Autor Tópico: [Wimbledon ] 04 de Julho de 2017  (Lida 190 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715
em: 30 de Junho de 2017, 19:06
[
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10506
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 03 de Julho de 2017, 23:08
Competição: Wimbledon
Data: 04-07-2017 ás 14h30
Jogadores: Novak Djokovic vs Martin Klizan
Pick: Novak Djokovic 3-0 a 1.32 @ Betclic


:arrow: Novak Djokovic, jogador sérvio de 30 anos de idade que ocupa a 2ª posição do Ranking ATP. O tenista sérvio não tem na presente temporada conseguido manter o nível exibido em anos anteriores e por isso está um pouco distante do número 1 mundial e tem ainda muitos pontos a defender até final da temporada. Não é o caso neste torneio, uma vez que apenas defende 3ª ronda aqui. Djokovic em Roland Garros não passou dos Quartos de Final sendo derrotado em 3 sets pelo austríaco Dominic Thiem e por isso optou por jogar na semana que antecede este Grand Slam tendo vencido o ATP Nottingham onde não perdeu qualquer set e jogou um ténis bem mais aceitável. Não competia em ATP's 250 já há algum tempo diga-se. 

:arrow: Martin Klizan, jogador eslovaco de 27 anos de idade que ocupa a 59ª posição do Ranking ATP. Este tenista canhoto, é um jogador de terra batida, gosta de controlar o ponto com a sua direita e de ser agressivo. É um pouco fraco em termos mentais e perde a cabeça com relativa facilidade. Klizan não atravessa uma boa fase e tem averbado derrotadas inesperadas nas últimas semanas. Em relva competiu no ATP Antalya mas desistiu no Tie-Break do 1º set quando perdia 3-6 diante de Marsel Ilhan. O ano passado Klizan perdeu aqui na 1ª ronda deste torneio não tendo por isso qualquer ponto a defender. 

Head to head: 3-0 Djokovic

Conclusão: O tenista sérvio recuperou alguma confiança com a vitória no ATP britânico em relva e poderá ter sido importante para começar bem este torneio. Djokovic não tem exibido um ténis muito vistoso nos últimos tempos e faz tempo que não exibia a qualidade exibicional que exibiu em Nottingham. Pela frente terá um jogador que está em baixo de forma, pouco tem feito nas últimas semanas e que chega a este torneio sem grande rodagem na relva. Prevejo um encontro relativamente simples com Djokovic a vencer em 3 sets este encontro. Não temos uma odd muito elevada é certo, mas confio no momento de Djokovic após ter vencido o ATP Nottingham. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10506
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 03 de Julho de 2017, 23:08
Competição: Wimbledon
Data: 04-07-2017 ás 11h30
Jogadores: Anastasia Pavlyuchenkova vs Arina Rodionova
Pick: Anastasia Pavlyuchenkova 2-0 a 1.45 @ Betclic


:arrow: Anastasia Pavlyuchenkova, jogadora russa de 26 anos de idade que ocupa a 16ª posição do Ranking WTA. Pavlyuchenkova é uma jogadora muito agressiva, gosta de bater forte na bola, sempre em cadência elevada e alta voltagem. É uma jogadora com muito ritmo e que faz muitos winners. O seu jogo permite lhe jogar bastante bem em relva. Este ano jogou dois torneios em relva vencendo 2 encontros, perdendo outros 2, mas de referir que o ano passado chegou a Wimbledon sem vitórias em relva e depois fez Quartos de Final neste torneio. Tem por isso Quartos de Final a defender aqui. Uma derrota neste encontro e salta para fora do TOP 20, portanto ela sabe a responsabilidade que tem neste torneio. 

:arrow: Arina Rodionova, jogadora australiana de 27 anos de idade que ocupa a 198ª posição do Ranking WTA. Esta tenista compete em ambas as variantes e até é nos Pares onde costuma ter maior sucesso. Tem um jogo com características mais ofensivas, mas não tem nível para jogar a este nível. Rodionova compete essencialmente em ITF's onde por vezes faz bons resultados. Aqui passou a fase de qualificação vencendo Nina Stojanovic em 2 sets, Kaia Kanepi em 3 sets num encontro apertado e por fim Tamara Korpatsch em 2 sets. Uma boa fase de qualificação desta australiana que o ano passado nem esteve neste torneio.

Head to head: 1-0 Pavlyuchenkova

Conclusão: A tenista russa venceu o único embate entre ambas e acredito perfeitamente que o volte a fazer neste encontro com novo triunfo em 2 sets. A russa tem mais andamento, maior qualidade e a sua bola anda muito mais do que a de Rodionova. A australiana sabe jogar na rede, sabe volear e seguramente tentará sempre que possível vir para a rede e tentar pressionar Pavlyuchenkova que tendo maior agressividade e potência no seu jogo, deverá fazer muitos passing's e assim limitar o jogo de rede da australiana. Naturalmente depois de vencer o quali, teremos uma Rodionova confiante e a acreditar, sobretudo numa fase inicial, mas assim que Pavlyuchenkova pegar no encontro, este já não deverá sair do seu controlo. 2-0 é a minha aposta. 



Forum de Apostas

Re: [Wimbledon ] 04 de Julho de 2017
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2017, 23:08 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10506
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 04 de Julho de 2017, 00:10
Competição: Wimbledon
Data: 04-07-2017 ás 11h30
Jogadores: Bernard Tomic vs Mischa Zverev
Pick: Bernard Tomic para vencer encontro a 1.80 @ Bet.pt


:arrow: Bernard Tomic, jogador australiano de 24 anos de idade que ocupa a 59ª posição do Ranking ATP. Tomic é um tenista talentoso, tem bom ténis, mas pouca cabeça e tem se perdido um pouco. Em relva é um jogador que atua bem e que pode causar problemas aos tenistas de topo. A sua temporada 2017 tem sido relativamente fraca e têm sido poucas as prestações com sucesso nos diversos torneios que tem jogado. Em relva jogou 3 torneios e esteve a um nível razoável. Vem de Quartos de Final no ATP Nottingham onde perdeu para Gael Monfils tendo antes disso derrotado este mesmo adversário de Wimbledon. Tomic tem 4ª ronda a defender aqui, altura em que perdeu para Lucas Pouille num 5º set com um parcial de 8-10.

:arrow: Mischa Zverev, jogador alemão de 29 anos de idade que ocupa a 30ª posição do Ranking ATP. Zverev é um jogador que tem estado bastante bem na presente temporada. Quartos de Final no Australian Open deram inicio a um bom começo de época e depois em terra batida, no ATP Geneva foi finalista vencido tendo vindo da fase de qualificação. Em relva esteve bem nos torneios que jogou e destaca se meias finais no ATP Estugarda. Zverev esteve aqui o ano passado mas foi derrotado logo na 1ª ronda do quadro para Daniel Brands.

Head to head: 1-0 Tomic

Conclusão: Estes tenistas defrontaram se na semana passada no ATP Nottingham e aqui voltam se a defrontar. Acredito que este encontro seja mais equilibrado do que aquele que foi na semana passada em que Tomic controlou o encontro de principio ao fim e venceu em 2 sets sem problemas de maior. Zverev tem vindo a jogar bem, deverá aqui ser mais competitivo, porém Tomic tem mais ténis e jogando focado neste encontro, deverá aqui vencer e seguir em frente num torneio em que tem 4ª ronda a defender. Acredito que seja jogo para 4 ou 5 sets, mas Tomic deverá prevalecer. Sendo este jogo jogado num Grandslam, acredito que os índices de confiança e motivação de Tomic sejam mais elevados, ele que muitas vezes só joga quando quer. Tomic a vencer é a minha aposta neste encontro.
« Última modificação: 04 de Julho de 2017, 00:10 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10506
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4000
em: 04 de Julho de 2017, 00:11
Competição: Wimbledon
Data: 04-07-2017 ás 11h30
Jogadores: Ernesto Escobedo vs Adam Pavlasek
Pick: Ernesto Escobedo para vencer encontro a 1.40 @ Betclic
Pick: Ernesto Escobedo para vencer encontro a 1.39 @ Bet.pt


:arrow: Ernesto Escobedo, jogador norte americano de 20 anos de idade que ocupa a 74ª posição do Ranking ATP. Escobedo é um tenista ofensivo, um jogador que não foge das características de jogo dos norte americanos que gosta de tirar partido do 1º serviço e assumir o ponto com a direita em busca do winner. Escobedo tem realizado uma temporada  bastante aceitável, está bem dentro do TOP 100 e tem conseguido vencer jogos mesmo nos melhores torneios. Já venceu encontros em quadros principais de Grand Slam e também de torneios Masters 1000. Em relva jogou o ATP Hertogenbosch onde fez 2ª ronda perdendo para Aljaz Bedene e ficou se pelo Quali no ATP Halle num encontro em que viria a desistir ainda no 1º set. O ano passado não esteve aqui. 

:arrow: Adam Pavlasek, jogador checo de 22 anos de idade que ocupa a 136ª posição do Ranking ATP. Este tenista checo é um jogador de terra batida, é nessas superfícies que melhor joga e onde mais compete durante toda a temporada. É um tenista de Challengers que aparece a espaços nos melhores torneios. A sua temporada de 2017 tem sido negativa, muitas derrotas e salva se apenas duas meias finais de 2 Challengers. A última meia final conseguida precisamente no último torneio em que disputou, mas sobre terra batida, claro está. Não fez qualquer torneio de preparação para este Grandslam. O ano passado perdeu aqui na última ronda do quali.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Ernesto Escobedo tem aqui efectivamente um bom encontro para vencer. Vai defrontar um tenista checo que não se preparou para Wimbledon e portanto prevejo muitas dificuldades ao tenista checo em conseguir impor se perante um americano mais ofensivo, mais agressivo e com maior rodagem sobre relva. Escobedo deverá entrar melhor neste encontro vencendo o 1º set e a vantagem deverá ser confirmada em 3 ou 4 sets no máximo. Pavlasek não se preparou para este torneio e em relva poucas aspirações terá. Uma derrota na 1ª ronda e o Prize Money de 1ª ronda será o melhor e o positivo que o tenista checo poderá retirar deste torneio.



JohnPlayer

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17
    Pts Tipsr:
    10
em: 04 de Julho de 2017, 00:12
Competição: Wimbledon
Data: 05-07-2017 ás 11h30
Jogadores: Robin Haase vs Francis Tiafoe
Pick: Robin Haase  1.45 @ Betclic


Robin Haase: Jogador Holandes de 30 anos de idade que ocupa a 38ª posição do Ranking ATP. Haase é uma jogador especialista em quadras de gramas com otimos resultados, com vitorias expressivas. Como a ultima recente derrotando o austriaco Dominic Thiem por dois sets a zero, alem de vencer David Ferrer e Nicolas Mahut, esse ultimo tambem um jogador especialista em grama.

Hasse e um jogador que tem um saque muito bem colocado e um percentual alto acima de 60% do primeiro servico em jogo, e tambem tem jogado com um tenis solido no fundo de quadra.

Francis Tafoe: Ele é um jogador jovem americano com pouca experiência nas gramas de Wimbledon porem veem crescendo muito no ranking e atualmente o numero 4 no ranking da ATP e vai sentir a pressão contra o jogador especialista fazendo saques e voleio numa quadra muito rápida, pois na primeira rodada a grama ainda esta muito lisa.

Head to head: 0-0

Conclusão: Concluo que nesse jogo o Holandes vence com sets equilibrados porem consegue se sobrair nos provaveis Tie Breaks e com as habilidades mais agucadas na relva e no seu memlhor momento de sua carreira.



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    576
em: 04 de Julho de 2017, 05:06
- Data e Hora do Jogo: 04/07/2017 às 09:30hs (Brasília)
- Desporto: Tênis
- Nome da Competição: Wimbledon
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Jordan Thompson x Albert Ramos
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Vitória de Jordan Thompson @1,61 na Betfair

Jogo válido pela pela primeira rodada de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, que é disputado na grama. A partida deve começar por volta das 09:30hs desta terça-feira.

O australiano Thompson é o nº 86 da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem das oitavas de final do ATP de Quenn’s, quando perdeu para o norte-americano Querrey.

O espanhol Ramos é o nº 22 do mundo, prefere jogar no saibro e vem de derrota para o canadense Shapovalov no torneio amistoso Boodles Tennis Challenge.

Os dois já se enfrentaram uma vez, no saibro, com vitória de Ramos.

Thompson tem um bom saque, gosta de jogar na grama, usando bem o saque e os golpes agressivos do forehand.

Ramos é um jogador mais consistente do fundo de quadra, que bate firme do fundo de quadra, mas não tem muitos bons resultados na grama.

Na grama, acho que a vantagem é do australiano, que além de ter um estilo muito mais propício ao piso, vem em melhor ritmo que o espanhol, que ainda não venceu em quatro partidas na grama neste ano.

Vale considerar que Thompson já conquistou vitórias interessantes na temporada de grama, sobre jogadores como Opelka e o próprio Shapovalov, que venceu Ramos há poucos dias.

A velocidade do piso auxilia o estilo do australiano, que tem golpes de preparação mais curta do que Ramos, que prefere o saibro mais lento pra preparar seus golpes. Por isso, a dica é apostar na vitória de Jordan Thompson.
links não permitidos na assinatura.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 04 de Julho de 2017, 05:47
Wimbledon
Adrian Mannarino - Feliciano Lopez
04 Julho 15:00
Lopez 3-0 @2.10 Betfair


Feliciano Lopez tenista espanhol de 35 anos, aparece na posição nº25 no ranking da ATP. Possui um ótimo serviço, sobe bem a rede e usa muito bem os slices. Esta em seu piso favorito, na temporada disputou O ATP de Stuttgart onde perdeu a final para Pouille e depois venceu o ATP500 Queen's batendo Cilic na final.

Adrian Mannarino tenista Frances de 28 anos, atualmente é nº51 no ranking . Gosta de atuar nos pisos rápidos, tem um serviço razoável, costuma colocar mais efeito na bola, alem de um bom jogo em fundo de quadra. Não faz uma boa temporada, seu saldo é negativo mas vem de uma final no ATP Antalya perdeu para Sugita em sets diretos.

H2H
3-0 Lopez

Mannarino vem de uma final disputada em um torneio sem grandes nomes ou especialistas, mesmo assim teve algum bons momentos mas na final realizou uma péssima apresentação. Aqui diante de um Lopez duvido que consiga algo, o espanhol vem me surpreendendo e não esperava isso nessa fase da carreira, esta jogando demais. Partida em que Lopez deve confirmar seus games sem muitos problemas, já Mannarino deve sofrer com seu saque, tem pouca potencia e contra um jogador que é agressivo vai ficar em situação complicada em muitos momentos. Se Feliciano conseguir se manter focado a partida toda, tem grandes possibilidades de vencer em sets diretos, tem um jogo superior ao francês.



Forum de Apostas

Re: [Wimbledon ] 04 de Julho de 2017
« Responder #7 em: 04 de Julho de 2017, 05:47 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina