Autor Tópico: [Wimbledon ] 10 de Julho de 2017  (Lida 565 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715
em: 08 de Julho de 2017, 15:13
[
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17664
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4431
em: 09 de Julho de 2017, 17:52
10 de julho de 2017, 12h
Ténis
WTA Wimbledon
Coco Vandeweghe vs Caroline Wozniacki
Pick: Caroline Wozniacki Bet.pt 2.10

   A norte-americana Coco Vandeweghe está a fazer a sua melhor temporada de sempre e é já é a número 25 do ranking mundial.
   A tenista de 25 anos que tem 70% em pisos rápidos esta temporada, fez uma temporada de terra batida de altos e baixos, com destaque positivo para a presença nos quartos de final em Madrid e pela negativa pela derrota na ronda inaugural de Roland Garros, às mãos de Rybarikova. Já na relva esteve discreta em Hertogenbosch, onde perdeu na ronda inaugural para Witthoeft mas ripostou em Birmingham onde atingiu os quartos de final, onde desistiu após o primeiro set diante de Muguruza. Já na catedral da relva ainda não cedeu qualquer set, derrotando consecutivamente Barthel, T.Maria e A.Riske.
   Coco Vandeweghe tem um jogo redundante, todo na sua forma de jogar se baseia na qualidade do seu saque e na potência do seu jogo, é uma jogadora que procura sempre acabar os pontos com uma ou duas pancadas, arriscando sistematicamente os winners de direita, mas tendo em conta as suas caraterísticas, deveria ter melhor jogo de rede e é muito penalizada nos rallies.


   A dinamarquesa Caroline Wozniacki é uma ex-número mundial e depois de algum tempo de interregno, finalmente voltou aos lugares cimeiros do WTA tour, sendo a número 6 do mundo, no momento.
   A esbelta jogadora escadinava teve um comportamento aceitável no French open, onde até bateu a "Grand Slam Winner" S.Kuznetsova, mas não resistiu nas melhores 8 a Ostapenko, a sensação da prova. Já em Eastbourne elevou o seu jogo e atingiu a final, perdendo aí em sets diretos com Pliskova, mas antes tinha derrotado a número 2, S.Halep. Já em Wimbledon apenas não cedeu parciais com Pironkova, tendo aindo batido Babos e Kontaveit.
   Pode-se acusar a dinarmaquesa de ser calculista e defensiva, mas é inegável que é das melhores defensoras do circuito e das melhores no contra-ataque, jogadora muito consistente e avessa a erros não forçados, tem na sua solidez do seu jogo de fundo do court, o seu maior trunfo.

Conclusão: Foi preciso ver e rever as odds para acreditar nelas, elas deveriam estar ao contrário, é certo que a dinamarquesa já cedeu dois parciais mas isso apenas sublinha o espírito guerreiro e a capacidade de dar a volta a contextos difíceis de Wozniacki.
           De resto Coco se não acerta no primeiro saque pode ser uma presa fácil para a dinamarquesa que é muito mais experiente nesta fase dos Grand Slams e isso também poderá ser fundamental no desfecho desta partida.
       Isto sem ignorar que Coco terá acesso a muitos menos free points do que teve nas primeiras rondas e tendo em conta a versatilidade de golpes e de movimentação, Wozniacki vai obrigar Coco a correr mais do que é costume e sabe-se como a americana sente dificuldades nesse tipo de contexto e nos rallies.
   
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 09 de Julho de 2017, 18:13
ATP, Wimbledon
Grigor Dimitrov - Roger Federer
10/07/2017, 16:30


Federer enfrenta Baby Federer nos oitavos de final de Wimbledon e acredito que o mestre vai facilmente superar o pupilo.
Federer está actualmente em 5º lugar do ranking ATP e parece ter pilhas que nunca mais acabam.
O jogador suiço de 35 anos continua aí para as curvas e a fazer ver aos mais novos no circuito.
O melhor de todos os tempos entra em campo como super favorito e até ao momento disputou neste ano de 2017, 32 jogo vencendo um total de 29 o que é verdadeiramente impressionante dada a sua idade avançada.
Além disto em relva, Federer está fortíssimo tendo vencido 8 dos 9 jogos disputados até ao momento.

Dimitrov continua uma sombra do que prometeu há poucos anos atrás quando parecia que ia surgir um fora de série no panorama do ténis internacional.
O jogador búlgaro tinha uma margem de progressão tremenda mas acabou por estagnar e hoje com 26 anos está no 11º lugar do ranking ATP e sem mostrar grandes atributos para chegar ao top 3.
Dimitrov é um jogador que quando as coisas não começam a correr bem descamba psicologicamente e fica irreconhecível.
É sem duvida alguma um jogador de qualidade inegável mas não é tudo aquilo que parecia ir tornar-se há 3 ou 4 anos atrás.
A minha aposta para este jogo vai para um primeiro set que não vai chegar ao tiebreak.
Apesar de ser relva e de ambos os jogadores servirem bem, acho que para conseguir levar Roger Federer a tiebreak tem de ser um grande servidor ou então um dos melhores jogadores do circuito.
Dimitrov não é nem uma coisa nem outra e das duas uma, ou o bulgaro está num dos seus grandes dias de ténis e consegue fazer um jogão contra Federer, ou o experiente suiço, cedo vai breakar e passar para a dianteira.


Under 12,5 jogos no 1º set a 1.30 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas

Re: [Wimbledon ] 10 de Julho de 2017
« Responder #2 em: 09 de Julho de 2017, 18:13 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17664
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4431
em: 09 de Julho de 2017, 22:34
10 de julho de 2017, 13.30
Ténis
ATP Wimbledon
Milos Raonic vs Alexander Zverev
PicK: Alexander Zverev Bet.pt 1.95

   O canadiano Milos Raonic tem sido um habitué do top ten nos últimos mas falta-lhe sempre alguma coisa para ir mais além como se viu na final que disputou em Wimbledon diante de Andy Murray. Atualmente é o número 7 do mundo.
   O tenista de 26 anos tem estado aquém das expectativas no último micro-ciclo de jogos, no segundo major da época não foi além dois oitavos de final, onde foi desfeiteado por Carreno-Busta, que se estreou a vencer no Estoril open, em 5 sets. Já em Queens não passou da ronda inaugural, caindo às mãos de um Kokkinakis muito longe de outros tempos. Já em Wimbledon ainda não foi devidamente testado e só acedeu um set na ronda 2 com Youzhny.
       O canadiano tem um saque canhão,consegue com alguma facilidade fazer 2/3 ases seguidos, o que claramente desmotiva o oponente. É um jogador de alta rotação que arrisca sistematimente o winner de direita, gostandode jogar às linhas e sendo competente na abertura de ângulos.



   O germânico Alexander Zverev é considerado o tenista mais virtuoso da nova geração e o recente triunfo no Masters de Roma diante de Novak Djokovic vem provar isso mesmo. Zverev é o número 12 do mundo.
   A nova coqueluche do ténis mundial está a fazer uma grande temporada de terra relva, atingiu as meias-finais de Hertogenbosch e em Halle chegou à final onde bateu Bautista e Gasquet em 3 sets, antes de perder com Fed Express em sets diretos. Já no mais popular major do ano, venceu em 3 sets Donskoy, Tiafoe e Ofner.
     Zverev é um jogador de puro talento, um puro sangue, tem um serviço poderoso e uma largura de jogo espetacular, não só porque é muito forte na movimentação mas também porque é muito eficiente na flutuação de flancos.


Conclusão: É certo que o jogo do canadiano é talhado para a relva mas os resultados recentes de Raonic fazem sugerir que não está num pico de forma, em contraponto com Zverev que respira confiança, ainda para mais depois de bater Djokovic na final de Roma.
      De resto entre dois bigs servers, um jogo e capacidade de movimentação superior do alemão devem fazer a diferença nesta partida e mais uma vez Zverev deve provar porque é o jogador mais talentoso da nova geração e porque se habituou a bater tenistas do top-8.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 09 de Julho de 2017, 22:58
Competição: Wimbledon
Data: 10-07-2017 ás 11h30
Jogadores: Garbine Muguruza vs Angelique Kerber
Pick: Garbine Muguruza para vencer encontro a 1.58 @ Betclic


:arrow: Garbine Muguruza, jogadora espanhola de 23 anos de idade que ocupa a 15ª posição do Ranking WTA. Garbine Muguruza é uma tenista com grande qualidade, tem um ténis bastante bom e sabe o que é vencer Grandslams. Compete bem em qualquer superfície e aqui tem estado em grande forma. Jogou 2 torneios em relva que serviram de preparação para este Grandslam e num deles fez meias finais num WTA. Aqui apenas com segunda ronda a defender, temos visto uma Garbine muito solta sem pressão e a soltar o braço. Aqui derrotou Ekaterina Alexandrova, Yanina Wickmayer e Sorana Cirstea todas em 2 sets e a jogar bastante bem. 

:arrow: Angelique Kerber, jogadora alemã de 29 anos de idade que ocupa a 1ª posição do Ranking WTA. Kerber é uma tenista canhota, atual número 1 e uma jogadora que realizou uma temporada de 2016 absolutamente fantástica. Kerber sabe que poderá perder o número 1 mundial já neste torneio, até porque foi finalista vencida aqui o ano passado. Kerber não tem vindo a jogar muito bem e tem sido irregular este ano. Chegou aqui com alguma desconfiança no seu ténis e o certo é que apesar de ter melhorado um pouco aqui, ainda está muito longe do seu melhor ténis. Aqui venceu Irina Falconi em 2 sets, Flipkens em 2 sets muito equilibrados e Shelby Rogers em 3 sets num encontro em que teve Set abaixo e break abaixo no 2º set. 

Head to head: 4-3 Garbine

Conclusão: Garbine Muguruza venceu os últimos 4 embates diante de Kerber e acredito plenamente que aqui volte a fazê lo. Tem estado a jogar muito bem ao invés de Kerber que continua com muitas dúvidas no seu jogo. A espanhola é a favorita a vencer este encontro e não a vejo ceder para Kerber que está mais pressionada pelo resultado que fez aqui o ano passado e consequentemente pelo Ranking mundial, pois tem a liderança em risco neste encontro. Garbine mantendo a qualidade exibicional, vencerá o encontro e seguirá em frente neste torneio. 



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
em: 09 de Julho de 2017, 23:07
- Data e Hora do Jogo: 10/07/2017 às 09:30hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Wimbledon
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Sam Querrey x Kevin Anderson
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Mais de 44,5 games @2,00 na Betfair

Jogo válido pelas oitavas de final de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, disputado na grama. A partida deve começar por volta das 09:30hs desta segunda-feira, horário de Brasília.

O norte-americano Querrey é o nº 28 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o francês Tsonga na terceira rodada.

O sul-africano Anderson é o nº 42 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o belga Bemelmans na terceira rodada.

Os dois já se enfrentaram 13 vezes, com 8 vitórias de Querrey.

Querrey é um grande sacador, joga de forma agressiva e bate firme do fundo de quadra, principalmente com o seu backhand, que anda muito.

Anderson também tem o saque como principal golpe e um estilo muito parecido ao de Querrey, buscando atacar com o forehand e definir com o voleio quando possível.

Em um jogo entre dois sacadores, na grama, a tendência evidente é de sets equilibrados e isso deve acontecer neste jogo, com muitas chances de pelo menos um tiebreak e sets definidos com uma quebra de vantagem.

Os dois só perderam um set cada até o momento e venceram todos os tiebreaks que disputaram (2 Querrey e 5 Anderson).

Acho que dificilmente um jogo desse nível será definido em sets diretos e as odds mostram o equilíbrio que deve ser a partida. Por isso, a dica é apostar no over 44,5 games.
links não permitidos na assinatura.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17664
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4431
em: 09 de Julho de 2017, 23:07
10 de julho de 2017, 10.30
Ténis
WTA Wimbledon
Angelique Kerber vs Garbine Muguruza
Pick: Angelique Kerber Bet.pt 2.15

   A canhota Angelique Kerber parece ter vindo para ficar na posição cimeira do ranking mundial, até porque Serena Williams vai primar pela ausência durante muito tempo.
   A germânica de 29 anos, que brilhou nos majors a época passada, fez uma temporada de terra batida para esquecer com destaque para queda na primeira ronda em Roland Garros, cedendo em sets diretos diante de Makarova. Já em Eastbourne também não foi genial ao chegar apenas aos quartos de final, tendo aí perdido com Konta sem somar qualquer set. Já em Wimbledon melhorou a sua performance tendo eliminado em 2 sets Falconi e Flipkens e em 3 sets bateu S.Rogers.
       Kerber beneficia do facto de ser canhota para abrir ângulos, mas é muito mais jogadora do que isso, é uma baseliner agressiva que não se deixa controlar para lá da baseline, antes pelo contrário ela é que costuma desequilibrar e desposicionar as suas oponentes com um bom mix de shot colocados e shots flat em potência. Mas tem que melhorar muito o segundo saque.



       A número 1 espanhola é apenas atualmente a décima quinta do ranking, algo pobre para uma Grand Slam winner.
       A tenista de 23 anos esteve mediana no French open onde caíu aos pés de Mladenovic nos oitavos de final - em 3 sets - já em Birmingham de forma surpreendente perdeu nas meias com Barty tambm na negra e em Eastbourne não aqueceu o hotel. Em Wimbledon aina não perdeu qualquer set mas também não teve grande oposição até agora.
      A espanhola é anti-espanhola na forma de jogar, é muito agressiva no seu jogo e procura insistentemente a pancada ganhadora com a sua direita, a forma de jogar é um pouco como Sharapova que prefere arriscar uma possível dupla falta no saque do que dar uma bola mole à oponente.


Conclusão: Respect! A número um mundial merece um pouco mais de respeito, paulatinamente tem elevado o seu jogo e está habituada a fazer diferença nos majors e Muguruza está longe da forma que a fez chegar à final deste certame em 2015.
      Por outro lado, enquanto o jogo da espanhola é mais redundante, Kerber é mais consistente nos rallies até porque consegue os shots mais mirabolantes mesmo em desequilíbrio e isso garante-lhe um ascendente na abertura de ângulos e no controlo dos pontos até porque também tira partido de ser canhota.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 09 de Julho de 2017, 23:55
Competição: Wimbledon - Pares
Data: 10-07-2017 ás 13h
Jogadores: Ekaterina Makarova & Elena Vesnina vs Andreja Klepac & Martinez Sanchez
Pick: Makarova & Vesnina 2-0 a 1.55 @ Betclic


:arrow: Makarova & Vesnina, dupla formada por duas russas de 29 e 30 anos de idade que ocupam a 4ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla é bastante forte e uma das melhores do circuito. Já ganharam Grandslams e são presença assídua na fase final dos torneios de maior calibre. Makarova & Vesnina também compete na variante de Singulares, mas ambas já foram eliminadas. Em Roland Garros fizeram Quartos de Final e não impressionaram muito nos torneios de preparação para Wimbledon. Contudo, aqui venceram Lepchenko & Witthoeft e Dodin & Maria em 2 sets com bons parciais.O ano passado ficaram se pelos Quartos de Final aqui perdendo para as irmãs Williams que venceram o torneio. 

:arrow: Klepac & Martinez Sanchez, dupla formada por uma eslovena e uma espanhola de 31 e 34 anos de idade que ocupam a 26ª e 34ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla tem competido sempre junta na presente temporada com resultados razoáveis. Klepac não é propriamente uma grande jogadora em relva, mas tem uma boa parceira nestes pisos, pois a espanhola sabe jogar em relva e voleia bastante bem. Depois de 3ª ronda em Roland Garros onde foram derrotadas precisamente pelas mesmas adversárias que terão pela frente aqui, Klepac & Martinez Sanchez não convenceram nos torneios de relva. Aqui venceram Rodionova & Rodionova e Barthel & Konta em 3 sets ambos os encontros. 

Head to head: 2-0 Makarova & Vesnina

Conclusão: Makarova & Vesnina são jogadoras fortes, candidatas a vencer este torneio e podem perfeitamente chegar ao titulo. Aqui têm estado a jogar bastante bem e já sem estarem envolvidas na competição de Singulares, isso só lhes poderá favorecer na variante de Pares. Klepac & Martinez Sanchez estão acessíveis e vejo as russas a tomarem conta do encontro e a superiorizarem se neste encontro. Klepac evoluiu bem nos Pares e a espanhola sabe volear bastante bem, ainda assim, prevejo nova derrota diante da russa tal como aconteceu este ano nos 2 encontros que tiveram entre si. 2-0 para Makarova & Vesnina é a minha aposta. 



Forum de Apostas

Re: [Wimbledon ] 10 de Julho de 2017
« Responder #7 em: 09 de Julho de 2017, 23:55 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 09 de Julho de 2017, 23:55
Competição: Wimbledon - Pares
Data: 10-07-2017 ás 13h
Jogadores: Lucie Hradecka & Katerina Siniakova vs Makoto Ninomiya & Renata Voracova
Pick: Lucie Hradecka & Katerina Siniakova 2-0 a 1.58 @ Betclic


:arrow: Lucie Hradecka & Siniakova, dupla formada por duas checas de 32 e 21 anos de idade que ocupam a 15ª e 16ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla compete muitas vezes junta, sempre que possível e têm feito resultados bastante bons, a registar as meias finais em Roland Garros. São duas jogadoras que competem bastante bem nesta variante, Hradecka muito experiente, Siniakova tem tido grandes parceiras e é hoje uma tenista forte e especialista nesta variante. Nos Singulares já foram eliminadas e isso só lhes favorece enquanto dupla. Aqui venceram Muhammad & Townsend em 2 sets e Mirjana Lucic & Petkovic em 3 sets. 

:arrow: Ninomiya & Voracova, dupla formada por uma japonesa e uma checa de 23 e 33 anos de idade que ocupam a 62ª e 58ª posição do Ranking WTA de Pares. Ninomiya é uma jogadora que tem vindo a afirmar se na variante de Pares, uma tenista que só joga em pisos rápidos e que tem um bom futuro nesta variante. Voracova muito experiente, anda habitualmente pelos WTA's, mas não é uma especialista. É esforçada, competente, mas não especialista no meu entender. Em relva também não convence muito. Aqui conseguiram vencer McHale & Boserup em 2 sets e Rae & Robson também em 2 sets. Antes apenas haviam competido juntas em apenas uma ocasião num torneio em que fizeram meias finais num torneio ITF. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Lucie Hradecka & Siniakova são jogadoras com mais qualidade nesta variante e vejo as a vencer em 2 sets este encontro. Admito que a tenista japonesa possa estar a um nível perto das checas, mas a sua parceira não me convence muito, sobretudo em relva onde as condições de jogo são mais rápidas. Vejo este encontro ficar resolvido em 2 sets a favor da dupla 100% checa. Espero um encontro com alguns momentos de equilíbrio em alguns momentos, mas não mais que isso. Ninomiya & Voracova não deverão conseguir vencer qualquer set neste encontro e por isso a minha aposta recai no 2-0 na dupla mais cotada Siniakova & Hradecka. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 09 de Julho de 2017, 23:56
Competição: Wimbledon - Pares
Data: 10-07-2017 ás 16h
Jogadores: Ashleigh Barty & Casey Dellacqua vs Elise Mertens & Demi Schuurs
Pick: Barty & Dellacqua 2-0 a 1.55 @ Betclic


:arrow: Barty & Dellacqua, dupla formada por duas australianas de 21 e 32 anos de idade que ocupam a 21ª e 19ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla tem muita qualidade, tem um ténis muito forte e ofensivo e são sem dúvida candidatas a vencer este torneio. Em relva são bastante fortes e adoram competir em Wimbledon. Antes de Wimbledon, Barty & Dellacqua venceram o WTA Birmingham e foram finalistas no WTA Eastborune. Neste torneio não entraram bem nos seus primeiros dois encontros, pois perderam o 1º set para Jankovic & Vandeweghe e Chuang & Misaki Doi, contudo em ambas as ocasiões, viraram os encontros. Como referi, estamos perante de uma dupla que pode efectivamente vencer este torneio, sendo candidatas ao troféu.

:arrow: Mertens & Schuurs, dupla formada por uma belga e uma holandesa de 21 e 23 anos de idade que ocupam a 72ª e 60ª posição do Ranking WTA de Pares. Destas tenistas apenas Mertens atua na variante de Singulares onde também é uma boa jogadora, contudo já eliminada nessa variante neste torneio. Juntas raramente competem enquanto dupla, mas decidiram jogar aqui juntas neste Grandslam. Este ano apenas haviam jogado o WTA Mallorca em relva e fizeram Quartos de Final. Aqui não comprometeram e conseguiram vencer Dabrowski & Xu e Kichenok & Savchuk ambas em 2 sets. Duas boas vitórias para esta dupla, sem dúvida.  

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Mertens & Schuurs tiveram boas vitórias neste torneio diante de duplas que poderiam efectivamente causar alguns problemas. Passaram, mas aqui terão um teste de fogo e de um grau de exigência muito mais elevado. As australianas são simplesmente de outro nível e em relva jogam ainda melhor. Vejo Barty & Dellacqua vencer este encontro e em 2 sets, sobretudo depois de terem vencido as últimas rondas aqui em 3 sets depois de terem entrado mal em ambos os encontros. Numa fase mais adiantada de um Grandslam dar um set de avanço pode condicionar a passagem á fase seguinte, até porque o grau de dificuldade vai aumentando. Gosto muito destas australianas a atuar em relva e vou com confiança no 2-0 a seu favor neste encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 09 de Julho de 2017, 23:56
Competição: Wimbledon - Pares
Data: 10-07-2017 ás 15h
Jogadores: Sam Groth & Robert Lindstedt vs Nikola Mektic & Franko Skugor
Pick: Sam Groth & Robert Lindstedt para vencerem encontro a 1.47 @ Betclic


:arrow: Sam Groth & Robert Lindstedt, dupla formada por um australiano e um sueco de 29 e 40 anos de idade que ocupam a 52ª e 35ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla compete junta ocasionalmente, mas estamos a falar de dois jogadores muito experientes e fortes nesta variante que adoram jogar em relva muito por força das suas características. Groth & Lindstedt têm serviços fortes, bons voleios, bom jogo de rede e são especialistas nesta variante. Juntos jogaram Roland Garros e fizeram 3ª ronda, onde venceram por exemplo os irmãos Bryan nesse torneio. Aqui venceram Duran & Molteni em 4 sets, perderam o 1º set e viraram o encontro e na 2ª ronda conseguiram uma fantástica vitória diante de Jamie Murray & Bruno Soares em 5 sets num encontro em que tiveram sempre a perder. 

:arrow: Mektic & Skugor, dupla formada por dois croatas de 28 e 29 anos de idade que ocupam a 48ª e 89ª posição do Ranking ATP de Pares. Estes tenistas apesar de terem a mesma nacionalidade, não costumam jogar juntos muitas vezes, apenas de forma ocasional. Neste torneio estão a jogar pela primeira vez este ano enquanto dupla. Skugor tem um bom serviço, costuma fazer bons resultados em Challengers nesta variante e Mektic tem feito uma temporada muito boa na variante de Pares competindo menos nos Singulares inclusive. Aqui venceram Gilles Muller & Sam Querrey em 5 sets e por fim Zeballos & Peralta em 4 sets. Apesar de tudo, duas vitórias bastante boas para esta dupla que derrotou jogadores e duplas com características de jogo muito diferentes uma da outra. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Groth & Lindstedt conseguiram aqui uma grande vitória na última ronda, "só" derrotaram uma das duplas candidatas a vencer aqui e que tinham o apoio do público, uma vez que Murray é britânico e irmão de Andy Murray. Groth & Lindstedt aguentaram se muito bem e em relva são jogadores de grande qualidade. Aqui têm efectivamente condições e capacidade para seguir em frente, pois os croatas apesar de competirem bem nos Pares, dão algumas oportunidades para "break" em alguns momentos, portanto, vejo Groth & Lindstedt a vencerem este encontro. Não devemos ter muitos breaks, mas mesmo nos momentos de maior importância, nos detalhes, vejo Groth & Lindstedt a superiorizarem se e a conseguirem levar a melhor neste encontro. 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17664
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4431
em: 10 de Julho de 2017, 00:05
10 de julho de 2017, 12h
WTA Wimbledon
Johanna Konta vs Caroline Garcia
Pick: Caroline Garcia Bet.pt 2.95

   A número um britânica andou muito tempo perdida entre Itfs e torneios de pequena dimensão mas este é o ano da sua afirmação e é a número 7 do mundo atualmente.
   Johanna Konta, de 26 anos, que tem 78.5% de sucesso em relva este ano, esteve em grande em Nottingham onde apenas perdeu na final com Vekic em 3 sets. Já em Birmingham não passou dos oitavos de final mas melhorou bastante em Eastbourne onde desistiu nas meias-finais durante o duelo com Pliskova. No terceiro Grand Slam da época, bateu em sets diretos Hsieh e Sakkari e pelo meio derrotou Vekic em 3 sets.
            Konta é das melhores tenistas a servir do circuito, tanto no primeiro como no segundo saque e arrisca bastante tanto com a sua forehand como na backhand, sendo uma jogadora de alta rotação, embora lhe falte spin e calibragem na sua backhand.


   A gaulesa Caroline Garcia está finalmente a justificar em singulares o que já há muito fazia em pares. Garcia é a número 22 do mundo.
   Caroline Garcia no major caseiro teve um comportamento bastante aceitável ao chegar às melhores 8 da prova, perdendo nessa fase com Pliskova. Garcia em relva tem 86% de vitórias, fruto de ter chegado às meias-finais de Mallorca, onde foi derrota por Sevastova em 2 sets e devido ao facto de ter batido em Wimbledon Cepelova, Bogdan e Brengle sem perder qualquer parcial.
     Garcia é uma excelente jogadora de pares e por isso não espanta que seja muito competente na rede, mas ela faz quase tudo bem, tem um saque que parece estilo homem, pela forma como salta e arma o braço, por assim dizer, mas consegue dar profundidade ao seu jogo tanto com a sua backhand como com a sua forehand, sendo uma jogadora muito difícil de contrariar.

Conclusão: Entre duas jogadoras muito potentes e que têm dos melhores saques do circuito e que têm também backhands muito agressivas, creio que o valor está do lado da gaulesa.
        Konta é muito instavel emocionalmente e normalmente fica aquém das expectativas nos majors e quando as coisas não lhe correm bem cai numa espiral de erros não forçados.
        Já a gaulesa está no ponto mais alto da sua carreira e a sua mobilidade e jogo de rede podem muito bem desempatar um encontro entre tenistas com armas principais muito similares, mas a irregularidade recente de Konta pode vir ao de cima nesta partida.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 10 de Julho de 2017, 00:50
Competição: Wimbledon 
Data: 10-07-2017 ás 13h
Jogadores: Kevin Anderson vs Sam Querrey
Pick: 1º set over 12.5 Games no encontro a 1.90 @ Bet.pt


:arrow: Kevin Anderson, jogador sul africano de 31 anos de idade que ocupa a 42ª posição do Ranking ATP. Kevin Anderson é um tenista alto, forte serviço, gosta de jogar em cadência e tem um ténis bastante ofensivo. Atua bem em superfícies rápidas como em relva. Anderson tem vindo a jogar bem nos últimos meses, mesmo em terra batida fez 4ª ronda em Roland Garros e aqui volta a estar na 4ª ronda após ter derrotado aqui Fernando Verdasco em 4 sets, Seppi em 3 sets e Ruben Bemelmans também em 3 sets. O ano passado tinha perdido aqui na 1ª ronda, pelo que está a ganhar bastantes pontos neste momento estando livre de pressão. Tem estado a jogar bem neste torneio e as suas vitórias foram justas e merecidas. 

:arrow: Sam Querrey, jogador norte americano de 29 anos de idade que ocupa a 28ª posição do Ranking ATP. Sam Querrey é um jogador de pisos rápidos, típico americano que gosta de servir bem e de atacar logo a partir do seu serviço. Não é muito consistente no fundo do court, e por isso joga sempre em cadência e procura pontos mais curtos. Querrey joga bem em relva e pode se tornar num tenista perigoso. Nos últimos meses tem vindo a jogar bastante bem, muito confiante e aqui derrotou Nikoloz Basilashvilli e Thomas Fabbiano em 3 sets e Tsonga em 5 sets numa excelente vitória do tenista norte americano. Sam Querrey fez Quartos de Final aqui o ano passado, tendo derrotado por exemplo Novak Djokovic neste torneio.

Head to head: 8-5 Sam Querrey

Conclusão: Neste encontro prevejo um jogo muito fechado com poucas possibilidades de break. Ambos são grandes servidores e sendo relva uma superfície bastante rápida, não prevejo que no 1º set tenhamos qualquer break. Ambos têm algumas debilidades em defender e na resposta sentirão por certo muitos problemas. Admito que possamos ter em um ou outro jogo situações de 30 igual ou vantagens, mas os serviços deverão imperar e deveremos ter um tie-break no 1º set deste encontro. São tenistas que se conhecem bem, já se defrontaram imensas vezes e portanto espero um encontro equilibrado com o 1º set a ser resolvido no tie-break.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 10 de Julho de 2017, 00:51
Competição: Wimbledon 
Data: 10-07-2017 ás 14h30
Jogadores: Milos Raonic vs Alexander Zverev
Pick: 1º set over 12.5 Games no encontro a 1.71 @ Bet.pt


:arrow: Raonic, jogador canadiano de 26 anos de idade que ocupa a 6ª posição do Ranking ATP. Raonic é um tenista de pisos rápidos, um jogador que serve muito bem tendo um dos melhores serviços do circuito e torna se muito difícil de quebrar lhe o serviço. O canadiano tem feito uma boa temporada e em relva apenas jogou um torneio em que perdeu logo na 1ª ronda. Com final a defender aqui, Raonic sabe da importância deste torneio e aqui venceu Struff em 3 sets, Youzhny em 4 sets e por fim Albert Ramos em 3 sets. Raonic é naturalmente um tenista com aspirações a chegar ao título aqui e um dos tenistas que pode incomodar qualquer tenista, sobretudo neste tipo de superfícies tendo em conta as suas características de jogo sustentado por um forte e potente serviço. 

:arrow: Zverev, jogador alemão de 20 anos de idade que ocupa a 12ª posição do Ranking ATP. Zverev é um tenista de grande qualidade, tem muito talento e um possível futuro número 1 em quem depositam grande esperança no ATP. Zverev já deu provas de grande maturidade e tem feito resultados bastante bons entre os quais a vitória no Masters Roma onde venceu na final Novak Djokovic. Em relva fez meia finais no ATP Hertogenbosch e foi finalista vencido no ATP Halle perdendo para Roger Federer. Aqui tinha apenas 3ª ronda a vencer e já derrotou Donskoy, Tiafoe e Ofner, todos em 3 sets. Bom momento de forma para o jovem alemão que pode aqui causar surpresa neste torneio. 

Head to head: 0-1 Zverev

Conclusão: Zverev já venceu este ano Raonic em terra batida e aqui poderá voltar a fazê lo. Contudo a minha aposta recai no Over 12.5 Games no 1º set porque acredito que iremos ter um Tie-Break no 1º set. São tenistas bastante ofensivos que sabem defender os seus jogos de serviço e como tal não acredito em muitas possibilidades de break no 1º parcial. Vejo valor nesta odd e penso que esta aposta tem condições para ser ganha. De referir que No embate anterior jogado este ano em terra batida, o 1º set foi resolvido no Tie-Break, portanto, estando em relva, as condições são ainda mais favoráveis para esse cenário voltar a repetir-se. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10504
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 10 de Julho de 2017, 01:09
Competição: Wimbledon 
Data: 10-07-2017 ás 14h30
Jogadores: Tomas Berdych vs Dominic Thiem
Pick: Tomas Berdych para vencer encontro a 1.80 @ Bet.pt


:arrow: Berdych, jogador checo de 31 anos de idade que ocupa a 15ª posição do Ranking ATP. Este tenista checo é bastante experiente, um jogador que apesar de na presente temporada estar um pouco abaixo das anteriores, continua a ter bastante qualidade e pode efectivamente incomodar neste tipo de superfícies. Berdych chegou a este torneio vindo de Quartos de Final no ATP Estugarda e Queens ambos jogados em relva. Em ambos os casos perdeu para Feliciano Lopez em encontros muito duros e renhidos. Berdych aqui venceu em 4 sets Jeremy Chardy e também em 4 sets Ryan Harrison. Na 3ª ronda derrotou David Ferrer em 3 sets tendo feito uma boa exibição em que não cedeu qualquer jogo de serviço. O ano passado Berdych fez aqui meias finais e é isso que tem a defender. 

:arrow: Thiem, jogador austríaco de 23 anos de idade que ocupa a 8ª posição do Ranking ATP. Thiem é um tenista de grande qualidade, muito se fala de vir a ser um futuro número 1 mundial. O seu ténis é bastante forte, sobretudo em terra batida. Nos pisos rápidos também é forte, mas relva continua a ser uma superfície em que sente mais dificuldades. Ainda assim, é competitivo e tem qualidade para surpreender naturalmente. Thiem não convenceu muito nos torneios que jogou em relva e averbou derrotas inesperadas. Aqui venceu Vasek Pospisil em 3 sets, Gilles Simon em 4 sets e Jared Donaldson em 3 sets. Thiem apenas fez 2ª ronda aqui o ano passado, pelo que não tem qualquer pressão daqui para a frente.

Head to head: 1-0 Berdych

Conclusão: Acredito que Berdych vence este encontro com maior ou menor dificuldade. Thiem em relva está uns furos abaixo e aqui defronta um tenista que sabe como jogar em relva, muito experiente, já foi finalista vencido neste torneio, tem meias finais a defender aqui e vem de uma exibição muito boa sobre David Ferrer. Thiem vai seguramente sentir dificuldades em suster o jogo ofensivo de Berdych que irá disparar imensos winners. A odd do checo está extremamente boa e no meu entender tem muito valor. Naturalmente do outro lado está Thiem com grande consistência de jogo e uma consistência superior, mas em relva esses atributos não lhe irão valer de muito e espero nova derrota em relva de Dominic Thiem. 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina