Autor Tópico: [Bélgica - Jupiler Pro League] 2017/2018  (Lida 1336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1648
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    904
em: 28 de Julho de 2017, 12:51
« Última modificação: 24 de Agosto de 2017, 14:00 por Rodrigo Cesar »



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1648
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    904
em: 28 de Julho de 2017, 12:52
Antuérpia vs Anderlechet
28-07-2017 às 19:30
Pro League - Bélgica

Pick: Ambas as equipas marcam: Sim a 1.68 @ bet

Antuérpia
O Antuérpia regressa à principal liga belga 13 anos depois da sua última participação, e a aposta é em fazer uma temporada o mais tranquila possível. A aposta no reforço da equipa foi forte, a começar pelo treinador, Laszlo Boloni conhece bem o campeonato belga onde em 2 temporadas conquistou 1 título de campeão e 2 supertaças ao serviço do Standard Liege, mas também com jogadores como Bolat e Ivo Rodrigues (ex-Porto), Oularé que na temporada passada esteve no ZW e Willem II por empréstimo do Watford, Bayal Sall que tem muitas épocas de 1ª liga francesa ou Batubinsika jovem esperança do PSG.
Biset e Dierckx a recuperar de lesão provavelmente não irão jogar pela equipa da casa.

Anderlecht
O treinador suíço René Weiler conduziu 2 anos depois o Anderlecht novamente à conquista do título, na época anterior a aposta foi forte com a vinda de muitos jogadores de qualidade reconhecida, na sua grande maioria por empréstimo. Esta temporada começou da melhor forma, com a vitória na supertaça, mas não sem antes apanharem um susto, o facilitismo com que a equipa do Anderlecht encarou a 1ª parte do encontro, onde permitiu ao adversário ter posse de bola e não sendo agressivos a defender, fez com que o ZW conseguisse criar oportunidade e adiantar-se no marcador. No entanto numa 2ª parte mais séria da equipa, o Anderlecht conseguiu dar a volta ao marcador.
Para esta temporada a aposta é na reconquista do título, para isso a base da equipa manteve-se, conseguindo renovar alguns empréstimos e adquirindo o passe de outros jogadores que se encontravam emprestados na temporada passada. No entanto as saídas de Tielemans e Acheampong serão muito difíceis de colmatar.
Boeckx não deverá jogar, e Najar e Nuytinck estão em dúvida pelo que também não deverão englobar o elenco de convocados.

Conclusão
O formato do campeonato belga permite muitas vezes às equipa de topo relaxarem em alguns jogos, principalmente na fase regular, por isso é normal ocorrerem surpresas com alguma frequência. Neste encontro inaugural da 1ª liga enfrentam-se os vencedores da 1ª e 2ª liga da temporada passada, mas este encontro não será nada fácil para o Anderlecht que é o principal favorito à conquista do título. Este Antuérpia reforçou-se bem, está bem organizado defensivamente e acredito que fará uma temporada tranquila. A motivação pelo regresso à principal liga belga é enorme, pelo que acredito que este encontro trará uma motivação extra aos jogadores, para mais enfrentando o atual campeão em título. Penso que neste encontro nenhuma das equipas ficará em branco.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    653
em: 13 de Outubro de 2017, 20:16
Charleroi x Eupen
17:00, 14/11/2017
Stade du Pays de Charleroi, Charleroi
Pick: Charleroi HT/FT 2.35 @ Bet.pt

Charleroi a Eupen encontram-se na jornada 10 do campeonato belga com a formação da casa a ser uma das agradáveis surpresas da competição seguindo na segunda posição enquanto outros emblemas históricos estão bem mais longe do topo da tabela classificativa belga. Já o Eupen ocupa a posição de lanterna vermelha no campeonato algo que lutará toda a época para se livrar já que é das formações mais modestas desta edição do campeonato belga de futebol.
O Charleroi ocupa neste momento a excelente segunda posição no campeonato com 20 pontos amealhados até agora depois de registaram nas primeiras nove jornadas seis vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.  Nos últimos jogos registam dois empates, duas vitórias e uma derrota, esta aconteceu frente ao líder o Club Brugge que se deslocou a Charleroi para bater a equipa local por duas bolas a uma. A jogar em casa têm o registo de três vitórias,um empate e uma derrota com 9 golos marcados e seis sofridos. Na última jornada obtiveram uma preciosa vitória fora de casa no terreno do St. Truiden por uma bola a zero. Reclame e Willems não vão a jogo enquanto Rodes está ainda em dúvida para este encontro.
O Eupen está numa posição delicada na tabela sendo actualmente o lanterna vermelha da competição com cinco pontos conquistados. Até este momento apenas venceram um jogo,empatando por duas vezes e perdido seis jogos. Fora de casa têm 4 derrotas em 4 jogos realizados com apenas 4 golos marcados contra os 14 já sofridos.  Nos últimos cinco jogos obtiveram uma vitória, para a Taça, dois empates e duas derrotas sendo que estas foram derrotas expressivas. Este pequeno clube belga é financiado por uma instituição do Qatar que "meteu" quatro jogadores deste país nesta equipa e um deles estará ausente para a partida de amanhã,  Fadlalla.
Com um grande arranque de temporada o Chrleroi é obrigatoriamente favorito para este jogo frente ao último e acredito que vencerá e por bons números e com uma construção positiva do resultado logo desde o arranque da partida.



Forum de Apostas

Re: [Bélgica - Jupiler Pro League] 2017/2018
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2017, 20:16 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    653
em: 20 de Outubro de 2017, 13:16
Mouscron x Standard Liége
19:30, 20/10/2017
Stade Le Canonnier, Mouscron
Pick: Mouscron HE +1 1.68 @ Betclic

Arranca hoje a 11ª jornada da Jupiter League belga com o encontro entre Real Mouscron e Standard Liége. O Mouscron está a fazer um arranque de temporada bastante positivo estando entre os emblemas do topo da classificação e estando mesmo à frente de emblemas históricos do futebol belga casos de Anderlecht, Genk, Gent e Standard de Liége. O Standard de Liége depois de um arranque francamente negativo está agora numa melhor fase  mas é sobretudo em casa que a formação de Liége tem vindo a conseguir os pontos para fazer a sua escalada na tabela classificativa.
O Real Mouscron está na quarta posição da liga belga com 18 pontos depois de ter conseguido nas primeiras 10 jornadas, 5 vitórias, 3 empates e duas derrotas. Esta formação de Mouscron tem no seu estádio o registo de três vitórias, um empate e uma derrota com 12 golos marcados e 12 sofridos.  Vêm de quatro jogos sem perder: venceram para a Taça da Bélgica o Tubize por 3-1 depois vitória para o campeonato frente ao Eupen, seguindo-se dois empates, em casa frente ao Mechelen e fora frente ao Genk. A jogar em casa é uma equipa forte esta do Mouscron eles que em casa já bateram esta temporada o Club Brugge, sendo a única derrota da formação de Brugge no campeonato, e o Gent que ao contrário do Club Brugge não está a fazer uma temporada excelente.
O Standard Liége está na 9ª posição da liga belga com 12 pontos após ter conseguido ter três vitórias, três empates e 4 derrotas nas primeiras 10 jornadas com 9 golos marcados e 15 sofridos. A jogar fora de casa têm dois empates e três derrotas com 2 golos marcados e 8 sofridos. É uma equipa que tem denotado fragilidades fora do seu estádio já que ainda não venceram e uma equipa que tem sentido dificuldades para chegar aos golos já que são o pior ataque da liga com apenas 9 golos marcados sendo o português Orlando Sá um dos melhores marcadores da equipa com 3 golos efectuados a par de Paul Mpoku.
Não está a ser fácil este arranque de temporada para a equipa de Sá Pinto, a equipa tem denotado bastantes dificuldades para chegar aos seus objectivos e tarda em afirmar uma regularidade que lhes permita chegar aos lugares mais adiantados da tabela classificativa. A jogar fora de casa e sem vencerem qualquer jogo e num terreno complicado como o do Mouscron é de estranhar as odds atribuídas para este encontro por isso mesmo acredito que pelo menos o Mouscron consiga um empate neste jogo.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1656
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1504
em: 21 de Outubro de 2017, 14:14
Kortrijk vs Gent
Jupiler Pro League - 11ª Jornada
21/10/2017 @ 19h30


Kortrijk e Gent têm encontro marcado este sábado ao final da tarde, em mais uma partida referente á 11ª jornada do campeonato belga.

O Kortrijk ocupa o 13º lugar da Jupiler Pro League com 9 pontos conquistados, registando 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A formação da casa soma 11 golos marcados e já 17 sofridos, o que faz uma média de 2,8 golos por jogo. A tendência para a existência de golos é tão acentuada que nos últimos 9 jogos oficiais que realizou, o over 2,5 verificou-se em 8 ocasiões.

O Gent até ao momento teve um desempenho bastante parecido ao do seu adversário, já que ocupa a 12ª posição da prova com 9 pontos conquistados, igualmente com 2 trinfos, 2 empates e 5 derrotas. Esta equipa apresenta uma média de 2,3 golos por jogo no geral, mas se analisarmos a sua prestação como visitante a média de golos sobe exponencialmente para 3,4.

Nas 10 jornadas que o Kortrijk já realizou, em todas elas verificamos golos nos primeiros 45 minutos, e mesmo o Gent também apresenta uma excelente média de 8 jogos sem nulos ao intervalo. Assim sendo, considero de grande valor apostar em que haja novamente pelo menos 1 golo na primeira parte.

PICK: Over 1 HT
estoril: 1,68
10UNI



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    653
em: 22 de Outubro de 2017, 03:47
Club Brugge x Antuérpia
13:30, 22/10/2017
Jan Breydelstadion, Brugge
Pick: Club Brugge 1.31 @ Bet.pt

Na 11ª jornada da liga belga o líder isolado recebe no seu estádio uma das grandes surpresas da competição, o Antuérpia. O Club Brugge com um grande arranque de temporada ao contrário dos seus habituais rivais assume-se como um dos grandes candidatos ao título. Depois de uma série de vitórias consecutivas a formação de Brugge defrontará este Domingo a grande surpresa do campeonato o Antuérpia que depois de subir de divisão na época anterior está agora nos lugares europeus.
O Club Brugge lidera este campeonato belga com 27 pontos e face à igualdade do Charleroi este sábado a formação de Brugge pode chegar ao final desta ronda com mais 8 pontos que o segundo classificado. O Brugge vem de cinco vitórias seguidas, uma para a Taça e quatro delas para o campeonato belga. Em casa para o campeonato venceram os 4 jogos realizados sendo que três deles por margem superior a um golo, sendo que no global não perderam qualquer jogo já que nas eliminatórias tanto de Liga dos Campeões como de Liga Europa registaram empates sendo que esta formação belga haveria por ser arredada das duas competições europeias.
O Antuérpia está neste momento num fantástico quarto lugar com 18 pontos e caso vença pode ascender mesmo ao terceiro lugar da prova. Esta formação que ainda na época passada militava na segunda divisão belga começou a época de forma sensacional e não se pode dizer que seja só o factor casa determinante para tal já que o Antuérpia fora de casa tem até ao momento três vitórias, um empate e somente uma derrota no terreno do Waasland.  O Antuérpia vem de um resultado muito bom na sua casa depois de ter batido o Zulte por três bolas a zero.
O Antuérpia e o Club Brugge começaram as suas temporadas de forma sensacional mas a jogar em casa e com uma maior qualidade a formação do Club Brugge é amplamente favorita para este encontro.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 18 de Novembro de 2017, 10:49
18 Novembro as 19h00
Liga Belga - 1ª Divisão
Eupen - Antuérpia

Ponto prévio, actualmente não há nenhum campeonato dos principais países futebolísticos que origine tanto golos como o campeonato belga. Esqueçam o holandês, alemão e o inglês, é na Bélgica que está a mina d'ouro dos overs. Talvez pelo seu formato de fase regular, seguida de play-off abre perspectivas que as equipas joguem mais abertas nesta fase da época.

Neste jogo teremos frente-a-frente dois excelentes exemplos de equipas que marcam e sofrem muitos golos.
O Eupen é neste momento o último classificado da prova com 23 golos marcados e uns impressionantes 39 golos sofridos em 14 jogos... Dá uma média de quase 3 golos sofridos por jogo. Portanto, uma das apostas mais certas que deverá cair é o Antuérpia marcar um golo neste jogo pelo menos. Nestes 14 jogos o Eupen sofreu sempre um golo pelo menos, não acredito que seja hoje que não sofra.

Outra aposta que terá que ter sido em conta é o Eupen marcar um golo, a equipa da casa tem 23 golos marcados, mesmo estando em último, desses 14 jogos só em 3 jogos não marcou. Já o Antuérpia no regresso a primeira divisão belga conta com 20 golos sofridos nesses mesmo 14 jogos, pelo que também acredito que o Eupen consiga marcar um golo.  Nos 7 jogos como visitante, só no primeiro jogo da época é que o Antuérpia não sofreu um golo.

O Eupen tem uma média 4,4 golos por jogo, sendo que 13 dos 14 jogos deram over 2,5 golos e 9 deles até deram over 3,5 golos. Já o Antuérpia tem uma média de 2,9 golos por jogo, com 8 jogos em 14 a acabarem com over 2,5 golos.
Com base neste registo acredito num over 2,5 e num jogo com ambas as equipas a marcarem.

Na última vez que se defrontaram em Eupen, em 2015, ainda na 2ª divisão belga, o jogo acabou 3-4 para os visitantes. Na época anterior tinha sido 4-1 para o Eupen.

O registo destas equipas so pode indicar uma coisa: um jogo com golos. Será para mim muito estranho se neste jogo não cair o over 2,5 e o ambas marcam. Tenho relativa confiança que até poderá resultar um over 3,5 golos.
Os jogos do Eupen são sempre aliciantes pois são uma equipa que ataca muito e defende muito mal. Já o Antuérpia está a ter um bom regresso à primeira divisão, está na parte de cima da tabela e é uma equipa mais organizada, trabalho de Lazlo Boloni e que conta com  o emprestado Aurelio Buta do Benfica.
Neste jogo aconselho as seguintes apostas:

Aposta: Over 2,5 golos @1,66 Bet.pt
Aposta: Ambas as equipas marcam e over 2,5 golos @ 1,76 Bet.pt
Aposta: Antuérpia Over 0,5 golos no jogo inteiro @ 1,25 Bet.pt



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1648
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    904
em: 26 de Novembro de 2017, 12:51
Club Brugge vs ZW
26-11-2017 às 19:00
Pro League - Bélgica

Pick: Club Brugge a 1.31 @ Bet

O Club Brugge apresenta-se esta temporada talvez como o principal candidato à conquista do título, até mesmo mais que o campeão em título o Anderlecht. A equpa orientada por Ivan Leko reforçou-se bem e está a aproveitar bem o facto dos principais adversários estarem envolvidos nas provas europeias e consequentemente terem de repartir atenções nessas provas, para ganhar vantagem que poderá ser crucial para a fase do playoff.
O Club Brugge é lider com mais 3 pontos que o Charleroi mas menos um jogo, e para o Anderlecht que será o principal adversário na luta pelo título a vantagem neste momento já é de 9 pontos.
Estas 2 equipas irão encotrar-se 2 vezes em menos de 1 semana, mas o técnico no Brugge apenas está focado nesta partida, referindo que o adversário é uma equipa com valor que tem qualidade para estar presente no playoff, embora atravessa no momento uma fase menos positiva.
O ZW está a pagar pela prestação na Liga Europa, jogar sucessivamente 2 vezes por semana tem causado um enorme desgaste na equipa e os resultados no campeonato não são os esperados, a equipa é atualmente 10ª classificada a 3 pontos do 6º lugar que dá acesso ao playoff. Nos últimos 7 encontro para a Liga a equipa venceu apenas 1, o que fez a equipa cair para fora dos top 6.
A equipa da casa está praticamente na máxima força, ao passo que o seu adversário tem várias ausências, Bossut, Jensen, Derijck, Olayinka, De Mets e Kaya é pouco provável que alinhem na partida.

Conclusão
O ZW tem tido um enorme desgaste com as partidas da Liga Europa e no campeonato está claramente a acusar esse desgaste e está em queda na classificação. O Club Brugge unicamente concentrado no objetivo do campeonato tem aqui uma boa opotunidade de somar mais 3 pontos, a equipa joga em casa frente a um adversário desgastado pelo jogo da última 5ª feira, e não deverá desperdiçar a oportunidade de continuar a somar pontos que poderão ser de extrema importância para o playoff, onde os pontos reduzem a metade.



Forum de Apostas

Re: [Bélgica - Jupiler Pro League] 2017/2018
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2017, 12:51 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    653
em: 26 de Novembro de 2017, 12:53
Club Brugge x Waregem
19:00, 26/11/2017
Jan Breydel Stadion, Brugge
Pick: Club Brugge 1.28 @ Betclic

Na 16ª jornada da liga belga a formação do Club Brugge, que lidera a liga belga, recebe a formação do Waregem no Jan Breydel Stadion. A formação do Club Brugge vai bem encaminhada no seu intento de conquistar o título e lidera esta liga belga já do outro lado do campo estará Waregem que não está a fazer uma campanha excepcional relembrando que esta formação belga está este ano presente na fase de grupos da Liga Europa.

O Club Brugge lidera a liga belga com 37 pontos fruto das 12 vitórias, um empate e duas derrotas com 33 golos marcados e 12 sofridos. A jogar no Jan Breydel Stadion a formação do Club Brugge tem um registo perfeito de sete vitórias em outras tantas partidas realizadas e com 19 golos marcados contra três sofridos.  Depois do empate fora frente ao Anderlecht a formação do Club Brugge venceu na ultima jornada a equipa do Waasland-Beveren em casa por três golos sem resposta. Touba está em dúvida para esta partida.

O Waregem está apenas na 10ª posição da liga belga com 19 pontos fruto de seis vitórias, um empate e oito derrotas. A jogar fora do seu estádio esta formação do Waregen tem três vitórias e quatro derrotas com 14 golos marcados e 12 sofridos. Na última ronda o Waregen perdeu em casa com o Genk por uma bola a zero esta que foi a segunda derrota consecutiva desta equipa na liga belga. Para este jogo o Waregen conta comvárias ausências já que Borut,  Derijck, Jensen e  Olayinka estarão de fora da partida.

O Club Brugge a jogar em casa tem estado em grande forma e acredito que hoje conseguirá vencer mais uma vez e continuar a sua senda perfeita no seu estádio.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    653
em: 02 de Dezembro de 2017, 20:13
Eupen x Club Brugge
17:00, 03/12/2017
Kehrwegstadion, Eupen
Pick: Club Brugge 1.52 @ Bet.pt

A 17ª jornada da Jupiter League reserva-nos um embate entre primeiro e último classificado. A distância entre os dois emblemas ao fim de 16 jornadas é de 30 pontos pelo que a diferença de qualidade é por demais notória. Ainda assim em caso o Eupen tem de tentar amealhar pontos seja contra equipa for mesmo que tenha pela frente potenciais candidatos ao título o que acaba por ser o caso neste encontro.

O Eupen está na última posição da liga belga com apenas dez pontos conquistados ao fim de 16 jornadas, o seu registo é francamente mau duas vitórias, quatro empates e dez derrotas e com 23 golos marcados contra os 41 sofridos sendo assim a pior defesa do campeonato. A jogar no seu estádio esta formação tem duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Esta formação do Eupen vem de duas derrotas frente a Antuérpia e Oostende. Diallo é baixa para este encontro.

O Club Brugge por sua vez lidera a liga belga com 40 pontos ao fim de 16 jornadas. A formação de Brugge tem até ao momento 13 vitórias, um empate e duas  derrotas com 36 golos marcados e 14 sofridos sendo o melhor ataque e defesa da competição. A jogar fora de casa têm cinco vitórias,um empate e duas derrotas. O Club Brugge vem de duas vitórias caseiras frente a Beveren e Waregem, sendo frente a estes a última e muito suada vitória. Touba é a única baixa do Club Brugge.

O Eupen a jogar em casa terá bastantes dificuldades frente a um Club Brugge que tem estado a dominar esta liga belga demonstrando potencial para chegar ao título belga esta temporada.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1309
    Pts Tipsr:
    845
em: 21 de Dezembro de 2017, 10:33
Liga Jupiler
22-12-2017 ás 19h30
Anderlecht vs Eupen
Aposta: Anderlecht a vencer a 1.28 @ Betclic

Anderlecht O Anderlecht é o campeão em título da Bélgica, mas este ano têm sido uma desilusão. A equipa não tem revelado grande andamento para o Club Brugge e tanto é que na última jornada perdeu por 5-0 na casa do grande rival. Ainda é cedo para falar em campeão temos ainda o Play Off de campeão, mas o certo é que o Anderlecht começa a perder de vista o seu rival e a ficar para trás. Perderam alguns jogadores importantes, mas olhando para este plantel, têm claramente obrigação de fazer mais e melhor. Estão neste momento no 3º lugar da Liga Jupiler, algo anormal nesta equipa do Anderlecht, ainda mais anormal é a distância pontual para o Brugge nesta fase. Vencer torna se imperial neste encontro.

Eupen São os últimos classificados desta Liga Jupiler e uma das equipas mais fracas deste campeonato. Do que vi desta equipa, parece me ser uma equipa algo desequilibrada entre sectores, uma equipa que até consegue atacar bem e aparecer com alguns homens na frente, mas no processo defensivo cometem bastantes erros e abrem muitos espaços na sua linha defensiva, por isso são a pior defesa da competição. Ainda assim podem tornar se numa equipa perigosa, vêm de 3 empates consecutivos, um deles em casa contra o Club Brugge num encontro em que aos 10 minutos já estavam a vencer por 2-0, mas em cima do minuto 90 deixaram fugir os 3 pontos. Na última deslocação que tiveram foram a Genk empatar a 1 golo.

Prognóstico: O Eupen ainda não venceu fora e sinceramente não acredito que vá buscar os 3 pontos no terreno do Anderlecht. O campeão belga terá de reagir neste jogo e se for aqui surpreendido, a situação agrava se mais seguramente. O Anderlecht tem plantel e equipa para dar a volta por cima e depois de uma derrota pesada e humilhante para o seu grande rival, acredito que as tropas se unam de modo a dar a volta á situação. Apesar do adversário ser acessível, o Anderlecht terá de render mais e acredito que neste encontro tenhamos uma resposta positiva do campeão belga e que pelo menos consiga vencer o encontro.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 27 de Dezembro de 2017, 06:16
OOSTENDE vs GENK
27 de dezembro - 15:00
21° rodada

SOBRE AS EQUIPES

Depois de 3 jogos, o Oostende reencontrou o caminho das vitórias ao vencer o WB, por 3x1,jogando fora de casa e figura no meio da tabela na 12° posição com 22 pontos. A contar os jogos em casa, a equipe não vem bem, são apenas 3 vitórias e 6 derrotas, tendo a 2° pior campanha como mandante, o que vem sendo determinante pra manter a equipe longe do G6. Já o Genk, não vence há 5 jogos, e com isso tbm segue fora do G6, somando 24 pontos na 10° colocação, a 5 pontos do 6° colocado. A equipe vem derrota jogando em casa, por 3x2, diante do Kortrijk. A contar os jogos fora, são 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo a 7° campanha como visitante.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


OOSTENDE: Dutoit, Capon, Lombaerts, Tomasevic, Milic, Banda, Jali, Siani, Musona, Zivkovic e Gano.


GENK: Vukovic,Brabec, Colley, Wouters, Khammas, Pozuelo, Malinovskiy, Buffel, Zhegrova, Schrijvers e Ingvartsen.


CONCLUSÃO:


Teremos um confronto entre duas equipes que ocupam o meio de tabela aqui, que não conseguem uma boa sequência e que buscam se aproximar do pelotão do G6. São duas equipes que apresentam desequilíbrio, ambas sofrem o mesmo número de gols que marcam, e são equipes que tem dificuldade em manter o placar quando estão ganhando. Com base nisso, não vejo um favorito aqui, acredito que tenhamos um jogo bem movimentado, com gols de ambas as equipes, com os ataques sempre levando perigo pras defesas que não mostram consistência, favorecendo muito nossa aposta no mercado over 2.5 gols e ambas marcam.


PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.10 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
em: 27 de Dezembro de 2017, 06:51
KORTRIJK vs STANDARD
27 de dezembro - 17:30
21° rodada

SOBRE AS EQUIPES

O Kortrijk chegou a 2° vitória consecutiva no campeonato, ao derrotar, fora de casa, o Genk por 3x2. A equipe chegou aos 23 pontos e ocupa a 11° posição. A contar os jogos como mandante, já são 5 jogos invicto, com 3 vitórias consecutivas e apenas 2 derrotas nos 10 jogos até aqui. Já o Standard, vem de 2 empates consecutivos jogando em casa, somando até aqui 26 pontos na 8° posição, a 3 pontos do G6. A contar os jogos como visitante, são apenas 2 vitórias em 10 jogos, com apenas 8 gols marcados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

KORTRIJK: Kaminski, Rougeaux, Kumordzi, Kagelmacher, D'Haene, Van Der Bruggen, Makarenko, Smet, Ajagun, Chevallier e Perbet.

STANDARD: Ochoa, Cavanda,Laifis, Nekadio, Pocognoli, Carlinhos, Edmilson Júnior, Marín, Agbo, Orlando Sá e M'Poku.

CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre duas equipes que buscam se aproximar do G6 na tabela, ambas com campanhas bem irregulares até aqui. Mas o Kortrijk vem fazendo bem seu dever de casa, e tem conseguido boas atuações diante da sua torcida, enquanto o Standard não consegue repetir as atuações quando joga fora, e tem tido principalmente muitas dificuldades em marcar gols. Com base nisso, acredito que tenha muito valor na vitória do Kortrijk hoje, que vem bem em casa, contra um Standard que não tem jogado bem fora, mas ainda sim as casas estão considerando-o favorito.

PICK: KORTRIJK VENCE
ODD: 3.10 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



fkcoelho

  • Interessado
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    46
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Janeiro de 2018, 11:42
belgica jupiler league
waregem x st.liege
23/01/2018 - 17:30 (brasilia)
picks - mais de 2,5 gols
netbet 2,00

Depois de sua vitória no fim de semana, e sua vitória por 4 a 0 no adversário, Waregem deve entrar neste ponto cheio de confiança. Não foi a temporada mais direta para os homens de Francky Dury, nem os resultados deles foram excelentes, mas eles deveriam ter reabastecido na medida em que a confiança persegue uma boa vitória de 2-0 em Mechelen no sábado à noite.

St. Liege também provou a vitória no fim de semana, embora o fizessem de forma bastante mais complicada do que os seus anfitriões. Levou os homens de Ricardo Sá Pinto até o momento da parada para obter o melhor de Eupen, embora a vitória seja uma vitória. Tendo marcado três naquele jogo, os visitantes terão a sensação de ter chances de sofrer algum dano neste jogo.

Tendo mostrado suas qualidades de ataque no fim de semana, ambas as equipes estarão interessadas em marcar sua marca neste jogo, ou melhor, as duas equipes realmente precisam, por razões contrastantes. Liege está procurando fazer incursões no topo seis, enquanto a Waregem desejará afastar-se da zona de desconexão e, portanto, mais próxima da metade superior. Nenhum dos lados pode depender fortemente de sua defesa, então espera-se que um jogo de ataque se desenrolle no Regenboogstadion.

A aposta que se destaca antes deste lançamento é 'Over 2.5 Goals & Both Teams to Score'. Sem nenhum dos lados, parece forte defensivamente, juntamente com o fato de que ambos venham aqui atrás das boas performances de pontuação no fim de semana, são esperados objetivos.

Como era abundantemente claro no sábado à noite, Standard Liege é um lado que precisa marcar muitos golos se quisermos avançar a mesa. Por tudo o que criaram muito contra Eupen, eles pareciam muito abertos nas costas, e essa inepta defensiva não é um problema novo. O lado de Sa Pinto concedeu para o terceiro jogo no final de semana, enquanto eles mantiveram apenas uma folha limpa em seus últimos sete jogos competitivos. Durante esse tempo, Liege concedeu um total de 11 gols. Felizmente, eles marcaram dez. Jogar contra um lado de Waregem que seja qualquer coisa, mas seguro na parte de trás, apresenta aos visitantes uma boa oportunidade para reforçar as suas colunas "Metas para", mas você não pode ter muita confiança em manter os anfitriões.

Quanto à Waregem, bem, eles conseguiram manter uma folha limpa no fim de semana, mas essa ocorrência é bastante rara. Os anfitriões de terça lutaram defensivamente nesta temporada, especialmente em casa, pois mantiveram apenas uma folha limpa em 11 partidas no Regenboogstadion. Os golos de pontuação foram menos problemáticos para o lado de Dury, que marcaram em todos, exceto três, de seus jogos em casa. Eles deveriam imaginar suas chances de romper uma linha de trás da Liege com uma aparência desagradável aqui, especialmente depois de marcar duas vezes na estrada na última vez.

Não surpreendentemente, com seu estilo de jogo aberto em geral e o fato de que eles estão faltando a qualidade na parte de trás, 'Over 2.5 Goals' desembarcou em 73% das partidas em casa de Zulte, enquanto 'BTTS' ficou em 64%. Os golos de apoio nessa montagem fazem sentido.



fkcoelho

  • Interessado
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    46
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Janeiro de 2018, 17:58
belgica jupiler league
anderlecht x waasland-bereven
24/01/2018 17:30 (brasilia)
picks anderlecht vence
netbet 1,44

O Anderlecht garantiu uma vitória tão necessária no fim de semana, já que eles derrotaram um grande rival fora de casa. Parece que eles já estão fora da corrida do título, mas eles precisam ganhar todos os jogos que podem se conseguirem chegar perto dos líderes fugitivos do Club Brugge, que realmente Solte os pontos no fim de semana. Contra um lado de Waasland que não haviam prosperado exatamente em suas viagens nesta temporada, os anfitriões realmente deveriam imaginar suas chances.
Waasland não esteve no seu melhor na competição, mas eles vieram aqui atrás de uma vitória de confiança na última vez, já que eles derrotaram St. Truiden por três gols para um. Batendo Anderlecht, um time que ainda é um dos melhores da Bélgica, nunca é fácil, especialmente em seu próprio dominio, mas depois de um par de vitórias neste jogo de volta em 2016, os visitantes podem estar se sentindo mais confiantes do que você poderia esperar.
Tudo o que é considerado, com os anfitriões que provavelmente se encontram em torno e ao redor da área de gol de Waasland em muitas ocasiões, eles provavelmente terão o suficiente sobre eles para sair, mas os visitantes não podem ser descontados. Apoiar a vitória em casa é a maneira de ganhar esta aposta.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina