Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 18/07/2017 a 24/07/2017  (Lida 201 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29370
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 17 de Julho de 2017, 02:22
Competição: Challenger Scheveningen
Data: 18-07-2017 ás 10h
Jogadores: Gastão Elias vs Mirza Basic
Pick: Gastão Elias 2-0 a 1.95 @ betclic


:arrow: Gastão Elias, jogador português de 26 anos de idade que ocupa a 115ª posição do Ranking ATP. O tenista português é um jogador que tem qualidade para figurar o TOP 100, mas tem perdido alguns pontos e isso tirou lhe do TOP 100 mundial. Elias tem ainda alguns pontos a defender até final da temporada e não será de todo fácil regressar a esses lugares. Ainda assim na presente temporada destaca se uma final de um Challenger em terra batida e vindo do quali Quartos de Final no ATP Lyon onde pelo meio derrotou Juan Martin Del Potro naquela que foi a melhor vitória da sua carreira. Nas últimas semanas não conseguiu grandes resultados. Esta semana tem meias finais do ATP Umag a defender, pelo que só vencendo o torneio conseguirá defender a totalidade desses pontos.

:arrow: Mirza Basic, jogador bósnio de 26 anos de idade que ocupa a 163ª posição do Ranking ATP. Basic é um jogador de pisos rápidos, um tenista que gosta de jogar chapado e de atacar com a sua direita preferencialmente. É nos pisos rápidos que melhor compete e em terra batida joga muito pouco. Este ano em 6 jogos em terra batida, apenas venceu 2 o que revela bem o seu ténis nestes pisos. Basic vem de uma final de um Challenger italiano jogado em hard court onde esteve bem, mas claro está, em outra superfície onde se sente mais confortável. Basic não é muito consistente no fundo do court e em terra batida sente maiores dificuldades em impor o seu jogo ofensivo. Esta semana tem 2ª ronda do ATP Gstaad a defender. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Gastão Elias tem uma semana muito importante neste torneio devido aos pontos que tem a defender, pelo que será importante entrar bem e forte nesta 1ª ronda diante de um adversário que está perfeitamente ao seu alcance. Basic em terra batida pouco vale e não o vejo causar grandes dificuldades ao tenista da Lourinhã. Acredito que um ou outro jogo possa ser mais equilibrado, mas não mais do que isso. É tempo para Gastão Elias entrar forte e impor se perante um jogador que não gosta destas superfícies. 2-0 para Gastão Elias é uma aposta de valor. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 17 de Julho de 2017, 02:23
Competição: Challenger Poznan
Data: 18-07-2017 ás 10h
Jogadores: Guido Andreozzi vs Michael Linzer
Pick: Guido Andreozzi 2-0 a 1.95 @ betclic


:arrow: Guido Andreozzi, jogador argentino de 25 anos de idade que ocupa a 157ª posição do Ranking ATP. Este tenista argentino é um jogador de terra batida, bastante batido e rodado nestes Challengers onde costuma fazer bons resultados, sobretudo em terra batida. Nunca foi TOP 100 apesar de ter estado ás portas. Este ano não venceu qualquer torneio, mas tem sido competitivo nos torneios que tem jogado, mesmo nos ATP's registando vitórias em quadros principais. Andreozzi vem de 2ª ronda no Challenger Perugia em que venceu Delbonis, mas perdeu para Bonzi. Não tem pontos a defender esta semana o tenista argentino. 

:arrow: Michael Linzer, jogador austríaco de 27 anos de idade que ocupa a 291ª posição do Ranking ATP. Linzer é um tenista de terra batida, um jogador que gosta de jogar no fundo do court a preparar o ponto, mas que também gosta de ter alguma iniciativa. Anda essencialmente pelos torneios Futures onde consegue bons resultados. Nestes torneios Challengers já não tem grandes resultados e alterna entre 1ªs e 2ªs rondas. Em Futures é forte e já venceu 2 nesta temporada de 2017. Linzer na semana passada esteve no Quali de um Challenger alemão, mas perdeu para Nicolas Kuhn que viria a vencer o torneio esse jovem espanhol. O ano passado esteve no Quali do ATP Umag onde foi bem sucedido, mas perdeu na 1ª ronda do quadro principal. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Guido Andreozzi é um jogador mais completo no fundo do court, tem uma esquerda mais completa e sólida com melhores aberturas de ângulos e que no geral é mais consistente. Nas trocas de bola acredito que Andreozzi se superiorize e que consiga construir vantagem a partir daí, visto que ambos os jogadores gostam de trocar bolas no fundo do court. Teremos por certo algumas e boas trocas de bola, mas o tenista argentino deverá jogar mais dentro do court e ter mais iniciativa de jogo. Andreozzi tem um nível de jogo mais elevado e aqui tem condições para entrar bem e vencer com facilidade, pois Linzer está ao seu alcance. 2-0 é a minha aposta neste encontro. 



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 18/07/2017 a 24/07/2017
« Responder #2 em: 17 de Julho de 2017, 02:23 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 17 de Julho de 2017, 02:23
Competição: Challenger San Benedetto
Data: 18-07-2017 ás 10h
Jogadores: Pedro Sousa vs Salvatore Caruso
Pick: Pedro Sousa para vencer encontro a 1.63 @ betclic


:arrow: Pedro Sousa, jogador português de 29 anos de idade que ocupa a 153ª posição do Ranking ATP. Pedro Sousa é um tenista com talento, um jogador com pancadas bem executadas tecnicamente e segundo muitos, o tenista mais talentoso de todos os portugueses. Pedro Sousa teve alguns problemas no pulso no passado e isso condicionou lhe a carreira. Já livre desses problemas, Pedro Sousa tem realizado uma boa temporada de 2017 onde se destaca a conquista de um Challenger e umas meias finais de outro torneio da mesma categoria sobre terra batida. Na semana passada esteve a jogar o Challenger Perugia onde fez 2ª ronda tendo perdido para Marcel Granollers em 3 sets. Esta semana tem meias finais de torneio Challenger a defender aqui.

:arrow: Salvatore Caruso, jogador italiano de 24 anos de idade que ocupa a 200ª posição do Ranking ATP. Este italiano é um jogador que gosta de jogar no fundo do court, move se bem e pode competir em qualquer superfície. Normalmente varia entre Challengers e Futures sendo que é nos Futures que tem melhores resultados. Este ano venceu 2 torneios de 3 finais jogadas em torneios dessa categoria. Em Challengers apenas a espaços consegue fazer bons resultados. Nas últimas duas semanas jogou bem, fez meias finais em Recanati em hard court e Quartos de Final na semana passada em Perugia, em ambos os torneios perdeu para o respetivo campeão, Galovic e Djere. O ano passado Caruso esteve aqui e fez 2ª ronda neste torneio.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Pedro Sousa é um jogador mais talentoso, com mais qualidade e acredito que consiga vencer num jogo que deverá ser equilibrado. O tenista italiano joga em casa, tem vindo a jogar bem e deverá fazer deste um encontro equilibrado. Pedro Sousa por vezes é inconstante durante os seus encontros e se isso acontecer, este jogo poderá tornar se mais complicado, porém, Sousa tem vindo a jogar bem e tem pontos a defender esta semana pelo que acredito numa entrada séria com o português a estar focado em vencer este jogo. Defronta um tenista da casa, nem sempre é fácil defrontar italianos aqui, porém Sousa tem mais ténis e acredito que confirme o favoritismo vencendo este encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 17 de Julho de 2017, 02:23
Competição: Challenger San Benedetto
Data: 18-07-2017 ás 10h
Jogadores: Stefano Travaglia vs Yannick Maden
Pick: Stefano Travaglia para vencer encontro a 1.48 @ betclic


:arrow: Stefano Travaglia, jogador italiano de 25 anos de idade que ocupa a 155ª posição do Ranking ATP. Este tenista italiano tem realizado uma temporada bastante boa e tem sido uma agradável surpresa neste tipo de torneios. O seu nível de jogo subiu bastante e tem conseguido impor se sobre tenistas mais fortes. Travaglia serve bem, tem uma direita que lhe dá winners e mesmo a sua consistência no fundo do court subiu consideravelmente. Este ano destaca se a conquista de 3 Futures de 4 finais que jogou e também a conquista de um Challenger em terra batida. Vem de Wimbledon onde passou o quali e perdeu na 1ª ronda do quadro para Rublev em 5 sets. Na semana passada regressou á terra batida tendo perdido em 3 sets para Giannessi. Esta semana tem meias finais de um Future a defender neste torneio.

:arrow: Yannick Maden, jogador alemão de 27 anos de idade que ocupa a 213ª posição do Ranking ATP. Este alemão é um jogador que tem vindo a fazer uma temporada interessante com alguns bons resultados, entre os quais a conquista de 2 Futures de 3 finais jogadas e meias finais de um Challenger italiano. Na semana passada esteve no Challenger alemão onde fez Quartos de Final. Está num bom momento este alemão que gosta de jogar em cima da linha de fundo com alguma dinâmica. Pouco a pouco tem vindo a jogar mais Challengers em detrimento de Futures onde esteve bastante bem diga se. Maden não tem qualquer ponto a defender esta semana e poderá aproximar se do TOP 200.

Head to head: 2-2

Conclusão: Estes tenistas conhecem se bem e portanto não haverá grandes surpresas neste jogo. Aqui dou favoritismo a Travaglia que deverá vencer este jogo. Gosto mais dos argumentos ofensivos de Travaglia que tem na direita e serviço duas boas armas e a meu ver superiores ás de Yannick Maden. Além disso o tenista italiano joga em casa, deverá tirar partido do público e assim vingar a derrota sofrida no Challenger Roma em que o alemão levou a melhor e conseguiu bater o italiano em 2 sets depois de um 1º set muito equilibrado e resolvido no Tie-break. Travaglia para vencer o encontro é a minha aposta.
« Última modificação: 17 de Julho de 2017, 02:30 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 19 de Julho de 2017, 00:49
Competição: Challenger Poznan
Data: 19-07-2017 ás 16h
Jogadores: Guido Andreozzi vs Kamil Majchrzak
Pick: Guido Andreozzi para vencer encontro a 1.53 @ betclic


:arrow: Guido Andreozzi, jogador argentino de 25 anos de idade que ocupa a 158ª posição do Ranking ATP. Este tenista argentino é um jogador de terra batida, bastante batido e rodado nestes Challengers onde costuma fazer bons resultados, sobretudo em terra batida. Nunca foi TOP 100 apesar de ter estado ás portas. Este ano não venceu qualquer torneio, mas tem sido competitivo nos torneios que tem jogado, mesmo nos ATP's registando vitórias em quadros principais. Nos Challengers tem sido um pouco mais irregular alternando boas vitórias com derrotas onde não se espera. Aqui entrou a vencer Michael Linzer em 3 sets. Apesar de tudo, até jogou bem. Esta semana não defende qualquer ponto.  

:arrow: Kamil Majchrzak, jogador polaco de 21 anos de idade que ocupa a 261ª posição do Ranking ATP. Este jovem polaco é um tenista com algum ténis, sabe jogar no fundo do court, acelera bem com as suas pancadas, mas também comete alguns erros a mais e falta lhe alguma consistência. Compete mais sobre terra batida e alterna entre Challengers e Futures. Este ano destaca se a conquista de um Future em hard court e uma final perdida em terra batida. Aqui teve uma estreia fácil e venceu sem grandes problemas Sanjar Fayziev em 2 sets. O ano passado esteve aqui e perdeu na 1ª ronda não tendo por isso pontos a defender. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Guido Andreozzi é favorito e acredito que ganhe este encontro. O tenista polaco está ao seu alcance e nem mesmo o fator casa valerá de algo ao jovem tenista. Guido Andreozzi tem um bom quadro para avançar pelo menos uma ronda mais e acredito que consiga vencer este jogo. No fundo do court é mais regular, comete menos erros e sobretudo a esquerda é mais consistente. Será um jogo discutido no fundo do court, mas será o tenista argentino a superiorizar se, pois também é mais paciente e os erros do polaco deverão suceder-se. Guido Andreozzi para vencer encontro é a minha aposta. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 19 de Julho de 2017, 00:49
Competição: Challenger Scheveningen
Data: 19-07-2017 ás 13h30
Jogadores: Stefanos Tsitsipas vs Jozef Kovalik
Pick: Stefanos Tsitsipas para vencer encontro a 1.85 @ betclic


:arrow: Stefanos Tsitsipas, jogador grego de 18 anos de idade que ocupa a 167ª posição do Ranking ATP. Tsitsipas é mais um jovem de grande talento que poderá ainda este ano terminar dentro do TOP 100. É um jogador que joga bastante bem no fundo do court, boas direitas, prepara bem os pontos e tem claras condições para continuar a evoluir e progredir no circuito. Em terra batida é onde melhor compete e este ano tem realizado uma boa temporada. Vem de Quartos de Final do Challenger Perugia e aqui entrou a vencer na Segunda Feira o jovem português João Domingues por 7-6 / 6-3, jogo equilibrado mas que sorriu ao tenista grego. O ano passado teve aqui e fez 2ª ronda. 

:arrow: Jozef Kovalik, jogador eslovaco de 24 anos de idade que ocupa a 154ª posição do Ranking ATP. Este tenista eslovaco é um jogador que gosta de jogar no fundo do court, tem um nível interessante e apesar de nunca ter figurado o TOP 100, tem condições para chegar se tornar se mais regular durante a temporada e se for mentalmente um pouco mais forte, o que nem sempre acontece. É um tenista de Challengers e nestes torneios costuma ser competitivo. Kovalik vem de Quartos de Final num Challenger alemão em que perdeu no 3º set para o jovem talentoso Nicolas Kuhn. Aqui entrou a vencer Daniel Brands por 6-3 / 7-6 num encontro equilibrado em que Kovalik tremeu um pouco na fase final, mas salvou se no tie-break. Não tem pontos a defender esta semana.

Head to head: 0-1 Kovalik

Conclusão: Kovalik derrotou este ano Tsitsipas num torneio semelhante a este também sobre terra batida. Foi um encontro equilibrado em que o grego começou melhor, mas que o eslovaco virou o encontro. De referir que nesse encontro Tsitsipas revelou algum desgaste físico porque na ronda anterior teve uma batalha em que venceu em 3 sets exigentes. Aqui está mais fresco, teve um dia a mais de descanso e tendo já perdido para este jogador há umas semanas atrás, acredito que consiga desforrar se e derrotar assim o tenista eslovaco. A odd vale bem o risco e estou com o jovem grego para vencer este encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 19 de Julho de 2017, 00:50
Competição: Challenger Scheveningen
Data: 19-07-2017 ás 17h30
Jogadores: Thiemo Bakker vs Riccardo Bellotti 
Pick: Thiemo Bakker para vencer encontro a 1.45 @ betclic


:arrow: Thiemo Bakker, jogador holandês de 28 anos de idade que ocupa a 468ª posição do Ranking ATP. Este tenista holandês tem bastante qualidade e está muito longe de ter nível de um TOP 500. Estamos a falar de um Ex Top 50 que acabou por estar bastante tempo parado devido a lesão. É um jogador não muito expressivo em court, mas consistente no fundo do court, boa técnica de execução das suas pancadas e que tem na terra batida o seu melhor piso. Nem sempre muito regular nos últimos tempos, mas agora que regressou procura recuperar o seu Ranking. Bakker este ano já venceu um Future na Holanda e aqui entrou a vencer Robin Haase em 2 sets num encontro em que serviu bastante bem. Há 2 anos foi semi finalista aqui, mas o ano passado falhou o torneio devido a lesão. 

:arrow: Riccardo Bellotti, jogador italiano de 25 anos de idade que ocupa a 239ª posição do Ranking ATP. Bellotti é um jogador de terra batida, um tenista que gosta de colocar spin nas suas pancadas, levanta muito a bola e gosta de jogar no fundo do court. Alterna entre Challengers e Futures e na presente temporada venceu um Future e regista Quartos de Final de 2 torneios Challenger. Bellotti entrou aqui a vencer Juan Ignacio Londero numa partida complicada em que entrou a perder mas conseguiu dar a volta e confirmou a presença na 2ª ronda num tie-break de 3º set. Não tem pontos a defender esta semana o tenista italiano. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Bakker tem aqui uma excelente oportunidade de regressar aos bons resultados no circuito Challenger e vejo o a vencer este encontro porque Riccardo Bellotti está perfeitamente ao seu alcance. Bakker teve uma excelente vitória na 1ª ronda sobre Robin Haase, adversário com quem Bakker tem um registo muito negativo e que era só o campeão em título deste torneio. Seguramente que essa vitória deu muita confiança e agora terá o público consigo neste jogo, uma vez que defronta um tenista não holandês. Riccardo Bellotti tentará o seu jogo mais passivo, com trocas de bola muito spinadas, mas pela frente terá um adversário que sabe entrar cedo na bola e atacar para além de ser também mais consistente que Bellotti.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 18/07/2017 a 24/07/2017
« Responder #7 em: 19 de Julho de 2017, 00:50 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10478
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3983
em: 19 de Julho de 2017, 01:41
Competição: Challenger Poznan
Data: 19-07-2017 ás 14h
Jogadores: Casper Ruud vs Zdenek Kolar
Pick: Casper Ruud para vencer encontro a 1.40 @ bet


:arrow: Casper Ruud, jogador norueguês de 18 anos de idade que ocupa a 109ª posição do Ranking ATP. Ruud é um tenista de qualidade, jovem mas com muito talento e boa margem de progressão no circuito. Dificilmente ficará de fora do TOP 100 na presente temporada. Deverá ser apenas uma questão de tempo, pois está ás portas do TOP 100. É um tenista de terra batida, forte no fundo do court, que bate bem na bola e com boca cadência. Ruud está a realizar uma boa temporada com final de um Future, meias finais de um Challenger, meias finais de um ATP e até vitórias em ATP 500. Chegou a este torneio vindo de duas derrotas consecutivas, mas aqui entrou a vencer Cornea em 2 sets fáceis. Tem alguns pontos a defender esta semana.

:arrow: Kolar, jogador checo de 20 anos de idade que ocupa a 247ª posição do Ranking ATP. Kolar é um tenista que gosta de terra batida, gosta de jogar no fundo do court, ténis razoável e nível e jogo aceitável. Anda mais pelos Futures onde este ano jogou 5 finais, tendo perdido as primeiras 4 e precisamente aqui na Polónia conseguiu a primeira vitória na presente temporada. Kolar não tem feito nada de especial em Challengers e pouco tem competido nesses torneios. Aqui entrou a vencer Marek Jaloviec em 2 sets fáceis e expressivos. Esta semana não tem pontos a defender.  

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Casper Ruud é o primeiro cabeça de série e acredito que consiga vencer este encontro confirmando o seu favoritismo. Apesar de mais jovem, Ruud tem uma maior cadência e intensidade de jogo e no fundo do court é superior a Kolar, tendo maior andamento e sobretudo peso de bola. Kolar esteve bem na 1ª ronda, mas não acredito que se consiga impor diante de Ruud que é um tenista mais forte e com mais recursos e soluções no seu ténis. Ruud não paga mal e tendo em conta as características deste jogo, vou na vitória do jovem norueguês que irá aproximar se cada vez mais do TOP 100, o que é o seu objectivo a curto prazo. 



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
em: 19 de Julho de 2017, 03:02
- Data e Hora do Jogo: 19/07/2017 às 08:00hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Challenger de Scheveningen
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: João Souza x Joris De Loore
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Vitória de Joris De Loore por 2x0 @2,62 na Betfair

Jogo válido pela primeira rodada do Challenger de Scheveningen, na Holanda, que é disputado no saibro. A partida deve começar por volta das 8hs desta quarta-feira, horário de Brasília.

O brasileiro Souza é o nº 137 da ATP, prefere jogar no saibro e vem do vice campeonato do Challenger de Medellín, na Colômbia, quando perdeu para o chileno Jarry.

O belga De Loore é o nº 204 do mundo, joga bem no saibro e no piso duro e vem da terceira rodada do quali de Wimbledon, quando perdeu para o grego Tsitsipas.

Será o primeiro jogo entre eles.

Feijão é um jogador com um ótimo primeiro saque, joga de forma agressiva, mas não tem um backhand muito consistente e nem uma movimentação tão boa.

De Loore também é um jogador muito agressivo, saca bem e, mesmo sem uma ótima movimentação, bate firme dos dois lados e busca a rede sempre que possível.

A boa campanha em Medellín feita pelo brasileiro foi também muito em virtude da altitude da cidade, o que facilita o seu saque, que fica mais rápido, mas mesmo assim teve momentos de dificuldade na campanha.

De Loore, além de jogar o quali de Wimbledon, fez boas partidas em interclubes no saibro e parece que está mais inteiro fisicamente que o brasileiro, que jogou a semana passada inteira e ainda teve que ir da Colômbia para a Holanda, o que pode ter um impacto físico.

Diante de um adversário que dá pouco ritmo e que tem poucos buracos no jogo para ser explorado, acredito em uma vitória tranquila do belga, em sets diretos.
links não permitidos na assinatura.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4134
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1866
em: 20 de Julho de 2017, 00:02
20 de Julho as 07h30
Tênis
Challenger Astana
Duck Hee Lee - Myneni
Aposta: Duck Hee Lee @1.45 Bet.pt

Vamos até à um dos pontos mais longínquos da Europa, ao Cazaquistão onde na sua capital Astana temos a segunda ronda deste Challenger. Frente a frente estão o quarto cabeça de série o Sul coreano Hee Lee e o indiano Myneni.

A futura coqueluche do tênis asiático, Duck Hee Lee continua a sua ascensão e evolução sendo um dos 15 melhores jogadores do mundo actualmente e aos 19 anos encontrasse na posição 153 do ranking mundial. A temporada não tem sido fácil para o jovem mas este torneio parece-me ideal para voltar aos bons resultados. Em piso duro ele eleva o seu estilo de jogo e creio que terá grande a chances de chegar pelo menos a uma meia final.

O ja experiente Saketh Myneni, actual 432 mundial é um atleta que desconheço na verdade. O indiano realizou uma boa partida na primeira ronda porém está superfície não é de toda uma que goste de jogar sendo que poucos ou nenhuns dados históricos sobre esta superfície existem sobre o tenista. O ranking fala um pouco por si, é mais um tenista que vai jogando Challengers e ITF.

É verdade que no h2h Myneni bateu o Sul coreano nas duas partidas porém temos de ter em conta que Lee é um jovem e a sua maturação de jogo tem vindo a ser fantástica nos últimos dois anos. Creio que será uma partida equilibrada mas o jovem Lee tem tudo para vencer.



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
em: 21 de Julho de 2017, 12:08
- Data e Hora do Jogo: 21/07/2017 às 14:30hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Challenger de Gatineau
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Denis Shapovalov x Thomas Fabbiano
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Vitória de Denis Shapovalov @2,10 na Betfair

Jogo válido pelas quartas de final do Challenger de Gatineau,no Canadá, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 14:30hs desta sexta-feira, horário de Brasília.

O canadense Shapovalov é o nº 161 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o australiano Purcell nas oitavas de final.

O italiano Fabbiano é o nº 86 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o norte-americano Bangoura nas oitavas de final.

Os dois já se enfrentaram uma vez, na grama, com vitória de Fabbiano por 2x1.

Shapovalov é um jovem jogador, que gosta de jogar de forma agressiva, usando bem seu primeiro serviço, que não é tão potente, mas é bem colocado, além de um bom backhand de uma mão cruzado.

Fabbiano não tem grandes golpes de definição e nem um ótimo saque, mas é um jogador muito consistente do fundo de quadra, que dá poucos pontos de graça e que se defende muito bem.

Acho que o canadense tem boas chances neste jogo, principalmente se jogar com paciência diante de um adversário que sempre devolve uma bola a mais.

Shapovalov vai ter o apoio da torcida, joga em casa e tem golpes que podem definir a partida, principalmente se conseguir encaixar bem seu primeiro saque e abrir a quadra com o backhand cruzado pra definir o ponto na sequência.

As odds estão bem vantajosas e acho que poderiam estar um pouco mais equilibradas. Por isso, a dica é apostar na vitória do canadense Denis Shapovalov.
links não permitidos na assinatura.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 21 de Julho de 2017, 22:59
Challenger Scheveningen
Ruben Bemelmans - Marko Tepavac
22 Julho 2017 - 10:00
Bemelmans @1.63 Betclic | @1.70 Betfair

Ruben Bemelmans tenista belga de 29 anos, ocupa atualmente a posição nº96 no ranking da ATP. Gosta de atuar nos pisos rápidos, é um jogador agressivo, possui um bom serviço, backhand e no fundo de quadra atua bem. Realiza uma boa temporada, é um jogador que atua a grande parte em challengers 28V-16D; No saibro 3-1. Derrotou adversários que eram favoritos como Offner e Bolelli.
R32 vs    Sebastian Ofner   6-2 6-0
R16 vs Gleb Sakharov   6-3 2-6 6-3
QF  vs Simone Bolelli   6-2 6-4


Marko Tepavac tenista sérvio de 23 anos, atualmente nº410 no ranking da ATP. Jogador com bom serviço e pancadas fortes, naturalmente seu piso favorito é os mais rápidos e onde se destaca. Não realiza uma boa temporada, perdeu muitas posições no ranking e seu saldo é negativo 11V-14D; No saibro tem 6-2. Precisou passar pela qualificação no torneio e depois derrotou tenistas de melhor qualidade e é um das grandes surpresas do torneio.
R32 vs Daniel Gimeno-Traver 6-3 6-4
R16 vs Filip Krajinovic 2-6 6-3 6-2
QF  vs Joris De Loore 7-6(3) 4-6 6-3


H2H
1-0   Tepavac
O unico confronto temporada passada no piso rapido do challenger de Portoroz 6-3 6-4.

Tepavac não realiza uma boa temporada mas é um jogador de qualidade e perigoso, principalmente porque possui um bom serviço. Porém aqui nessa partida acredito que o favoritismo do belga e sua experiencia faça a diferença. Bemelmans também vem realizando um ótimo torneio e segue em uma ótima forma, em Wimbledon passou pela qualificação e atingiu a 3ª rodada, perdendo para Anderson em 3 sets apertados. Apesar de aqui não ser o piso favorito vem jogando bem, até espero uma partida equilibrada mas no final espero Bemelmans confirmando seu favoritismo.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions