Autor Tópico: Marin Cilic - Roger Federer [Final de Wimbledon ] 16 de Julho de 2017  (Lida 213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
« Última modificação: 15 de Julho de 2017, 13:17 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
ATP, Wimbledon
Marin Cilic - Roger Federer
16/07/2017, 14:00


A grande final de Wimbledon entre dois jogadores que têm brilhado bastante no torneio mas onde uma das estrela tem brilhado mais, Roger Federer.
Apesar de Cilic estar a fazer um torneio brilhante, concedendo sets apenas nos quartos de final e na meia final, Federer tem estado numa forma absurda.
Com 35 anos, o suiço chega a uma final de Wimbledon como super favorito á vitória e sem conceder um unico set o que absolutamente inacreditável.
Federer é expert em todas as 3 principais superfícies, no entanto na relva tem-se exibido a um nível altíssimo como nunca se viu.
Nem o melhor Federer da sua carreira poderia fazer melhor do que isto, já que atingir uma final do Grand Slam sem conceder um único set, rodeado de jogadores de altíssimo nível, só está ao alcance dos predestinados.

Esta tarde Federer enfrenta Cilic e a minha aposta vai para um under de jogos no primeiro set.
Seria possivelmente menos arriscado fazer esta aposta no 3º set já que ambos os jogadores estariam mais cansados nessa altura e aí o serviço poderia não ser tão competente como ainda frescos fisicamente, no entanto Federer tem quebrado sempre os seus adversários no primeiro set e acredito que nesta final galvanizado pelo público, essa tendência pode manter-se.
Federer procura o seu 19º título de Grand Slams e acredito que o suiço tem tudo para não ficar por aqui até final da carreira e colocar a sua marca objectiva nos 20, o que seria um número bastante bonito para coroar uma carreira fantástica.

Cilic é um óptimo servidor e esse serviço tem-no ajudado bastante para chegar aqui, no entanto não tem vivido só de serviço e a ultima vitória sobre Querrey virando um jogo de 1-0 para 3-1 contra um jogador motivadíssimo por chegar pela primeira vez a uma final de um Grand Slam, mostra que Cilic está mentalmente fortíssimo.
Ainda assim a minha aposta vai para um primeiro set decidido antes dos 13 jogos pois Federer tem uma capacidade abismal de responder ao serviço e se quebrar Cilic no primeiro set tambem não acredito que o croata consiga voltar a quebrar.


Under 12.5 jogos no 1º set a 1.37 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



nuno

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    501
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Marin Cilic - Roger Federer
Final Wimbledon
16-07-2017 às 13:00 Hora PT

Ora bem, estive indeciso no que ir neste jogo. E qual era a minha indecisão? Apostar no over 3.5 sets num jogo com Federer!
Tenho acompanhado todos os jogos deste astro Suíço, bem como os de Cilic. Quando olhei para o jogo saltou logo à vista o over 3.5 sets, até pela fase em que estamos... Mas quando vi a odd a 1.72, ou seja bastante acima da média dos overs 3.5 sets que têm rondado 1.55 ou 1.6 não mais que isso.... pensei vamos lá ver se este meu prognóstico tem adesão à realidade.

Percebe-se uma das fortes razões que contribuem para esta odd. Vejamos o trajecto de Federer até aqui: No primeiro jogo beneficiou da desistência de Dolgopolov, jogando apenas 1 set. Mas depois foi sempre a abrir: Despachou em sets diretos: Lajovic, Micha Zverev (que não é um jogador qualquer em relva!), veio o Búlgaro Dimitrov e a receita foi a mesma inclusivé para Raonic!

Todos sabemos da qualidade deste tenista que desde os 35 anos está a jogar o melhor ténis da sua vida. Completou há dias 36 anos e mantem todas as suas qualidades intactas. Não há outro jogador que tenha tudo o que Federer tem, com elevada nota em todos esses recursos: Técnica apuradíssima, posicionamento irrepreensível, jogo de pés sublime, óptimo na rede, enorme no fundo do corte e com grande serviço! Por isso se Federer jogar o seu normal existe sempre a possibilidade de vencer em sets diretos. Sim é uma forte ameaça à minha aposta.
Mas Federer tem oscilado um pouco nos 2ºs sets, e se é verdade que não perdeu nenhum set, também se deva dizer que em alguns pontos teve muito perto de o conseguir. Não fosse a sua enorme capacidade de resistir aos momentos de pressão e poderia ter mais 1 ou 2h de jogo nas pernas!

Cilic também está a jogar o seu melhor ténis de sempre e o seu trajeto merece enorme respeito, porque perder apenas 3 sets com malta de top é obra, senão vejamos:
Ganhou em sets diretos a: Kohlschreiber, Mayer, Johnson e Bautista! Não é para todos! Depois ainda venceu Muller que está tb ele a jogar muito, em Relva e ainda venceu a surpresa deste torneio Sam Querrey.

Mesmo Federer sendo uma instituição viva, tenho de reconhecer enorme valor no Cilic e acreditar que pode dar bastante luta ao Suíço. Aqui não coloco a parte física em questão pois considero que Federer pelo jogo de pés que tem e o seu posicionamento desgasta-se pouco, por isso não será por aí que Federer tem menos chances de vencer em sets diretos. Mas eu acredito que Cilic vai impor-se no seu serviço e vai ganhar pelo menos um set.

Espero jogos a irem ao tie break ou no mínimo 7-5, por isso arranjei uma linha que me pode fazer ganhar a aposta, mesmo caso Federer vença em 3 sets. A linha dos bookies, para este jogo está nos 38 games e eu considero que está justa! Ou seja acho que quem entrar nesta linha tem grandes probabilidades de sair void. No entanto, por se tratar de uma final e com Federer eu prefiro baixar um pouco a linha no limite até 1.65. Encontrei o over 36 games a 1.75 e acho que tem imenso valor. Assim penso estar na posse de uma aposta que me dá bastante proteção e um retorno interessante.

Over 36 jogos, AH @ 1.75



Forum de Apostas

Re: Marin Cilic - Roger Federer [Final de Wimbledon ] 16 de Julho de 2017
« Responder #2 em: 15 de Julho de 2017, 15:06 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17459
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4345
16 de julho, 14h
Ténis
Atp Wimbledon
Marin Cilic vs Roger Federer
Pick:Total de jogos 1.set: Mais 10.5 jogos Bet.pt 1.95


    O sétimo cabeça de série do certame londrino finalmente conseguiu replicar em Wimbledon, o sucesso regular em Queens.
       O vencedor do Us open de 2014 continuou a ter uma performance na linha de Roland Garros - onde atingiu os quartos de final da prova- com uma presença bem afirmativa em Queens onde apenas perdeu na final, de forma surpreendente, com Feliciano Lopez em 3 sets. Já  no certame mais importante de Londres, o croata só começou a perder parciais a partir dos quartos, onde foi à negra diante de G.Muller e nas meias-finais bateu Querrey em 4 sets.
      Marin Cilic é muito mais do que um big server, jogador muito completo em todas as variantes do jogo e especialista em acelerações de jogo e na abertura de ângulos para a sua forehand de direita.




     O número 5 do mundo dispensa apresentações em Wimbledon, onde é o recordista na era open e principal favorito para esta prova.
     Fed express teve um início de época quase genial, venceu o primeiro major da temporada e venceu tanto em Miami como em Indian Wells, passou ao lado da temporada de terra batida por opção mas em relva não tem dado chances, venceu em Halle após bater A.Zverev em 2 sets e em Wimbledon ainda não cedeu parciais.
    Tudo no jogo de Federer é estético, elegante e terrivelmente eficaz, em termos ofensivos tem tudo, uma das forehands mais arrojadas da história, um volei bem calibrado e um estilo de jogo de alta intensidade onde apenas a sua backhand destoa um pouco.


Conclusão: Os big four, especialmente diante de big servers, têm algumas dificuldades em se impôr e não raramente o primeiro set acaba por ir a tie-break ou pelo menos ir a décimo segundo jogo e acredito que possa acontecer algo similar no primeiro parcial e que depois Fed Express acabe por aplicar a lei do mais forte.
      No primeiro set, pelo menos, Marin Cilic deve equilibrar a contenda, está a servir muito bem, tem a vantagem de fer vencido o Us open de 2014, que lhe permite aparecer mais relaxado nesta final até porque a pressão está do lado do suiço.
    Dado ambos tenistas estarem com as forehands bem afinadas e com rotinas de finalização bem eficientes, não espero breaks nos primeiros jogos do primeiro set.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
Competição: Wimbledon - Pares Mistos
Data: 16-07-2017 ás 15h30
Jogadores: Jamie Murray & Martina Hingis vs Heather Watson & Henri Kontinen
Pick: Jamie Murray & Martina Hingis para vencerem encontro a 1.33 @ betclic


:arrow: Jamie Murray & Martina Hingis, dupla formada por um britânico e uma suíça de 31 e 36 anos de idade que ocupam a 5ª e 3ª posição do Ranking ATP e WTA de Pares. Esta dupla é composta por dois dos melhores tenistas da atualidade na variante de Pares e que nesta variante de Duplas mistas são os primeiros pré designados. Ambos falharam o título de Pares Masculinos e Femininos com os seus respectivos parceiros, mas podem aqui somar o título de Pares Mistos. Juntos têm estado bastante bem e venceram as duplas Skupski & Smith, Lucie Hradecka & Jebavy, Rae & Skupski e Demoliner & Martinez Sanchez todas em 2 sets relativamente fáceis. Hingis já venceu este torneio há 2 anos, a seu lado tinha Leander Paes, este ano tem Jamie Murray, jogador da casa e bastante forte também.

:arrow: Kontinen & Watson, dupla formada por um finlandês de 27 e uma britânica de 25 anos de idade que ocupam a 1ª e 81ª posição do Ranking ATP e WTA de Pares. Esta dupla é composta por jogadores interessantes nos Pares. Kontinen é um especialista e um dos melhores da atualidade, Watson embora não seja uma especialista nata, consegue competir bem nos Pares. Esta dupla venceu o torneio de Pares Mistos aqui o ano passado e contra as expectativas, voltam a marcar presença para defender o título. Aqui venceram Azarenka & Zimonjic, Groenefeld & Qureshi e Dodig & Mirza em 2 sets e em 3 sets as duplas Bopanna & Dabrowski e Bruno Soares & Elena Vesnina. Nos últimos 2 encontros tiveram perto da eliminação, mas conseguiram sobreviver.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Kontinen & Watson procuram aqui defender o título de campeões de Wimbledon em Pares Mistos, mas não acredito minimamente que consigam defender este título. Pela frente terão uma dupla mais forte, com dois grandes especialistas e experientes jogadores que irão ser mais fortes nos momentos de maior aperto. Watson é a meu ver a jogadora mais fraca e o elo mais fraco dos 4. Hingis é provavelmente a melhor tenista da atualidade na variante de Pares Femininos e Murray quer muito vencer este torneio jogando em casa. Acredito num jogo com parciais equilibrados sim, mas com a vitória a sorrir aos primeiros pré designados.
« Última modificação: 16 de Julho de 2017, 01:49 por da_silva »



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
- Data e Hora do Jogo: 16/07/2017 às 10:00hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Wimbledon
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Marin Cilic x Roger Federer
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Mais de 36,5 games @1,83 na Betfair

Final masculina de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, que é disputado na grama de Londres, na Inglaterra. A partida deve começar por volta das 10hs deste domingo, horário de Brasília.

O croata Cilic é o nº 6 da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem  de vitória sobre o norte-americano Querrey na semifinal.

O suíço Federer é o nº 5 do mundo, joga bem em todos os pisos e vem de vitória sobre o tcheco Berdych na semifinal.

Os dois já se enfrentaram sete vezes, com seis vitórias de Federer.

Cilic vem em grande fase, usando bem seu potente saque, além dos seus golpes fortes do fundo de quadra, sendo bem agressivo.

Federer também vem em ótima fase, sacando muito bem e com voleios eficientes, além de uma movimentação de pernas que tem feito a diferença pra sair de situações difíceis nos pontos.

Por mais que ainda não tenha perdido set no torneio, Federer jogou alguns tiebreaks e deu algumas chances para Berdych, mas logo fechou a porta usando bem o saque. Porém, Cilic é um jogador mais gabaritado, melhor saque e mais forte mentalmente que o tcheco, vencedor de Slam e que, no ano passado, fez um belo jogo de cinco sets contra o suíço em Wimbledon.

Acho que será uma final com sets bem equilibrados, decididos no detalhe e que, dificilmente, terá um 3x0 pra qualquer lado. O croata sabe jogar contra Federer, dá poucas chances nos games de serviço e é muito agressivo do fundo de quadra, o que pode fazer com que o suíço fique no fundo de quadra, com mais dificuldades de subir à rede.

Acredito no favoritismo de Federer, mas não tão grande, com boas chances de um jogo decidido em 4 ou 5 sets e, por isso, a dica é apostar no over 36,5 games.
links não permitidos na assinatura.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38263
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4998
vou puxar o +2.5 sets do clic....a 1.60...acho que vai ser jogo pegado.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



nuno

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    501
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
vou puxar o +2.5 sets do clic....a 1.60...acho que vai ser jogo pegado.

Tem valor Rodrigo. Ou seja estás a dar 1 set ao Cilic a 1.60 está dentro da odd aceitável sim!

Força!



Forum de Apostas

Re: Marin Cilic - Roger Federer [Final de Wimbledon ] 16 de Julho de 2017
« Responder #7 em: 16 de Julho de 2017, 13:39 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38263
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4998
vou puxar o +2.5 sets do clic....a 1.60...acho que vai ser jogo pegado.

Tem valor Rodrigo. Ou seja estás a dar 1 set ao Cilic a 1.60 está dentro da odd aceitável sim!

Força!

realmente em outras palavras é isso mesmo...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38263
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4998
é...kkkk. acho q nao vai rolar
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina