Autor Tópico: [Taça das Confederações 2017 - Grupo A] Portugal vs Rússia - 21.06 - 16:00  (Lida 578 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190

Participa da Liga Especial Taça das Confederações - 300 Euros em Prêmios

https://forum.apostaganha.com/index.php/board,314.0.html
« Última modificação: 12 de Junho de 2017, 18:28 por Ricardo Matos »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1901
Russia vs Portugal
Dia 21 de Junho às 16:00 Horas

Bem, para variar Portugal voltou a enterrar na primeira jogada no grupo, teve a ganhar por 2:1 até mamar o 2:2 no final do jogo e sinceramente foi o resultado justo já que Portugal não fez nada para ganhar este jogo, sinceramente nem sequer percebo aquele XI miseravel que o Fernando Santos meteu em campo, para mim foi um XI sem nexo nenhum ,espero que neste encontro onde é preciso ganhar ele meta um XI decente.

Russia ganhou 2:0 contra o patinho feio do grupo, a Nova Zelandia, podia ter ganho por mais mas isso não quer dizer que a equipa jogou bem, sinceramente a equipa jogou um futebol bastante fraco e com muitos erros basicos, se eles tem estes erros contra Portugal eles vão ter grandes problemas em sair aqui com pontos.

Se Fernando Santos não inventar aqui Portugal deve ganhar este encontro, é a melhor equipa e sabe que precisa ganhar aqui já que o Mexico não vai perder pontos de certeza contra aquela Nova Zelandia, a Russia está numa fase nova do seu futebol com muitas caras novas e notou-se isso contra a Nova Zelandia, muitos erros basicos que não causaram mossa porque o adversario era quem era. Aqui mesmo jogando em casa, se a Russia jogar o que jogou até Portugal a meio gás deve chegar para ganhar isto, mas espero que o Fernando Santos mete um XI como deve ser.

Pick: Portugal ML a 1.88 na betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
Russia vs Portugal
A Rússia não podia ter um começo mais fácil para esta Taça das Confederações depois de vencerem a Nova Zelândia, neste jogo vão ter uma tarefa muito mais difícil quando defrontarem os vencedores do Euro 2016.
Com a vitória contra a Nova Zelândia faz uma serie de quatro vitórias, três empates e três derrotas nos últimos dez jogos desde a sua triste campanha no Euro 2016, e com muita mudança dentro da equipa desde então, acho que poderíamos ver uma melhora defensiva na quarta-feira.
Portugal optou por uma versão fluida do clássico 4-4-2 no início contra o México, com o talismã e o capitão Cristiano Ronaldo liderando a linha ofensiva com Nani, que como vem sendo habitual não rendeu. Nenhum deles conseguiu marcar, embora Ronaldo tenha assistido Ricardo Quaresma.
São sete vitórias, um empate e duas derrotas para Portugal desde que eles levaram o troféu em Paris no verão passado. Marcaram uns incríveis 35 golos nesses dez jogos e, a qualidade do ataque da nossa selecção é inegável.
A Rússia tende a tentar manter o sector defensivo organizado , mas o talentoso ataque de Portugal e especialmente se jogar André Silva penso que os russos vão sofrer bastante difícil.
Acredito que Portugal vão corrigir os erros do primeiro jogo e tentar uma maior e melhor circulação de bola, o que vai criar dificuldades aos russos.
O meu prognóstico vai para Portugal AH-1 @3.30 betclic.

Forum de Apostas

Joao#33

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    230
Taça das Confederações Grupo A
Rússia vs Portugal
21/06/2017  16h00

Segundo encontro para estas duas equipas nesta competição, assumindo portanto o papel de jogo muito importante naquilo que será o apuramento para a próxima fase da competição.

A equipa anfitriã, a Rússia venceu a frágil Nova Zelândia nq estreia, por 2-0, é uma seleção em remodelação depois das fracas prestações nas últimas competições de seleções. Tem ambições de passar à próxima fase, e quererá aproveitar o facto de jogar em casa. Enquanto equipa e em comparação com Portugal, penso que são bastante inferiores, não fosse Portugal o atual campeão da Europa.

Portugal conta com um leque de jogadores impressionantes, e para mim será o grande vencedor desta competição. Cederam nos últimos minutos perante o México mas penso que aqui a história será outra. Se querem mesmo vencer a competição terão que vencer este encontro para não deixar dúvidas quanto à passagem à fase seguinte.

Vamos pôr em causa o facto da Rússia atuar perante o seu público? Não. Mas a França na final do Europeu também jogou, e Portugal saiu de Paris com o título na mão.

Assim, acredito que Portugal irá vencer, com mais do que um golo de vantagem :

Portugal handicap europeu -1 @3,30 na betclic

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Taça das Confederações Grupo A
Rússia vs Portugal
21/06/2017  16h00

Tenho por Fernando Santos o maior respeito e aprecio o seu trabalho ainda nos tempos do Estrala da Amadora! É um excelente profissional, com capacidade de análise acima da média e claro trata como poucos a parte emocional dos seus jogadores! Sei que é um treinador conservador mas acredito que ele identificou o que correu mal no primeiro jogo e vai mudar.
Assim, a minha tip vai de encontro às alterações que eu espero para este jogo, nomeadamente: Adrien e André Silva no 11!

É óbvio que Moutinho e William não dão a consistência necessária, sobretudo porque Moutinho fica muito aquém de ser o melhor jogador para apoiar William em missões defensivas. Acho um erro de casting deslocar André Gomes para descair numa faixa, quando não tem quais queres características para a função. É verdade que não é um extremo mas sim um interior, mas perde-se completamente um jogador que podia jogar no lugar de Moutinho oferecendo mais intensidade, poder de choque e até mesmo saída de bola! Assim como jogou contra o México, perde-se um extremo e um medio, mesmo que ele feche por dentro no processo defensivo!
Outro erro que considero é Nani a jogar a avançado centro quando existe André Silva! Ronaldo beneficia muito mais da presença de André Silva do que Nani. Para quê inventar? Nani é extremo coloque-o a extremo, coloque o André Gomes no sítio dele ( no meio) e meta o André Silva no acompanhamento a Ronaldo!

Sem assim for, acho que a seleção irá responder muito melhor,  será uma seleção com capacidade para pressionar mais alto e com melhor definição nas jogadas de ataque.  Mas reconheço que não é fácil jogar com estes 4 (Nani, Quaresma, André Silva e Ronaldo) ainda para mais contra a Rússia, mas então aproveite as dinâmicas de William e Adrien e solte mais o André Gomes com o ataque entregue a Nani, Quaresma e Ronaldo.

Bom não tenho dúvidas que Portugal, corrigindo estes erros, é favorito, mesmo defrontando a seleção anfitriã. A Rússia está muito longe da seleção de há uns anos atrás quando tinha Archavin, Dzagoev, os irmãos Beretszuskiy ou mesmo Dzyuba que é outra grande ausência. A Rússia está em processo de reformulação e poderá fazer uma boa seleção no futuro mas ainda não o é neste momento!

Como tenho dúvidas que Fernando Santos arrisque mais de início,  e acho mesmo que André Silva dificilmente iniciará no 11 inicial, vou dar duas tips. Uma delas é tendo em conta a entrada do avançado do AC Milan que deverá ser no 2º tempo.

Portugal vence o 2º tempo @ 2.28 em Unibet, 5 unidades
Portugal AH 0 @ 1.40 em Unibet, stake 10 unidades

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
21/06/2017
16:00
Rússia Vs. Portugal

A Rússia venceu a Nova Zelândia por 2-0 no jogo de abertura, num jogo totalmente dominado pelos russos contra a pior equipa da competição, mas esta Rússia esta longe da qualidade de outros tempos, já tiveram uma selecção muito mais forte, alturas em que ate se falava que podiam fazer surpresa nas grandes competicoes mas nunca mostraram isso nos grandes palcos, sempre foram uma selecção com a mania da grandeza, nao fossem eles russos,  a Rússia tem em Akinfeev o nome mais sonante na minha opinião, mas tem mais alguns bons jogadores sendo que grande parte sao jogadores quase banais.

Portugal tem na minha opinião provavelmente o lote de melhores jogadores desta competicoes já que os alemães deixaram de fora muitas estrelas, mas ter os melhores jogadores nao basta, e preciso ter vontade de vencer e para isso e preciso puxar pelo físico ao limite mesmo sendo final de temporada, pois muitas das outras seleccoes vao usar essa arma para compensar a falta de qualidade técnica, Portugal empatou a duas bolas com o Mexico mesmo sem jogar nadinha, Ronaldo muito sozinho na frente e o meio campo sempre a chegar tarde há frente já para nao falar na falta de qualidade para sair do pressing.

Para este jogo estou convencido que Fernando Santos nao ira inventar e ira jogar com Ronaldo e André Silva na frente, dando maior liberdade a Ronaldo e isso faz com que a selecção portuguesa ponha muito mais vezes a defesa russa em sentido, os russos tem enorme falta de qualidade atrás e nem Akinfeev safa tamanha quantidade de erros, e uma selecção que por norma sofre muitos golos e neste jogo nao ira fugir há regra contra uma selecção que tem excelentes executantes, se Portugal marcou dois ao México sem jogar nada acredito que faca novamente pelo menos dois contra a Rússia.

Pick: Portugal mais de 1.5 golos  2,15@betclic

Joao#33

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    230
Russia vs Portugal
A Rússia não podia ter um começo mais fácil para esta Taça das Confederações depois de vencerem a Nova Zelândia, neste jogo vão ter uma tarefa muito mais difícil quando defrontarem os vencedores do Euro 2016.
Com a vitória contra a Nova Zelândia faz uma serie de quatro vitórias, três empates e três derrotas nos últimos dez jogos desde a sua triste campanha no Euro 2016, e com muita mudança dentro da equipa desde então, acho que poderíamos ver uma melhora defensiva na quarta-feira.
Portugal optou por uma versão fluida do clássico 4-4-2 no início contra o México, com o talismã e o capitão Cristiano Ronaldo liderando a linha ofensiva com Nani, que como vem sendo habitual não rendeu. Nenhum deles conseguiu marcar, embora Ronaldo tenha assistido Ricardo Quaresma.
São sete vitórias, um empate e duas derrotas para Portugal desde que eles levaram o troféu em Paris no verão passado. Marcaram uns incríveis 35 golos nesses dez jogos e, a qualidade do ataque da nossa selecção é inegável.
A Rússia tende a tentar manter o sector defensivo organizado , mas o talentoso ataque de Portugal e especialmente se jogar André Silva penso que os russos vão sofrer bastante difícil.
Acredito que Portugal vão corrigir os erros do primeiro jogo e tentar uma maior e melhor circulação de bola, o que vai criar dificuldades aos russos.
O meu prognóstico vai para Portugal AH-1 @3.30 betclic.

handicap asiático com essa odd? a minha aposta tem essa odd e é handicap europeu..

Couto95

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    405
Portugal vs Rússia
21-06-2017 às 16:00

Pick: Cristiano Ronaldo para marcar a qualquer altura @1.83 Bet.pt

Portugal e Rússia, encontram-se para a 2ª jornada do grupo A da Taça das Confederações na  Otkrytie Arena, em Moscovo.

Portugal, encontra-se em 2º lugar em igualdade com o México, depois de um empate a 2 golos diante da equipa da América Central. A equipa portuguesa foi que chegou a estar a vencer por duas ocasiões deixou-se empatar nos descontos, depois de uma desatenção defensiva. De notar que em ambos os golos da seleção mexicana defesa portuguesa ficou mal na fotografia. Para este jogo importantíssimo diante da seleção da casa, Fernando Santos deverá colocar André Silva ao lado de Ronaldo na frente de ataque, e talvez deixar André Gomes no banco e colocar ou Pizzi ou Adrien no seu lugar.

A Rússia começou com o pé direito diante da frágil Nova Zelândia com uma vitória por 2-0, e com isto encontra-se no primeiro lugar do grupo A isolada com 3 pontos.  O selecionador russo, não deverá fazer alterações no onze inicial depois de uma exibição sem nada a apontar da formação russa.

Portugal é favorito para este encontro, tem melhor seleção e apesar de defensivamente ter estado um pouco aquém do usual, penso que terá excelentes condições para vencer esta seleção russa. No entanto, o meu prognóstico será para Cristiano Ronaldo marcar a qualquer altura. O capitão português não conseguiu marcar nenhum tento no jogo diante do México, no entanto esteve perto, fez uma assistência para o golo de Quaresma, e foi eleito o homem do jogo. Para este encontro acredito que Ronaldo encontre as redes da baliza, vai ser um jogo importante para a nossa seleção em que a vitória é quase fundamental, e em que Ronaldo terá que estar na máxima forma de modo a ajudar Portugal a conseguir a vitória.

Forum de Apostas

helderjma

• Rico
  • h
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    128
Jogo da segunda jornada do grupo A da Taça das Confederações, Rússia e Portugal jogam hoje pelas 16.00 horas no estádio Otkrytiye Arena em Moscovo. O historial entre ambas as formações é equilibrado, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

A Rússia a jogar em casa e com o apoio do seu público tentará dificultar ao máximo a selecção campeã Europeia, verificamos que no último jogo frente a Nova Zelandia a formação Russa apresenta alguma lacunas defensivas, a formação é jovem e ainda não está a jogar o que o treinador pretende.

Portugal após o empate concedido frente ao México no tempo de compensação, não tem margem de manobra para este jogo, é obrigada a ganhar. Uma coisa é certa a nossa selecção apresenta uma melhor qualidade que a Rússia, e esperemos que isso se traduza em campo.

Fernando Santos – Treinador Portugal
«O nosso objetivo é sempre o mesmo: ganhar.» «Bonito? Não sei o que é bonito. Quer dizer, para mim sei. Cada um tem o seu conceito. No futebol, o mais importante é ganhar. Eu não estava nada interessado em jogar bem e não ser campeão da Europa. Sempre procurámos ser uma equipa competitiva. Comigo só tivemos uma derrota. Isso justifica a nossa qualidade.»

Portugal vence ao intervalo @2.60 bet.pt

viniciusxds

• Crava
  • v
  • Estado:
  • Registo: Jun 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
Embora tenha tido domínio durante praticamente toda a partida, a fragilidade neozelandesa não permitiu que se tivesse uma noção da força da seleção russa.  O duelo diante dos portugueses permitirá uma observação melhor do potencial da seleção sede do Mundial, que, por isso, não tem que disputar as eliminatórias e se limita a realizar partidas amistosas.

Contratado para promover uma reformulação na seleção, o técnico Stanislav Cherchesov tem na competição uma oportunidade para verificar se seu processo de mudanças está sendo adequado.

Embora tenham sofrido o segundo gol no empate com o México, por 2 a 2, já nos acréscimos da etapa derradeira, Portugal não deixou uma boa impressão em sua partida de estreia na Copa das Confederações, disputada no domingo, 18 de junho. O time teve menos tempo de posse de bola e finalizou menos que os mexicanos. Acabou conseguindo se sair melhor na qualidade dos tiros a gol. Naturalmente, Cristiano Ronaldo teve influência decisiva nesse quesito.

Tendo a partida contra a Nova Zelândia na rodada final, uma espécie de “equipe bônus”, que deve propiciar três pontos para todos seus adversários, os portugueses precisam derrotar os russos para que possam evitar um confronto com os alemães nas semifinais.

Isso significa que o técnico Fernando Santos não deve promover experiências para a partida mantendo a mesma base do time que foi campeão continental,por isso,acredito que portugal vence sem sofrer golos.

aposta: portugal para vencer sem sofrer golos @ 3,10 Betclic.

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
Taça Confederações
Rússia - Portugal
21 Junho - 16:00
Portugal / Empate e Acima de 1.5 Golos @1.60 Betclic

Rússia como era de esperar venceu com facilidade a Nova Zelândia 2-0, porém é uma seleção que demonstra problemas e é muito limitada, defensivamente demonstrou falhas. Encaram essa partida como fundamental também, já que pode encaminhar a classificação.
Portugal na estreia empatou com o México 2-2, partida onde atuou abaixo do esperado e mesmo assim poderia ter vencido. Continuo afirmando que Portugal é o grande favorito a conquista na minha opinião e estreia sempre é mais complicado ainda mais contra uma seleção mexicana que tem qualidade.

Sem duvidas as diferenças entre as equipes é muito grande, Portugal tem melhores jogadores individualmente e coletivamente já tem um estilo de jogo, bem diferente dos russos que ainda sofrem para formar uma equipe. Essa é uma partida fundamental para Portugal, precisa vencer para não chegar na ultima partida dependendo de resultados e espero um controle do jogo logo desde o inicio.

Será também um grande teste para os russos e pelo que demonstraram na estreia devem encontrar muitas dificuldades, na minha opinião Portugal vai controlar as ações da partida e acredito que conquiste a vitoria, porém não imagino que seja uma vitoria tranquila, a Russia esta em casa e deverá fazer de tudo para arrancar pelo menos 1 ponto. Como espero na partida pelo menos 2 gols, minha aposta será dupla chance Portugal e mais 1.5.
« Última modificação: 21 de Junho de 2017, 05:01 por wdpj »

dietmv

• Milionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Pts Tipsr:
    500
                                                                                                                                  Rússia x Portugal
                                                                                                           Copa das Confederações Fase de grupos
                                                                                         21/06/2017 16h00min (PT) Arena Otkrytie, Moscou
                                                                                                         Rússia mais de 0.5 golos 1,40@Betclic

Sede dá copa do mundo de 2018 à Rússia não disputa as eliminatórias por já está classificada para o mundial. Nesse período que seria inserido os jogos eliminatórios, a seleção russa disputou vários amistosos com muitas oscilações nos resultados, vitória, empate, derrota, acontecia com quase igual frequência.

A seleção russa por ser a dona da casa realizou o jogo de abertura da copa das confederações enfrentando a fraca seleção da Nova Zelândia, os russos não encontraram dificuldade em derrotar a equipe da Oceania pelo placar de 2x0.

Equipe provável: Akinfeev; Smolnikov, Dzhikiya, Vasin, Kudryashov e Zhirkov; Glushakov, Erokhin e Golovin; Poloz e Smolov. Técnico: Stanislav Cherchesov.

Os atuais campeões da Eurocopa chegaram à Rússia ao lado de Chile e Alemanha como favoritas a ganhar o troféu das confederações, porém os portugueses foi a única das três seleções que não venceu na estreia, deixaram a vitória escapar diante o México já nos minutos finais da partida, depois de ficar por 2 oportunidades na frente do marcador.

Cristiano Ronaldo foi escolhido o melhor do jogo diante o México, o Luso deu uma ótima assistência para Quaresma no primeiro gol, porém Ronaldo não conseguiu balançar as redes na partida, o jogador do Real Madrid chegou a carimbar o travessão do goleiro Ochoa, que ocasionou no gol de Nani que em seguida foi anulada pela arbitragem.

Equipe provável: Rui Patricio; Cédric, Pepe, José Fonte e Guerreiro; William Carvalho, André Gomes e João Moutinho; Gelson Martins, Quaresma e Cristiano Ronaldo. Técnico : Fernando Santos.

Sem dúvidas apostaria a favor de Portugal caso o jogo fosse disputado em terreno neutro ou em terras portuguesas, mas a maioria dos torcedores em Moscou estará ao lado dos donos da casa que precisa somente de mais uma vitória para avançar de fase.

A vitória russa pode até não vir, porém vejo grande possibilidade da seleção da casa conseguir marcar pelo menos um gol.

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4586
21 de junho de 2017, 16h
Futebol
Taça das Confederações
Rússia vs Portugal
Pick: Empate Betclic 3,10

Acredito que o encontro entre Portugal e os russos redundará num empate, é certo que Portugal é super favorito até porque é o campeão europeu, mas tendo em conta que Portugal fez uma exibição muito pobre diante do México e que a Rússia teve uma vitória moralizadora diante dos neozelandeses, deverá ser um jogo bem equilibrado.
   Se por um lado, Portugal por enquanto tem um Ronaldo desinspirado e algo impaciente até nas reposições em jogo de Rui Patrício, por outro a Rússia conta com Smolov em grande forma que joga e faz jogar, jogador muito evoluído técnica e taticamente e que pode fazer a diferença a qualquer momento.
   É certo que os russos nem sempre fecham convenientemente pelas alas e isso podes-lhe causar dissabores, atendendo que Portugal é conhecimento pela sua competência a atacar pelas alas e com as previsíveis entradas de Bernardo Silva e André Silva no 4-4-2 de Fernando Santos, Portugal será muito mais acutilante no último terço do terreno.
   Mas apesar de potencialmente mais perigoso no ataque, Portugal defensivamente não está muito forte, mesmo em bloco baixo, continuar a defender mal pelas laterais e as transições defensivas não foram satisfatórias no primeiro jogo, algo que pode ser explorado pelos russos, que foram fortíssimos nas transições no primeiro jogo.
   A Rússia no primeiro jogo do grupo ganhou à Nova Zelândia por 2-0, enquanto Portugal empatou a 2 com o México.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
Taça das Confederações
Rússia vs Portugal
21/06 | 16:00

Esta tarde pelas 16:00 de Portugal vamos ter o segundo encontro relativo ao Grupo A da Taça das Confederações, sendo que a Rússia, anfitriã recebe o campeão Europeu de 2016 - Portugal. Na primeira jornada a equipa Russa conseguiu somar os três pontos contra a Nova Zelândia e a equipa Portuguesa somou um ponto contra o México, sendo que esteve com uma mão na vitória e deixou fugir no fim do encontro.

A Rússia está além de ser uma equipa forte, como nos acostumou no passado, teve a boa sorte de começar contra a pior equipa desta Taça das Confederações e com o apoio do público, somou uma vitória importante. Contra Portugal irá certamente apresentar-se com três centrais e irá jogar em contra-ataque, sabendo da necessidade da equipa lusa de somar pelo menos um ponto neste jogo.  Para a Rússia o empate chega neste encontro, sabendo que depois contra o México pode tentar a mesma sorte.

Portugal veio para esta competição com o objectivo de vencer e tem o melhor jogador do Mundo em campo, rodeado de outros vários com grande qualidade. A defesa Portuguesa comprometeu bastante contra o México e o meio campo esteve particularmente lento nas transições defesa - ataque. Acredito que hoje vejamos mais uma equipa à imagem do que foi apresentado no Euro 2016, calculista e  a tentar defender muito bem, atacar no erro do adversário.

Para mim, este jogo tem todas as características de um encontro calculista e eu acredito que possa estar empatado ao intervalo e que no fim do jogo ou na segunda parte Portugal consiga a vitória através de um lance de bola parada ou de inspiração das linhas, assim sendo:

Intervalo/Tempo Regulamentar:  Empate/Portugal (x/2) @ 4,80 na BETPT
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145
Taça das Confederações
Rússia - Portugal
21/06/2017, 16:00

Portugal entra em campo após o desaire nos ultimos minutos do encontro frente ao México sabendo que um empate hoje será suficiente para o sucesso neste grupo.
O empate é um resultado que atirará Portugal provavelmente para o 3º lugar do grupo esta noite pois o México deverá vencer a Nova Zelândia mas tambem é um resultado que permitirá aos portugueses na ultima jornada passar o grupo bastando para isso vencer a Nova Zelândia por 3 ou mais golos.
Portugal é favorito e acredito que irá ser a equipa mais forte esta tarde no entanto não podemos subestimar a força de vontade de uma equipa que joga em casa e é por isso que acredito que a Russia vai marcar esta tarde.
A minha aposta vai para uma vitória de Portugal bastante complicada e com a Rússia a apontar um golo.
A equipa soviética está perante os seus adeptos e por isso deverá dar tudo para conseguir vencer.
Com o primeiro lugar do grupo até ao momento a equipa russa está mais á vontade que Portugal para a disputa deste jogo pelo que poderá entrar mais confiante em campo.
Portugal por sua vez tem mais que armas para lutar pelos 3 pontos e sabe que uma vitória esta tarde colocará a equipa com pé e meio nas meias finais desta competição onde somos dos mais favoritos a vencer juntamente com a Alemanha.
Portugal sabe que a Alemanha não está a apostar tanto na prova como o resto das selecções e prova disso é o plantel que os alemães trouxeram para a Rússia, sem muitas das suas referências maiores.
Portugal quer muito esta competição e por isso acredito que hoje vai entrar com tudo e bastante focado para vencer e seguir em frente.
A equipa portuguesa é mais forte no seu conjunto que a russa e tem obrigação de mostrar mais.
Não podemos obviamente esquecer que a Rússia em casa irá ser mais forte e por isso pode marcar a qualquer momento graças á motivação.
Portugal a ganhar com over 2,5 golos é uma aposta que me parece boa para quem confiar na vitória lusitana já que a Rússia pode marcar e mesmo que não o faça Portugal poderá atingir os 3 golos e a aposta seria gaha na mesma.

Portugal ganha e over 2,5 golos a 2.90 na Betclic
« Última modificação: 21 de Junho de 2017, 11:47 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina