Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Qualificação Semi-Final - 1ª Mão] 25 a 26 Julho 2017  (Lida 645 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 22 de Julho de 2017, 20:10 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2964
Dinamo Kiev x Young Boys
25-07-2017 às 17.30h


Menos 2,5 golos @ 1.62 – Bet.pt

Na 3ª pré-eliminatória da fase de qualificação da Liga dos Campeões, defrontam-se os vice-campeões ucraniano e suíço no terreno da formação da Europa de Leste que procura novamente ter a sua participação na prova milionária, apesar de ter sido uma prestação muito aquém do que certamente queriam, tendo em conta que se quedaram pela última posição do seu grupo B. No caso dos suíços, a equipa de Adi Hutter ficou-se pela fase de grupos da Liga Europa depois ter sido eliminada nas fases eliminatórias da qualificação da Liga dos Campeões.

O Dinamo Kiev entra nesta partida depois de um arranque conturbado na época, perdendo a Supertaça frente ao Shakhtar (2-0) mas vindo de dois triunfos consecutivos no campeonato ucraniano, uma delas frente ao seu maior rival interno, em Donetsk por 1-0. Do lado dos vice-campeões da Suíça, a equipa realizou apenas um jogo oficial, batendo, na 1ª jornada da Liga Suíça, os campeões por 2-0 em Berna.

Relativamente a esta partida, espero um jogo típico das eliminatórias a duas mãos, seja da competição que for, com as equipas a procurarem não se expor em demasia ao nível defensivo, tendo em conta que isso poderá ser um grande risco para aquilo que será o somatório das duas partidas. Apesar de o Young Boys ser uma equipa com uma mentalidade mais ofensiva e procurando jogar o jogo pelo jogo, como já o provou várias vezes com Adi Hutter, penso que possam procurar ter uma estratégia mais cautelosa nesta partida, algo que também muito se deverá ao facto de o próprio Dinamo Kiev não dar tantas abébias a esse nível ao seu adversário por aquilo que já referi. Dessa forma, penso que nesta partida, tal como numa boa parte das restantes (em teoria, claro), serão jogos para poucos golos, com eliminatórias que se resolverão, quem sabe, na 2ª mão.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Champions League - Qualificação
25-07-2017 ás 19h
FK Vardar vs FK Copenhaga
Aposta: FK Copenhaga para vencer encontro a 1.71 - bet

Vardar, esta equipa foi campeã na Macedónia e por isso teve direito a jogar esta Qualificação para a Champions League. São uma equipa sem expressão no panorama europeu e que pouco ou nada têm feito em anos anteriores nestas qualificações. O plantel é composto por jogadores locais na sua maioria, embora eu tenha de destacar 3 jogadores, Jonathan Bolelli e Alves, ambos brasileiros e o jovem avançado Nikolov. São jogadores que conseguem sair bem para o contra ataque e tornam se perigosos. Na eliminatória anterior, causaram surpresa e derrotaram o Malmo, campeão sueco ao empatarem a 1 golo na Suécia e triunfo por 3-1 na Macedónia. Continuam em prova como Outsiders.

FK Copenhaga, os campeões dinamarqueses pretendem e assumiram o objectivo de se qualificarem para o Play Off da Champions League e assim entrar na fase de grupos tal como o fizeram na temporada passada onde até deixaram uma boa imagem e levaram á última jornada o apuramento para os oitavos de final, em que ficaram atrás de Leicester e FC Porto. O Copenhaga este ano perdeu alguns jogadores como Augustinsson, Jorgensen e principalmente o avançado Cornelius que combinava muito bem com Federico Santander. Reforçaram se com Matic ( Irmão do conhecido futebolista que atua em Inglaterra ) e com um avançado cirpriota que entrou muito bem na equipa Soteriou que tem sido fundamental neste começo de temporada. Com ele ora joga Pavlovic, ora joga Federico Santander. O Copenhaga na eliminatória anterior venceu o Zilina da Eslováquia com triunfo 3-1 fora de casa e em casa apesar da derrota por 1-2, seguiu em frente. No campeonato em 2 jogos têm 4 pontos e vêm de um triunfo fora de casa por 3-0 em Randers.

Prognóstico: Para este encontro acredito que o Copenhaga consiga ir á Macedónia buscar os 3 pontos. A equipa da casa é compacta, conseguiu um bom resultado contra o Malmo, mas penso que o Copenhaga irá causar outro tipo de problemas, sendo uma equipa mais forte do que o Malmo e também com maior experiência. Os dinamarqueses são claramente favoritos nesta eliminatória e em condições normais, regressam á Dinamarca já em vantagem na Eliminatória. Além disso estão também com mais ritmo competitivo e acredito numa exibição mais bem conseguida do que no conjunto das duas mãos na eliminatória anterior. O Copenhaga está alertado para as dificuldades e depois do Vardar ter batido o Malmo, não acredito que os dinamarqueses subestimem o valor do adversário.



Forum de Apostas


paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Champions League - Qualificação
25-07-2017 ás 18h30
AEK Atenas vs CSKA Moscovo
Aposta: 0-0 HT a 2.15 - betclic

AEK Atenas, os gregos ficaram em 4º lugar no campeonato grego, mas depois no Play Off foram a melhor equipa e ganharam o acesso a disputar esta Qualificação. É assim um regresso do AEK ás competições europeias a este nível, pois tem mais de 10 anos a última vez que jogou a Champions League. A tarefa não se avizinha fácil a de conseguirem entrar na fase de grupos. Nesta equipa grega há portugueses, Hélder Lopes que veio do Las Palmas, o médio André Simões e o experiente avançado Hugo Almeida. O Aek não gastou praticamente dinheiro nenhum em reforços e optou por alguns empréstimos tal como o croata Marko Livaja. A pré temporada acabou por ser boa, mas defrontaram equipas de menor expressão. No último teste receberam o Gent e empataram a 1 golo naquele que foi o último teste antes deste encontro.

CSKA Moscovo, a equipa moscovita ficou no 2º lugar do campeonato russo na temporada passada ficando atrás do Spartak Moscovo. O CSKA é uma equipa com experiência de Champions League, habitualmente marca presença na fase de grupos, mas este ano nada está garantido. O plantel é razoável, sem muitas mudanças em relação ao ano passado onde Akinfeev e Dzagoev são as estrelas da equipa. Destaco a contratação do jovem avançado brasileiro Vitinho que atuava no Internacional que efetivamente poderá ser um jogador a ganhar destaque nesta equipa. Em 2 jogos para o campeonato, já se estreou a marcar. No campeonato com 2 jornadas, somam uma vitória fora de casa em Anzhi e uma derrota caseira no passado fim de semana com o Lokomotiv Moscovo.

Prognóstico: Neste jogo espero uma partida muito cautelosa de parte a parte. Pois trata se do jogo da primeira mão e as equipas terão algum "medo" em assumir o jogo e arriscar. Prevejo algum equilíbrio, o CSKA é mais forte, mas ainda não entraram no seu futebol e chegam a este jogo com uma derrota em casa no derby moscovita. O Aek sabe da importância em não sofrer golos, mas também em termos ofensivos não têm grandes soluções. Visto isto, espero um jogo equilibrado, muito jogado a meio campo, com um ritmo algo baixo com ambas as equipas a prevalecerem em termos defensivos e com o 0-0 a ser consumado durante os primeiros 45 minutos de jogo.   



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Champions League - Qualificação
25-07-2017 ás 19h45
Partizan vs Olympiakos
Aposta: 0-0 HT a 2.15 - betclic

Partizan, a equipa de Belgrado venceu o campeonato sérvio na temporada passada e por isso ganhou o direito próprio de jogar esta qualificação. O plantel é equilibrado, em casa são uma equipa que gosta de ter bola, que gosta de controlar o jogo e tem homens na frente de ataque que podem desequilibrar como Leonardo, Pantic, Kana ou Mihaljovic. O Partizan já entrou na ronda anterior e conseguiram vencer em casa o Buducnost por 2-0 e fora de casa empataram a zero. Do que vi desse encontro da 1ª mão, não foi um jogo propriamente fácil, mas um penalty aos 53 minutos ajudou a desbloquear esse encontro. Faz tempo que o Partizan não marca presença na fase de grupos da Champions League e os sérvios acreditam que este pode ser o ano do regresso. Em casa são sempre fortemente apoiados e não é fácil para os adversários.

Olympiakos, são os campeões gregos sem grandes surpresas. Trata se da equipa que domina o futebol grego e que procura este ano regressar á Champions League após ter falhado o acesso ao Play Off na temporada passada tendo perdido precisamente nesta fase para uma equipa israelita. Os gregos perderam alguns jogadores, Leandro Salino, Oscar Cardozo, Manuel Da Costa, Ideye e Milivojevic, estes últimos 2 renderam ao todo 28 Milhões ao Olympiakos. Por sua vez entraram alguns reforços, Vukovic, Carcela e Emenike. O plantel grego continua a ser interessante e o mais forte da Grécia. A pré temporada não foi muito bem conseguida e no último teste não foram além de um empate a 1 golo diante do Asteras tendo sido Carcela a salvar a equipa da derrota.

Prognóstico: Prevejo um encontro muito equilibrado entre estas duas equipas. O Olympiakos tem algum favoritismo nesta eliminatória, mas acredito que seja uma eliminatória muito equilibrada e decidida nos detalhes. O Partizan em casa é uma equipa forte e vem de uma goleada neste passado fim de semana por 6-1 o que reforça a confiança para esta eliminatória. Pela frente vão ter o Olympiakos que é uma equipa em termos teóricos superior, mas que na Sérvia deverão jogar com alguma cautela e o domínio da partida deverá ser mais repartido. Espero um encontro com poucos lances de perigo com duas equipas a respeitarem se bastante e com o nulo ao intervalo a prevalecer. Gosto desta aposta porque é claramente jogo de Under e nos primeiros 45 minutos o 0-0 deverá ser o desfecho mais provável.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Champions League - Qualificação
26-07-2017 ás 17h30
Dínamo Kyev vs Young Boys
Aposta: Mais de 2.5 Golos no encontro a 1.66 - bet

Dínamo Kiev, os ucranianos terminaram a temporada no 2º lugar atrás do Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca. Este ano assumem se como candidatos ao título e procuram aceder á fase de grupos da Champions. Nesta equipa temos o português Antunes, lateral esquerdo que falhou os últimos dois jogos do campeonato por lesão. Depois a estrela da equipa chama se Yarmolenko, sendo ele um dos melhores jogadores ucranianos da atualidade. Derlis González e Mbokani também são jogadores importantes. O Dynamo Kiev na temporada passada conseguiu aceder á fase de grupos, onde acabou por ficar no último lugar do seu grupo. Este ano entraram mal ao perderam por 2-0 para o Shakhtar na Supertaça, mas para o campeonato somam 2 vitórias derrotando o Chernomorets 2-1 em casa e 0-1 fora de casa em Shakhtar.

Young Boys, esta equipa suíça ficou no 2º lugar do campeonato suíço na temporada passada, muito atrás do campeão Basileia. Este ano o objectivo passa por lutar com o Basileia pelo título de uma forma mais regular. Têm um plantel interessante onde atuam Benito e Sulejmani, jogadores com passagem pelo Benfica e também o avançado experiente francês Hoarau que é habitualmente o melhor marcador desta equipa. O Young Boys na despedida dos jogos amigáveis venceu o Benfica por 5-1 e na estreia do campeonato, derrotou em casa o Basileia por 2-0 numa grande vitória da equipa da casa. O ano passado também entraram na Qualificação da Champions a defrontar uma equipa ucraniana, no caso o Shakhtar e conseguiram eliminá los mas não resistiram no Play off e acabaram eliminados pelo Borussia M'Gladbach.

Prognóstico: Acredito que este encontro e esta eliminatória tenha golos. São duas equipas que estão agora a jogar bem e que chegam a este encontro com confiança máxima, pois no passado fim de semana, ambos derrotaram os seus maiores rivais, Shakhtar e Basileia. Acredito que pratiquem um bom futebol neste primeiro jogo e com golos. São equipas mais vocacionadas para atacar do que para defender e mesmo tratando se de um jogo de 1ª mão, espero golos aqui. O Dínamo Kiev é mais forte, mas o Young Boys tem um bom ataque e poderá perfeitamente marcar na Ucrânia. Mais de 2.5 Golos neste jogo parece me uma aposta com bastante valor.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Champions League - Qualificação
26-07-2017 ás 19h45
Celtic vs Rosenborg
Aposta: Celtic a vencer HT a 1.90 - bet

Celtic, são os campeões escoceses sem grande surpresa. A presença do Rangers no escalão máximo do futebol escocês acaba por ser uma vantagem para o próprio Celtic, uma ve que aumenta o nível de competitividade da liga. O Celtic procura entrar na fase de grupos da Champions depois de na temporada passada ter conseguido ascender á fase de grupos. Os escoceses já entraram na eliminatória anterior onde venceram sem dificuldades o Linfield com 2-0 fora de casa e 4-0 em casa. Têm um bom plantel, reforçaram se com Ntcham do Manchester City e Eboue que veio do Krasnodar. Neste plantel há boas soluções, têm um bom guarda redes, Craig Gordon, Lustig, Scott Sinclair, Dembele ou Griffihts que são jogadores importantes nesta equipa. É bem conhecido o forte apoio que o Celtic costuma ter nos jogos em casa e as famosas noites europeias.

Rosenborg, os campeões noruegueses já estão mais avançados na presente temporada e têm claras condições para voltarem a ser campeões e revalidar o título no seu país. Esta equipa até tem alguns jogadores interessantes em termos ofensivos e um deles é bem conhecido, o dinamarquês Bendtner. O Rosenborg entrou na eliminatória anterior e conseguiu derrotar o Dundalk com bastantes dificuldades. Empate a 1 golo na Irlanda e na Noruega registou se o mesmo resultado. Foi no prolongamento que o campeão norueguês se impos e conseguiu fazer o tento que lhe deu passagem á próxima fase. Assisti a esse encontro da 2ª mão frente ao Dundalk e confesso que fiquei um pouco desiludido, pois esperava mais qualidade e maior engenho por parte desta equipa que poderia ter sido surpreendida pelo Dundalk que perto do final do jogo, teve uma boa chance para fazer o 2-1 e assim evitar o prolongamento que lhes viria a ser fatal.

Prognóstico: Espero uma entrada bastante forte do Celtic impondo o seu futebol ofensivo com muita mobilidade e dinâmica. São uma equipa mais forte no meu entender, com individualidades um pouco melhores e o fator casa para esta equipa vale muito, pois jogam com 12 jogadores visto que o público empurra literalmente a equipa para a vitória. Será um encontro interessante no meu entender e vejo o Celtic passar neste teste conseguindo ir para tempo de intervalo já em vantagem. O Rosenborg apesar de estar numa fase mais adiantada, nem sempre tem um futebol interessante e contra o Dundalk colocaram se a jeito. Vejo o Celtic vencer este jogo em tempo de intervalo fruto de uma boa entrada em campo.
« Última modificação: 24 de Julho de 2017, 16:22 por paulo_agostinho »



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1446
    Pts Tipsr:
    1073
Champions League - QUalificação
26-07-2017 ás 19h45
Nice vs Ajax
Aposta: Nice a vencer 2.25 - bet

Nice, estes franceses realizaram uma excelente temporada de 2016 em que terminaram no 3º lugar da Ligue 1 apenas atrás de Mónaco e PSG. Não era expectável, contudo muito mérito do Nice pela temporada que realizou. Para este ano não perderam muitos jogadores, talvez o mais influente seja Ricardo Pereira que estava cedido pelo FC Porto, mas que acabou por regressar á equipa azul e branca. O Nice realizou uma boa pré época onde apenas perdeu um jogo, para o Slavia Praga. Este plantel do Nice é relativamente jovem, pelo que se confia na experiência de alguns jogadores como Dante ou Balotelli para ajudar a equipa nesta qualificação da Champions League.

Ajax, estão há 2 anos sem vencer o campeonato holandês e por isso estão obrigados a jogar a fase de qualificação da Champions League, tal como aconteceu o ano passado e onde acabaram eliminados pelo Rostov. No entanto na temporada passada foram relegados para a Liga Europa onde acabaram como finalistas vencidos após terem sido derrotados pelo Manchester United na final. Este ano procuram aceder á fase de grupos da Champions League após terem falhado esse objectivo na temporada passada. O Ajax reforçou se com Huntelaar que regressa assim a casa e contratou David Neres por 12 milhões de euros comprando assim o passe do jogador. Porém, perderam jogadores importantes como El Ghazi e sobretudo Klaasen que rumou ao Everton. Bazoer também foi uma perda importante para o Ajax que este ano apostará em jovens e esperam que seja o ano de afirmação de Dolberg e Kluivert.

Prognóstico: É o jogo cabeça de cartaz desta eliminatória da Champions League. Frente a frente o Nice, equipa sensação do campeonato francês e o Ajax, finalista vencido da Liga Europa que tem experiência nas competições europeias. Sinceramente estou com o Nice para este encontro, pois parece me que irão levar a melhor neste embate da 1ª mão. O Ajax perdeu jogadores importantes e não vejo esta equipa sem Klaasen que era o criativo e o grande dinamizador desta equipa. É certo que os jovens têm muita qualidade, mas acredito que tenham dificuldades em passar em Nice e os franceses têm boas condições de entrar a vencer nesta eliminatória. A cotação dos franceses é bastante boa e jogando em casa nesta 1ª mão, torna se fundamental vencer este jogo. 



Forum de Apostas


tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
Liga dos Campeões, Qual.
25/07 | 18:30
Steaua Bucareste vs Viktoria Plzen

Jogo da primeira mão da penúltima fase de qualificação para a Liga dos campeões, onde o Steaua Bucareste vai receber o Viktoria Plzen. Ambas as equipas nos últimos anos têm participado sempre nas qualificações para as competições europeias, mas a última participação das equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões dita já da temporada de 2013/2014.

O Steaua Bucareste, vice-campeão em título do campeonato romeno (onde terminou com os mesmos pontos do vencedor) não podia ter pedido uma melhor entrada na época. Apesar de a primeira jornada apenas ter sido decidida nos descontos, dominaram o encontro do início ao fim tendo alcançado o mais importante e têm agora dois jogos para o campeonato e duas vitórias. Na temporada passada foi eliminado na última fase da qualificação, com uma derrota bastante pesada contra o poderoso Manchester City por 6-0 no conjunto das duas mãos.

O Viktoria Plzen, também vice-campeão do seu país, tem aqui o seu primeiro jogo oficial da temporada. As mudanças na equipa foram poucas, com apenas 2 reforços e uma saída. Vão para este jogo com ausências importantes, como é o caso de Limbersky, Hubník e Kozáčik, três dos jogadores mais utilizados na temporada passada. Um dos reforços também não se encontra disponível para o encontro. Na temporada passada foram igualmente eliminados na última fase da qualificação, mas perderam contra um adversário mais modesto, o Ludogorets.

Mesmo estando na primeira mão da eliminatória e numa eliminatória que deverá ser bastante equilibrada, as ausências do lado do Viktoria Plzen são importantes e isso pode ser algo que desequilibre um pouco o encontro. Com isso, o Steaua Bucareste tem aqui uma boa oportunidade para ganhar vantagem na eliminatória (nem que seja pela margem mínima). Vou jogar pelo seguro com o empate a devolver a aposta pois ambas as equipas terão certamente cuidados defensivos, uma vez que ninguém irá querer arriscar em demasia e perder quaisquer hipóteses de ainda vencer a eliminatória.

Steaua Bucareste HA 0 @1.44 bet



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1708
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    940
Qarabag vs Sheriff Tiraspol
25-07-2017 às 18:00
Liga dos Campeões – Qualificação

Pick: Qarabag a 1.41 @ bet

O campeão do Azerbaijão atingiu esta 3ª pré-eliminatória depois de derrotar de forma convincente o Samtredia da Geórgia, equipa que vinha com ritmo competitivo pois o seu campeonato já se encontra no último terço.
O tetracampeão  do Azerbaijão é uma presença habitual nesta 3ª pré-eliminatória, mas nunca passou daqui, Plzen, Celtic e Salzburg foram os adversários na 3ª pré-eliminatória das edições anteriores, adversários com outros pergaminhos e portanto esta equipa do Qarabag ficou sempre pelo caminho. No entanto este Qarabag sempre dificultou a vida aos seus adversários nesta competição, não perdendo qualquer encontro realizado em casa, a fase inicial da temporada com as equipas ainda à procura do melhor ritmo, a longa viagem, o estado do relvado e também o clima quente e seco poderão afetar os visitantes, mas também reflete as dificuldades do que é jogar contra esta equipa, equipa principalmente bem organizada defensivamente e que não sofre muitos golos.
Desta feita o sorteio da UEFA foi favorável ao Qarabag, e colocou-lhes pela frente o Sheriff Tiraspol da Moldávia, adversário bem mais acessível que nas edições anteriores, portanto existe uma onde de entusiasmo em redor da equipa do Qarabag com a possibilidade de atingir a pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história, e mesmo que sejam eliminados nessa fase têm sempre o acesso à fase de grupos da Liga Europa, algo inédito para a equipa do Azerbaijão.
O “eterno” campeão moldavo, vencedor de 15 campeonatos nas últimas 17 edições é uma presença assídua nestas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, tem já atingido por 2 vezes a última pré-eliminatória da competição em 2009 e 2010, acabando derrotado por Olympiakos e Basileia, acabando por passar para a fase de grupos da Liga Europa.
Na antevisão do encontro o técnico italiano do Sheriff, Roberto Bordin reconheceu que o adversário é bastante forte principalmente a jogar em casa, mas sente que a sua equipa está preparada para o adversário e alcançar um bom resultado que lhes permita levar para casa a decisão da eliminatória.
Não existem notícias de indisponíveis em qualquer uma das equipas.

É sempre muito difícil jogar no Azerbaijão, quer seja pelo cansaço provocado pela viagem, quer seja pelo clima, juntamente com o arranque de temporada e boa organização defensiva da equipa, o que é certo é que nem equipas como Celtic, Salzburg ou Plzen em edições anteriores conseguiram desfeitear esta equipa do Qarabag, equipas com muitos mais argumentos que este Sheriff Tiraspol, por isso acredito numa vitória da equipa da casa. A ajudar a este facto estão as dificuldades que a equipa do Sheriff teve para eliminar a modesta equipa do Kukesi da Albânia.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1708
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    940
Slavia Praga vs BATE Borisov
25-07-2017 às 18:00
Liga dos Campeões – Qualificação

Pick: Handicap Asiático: Slavia Praga -1 a 1.51 @ bet

Ao fim de 8 anos, o Slavia Praga voltou a conquistar o título de campeão checo, título conquistado apenas na última jornada.
Neste seu regresso à competição maior da UEFA a equipa checa fez uma forte aposta para atingir a fase de grupos de uma das grandes competições da UEFA. A aposta recaiu em jogadores muito experientes, casos de Danny (ex-Zenit), Rotan (ex-Dnipro) e Altintop (ex-Augusburg).
A equipa checa estará mais bem preparada que na temporada passada, onde foi derrotada na última pré-eliminatória de acesso à Liga Europa frente ao Anderlecht, este ano o sentimento em redor de toda a equipa é que estão bem mais forte e bem mais preparados que na temporada anteriores, e que com a experiência acumulada do passado juntamente com a experiência trazia pelos novos reforços, estarão reunidas condições para que os checos atinjam a próxima pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
A pré-temporada vale o que vale, mas parece ter demonstrado que a equipa está bem preparada, não perdeu qualquer encontro, se numa primeira fase defrontou equipas mais ao seu nível mas com uma preparação mais adiantada, casos de Krasnodar, Celtic e Zilina, estes últimos encontros a equipa defrontou equipas bem mais competitivas (Nice e West Bromwich Albion).
Sykora e Hromada são ausências confirmadas na equipa da casa.
O BATE Borisov equipa que venceu o campeonato bielorrusso nas últimas 11 edições, tem a seu favor o facto de estar em pela competição, e poder apresentar um ritmo competitivo maior. Este facto tem sido relevante para que a equipa da Bielorrússia tenha conseguido atingir nos últimos anos por diversas vezes as fases de grupo das principais competições da UEFA, no entanto a jogar fora de casa a equipa costuma apresentar muitas dificuldades, registando-se a última vitória fora de portas na Liga dos Campeões em Setembro de 2012.
O técnico dos visitantes considera importante um bom desempenho numa competição tão importante como a Liga dos Campeões, e não se mostrou preocupado com o favoritismo do adversário, querendo apenas aproveitar mais esta experiencia internacional.

A equipa da casa tem-se demonstrados bem preparada e nem o facto do adversário estar com pelo ritmo competitivo tira favoritismo aos checos, eu também acredito que os checos consigam vencer esta partida e até por mais de 1 golo de diferença.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
Champions League - Qualificação
Dínamo de Kiev - Young Boys
26/07/2017, 17:30


O Dínamo recebe na Ucrânia o Young Boys da Suiça e acredito que este jogo vai terminar com vitória ucraniana.
A equipa do Dínamo joga em casa, é favorita e está num excelente momento de forma com 8 vitórias e 1 empate nos ultimos 10 jogos, tendo perdido apenas contra o Shakhtar Donetsk para a supertaça ucraniana.
A equipa de Kiev tenta regressar novamente á competição milionária da UEFA e com o Young Boys pela frente acredito que é possível seguir caminho em direcção á fase de grupos.
O Dínamo está em primeiro lugar na liga ucraniana apenas com dois jogos decorridos vencendo as duas partidas inclusive uma dessas partidas acontecendo em Donetsk contra o Shakhtar.
Apesar da equipa do Kiev não ser tipicamente uma equipa de marcar muitos golos, é uma equipa bastante competente e que consegue vencer os seus jogos pela margem mínima, assegurando os 3 pontos.
Dada a importância deste jogo, acho que em casa o Dínamo não vai deixar fugir a oportunidade.

A minha aposta vai então para a vitória do Dínamo mas com golo sofrido.
O Young Boys é uma equipa que fora de portas não deverá ter estofo para pontuar frente ao Shakhtar mas é uma equipa que costuma marcar nos seus jogos e por isso acho que vai ser um encontro com golos de ambas as partes.
O Young Boys vem de 5 partidas consecutivas a marcar golos e o mínimo que fez num só encontro foram 2.
Esta equipa apontou mesmo 5 golos ao Benfica nesta pré temporada e por isso o seu ataque não deve ser subestimado, ainda assim a sua defesa não é o ponto forte e deverá ser explorada pelos ucranianos.


Dínamo de Kiev a vencer e ambas a marcar a 2.70 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
Champions League - Qualificação
Nice - Ajax
26/07/2017, 19:45


Duas equipas equilibradas defrontam-se já perto do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões e este é um passo muito importante para tal num jogo difícil para ambos os lados.
O Nice joga em casa e é o favorito.
A equipa francesa está em bom momento, fez uma excelente época passada no campeonato francês e por isso tem de ser levada muito a sério.
A equipa do Nice tem marcado muitos golos e nos ultimos 20 encontros apenas num deles não conseguiu alvejar com sucesso a baliza adversária o que mostra muito da filosofia de jogo desta formação.
O Nice iniciou esta temporada com 5 encontros amigáveis realizados até ao momento e onde venceu 4 perdendo apenas um.
Além disto, o over 2,5 golos aconteceu sempre e o over 3,5 aconteceu em 4 deles sendo que o ambas a marcar apenas não surgiu no primeiro jogo da pré época onde o Nice goleou por 4-0 o Nyonnais.

O Ajax como sabemos é tambem uma equipa que costuma ter jogos com bons scores.
A equipa joga fora de portas mas não podemos esquecer que este Ajax disputou a final da Liga Europa no ano passado frente ao Manchester Utd de José Mourinho e por isso está bem preparado no que diz respeito a eliminatórias europeias.
O Ajax vem de 3 jogos nesta pré época onde sofreu golos em todos e sempre um total de 2 certos.
O Ajax é uma equipa ofensiva e sabe que tem de marcar em Nice para manter a esperança de em casa vencer a eliminatória.
A minha aposta vai para o ambas a marcar pois acredito que será o cenário mais natural.


Ambas a marcar a 1.68 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
Champions League - Qualificação
Celtic - Rosenborg
26/07/2017, 19:45


O Celtic é mais que favorito para vencer este encontro em casa a contar para a segunda pré eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA.
Estivéssemos nós há cerca de uma década atrás e acredito que a odd não estivesse tão baixa para a equipa do Celtic mas a verdade é que hoje em dia o Celtic é uma equipa bem mais forte que o Rosenborg, que fora da Noruega pouco faz.
O Celtic joga em casa, é favorito e a minha aposta vai para a sua vitória, no entanto vou acreditar que o Rosenborg consegue apontar um golo e não fica em branco e isso porque a equipa norueguesa não tem por hábito ficar a zeros em 90 minutos.

O Rosenborg marcou em 9 dos ultimos 10 jogos disputados e vem mesmo de 6 jogos seguidos a marcar.
A equipa norueguesa vai a um campo muito complicado e devo dizer que o Celtic é mesmo daquelas equipas que aos sábados quando me preparo para apostar me deparo com os seus jogos e quase sempre é a equipa que me alegra logo o dia, pois vence sempre, e o over é na maioria das vezes algo assegurado.
O Celtic venceu 4 jogos, empatou 2 e perdeu apenas nesta pré temporada e apontou um total de 15 golos nas ultimas 4 partidas.
Acredito plenamente que vai marcar 2 ou mais golos esta noite pois em casa tem de carimbar um bom resultado e frente a um Rosenborg bem mais fraco que os escoceses acho que a vitória tem tudo para saír e já ao intervalo.
O Rosenborg no entanto é equipa de marcar golos e por isso vou apostar na vitória verde e branca mas com golos de ambas as partes.


Celtic a vencer e ambas a marcar a 2.75 na Bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1708
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    940
Astana vs Legia Varsóvia
26-07-2017 às 15:00
Liga dos Campeões - Qualificação

Pick: Menos de 0.5 golos (1ª parte) a 2.20 @ bet

O Legia de Varsóvia já na temporada passada poderia ter pago muito caro a aposta forte em participar na Liga dos Campeões, e esta temporada parece ir pelo mesmo caminho. Na última temporada o Legia durante a fase que participou na Liga dos Campeões deve sempre muitas dificuldades em recuperar a condição física para os encontros do campeonato polaco, e na primeira metade da fase regular do campeonato a equipa andou sempre pelos lugares que iriam disputar a fase de manutenção, apenas com a entrada do atual técnico é que a equipa começou a demonstrar outra capacidade e a recuperar na tabela, acabando a fase regular num surpreendente 2º lugar, depois na fase de apuramento de campeão apenas se limitou a manter a regularidade demonstrada na 2ª metade da fase regular para garantir mais um campeonato para o seu historial.
Na antevisão do encontro o técnico dos polacos não escondeu que o objetivo da equipa é chegar à próxima fase da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, embora reconhça que o Astana é uma equipa muito difícil de defrontar em casa e que a relva artificial e as temperaturas elevadas poderão também neste sentido ser um adversário para os polacos.
 O Legia venceu de forma convincente a eliminatória anterior, com um parcial de 9-0 sobre o Mariehamn, no entanto no campeonato a situação é idêntica ao ano passado, 2 jornadas realizadas e apenas 1 empate alcançado.
A temporada do Astana iniciou-se em Março, e desde então a equipa cazaque já realizou 25 encontros, estando neste momento em pleno ritmo competitivo. Dos 25 encontros realizados em todas as competições a equipa do Astana perdeu 4, 2 para o campeonato, a supertaça e outro para a taça, e empatou 4 vezes. A jogar em casa onde é muito forte, a equipa do Astana vai numa sequência de 17 jogos sem perder, desde Setembro do ano passado quando perdeu com o Kairat para o campeonato, nem mesmo na fase de grupos da Liga Europa a equipa perdeu qualquer encontro em casa. Atualmente o Astana lidera o campeonato com 51 pontos mais 7 que o 2º classificado ao fim de 21 jornadas, e esta cada vez mais próximo de conquistar o 4º campeonato consecutivo.
Na antevisão do encontro, o técnico do Astana referiu que este jogo será um duro embate, e que para que a equipa tenha hipóteses de passar a eliminatória terá de ser muito disciplinada e que os seus jogadores dêem tudo em campo. Depois do resultado da eliminatória anterior, o técnico do Astana mostrou alguma preocupação depois do empate caseiro frente a uma equipa semi-profissional, como a equipa do Jurmala, em que o Astana após adiantar-se no marcador fechou-se na defesa sofrendo o golo do empate pouco depois e passando por momento complicados até ao final da partida.

Será um encontro bastante equilibrado entre 2 equipas que têm sido presenças habituais nas fases de grupo das competições europeias, e que têm legitimidades para voltar a chegar lá. Neste momento penso que o Legia estará uns furos acima do Astana e tem algum favoritismo, mas deverá procurar um resultado que lhe dê possibilidades de resolver a eliminatória na próxima semana na Polónia. Por isso acredito num jogo cauteloso de parte a parte, e sabendo do perigo que é a velocidade dos avançados do Astana, a equipa do Legia não deverá arriscar e manter-se organizada na defesa, por isso acredito que será um encontro com poucos golos (1 ou 2 no máximo), acredito também que a 1ª parte a jogar-se a um ritmo lento de estudo entre as 2 equipas não terá golos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina