Autor Tópico: [Copa do Brasil - 2017 - 1/4 Final 1ª Mão] 28 a 29 de Junho de 2017  (Lida 255 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Grêmio PA vs At. Paranaense
28/06   23h30

O Grêmio entrou forte no brasileirão e segue em segundo lugar com menos quatro pontos que o Corinthians. A equipa vinha num crescendo de forma fantástico mas teve um pequeno percalço no jogo passado contra o Corinthians ao perder por 0-1. Mesmo assim, assumiram o jogo a partir do golo sofrido e só por milagre não conseguiram marcar, inclusive falharam uma grande penalidade nos minutos finais que os relançaria na discussão do resultado. Outra característica a destacar é a facilidade em marcar golos, não o conseguiram contra o Cruzeiro nem contra o Corinthians, mas estas são duas equipas tipicamente muito fechadas, sobretudo os azuis. Hoje enfrentam o At. Paranaense numa partida que conta para os quartos de final da taça brasileira.

O Atlético está no 12º lugar do brasileirão tendo já perdido quatro dos dez jogos realizados até esta altura. Derrotas impostas por Bahia (6-2),  Cortitiba (1-0), Santos (0-2) e precisamente Gremio (0-2). Nos últimos jogos têm mostrado outra face, vêm de uma série interessante de vitórias, as três primeiras todas pelo mesmo resultado, 1-0. Por norma são uma equipa muito sofrida, mas que tem vindo a aprimorar os seus aspectos defensivos. No jogo contra o Gremio perderam por 2 mas estavam numa má fase, agora estão motivados e mais capacitados para este embate. Porém, a condição também muda, estão como visitantes neste jogo.

Em confronto direto é o Gremio quem leva a melhor e é claramente o favorito para esta partida. Não podemos subestimar o Atlético Paranaense que no fundo disputa uma eliminatória da taça e por isso terá mais responsabilidades sobre os seus ombros, para além da recente série de vitórias lhes dar imensa moral para este difícil confronto. Lembro ainda que esta é só uma primeira mão o que causa algumas condicionantes. O Grémio não precisa de arriscar muito. Nesta lógica prefiro fugir ao mercado dos golos e atirar-me para a aposta mais evidente que é a vitória do Grémio. Jogando em casa têm a obrigação de pelo menos vencer pela margem mínima e como acredito que vão jogar de forma prudente e pensada por ser uma primeira mão, deverão estar focados em marcar e não sofrer. A derrota contra o Corinthians e a forma como não conseguiram marcar deve servir de mote para marcarem e vencerem. Como a odd a seco está baixa, meto handicap -1 para lhe dar um incremento, pode ser que...

Gremio HA-1 @ odd 1.53 bet

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1529
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
Flamengo vs Santos

29/06 - 01h45

Copa do Brasil

Aposta: Flamengo - odd: 1.55 - Betpt

Fase decisiva na Copa do Brasil tem Santos e Flamengo em uma das decisões pelas quartas de finais do torneio. Ambas equipes fazem bom começo no brasileirão e deve concentrar suas forças agora na Copa do Brasil para tentarem avançar de fase. Com dois jogos eliminatorios o Santos decide em casa, por isso o Flamengo deve procurar fazer seu resultado no jogo de hoje.

Vindo de derrota em casa na ultima partida pelo brasileirão que colocou fim na invencibilidade do time que durava cinco jogos o Santos tem hoje a oportunidade de se redimir caso consigam a façanha de vencer ou pelo menos conseguir um empate com gols em territorio adversario. A equipe praiana embora tenha conseguido bons resultados com a saída de Dorival e chegada de Levir, ainda é de leitura dificil, o time não joga bem e parece não ter um padrao de jogo definido por enquanto. Na derrota para o Spor na Vila o time criou boas oportunidades porem nao conseguiu concluir, tomando um gol no segundo tempo que lhe rendeu a derrota. Já contra o vitoria apostando no contra ataque o time foi muito bem e matou a partida em duas jogadas mortais.

Para esse jogo uma gripe atropelou todo o elenco santista e alguns jogadores nem viajaram para o RIo, entre eles um titular, Thiago Maia. Para o seu lugar Levir deve colocar Leandro Donizete, o que não sei se pode funcionar já que o time apostara no contra ataque e precisará de boa saída de bola para encaixar uma jogada. Ponto fraco desse experiente jogador que tem como caracteristica apenas a marcação forte.

Seguindo a mesma linha das ultimas formações, o time deve vir a campo com:

Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke

O Flamengo por outro lado segue vencendo no Brasileirão que lhe renderam a subida para a terceira colocação. O time de Zé Ricardo vem a cinco jogos sem derrota e defenderá a invencibilidade de 20 jogos no Rio.

A volta de importantes jogadores contribuiram muito para essa melhora do Flamengo, um meio campo que ja foi formado a pouco tempo atras por Mateus Savio, Marcio Araujo e Gabriel, hoje tem Diego, Everton e Arão.

Mesmo sem poder contar com Everton RIbeiro e Geuvanio para essa partida o tecnico Zé Ricardo não tem problemas para escalar a equipe. Assim deve vir a campo com a seguinte formação:

Thiago, Rodinei, Juan, Rever e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton; Vinicius Júnior e Paolo Guerrero

Esse ultimo jogo do Santos mostrou pra mim o que os ultimos resultados vinham escondendo. Esse elenco não tem a caracteristica que estavamos acostumados a ver. Um time ofensivo e que brigava pelo resultado. Os jogadores parecem estar ali por pura obrigação e sem vontade de conseguir algo mais na temporada. Esse recente problema com Lucas Lima tambem não ajuda em nada a equipe e nem o atleta, que dos que jogarão hoje era o unico que podia criar um "algo mais" para os santistas. Por isso não acho que podem criar problemas para o Flamengo no RIo, que tem um retrospecto respeitavel e sabem que precisam do resultado para trazer alguma vantagem no jogo de volta.



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil - 2017 - 1/4 Final 1ª Mão] 28 a 29 de Junho de 2017
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2017, 17:59 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Copa do Brasil
Palmeiras vs Cruzeiro - 29.06 - 01:45
Prognóstico: Palmeiras 1.66 @Bet.pt / 1.90 @Betfair 

Grande clássico brasileiro nesta primeira mão da copa do Brasil. Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam na Allianz arena depois de começarem a se recuperar no Brasileirão. Ambos foram considerados candidatos ao titulo no começo da competição. Mas o futebol nem sempre acompanha as previsões e por isso o desempenho foi caindo. Caindo a ponto de Eduardo Batista ser demitido do Palmeiras e Mano Menezes estremecer no comando da equipe mineira. Mas no Brasileirão o Palmeiras vem de 3 vitórias consecutivas e já ocupa o quarto lugar da tabela.

Isso alivia a pressão e também anima para a Libertadores que é o grande foco da equipe nesta temporada. O time venceu o Bahia, Atletico Goianiense e a Ponte e subiu bastante na classificação. Para este confronto Cuca tem alguns problemas. Mayke, Juninho e Luan  já jogaram por outros clubes e não podem atuar na competição pelo Palmeiras. Dracena volta ao time. Jean ainda é duvida. Keno e Zé Roberto estão a disposição.

Latest results Palmeiras/SP

show all
25.06.2017   D1   Ponte Preta/SP   1-2   Palmeiras/SP   
21.06.2017   D1   Palmeiras/SP   1-0   Atlético/GO   
18.06.2017   D1   Bahia/BA   2-4   Palmeiras/SP   
14.06.2017   D1   Santos/SP   1-0   Palmeiras/SP   
10.06.2017   D1   Palmeiras/SP   3-1   Fluminense/RJ   
07.06.2017   D1   Coritiba/PR   1-0   Palmeiras/SP   
Latest results Cruzeiro/MG

show all
25.06.2017   D1   Cruzeiro/MG   2-0   Coritiba/PR   
22.06.2017   D1   Ponte Preta/SP   1-0   Cruzeiro/MG   
19.06.2017   D1   Cruzeiro/MG   3-3   Grêmio/RS   
14.06.2017   D1   Corinthians/SP   1-0   Cruzeiro/MG   
11.06.2017   D1   Cruzeiro/MG   2-0   Atlético/GO   
08.06.2017   D1   Bahia/BA   1-0   Cruzeiro/MG

A reação do Cruzeiro não é tão clara mas o triunfo sobre o Coritiba já alivia a situação de pressão sobre o técnico Mano Menezes. Com um primeiro semestre de se esquecer e também com o inicio ruim no Brasileirão a coisa começava a ficar complicada para o time e para o técnico. O desempenho não é o ideal mas a vitória serviu para afastar o cruzeiro da zona de rebaixamento e colocou os mineiros na décima colocação com 14 pontos conquistados.

O time est;a no bolo próximodo g4 já que o quinto e sexto colocados somam respectivamente 15 e 16 pontos.  Mesmo com a vitória vejo um Palmeiras mais consolidado no momento. O Cruzeiro tem sido muito irregular e a visita na arena Palmeiras é sempre dificil.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Copa do Brasil
Flamengo vs Santos - 29.06 - 01:45
prognóstico: Under 2.5 gols 1.55 @Bet.pt / 1.79 @Betfair

Em duelos de grandes times nas quartas da copa do Brasil Flamengo e Santos se enfrentam na arena flamengo ou estadio luso-brasileiro na primeira mão do confronto. No ano passado as duas equipes diputaram palmo a palmo a vice liderança do Brasileirão com o Santos terminando em segundo, e o Flamengo em terceiro. Nesse Brasileirão ambos não começaram da mesma forma do ano passado. Mesmo sendo considerados candidatos o desempenho das equipes não era condizente com a qualidade que atribuiam aos times.

O fato é que os dramas do Flamengo foram maiores até agora. Isso porque male mal o Santos esta nas oitavas da Libertadores e em quinto na copa do Brasil. Já o Flamengo já é o terceiro do Brasileirão depois da reaçao das ultimas rodadas. Mas nada ainda apagou a eliminação precoce da equipe na Libertadores da América.Com relação a equipe Éverton Ribeiro, Rhodolfo, Willian Aarão e Geuvânio  estáo de fora. Mas Juan, Réver e Éverton  voltam ao time.

Latest results CR Flamengo/RJ

show all
25.06.2017   D1   Bahia/BA   0-1   CR Flamengo/RJ   
22.06.2017   D1   CR Flamengo/RJ   5-1   Chapecoense/SC   
18.06.2017   D1   Fluminense/RJ   2-2   CR Flamengo/RJ   
14.06.2017   D1   CR Flamengo/RJ   2-0   Ponte Preta/SP   
11.06.2017   D1   Avai FC/SC   1-1   CR Flamengo/RJ   
07.06.2017   D1   Sport Recife/PE   2-0   CR Flamengo/RJ   
Latest results Santos/SP

show all
24.06.2017   D1   Santos/SP   0-1   Sport Recife/PE   
21.06.2017   D1   Vitória/BA   0-2   Santos/SP   
17.06.2017   D1   Santos/SP   0-0   Ponte Preta/SP   
14.06.2017   D1   Santos/SP   1-0   Palmeiras/SP   
11.06.2017   D1   Atlético/PR   0-2   Santos/SP   
07.06.2017   D1   Santos/SP   1-0   Botafogo/RJ   

O santos continua com sua habitual irregularidade que tem impedido o time de galgar sonhos maiores nesta temporada. O time vivia uma má fase muito ruim. Mas demitiu o técnico Dorival junior e a equipe começou a conquistar resultados interessantes. Quando tudo parecia que ia engrenar o Santos empatou com a Ponte Preta em casa e acabou derrotado de forma surpreendente pelo Sport Recife. O fato e'que mesmo vencendo o santos não convence. O time tem desfalques importantes e deve ir ao Rio para tentar voltar vivo pensando na classificação. Jogos em primeira mão são geralmente mais moderados e por isso creio em poucos gols.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
Brasil - Copa do Brasil
Atlético/MG x Botafogo
29/06/2017 - 19h30 (BRT)
Atlético/MG DNB @1.28 (Betfair)

ATLÉTICO/MG

Após poupar no Campeonato Brasileiro na última rodada, o Atlético/MG vem descansado e com força máxima para enfrentar o Botafogo na Copa do Brasil.

Considerado um dos grandes favoritos aos torneios em que disputa na temporada, após um começo bastante decepcionante no Brasileiro, tirando as chances de título, fica claro que o time prioriza a Copa.

O treinador Roger não fez questão de esconder o time. A equipe deve iniciar com Victor; Yago, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Luan; Robinho e Fred. Es

BOTAFOGO

Ao contrário do adversário, o Botafogo não poupou jogadores no Campeonato Brasileiro, e provavelmente se arrepende da decisão. Jogando em casa, a equipe decepcionou e perdeu para o então lanterna Avaí por 2x0 em casa.

O resultado pode ter sido justamente decorrente do desgaste físico dos atletas, que atuaram 8 vezes no mês, este último na segunda-feira, o que pode pesar também para o jogo contra o Atlético, já que a equipe não tem uma semana livre sem jogos "quartas" e "domingos" desde 14/05/2017.

Não bastasse o desgaste e a queda de confiança após a derrota para o Avaí, o assunto mais falado do clube nessas últimas horas é a rescisão contratual do meia Montillo, grande contratação da equipe pra temporada e que acabou não dando certo por culpa das recorrentes lesões.

PROGNÓSTICO

Embora com um retrospecto baixo jogando em casa no Campeonato Brasileiro, ainda trato o Galo como forte em seus domínios. Agora, pela Copa do Brasil, o ânimo com certeza será outro, tanto pra atletas quanto pra torcida.

Enfrentando um adversário cansado e abalado pela derrota do começo da semana, acredito que o Atlético/MG entre com razoável favoritismo e tenda a vencer. Por segurança, opto pelo Draw No Bet.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1529
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
Atlético MG vs Botafogo

29/06 - 23h30

Copa do Brasil

Aposta: Atlético MG over 1.5 golos - odd: 1.68 - betpt

Fechando a rodada da Copa do Brasil o Atlético Mineiro recebe a equipe do Botafogo pelas quartas de finais da Copa do Brasil. A Galo vem de vitoria sobre a Chapecoense fora de casa, enquanto o Botafogo perdeu em casa para o Avaí por 2x0 na ultima segunda feira.

A campanha no Atlético MG nesse inicio de campeonato brasileiro é de fato abaixo das expectativas, o time rodeia a parte de baixo da tabela e já chegou a ficar na zona de rebaixamento. Além disso a equipe não se apresenta bem e sofre com a irregularidade para alcançar os resultados desejados. Nas outras competições que participa o time segue bem, classificado para as oitavas da Libertadores e até agora nas quartas da Copa do Brasil, porem sofreu em partidas consideradas faceis, mostrando que o encaixe ideal da equipe ainda não está pronto.

Mesmo assim tem um dos melhores elencos do Brasil, Robinho, Fred, Elias e outros comandam a equipe do setor meio campo e ataque, jogadores de muita qualidade que precisam de apenas uma oportunidade para resolver  partida. Vitor, o goleiro, também vive um bom momento e tem feito boas atuações nesses ultimos jogos.

A equipe e o treinador Roger Machado sabem da importancia de fazer um bom resultado em casa para ir ao Rio na volta e poder jogar com alguma vantegm, não é atoa que os principais jogadores foram poupados na ultima rodada do Brasileirão. Assim Roger pode colocar o que tem de melhor a disposição e promete pressionar o Botafogo com Robinho, Fred, Luan e Cazares na frente de campo.

Não da pra falar que o Botafogo vive um mal momento apenas pela ultima derrota em casa para o avaí. Antes disso o time vinha de quatro jogos sem perder e teve a oportunidade de figurar entre os quatro primeiros caso vencessem na ultima partida. Porem é uma equipe limitada em relação a jogadores e peças de reposição, ainda mais com a saída do recém contratado Montillo, que sofreu mais uma lesão e decidiu se aposentar dos gramados. Mesmo assim Jair tem tirado leite de pedra, colocando o time nas oitavas da Libertadores e batendo de frente com os grande no brasileirão.

Hoje Jair sabe do poderío ofensivo dos atleticanos, por isso colocou tres volantes para povoar o meio campo. Dando a entender que jogarão esperando um contra ataque.

Pelo fato da formação dos cariocas e por terem jogado na ultima segunda feira pelo brasileirao enquanto o Atlético descansou no final de semana já que jogaram com o time reserva, vejo vantagem para os mandantes, até pelo fator de jogar em casa. O Botafogo esperando o contra ataque da a oportunidade de criação para o Atlético, que conta com jogadores de muita qualidade. Portanto espero um jogo movimentado mas com maior volume de golpes pelo lado do Atlético.






helderjma

  • Rico
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    645
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    128
Atlético MG vs Botafogo

29/06 - 23h30

Copa do Brasil

Jogo dos quartos de final da Taça do Brasil, Atlético MG e Botafogo RJ, jogam no Estádio Raimundo Sampaio - Belo Horizonte, a primeira mão.
O historial entre ambos os clubes nos últimos 5 jogos é equilibrado com 2 vitórias para cada equipe e 1 empate.

Atlético MG chega a esta fase após ter eliminado o Parana, perdeu fora 3-2 e venceu em casa por 2-0.
O Botafogo RJ chega a esta fase após ter eliminado o Sport Recife, foi ganhar fora por 2-1 e empatou em casa a uma bola.

No campeonato as equipes estão separadas por 2 pontos, com vantagem para o Botafogo RJ. Os homens da casa estão moralizados já que foram ganhar fora ao Chapecoense e estão agora a entrar nos eixos. O Botafogo RJ vem de uma derrota caseira frente ao Avai, ultimo classificado.

Na minha opinião sendo este o primeiro jogo, os homens da casa terão alguma vantagem e quererão levar uma vantagem de mais de 1 golo para a segunda mão.

Atlético MG ao intervalo @2,10 bet.pt.pt



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil - 2017 - 1/4 Final 1ª Mão] 28 a 29 de Junho de 2017
« Responder #7 em: 29 de Junho de 2017, 20:27 »

nuno

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    501
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Um jogo que já analisei, vi e revi e acho muito complicado. É verdade que o Mineiro chega mais leve a este jogo, mas também é verdade que não tem jogado nadinha.
A derrota do Botafogo com o Avaí é enganadora pois o Botafogo teve mais oportundiades de golo, Só no primeiro tempo duas vezes que o Avaí lá foi e 2 golos. Depois foram momentos de massacre mas a bola não entrava.

O que acho de maior valor aqui é o ambas marcam...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina