Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Qualificação - 1/8 Final -1ª Mão] 27 a 28 de Junho de 2017  (Lida 170 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    430
Alashkert - Santa Coloma
Dia 27/06/2017 17H

Ainda não começou a nova época (oficialmente começa a dia 1 de Julho) e já se vai jogar a Champions. Bem, uma caricatura de Champions, mas os "pequeninos" também têm direito a participar na prova "Rainha" da UEFA.
Começando mais uma edição da Champions League, amanhã às 17H na Arménia, onde o Alashkert, irá receber os amadores de Andorra, o Santo Coloma.
Andorra conseguiu o seu feito mais mediático no futebol há bem pouco tempo, com uma vitória da sua selecção sobre a desmotivada e "pouco séria" Hungria.

Mas amanhã, os interpretes serão outros, sendo que curiosamente estas equipas já se defrontaram o ano passado nesta fase da prova, tendo havido um empate a zero em Andorra e vitória na Arménia para o Alashkert por 3-0.
E para o jogo de amanhã também vejo muito favoritismo para os arménios, que contam com 4 sérvios no seu plantel, que ajudam a dar um toque de qualidade extra.

Assim, numjogo que prevejo de fraco nível, creio que a jogar em casa os arménios podem perfeitamente fazer dois golos aos rapazes de Andorra, que além de tudo têm ainda de ultrapassar uma longa viagem até à longínqua Arménia.

Alashkert over 1.5 FT a 1.33€ na bet.pt
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Pts Tipsr:
    108
começa hoje a champions!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

Forum de Apostas

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4784
que loucura,,,é a vez dos padeiros e açougueiros jogarem
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Alashkert  vs FC Santa Coloma
27.06.2017, 17:00h

Temos aqui a primeira fase da qualificação para a Liga dos Campeões. Enquanto alguns ainda não acabaram a época de 2016/2017 devido às seleções, estes já estão a jogar a sério para 17/18.
Nesta partida, temos um david vs golias.. Bem quase todas as equipas que jogassem contra a equipa do Santa Colomba, são potenciais vencedores. Isto porque esta equipa, é das piores nesta Champions. O facto de serem de Andorra, não ajuda nada, já que o seu campeonato é dos piores da Europa, senão for mesmo o pior, e é praticamente impossível evoluir. Ainda por cima são um país com  pouca população, o que não ajuda nada.
Vão jogar contra o Alashkent da Arménia, equipa que não conheço perfeitamente, mas que sei que é perfeitamente capaz de limpar facilmente este frágil Santa Colomba.
Estes dois clubes já se cruzaram na temporada passada e foi um passeio para o Alashkert. Mesmo a jogar com menos um durante cerca de 50 minutos, ainda ganharam por 3-0. Dominaram e criaram quase o triplo de situações de perigo, em relação ao Santa Colomba. Este jogo tem tudo para ser igual a esse e vejo uma vitória fácil para o Alashkert, que já deverá estar a ganhar ao intervalo.

Pick: Alashkert HT/FT @ 1.62 bet.pt
Paulo Martins

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Pts Tipsr:
    430
@Rodrigo Cesar  logo tens de cantar o Hino da Champions  :lol:
Calma,  "liga mui longa"...

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
TNS vs Europa FC
27.06.2017, 19:00h

Tudo indica que este jogo será um passeio no parque para o TNS. Esta equipa que é extremamente ofensiva, é a melhor do País de Gales, sem dúvida. Ainda me lembro que estes ganharam cerca de 25 jogos seguidos e a quase sempre a golear! Lá está, estão um dois patamares acima de todas as outras equipas no seus país. Agora estes vêm para esta primeira pré eliminatória, com uma tarefa muito fácil, onde vão jogar contra uma equipa, que a meu ver, provavelmente será pior que qualquer outra equipa que jogue na primeira divisão do País de Gales. Basta dizer que este Europa FC é uma equipa de Gibraltar... Basicamente os seus jogadores são quase todos amadores!
Acho que este TNS está muito acima deste FC Europa e acho que o jogo poderá acabar com um  cabaz, para assim já ficar decido nesta primeira mão e vão para a segunda relaxados, para não se cansarem muito, porque logo a seguir teremos a próxima pré eliminatória.

PIck: TNS HT/FT @ 1.76 Bet.pt
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
Linfield vs La Fiorita
28.06.2017, 19:45h

Bem é sabido que a Irlanda do Norte não é um dos países mais fortes da Europa, nem nada que se pareça, mas estão muito acima de São Marino, sem qualquer tipo de dúvida. Eu estou a referir países, porque nesta primeira pré eliminatória da Champions, temos aqui duas equipas desses países a jogarem.
Em casa joga a equipa favorita do Linfield, da Irlanda do Norte. Estes acabaram a temporada passada em grande, onde nos eus últimos 19 jogos, ganharam 18! Independentemente desse facto, esta equipa está a anos luz da equipa do La Fiorita e acho que vamos ter aqui um jogo muito difícil para estes. Já na temporada passada, jogaram contra o Decebren da Hungria e levaram uma malha, onde mesmo a jogar em casa, perderam por 5-0. Claro que o Decebren é melhor equipa que este Linfield, mas acho que vai ser mais do mesmo: Um jogo de inteiro domínio do Linfield e provavelmente só vai custar o primeiro.. Depois deverá ser sempre a carburar. Acho que o Linfield vai ganhar isto muito fácil a para mim, vejo grandes probabilidades de os ter a ganhar já no intervalo. E talvez já com o jogo decidido, ou mesmo a eliminatória.

Pick: Linfield HT/FT @ 1.40 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions