Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 11/07/2017 a 17/07/2017  (Lida 348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 10 de Julho de 2017, 01:49
Competição: Challenger Braunschweig
Data: 10-07-2017 ás 15h
Jogadores: Nicola Kuhn vs Gonçalo Oliveira
Pick: Nicola Kuhn para vencer encontro a 1.68 @ bet


:arrow: Nicola Kuhn, jogador espanhol de 17 anos de idade que ocupa a 500ª posição do Ranking ATP. Estamos a falar de um jovem talentoso que nos juniores é uma das grandes promessas, já foi numero 5 mundial e na presente temporada apenas jogou um torneio do seu escalão, Roland Garros e foi finalista vencido tendo derrotado pelo meio o número 1 mundial de júniores. Kuhn é jogador de terra batida e um espanhol muito raçudo e combativo com boa consistência e bom nível de jogo para a idade que apresenta. Este ano tem como melhor resultado a conquista de um Future na Hungria jogado sobre estas superfícies. Kuhn veio do quali e aqui venceu Julian Onken e Michael Linzer ambos em 2 sets. Esta semana não tem qualquer ponto a defender.

:arrow: Gonçalo Oliveira, jogador português de 22 anos de idade que ocupa a 277ª posição do Ranking ATP. Este tenista português tem se afirmado cada vez mais no circuito Future tendo conseguido bons resultados e destaca se naturalmente a conquista de 2 torneios Futures de 4 finais já disputadas na presente temporada. Procura agora fazer a transição para torneios Challenger e aqui foi obrigado a jogar a fase de qualificação tendo sido bem sucedido ao vencer Mannapov por 6-3 / 1-0 desistência do seu adversário e por fim Dino Marcan por 6-3 / 7-6. Oliveira jogará assim pela segunda vez no quadro principal de torneios Challenger, pois já jogou o quadro principal do Challenger Lisboa em que fez 2ª ronda.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: O tenista espanhol tem mais ténis, é mais talentoso e acredito que acabe por vencer este encontro. Não tem grande experiência em torneios Challenger, mas não acredito que acuse grande pressão, até porque aqui defronta um tenista que veio do Qualifying tal como ele. Gonçalo Oliveira tem muito mérito pela forma como tem conseguido impor se em torneios Future, bons resultados que lhe permitem ir ascendendo no Ranking ATP e assim começar a jogar este tipo de torneios, contudo, aqui não acredito que consiga passar por este finalista de Roland Garros em juniores. Nicola Kuhn tem bom ténis e penso que acabará por se superiorizar num encontro que poderá ter momentos equilibrados com boas trocas de bola no fundo do court. A odd do tenista espanhol tem vindo a descer e vou a favor do mercado neste encontro.
« Última modificação: 10 de Julho de 2017, 01:51 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 10 de Julho de 2017, 01:49
Competição: Challenger Winnetka
Data: 11-07-2017 ás 02h
Jogadores: Austin Krajicek vs Tennys Sandgren
Pick: Austin Krajicek para vencer encontro a 1.68 @ bet


:arrow: Austin Krajicek, jogador norte americano de 27 anos de idade que ocupa a 261ª posição do Ranking ATP. Krajicek é um tenista de pisos rápidos um jogador ofensivo, serve bem, boa direita e gosta de subir á rede. Já foi TOP 100 e tem bastante experiência em torneios deste nível. Krajicek não tem feito uma temporada muito boa e por isso mesmo optou por regressar aos Futures na presente temporada. Vem de dois Futures jogados no seu país com meias finais em ambos os torneios. Em ambos os torneios foi derrotado em 3 sets por Tommy Paul. Esta semana não tem pontos a defender e por isso está solto de pressão.

:arrow: Tennys Sandgren, jogador norte americano de 25 anos de idade que ocupa a 106ª posição do Ranking ATP. Sandgren é um jogador que atravessa uma boa fase na sua carreira, tem vindo a realizar bons torneios e por isso está perto de entrar no TOP 100 e igualar ou mesmo passar o seu melhor Ranking de sempre, número 100 Mundial precisamente. Sandgren este ano tem jogado bem em todas as superfícies e já jogou 3 finais de Challengers na presente temporada. Sandgren nem sempre é um jogador mentalmente forte, mas confiante tem feito coisas bastante boas este ano. Teve uma passagem pela relva de Wimbledon, mas sem sucesso na fase de qualificação.

Head to head: 6-2 Krajicek

Conclusão: È certo que Krajicek tem clara vantagem no h2h entre ambos e que venceu os últimos 2 embates entre ambos, contudo foram jogados em 2014 e já se passaram 3 anos. Krajicek é um jogador que atravessa uma fase menos boa e teve que regressar aos Futures em busca de resultados e confiança para voltar a triunfar nos Challengers. Seria importante regressar ao TOP 200 na presente temporada de modo a conseguir jogar os Qualis dos melhores torneios do começo da presente temporada, pelo que aqui acredito que consiga regressar ás vitórias nos Challengers diante de um jogador confiante e motivado, mas que sente dificuldades em defrontar Krajicek. Será o jogo da sessão Noturna, Krajicek tem características de jogo mais ofensivas e mais interessantes e acredito que acabe por vencer este jogo mesmo não sendo considerado favorito.
« Última modificação: 10 de Julho de 2017, 01:50 por da_silva »



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 11/07/2017 a 17/07/2017
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2017, 01:49 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 10 de Julho de 2017, 23:33
Competição: Challenger Braunschweig
Data: 11-07-2017 ás 13h
Jogadores: Florian Mayer vs Viktor Galovic
Pick: Florian Mayer 2-0 a 1.75 @ betclic


:arrow: Florian Mayer, jogador germânico de 33 anos de idade que ocupa a 114ª posição do Ranking ATP. Este tenista alemão é um jogador que sabe jogar em qualquer superfície, tem um bom primeiro serviço, sabe atacar e no fundo do court também sabe trocar bolas. Por vezes parece ser um jogador lento e molengão, mas é no fundo um jogador de falsos ritmos. Florian Mayer não tem competido muito na presente temporada, mas regista algumas boas vitórias. Vem de alguns torneios em relva, o último dos quais, Wimbledon onde foi derrotado em 3 sets pelo croata Marin Cilic. Aqui joga em casa e já venceu este torneio em uma ocasião. O ano passado esteve aqui e fez 2ª ronda tendo perdido em 3 sets para o seu compatriota Tobias Kamke. 

:arrow: Galovic, jogador croata de 26 anos de idade que ocupa a 491ª posição do Ranking ATP. Galovic é um jogador que gosta de servir bem e de atacar sendo ele um jogador mais ofensivo com características de jogo mais atacantes. Compete em todas as superfícies, mas mantém sempre a sua filosofia de jogo com pancadas mais chapadas e agressivas. Este ano foi finalista vencido em 3 Futures sobre terra batida e na semana passada vindo da fase de qualificação, venceu o Challenger Recanati em piso rápido na Itália. A destacar as boas vitórias sobre Quentin Halys ou Mirza Basic na final. Não tem pontos a defender esta semana. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Para este jogo, Florian Mayer deverá conseguir uma vitória com relativa facilidade. Vai defrontar um tenista croata que vem de uma conquista de um Challenger em Itália numa final disputada no passado Domingo á noite e será normal se Galovic baixar o ritmo de jogo esta semana, até porque a superfície é diferente e praticamente não teve tempo de preparar este torneio. Espero uma vitória de Mayer que joga em casa neste Challenger e já venceu aqui há uns anos atrás. O 2-0 tem uma odd bastante apelativa e em condições normais será ganha. Até porque Mayer tem vindo a jogar melhor, na relva recuperou alguma confiança e aqui deverá entrar forte vencendo o tenista croata em 2 sets sem problemas de maior. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 10 de Julho de 2017, 23:34
Competição: Challenger Winnetka
Data: 11-07-2017 ás 16h
Jogadores: Bradley Klahn vs Ramkumar Ramanathan
Pick: Bradley Klahn para vencer encontro a 1.85 @ betclic


:arrow: Bradley Klahn, jogador norte americano de 26 anos de idade que ocupa a 496ª posição do Ranking ATP. Klahn é um tenista com qualidade, um jogador que nestas superfícies atua bastante bem e não é por acaso que já foi número 63 do ATP. Teve alguns problemas físicos e parou durante bastante tempo. Klahn é canhoto, serve bem e procura regressar á sua melhor forma. Esta temporada tem sido algo irregular e ainda não conseguiu estabilizar com os seus melhores resultados. O melhor que fez este ano foi uma final de um Future em hard court que viria a perder. Entretanto esteve no Quali de Wimbledon onde foi afastado na 2ª ronda do quali. O ano passado não esteve aqui pelo que não tem qualquer ponto a defender e poucos pontos tem para defender até final da temporada. 

:arrow: Ramkumar Ramanathan, jogador indiano de 22 anos de idade que ocupa a 184ª posição do Ranking ATP. Este tenista indiano é jogador de pisos rápidos, é nos hard courts que melhor joga e onde consegue os melhores resultados da sua carreira. É um jogador que gosta de jogar no fundo do court, que tem uma direita interessante e um nível de jogo que lhe permite ser competitivo em torneios deste nível. Ramanathan conseguiu bem recentemente a melhor vitória da sua carreira ao derrotar Dominic Thiem em 2 sets na relva do ATP Antalya num torneio em que fez Quartos de Final. Na semana passada regressou aos Challengers e fez 2ª ronda em Recanati perdendo para Salvatore Caruso. Não tem pontos a defender esta semana. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Klahn tem uma odd extremamente interessante e confio nele para vencer este encontro. É certo que defrontará um jogador interessante e com bom ténis, bastante competitivo, mas Klahn tem mais qualidade e chega a este torneio já com mais ritmo e jogando em casa poderá perfeitamente levar a melhor e ganhar este encontro. A odd tem valor e em condições normais esta aposta deverá ser ganha, acredito eu. Ambos são jogadores de ataque, mas confio mais na direita de Klahn que é mais versátil e que também comete menos erros. Com uma odd destas, num piso em que gosta de competir e jogando em casa, não poderia deixar passar esta aposta a favor de Klahn. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 10 de Julho de 2017, 23:34
Competição: Challenger Bastad
Data: 11-07-2017 ás 09h
Jogadores: Christian Garin vs Filip Krajinovic
Pick: Christian Garin para vencer encontro a 3.00 @ bet


:arrow: Garin, jogador chileno de 21 anos de idade que ocupa a 220ª posição do Ranking ATP. Este tenista chileno é um jogador que tem bom ténis e que terá todas as condições para ser um TOP 100. Tem boa dinâmica e intensidade de jogo, em terra batida joga muito bem e no fundo do court é um jogador bastante interessante. Falta lhe alguma consistência e por vezes maturidade. A época nem estava a ser muito produtiva, mas Garin ganhou nova alma em Wimbledon ao ter passado a fase de qualificação que foi bastante exigente onde por exemplo na última ronda do quali teve de vencer John Patrick Smith em 5 sets com 12-10 no derradeiro parcial. No quadro principal apesar de ter perdido na 1ª ronda, deixou excelente imagem e deu luta a Jack Sock que o derrotou em 4 sets. Christian Garin não tem pontos a defender esta semana.  

:arrow: Krajinovic, jogador sérvio de 25 anos de idade que ocupa a 180ª posição do Ranking ATP. Krajinovic é um jogador interessante, boa direita, sabe jogar dentro do court, acelera bem e gosta de jogar para o winner. Terra batida é a sua melhor superfície e tem vindo a fazer bons resultados, ele que já foi TOP 100 chegando a ser nº 86 do mundo. Krajinovic mentalmente nem sempre é um jogador forte e por vezes é também algo irregular ao longo das suas temporadas. Ainda assim este ano já venceu 2 Challengers, o último dos quais na semana passada em Marburg onde não cedeu qualquer set e defrontou tenistas complicados como Garcia Lopez ou Stebe. Esta semana não tem qualquer ponto a defender e pode aproveitar este torneio para tentar uma aproximação ao TOP 150. 

Head to head: 0-1 Krajinovic

Conclusão: Apesar do favoritismo estar entregue ao tenista sérvio Krajinovic, aqui acredito que Christian Garin possa surpreender e levar a melhor neste encontro. Acho a odd um pouco desajustada e diria que depois do que fez em Wimbledon, Garin chega aqui confiante e motivado e acima de tudo a jogar bom ténis. Vi parte do seu jogo com Jack Sock e gostei do que vi sinceramente. Krajinovic também atravessa um bom momento, conquistou um Challenger a semana passada, porém vejo o perder este encontro esperando eu uma quebra em termos de nível de jogo, algo que Krajinovic nos tem habituado ao longo dos anos. Depois de um bom torneio, em muitos casos baixa a intensidade na semana seguinte. Garin é um bom dog e a minha aposta neste encontro. 



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1665
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
em: 11 de Julho de 2017, 01:23
- Data e Hora do Jogo: 11/07/2017 às 06:00hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Challenger de Braunschweig
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Norbert Gombos x Paul-Henri Mathieu
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Vitória de Norbert Gombos @2,10 na Betfair

Jogo válido pela primeira rodada do Challenger de Braunshweig, na Alemanha, que é disputado no saibro. A partida deve começar por volta das 6hs desta terça-feira, horário de Brasília.

O eslovaco Gombos é o nº 93 da ATP, joga bem no saibro e no piso duro e vem da primeira rodada de Wimbledon, quando perdeu para o italiano Seppi.

O francês Mathieu é o nº 138 do mundo, também joga bem no saibro e no piso duro, e vem da última rodada do quali de Wimbledon, quando perdeu para o russo Rublev.

Será o primeiro jogo entre eles.

Gombos é um jogador com bons golpes, desde o saque potente, principalmente o aberto, além de bater firme do fundo de quadra, com boa movimentação lateral.

Mathieu é bem experiente, gosta de jogar de forma agressiva, dominando os pontos, além de ter um bom primeiro serviço.

Acho que tem tudo pra ser um jogo bem equilibrado, com dois jogadores que sabem jogar no saibro, mas vejo o momento do eslovaco um pouco melhor, com um jogo cada vez mais agressivo e com menos buracos.

Mathieu já não tem a motivação do começo da carreira, além de ser um jogador que não tem a mesma condição física pra encarar um jogo mais longo, no saibro, diante de um jogador que dá pouco ritmo e que gosta de atacar primeiro. Por isso, a dica é apostar na vitória de Norbert Gombos.
links não permitidos na assinatura.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 11 de Julho de 2017, 03:31
11 de Julho as 19h00
Tênis
Challenger Winnetka
Whittington - Aragone
Aposta: Whittington a vencer @1.27 Bet.pt

Vamos até ao Challenger de Winnetka nos Estados Unidos da América onde temos um confronto entre dois atletas da casa sendo que Whittington é o claro favorito a vencer esta partida frente a um praticamente desconhecido J. Aragone.

Whittington é um jovem americano que se encontra neste momento na posição 210 do ranking mundial e tem vindo recentemente a realizar boas exibições e a subir na tabela de tenistas numa ascensão bastante engraçada.
Este é um tenista que compete bem com outros jovens americanos de boa qualidade como Taylor Fritz e Ryan Opelka que se têm mostrado no circuito mundial recentemente. O atleta americano começa a ser um habitué nos grandes torneios mas aproveita para jogar os Challengers no seu país para amealhar pontos.

Aragone é um completo desconhecido para mim. Não tenho qualquer referência do ainda jovem americano e o seu ranking é elucidativo da qualidade medíocre do americano.

Vou com o atleta que conheço, com maior rodagem no circuito ATP e claramente o melhor talento. Se tudo correr como normal, deverá vencer este matchup.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 11/07/2017 a 17/07/2017
« Responder #7 em: 11 de Julho de 2017, 03:31 »

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 11 de Julho de 2017, 03:45
11 de Julho as 16h00
Tênis
Challenger Perugia
Paz - Caruso
Aposta: Salvatore Caruso a vencer @1.27 Bet.pt

Vamos até Itália onde em Perugia temos a primeira ronda do Challenger com um matchup entre um atleta da casa em Salvatore Caruso e um argentino em J. P. Paz.

Caruso, o actual número 200 mundial joga frente ao seu público e tem aqui uma boa oportunidade para continuar a sua "digressao" por Itália que tem acontecido nas últimas semanas. O tenista a jogar em terra batida tem obtido alguns resultados interessantes frente a atletas de melhor ranking como Scheeper, boa exibição frente a Mannarino e algumas vitórias frente a jogadores de ranking igual como Rola e Cervantes. Esteve presente no Estoril Open daí ter sido um nome que me captou a atenção.

Paz é o actual número 359 mundial, o tenista de 22 anos tem tido uma época normal para o seu ranking com uma Vitória aqui e ali sendo que conseguiu uma meia final de um challenger na China (o maior destaque). É um atleta que percorre normalmente os Challengers e ITF italianos mas sem grande sorte onde tem sido eliminado nas primeiras rondas normalmente.

Vou com a Vitória do atleta da casa que terá o apoio do público, o tenista de melhor ranking e que tem tido melhor competição recentemente.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 12 de Julho de 2017, 01:22
12 de Julho as 16h00
Tênis
Challenger Medellín
Estrella Burgos - Statham
Aposta: Estrella Burgos a vencer @1.27 Bet.pt

Vamos até à América do Sul, mais precisamente até à Colômbia onde inicia o Challenger de Medellín sendo que nesta primeira ronda o maior cabeça de série, o super experiente Victor Estrella Burgos defrontam o Neo Zelandes Statham.

Estrella Burgos é um jogador extremamente experiente que ocupa actualmente a 96a posição no ranking mundial e que adora este piso e sobretudo estas localizações para vencer torneios. Depois de ter vencido a edição anterior do Challenger volta a este torneio como primeiro cabeça de série e o mais forte candidato ao título e assim a amealhar bons pontos e um bom prize Money depois de uma passagem rápida pela relva que não é de todo a sua superfície. Dono de uma pancada extremamente forte, o dominicano é extremamente resiliente no fundo do corte.

A verdade é que não tenho grandes indicações sobre Statham, ocupa o 334o lugar no ranking mundial e não é propriamente um atleta com margem de progresso visto que ja tem 30 anos. É um tenista que o seu percurso baseia-se pelos ITF e Challengers.

Vou com o natural favorito a vencer esta partida e um possível forte candidato a vencer o torneio.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 12 de Julho de 2017, 01:31
12 de Julho as 10h00
Tênis
Challenger Bastad
Nedovyesov - Garcia Lopez
Aposta: Garcia Lopez a vencer @1.25 Bet.pt

Vamos até à segunda ronda deste Challenger realizado na Suécia onde o experiente Guillermo Garcia Lopes enfrentara o cazaque A. Nedovyesov por uma vaga nos Quartos de Final.

Garcia Lopez de 34 anos está no fim da sua carreira e na posição 143 do circuito ATP ainda é um tenista que nestes Challengers compete por finais ou pelo menos por bons pontos para a sua conta. O espanhol ainda "passeia" pelos maiores torneios do circuito porém sem resultados de enormes importância e sendo assim estes torneios servem para arrecadar prize moneys interessantes e para manter um ritmo competitivo que até é alto para a sua idade. Entra para este torneio como 8o cabeça de série e parece-me até um tênis que poderá levar o título para casa se se mantiver fresco fisicamente na sua superfície de agrado.

Aos 30 anos, o cazaque é mais um tenista que roda os torneios ITF e Challengers sendo que quando o nível que encontra é mais avançado denota grandes dificuldades (vendo estatisticamente os matchups). É um tenista que não se mete em grandes aventuras sendo que joga muito a região europeia próxima da Ásia e alguns torneios asiáticos.

Vou com o atleta mais experiente ao mais alto nível, com melhores resultados este ano e que joga na sua superfície favorita.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 12 de Julho de 2017, 01:55
12 de Julho as 16h00
Tênis
Challenger Winnipeg
Bagoura - Uchyiama
Aposta: Uchyiama a vencer @1.40 Bet.pt

Vamos até à América do Norte onde no Canadá apontamos baterias para um matchup entre um americano e um nipônico nesta primeira ronda deste Challenger.

Começando pelo americano Bangoura, este é um tenista na posição 309 mundial neste momento e que joga muito mais na variante de pares do que na de singulares sendo que esse factor indica logo que é um jogador que não se deve sentir muito à vontade neste piso. Vendo o seu historial recente não têm obtido grandes resultsdos, estando mesmo a realizar uma época apática mesmo para alguém do seu ranking.

Do outro lado temos um japonês na posição 189 do mundo e que, esta temporada, ja arrecadou um título neste piso (apesar de piso coberto) no seu país onde bateu na final o primeiro cabeça de série deste torneio, Kavic.
É um atleta que não tenho grandes referências pessoais e que também não tem vindo a realizar vitórias brilhantes mas tem combatido bem com atletas interessantes como Becker, Gimeno Traver e  Herbert (esta temporada).

Creio que a jogar na sua superfície favorita (apesar de não coberto) o japonês deverá de impor o seu jogo no fundo do court e levar de vencida o adversário.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 13 de Julho de 2017, 01:32
Competição: Challenger Bastad
Data: 13-07-2017 ás 10h
Jogadores: Leonardo Mayer vs Henri Laaksonen
Pick: Leonardo Mayer para vencer encontro a 1.60 @ betclic


:arrow: Leonardo Mayer, jogador argentino de 30 anos de idade que ocupa a 152ª posição do Ranking ATP. Este tenista argentino é um jogador com muita experiência, já foi número 21º mundial e continua a ter um ténis claro de TOP 60 / 70 apesar de ter um Ranking bem mais modesto. Mayer não tem tido uma temporada muito feliz e com excepção de uma final de um torneio Challenger e curiosamente em hard court ( sua superfície menos boa ), pouco mais temos a registar. Mayer neste torneio parece ter encontrado finalmente o seu melhor ténis e aqui derrotou em 3 sets Casper Ruud num encontro duro em que teve de trabalhar bastante para o virar e na 2ª ronda Krajinovic em 2 sets. Grande vitória sobre um tenista que tem estado onfire nas últimas semanas. Não tem pontos a defender esta semana.  

:arrow: Laaksonen, jogador suíço de 25 anos de idade que ocupa a 104ª posição do Ranking ATP. Este suíço é um jogador que compete em qualquer superfície, está perto de entrar pela primeira vez no TOP 100 e talvez o consiga este ano. Regista alguns resultados interessantes e mesmo não tendo vencido qualquer Challenger, atingiu as meias finais por 4 vezes de torneios deste escalão tornando se presença assídua nas fases finais destes torneios. Veio de Wimbledon onde perdeu na 1ª ronda do quadro principal tendo entrado de forma direta no quadro. Aqui regressou á realidade e venceu Tristan Lamasine e Kamil Majchrzak ambos em 2 sets com boas exibições. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Sinceramente vejo bastante valor nesta aposta porque acredito que Leonardo Mayer irá vencer tendo ele aqui encontrado o seu melhor ténis após uma fase menos boa em que não conseguiu grandes resultados. Aqui obteve duas vitórias bastante boas e teve um quadro bem mais duro do que Laaksonen que defrontou dois tenistas mais acessíveis. Penso que Mayer irá comandar os pontos no fundo do court, tem um serviço melhor, pancadas e soluções de jogo mais eficazes e embora Laaksonen esteja a jogar bem, não o vejo com armas para parar Mayer que está sedento de vitórias e aqui poderá perfeitamente vencer este torneio. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 13 de Julho de 2017, 01:33
Competição: Challenger Perugia
Data: 13-07-2017 ás 11h
Jogadores: Nicolas Kicker vs Gleb Sakharov
Pick: Nicolas Kicker 2-0 a 1.85 @ betclic


:arrow: Nicolas Kicker, jogador argentino de 24 anos de idade que ocupa a 94ª posição do Ranking ATP. Kicker é um jogador de terra batida, um tenista competente e consistente no fundo do court que tem vindo a fazer boas temporadas e isso permitiu lhe entrar no TOP 100. Este ano destaca se Quartos de Final no ATP Rio de Janeiro e ATP Lyon onde em ambos os casos teve de passar pela fase de qualificação. Nicolas Kicker passou por Wimbledon mas perdeu na 1ª ronda como seria de esperar. Aqui entrou a vencer Gianluca Di Nicola em 2 sets sem grandes problemas numa exibição QB do tenista argentino que esta semana tem pontos de final a defender aqui uma vez que fez 2ª ronda no ATP Hamburgo na mesma semana deste torneio.  

:arrow: Gleb Sakharov, jogador francês de 29 anos de idade que ocupa a 205ª posição do Ranking ATP. Sakharov é um jogador razoável, nunca esteve no TOP 200 apesar de estar perto e não tem nível para mais do que estes Challengers e Futures onde compete maioritariamente. É um jogador que compete em qualquer superfície, mas não lhe reconheço grandes qualidades. Ainda assim tem estado forte no circuito Future, jogou 6 finais, venceu 2 e em superfícies rápidas e terra batida. Aqui entrou com uma boa vitória sobre um tenista da casa. 7-6 / 6-2 num encontro equilibrado que caiu para o francês diante de Lorenzo Giustino. Não tem pontos a defender esta semana. 

Head to head: 0-1 Sakharov

Conclusão: O tenista francês conseguiu uma grande reviravolta no jogo de 2015 quando se defrontaram, mas jogaram em França e por certo com mais apoio, poderá ter tido influência na reviravolta. Passado 2 anos voltam se a defrontar e aqui vejo Kicker a impor se em 2 sets diante do jogador francês. Kicker é mais consistente no fundo do court, tem um nível de jogo mais forte e para se manter firme dentro do TOP 100, este tipo de jogos é para vencer. Acredito que o consiga fazer e em 2 sets, pois Sakharov acabará por cometer mais erros nas trocas de bola no fundo do court onde o argentino irá controlar as incidências do jogo. 2-0 é a minha aposta. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 13 de Julho de 2017, 01:49
Competição: Challenger Bastad
Data: 13-07-2017 ás 11h30
Jogadores: Facundo Bagnis vs Aleksandr Nedovesov
Pick: Facundo Bagnis para vencer encontro a 1.36 @ bet.pt


:arrow: Facundo Bagnis, jogador argentino de 27 anos de idade que ocupa a 107ª posição do Ranking ATP. Este tenista argentino é um jogador de terra batida, canhoto, tem uma boa direita, bons spins e variações de jogo. Já foi número 55 do mundo e agora está novamente ás portas do TOP 100. Bagnis tem bastantes pontos a defender até final da temporada e convém fazer o máximo de pontos possíveis para tentar regressar ao TOP 100. O argentino aqui tem estado a jogar muito bom ténis, venceu Matthias Bourgue e João Domingues em 2 sets ambos e com parciais expressivos vincando a sua posição neste torneio. O ano passado esteve aqui mas no torneio ATP onde fez Quartos de Final.

:arrow: Aleksandr Nedovesov, jogador cazaque de 30 anos de idade que ocupa a 217ª posição do Ranking ATP. Este tenista de leste tem um ténis bastante agressivo, bom serviço, direita chapada e que gosta de fazer muitos winners. Peca por alguma falta de consistência em alguns momentos e por ser mentalmente um jogador bastante fraco. Quando as coisas estão a correr mal, muitas vezes desliga se do encontro. Nedovesov fez duas meias finais de torneios Challenger recentemente e aqui neste torneio venceu Stephane Robert em 3 sets complicados e na 2ª ronda Guillermo Garcia Lopez em 2 sets numa vitória muito bem conseguida do tenista de leste. Esta semana tem meias finais de torneio Challenger a defender.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Bagnis é um jogador com maior qualidade e muito embora também não seja mentalmente muito forte, acaba por ser o tenista mais regular entre os dois e isso poderá ser importante. Nedovesov tem vindo a competir melhor nas últimas semanas, mas aqui terá muitos problemas, sobretudo em lidar com a direita spinada de Bagnis que deixará Nedovesov mais atrás da linha de fundo e com dificuldades em entrar na bola e atacar. Bagnis está com tudo neste torneio e acredito que acabe por ganhar este encontro confirmando todo o favoritismo que lhe é atribuído.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina