Autor Tópico: [Taça das Confederações 2017 - Grupo A] Portugal vs México - 18.06 - 16:00  (Lida 1017 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193

Participa da Liga Especial Taça das Confederações - 300 Euros em Prêmios

https://forum.apostaganha.com/index.php/board,314.0.html
« Última modificação: 12 de Junho de 2017, 18:27 por Ricardo Matos »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Taça das Confederações
Portugal vs México
18/06 | 16:00

Este Domingo pelas 16:00 de Portugal vamos poder ver Portugal pela primeira vez a competir na Taça das Confederações, nesta que é possível que seja a última edição desta competição, onde existe um grande desejo por parte das hostes portuguesas de conquistar o troféu. Claro que as outras selecções também desejam conquistar o troféu, só mesmo a Alemanha é que não parece desejar muito a competição.

O Técnico Juan Carlos Osorio, seleccionador do México diz que a sua equipa pode conquistar esta competição e na teoria são a segunda melhor equipa do grupo, mas na prática e na minha opinião vai ser a terceira classificada do Grupo A. Tem bons jogadores, como é o caso de Guillermo Ochoa, Diego Reyes, Carlos Salcedo, Andrés Guardado, Miguel Layún, Javier Hernández,  Raúl Jiménez, Giovani dos Santos, Carlos Vela, entre outros. O que não acredito é na forma como o técnico armou este equipa e na forma como os colocou a jogar futebol e penso que contra equipas europeias não vão conseguir ser dominantes.

Portugal é o actual campeão europeu (desculpem, não me canso de dizer isto) depois de vencer a França na Final, em Paris. Todos conhecemos a selecção das Quinas Muito bem, com Cristiano Ronaldo em destaque, Bernardo Silva, André Silva, Nelson Semedo e Pizzi, Nelson Semedo, Pizzi, João Moutinho, etc etc etc... Como sabemos, jogar futebol bonito não é a nossa  coisa, nos sabemos defender e contra-atacar, foi assim que conquistamos o Euro e penso que será assim que chegaremos longe nesta competição. Defender é a palavra do dia, aproveitar o erro do adversário e confiar no melhor jogador do Mundo para resolver. Penso que a nossa defesa pode vir a ter alguns problemas contra os mexicanos que são bastante técnicos e rápidos no ataque, mas acredito que no final a equipa portuguesa consiga um resultado positivo.

Para este encontro o favoritismo está ligeiramente do lado de Portugal, mas eu não confio na equipa lusa para entrar logo a vencer no primeiro jogo, apesar da equipa do México ser ligeiramente inferior à Portuguesa. O jogo vai ser na Rússia e penso que pelo menos na primeira ronda as equipas vão andar apalpar terreno e ver onde podem somar pontos para passar. Um empate a Portugal contra o México pode chegar para seguir para a próxima fase, se depois vencer a Nova Zelândia e empatar com a Rússia e certamente isto já passou pela cabeça de Fernando Santos. Como para mim a equipa de Portugal vai defender o campeonato todo, acredito que o jogo tenha poucos golos, assim sendo:

Under 2,5 golos @ 1,50 na BETCLIC
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    1022
Taça das Confederações
Portugal Vs México
19-06-17 – 16:00

Portugal participa pela primeira vez na Taça das Confederações devido à sua vitória no Euro 2016. Com a Alemanha aproveitar esta competição para experimentar novos jogadores, Portugal sabe que tem boas hipóteses de ganhar esta competição. Alemanha seria sempre o seu principal adversário rodando o plantel à partida a situação fica mais favorável. Ainda há o Chile que mesmo sendo uma selecção talentosa, nada que Portugal não tenha mais argumentos que a selecção sul americana.

Portugal aparece aqui se calhar até mais forte quando apareceu no Europeu de França. Com jogadores em bom momento de forma como por exemplo Cristiano Ronaldo que esteve em excelente forma nesta parte final do campeonato. Foi campeão em Espanha, venceu a Champions. Os níveis anímicos estão em cima e nem este caso agora da fuga dos impostos deverá mandar o jogador abaixo, por vezes é até nestas ocasiões que ele mais se demonstra.

Bernardo Silva que falhou o Europeu de 2016 por lesão, já faz parte da comitiva aqui na Rússia para disputar a Taça das Confederação depois de uma excelente época ao serviço do Mónaco que ditou na sua transferência para o Manchester City. Também como referência atacante estamos melhores servidos desta vez. Éder foi o herói, mas André Silva é mais goleador e há poucos dias assinou pelo AC Milan.

O México é uma boa selecção, muitos dos seus jogadores jogam na Europa,  mas não está a meu ver a altura para disputar e fazer frente contra selecções sólidas europeias ainda falta ali algumas skills. Por isso acho mesmo que Portugal deverá controlar o jogo com alguma tranquilidade. Obviamente que o México irá fazer algumas investidas tem qualidade para causar problemas, mas Portugal defende bem e os nossos jogadores estão num patamar superior aos dos mexicanos.

Depois a frente portuguesa com Ronaldo, Bernardo Silva, André Silva e companhia irá conseguir levar a melhor sobre a defesa mexicana que por vezes também não é propriamente sólida.

Portugal EH -1 @ 3.45 na bet

Forum de Apostas

Joao#33

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    230
Taça das Confederações - Portugal vs México
Grupo A - 1ª jornada
18/06/2017  16h00

Encontro inaugural do grupo A da Taça das Confederações, que opõe, na minha opinião, as duas melhores equipas deste grupo, que é formado ainda mais pela Rússia (país organizador) e a Nova Zelândia.

Portugal chega aqui em grande, para mim como principal favorito à vitoria; chega na condição de campeão europeu, e conta com jogadores que vêm de muitos sucessos nas suas épocas nos seus clubes, como Ronaldo, Pepe, Pizzi, Bernardo Silva, Moutinho, etc
A equipa das quinas trouxe o seu principal plantel para esta prova, e com este leque de jogadores, todos os jogos são para vencer.
Recentemento foram à Letónia vencer por 3-0, com 2 golos de Ronaldo e um de André Silva.

O México, equipa que vem representar o continente americano juntamente com o Chile aparece nesta competição com algumas ambições, uma vez que com a Alemanha, equipa do grupo B a trazer uma equipa menos forte, com um pouco de sorte o México poderá mesmo alcançar a final, mas para isso terá que ultrapassar este grupo que não será fácil uma vez que contém Portugal e a anfitriã Rússia.
Recentemente no último encontro que fizeram empataram a 1 em casa com os Estados Unidos, a contar para o apuramento para o mundial do próximo ano.

Prespetivo um jogo interessante que no caso de acontecer um golo cedo irá certamente proporcionar um grande espetáculo de futebol. Mas no fim de contas vejo a seleção portuguesa mais capaz, em todos os momentos do jogo, tem jogadores em grande forma e com uma grande chama de vitória acesa.

Assim: Portugal vence @2,00 na betclic
« Última modificação: 15 de Junho de 2017, 23:30 por Joao#33 »

Joao#33

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    230
Grupo A - 1ª jornada
18/06/2017  16h00

Encontro inaugural do grupo A da Taça das Confederações, que opõe, na minha opinião, as duas melhores equipas deste grupo, que é formado ainda mais pela Rússia (país organizador) e a Nova Zelândia.

Portugal chega aqui em grande, para mim como principal favorito à vitoria; chega na condição de campeão europeu, e conta com jogadores que vêm de muitos sucessos nas suas épocas nos seus clubes, como Ronaldo, Pepe, Pizzi, Bernardo Silva, Moutinho, etc
A equipa das quinas trouxe o seu principal plantel para esta prova, e com este leque de jogadores, todos os jogos são para vencer.
Recentemento foram à Letónia vencer por 3-0, com 2 golos de Ronaldo e um de André Silva.

O México, equipa que vem representar o continente americano juntamente com o Chile aparece nesta competição com algumas ambições, uma vez que com a Alemanha, equipa do grupo B a trazer uma equipa menos forte, com um pouco de sorte o México poderá mesmo alcançar a final, mas para isso terá que ultrapassar este grupo que não será fácil uma vez que contém Portugal e a anfitriã Rússia.
Recentemente no último encontro que fizeram empataram a 1 em casa com os Estados Unidos, a contar para o apuramento para o mundial do próximo ano.

Prespetivo um jogo interessante que no caso de acontecer um golo cedo irá certamente proporcionar um grande espetáculo de futebol. Mas no fim de contas vejo a seleção portuguesa mais capaz, em todos os momentos do jogo, tem jogadores em grande forma e com uma grande chama de vitória acesa.

Assim: Portugal vence @2,00 na betclic

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1989
Portugal vs Mexico
Dia 18 de Junho às 16:00 Horas

Existe sempre aquele medo em Portugal no inicio dos torneios, é quase sempre o mesmo arroz, pensamos que somos os maiores e complicamos sempre as coisas que podia ser fáceis, no Euro 2016 tivemos aquela sorte de o terceiro lugar passar e demos por contente com os empates mas a verdade é que Portugal bem tentou nos últimos dois jogos do grupo em ganhar o jogo e apenas não conseguiu, seja como for somos os campeões da europa e na minha opinião claramente uma das equipas favoritas a ganhar o torneio, temos equipa para limpar isto, resta ter união e mentalidade para o faze-lo.

Eu acho que Portugal está em excelente forma, Ronaldo graças ao Zidane é capaz de ser a versão mais fresca que Ronaldo já esteve na selecção e isso só beneficia a nossa selecção, nota-se que a equipa está unida e focada e em boa forma tambem, ultimamente Portugal tem sido aquela selecção que marca golos que se farta e não tem problemas de criar chances de golo e penso que isso irá acontecer novamente neste encontro, é tudo uma questão de eficacia, ou marcam ou não mas quem tem Ronaldo que está com o pé quente é muito provavel haver golos da parte dele.

Mexico é uma equipa que na minha opinião não é das mais talentosas da historia deles, mas mesmo assim Mexico é sempre aquela equipa da raça e que deixa tudo em campo mas contra Portugal não acho que isso chega, isto porque Mexico é uma equipa que tem problemas contra equipas organizadas, contra equipas pouco organizadas eles se dão bem, mas quando apanham uma equipa organizada as coisas complicam e parecem muitas vezes perdidos em campo.

Penso que Portugal tem tudo para ganhar aqui, se vierem com a mentalidade certa e sem o Rei na barriga acredito que Portugal vença por 1 ou 2 golos de diferença, por isso vou no AH-0.75 acima do Par.

Pick: Portugal -0.75 AH a 2.09 na Bet.pt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

crazy69

• Devedor
  • c
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    12
Boas a todos!
Quem não se lembra dos maus inicios de competição da nossa seleção? Empates as vezes derrotas ,etc. nada melhor que este méxico para nos trazer isso á memória. E penso que é isso que deve acontecer. Com FCP e SLB com interesses em valorizar os mexicanos que têem para uma rápida venda, uma seleção do méxico posta ali ao lado, Jorge mendes na cobiça de mais negócios sendo o dos jogadores portugueses quase fechados faltam os mexicanos e nada melhor que um bom resultado contra Portugal para valorizar activos.  Isto aliado á confiança do nosso selecionador que em França dizia que ia até á final e nesta competição só se pronunciou com algum favoritismo á chegada do avião á Russia recusando qualquer comentário após e antes daquela curta declaração, deduzo então que está menos confiante para ganhar esta mais fácil competição do que estava no Euro.  Quem faz mais dinheiro que o melhor apostador do Mundo com apostas? as casas de apostas claro que neste jogo vão faturar bastante.

PICK: HANDICAP/DV (3 OPÇÕES) MEXICO (1)  @ BET.PT ODD 1.55

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
pensei em ambas marcam....o osorio é meio doido....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
Grupo A - 1ª jornada
18/06/2017  16h00
Portugal conquistou sete dos nove jogos desde a final em Paris, perdendo os outros dois com um total de 39 golos marcados, onde 12 deles vieram de Cristiano Ronaldo em apenas seis jogos. 
No entanto, o México tem o próprio talismã na frente. Javier Hernandez recentemente bateu o recorde de golos do México e esperará adicionar aos 47 golos mais golos no domingo. Ele ajudou o México a ganhar oito dos ultimos 11 jogos pelo Mexico.
Com dois avançados incrivelmente talentosos em ação no domingo, acho que podemos esperar um jogo com golos, e a forma recente de ambas as equipas sugerem isso mesmo. O México não conseguiu marcar em apenas um dos seus últimos 11 jogos, mas não é muito hábil em manter a baliza a zeros contra os melhores países do futebol.
Portugal não conseguiu marcar em um dos seus nove jogos desde que venceu o ultimo campeonato da Europa. Portugal tem tido varios jogos sem sofrer golos, no entanto tem jogado com seleções de um patamar bem inferior.
Com tudo isto o meu prognostico vai para ambas marcam @1.75 betclic.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1596
pensei em ambas marcam....o osorio é meio doido....

Pessoalmente. Gosto bem mais que a tripla Portugal. :bom:
:roll:

Rubens

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    187
Portugal-México
18-06-17
Kazan Arena
16:00

Estreia de Portugal nesta competição, e já é apontado como favorito para a conquistar. Depois da conquista do Euro em França, é natural que a cotação da equipa suba nesta prova. Assim será muito importante ganhar o primeiro jogo para garantir a passagem à próxima fase. O apuramento para o Mundial tem corrido sem precalços com a excepção da derrota frente à Suiça que lidera o seu grupo.
Mas a Selecção tem mostrado um bom futebol e amadureceu muito desde o Euro.

Do outro lado o México, tem igualmente qualidade para se bater com a selecção Portuguesa e vencer o grupo. Com muitos jogadores que conhecem o futebol português isso pode ser uma vantagem para este jogo. Na qualificação para o Mundial estão um pouco melhor em relação a Portugal, em primeiro com 3 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Conclusão: Há qualidade em ambas as equipas, e o México tem muitos e bons jogadores que conhecem o futebol português e logo conhecem os pontos fortes e fracos dos seus colegas/adversários. A defesa parece ser o sector mais fraco e frente a um ataque como o luso isso pode fazer mossa,com o sr. do costume a fazer das suas.

Assim a minha pick: Ronaldo para marcar @ 1.90 betclic.

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Portugal vs Mexico
18.06.2017, 16:00h

Ora temos aqui a nossa seleção, no seu jogo de estreia nesta Taça das Confederações e eu acredito que podemos fazer uma boa figura. Agora que já somos considerados como um dos favoritos, penso que a pressão será bem maior do que a que tiveram no Euro, ainda assim acredito nesta equipa de Portugal.
E essencialmente, acredito em Portugal devido a Ronaldo. Apesar de ele dizer que não é um ponta de lança, para mim é mesmo o melhor ponta de lança do Mundo. Não só é bastante móvel como tem um faro de golo e um poder de desmarcação fora do normal. Está como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!
O México é uma boa seleção com grandes nomes, tais como os irmãos Santos, Carlos Vela, Chicharito, Jiminez e outros,  mas que para mim, é inferior a Portugal. Mas têm uma coisa muito positiva, é o facto de muitos destes jogadores já jogaram juntos à muito tempo.  E estes têm tudo bons resultados porque a na sua zona, as seleções são fracas a é normal que estes raramente percam.
Acho que este poderá ser um jogo decidido em detalhes, e nisso Portugal,  é muito bom! E acho que Portugal vai marcar, sem criar muitas oportunidades. Não estou a dizer que Portugal não criar muitas oportunidades, mas que poderá marcar nas primeiras oportunidades de golo. Então se for Ronaldo a finalizar, que é quase cada tiro cada melro!
Portanto vou na vitória de Portugal mas vou jogar pelo seguro, com uma handicap de -0.25, que em caso de empate tenho metade da minha aposta devolvida.

Pick: Portugal AH -0.25 @ Bet.pt
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Portugal vs Mexico
18.06.2017, 16:00h

Ora temos aqui a nossa seleção, no seu jogo de estreia nesta Taça das Confederações e eu acredito que podemos fazer uma boa figura. Agora que já somos considerados como um dos favoritos, penso que a pressão será bem maior do que a que tiveram no Euro, ainda assim acredito nesta equipa de Portugal.
E essencialmente, acredito em Portugal devido a Ronaldo. Apesar de ele dizer que não é um ponta de lança, para mim é mesmo o melhor ponta de lança do Mundo. Não só é bastante móvel como tem um faro de golo e um poder de desmarcação fora do normal. Está como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!
O México é uma boa seleção com grandes nomes, tais como os irmãos Santos, Carlos Vela, Chicharito, Jiminez e outros,  mas que para mim, é inferior a Portugal. Mas têm uma coisa muito positiva, é o facto de muitos destes jogadores já jogaram juntos à muito tempo.  E estes têm tudo bons resultados porque a na sua zona, as seleções são fracas a é normal que estes raramente percam.
Acho que este poderá ser um jogo decidido em detalhes, e nisso Portugal,  é muito bom! E acho que Portugal vai marcar, sem criar muitas oportunidades. Não estou a dizer que Portugal não criar muitas oportunidades, mas que poderá marcar nas primeiras oportunidades de golo. Então se for Ronaldo a finalizar, que é quase cada tiro cada melro!
Portanto vou na vitória de Portugal mas vou jogar pelo seguro, com uma handicap de -0.25, que em caso de empate tenho metade da minha aposta devolvida.

Pick: Portugal AH -0.25 @ Bet.pt

Pick: Portugal AH -0.25 @ 1.54 Bet.pt
Paulo Martins

efrsousa

• Sem Dívidas
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    2
Taça das Confederações
Portugal vs México
Prognóstico: Portugal a vencer @ 2.00 na Betclic

Campeões da Europa em titulo, Portugal ganhou pela primeira vez na sua história o direito de participar na Taça das Confederações, e a nossa seleção até chega à Rússia entre os favoritos em vencer a competição (talvez apenas atrás da Alemanha), liderados pelo treinador Fernando Santos e sempre com o capitão Cristiano Ronaldo no foco Portugal têm atingido um nível de performance de topo, mas neste primeiro jogo terá de enfrentar o México, vencedor da CONCACAF e líder da sua zona de qualificação para o próximo mundial  com os seus principais jogadores a jogarem regularmente nas principais ligas europeias à algum tempo, esta equipa do México é um verdadeiro desafio aos lusitanos, ainda assim, acredito numa estreia positiva de Portugal e acredito também no momento de forma da dupla de ataque Ronaldo/André Silva e por isso vou na vitória portuguesa neste primeiro jogo.

Couto95

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    405
18-06-2017 às 16:00
Portugal vs México

Pick: Portugal ganha e ambas marcam sim @3.80 Bet.pt

Segundo encontro do grupo A, que põe frente a frente, em teoria as duas equipas mais fortes do grupo, Portugal, atual campeão europeu e México, atual campeão da CONCACAF.

A seleção das quinas, faz aqui a sua primeira particição na Taça das Confederações, e abre logo diante do seu teoricamente adversário mais direto do grupo, mas agora com esta vitória inaugural da Rússia as coisas podem mudar. A nossa seleção vem praticamente na máxima força para esta competição trazendo 16 jogadores que foram campeões da Europa em Julho do ano passado. Portugal está claramente entre os candidatos a vencer esta competição a par talvez de Alemanha e Chile, e Ronaldo e companhia estão com muitas ganas  de fazer novamente história e voltar a dar uma alegria aos portugueses conquistando este troféu pela primeira vez na história do futebol português.  Portugal vem de duas vitórias tranquilas neste mês de Junho, uma num amigável diante do Chipre por 4-0, e noutro num jogo a contar para a Qualificação para o Mundial de 2018, em que venceu no terreno da Letónia por 3-0, portanto chegamos com um nível de moral em alta.

O México chega aqui a esta Taça das Confederações como um possível outsider, tem uma seleção cheia de talento e que já se conhece muito bem, pois tem jogadores que já jogam juntos na seleção à vários anos. Do meio campo para frente tem claramente jogadores de classe mundial, tal como Giovanni dos Santos, Carlos Vela, Chicharito, jogadores que já passaram pelos melhores clubes do mundo. Os mexicanos realizaram 3 jogos neste mês de Junho, um deles um amigável diante da Irlanda que ganhara por 3-1 e depois dois jogos para a Qualificação para o Mundial de 2018, onde somaram um empate a uma bola diante dos Estados Unidos e uma vitória tranquilo por 3-0 diante das Honduras.

Apesar de ser o primeiro encontro das duas seleções nesta edição da Taça das Confederações, espero um jogo bastante aberto, são duas equipas que gostam de jogar ao ataque, tem muitas opções a nível ofensivo de grande qualidade, e jogadores muito desiquilibradores. Somando ainda a vitória da Rússia, Portugal e México não quererão começar atrás dos russos e vão tentar ir em busca da vitória, pois se moralizados e a jogar em casa a Rússia pode ser muito perigosa. Acredito num jogo com golos para ambos os lados, mas vejo Portugal a sair por cima do encontro, espero uma equipa unida, por causa do que se anda a falar de Ronaldo, e este já mostrou que em períodos difíceis consegue sair sempre por cima, e mostrar o melhor que há em si. Concluindo, o meu prognóstico será para ambas as equipas marcarem e Portugal ganhar o jogo.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina