Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 6ª Jornada] Vasco vs Sport recife 10.06 23:00  (Lida 212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31641
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1529
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
Vasco vs Sport

10/06 – 23h00

Campeonato Brasileito

Aposta: Ambas Marcam – odd: 1.76 – Betpt

Pela sexta rodada do campeonato brasileiro o Vasco recebe a equipe do Sport tentando apagar a goleada sofrida na ultima rodada pelo Corinthians e reativar o objetivo de vencer todos os jogos em casa. O Sport por outro lado vem de uma vitória com sabor especial sobre o Flamengo e espera engatar uma sequencia sob o comando de Luxemburgo.

Depois de perder em casa por 5x2 para o Corinthians o Vasco tem agora o papel de acalmar os torcedores jogando em casa novamente e fazendo uma partida aceitável. A goleada sofrida, embora tenha sido para o Corinthians que é uma equipe mais equilibrada, não é justificada pelo que foi apresentado em campo.

Perdendo por 2x0 o Vasco conseguiu o empate em cinco minutos tomou o terceiro gol e foi obrigado a sair para atacar deixando seu sistema defensivo muito vulnerável. Embora tenha sido uma noite para ser esquecida, Milton Mendes virou a pagina e tirou lições do ocorrido, deve manter a zaga com Paulão e Breno e pode iniciar o jogo com Nenê que fez boa apresentação no ultimo jogo.

Assim a provável equipe que entrará em campo deve ser formada por:

Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Nenê, Mateus Vital e Manga; Luis Fabiano.

Ver Vanderlei Luxemburgo voltar a trabalhar é sem duvida algo curioso e divertido. Ainda é cedo para falar sobre sua metodologia no Sport, porem sempre que chega em um clube tem em seu histórico conseguir bons resultados no inicio. No Sport em dois jogos foram uma derrota e uma vitória, esse resultado positivo sobre o rival Flamengo. O time pernambucano investiu bem e espera resultados nessa temporada.

Luxemburgo deve fazer apenas uma alteração para a partida, a entrada de Thomaz na posição de Everton Felipe. Assim  a formação inicial deve ser a seguinte:

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Thallyson e Rithely; Thomás, Osvaldo e André.

Jogo sem favoritos para mim, que contam com as piores defesas do campeonato brasileiro, Vasco a mais sofrida e Sport a quarta que mais tomou gols. Esses fatores somados aos bons jogadores de frente que ambas equipes possuem me fazem acreditar que as dua equipes tem capacidade de marcar.



nuno

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    501
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Vasco vs Sport - 10-06-2017 às 23:00 - São Januário

O Gigante da Colina está a preocupar os seus torcedores.  A equipa tem como principal objetivo não voltar à Série B, para isso reforçou-se, mas depois de um começo interessante, rapidamente se esfumou e foi goleado na última jornada, em casa.

Nessa partida, o Vasco, entrou praticamente a perder, pois na primeira vez que o Corinthians foi lá frente marcou, logo aos 3m, por Marquinhos Gabriel.  A reação do Vasco não se fez esperar e esteve por cima mais de 30m, até que numa bola em profundidade, Jô com muita calma faz o 0-2. Era um resultado injusto para o Vasco, mas mérito seja dado ao Corinthians que é das equipas que melhor defende neste brasileirão.
 O Vasco, mesmo depois de tomar o 2º gol, continuou com boa dinâmica ofensiva, com Douglas a pautar todo o jogo do Vasco e com Manga muito ativo a dar profundidade à equipa, foi com naturalidade que a equipa marcou através do "Fabuloso".

Sinceramente gostei muito da dinâmica ofensiva da equipa e se o Vasco tem estes resultados não é certamente pelo seu ataque que é incisivo e concretizador. O problema está cá atrás, com erros inacreditáveis de posicionamento defensivo que comprometem a equipa, em muitos momentos do jogo.

O jogo é crucial para o Vasco, que se no 2º jogo consecutivo, no Januário, não responder, pode ficar em muito maus lençóis. Não tenho dúvidas que o ataque do Vasco vai fazer 1 ou 2 golos, e só não aposto na vitória porque com esta defesa fica difícil.

Por isso, vou ser mais conservador e escolher a linha do over 2 golos. Como indiquei, o Vasco fará, pelo menos 1 golo, mas o ataque do Sport também tem qualidade para fazer golo, ainda para mais a esta defesa do Vasco. Para o Vasco empatar saberá a derrota.

Ausências importantes: Kelvin que se lesionou bem cedo contra o Corinthians e deverá parar 10 meses! Manga será o seu substituto. Pikachu também não convenceu e deverá ceder o seu lugar, ou a Wellintgon.
No Sport, Everton Felipe não convenceu e até foi referenciado pelo seu treinador. Vanderlei Luxemburgo deverá optar por Thomás.

Onzes prováveis:

Vasco da Gama: Martín;
Gilberto, Breno, Paulão e Henrique;
Jean, Douglas, Wellington, M. Vital e Manga;
Luis Fabiano.

Sport: Magrão;
Samuel, Ronaldo, Durval e Patrick;
Anselmo, Thalysson e Rithely;
Thomás, André e Osvaldo

Vasco vs Sport: Over 2 golos @ 1.55






Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 6ª Jornada] Vasco vs Sport recife 10.06 23:00
« Responder #2 em: 10 de Junho de 2017, 04:27 »

zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
Evento: Vasco x Sport (Campeonato Brasileiro - Série A) 
Data: 10/06/17 - 19:00h
Aposta: Vasco ML
Odds: 1.87  betfair

Vasco e Sport jogam no Estádio de São Januário pela 6ª rodada da Brasileirão Série A.

Em 13º lugar com 6 pts (todos conquistados em casa), a equipe do Vasco vem apresentado melhoras em comparação com a equipe que disputou o estadual, e busca sua terceira vitória
em casa para acalmar subir a tabela e acalmar os ânimos pós um goleada sofrida!

Em 11º lugar com 7 pts (todos conquistados em casa), a equipe do Sport vem apresentando ser um time irregular, tem como treinador o recém contratado Luxemburgo que ainda
não conseguiu implantar um padrão de jogo para a equipe, e isso tem se refletido principalmente nos jogos fora de casa, pois ainda não pontuaram como visitantes.

Nas últimas 05 partidas como mandante o Vasco obteve 3 vitórias , 1 empate e 1 derrota somando todas as competições.
Nas últimas 05 partidas como visitante o Sport obteve 1 vitória e 4 derrotas  somando todas as competições.

Nos jogos em casa pelo Brasileirão (Vasco 2x5 Corinthians, Vasco 3x2 Fluminense, Vasco 2x1 Bahia), a equipe teve em comum a iniciativa do ataque, como mandante e diane da sua
torcida o Vasco ditou seu ritmo de jogo e envolveu seus adversários tendo maior posse de bola e criando mais chances de gols, porém, diante do Corinthians, a equipe foi
surpreendida pelos contra ataques mortais dos Paulistas, que tiveram 3x menos chutes a gol, porém foram muito mais eficentes e fizeram 5 gols.

Nos jogos fora de casa apelo Brasileirão (Avai 1x0 Sport, Ponte Preta 4x0 Sport), a equipe não conseguiu segurar o impeto dos Ponte Pretanos e foi facilmente goleados, mas
diante de um frágil Avaí, os Pernambucanos dominaram a posse de bola, mas não conseguiram traduzir em volume ofensivo de jogo, deixando assim as melhores oportunidades
de gols para os donos da casa que saira vitoriosos justamente.

Na Vasco, o atacante Kelvim sofreu uma lesão no último jogo e desfalcará a equipe por um bom tempo.
No Sport, o meia atacante Diego Souza (principal jogador) está fora viajando com a Seleção Brasileira.

Conclusão: Apesar de sofrer uma goleada na última partida, o Vasco continua sendo favorito contra a maioria dos times da série A quando joga em seus dominios com a ajuda
da sua vibrante torcida; e também pelo fato da equipe mostrar dentro de campo a evolução necessária para ser favorito. Já o Sport, não tem demonstrado força quando atua fora
de casa e sem seu principal jogador dificilmente vá conseguir seus primeiros pontos na competição como visitante.
Diante disso, acredito na vitória dos donos da casa!



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
Campeonato Brasileiro
Vasco x Sport
10/06 - 19h00 (BRT)
Vasco Over 1.5 @1.90 (Betfair)

VASCO

Com 6 pontos, o Vasco ocupa a 14ª posição no campeonato. Marcou 7 gols e sofreu 14 (pior defesa), boa parte deles sofrido na rodada passada, quando jogando em casa decepcionou e tomou uma goleada de 5x2 para o Corinthians.

Assim, o Vasco entra em campo pressionado a mostrar algo diferente frente ao Sport. Até por isso, o técnico Milton Mendes deu a entender que a equipe terá novidades para o confronto, sendo o mais provável a volta do meia armador Nenê ao time titular.

O provável time do Vasco tem Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Wellington (Nenê), Jean e Douglas; Mateus Vital, Manga e Luis Fabiano


SPORT

Após um começo de campeonato complicado, a mudança de técnico parece ter dado uma nova confiança ao Sport. Na estreia de Luxemburgo sobre o comando da equipe, uma boa vitória em casa contra o Flamengo (2x0).

A provável equipe que deve entrar em campo tem Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Thallyson, Anselmo e Rithely; Thomás, Osvaldo e André.

Nesse momento o Sport ocupa a 12ª posição, com 7 pontos. Foram 7 gols marcados e 9 sofridos.

PROGNÓSTICO

O Vasco é a equipe cujos jogos tiveram mais gols. São 21 gols em 5 partidas, média acima de 4. O Sport também tem uma boa média de gols em seus jogos, totalizando 16, acima de 3.

Com a obrigação do Vasco de mostrar um futebol melhor nessa partida, a expectativa é que o time se abra buscando o placar, dando brechas no sistema defensivo, ponto fraco da equipe.

Sinceramente acredito em um jogo aberto, com muitos gols. Com o Vasco em casa e, na minha opinião, superior, acho que marcam ao menos 2 gols.



nuno

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    501
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!

Vasco vs Sport - 10-06-2017 às 23:00 - São Januário

O Gigante da Colina está a preocupar os seus torcedores.  A equipa tem como principal objetivo não voltar à Série B, para isso reforçou-se, mas depois de um começo interessante, rapidamente se esfumou e foi goleado na última jornada, em casa.

Nessa partida, o Vasco, entrou praticamente a perder, pois na primeira vez que o Corinthians foi lá frente marcou, logo aos 3m, por Marquinhos Gabriel.  A reação do Vasco não se fez esperar e esteve por cima mais de 30m, até que numa bola em profundidade, Jô com muita calma faz o 0-2. Era um resultado injusto para o Vasco, mas mérito seja dado ao Corinthians que é das equipas que melhor defende neste brasileirão.
 O Vasco, mesmo depois de tomar o 2º gol, continuou com boa dinâmica ofensiva, com Douglas a pautar todo o jogo do Vasco e com Manga muito ativo a dar profundidade à equipa, foi com naturalidade que a equipa marcou através do "Fabuloso".

Sinceramente gostei muito da dinâmica ofensiva da equipa e se o Vasco tem estes resultados não é certamente pelo seu ataque que é incisivo e concretizador. O problema está cá atrás, com erros inacreditáveis de posicionamento defensivo que comprometem a equipa, em muitos momentos do jogo.

O jogo é crucial para o Vasco, que se no 2º jogo consecutivo, no Januário, não responder, pode ficar em muito maus lençóis. Não tenho dúvidas que o ataque do Vasco vai fazer 1 ou 2 golos, e só não aposto na vitória porque com esta defesa fica difícil.

Por isso, vou ser mais conservador e escolher a linha do over 2 golos. Como indiquei, o Vasco fará, pelo menos 1 golo, mas o ataque do Sport também tem qualidade para fazer golo, ainda para mais a esta defesa do Vasco. Para o Vasco empatar saberá a derrota.

Ausências importantes: Kelvin que se lesionou bem cedo contra o Corinthians e deverá parar 10 meses! Manga será o seu substituto. Pikachu também não convenceu e deverá ceder o seu lugar, ou a Wellintgon.
No Sport, Everton Felipe não convenceu e até foi referenciado pelo seu treinador. Vanderlei Luxemburgo deverá optar por Thomás.

Onzes prováveis:

Vasco da Gama: Martín;
Gilberto, Breno, Paulão e Henrique;
Jean, Douglas, Wellington, M. Vital e Manga;
Luis Fabiano.

Sport: Magrão;
Samuel, Ronaldo, Durval e Patrick;
Anselmo, Thalysson e Rithely;
Thomás, André e Osvaldo

Vasco vs Sport: Over 2 golos @ 1.55






:ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina