que ocupa a 174ª posição do Ranking ATP. Este francês é um tenista com boa dose de talento, tem boas mãozinhas e capacidade para entrar no TOP 100 se conseguir ser consistente e regular ao longo da temporada, o que ainda não conseguiu, sendo um tenista de momentos. O momento é bastante bom nesta fase da temporada em que no espaço de 3 semanas jogou 2 finais de torneios Challenger. Perdeu a primeira final, mas no fim de semana passado derrotou Pedro Sousa no Challenger Tampere e conquistou o primeiro torneio Challenger da sua carreira. O ano passado não esteve aqui mas esta semana tem 2ª ronda de Challenger a defender. 

Head to head: 0-1 Calvin Hemery

Conclusão: Federico Gaio é um dog que pode efectivamente avançar para a segunda ronda. É um tenista que continua a ter qualidade, bom nível de jogo e apesar de ter perdido nas últimas semanas na 1ª ronda, em algumas dessas derrotas já conseguiu equilibrar as coisas e a última derrota na semana passada, perdeu somente nos detalhes para Zekic com 7-5 e 7-6 para o tenista sérvio. Aqui tem o título a defender e defronta um jogador perigoso e talentoso como é Calvin Hemery que venceu um Challenger a semana passada. Federico Gaio teve mais tempo para preparar este torneio e acredito que acabe por vencer este encontro num jogo em que se espera equilibrado. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 01 de Agosto de 2017, 00:37
Competição: Challenger Biella
Data: 01-08-2017 ás 16h30
Jogadores: Stefano Napolitano vs Roberto Carballes Baena
Pick: Stefano Napolitano para vencer encontro 2.00 @ bet


:arrow: Stefano Napolitano, jogador italiano de 22 anos de idade que ocupa a 201ª posição do Ranking ATP. Napolitano é um jogador com um bom nível de jogo, compete bastante bem em terra batida sendo ele um jogador com boa direita, prepara bem os pontos e no fundo do court tem nível de jogo. Este ano o seu melhor resultado foi em Roland Garros em que vindo do Quali atingiu a 2ª ronda do quadro principal. Em Challengers ainda não passou dos Quartos de Final este ano. Nas últimas semanas teve envolvido nas Qualificações de torneios ATP, mas em ambos os casos, foi derrotado na última ronda de acesso ao quadro. Aqui fez meias finais na semana passada. 

:arrow: Roberto Carballes Baena, jogador espanhol de 24 anos de idade que ocupa a 131ª posição do Ranking ATP. Baena é um tenista de terra batida, o seu jogo não engana e as suas pancadas muito menos. É um tenista raçudo de fundo do court que coloca algum spin nas suas pancadas e que tem boa consistência e capacidade defensiva. Baena em Challengers é forte e este ano destaca se umas meias finais e sobretudo o torneio da semana passada, o Challenger Cortina em que Baena acabou por vencer numa semana algo desgastante. O ano passado não esteve aqui e portanto não tem pontos a defender. 

Head to head: 0-1 Baena

Conclusão: O tenista espanhol venceu o único embate entre ambos que foi jogado também num Challenger em terra batida e em Itália. Acredito que este encontro tenha um desfecho diferente e favorável ao tenista italiano que joga em casa e que necessita de fazer aqui um bom resultado, pois fez meias finais aqui o ano passado e falhou o acesso ao quadro principal do ATP Umag e ATP Gstaad tendo por isso alguma responsabilidade acrescida neste Challenger. Baena venceu o Challenger Cortina, mas aqui não acredito que consiga passar por Napolitano. Será o último encontro do dia e perspectiva se um bom apoio para o italiano no court central. Está como dog Napolitano e tem todo o valor. 



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
em: 04 de Agosto de 2017, 01:26
- Data e Hora do Jogo: 04/08/2017 às 06:00hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Challenger de Biella
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Mikael Ymer x João Souza
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Vitória de João Souza @1,72 na Betfair

Jogo válido pelas quartas de final do Challenger de Biella, na Itália, que é disputado no saibro. A partida deve começar por volta das 6hs desta sexta-feira, horário de Brasília.

O sueco Ymer é o nº 337 da ATP, prefere jogar no saibro e vem de vitória sobre o bósnio Brkic nas oitavas de final.

O brasileiro Souza é  nº 156 do mundo, também prefere jogar no saibro e vem de vitória sobre o italiano Gaio nas oitavas de final.

Será o primeiro jogo entre eles.

Ymer é um jovem jogador, que tem uma boa consistência do fundo de quadra, mas falta potência nos golpes, tanto no saque, quanto do fundo, o que acaba fazendo com que jogue com muito spin.

Feijão tem um saque potente, bate muito firme do forehand e usa o backhand pra segurar as trocas de fundo, sendo o golpe que mais precisa melhorar.

Acho que o brasileiro tem mais condições de vencer esse jogo, depois de uma ótima virada nas oitavas, salvando match points.

Feijão tem um jogo com mais potência que o sueco, com mais recursos pra definir os pontos, e deve ter mais condições de ter o domínio nas trocas de bola pelo excesso de bolas curtas de Ymer.

Além disso, o brasileiro parece muito motivado neste torneio, pois defende muitos pontos e quer evitar cair no ranking, e essa motivação fica clara até em posts em suas redes sociais.

Acredito que, mesmo se for com sets equilibrados, o brasileiro tem mais golpes pra usar nos momentos mais importantes e, por isso, a dica é apostar na vitória de João Souza.
links não permitidos na assinatura.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225423
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Agosto de 2017, 01:34
@FilipeXIV nao entra na liga 10bet?



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/08/2017 a 07/08/2017
« Responder #7 em: 04 de Agosto de 2017, 01:34 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 04 de Agosto de 2017, 04:12
Competição: Challenger Liberec
Data: 04-08-2017 ás 11h
Jogadores: Oscar Otte vs Guilherme Clezar
Pick: Oscar Otte para vencer encontro a 1.32 @ [url=https://www.apostaganha.com/click/betclic/]Betclic[/url]


:arrow: Oscar Otte, jogador alemão de 24 anos de idade que ocupa a 148ª posição do Ranking ATP. Oscar Otte é um tenista que compete bastante bem em terra batida, sabe preparar o ponto no fundo do court e tem um nível de jogo bastante interessante. Oscar Otte começou bastante bem a temporada foi finalista em 4 Challengers tendo vencido 3 deles e sobre superfícies rápidas. Em terra batida também é um tenista forte e prova disso foi a vitória que conseguiu no Challenger Lisboa em Portugal. Aqui entrou a vencer Patrik Rikl de forma fácil em 2 sets e na 2ª ronda teve pela frente um compatriota e um jogador extremamente complicado como é Daniel Brands, mas Oscar Otte derrotou o em 2 sets numa exibição bastante forte e regular.

:arrow: Guilherme Clezar, jogador brasileiro de 24 anos de idade que ocupa a 264ª posição do Ranking ATP. Clezar é um tenista que sabe jogar a um nível interessante, mas falta lhe regularidade e consistência não só no seu jogo como ao longo das suas temporadas. Já teve dentro do TOP 150, mas falta lhe consistência de bons resultados. Mentalmente também tem muito que evoluir se quiser atingir por exemplo o TOP 100. Clezar tem jogado de forma razoável e aqui entrou a vencer Tristan Lamasine por 1-6 / 6-1 / 6-4 e Lukas Rosol 7-6 / 6-3. Clezar conseguiu boas vitórias aqui, embora os seus adversários tenham cometido demasiados erros diretos.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Oscar Otte é favorito a vencer este encontro e acredito que não desiluda. O tenista brasileiro até joga bom ténis, sabe atacar a partir da linha de fundo, mas necessita de maior consistência e maior força mental. Oscar Otte ao invés de Guilherme Clezar, é um jogador mais regular que consegue jogar a uma intensidade mais elevada durante mais tempo e com maior qualidade cometendo menos erros. OScar Otte não tem efectivamente uma odd muito elevada, mas não coloco em causa a sua vitória neste encontro jogando um ténis mais forte e regular durante todo o encontro e assim carimbando passaporte para as meias finais deste Challenger.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions