Autor Tópico: [UFC On Fox] Weidman vs Gastelum - 22 de Julho  (Lida 313 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39107
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 10 de Julho de 2017, 18:22
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    502
em: 21 de Julho de 2017, 20:38
Jimmie Rivera vs Thomaz Almeida

UFC Long Island

23/07 - 02h00

Aposta: Thomaz Almeida - odd: 2.75 - Betfair

Neste sábado pelo UFC Long Island o brasileiro Thomaz Almeida volta ao otogono fazendo sua primeira luta em 2017. O adversario da vez será Jimmie Rivera, quarto colocado no ranking do UFC que tem em sua carreira 20 lutas e apenas uma derrota. O brasileiro tambem só perdeu uma vez em sua carreira no MMA, tem 22 lutas e ocupa o nono lugar no ranking UFC.

Thomaz Almeida é um grande nome na categoria dos galos do UFC mesmo ocupando apenas a nona colocação. O lutador brasileiro vinha em uma sequencia avassaladora de 4 nocautes dentro do UFC e decidiu uma vaga pela disputa por titulo na luta contra Garbrant. Como sabemos Garbrant nao deu chances ao brasileiro em um nocaute brutal e posteriormente venceu Dominck Cruz e conquistou o cinturão da organização. Isso não diminui o talento de Thomaz que tem por caracteristica buscar o combate e o nocaute com uma versatilidade em pé poucas vezes vista.  Depois dessa derrota Thominhaz fez mais uma luta em novembro do ano passado contra Albert Morales e venceu o combate com outro nocaute.

Jimmie Rivera é um americano que fará sua quinta luta pelo UFC e é visto com bons olhos por Dana White pelo seu cartel invejavel até aqui. São mais de quinze vitorias em sequencia e embora seja considerado novato na organização, já esteve no Bellator por duas oportunidades. De nomes em seu cartel vitorioso vale citar apenas suas duas ultimas lutas, contra Iuri Marajó e Faber, onde venceu ambas por decisão unanime.

Uma luta curiosa de se assistir pelo estilo dos dois lutadores. Enquanto Thomaz Almeida é muito agressivo buscando o nocaute de forma constante e tem isso registrado no seu cartel, o americano venceu a maioria de suas lutas por decisão dos juizes. A contar a favor de Thominhaz está o fator de ser quase 10 cm mais alto, o que lhe trará grande auxilio no seu jogo em pé e agressivo, podendo marcar o tempo e controlar a distancia. Outro fator é esse estilo do americano em cadenciar o combate, acho dificil conseguir fazer isso devido ao volume de luta do brasileiro. 



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    502
em: 21 de Julho de 2017, 21:11
Eryk Anders vs Rafael Natal

UFC Long Island

23/07 - 02h00

Aposta: Rafael Natal - odd: 2.00 - Betfair

Embora não tenha defesa de cinturão esse UFC tem algumas lutas interessantes e entre elas o brasileiro Rafael Natal enfrenta o estreante Eryk anders que recebeu a oportunidade de lutar na organização após duas trocas de oponente para a luta com o brasileiro.

É verdade que esses lutadores que recebem este tipo de oportunidade na organização vem querendo mostrar serviço para uma possivel contratação e é o caso desse americano que aceitou enfrentar Rafael Natal sete dias antes do evento acontecer. Por esse fato existem poucas informações desse lutador que teve como ápice na carreira uma luta com vitoria por nocaute pelo Bellator. Sabe-se que sua carreira profissional no MMA tem apenas cinco anos e fez apenas sete lutas como profissional obtendo sete vitorias. Foi o primeiro campeoão do Legacy, outro evento de MMA quando venceu Brendan Allen por decisão.

Já Rafael Natal já tem um historico dentro do UFC e teve uma boa sequencia de vitorias interrompida pelo atual campeão da categoria Robert Witthaker onde acabou derrotado por decisão. Na organização desde 2010 o brasileiro fez 16 lutas e perdeu apenas seis. Como base forte tem o Jiu Jitsu, porem evoluiu bastante no jogo em pé em seus ultimos combates. Vindo de duas derrotas dentro do UFC sabe que precisa mostrar trabalho para não entrar no radar vermelho de Dana White, até pelo que foi sua ultima luta contra Tim Boetch, onde acabou nocauteado por um erro claro de estrategia adotado para o combate.

É estranho ver um lutador com a experiencia de Rafael Sapo entrar como azarão em uma luta com um estreante no evento. Por mais que o novato seja talentoso, ele só teve essa oportunidade devido a desistencia do antigo oponente do brasileiro. Rafael está de certa forma pressionado devido aos recentes resultados e precisa vencer. É um lutador de 34 anos que se deseja alcançar algo mais em uma categoria que está precisando de novos nomes tem que começar agora e a oportunidade foi dada, mesmo com a dificuldade de enfrentar um oponente decidido pouco ais de uma semana antes da luta, Rafael deverá apostar em seu Jiu Jitsu para controlar a luta no chão e buscar uma finalização.



Forum de Apostas

Re: [UFC On Fox] Weidman vs Gastelum - 22 de Julho
« Responder #2 em: 21 de Julho de 2017, 21:11 »

Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 22 de Julho de 2017, 16:28
UFC Fight Night Weidman vs. Gastelum
Luta: Chris Weidman vs. Kelvin Gastelum
Hora: 02:30 GMT

Main event da noite em Long Island, NY, com o homem da casa Chris Weidman a enfrentar o ex-prospecto de meio-médio de ascendência mexicana, Kelvin Gastelum. Espetacular luta entre dois dos melhores lutadores da divisão de médios.

Se há 19 meses atrás alguém previsse que Chris Weidman estaria nesta situação na sua carreira, provavelmente pensaríamos que esse alguém não estaria bem de saúde mental.
Nessa altura o então ainda imbatível Weidman enfrentava Luke Rockhold naquela que era a sua 4ª defesa de título, título esse que Weidman tinha “roubado” e posteriormente defendido frente aquele que chamam o melhor de sempre, Anderson Silva.
Frente a Rockhold tudo normal, uma luta renhida, mas com clara ascendência para Weidman, até que um movimento infantil errado de Chris deixa o mesmo à mercê dos golpes de Rockhold sendo decretado o TKO e a perda de título.
Seguiram-se dois combates frente a Yoel Romero e Gegard Mousasi e se frente ao primeiro, Weidman acabou devastado com uma espantosa joelhada voadora, já frente a Mousasi uma decisão confusa de arbitragem acabou por decretar a 3ª derrota consecutiva para o nativo de Long Island. 
Se até chegar ao cinturão Weidman nunca tinha provado o gosto da derrota, agora vai numa racha incrível de três consecutivas.
Ganhar desta feita e a jogar em casa é não menos que essencial para o nova-iorquino. Uma derrota pode levantar quiçá o espetro da demissão do UFC.
O pupilo da Serra-Longo Team é um lutador rodado e experiente. Tem um striking acima da média, mas é no wrestling que estão as suas raízes, ele que foi wrestler de elite da NCAA.

Kelvin Gastelum de 25 anos veio aparentemente assentar arraiais na divisão de médios.
Ele que até apareceu no espectro do UFC através do TUF 17 no qual venceu a competição enquanto peso-médio, optou por posteriormente descer para meio-médio por forma a adequar o seu tamanho mais baixo a uma divisão que lhe parecia assentar perfeitamente. O problema é que Gastelum acabou por ter diversas vezes problemas com o corte de peso até que chegou o momento depois de alguns embaraços que Dana White lhe deixou o ultimato: Não voltaria aos meio-médios e teria que subir para a divisão acima.
Certo é que nos médios, quiçá mais energizado devido a não cortar tanto peso, Gastelum tem estado disposto a provar aquilo que alguns vaticinavam dele, que estaríamos na presença de um futuro campeão. Já são 3 vitórias consecutivas na divisão (a última frente a Belfort tornada em No Contest devido a Gastelum ter acusado “marijuana” no anti-doping) e Kelvin parece embalado para enfrentar o topo da divisão.
Pupilo da Kings MMA de Rafael Cordeiro, Gastelum faz parte duma geração de novos lutadores extremamente completos. É dono de um “punch” fortíssimo e o seu BJJ é muito perigoso.

Dois atletas que vivem momentos opostos na carreira. Se Weidman tenta desesperadamente voltar à coluna dos vencedores já Gastelum procura definitivamente entrar na “shortlist” de possíveis atacantes ao título de pesos-médios.
Compreendo até certo ponto o porquê das possibilidades que os bookies colocaram para este combate, mas discordo absolutamente delas. Muito claramente não concordo com o tamanho favoritismo que se está a atribuir ao lutador de origem mexicana em detrimento do ex-campeão.
As três derrotas sofridas Weidman foram inequívocas, mas para mim não são representativas do valor do norte-americano. Para começar foram derrotas frente a três das piores “pedreiras” da divisão de 185lbs, e as próprias derrotas foram a meu ver muito mais fruto de um momento específico de combate que pode virar o momento em 180°, do que propriamente um domínio desses atletas sobre Chris Weidman. Aliás é perfeitamente discutível que até ao momento que Weidman perde esses determinados 3 combates, o próprio estava a superiorizar-se aos seus oponentes, acabando por ser vítima de um erro próprio ou de inspiração momentânea do seu adversário.
Aos 33 anos acho que Chris Weidman ainda tem muita “lenha para queimar”, e apesar de muitas vezes assistirmos a atletas de topo a decaírem a sua performance com o tempo, ainda não vejo que seja o caso com o Chris Weidman.
Gastelum é um lutador que apoia o seu forte striking na sua durabilidade física, e será, portanto, uma ameaça constante a Weidman. Nada a meu ver que o ex-campeão não tenha já enfrentado e o caminho para a vitória acredito claramente que seja puxar pelo seu jogo base de wrestling para minimizar os estragos que Kelvin possa fazer em pé. Gastelum já demonstrou que não lida 100% bem com este tipo de match-up, como por exemplo frente a Neil Magny quando ainda lutava na divisão de meio-médio e Magny não é metade do wrestler que é Chris Weidman.
A acrescentar também a grande diferença de tamanhos e envergadura que favorece Weidman, ele que é um dos maiores pesos médios da divisão. Já Gastelum não tem vantagem de tamanho com absolutamente ninguém da divisão e vai ter que encurtar consecutivamente distâncias para entrar em alcance de atingir Weidman, e isso face a um Division I wrestler é um convite para ser levado para baixo.
Ainda assim acredito que tenhamos um combate de certa forma renhido, mas com Weidman a alcançar superioridade em pelo menos três dos cinco rounds de forma a levar a melhor na decisão dos juízes, levando ao êxtase a multidão da sua terra natal de Long Island.


Aposta: Chris Weidman @2.40 Bet365

Aposta secundária: Chris Weidman por decisão @ 5.50 Bet365



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39107
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 22 de Julho de 2017, 16:59
gosto muito hein..

e a brasileirada @Biscione ? tudo dog altos? o que acha?
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 22 de Julho de 2017, 19:28
gosto muito hein..

e a brasileirada @Biscione ? tudo dog altos? o que acha?
Honestamente não ponho muita fé em nenhum deles. Dos que conheço melhor talvez o Sapo mas é algo inconstante no que apresenta.
O Thominhas tem tanto de bom lutador como de loucura e deixa muitos buracos abertos para alguém como o Rivera aproveitar. Este Rivera a nível de fundamentais no striking é um espetáculo!
O Leflare também vai dar muito que fazer ao Cowboy... Não vejo nenhum match up favorável para a turma canarinha...
Quem sabe o Pepey não saca um triângulo voador como ele sabe! :mrgreen:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39107
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 22 de Julho de 2017, 19:48
gosto muito hein..

e a brasileirada @Biscione ? tudo dog altos? o que acha?
Honestamente não ponho muita fé em nenhum deles. Dos que conheço melhor talvez o Sapo mas é algo inconstante no que apresenta.
O Thominhas tem tanto de bom lutador como de loucura e deixa muitos buracos abertos para alguém como o Rivera aproveitar. Este Rivera a nível de fundamentais no striking é um espetáculo!
O Leflare também vai dar muito que fazer ao Cowboy... Não vejo nenhum match up favorável para a turma canarinha...
Quem sabe o Pepey não saca um triângulo voador como ele sabe! :mrgreen:


valeu mano....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39107
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 22 de Julho de 2017, 19:51
pus uma moeda em casa um deles...pelo nacionalismo...KKKKKKKKKKKK

rivera vs thomas - thomas @2.62
burgos vs pepey - pepey @5.50
natal vs anders - natal @2.00
laflare vs oliveira - oliveira @2.62
 
e

Cumming vs Villante - Cummings @2.62
Weidman vs Gastellum - Weidman @2.40


vamos ver se meus dogs não saem todos desdentados...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [UFC On Fox] Weidman vs Gastelum - 22 de Julho
« Responder #7 em: 22 de Julho de 2017, 19:51 »

Biscione

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    283
    Pts Tipsr:
    119
em: 23 de Julho de 2017, 12:01
UFC Fight Night Weidman vs. Gastelum
Luta: Chris Weidman vs. Kelvin Gastelum
Hora: 02:30 GMT


Aposta: Chris Weidman @2.40 Bet365 :ganha:

Aposta secundária: Chris Weidman por decisão @ 5.50 Bet365 :perdida:
Vitória de Weidman no 3º round com um espetacular triângulo de braço. Dominou a luta apesar de ter sofrido um pequeno susto no final do 1º round. Se dúvidas havia, Chris Weidman demonstrou que continua a ser um forte "contender" desta divisão dos médios.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina