Autor Tópico: [Taça das Confederações 2017 - Final ] Chile vs Alemanha 02.07 19:00  (Lida 1681 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Participa da Liga Especial Taça das Confederações - 300 Euros em Prêmios

https://forum.apostaganha.com/index.php/board,314.0.html
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63946
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1588
Taça Confederações
Alemanha vs Chile  Chile para ganhar o troféu @ 1,88 Betclic (5/10)
@2.12 pinnacle

Ora bem, os bookies dão favoritismo à Alemanha. Não concordo, de todo.

Para começo de análise, será natural que nos reportemos ao jogo da fase de grupos onde ambos empataram a uma bola. O Chile adiantou-se, mas os alemães conseguiram igualar. Nota de destaque, o facto de a Alemanha ter conseguido aguentar os chilenos na 1ª parte. Na 2ª parte apesar de ligeiramente melhores os chilenos e alemães pareceram sempre confortáveis com o empate.

O 2º facto e o que verdadeiramente estará a influenciar as odds é a capacidade goleadora revelada pelos alemães em contrapartida com a dificuldade que os chilenos tem demonstrado em concretizar.

Mas analisemos o percurso de uns e outros.
Ambos não tiveram grandes dificuldades na fase de grupos para levarem de vencida quer a Austrália quer os Camarões. Como já mencionei, ambos pareceram confortáveis com o empate no jogo entre eles.
Nas meias finais, 2 jogos bem distintos.
A Alemanha atropelou o México por 4-1. Mas teve a sorte (e a virtude) de aproveitar uma linha defensiva do México que já de si é o calcanhar de Aquiles da selecção mariachi desfalcada e remendada, para conseguir nos minutos iniciais criar 2 oportunidades através de passes a rasgar a zona central aproveitando a menor rodagem da dupla de centrais. A partir daí foi só controlar e contar com um Ter Stegen especialmente assertivo (deve ter lido a minha pick a critica-lo LOL).
Por seu lado, o Chile derrotou Portugal nas grandes penalidades. Mas este jogo teve tudo o que um zero-zero normalmente não tem. Intensidade, oportunidades (apesar de relativamente poucas), variações tácticas e emoção. Foi de facto um jogo intenso e com grande desgaste físico e mental, mas que o Chile deveria ter ganho sem ter necessidade de ir aos penalties pois viu 2, já nos momentos finais do prolongamento, 2 bolas nos postes e uma grande penalidade evidente não ser assinalada.

E esta componente física poderia fazer grande diferença atendendo a que os alemães rodaram muito mais a sua equipa e descansaram bem mais no jogo que os chilenos. Só que este facto é anulado pelo dia de descanso a mais que os chilenos possuem. E ainda porque a viagem de Moscovo (onde jogou o Chile) a St. Petersburgo é menos de metade que a de Socchi (onde jogou a Alemanha). Menos 1 dia de descanso e mais tempo de viagem para os alemães.

Depois temos de analisar a experiência destas equipas. Enquanto na meia final o Chile jogou com um Portugal composto de jogadores, na sua maioria, experientes e tarimbados e que ganharam o campeonato europeu, já os mexicanos têm um histórico de falhar sistematicamente nas fases a eliminar das grandes competições.
Isto para dizer que os chilenos precisaram de toda a experiência adquirida de jogarem juntos desde os escalões de formação e de terem vencido por 2 vezes a final da Copa América para derrotar os portugueses enquanto que estes jogadores que compõe a selecção alemã nunca se viram numa final desta envergadura e deverão sentir a pressão de uma final.
E eu faço notar ainda outra lição retirada do jogo da meia final entre Portugal e o Chile. É que Portugal entrou melhor quer na 1ª quer na 2ª partes, mas a partir do momento que o Chile acertou as marcações, passou a dominar o jogo. Ou seja, mais uma vez fica demonstrada a grande capacidade e experiência desta equipa.

Acredito que a Alemanha irá tentar pressionar alto o sector defensivo chileno tentando evitar a construção, pois sabe que na luta do meio campo o tridente Hernandez-Diaz-Aranguiz com a ponta mais avançada do losango a ser ocupada por Vidal, irá criar fruto da sua grande dinâmica, muitas dificuldades ao seu meio campo defensivo e ganhar várias segundas bolas.

Ainda há outro factor que pode se revelar decisivo. É que os chilenos venceram as 2 copas américas e eliminaram Portugal da mesmo maneira. Da marcação de pontapés de grande penalidade. Ou seja, são exímios marcadores deste momento final de enormíssima pressão.

Acredito que a muito superior experiência chilena em grandes palcos e a sua superioridade individual os fará superiorizarem-se.
:roll:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11533
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2805
Chile x Alemanha
02-06-2017 às 19h


Alemanha @ 2.30 - Betclic

Esta partida coroará um vencedor da Taça das Confederações inédito, tal como são também inéditos os finalistas, que chegam a uma final desta competição pela primeira vez na sua história. Para a seleção germânica, um triunfo garante o último troféu de seleções que falta na sua vitrina, enquanto para a seleção chilena um triunfo coroaria um percurso extremamente interessante nos últimos anos, após a conquista dupla da Copa América, uma delas com o atual selecionador.

Depois de ver a seleção de sub-21 triunfar no Campeonato da Europa, os adeptos alemães podem ver um novo triunfo, por parte da seleção principal, com um enorme mérito para Joachim Low que apostou na chamada de vários jogadores não titulares para dar algum descanso aos habituais titulares e continuar a renovação constante da seleção por si comandada (e tem-no feito de forma exímia). Todo este trabalho é não só mérito de Joachim Low, ainda que seja ele o principal rosto da mesma, mas da própria Federação Alemã de Futebol que, após o fracasso do Euro 2000, fez uma enorme reestruturação do seu futebol e permitiu os resultados que hoje em dia se podem verificar, com o expoente desse trabalho a ser a conquista de um Mundial e também o triunfo em várias competições internacionais de seleções mais jovens.

A seleção chilena é também um símbolo de sucesso ao nível futebolístico, não só pelo facto de ter conquistado dois troféus nos últimos 3 anos, quando nunca havia conquistado um em mais de 130 anos, desde a fundação da Federação Chilena de Futebol, mas também pelo facto de ser uma das seleções com melhor e maior capacidade de formação de futebolistas talentosos, como o prova esta geração, que é apelidada de “Geração de Ouro”. O mérito destes resultados, tal como no caso da Alemanha, passa não só pelo treinador mas muito pela Federação, ainda que neste caso passe mais pelo facto de, nos últimos anos (os de maior sucesso da equipa) terem sido escolhidos treinadores com filosofias de jogo muito semelhantes e que permitiram um trabalho contínuo numa base e ideologia sólida e, portanto, com grande capacidade para manter e evoluir um estilo de jogo muito próprio, pelo qual o Chile hoje em dia é sobejamente conhecido.

De qualquer forma, parece-me claro que a seleção germânica é claramente a melhor seleção do mundo em praticamente todos os níveis, seja ao nível da qualidade dos seus jogadores (ainda que não se destaque uma superestrela, como no caso de Portugal ou da Argentina), mas também pela cultura e inteligência que os seus jogadores apresentam, o que resulta do trabalho consistente de que os jogadores são alvos desde muito jovens em todas as seleções germânicas (a ideia de haver um modelo de jogo muito semelhante global a todas as seleções é uma das causas disso mesmo). Joachim Low tem sido um excelente líder e selecionador, que sabe tirar o melhor de cada jogador e conseguir, a partir daí, uma união para formar uma equipa coesa e capaz de se bater com as melhores seleções mesmo escolhendo jogadores de segunda ou terceira linha e fazendo descansar os habituais titulares (algo que as restantes seleções não fizeram). Mérito para Joachim Low, que já calou muito críticos com a forma como conduziu uma seleção muito jovem a uma final, com relativa facilidade.

Por seu lado e apesar da grande capacidade da seleção chilena, em termos de entrega ao jogo, do grande conhecimentos dos jogadores entre si e da capacidade individual de alguns dos seus jogadores, a equipa apresenta várias fragilidades que uma seleção alemã no seu melhor pode “facilmente” explorar e aproveitar, nomeadamente alguma fragilidade física dos chilenos (muito devido à exigência ao nível da pressão da bola), da baixa estatura da equipa (a sua média é cerca de 10cm inferior à dos alemães) ou da própria forma de jogar da equipa que, neste caso, poderá efetivamente ser uma grande desvantagem, dependente da forma como a Alemanha encarar o jogo.

Desta forma, não consigo ver uma vitória que não seja da seleção germânica nesta partida. Pelas razões supracitadas, prevejo uma vitória da seleção europeia nesta partida, ainda que com algumas dificuldades (diria 1-0, 2-0).



Forum de Apostas

Re: [Taça das Confederações 2017 - Final ] Chile vs Alemanha 02.07 19:00
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2017, 00:32 »

Toze Pais

  • Devedor
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    53
Chile x Alemanha
02-06-2017 às 19h
Ao longo do torneio, provavelmente é justo dizer que estas duas equipas jogaram o melhor futebol e, portanto, merecem o seu lugar na final. Em termos de seleção, temos duas equipas com bastante contrastes. Por um lado, temos o Chile com toda a sua experiência, e, por outro lado, há a Alemanha que veio aqui com uma equipa jovem mas com muito talento.
Uma coisa que se destacou ao longo da competição, é que ambas as equipas têm bastante poder de fogo e, talvez mais importante, ambos são capazes de criar inúmeras oportunidades. 
Os alemães marcaram em todos os quatro jogos na Rússia, marcando 11 golos mas também mostraram fragilidades defensivas ao sofrerem 5 golos. Além disso, ambas as seleções marcaram e sofreram em 100% dos jogos nesta competição.
Como os seus oponentes, o Chile tem um excelente poder ofensivo. 
 Dadas as fragilidades da Alemanha na defesa, acredito que o Chile possa marcar 1 ou mais golos . Na verdade,  seria decepcionante se não o fizessem. 
O meu prognostico vai para +2,5 golos @1,83 na betclic.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39106
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    614
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    187
Chile-Alemanha
02-07-2017
Krestovsky Stadium
19:00

Já se tendo encontrado na fase de grupos e num dos melhores jogos desta prova, foi com alguma naturalidade que estas equipas chegaram à final.

O Chile cedo demonstrou que estava aqui para ganhar, praticando um futebol com muita qualidade e intensidade. Depois de ter sido segundo no seu grupo, eliminou um dos favoritos para esta prova, Portugal.

A Alemanha tem feito a sua gestão e rapidamente se pode ver que tem bastantes soluções para o futuro. Além da sua qualidade, o facto de estar sem pressão e assumindo sempre que não era o seu objectivo vencer a prova, pode também explicar o porquê de ter chegado tão longe nesta prova.
Depois de vencer o grupo, eliminaram o México de forma categorica.

Conclusão:  O Chile joga bem, mas muitas vezes parece que joga mais com o coração que com a razão. A Alemanha é mais cinica e oportunista e a evolução no seu jogo é  notoria, os jogadores vão-se conhecendo e sabendo aquilo que o seleccionador pretende, e os golos surgem com relativa facilidade. E acho que isto será a chave do jogo, um Chile com vontade e pressa em resolver  a partida, e uma Alemanha  calculista à procura da mais pequena oportunidade. Assim a minha pick:

Alemanha @ 2.30 betclic
Over 2.5 @ 1.80 betclic



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
Chile vs Alemanha
02-07-2017 às 19:00

Pick: Chile não perde @1.44 Bet.pt

Chile e Alemanha, voltam a encontrar-se nesta Taça das Confederações, disputando a final da competição, em jogo a ser disputado no  Krestovsky Stadium em Sao Petersburgo.

Chile, que acabou o grupo B em 2º lugar com 5 pontos, encontrou Portugal nas meias finais, num jogo em que os chilenos foram bastante melhores que os portugueses, e bem que podia ter resolvido o encontro no prolongamento onde enviaram duas bolas aos ferros, mas acabaram por eliminar Portugal nos penaltis, com Bravo a defender os 3 penaltis de Portugal, e Vidal, Aranguiz e Alexis Sanchez a marcarem os respetivos penaltis para os chilenos vencerem por 3-0 na marca das grandes penalidades. Para este encontro o Chile encontra-se na máxima força tendo todos os jogadores disponíveis para esta final.

Alemanha, que acabou líder do grupo B com 7 pontos, defrontou e goleou a seleção mexicana por 4-1, num jogo em que os dois golos madrugadores de Goretzka aos 6 e 8 minutos, praticamente finalizaram com os sonhos dos mexicanos em alcançar a final, a partir daí a Alemanha jogou a defender o resultado, e apesar do grande esforço e da criação de várias boas oportunidades de golo a seleção mexicana apenas conseguiu marcar por intermédio de Marco Fabian aos 89 minuto, quando já perdiam por 3-0. A seleção alemã também não tem nenhuma baixa para o jogo da final, tendo todos os disponíveis para o encontro.

Final entre dois dos que eram a par de Portugal, grandes favoritos a chegar a esta fase da competição. No jogo  da fase de grupos entre estas duas seleções tivemos um jogo um pouco fechado, com as poucas oportunidades de golo e os golos a serem feitos na primeira parte do encontro. Depois tivemos uma segunda parte do jogo um pouco parada e com quase nenhuma chance clara de golo. Para esta final, espero um pouco do que aconteceu nessa segunda parte, com as equipas a não quererem arriscar muito. A equipa chilena mostrou-se bastante bem contra Portugal, muito serena e a jogar muito bom futebol, enquanto que a seleção alemã muito por fruto dos 2 golos madrugadores pouco teve que fazer no resto do jogo, a não ser defender o resultado. Esta seleção do Chile é muito mais experiente que a Alemã, e já joga à bastantes anos junta, quase se conhecem como a palma das mãos e têm aqui uma grande oportunidade de vencer esta importante competição no panorama das Seleções e a seleção alemã por ser bastante mais jovem acredito que possa mostrar alguns sinais de nervosismo durante o jogo. Com isto, não estou a ver o Chile a perder, como disse espero um jogo semelhante à da fase de grupos até mais fechado ainda, e vou confiar na maior experiência e matreirice dos chilenos, sendo o meu prognóstico o Chile para não perder durante os 90 minutos.



viniciusxds

  • Crava
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
alemanha e chile decidem a grande final da copa das confederaçoes. as duas equipes se enfrentaram na primeira fase e ficaram no empate em 1x1.agora
esta o  valendo o titulo e a promessa é de um grande jogo.

os alemaes estao com moral depois de derrotarem  o mexico por 4x1 e os chilenos vem confiantes em seu sistema defensivo depois do goleiro claudio bravo defender as 3 cobranças de portugal na disputa por penaltis no jogo da semi final.

um ponto que podera ser crucial para esta decisao é o fato dos chilenos terem tido um dia a mais de descanso em relaçao aos alemaes,mesmo tendo disputado 30 minutos de prorrogaçao com a seleçao de portugal.

acredito que este time alemao tenha alguns pontos a evoluir taticamente,pois em sua maioria é formado por jogadores da base alema,ja a equipe chilena esta pronta desde as copas america 2015 e 2016 em que se sagrou campea,portanto,acredito que a melhor opçao de aposta seja na vitoria do chile a @ 2,95 na Betclic.



Forum de Apostas

Re: [Taça das Confederações 2017 - Final ] Chile vs Alemanha 02.07 19:00
« Responder #7 em: 02 de Julho de 2017, 02:32 »

crazy69

  • Devedor
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    12
Chile x Alemanha
02-06-2017 às 19h

Pick: Vencedor : Alemanha @ 1.64 na betclic.pt

Ora aqui está um jogo que divide os bookies, amantes de futebol e até os apostadores deste forum. É mesmo daqueles jogos que venha o diabo e escolha a nossa pick tal é a incógnita que paira amanhã nesta final. Ora vejamos, se por 1 lado temos uma Alemanha jovem, com segundas linhas e menos experiente do outro temos um Chile com alguns jogadores já consagrados e de força no mercado Europeu mas que ficaram em segundo no grupo não conseguindo superar esta mesma Alemanha. A  Alemanha teve uma caminhada até á final de excelência com grande afirmação táctica e onde alguns jogadores começaram a ganhar visibilidade e estão agora com um pé na possivel equipa que será convocada para o ano para o Mundial caso se apurem. Se é verdade que a Alemanha teve um dia de descanso a menos também é verdade que o Chile em vez de 90m jogou 120 e ainda foi para os nervos das grandes penalidade onde o seu guardião provou ser o melhor desta competição e que está muito bem num clube grande seja o Manchester  City ou o Barcelona.
Dir-se ia que os sectores mais fracos destas equipas serão a defesa pois sofreram alguns golos na competição, no entanto amanhã é dia de final e normalmente joga-se estes jogos esperando o erro dos outros e não querendo arriscar ou errar mas também não sei se será assim desta vez.
Viro-me então para os seus treinadores e aqui acho Joachim Low um treinador mais experiente e implacável do que um Pizzi que não tem tanta relevância nem tem mostrado grandes tácticas e transições, o modelo de Pizzi assemelha-se a um futebol latino de espectaculo na expectativa do momento mágico de algum dos seus grandes jogadores Vargas,Alexis e Vidal enquanto Joachim Low limita-se a aplicar o modelo clássico da manschaft que vem desde as escolas de futebol e que tem dado bons resultados com estes novos jogadores que se limitam a cumprir da melhor maneira as instruções dadas.  Acho que apesar de ser plausivel que a Alemanha possa perder que Joachim Low caso isso aconteça venha a ser cobrado da derrota pelos adeptos Alemães pois afinal de contas trata-se de uma final. Também Ter Stegen terá aqui algo a justificar a sua actual posição no Barcelona face á saída de Bravo na ultima época. Por isso mesmo acho que Joachim Low não deverá deixar escapar esta oportunidade de pela 1ª vez a Alemanha ganhar a Taça das Confederações um título que lhe falta agora como e quando confesso que é mesmo imprevísivel.
Boa sorte a todos.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3216
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1512
Chile x Alemanha
02/07 - 15h

Pick: Alemanha DNB @1,78 betn1

Neste domingo em São Petesburgo acontece a grande final da Copa das Confederações 2017. Frente a frente chilenos e alemães colocam em disputa dois modelos diferentes de jogo para definir o grande campeão.

Na primeira fase chilenos e alemães ficaram no mesmo grupo, na ocasião o Chile passou em segundo, havendo um confronto entre os dois que terminou em 1-1, onde um empate seria bom pros dois. Ligítmo jogo de compadres.
O Chile tem no seu sistema defensivo sua grande arma, padrão de jogo bastante sólido, boa qualidade na troca de setores e jogadores de muita qualidade técnica como Sanchez, Vidal e Aranguiz.
Foram três empates e apenas uma vitória, contra Camarões na estreia.

Os alemães ao contrário, tem um futebol mais leve que os chilenos, da pra ver que os conceitos de jogo alemão estão entranhados desde a raízes dos jogadores recém chegados.
Posse de bola, transição rápida entre setores, um time bastante vertical, assim pode ser definido este grupo alemão que se prepara para uma nova safra, assim como aconteceu em 2006 até sagrar-se campeão mundial em 2014.
Ao contrário do Chila são três vitórias e um empate, a última contra o México, um passeio por 4-1 e a passagem garantida pra final.

É um jogo de opostos, de um lado um time mais intenso e sólido como o Chile, do outro uma Alemanha mais flutuante entre setores, mas ainda com certas falhas no setor defensivo.
Qualquer aposta em vencedor aqui tem valor, mas ao meu ver a Alemanha tem mais futebol no momento e pode levantar esse caneco.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4586
02 de julho, 19h
Futebol
Taça das Confederações
Chile vs Alemanha
Pick: Total de cantos: Mais de 12 cantos - 3 way Bet.pt 2.95

   Acredito que será uma partida com um elevado número de cantos, afinal trata-se de uma final e nenhuma quererá arriscar demasiado e por isso os remates de longe deverão se suceder e apanhar a equipa contrária desposicionadas em transições rápidas ofensivas também.
   É natural que os alemães usem e abusem do jogo aéreo e dos cruzamentos para a área, afinal a turma chilena é muito baixa e os alemães já provaram neste torneio que podem ser letais em lançamentos longos para a área e o próprio sistema tático de Low, em 3-4-3 assim o permite pois Hector e Henrichs chegam a ser verdadeiros rolos compressores nas suas faixas e deve-se ter muito em conta o defesa direito alemão do Leverkusen que ainda vai dar muito que falar.
   Por outro lado ainda, os germânicos são letais nas diagonais e em jogadas de 2x1, especialmente porque têm uma frente de ataque muito móvel com Werner à cabeça e um Draxler em grande momento de forma.
   No entanto, o Chile é das melhores equipas do mundo a jogar em contra-golpe com Vargas, Aléxis Sanchez e Aránguiz a ser muito eficazes no arranque e na antecipação, sem esquecer Vidal que devido à sua impulsão de grande categoria aparece muitas vezes a finalizar de cabeça, no centro da área, tudo isto são realidades que deve potenciar e elevar o número de cantos nesta partida.
   Os alemães venceram o seu grupo com 7 pontos e à frente do Chile que fez apenas 5 pontos, de referir que os alemães tiveram 3 golos positivos e os chilenos 2. Já nas meias, o Chile eliminou Portugal nos penalties, após nulo e a Alemanha humilhou o México por 4-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
                                                                                                                           Chile x Alemanha
                                                                                                                Copa das Confederações Final
                                                                                            02/07/2017, 19h00min (PT) Stadion Krestovskyi   
                                                                                                        Alemanha ou empate@1.27 Betclic
                                                       
O Chile atual campeão da Copa América chegou à Rússia para a disputa da Taça das Confederações sendo contada como umas das favoritas para ganha o título. Na 1ª fase da Taça das Confederações o Chile não mostrou um futebol empolgante, fez somente o mínimo para passar de fase, venceu na estreia a seleção de Camarões por 2x0, e empatou os dois outros jogos da fase contra Alemanha e Austrália. Na semifinal os chilenos bateram de frente contra seleção de Portugal comandada por Cristiano Ronaldo, a seleção do Chile acabou levando a melhor e avançando para final nas disputas de pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação.

Equipe provável: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara, Jean Beausejour; Pablo Hernandez, Marcelo Diaz, Charles Aranguiz, Arturo Vidal; Eduardo Vargas, Alexis Sanchez. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

A Alemanha chegou à Rússia com uma seleção alternativa convocada por Joaquim Lahm. Ainda na 1ª fase a Alemanha mostrou que mesmo com a equipe B é uma das favoritas ao título. A Alemanha terminou o grupo na liderança com sete pontos, venceu Austrália e Camarões, o empate aconteceu diante o Chile. Para chegar a final os alemães não tomaram conhecimento da seleção mexicana, com 7 minutos de jogo os europeus já vencia por 2x0, fechando o placar final em 4x1. Os atuais campeões mundiais possuem o melhor ataque da competição, com 11 gols em quatro jogos, destaque para Goretzka e Werner que marcaram 3 gols cada.

Equipe provável: Ter Stegen; Matthias Ginter, Antonio Rudiger, Niklas Sule; Joshua Kimmich, Sebastian Rudy, Leon Goretzka, Jonas Hector; Lars Stindl, Julian Draxler; Timo Werner. Técnico: Joachim Löw.

Apesar do Chile surpreender nesses últimos anos com dois títulos de campeão da América e o atual 4º lugar no ranking da fifa, ainda sim a Alemanha com a seleção alternativa é favorita a ganhar o título da Copa das Confederações. A equipe de Joaquim Lahm possui um time de jovens que já brilham em seus clubes e devem sair da Rússia como campeã.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8968
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
Se limpar campeões em finais, meias finais faz do chile dog numa final contra miúdos. Ok
« Última modificação: 02 de Julho de 2017, 18:37 por RicSilva »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina