Autor Tópico: [Russia - Premier League] 2017/2018  (Lida 1229 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1572
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1355
em: 23 de Outubro de 2017, 15:39
Lokomotiv Moscow vs Krasnodar
Premier League Russia - 14ª jornada
23/10/2017 @ 17h30

Lokomotiv e Krasnodar têm encontro marcado esta segunda-feira à tarde, num jogo a contar para a 14ª jornada da liga russa.

O Lokomotiv segue na 2ª posição do campeonato com 26 pontos conquistados, e em caso de vitória assume a liderança partilhada com o Zenit. Apresenta um registo de 18 golos marcados e 11 sofridos, com uma média de 2,2 golos por jogo. No desempenho em casa já somaram 5 vitórias e 2 derrotas, destacando aqui o facto do Lokomotiv esta temporada já ter vencido três adversários bastante complicados como o CSKA, o Spartak e o Dinamo de Moscow. Na Liga Europa continuam sem sentir o sabor da derrota ao fim de 3 jornadas realizadas.

O Krasnodar ocupa o 6º lugar da liga russa com 21 pontos, registando 6 triunfos, 3 empates e 4 desaires. Pode-se afirmar que esta nem é uma das piores equipas do campeonato, mas costuma apresentar maus resultados frente aos candidatos ao título (tendo perdido com CSKA e Zenit). De destacar ainda o facto de atravessarem um péssimo momento de forma, com 4 derrotas nos últimos 4 encontros oficiais que disputou.

Considero que a odd para um triunfo caseiro está demasiado alta para o cenário actual de ambas as equipas, pelo acredito que o Lokomotiv a viver um melhor período de forma e actuando em casa consiga somar mais 3 pontos, com o investimento devolvido em caso de um eventual empate.

PICK: Lokomotiv DNB
estoril: 1,80
10UNI



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 17 de Novembro de 2017, 13:58
Krasnodar vs Spartak Moscow
18 de Novembro ás 11:30h de Brasília
Premier League Russa

Sobre o Krasnodar

manteve a calma e a recuperação se iniciou. O Krasnodar conviveu com dias turbulentos, acumulando inúmeras derrotas consecutivas. Devido ao equilíbrio da Premier League, bastaram a recuperação vir com duas vitórias consecutivas para o Krasnodar subir novamente na tabela de classificação. A equipe é a atual terceira colocada, fechando a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A pergunta que se faz é se o Krasnodar continuará manter o ritmo das últimas rodadas. Explica-se: em ambas, a equipe se impôs ofensivamente de uma maneira que há tempos não fazia. Marcou sete gols nestas duas vitórias. Antes das mesmas, o Krasnodar estava há inúmeros jogos sem marcar gols. Apesar da campanha em casa não ser tão sensacional, ainda existe dominância por lá. Confiante, com a sua torcida a empurrar, o Krasnodar espera seguir a surpreender.

O técnico Igor Shalimov tem dúvidas sobre as participações de Pavel Mamaev e Aleksandr Martynovich devido a problemas físicos.

Sobre o Spartak Moscow

Para subir mais na tabela de classificação. Tendo uma decisiva partida pela Liga dos Campeões na próxima semana, o Spartak sabe que seria fundamental manter a confiança alta conseguindo um bom resultado nesta tarde. A equipe sofreu apenas um revés nas últimas seis paridas. Conseguir a vitória qui faria com que o Spartak ultrapassasse o rival na tabela de classificação, por exemplo.

Contrariando a forma dos times russos de atuar, em momento mais parecido com o do rival, o Spartak vem apostando na linha ofensiva para ser capaz. Na metade dos últimos seis jogos, o Spartak marcou ao menos três gols no confronto, por exemplo. O Spartak tem sido um rival duro de se enfrentar como visitante também. A equipe somou pontos em cinco dos últimos seis jogos. Em crescente, com força ofensiva, o Spartak quer mais.

O técnico Massimo Carrera tem a mesma base que vinha sendo utilizada a disposição. Devido ao jogo da Liga dos Campeões na próxima semana, uma ou outra peça poderá ser poupada.

Conclusão:

É claro, pode vir a existir o respeito por parte do Krasnodar por estar a enfrentar alguém, reconhecidamente, mais forte. Porém, se jogar de forma solta como nos últimos embates, levando-se em consideração que a equipe visitante poderá estar com algumas alterações, o Krasnodar pode buscar um bom resultado. O Spartk está em seu momento mais regular na temporada e mesmo se atue com mudanças - algo que não foi confirmado - permanecerá forte. A equipe vem buscando o jogo ofensivo de forma natural. Pelo momento, pela forma de atuar, creio que acabaremos por ter um jogo aberto, com chances de gols par ambos os lados.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.74  Netbet



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1200
    Pts Tipsr:
    745
em: 17 de Novembro de 2017, 18:33
Primeira Liga
19-10-2017 ás 16h
Zenit St Petersburgo vs Tosno
Aposta: Zenit a vencer a 1.25 @ Betclic

Zenit A equipa do Zenit começou bastante bem o campeonato, a equipa entrou a todo o gás e jogava um futebol vistoso, interessante e muito envolvente que desde cedo lhes deu a liderança do campeonato russo. Depois a equipa começou a perder pontos e não mais ganhou jogos. Vêm de 5 jogos sem vencer e definitivamente a paragem do campeonato foi muito benéfica para a equipa. Pois perderam a liderança e o nível de jogo desceu bastante. Nas competições europeias estão bem, pelo que não acredito que esse jogo da próxima semana vá interferir com este encontro que é muito mais importante. O Zenit quer ser campeão e depois desta paragem do campeonato, têm aqui um adversário bem acessível de modo a regressarem ás vitórias.

Tosno A equipa do Tosno é uma das equipas mais fracas da Super Liga e irá com toda a certeza lutar pela permanência. É uma equipa que está na antepenúltima posição do campeonato e que tem sentido algumas dificuldades, sobretudo porque em termos ofensivos deixam um pouco a desejar. Esta equipa ainda assim prefere jogar de forma defensiva do que assumir o jogo, onde aí as dificuldades são mais visíveis. O Tosno já conseguiu um ou outro ponto importante fora de casa, mas nesta deslocação a São Petersburgo será extremamente complicado saírem de lá com pontos apesar de irem jogar de forma defensiva.

Prognóstico: O Zenit tem aqui um jogo acessível e fácil no plano teórico. Esta paragem de campeonato seguramente que foi benéfica para eles e acredito numa resposta positiva dos russos que são melhores e jogando em casa têm de ganhar. É jogo de 3 pontos e um eventual deslize aqui iria colocar muita coisa em risco e em causa. O Zenit tem de longe melhor plantel, melhores executantes e estamos perante duas realidades diferentes. Claro que o Tosno vai jogar de forma defensiva, fechar espaços, mas com paciência e calma o Zenit pode desbloquear este encontro. Se o golo não aparecer cedo, pode alguma ansiedade apoderar se do Zenit, mas a equipa da casa é mais experiente, tem jogadores mais experientes e com capacidade e qualidade para superar essa situação. 



Forum de Apostas

Re: [Russia - Premier League] 2017/2018
« Responder #17 em: 17 de Novembro de 2017, 18:33 »

Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 26 de Novembro de 2017, 22:54
Rússia Premier League
27-11-2017 16h30
Spartak Moscovo vs Zenit

Jogo grande da 18ª jornada da liga russa, onde o atual campeão russo Spartak Moscovo recebe o Zenit de S.Petersburgo.

O Spartak começou mal o campeonato mas está em clara recuperação, ocupando já a 5ª posição do campeonato com 28 pontos (-5 que o adversário). A equipa está à 10 jogos consecutivos sem perder para o campeonato. Na Liga dos Campeões o Spartak ainda está na luta pelo apuramento à próxima fase da Liga dos Campeões tendo garantido, pelo menos, a Liga Europa. É uma equipa que marca muitos golos mas que também os sofre. Tem em Quincy Promes e Luiz Adriano os melhores marcadores esta temporada.

O Zenit é treinador por Mancini e, após um inicio de campeonato muito forte, vacilou bastante nos últimos tempos e perdeu a liderança para o Lokomotiv de Moscovo. Na Liga Europa a equipa está bem e já se qualificou para a próxima fase. A equipa passou por algumas mudanças no plantel mas continou com um plantel extremamente interessante, juntando aos craques russos que já possuia jogadores jovens argentinos de muito potencial. A equipa defende muito bem, sofre poucos golos  (9 em 17 jogos) e fora de casa apresenta uma taxa muito baixa tanto de golos marcados como sofridos.

Concluindo, acho que será um jogo entre candidatos que vão apresentar uma abordagem ao jogo diferentes. O Spartak mais ofensivo e o Zenit a defender bem e a sair na transição. Com isto, por o Zenit apresentar uma defesa bastante sólida e fora de casa marcar poucos golos, acredito que o under 1.5 golos ao intervalo é uma aposta que posso considerar "mais segura".

Pick: Menos 1.5 golos ao intervalo a 1.33 na Bet



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1547
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    879
em: 29 de Março de 2018, 22:03
Krasnodar vs Anzhi Makhachkala
01/04/2018 - 13:00 (BR)

Pick: Krasnodar -1 AH @1.75 Premiwin


Krasnodar: Consolidado no G5 da Premier League russa, o Krasnodar briga ponto a ponto com o CSKA por uma vaga na próxima edição da Champions League e é um time bem equilibrado e que marca muitos gols, tanto que tem o segundo melhor ataque da liga e é muito superior aos times da parte de baixo da tabela, como é o caso do Anzhi Makhachkala. Além da grande diferença na tabela de classificação, o Krasnodar ainda terá a seu favor o mando de campo e todos seus titulares à disposição para esta partida, o que deve ser mais do que suficiente para confirmar seu favoritismo neste duelo.

Anzhi Makhachkala: 13º colocado, o Anzhi se encontra na zona de rebaixamento do campeonato e é dono da pior defesa da liga com 42 gols sofridos em 23 rodadas além de um desempenho ofensivo pouco satisfatório também. Fora de casa sua performance é ainda pior, com apenas 1 vitória em 11 partidas e um saldo de -14 gols sendo o segundo pior visitante e com jogos muito ruins.

Conclusão: São dois times com motivações completamente distintas e que precisam de uma vitória neste jogo. O Krasnodar apesar de acumular alguns tropeços dentro de casa, segue bem posicionado no campeonato e com grandes ambições, enquanto que o Anzhi sente muitas dificuldades em jogar fora de casa e tem uma defesa que é uma verdadeira peneira com média superior à 2 gols sofridos como visitante e vem acumulando resultados ruins como consequência de seu elenco bem abaixo da média mesmo em um campeonato onde o nível técnico não é dos mais altos.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    560
em: 31 de Março de 2018, 03:08
Amkar Perm x Lokomotiv Moscovo
12:00, 31/03/2018
RZD Arena,Moscovo
Pick: Lokomotiv Moscovo -1 HA 1.78 @ ESC Online

Na jornada 24 da Primeira Liga russa a formação do Amkar Perm recebe o Lokomotiv de Moscovo que lidera o campeonato. A formação de Perm está na zona de descida e com bastantes problemas financeiros e este jogo está já a dar muito que falar porque o Amkar por falta de condições para jogar no seu reduto vendeu o jogo ao Lokomotiv de Moscovo, ou seja, o jogo jogar-se-à no estádio do Lokomotiv de Moscovo, ou seja, a formação que lidera a liga russa jogará em casa e atribuirá grande parte dos lucros para o Amkar que vê com bons olhos uma boa receita para este encontro sendo que jogará sem o apoio do seu público que não fará certamente uma viagem de cerca de 1400km até Moscovo para ver o seu clube.

O Amkar Perm está na 15ª posição da liga russa com 22 pontos estando a dois pontos do primeiro emblema acima da linha de água,o Dinamo de Moscovo. O Amkar está na penúltima posição da liga com o registo de cinco vitórias, sete empates e dez derrotas com apenas 12 golos marcados contra os 21 golos sofridos, ou seja, conseguem ser o pior ataque da prova mas em compensação tem uma defesa sólida com menos golos sofridos do que por exemplo o Spartak de Moscovo. A jogar em casa têm duas vitórias, três empates e seis derrotas sendo opior registo da liga em casa o que até pode ser boa notícia então o facto denão jogarem no seu estádio. Belorukov e o nigeriano Ogude são dúvidas para o jogo.

O Lokomotiv de Moscovo lidera a liga russa com 49 pontos, mais cinco que Spartak de Moscovo tendo no entanto menos um jogo realizado do que os seus rivais da cidade de Moscovo. O Lokomotiv tem até ao momento 15 vitórias, quatro empates e três derrotas com 34 golos marcados sendo o melhor ataque do campeonato e 15 golos sofridos sendo a segunda melhor defesa do campeonato. A jogar no seu estádio têm sete vitórias,dois empates e duas derrotas. Para esta partida Ignatjev é a única dúvida por parte do Lokomotiv de Moscovo.

O Lokomotiv de Moscovo já seria favorito mesmo que o jogo fosse realizado em Perm sendo no seu estádio a dose de favoritismo aumenta pelo que acredito que o Lokomotiv vença e por mais um golo de vantagem este jogo.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    560
em: 31 de Março de 2018, 03:32
Spartak de Moscovo x Tosno
17:00, 31/03/2018
Otkrytiye Arena, Moscovo
Pick: Spartak HT/FT 1.70 @ Betclic

Na 24ª jornada da Primeira liga russa a formação do Spartak de Moscovo recebe o Tosno na sua casa. O Spartak continua a perseguir a formação rival do Lokomotiv de Moscovo na classificação e neste jogo terão pela frente o aflito Tosno que também precisa de amealhar pontos na classificação o que não se afigura fácil já que na Otkrytiye Arena o Spartak de Moscovo tem mandado nos seus jogos.

O Spartak de Moscovo está na segunda posição do campeonato russo com 44 pontos conquistados até ao momento fruto de 12 vitórias, oito empates e três derrotas com 39 golos marcados e 24 golos sofridos. A jogar no seu estádio esta formação de Moscovo tem oito vitórias,dois empates e apenas uma derrota. Significa, portanto,que a maior dificuldade desta equipa está em fazer vencer fora do seu estádio algo que aconteceu na última jornada com o Spartak a deslocar-se e a vencer no terreno do Rubin Kazan por duas bolas a uma. O Spartak de Moscovo vem de três vitórias no seu estádio e espera continuar essa senda de bons resultados diante dos seus adeptos. O defesa russo, Dzhikiya, que ainda nãojogou em 2018 deve manter-se de fora das opções.

O Tosno está na 14ª posição com 23 pontos estando portanto na zona perigosa da tabela classificativa. Actualmente esta formação do Tosno está a um ponto de sair da zona de aflição, mas as coisas não têm sido fáceis para esta equipa que está numa má fase da temporada vindo de de duas derrotas consecutivas.  O Tosno tem até ao momento seis vitórias, cinco empates e 12 derrotas com 19 golos marcados e 38 sofridos, sendo o segundo pior ataque e a terceira defesa mais batida da prova. A jogar fora de casa o Tosno tem quatro vitórias, um empate e seis derrotas sendo curioso que conseguem mais pontos fora do que em casa.

O Tosno viaja até Moscovo, uma viagem de quase 600km desde a zona de SãoPetesburgo até à capital. A equipa do Tosno tem feito boas prestações fora de casa mas contra equipas fortes tem sofrido derrotas pesadas, sofreram seis golos no terreno do CSKA e cinco no terreno do Zenit. O Spartak num bom momento pode vencer esta formação e acredito que o façam desde os primeiros 45 minutos de jogo.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 31 de Março de 2018, 18:41
Krasnodar vs Anzhi
01 de Abril ás 13h de Brasília
Campeonato Russo

Momento do Krasnodar

A posição ocupada na tabela de classificação é excelente. O Krasnodar está na quarta colocação da Premier League, sonhando com coisas grandes. Porém, o momento atravessado joga contra as suas esperanças. O Krasnodar conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, juntando amistosos a este trecho. Para se manter onde está, precisará mostrar muito mais.

Na última rodada, bastante decepção em sua apresentação. Em casa, não conseguiu jogar diante do Ufa e foi derrotado pelo placar mínimo. Foi a segunda partida consecutiva que o Krasnodar não conseguiu balançar as redes dos adversários. Apesar da última derrota como mandante, o fator casa ainda faz com que a equipe tenha esperanças pela reação. Precisando se aprumar taticamente, esperando que a sua torcida jogue consigo, o Krasnodar joga para manter o sonho vivo.

O técnico Igor Shalimov poderá manter a base das últimas semanas. Mas, mudanças são esperadas.

Momento do Anzhi

Tentando lutar. Ainda está difícil, mas é possível. O Anzhi tenta sair da zona dos playoffs do rebaixamento. A diferença em desvantagem para o primeiro clube fora da mesma é de quatro pontos. Porém, por mais que pense no alívio, o Anzhi ainda tem a mesma pontuação da temida zona de rebaixamento. A tensão está por completo.

Juntando algumas partidas amistosas, o Anzhi parecia começar a se recuperar. Porém, nas últimas quatro partidas conseguiu apenas um triunfo. Ao menos, a sua última vitória foi em sua última partida oficial pela Premier League, vencendo o Tosno em casa por 2x0. Sabendo que a fase do rival é irregular, confiando que a sua consistência defensiva, apesar de irregular, possa se fazer presente, o Anzhi joga pelo alívio, contra um maior eventual desespero.

O técnico Vadim Skripchenko não contará com Kwadwo Poku, lesionado. Com pequenas lesões, Igor Armas e Ivan Markelov são dúvidas para hoje.

Conclusão

O Krasnodar deixou a desejar nas últimas rodadas por conta de não conseguir fazer seu ataque render. Quando o mesmo funciona, o Krasnodar consegue render em um nível mais acima. O Anzhi ainda não está desesperado, mas precisa de pontos para não se complicar em relação ao rebaixamento. Vai ser um jogo duro, mas se o time da casa conseguir reviver o que tem de melhor em sua linha de frente, com o apoio de seu torcedor, pode ter mais de onde tirar para conseguir a vitória.

APOSTA:  Krasnodar AH -0.75  @  1.56 Premiwin 



Forum de Apostas

Re: [Russia - Premier League] 2017/2018
« Responder #22 em: 31 de Março de 2018, 18:41 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 06 de Abril de 2018, 00:10
Zenit vs Krasnodar
07 de Abril ás 10h30 de Brasília
Premier League Russa

Momento do Zenit

Chega! Não existem mais margens para tropeços. O Zenit entrará em campo estando apenas a conseguir uma vaga na próxima Liga Europa. É muito pouco para alguém habituado a estar a brigar pelas primeiras colocações. Nas sete rodadas finais da Premier League, o Zenit vai ter que fazer uma campanha irretocável para salvar a sua temporada. Não será fácil.

Tal obrigatoriedade começou na última rodada e o Zenit foi bem-sucedido.Jogando contra o competitivo Ufa como visitante, o Zenit conseguiu uma importante vitória por 2x1. Conseguir oferecer um pouquinho mais em suas extremidades, são caminhos que precisam ser atingidos para o Zenit estar mais próximo dos bons resultados. Em casa, apesar de não ser brilhante, a equipe tem sido dominante. Sem margem para erros, o Zenit espera estar em seu melhor nesta tarde.

O técnico Roberto Mancini tem dúvidas sobre as participações de Elmir Nabiullin e Daler Kuzyaev, recuperando-se de contusões.

Momento do Krasnodar

Aquele empate com goto de derrota. O krasnodar vencia o duelo contra o Anzhi até os acréscimos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate. Se tivesse confirmando o triunfo, por exemplo, o Krasnodar estaria a frente do rival a se enfrentar nesta tarde.

Este tropeço citado fizera com que o Krasnodar acumulasse três partidas sem conseguir vitórias. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos. As oportunidades para um fim de temporada feliz existem, mas o Krasnodar precisa aproveita-las. Uma de suas esperanças para apresentar mais nesta tarde estão nos jogos como visitante. Seu jogo tem sido apropriado para surpreender os rivais longe de casa, tendo números de dominância recentes como visitante. Precisando apresentar mais ofensivamente, disputar com intensidade a partida até o último minuto, o krasnodar tentará a recuperação.

O técnico Murad Musaev não poderá contar com Tornike Okriashvili e Stefan Strandberg, lesionados.

Conclusão

Longe de ser um jogo fácil. O Krasnodar era para estar a frente do Zenit na tabela de classificação, par ase ter uma ideia. Porém, com o pacto para não tropeçar mais, ainda tendo mais de onde tirar, sendo muito forte ao jogar diante seus torcedores, creio que o Zenit ainda venha a merecer o favoritismo neste duelo.

APOSTA:  Zenit  @  1.83  Bet90



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 08 de Abril de 2018, 00:42
Lokomotiv Moscow vs Rostov
08 de Abril ás 10h30 de Brasília
Premier League Russa

Momento do Lokomotiv Moscow

Atingiu o ápice cedo demais? Está sentindo a pressão? São as dúvidas que rodeiam o Lokomotiv após as últimas rodadas com resultados decepcionantes. A equipe conseguiu vitórias em apenas um dos últimos cinco jogos. A sua liderança está cada vez mais ameaçada.

O Lokomotiv chega a esta rodada com duas derrotas consecutivas em suas últimas aparições. A consistência tática de outrora, que ajudou a construir sua presença no topo da Premier League, não existe mais. A defesa tem sido batida facilmente nesta sequência negativa. Nem como mandante o Lokomotiv tem conseguido fazer a diferença em suas ações. A equipe tem apenas um triunfo em casa nos últimos seis jogos. Situação delicada.

O técnico Yuri Syomin não poderá contar com Igor Denisov, suspenso.

Momento do Rostov

Não chega a ser uma situação dramática muito por conta dos adversários não estarem a fazer a sua parte. Porém, sim, a situação é bastante desconfortável. O Rostov está na zona dos playoffs do rebaixamento. A equipe não tem conseguido demonstrar reações nas últimas rodadas, acumulando cinco partidas sem conseguir vitórias.

A equipe chega a este duelo vindo de duas derrotas consecutivas. É claro, o Rostov nunca teve a consistência que o seu adversário chegou a ter, mas as brechas defensivas em suas últimas atuações tem sido tão decepcionantes quanto. Em quatro dos últimos cinco jogos o Rostov, no mínimo, sofreu dois gols em campo. Como visitante, curiosamente, parece que a equipe sente menos a pressão por resultados, estando a fazer jogos surpreendentes. O Rostov somou pontos em cinco dos últimos seis duelos longe de casa.

O técnico Valeriy Karpin tem dúvida sobre a presença do goleiro Sergey Pesjakov devido a uma pequena contusão.

Conclusão

As duas equipes não podem nem sonhar em voltar a tropeçar. Ambas,apesar da diferença na tabela de classificação, sofrer com a falta de confiança tática em semelhança. O ponto mais sofrido tem sido parte defensiva. O empate, talvez, seja interessante para o time visitante, mas como o Lokomotiv precisa da vitória a todo custo, acabará dando espaços para si. O Rostov tem aprontado como visitante. Imagino uma partida um pouco mais aberta,com alguns gols vindo a acontecer.

APOSTA:  Mais de 1.5 Gols  @  1.50  Rivalo



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 13 de Abril de 2018, 18:32
Zenit vs Anzhi
14 de Abril ás 10h30 de Brasília
Premier League Russa

Momento do Zenit

O momento é bastante delicado para o Zenit. A equipe não vem conseguindo encontrar o seu melhor encaixe e vai começando a se complicar na briga por um lugar no cenário internacional na próxima temporada. O Zenit chega a esta partida tendo apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Talvez, falte um pouco mais de postura ao Zenit para jogar com a disposição e organização que a força que o clube adquiriu na última década, exige. Falta mais nas duas extremidades. O Zenit não tem se portado como alguém forte, dominante. Em casa, a equipe vem de três tropeços consecutivos. Suas esperanças estão no fato de enfrentar alguém da parte de baixo da tabela, além da chacoalhada que os últimos tropeços deram no elenco. A equipe precisa apresentar mais, seja como for.

O técnico Roberto Mancini tem dúvidas sobre a presença de Denis Terentjev, recuperando-se de uma contusão muscular.

Momento do Anzhi

É possível, mas vai ter que apresentar muito mais. O Anzhi tem cinco rodadas para tentar ficar fora da zona de playoffs contra o rebaixamento. Se não apresentar mais, a queda de divisão está longe d ser descartada, já que tem a mesma pontuação da mesma, atualmente.

O problema é que, não se enxerga melhorias no clube. O Anzhi tem apenas um único triunfo nas últimas seis partidas disputadas. No trecho atual, são três jogos sem vencer, com duas derrotas neste período. A equipe até tem alguma presença ofensiva, mas é muito acessível em suas relutâncias defensivas. Foram sete gols sofridos nos últimos três jogos, por exemplo. Como visitante, suas respostas também demoram a acontecer. O Anzhi vaiter que se superar par seguir vivo na elite russa.

O técnico Vadim Skripchenko terá a base dos últimos jogos a disposição. Mudanças em busca de uma postura mais de acordo com o que o clube planeja, não são descartadas.

Conclusão

Não sei o empate presta para alguns dos times. Talvez, o time visitante poderia até ficar um pouco mais satisfeito, mas as chances de entrar na zona de rebaixamento aumentariam. O Zenit precisa apresentar mais de qualquer forma. Em um jogo aberto, tendo mais de onde tirar, acredito que a equipe da casa, ainda tendo alguma confiança por lá, consiga se impondo na marra, conseguindo a vitória aqui.

APOSTA:  Zenit  EH -1  @  1.85  Rivalo










azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    714
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    308
em: 18 de Abril de 2018, 11:23
18-04-2018, 17h30
Lokomotiv Moscovo - Terek Grozny

Há 14 anos que o Lokomotiv não é campeão russo e tem uma excelente oportunidade para voltar a conquistar o título esta época. Com menos um jogo em relação a Spartak Moscovo e Krasnodar, a equipa de Yury Semin soma 55 pontos, na liderança da classificação, com mais 5 pontos que o Spartak e 8 que o Krasnodar. Zenit e CSKA Moscovo seguem abaixo com o mesmo número de jogos, a 10 pontos de distância.
Após a eliminação da Liga Europa com as duas goleadas sofridas ante o Atlético Madrid, os russos perderam no terreno do Amkar (1-2) e venceram o Rostov (1-0) e o Dínamo Moscovo (4-0) no último sábado.

O Terek Grozny está na luta pela manutenção e ocupa, por esta altura, o 10.º lugar, com os mesmos 30 pontos de Rostov e Dínamo Moscovo. Em relação à zona de playoff (Amkar), têm mais 3 pontos, sendo que para os lugares de descida a vantagem é de 6 pontos. A instabilidade tem marcado a campanha desta equipa, como refletem os resultados mais recentes, no empate com o último classificado Energiya Khabarovsk (0-0), derrota com Rubin Kazan (2-3) e triunfo ao Tosno (1-0).

Espero uma partida dominada pelo Lokomotiv, que procura um novo triunfo rumo a um título com que sonham há 14 anos. Pela frente, um Terek que não deverá ficar triste com o empate, tendo em conta os seus objetivos. A coesão defensiva dos homens da casa é, na minha opinião, apelativa, até porque, desde outubro, nos jogos em casa para o campeonato só sofreram golos do CSKA Moscovo. Assim sendo, acredito que o domínio do Lokomotiv se traduza num resultado que não a derrota e sem sofrer golos, num jogo que opõe a segunda melhor defesa do campeonato a um dos ataques menos concretizadores.

Lokomotiv Moscovo/Empate e ambas não marcam @ 1.75 Betclic



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    714
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    308
em: 18 de Abril de 2018, 11:29
18-04-2018, 17h30
Zenit - Dínamo Moscovo

A realizar uma temporada bem abaixo das expectativas geradas no início da época, o Zenit chega a esta reta final com o título praticamente fora do horizonte, sendo que o objetivo passa agora por assegurar a presença na próxima Champions. Por agora, os pupilos de Mancini seguem no 5.º lugar, com os mesmos 45 pontos do CSKA Moscovo, a 2 pontos do terceiro classificado Krasnodar, com quem perderam há duas jornadas em casa (1-2). No passado fim-de-semana, bateram o Anzhi (1-0), voltando às vitórias no seu reduto.

O Dínamo Moscovo está no 11.º lugar da classificação, com 30 pontos, e o objetivo passa pela manutenção no primeiro escalão. Com os mesmos pontos de Terek e Rostov, a equipa moscovita tem mais 2 que o Amkar, o primeiro clube em zona de playoff e mais 6 em relação à descida de divisão.  Depois do grande triunfo obtido no derby frente ao CSKA fora (2-1), foram goleados na receção ao líder Lokomotiv (0-4) no passado sábado.

As duas equipas têm um desnível claro, é difícil confiar neste Zenit, mas a verdade é que Mancini é um treinador bastante experiente e tem aqui uma boa oportunidade de se aproximar do 3.º lugar, isto considerando que o CSKA também tem esse objetivo. O campeonato caminha para o final e a margem de erro é extremamente reduzida, por isso acredito que, perante os seus adeptos, o Zenit consiga arrancar aqui um triunfo com mais ou menos dificuldade.

Zenit @ 1.38 Betclic



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    714
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    308
em: 18 de Abril de 2018, 11:52
18-04-2018, 18h30
CSKA Moscovo - Amkar Perm

A formação orientada por Goncharenko está, tal como o Zenit, a fazer uma época abaixo do esperado e chega aqui no 4.º lugar, com 45 pontos, mas com a oportunidade de, em caso de vitória hoje, chegar ao 3.º posto, perfazendo 48 pontos, mais 1 que o Krasnodar que não tem jogos em atraso. É sem ganhar há 4 jogos que o CSKA chega a esta partida, porém incluindo os dois jogos frente ao Arsenal para a Liga Europa. No campeonato, perderam com o Dínamo Moscovo (1-2) e empataram no reduto do Ufa (1-1).

O Amkar Perm está no 13.º lugar, o primeiro que dá acesso ao playoff de descida, com 28 pontos, a 2 do trio composto por Rostov, Dínamo Moscovo e Tere Grozny. Atrás, vem o Anzhi Makhachkala com menos 4 pontos mas mais um jogo. Em relação ao Tosno, o primeiro clube em zona de descida, somam mais 4 pontos. Nas últimas jornadas, conseguiram dois bons triunfos, na receção ao líder Lokomotiv (2-1), no reduto do lanterna vemelha Khabarovsk (2-0), mas voltaram a perder, no passado sábado, na receção ao Rubin Kazan (0-3).

Há um dado interessante para destacar na análise a este jogo, que é o facto de o Amkar ter, a par do Energiya Khabarovsk, o pior ataque do campeonato. No entanto, defensivamente a equipa não é má e o CSKA Moscovo pode encontrar, por aí, algumas dificuldades. Assim sendo, espero um jogo sem muitas oportunidades de golo, com a equipa da casa a procurar ganhar e o Amkar mais preocupado em defender e em conseguir um ponto.

Menos de 2.5 golos @ 1.55 Betclic



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 12 de Maio de 2018, 13:54
Krasnodar vs Rubin kazan
13 de maio ás 08h de Brasília
Premier League

Momento Krasnodar

Sendo bem sincero, as chances do Krasnodar jogar a próxima Liga dos Campeões são bem remotas. Porém, é futebol, né? Zebras acontecem. Antes de pensar em resultados alheios, se fizer a sua parte, primeiramente, o Krasnodar, ao menos, poderá sonhar.

Nas últimas rodadas, invariavelmente, o Krasnodar tem feito a sua parte, vale dizer. A equipe chega a esta partida vindo de dois triunfos consecutivos. O Krasnodar encontrou uma forma bastante equilibrada taticamente, conseguindo fazer um bom serviço com as duas extremidades em combinado, na maioria das vezes. Em casa, a dominância tem sido constante. Diante um rival sem ter nada pelo que brigar, com a sua torcida a apoiar, porque não acreditar?

O técnico Murad Musayev não contará com Ricardo Laborde, lesionado. Charles Kaboré e Oleg Shatov, ainda lesionados, dificilmente irão atuar aqui.

Momento Rubin kazan

Sem dúvidas, a campanha realizada pelo Rubin Kazan foi pobre. A equipe não conviveu com o drama da parte de baixo da tabela de classificação, mas não brilhou. No trecho atual, ao menos, tem mostrado dignidade,sendo dura de ser batida. O Rubin Kazan não perdeu nas últimas seis partidas.

O Rubin Kazan tem mostrado competitividade com as duas extremidades, mas ao contrário do rival, não consegue fazer com que uma das partes seja um diferencial dentro de campo. Tem sido resistente defensivamente nas últimas rodadas, mas também saiu de campo sem marcar gols nos últimos dois jogos. Como visitante, seus números recentes tem sido ótimos. Jogando de forma solta, querendo terminar a temporada de maneira digna, o Rubin Kazan quer dar trabalho aqui.

O técnico Kurban Berdyev não poderá contar com Oleg Kuzmin, suspenso.

Conclusão

O time visitante vai poder jogar de forma solta, com poucas responsabilidades. Estando em uma fase bastante competitiva, poderá dar bastante trabalho aqui. Porém, o Krasnodar já está habituado a conviver com a pressão e mesmo com chances remotas de chegar a Liga dos Campeões, tem feito a sua parte com frequência. Forte em seu lar, ambientado a pressão, mais organizado taticamente, o Krasnodar merece o favoritismo aqui.

APOSTA:  Krasnodar  @  1.60  Rivalo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina