Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Qualificação Semi-Final-2ª Mão] 01 a 02 de Agosto de 2017  (Lida 397 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, 14:15 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11636
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
Young Boys x Dinamo Kiev
02-08-2017 às 19.15h


Young Boys AH0 @ 1.54 – Bet.pt

Na 2ª mão desta 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, defrontam-se, em Berna, o vice-campeão suíço Young Boys e o vice-campeão ucraniano Dinamo Kiev, depois da partida da semana passada, onde a equipa da casa triunfou por 3-1, num jogo muito equilibrados. Ainda assim, o Dinamo não tirou dessa partida um resultado totalmente positivo, tendo em conta que sofreu um golo, apesar de ainda ter conseguido aumentar o marcador mesmo no final da partida; ainda assim, teria sido preferível conseguir um triunfo por 2-0 do que por 3-1 como sucedeu, obviamente.

Curiosamente, nas partidas dos respetivos campeonatos no fim de semana, tanto Dinamo Kiev como Young Boys conseguiram resultados bastante dilatados, numa demonstração de força e vitalidade aos olhos do seu rival nesta eliminatória da Champions League. O Dinamo Kiev goleou o Karpaty por 5-0, aproveitando bem praticamente todas as oportunidades de golo que criou, enquanto os suíços golearam, fora de casa, o Grasshopers por 4-0, numa 2ª parte demolidora, sendo que Addi Hutter promoveu alguma rotatividade na sua formação, conseguindo, ainda assim, vulgarizar o seu oponente no seu próprio terreno.

A equipa do Young Boys é tendencialmente forte nos seus jogos caseiros (por exemplo, na época passada somou 17 vitórias em 25 partidas), tendo também um registo bastante interessante no que toca aos golos marcados (68 no total, o que equivale a quase 3 por jogo), sendo que ainda no ano passado eliminou em casa o Shakhtar Donestsk nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Ora, tendo em conta tudo o que referi e o facto de a equipa não ter nada a perder, porque já está em desvantagem na eliminatória, acredito que possa haver uma recuperação história da desvantagem trazida de Kiev. Os suíços são um osso duro de roer em casa e tem uma grande capacidade ofensiva, capaz de produzir muitas ocasiões de golo e, por isso, de impulsionar uma eventual reviravolta nesta eliminatória. Desta forma, não vejo a equipa da casa a perder nesta partida.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
Champions League - Qualificação
01-08-2017 ás 18h
Sheriff vs Qarabag
Aposta: Qarabag a vencer ou empatar a 1.28 - bet

Sheriff, são os campeões moldavos que procuram aqui chegar aos Play Off da Champions League. São uma equipa composta na maioria por moldavos com meia dúzia de jogadores internacionais. Já começaram o campeonato onde levam 4 jornadas e 8 pontos ocupando o 2º lugar. Na ronda anterior venceram o Kukusa da Albânia, venceram em casa por 1-0 e perderam na Albânia por 2-1, valendo o golo fora a qualificação. De referir que quando competem nestas eliminatórias, pouco ou nada fazem sendo que o futebol moldavo é bastante limitado e mesmo esta equipa parece me relativamente fraca com poucos recursos e soluções dentro do plantel. Na 1ª mão empataram a zero no Azerbaijão, mas foram dominados na maioria do tempo.

Qarabag, foram os campeões do Azerbaijão e procuram este ano aceder aos Play Offs da Champions League. São uma equipa relativamente interessante que mesmo nas competições europeias a espaços tem conseguido deixar boa imagem e quando perde, costuma vender cara as derrotas. Têm alguns jogadores interessantes, espanhol Michel é o patrão do meio campo, depois tem Ndlovu que é um avançado interessante com facilidade em fazer golos. O Qarabag o ano passado perdeu nesta fase com o Viktoria Plzen ao empatar fora de casa a zero mas em casa um empate a 1 golo, eliminou esta equipa de Azerbaijão. Este ano já eliminaram o Samtredia da Geórgia numa eliminatória fácil. Partem para este segundo jogo com um 0-0 em casa frente aos moldavos, num encontro em que foram bastante superiores.

Prognóstico: A equipa do Qarabag foi superior, teve imensas oportunidades mas não conseguiu concretizar e acabou com um nulo em casa diante do Sheriff. Os moldavos em casa terão de abrir um pouco mais as linhas, mas são um pouco limitados na fase de construção e nesse aspecto o Qarabag é superior enquanto equipa e acredito que consiga mesmo fora de casa impor o seu jogo e conseguir fazer golos na Moldávia. Não os vejo perder este encontro e penso que a equipa de Azerbaijão sairá da Moldávia com um resultado positivo que lhe valerá a qualificação.



Forum de Apostas


paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
Champions League - Qualificação
02-08-2017 ás 19h
FC Copenhaga vs FK Vardar
Aposta: FC Copenhaga para vencer encontro a 1.50 - bet

Copenhaga, os campeões dinamarqueses pretendem e assumiram o objectivo de se qualificarem para o Play Off da Champions League e assim entrar na fase de grupos tal como o fizeram na temporada passada onde até deixaram uma boa imagem e levaram á última jornada o apuramento para os oitavos de final, em que ficaram atrás de Leicester e FC Porto. O Copenhaga este ano perdeu alguns jogadores como Augustinsson, Jorgensen e principalmente o avançado Cornelius que combinava muito bem com Federico Santander. Reforçaram se com Matic ( Irmão do conhecido futebolista que atua em Inglaterra ) e com um avançado cirpriota que entrou muito bem na equipa Soteriou que tem sido fundamental neste começo de temporada. Com ele ora joga Pavlovic, ora joga Federico Santander. O Copenhaga na eliminatória anterior venceu o Zilina da Eslováquia com triunfo 3-1 fora de casa e em casa apesar da derrota por 1-2, seguiu em frente. No encontro da 1ª mão deste encontro perderam por 1-0 fora e no passado fim de semana não foram além de um nulo para o campeonato num jogo disputado em casa.

FK Vardar, esta equipa foi campeã na Macedónia e por isso teve direito a jogar esta Qualificação para a Champions League. São uma equipa sem expressão no panorama europeu e que pouco ou nada têm feito em anos anteriores nestas qualificações. O plantel é composto por jogadores locais na sua maioria, embora eu tenha de destacar 3 jogadores, Jonathan Bolelli e Alves, ambos brasileiros e o jovem avançado Nikolov. São jogadores que conseguem sair bem para o contra ataque e tornam se perigosos. Na eliminatória anterior, causaram surpresa e derrotaram o Malmo, campeão sueco ao empatarem a 1 golo na Suécia e triunfo por 3-1 na Macedónia. Continuam em prova como Outsiders e a fazer das suas, pois na 1ª mão derrotaram o Copenhaga por 1-0 e verdade seja dita, o resultado até se aceita. O Vardar ainda não começou o campeonato, por isso apenas disputou os jogos de Qualificação da Champions como jogos oficiais.

Prognóstico: O Vardar está a ser uma das equipas sensações desta Qualificação de Champions League, os campeões Macedónios já bateram o pé ao campeão sueco Malmo e procuram agora bater o pé ao campeão dinamarquês. Todavia, vejo o Copenhaga entrar forte neste encontro, num encontro em que se perspectiva boa casa e um bom apoio dos adeptos dinamarqueses para virar esta eliminatória que não se antevia complicada, mas que por via do resultado da 1ª mão está em risco. A odd dos dinamarqueses tem vindo a subir, mas estou confiante de que a equipa da casa leve a melhor, pois são mais experientes e no momento da verdade, o pragmatismo deverá imperar.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
Champions League - Qualificação
02-08-2017 ás 18h
CSKA Moscovo vs AEK Atenas
Aposta: CSKA Moscovo a vencer 1.42 - betclic

CSKA Moscovo, a equipa moscovita ficou no 2º lugar do campeonato russo na temporada passada ficando atrás do Spartak Moscovo. O CSKA é uma equipa com experiência de Champions League, habitualmente marca presença na fase de grupos e este ano o objectivo é o mesmo. O plantel é razoável, sem muitas mudanças em relação ao ano passado onde Akinfeev e Dzagoev são as estrelas da equipa. Destaco a contratação do jovem avançado brasileiro Vitinho que atuava no Internacional que efetivamente poderá ser um jogador a ganhar destaque nesta equipa. Em 2 jogos para o campeonato, já se estreou a marcar. No campeonato com 3 jornadas, somam 6 pontos. Depois de terem vencido por 2-0 na Grécia na 1ª mão desta eliminatória, venceram de seguida para o campeonato por 2-0.

AEK Atenas, estão de regresso ás qualificações para a Champions League após mais de 10 anos de ausência. Contudo, perspectiva se passagem curta por estas qualificações, uma vez que a derrota por 2-0 em casa no encontro da primeira mão com os russos, deixa os gregos "gregos" para virarem esta eliminatória que diria eu, está praticamente sentenciada. Numa equipa com alguns portugueses como Helder Lopes, André Simões ou o avançado experiente Hugo Almeida, a verdade é que a equipa revelou dificuldades no jogo da 1ª mão e por isso estão em desvantagem nesta eliminatória. Só um milagre colocará o AEK nos Play Off da Champions League.

Prognóstico: Os russos têm a eliminatória perfeitamente controlada e acredito que acabem por ganhar este encontro também. São uma equipa mais forte, têm mais qualidade, mais experiência e também mais ritmo de jogo o que acaba por ser importante numa fase inicial da temporada. O AEK por força das circunstâncias vê se obrigado a atacar e a tentar desde o primeiro minuto fazer o golo para reabrir a eliminatória, mas perante o CSKA as dificuldades serão enormes e com as soluções ofensivas que os russos dispõem na frente de ataque, acredito em novo triunfo dos russos com o pragmatismo habitual.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
Champions League - Qualificação
02-08-2017 ás 19h30
Ludogorets vs Hapoel Be'er Sheva
Aposta: Mais de 0.5 Golos ao intervalo a 1.33 - betclic

Ludogorets, os campeões búlgaros na temporada passada conseguiram atingir a fase de grupos da Champions League onde até fizeram alguns resultados positivos, entre os quais o empate a 2 golos em Paris diante do PSG ou empate a 1 golo em Basileia. Praticaram um futebol alegre e com boas transições revelando ser uma equipa perigosa. Nesta equipa há muito toque brasileiro e por isso até são uma equipa com boa técnica. Este ano bateram o Zalgiris na ronda anterior, perderam 2-1 fora, mas em casa venceram por 4-1. No campeonato somam 4 pontos em 2 jogos. O Ludogorets até tinha algum favoritismo nesta eliminatória, mas em Israel perderam por 2-0 e condicionaram e muito esse mesmo favoritismo.

Hapoel Be'eer Sheva, são os campeões de Israel e atualmente a melhor equipa do futebol israelita. Ainda não começaram o campeonato, mas também jogaram a ronda anterior desta Qualificação para a Champions League e venceram Honved da Húngria com vitória por 2-1 em casa e 3-2 fora de casa. Nesta equipa atua o desa central português Miguel Vitor que é o patrão desta defesa. Também o médio nigeriano Ogu que teve passagem em Portugal ou Isaac Cuenca que teve passagem pelo Barcelona jogam no campeão Israelita. Na primeira mão venceram por 2-0 num encontro algo equilibrado, mas onde foram superiores e acabaram por justificar a vitória nessa partida.

Prognóstico: O Ludogorets perdeu por 2-0 na 1ª mão e agora em casa vê se obrigado a ir atrás do prejuízo. Acredito que seja uma eliminatória complicada de virar, pois os israelitas vão jogar mais na retranca, linhas baixas, ritmo de jogo baixo, mas o Ludogorets tem bons executantes no último terreno e homens que podem fazer a diferença no último terço do campo. Espero uma entrada forte do Ludogorets que tentará pelo menos marcar um golo na 1ª parte para manter viva a esperança de eliminar os israelitas e assim marcar presença no Play Off. Espero pelo menos um golo na primeira parte, pois é um jogo de tudo ou nada e acredito que a bola acabe por entrar durante os primeiros 45 minutos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
Champions League - Qualificação
02-08-2017 ás 19h45
Rosenborg vs Celtic
Aposta: Menos de 2.5 golos no encontro a 1.67 - betclic

Rosenborg, os campeões noruegueses já estão mais avançados na presente temporada e têm claras condições para voltarem a ser campeões e revalidar o título no seu país. Esta equipa até tem alguns jogadores interessantes em termos ofensivos e um deles é bem conhecido, o dinamarquês Bendtner. O Rosenborg entrou na eliminatória anterior e conseguiu derrotar o Dundalk com bastantes dificuldades. Empate a 1 golo na Irlanda e na Noruega registou se o mesmo resultado. Foi no prolongamento que o campeão norueguês se impôs e conseguiu fazer o tento que lhe deu passagem á próxima fase. Assisti a esse encontro da 2ª mão frente ao Dundalk e confesso que fiquei um pouco desiludido, pois esperava mais qualidade e maior engenho por parte desta equipa que poderia ter sido surpreendida pelo Dundalk que perto do final do jogo, teve uma boa chance para fazer o 2-1 e assim evitar o prolongamento que lhes viria a ser fatal. Na Escócia, conseguiram um empate a zero, o que podemos considerar um bom resultado para o Rosenborg tendo em conta que o Celtic era claramente favorito para vencer em casa.

Celtic, são os campeões escoceses sem grande surpresa. A presença do Rangers no escalão máximo do futebol escocês acaba por ser uma vantagem para o próprio Celtic, uma ve que aumenta o nível de competitividade da liga. O Celtic procura entrar na fase de grupos da Champions depois de na temporada passada ter conseguido ascender á fase de grupos. Os escoceses já entraram na eliminatória anterior onde venceram sem dificuldades o Linfield com 2-0 fora de casa e 4-0 em casa. Têm um bom plantel, reforçaram se com Ntcham do Manchester City e Eboue que veio do Krasnodar. Neste plantel há boas soluções, têm um bom guarda redes, Craig Gordon, Lustig, Scott Sinclair, Dembele ou Griffihts que são jogadores importantes nesta equipa. É bem conhecido o forte apoio que o Celtic costuma ter nos jogos em casa e as famosas noites europeias, mas no encontro da 1ª mão não foram além de um nulo a zero.

Prognóstico: Este jogo á primeira vista pode ser olhado com bons olhos para o Over, mas penso que dará Under. A 1ª mão ficou 0-0, algumas oportunidades de golo, mas a bola não entrou e neste jogo de segunda mão as equipas irão jogar de forma algo cautelosa. Diria mesmo que só um golo cedo poderia desmontar este Menos de 2.5 Golos. O Rosenborg conseguiu um bom resultado na Escócia, mas a eliminatória está perfeitamente aberta e pode dar para os dois lados. Espero um jogo com alguma cautela de parte a parte e com menos de 2.5 golos no encontro.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
Ajax v Nice
Qualificação Liga dos Campeões
2/Agosto/2017, 19h45

Ambas as equipas marcam @1.60 na Betpt

O duelo mais interessante da terceira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões não desmereceu toda a expectativa criada. No encontro da primeira mão, o empate entre Nice e Ajax dá vantagem ao conjunto holandês, mas o equilíbrio sentido durante boa parte do jogo não deixa que as hipóteses do Nice sejam levadas em conta.

O Nice entrou melhor no jogo, com Lucien Favre a desenhar uma organização defensiva que, à imagem do Manchester United de José Mourinho na final da Liga Europa, procurava expor o Ajax a erros na forma de sair para o ataque. O golo surgiu de uma recuperação no meio-campo ofensivo, com Seri a arrancar sobre a linha defensiva holandesa para assistir Balotelli.

No entanto, a segunda parte mostrou um Ajax mais maduro em termos competitivos, capaz de fazer o Nice descer o seu bloco, criando-lhe dificuldades para manter a vantagem. O golo do Ajax surgiu de uma má abordagem de Cardinale, guarda-redes francês, com van de Beek a finalizar.

Para o jogo de Amesterdão, a vantagem do Ajax não lhe permitirá sossego. Por um lado, porque o Nice mantém uma equipa com individualidades capazes de criar situações de perigo, com Balotelli à cabeça, ainda que na partida da primeira mão se tenha sentido a ausência de Belhanda. Por outro, porque não está na natureza da equipa holandesa adoptar um estilo recatado.

Por isso mesmo, com o Ajax a assumir, de novo, maior posse de bola, espere-se um Nice atrevido, a esticar nos momentos de recuperação de bola, arriscando, várias vezes, a tentar conquistá-la ainda no meio-campo adversário. Numa partida com tudo para ver a decisão surgir apenas na meia-hora final, parece seguro imaginar que ambos os conjuntos irão marcar.

O duelo mais interessante desta ronda vai oferecer-nos mais 90 minutos de futebol de qualidade.
« Última modificação: 31 de Julho de 2017, 15:38 por LuisCristovao »



Forum de Apostas


JmdP10

  • Interessado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    28
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    34
FC Copenhaga vs FK Vardar

Pick: Vardar empate/vitória (X2) @2,05 bet.pt

Esta 2ª mão da 3ª pré eliminatória opõe o campeão dinamarquês ao campeão macedónio. A primeira mão desta eliminatória resultou numa meia surpresa, visto que o desconhecido campeão macedonio bateu o pé ao homologo dinamarques conseguindo um excelente resultado (1-0) que lhe garante ir à Dinamarca discutir o apuramento. Olhando para aquilo que tem sido o ínicio de época do Copenhaga, só podemos dizer que fica à quem das expectativas e mesmo tendo em conta a sua maior experiência europeia e ao nível da liga dos campeões (importante nas grandes decisões) não posso deixar de olhar para a eliminatória anterior. Contra o Zilina beneficiou da expulsão para revirar o jogo da 1ª mão a seu favor, no entanto em casa sofreu uma derrota que quase comprometia o apuramento. No último fim de semana obteve um empate contra o recem promovido Hobro equipa recentemente promovida a Superliagen e que dispos de várias oportunidades para marcar, não tendo poupado praticamente nenhum elemento que tinha jogado a 1ª mão na Macedónia. Do outro lado, está uma equipa super confiante que depois de ter batido o pé ao campeão sueco, quer fazer o mesmo ao campeao dinamarques. Sem derrotas nesta temporada e marcando em todos os jogos oficiais em que participou, acredito que o Vardar, vai fazer um bom jogo na dinamarca e jogar na ansiedade do FC Copenhaga. Alem do mais, esta equipa tem uma grande chance de fazer história para o seu país o qual nunca colocou uma  equipa numa fase de grupos quer da liga dos campeões quer da liga europa.
Assim (antes que a odd caia mais), e apesar de o FC Copenhaga continuar a ser o favorito  na passagem, acredito que se o Vardar fará o seu golinho e trará pelo menos um empate da Dinamarca.



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos Campeões, Qual.
Istanbul Basaksehir vs Club Brugge
02/08 | 18:45

Esta quarta-feira pelas 18:45 de Portugal a equipa do Istanbul Basaksehir recebe o Club Brugge em jogo a contar para a segunda mão da fase de qualificação da liga dos campeões, sendo que na primeira-mão o jogo ficou empatado a 3 golos na Bélgica.

A equipa da casa fez um investimento significativo ao longo dos últimos anos e já se começam a  ver resultados, sendo que de momento é capaz de ser a terceira potência futebolística na Turquia, atrás dos suspeitos do costume, Besiktas e Galatasaray. Com jogadores como Clichy, Manuel da Costa, Marcio Mossoro, Visca, Adebayor a equipa tem qualidade em todos os sectores e como tradicional nas equipas turcas, predomina o ataque e constante pressão no adversário. A jogar em casa, com o público turco, que costuma ser bastante activo durante os jogos e bastante "louco", acredito que tenham uma grande motivação para vencer este encontro contra o Club Brugge que vai ter de ir à Turquia procurar uma vitória ou um empate a três golos para conseguir empatar a eliminatória, algo que considero muito muito pouco provável.

 A equipa Belga não vai poder ir para este jogo com uma mentalidade de só defender o resultado e penso que a jogar tendencialmente para o ataque vai conceder ao Istanbul Basaksehir oportunidades de marcar golo e acredito que pelo menos dois consigam facturar, assim sendo:

Istanbul Basaksehir over 1,5 golos @ 1,57 na BETPT
« Última modificação: 01 de Agosto de 2017, 14:02 por Naskaly »
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos Campeões, Qual.
Ajax vs Nice
02/08 | 19:45

Esta quarta- feira pelas 19:45 de Portugal o Ajax recebe o Nice jogo a contar para a segunda-mão da fase de qualificação à liga dos campeões, sendo que na primeira-mão o jogo ficou empatado a uma bola na França. É uma pena que estas duas equipas se enfrentem nesta fase e que uma tenha de ficar pelo caminho, sendo que gostaria de ver as duas na fase de grupos da liga dos campeões, mas infelizmente é impossível.

O Ajax fez uma temporada muito boa no ano passado e é uma equipa que está apostar na juventude e na prata da casa, sendo que conseguiu manter quase toda a equipa que chegou à final da liga Europa, com Huntelaar, Dolberg, Younes, Kluivert e Sanchez, entre outros, são uma equipa com bastante qualidade em todos os sectores e a jogar em casa a precisar de fazer um jogo táctico, jogam no seu habitat natural.

O Nice também fez uma temporada bastante positiva, mas a equipa francesa tem um contra-tempo neste jogo, o italiano Mario Balloteli não deverá alinhar por lesão no joelho e esta equipa assim perde um pouco do seu poder ofensivo. De qualquer forma é uma equipa muito perigosa no ataque sobretudo em lances de bola parada onde no ano passado fizeram vários golos e acredito que neste encontro consigam pelo menos golo contra o Ajax nem que seja numa fase final do encontro.

Para mim este é um jogo de alguns golos, onde a equipa do ajax deverá sair vencedora, mas acredito sobretudo que ambas marquem um tento, assim sendo:

Ambas a marcar: sim @ 1,62 na BETPT
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina