Autor Tópico: [Taça das Confederações 2017 - Grupo A] Rússia vs N. Zelândia - 17.06 - 16:00  (Lida 481 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5117

Participa da Liga Especial Taça das Confederações - 300 Euros em Prêmios

https://forum.apostaganha.com/index.php/board,314.0.html
« Última modificação: 12 de Junho de 2017, 18:27 por Ricardo Matos »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Taça das Confederações
Rússia vs Nova Zelândia
17/06 | 16:00

No dia 17, Sábado, pelas 16:00 temos o encontro de abertura da Taça das Confederações, jogo que vai opor a equipa da casa (Rússia) à equipa representante da Oceania como campeã (Nova Zelândia. Ambas as equipas estão no grupo A, onde está também Portugal e o México, sendo que para mim a Nova Zelândia é a favorita a ficar em último no grupo e a Rússia vai lutar contra Portugal pelo primeiro lugar.

A Rússia vai ser a anfitriã do Mundial de 2018 e como também host deste evento está qualificada para o disputar. Praticamente só tem feito amigáveis desde o Euro 2016, onde fez um europeu miserável, com um ponto somado fruto de um empate contra a Inglaterra e duas derrotas contra o País de Gales e a Eslováquia. Longe de uma seleção que jogue um futebol positivo e vistoso, desde o Europeu só somou três vitórias contra a Hungria, Roménia e Gana. Tenho visto alguns jogos desta selecção e está aquém de me encher o olho, mesmo contando com jogadores como Smolov, Samedov e Miranchuk.

A Nova Zelândia não vem à Rússia passear e claramente irá atrás de um resultado positivo, esta seleção sabe ganhar e costuma marcar golos no continente onde disputa os seus jogos, mas aqui irá encontrar selecções com outra preparação. Alguns dos seus jogadores actuam na Europa, como é o caso de Tuiloma, Chris Wood, Ryan Thomas e Sam Brotherton, o que dá uma certa experiência de futebol europeu à equipa da Oceania, mas não penso que será suficiente para conseguir pontuar contra a Rússia.

Penso que a equipa Russa não podia ter melhor começo, a jogar contra a equipa mais fraca do torneio (na minha opinião) e diante do seu público irá certamente apontar para uma vitória que impulsione o público Russo para os ajudar a chegar pelo menos à semi-final, assim sendo acredito que neste jogo só haja um resultado possível que envolva os três pontos para a equipa da casa, assim sendo:

Rússia FT @ 1,25 na BETPT
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

Couto95

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    405
17-06-2017 às 16:00
Rússia vs Nova Zelândia

Pick: Rússia para vencer 1ª parte @1.62 Betclic

Jogo de abertura da Taça das Confederações, a ser disputada na Rússia, que põe frente a frente a anfitriã (Rússia) diante do campeão da Taça das Nações da OFC (Oceania Football Confederation) a Nova Zelândia.

Rússia, organiza pela primeira vez a Taça das Condeferações, lembrando que este também será o país organizador do Mundial de 2018, vai tentar lutar num grupo difícil pela passagem para as meias finais, tentando ficar nos dois primeiros lugares do grupo A, que é também composto por Portugal, México e Nova Zelândia obviamente. Apesar de não ter um plantel com a qualidade de à alguns anos atrás os russos, trazem uma seleção com homens muitos experientes, tal como Akinfeev, Zhirkov, Kombarov e Smolov, mas maioritariamente a seleção sofreu uma pequena revolução, depois do Europeu de 2016 menos positivo.

A Nova Zelândia, é claramente a equipa menos cotada do grupo A, e talvez de todas as seleções presentes nesta Taça das Confederações é a que menos argumentos terá para conseguir um resultado positivo aqui em solo russo. É uma seleção algo limitada, de um país onde o futebol é de longe tradição, e que tem muitos poucos jogadores a atuar nas principais ligas mundiais, tendo apenas Brotherton que joga no Sunderland, que esta temporada desceu da Premier League para o Championship, e Tuiloma que joga no Marselha.

Jogo que a equipa da casa, tem obrigação de ganhar caso queira lutar com Portugal e México pela passagem ás meias finais da competição. A equipa russa fez dois amigáveis neste mês de Junho com uma vitória expressiva diante da Hungria por 3-0 e depois um empate 1-1 diante do Chile que também irá participar nesta Taça das Confederações. Quanto a Nova Zelândia realizou também dois particulares diante da Irlanda do Norte e da Bielorrússia, somando duas derrotas por 1-0. Acredito num início de jogo forte da equipa da casa, impulsionada pelo público e pelo que vi nos amigáveis neste mês de Junho apesar de não ter uma equipa com muitos nomes, esta equipa russa é bastante competitiva e poderá lutar cara a cara com México e Portugal na luta pela dois lugares cimeiros do grupo A. Concluindo, o meu prognóstico será para a Rússia estar a ganhar ao intervalo neste confronto diante da Nova Zelândia.

Forum de Apostas

Joao#33

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    230
Taça das Confederações 2017
17/06/2017   16h00
Rússia vs Nova Zelândia

Primeiro jogo da competição, que põe em confronto a equipa que joga em casa, a Rússia contra um dos representantes da Oceania, a Nova Zelândia. A completar este grupo A estão Portugal e o México.

Na minha opinião entre as quatro seleções que compõe este grupo A, estas são as duas mais fracas, no entanto a Rússia com o fator casa pode vir ainda a discutir um lugar na próxima fase da competição. Quanto à seleção da Nova Zelândia não está habituada a estes encontros e penso que terá imensas dificuldades em pontuar nesta competição.

A Rússia é uma seleção muito experiente, apesar de ter havido uma espécie de revolução depois de um desempenho que deixou bastante a desejar nas últimas provas de seleções. A jogar perante o seu público têm a noção que é obrigatório vencer este jogo, e se for com golos à mistura, tanto melhor.

A Nova Zelândia não me parece ter muitas armas, mas deverá entrar bastante defensiva, a tentar enervar a Rússia e tentar explorar a velocidade lá na frente. Nos últimos jogos de preparação foi derrotada pela Bielorrússia e pela Irlanda do Norte por 1-0 em ambas as situações.

Espero um jogo especial, por ser um jogo de abertura, não acredito que seja desbloqueado muito cedo, penso que a Nova Zelândia pode conseguir suster a pressão Russa e retardar o primeiro golo, podendo mesmo surpreender no contra ataque. Assim sigo nesta aposta que me parece de valor, que é para a parte com mais golos neste encontro ser a segunda, justificando a opção com um inicio de jogo mais fechado, que tende a ser mais mexido com o desenrolar da partida.

Parte com mais golos : Segunda @1,95 na betclic

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1841
Russia vs Nova Zelandia
Dia 17 de Junho às 16:00 Horas

Depois daquela campanha horrivel no Euro 2016 a Russia fez umas mudanças internas e está completamente dedicado em fazer uma equipa para o 2018 com sangue fresco no plantel e daquilo que tenho visto deles em campo nota-se claras melhorias, principalmente porque a equipa parece com muito mais fome em campo e isso é meio caminho andado para o sucesso.

Este torneio é muito importante para a Russia para se motivar para o Mundial em 2018 e nada melhor que jogar contra a pior equipa do grupo e uma das piores do torneio, a Nova Zelandia, sinceramente nem sei o que dizer sobre esta Nova Zelandia, como ja tinha este jogo em mente eu vi o ultimo amigavel da Nova Zelandia frente à Bielorrussia, e por amor de deus, que equipa tão fraca, ou eles melhoram muito aqui ou são comidos vivos em campo, a equipa praticamente nada cria no ataque e concentra-se a defender e mesmo com o foco todo na defesa a equipa defende mal em alguns periodos do jogo.

O historial da Nova Zelandia na taça das confederações tambem é horrivel, apenas 1 empate e 8 derrotas e apenas 2 golos marcados, é facil jogar contra os Pinos do costume, Fiji e Caledonia ou lá como se escreve, mas quando apanham uma equipa minimamente decente é uma miseria e acho que a Russia tem aqui tudo para entrar bem neste torneio com uma boa vitoria.

Pick: Russia -1.75 AH na bet.pt - 10 Unidades

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

crazy69

• Devedor
  • c
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    12
A Nova Zelandia pra mim é a equipa mais fraca da competição , nota-se que está a evoluir mas ainda em construção, nunca ganhou um jogo nesta competição e até acredito que desta vez o irá fazer , mas não neste jogo contra uma seleção da casa que poderá apostar tudo nesta competição de forma a ganhar algum balanço e motivação para o grande mundial para o ano. Por isso estou mais inclinado para uma vitoria da Russia que sendo a equipa forte para esta competição seja por mais de um golo.

PICK: BET.PT HANDICAP ASIÁTICO RUSSIA -1,5 ODD: 1,65

helderjma

• Rico
  • h
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    128
Taça das Confederações
Rússia vs Nova Zelândia

Jogo inaugural da Copa das Confederações 2017, Rússia e Nova Zelândia, jogam na Zenit Arena, em São Petersburgo.

Depois de um Euro 2016 muito aquém das expectativas, a equipe mudou de treinador e o começo de Stanislav Cherchesov, também esta um pouco aquém do esperado. Após muitos testes, Cherchesov parece ter apostado em uma mistura de veteranos e jovens, que são os que devem defender o orgulho nacional no Mundial daqui a um ano. Uma prova da renovação é que a principal estrela actualmente é o atacante Fyodor Smolov, goleador do último Campeonato Russo do Krasnodar.
Este torneio será uma boa forma de colocar a sua equipe a dar o melhor de si, e fazer um bom torneio.

O momento actual da Nova Zelândia é positivo, nas Eliminatórias da Oceânia continua a ser dominado por eles, esta a fazer uma boa campanha para tentar uma vaga na Campeonato do Mundo. Os neozelandeses disputam esta competição pela quarta vez e nunca conseguiram vencer, somando oito derrotas e um empate (com o Iraque, em 2009).

Shane Smeltz é a voz da ambição neozelandesa. "Queremos ir às meias-finais. Estamos aqui para ganhar jogos e não para fazer número. O foco de toda a nossa preparação baseou-se no primeiro jogo"

Na minha opinião a Rússia ira ganhar um jogo, o apoio do seu publico será muito importante, e teoricamente irá jogar com a equipe mais fácil do grupo.

Golo entre minuto 16 e 30 @ 2,35 bet.pt

viniciusxds

• Crava
  • v
  • Estado:
  • Registo: Jun 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
Rússia x Nova Zelândia, 1a. rodada, grupo A. Copa das Confederações, 17/05/2017, 12h00.

A Copa das Confederações de 2017 que ocorrerá na Rússia, estreia nesse sábado, com a anfitriã Rússia enfrentando a Nova Zelândia em São Petersburgo.

A seleção russa não vem de um bom momento nos últimos anos, e iniciou um novo trabalho com o técnico Stanislav Cherchesov, que tem como foco fazer um bom trabalho na Copa do Mundo de 2018.

Nessa competição, Cherchesov deixou alguns veteranos de lado, e agora trabalha em uma reformulação do time russo. Há alguns jogadores de destaque no time vermelho, como o goleiro de longo prazo Igor Akinfeev, o meia campista do Zenit, Yuri Zhirkov, e o artilheiro Fyodor Smolov.

O time da Nova Zelândia não conta grandes jogadores para surpreender no campeonato, tendo de nome forte apenas o meia Bill Tuiloma, do Olympique de Marselha, e ainda assim é um jogador que não está em um grande patamar do futebol mundial. Com certeza a Nova Zelândia é a pior seleção do campeonato, e não deve vencer nenhum dos três jogos que fará na Rússia.

Antes da Rússia sofrer um gol no empate de 1×1 contra o Chile, estava há 4 jogos com a baliza inviolada, mostrando que a defesa é o ponto forte dessa equipe. Já a Nova Zelândia vem de dois jogos sem marcar ao menos um gol.

A seleçã anfitriã, mesmo com todas suas dificuldades, não deverá sofrer para vencer a fraca seleção da Nova Zelândia, ainda mais jogando em casa frente a sua torcida. A defesa da Rússia é o setor mais forte desse time, e por isso vamos apoiá-los para não sofrer gols, e vencer o jogo.

aposta:
russia apenas a marcar @1,82 Betclic

Forum de Apostas

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
Taça Confederações
Rússia vs Nova Zelândia
17 Junho - 16:00
Rússia ganha sem sofrer golos @1.80 Betclic

Rússia é anfitriã da competição, após uma participação ruim na Eurocopa mudanças aconteceram, inclusive com a chegada do tecnico Stanislav Cherchesov, mas ainda não conseguiu embalar e esse é encarado como o grande desafio e ver em que nível realmente estão. Nas partidas nesse inicio de Junho vitoria contra Hungia 3-0 e empate com o Chile 1-1.

Nova Zelândia chega para sua 4ª participação na competição e em busca de sua primeira vitoria. Na Oceania realiza grande campanha e segue firme na tentativa de classificar para a Copa do Mundo. Porém contra adversários de fora do continente, os resultados são ruins; Nas ultimas 10 partidas amistosas, venceu apenas 1 contra Omã, mais 2 amistosos preparatórios no inicio do mês e outras 2 derrotas para Irlanda do Norte e Belarus ambos 1-0.

Aqui os Russos são muito favoritos, tem uma melhor seleção e em casa estão motivados para esse grande teste antes da Copa. Sabemos que a Nova Zelandia é muito limitada e não imagino aprontando nessa partida mesmo com os russos buscando um melhor desempenho. Como espero a Russia dominando grande parte da partida, vejo que as chances da Nova Zelandia marcar são poucas, o ataque não é bom e demonstrou isso novamente nas ultimas partidas preparatórias. Portanto minha aposta nesse confronto Russia vence a partida sem sofrer golos que tem um bom valor.

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1365
Russia x Nova Zelândia
17/06 - 12h

Pick: Russia HT/FT @1,85 - betclic

A copa do mundo se aproxima cada vez mais, e pra anteceder a grande competição do futebol, a Copa das Confederações, e quem abre a competição é a dona da casa, Rússia que encara a Nova Zelândia.

Os russos como anfitriões ganharam o direito de disputar a Copa do mundo e a Copa das Confederações sem passar por qualquer competição eliminatória.
Sua última participação em torneio oficial foi na Eurocopa de 2016, onde fez uma campanha sofrível, com um empate contra a Inglaterra e duas derrotas para País de Gales e Eslováquia.
Utilizou as datas FIFA para realizar amistosos, empatou com a boa seleção do Chile e venceu a Hungria por 3-0.
Não é a favorita do torneio, mas deve passar sem grande dificuldade por esse primeiro obstáculo.

A Nova Zelândia que é a representante da Oceania parece que vem a passeio nessa Copa das Confederações, foi colocada num  grupo que ainda  tem Portugal e México, e  muito provavelmente será o saco de  pancadas desse  grupo.
Seus últimos dois confrontos também foram amistosos e os placares não foram nada animadores, duas derrotas por 1-0, para as não tão fortes seleções da Bielorrussia e Irlanda do Norte.

Acho que a disputa do primeiro lugar não contará com a Nova Zelãndia, aliás, ela deverá ser o fiel da balança nesse grupo, dependendo dos confrontos diretos, quem vencer de maneira mais elástica essa seleção poderá levar vantagem.
Acho que o clima dará mais forças aos russos e uma vitória tranquila deverá ser confirmada.

bfonseca2015

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    366
Taça das Confederações
Rússia vs Nova Zelândia
Total de golos da equipa caseira:  2 - 3  @1.85 (betclic)

A Copa do Mundo de 2018 é logo ali e nesse final de semana começa na Russia a Copa das Confederações. A seleção da casa recebe a fraca Nova Zelândia no pontapé inicial da grande festa organizada pelos russos.

A Rússia não vem jogando as eliminatórias e não foi muito bem na Eurocopa do ano passado. A seleção fez alguns bons amistosos recentemente como na vitória de 3-0 contra a Hungria e nos empate 1-1 com o Chile que também estará na competição e em  3-3 contra a Belgica. Na Euro de 2016 a seleção empatou com a Inglaterra e perdeu para Gales e Eslováquia. Nas eliminatórias para Euro de 2017 a seleção russa conseguiu bons resultados como nas vitórias contra Suécia e Montenegro.

A Oceania não apresenta muita tradição no futebol profissional. Na Copa das Confederações de 2014, o Taiti levou várias sapecadas no Brasil. A Nova Zelândia não chega a ser uma equipe amadora, mas não existe exigência técnica no seu continente.  Depois que Austrália deixou de participar das competições da Oceania praticamente se encerrou o futebol do continente.

Conclusão:
A Russia joga em casa na abertura de um grande evento mundial. Acredito na vitória tranquila dos donos da casa. 1-0 é um placar muito magro e acredito que a seleção da casa vai conseguir marcar mais de um gol na abertura do evento. Acho improvável uma goleada por 4 ou mais gols.

Tenho duas indicações de aposta para a partida. A primeira é sem ousadia com Russia ML e Over 1,5 gols. Na minha aposta eu venceria com a Russia vencendo por 2-0, 2-1, 3-0, 3-1, 3-2, 4-0,4-1, 4-2 e etc. Só que vejo mais valor apostar que a Russia vai marcar dois ou três gols na partida. Na minha aposta indicada eu venceria com 2-0, 2-1, 3-0, 3-1, 3-2 e com o empate de 2-2.

Vejo a Rússia marcando dois gols, mas não consigo imaginar a seleção marcando QUATRO ou mais gols.

efrsousa

• Sem Dívidas
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    2
Taça das Confederações
Rússia vs Nova Zelândia
Prognóstico: Resultado/Ambas as equipas marcam
                              Rússia/Não
                             @ 1.70 na Betclic

A equipa da casa começa a sua participação na Taça das Confederações com muita pressão, e não há dúvida que esta competição é muito importante para os russos para ganhar a confiança que parece perdida desde a fraca participação no Euro 2016 e não têm sido recuperada nos amigáveis disputados  desde então, felizmente para eles o primeiro jogo é frente a fraca Nova Zelândia que chega a esta competição como campeã da Oceania, que como sabemos está longe de ser um torneio demasiado exigente.
Assim sendo, temos uma equipa que vai motivada e obrigada a ganhar este jogo antes dos dois verdadeiros desafios que têm pela frente no grupo: México e Portugal, e como não acredito que os neozelandeses possam incomodar muito, a minha aposta vai para uma vitória dos russos sem sofrer golos.

Remi Alves

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    866
Rússia vs Nova Zelândia
17-06-2017 às 16:00
Taça das Confederações

Pick: Nova Zelândia menos de 0,5 golos a 1.41 @ bet

No ensaio final para o Mundial do próximo ano, a Rússia a par de México e Portugal (curiosamente todos inseridos no mesmo grupo) partem à partida como as seleções com maior motivação ara vencer a prova.
A Rússia tem o fator casa como motivação, no entanto a preparação para o Mundial que irão realizar no próximo ano talvez não tenha sido a mais adequada, como uma seleção envelhecida o processo de rejuvenescimento da equipa iniciou-se tarde, este processo apenas teve inicio após o Euro 2016 e já sob o comando do novo selecionador Cherchesov.
No entanto um processo de renovação é algo que leva o seu tempo, e os resultados até aqui nos amigáveis realizados ainda estão aquém do esperado pelo selecionador, mesmo assim o selecionador Cherchesov mostra-se ambicioso e refere que o objetivo é passar a fase de grupos.
O grande ausente desta seleção russa é Dzyuba avançado do Zenit que não se encontrava na plenitude das suas capacidades físicas e juntamente com a equipa técnica tomou a decisão de não participar na competição.
A Nova Zelândia é claramente o outsider do grupo, poderá mesmo dizer-se que é em teoria a seleção mais fraca em prova, seleção que participa pela 3ª vez nesta competição, mas que nunca venceu qualquer encontro, o melhor que conseguiu foi empatar 1 vez. Esta seleção não é uma seleção tão fraca como o Tahiti que participou na última edição em representação da Oceânia, mas também não será de se esperar que represente grandes dificuldades para as outras equipas do grupo.
No entanto este fator não tem qualquer influência nas ambições do seu selecionador, Anthony Hudson referiu que vem à Rússia para ganhar pelo menos uma partida.
Chris Wood é a grande figura da equipa, o avançado do Leeds é a grande esperança dos Neozelandeses.

É um encontro importante por ser o 1º da competição e como tal quem arrancar bem nesta fase de grupos fica com melhores possibilidades de atingir as meias-finais. Um encontro em que a iniciativa será sempre da equipa da casa que tem a obrigação de vencer e a Nova Zelândia a procurar criar perigo em contra-ataque.
Nos últimos encontros amigáveis realizados pela Nova Zelândia foi notória a dificuldades que esta seleção tem em criar ocasiões de golo frente a seleções europeias medianas e neste encontro acredito que não será diferente, mesmo com a Russia mais à procura do golo não acredito que a Nova Zelândia consiga marcar.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina