Autor Tópico: [Roland Garros 2017] 30 de maio  (Lida 282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    37238
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4842
em: 27 de Maio de 2017, 16:11
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    725
em: 29 de Maio de 2017, 20:17
Kohlschreiber - Kyrgios
Roland Garros 2017 - 1º ronda
Terça-feira, 30 de Maio de 2017, 10h00

Duelo bem interessante nesta 1º ronda de Roland Garros que opõe Kohlschreiber a Kyrgios.

Kohlschreiber, alemão de 34 anos e nº43 do ranking (já foi 16º) sempre foi um bom jogador, mas nunca aquele jogador que mete medo e que pode ganhar a qualquer 1. Aliás fica a sensação, para mim, que podia ter dado mais como jogador, mas talvez o feitio também não tenha permitido. Em França nunca foi feliz, principalmente em Roland Garros onde participa desde 2004 e nunca foi além dos oitavos de final, onde esteve por 2 vezes. Terra batida nunca foi com ele, apesar de ter um registo interessante. Aliás apesar de gostar mais de o ver em relva não é um jogador que tenha realmente uma especialidade visto que nunca foi papão em nenhum piso. Este ano o seu registo em terra batida é de 4 vitórias para 4 derrotas sendo que no total o seu registo é de 14-11. O alemão apenas por uma vez teve um registo negativo diga-se de passagem. Este ano curiosamente o melhor que fez foi mesmo em terra batida, em Marrocos onde atingiu a sua unica final este ano mas perdeu-a perante Coric, sendo que foi favorito em todos os encontros que disputou.

Kyrgios dispensa apresentações para quem segue o mundo do ténis. É claramente um diamante por lapidar, cheio de talento e sem cabeça. Aliás talvez não seja não ter cabeça, o jovem de 22 anos e nº 19 (já foi 13) simplesmente não tem grande vontade de jogar ténis. Fá-lo por 1001 outras razões. Mas isso pouco interessa para esta partida, ele irá disputá-la e a meu ver é bem favorito. Kyrgios também não é propriamente feliz em Roland Garros sendo que em 4 participações nunca passou da 3º ronda no entanto os seus registos têm subido e apenas por uma vez, em 2014, se ficou pela 1º ronda. Apenas realizou 4 partidas em terra batida este ano tendo vencido 2 e perdido as 2 ultimas, sendo que foi derrotado uma vez por Nadal que é rei e senhor da superficie. No total realizou 27 partidas este ano das quais venceu 20 e tem como melhor resultado 3 semi finais sendo que a ultima em Indian Wells perdeu para Federer 2-1 com 3 tie breaks na partida. Pela negativa o Australian Open onde foi eliminado na 2º ronda a 5 sets frente a Seppi. Terra batida está longe de ser a sua preferência mas acredito que tenha ténis para vencer hoje o alemão. Os 2 jogadores nunca se encontraram mas estão em fases opostas da carreira, com o Australiano a ser um grande jogador sempre que é picado para isso. Hoje não tenho duvidas, Kyrgios irá eliminar o alemão, possivelmente em 3 sets e acredito mesmo que faça a sua melhor participação de sempre em França. Quanto ao alemão será derrotado hoje e possivelmente até nem irá participar mais na competição, visto que claramente não é para ele e tem de conseguir canalizar os esforços para a temporada de verão onde é mais forte.

Desta forma Kyrgios é a minha aposta para vencer e será portanto essa a minha aposta para o dia de hoje em Roland Garros.

Vencedor: Kyrgios - 1.48@betclic



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    725
em: 29 de Maio de 2017, 21:42
Guido Pella - J.M. Del Potro
Roland Garros 2017 - 1º ronda
Terça-feira, 30 de Maio de 2017, 10h00

Confronto de latinos argentinos nesta 1º ronda de Roland Garros com Guido Pella a enfrentar o super favorito Del Potro.

Pella não é propriamente um grande jogador, aliás nem perto disso nesta fase. É apenas 115º do ranking mas na verdade já foi 39º mostrando-se a um nivel nesse aspecto à João Sousa. Em Roland Garros nunca fez nada de assinalável, tendo feito 2º ronda na época passada sendo o seu melhor resultado até ao momento. Este ano teve de passar pelas qualificações vencendo as 3 partidas que disputou sendo sempre super favorito mas nem assim deixou de ter grandes problemas nas 2 ultimas disputas perdendo sempre algum set. Pella tem do seu lado que este é o seu piso preferido onde já venceu 15 vezes este ano perdendo apenas 6 tendo no total 18 vitórias e 11 derrotas. O grande destaque deste esquerdino vai para o seu torneio em Munique onde atingiu a final mas foi derrotado em 2 sets por Zverev.

Del Potro dispensa apresentações. O argentino é dos melhores do mundo e não fosse alguns problemas nos ultimos tempos e estaria bem melhor cotado. Neste momento é apenas 30º do ranking, com tendencia para subir, mas já foi 4º e nã seria de admirar se voltasse a entrar no top-10, ele que tem ainda 28 anos. Os grandes problemas de Del Potro foram em 2014 e 2015 onde praticamente não jogou mas aos poucos está a voltar a brilhar, sendo certo que não irá corresponder ao que se esperava dele, com pena minha. Em Roland Garros já não participava desde 2012, altura em que chegou aos quartos de final, sendo que em 2009 foi o seu melhor ano quando chegou às meias finais. Este ano o seu registo ainda é fraco, fez apenas 17 jogos dos quais venceu 11. Em terra batida venceu 5 partidas e perdeu 2. Teve novamente problemas pessoais no estoril open, que o obrigaram a desistir (assuntos de familia) mas voltou com um bom torneio em Roma onde eliminou por exemplo Dimitrov e Nishikori mas acabou por cair aos pés de Djokovic. Curiosamente pouco depois, no ultimo confronto que teve antes de Roland Garros foi quase que humilhado por Gastão Elias em Lyon, tendo perdido 2-0 e com um tie break onde não fez qualquer ponto.

Em Miami 2016 os 2 compatriotas defrontaram-se com a vitória a cair para Del Potro por 2-0 (6-0; 7-6) em piso duro. Hoje mesmo não sendo o piso preferido de Del Potro parece-me que com naturalidade irá vencer a partida. Acredito mesmo que vença 3-0. Não quero no entanto arriscar tanto e portanto a minha aposta vai para algo mais simples, Del Potro a vencer o 1º set. Não estou a ver Del Potro a entrar mal e aliás nem me parece que seja o mais indicado caso contrário pode ter uma recaida no seu jogo e deixar-se eliminar já nesta 1º ronda. Não posso acreditar nisso. Del Potro tem de vencer a partida e para isso entrar a matar e dessa forma como fez em 10 dos 11 jogos que venceu acredito que comece por vencer logo no 1º set.

Vencedor do 1º set: Del Potro - 1.37@betclic



Forum de Apostas

Re: [Roland Garros 2017] 30 de maio
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2017, 21:42 »

BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    479
    Pts Tipsr:
    222
em: 29 de Maio de 2017, 23:30
Madison Keys vs Ashleigh Barty
30-05-2017 às 12:00
WTA - Roland Garros

 :arrow: Madison Keys @ 1.76 na bet.pt

Madison Keys perdeu os 2 primeiros meses do ano a recuperar da cirurgia a que foi sujeita ao pulso esquerdo no final da temporada passada. Apenas em março iniciou a sua temporada, e o seu início de temporada até foi positivo chegando à 3ª ronda de Indian Wells, desde então a jovem americana apenas fez torneios de terra batida e em todos perdeu na 1ª ronda, Charleston, Madrid e Roma, este último em 2016 tinha atingido à final.
Apesar do mau início de temporada, Madison Keys numa recente entrevista mostrou-se feliz por estar de regresso á competição e por já não sentir qualquer dor, mostrando-se bastante entusiasmada por estar novamente a jogar em Roland Garros um torneio que refere gostar mais a cada ano que passa, e também para agora dar início à sua temporada, pois os jogos disputados até aqui foram para recuperar o ritmo e ganhar confiança.
Nos últimos 2 anos a americana tem testado alguns treinadores e recentemente juntou Dieter Kindlmann a Lindsay Davenport na sua equipa técnica, Keys referiu que necessitada de alguém que estivesse presente a 100%, já que Davenport não tinha essa possibilidade.

A australiana Ashleigh Barty está a reaparecer no ténis, depois de aos 15 anos vencer o Wimbledon de juniores acabou por desistir do ténis em 2014 por não estar a gostar do ténis que estava a praticar, dedicando-se então ao cricket. No ano passado regressou novamente ao ténis terminando o ano no lugar 272 do ranking, este ano a australiana está a surpreender e é neste momento a nº 76 do ranking. A australiana parece ter reencontrado o gosto pelo ténis, e esta temporada venceu o seu primeiro torneio, na Malásia, e recentemente em Estrasburgo chegou aos quartos-de-final sendo derrotada pela compatriota Gavrilova nº 24 do ranking. Ainda recentemente no torneio de Roma, Barty não conseguiu atingir o quadro principal sendo eliminada na fase de qualificação.

Conclusão
Barty parece estar a apreciar novamente o seu ténis e aparece esta temporada em boa forma, ao passo que Keys parece ainda estar à procura de ritmo e confiança. Para a americana os recentes torneios têm sido para ganhar ritmo e olhando para as palavras dela parece estar a apostar tudo neste torneio dando assim início à sua temporada e procurando regressar ao top 10. Madison Keys não perde na 1ª ronda de uma Grande Slam desde 2014 quando foi derrotada pela Sara Errani aqui em Roland Garros, mas acreditando nas suas palavras de estar totalmente recuperada da operação a que foi sujeita e não sentindo qualquer dor, aliando ao facto de a tenista parecer mais confiança por ter mais um elemento na sua equipa técnica que a poderá acompanhar a 100%, julgo ter muito valor apostar na vitória da americana.



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1713
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 30 de Maio de 2017, 09:35
ATP Roland-Garros
Marcos Baghdatis vs Nicolas Almagro
30/05 | 12:00

Esta tarde pelas 12h00 de Portugal, temos o embate entre Marcos Baghdatis e Nicolas Almagro , jogo a contar para a primeira ronda do torneio ATP  Roland-Garros, sendo que este é o torneio mais conceituado de terra batida do mundo.

Para mim as odds deste jogo estão completamente desajustas, apesar de estarem relativamente baixas a favor do espanhol. Ambos os tenistas já são experientes nestas andanças, mas Almagro é um monstro na terra batida e fez um grande torneio em Roma, sendo que só perdeu para Nadal.  Em Madrid perdeu para Djokovic mas estava a mostra qualidade Tem jogado em clay desde o dia 04/04/07 ao contrário do seu adversário que apenas fez dois jogos em clay recentemente o que certamente irá ser uma condicionante para o encontro de hoje.

Ambos estão numa fase descendente da carreira. ambos na casa dos 60 do ranking ATP, mas nestas condições sou a favor de que o espanhol irá sair em vantagem, pela experiência no tipo de terreno e por no geral, na minha opinião ser melhor tenista a jogar em clay e ao calor. Assim sendo a minha aposta para hoje é a seguinte:

Nicolas Almagro para vencer @ 1,37 na BETPT
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1713
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 30 de Maio de 2017, 09:50
WTA Roland-Garros
Ashleigh Barty vs Madison Keys
30/05 | 12:00

Esta tarde pelas 12:00 vamos ter um dos encontros mais emocionantes do dia, entre Ashleigh Barty e Madison Keys, sendo que as casas de apostas dão o favoritismo para Keys.

Ashleigh Barty é uma jovem tenista australiana que na minha opinião tem muito futuro no circuito, mas que não joga na sua superfície favorita. Os tenistas australianos são conhecidos por serem muito bons em terrenos mais rápidos como é o caso do hard-court. De qualquer forma esta menina, que está no ranking 76, é bastante boa overall e irá fazer um bom jogo em clay. Fez um um torneio em Estrasburgo na semana passada onde perdeu nos quartos-de-final apenas no terceiro set tie-break para uma tenista que fez um bom torneio.

Madison Keys, perdeu os dois primeiros meses do ano devido a uma lesão no pulso e desde então que não tem estado bem. Está na 13ª posição do ranking WTA, mas vem de uma sequência de 5 derrotas consecutivas e ainda não venceu em clay este ano, o que faz com que não vence um jogo desde Miami, em Março.

Para mim o valor está do lado de Barty que pelas condicionantes da sua adversária irá querer surpreender e causar nome. Keys neste momento é mais nome do que ténis praticado e sabemos muito bem como funciona a motivação das mulheres no ténis, quando as coisas começam mal, dificilmente dão a volta por cima, assim sendo:

Ashleigh Barty para vencer @ 1,90 na BETPT
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1713
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 30 de Maio de 2017, 10:06
ATP Roland-Garros
Karen Khachanov vs Nicolas Jarry
30/05 | 13:00

Esta tarde pelas 13:00 de Portugal temos o encontro entre o Russo Karen Khachanov e o Chileno Nicolas Jarry, sendo que o segundo é relativamente desconhecido nestas andanças nos torneios ATP. Apesar disso é um tenista que é considerado uma promessa do ténis e é um antigo número 8 de júniores do mundo. Joga bastante bem no clay e tem um serviço muito forte e colocado o que vai ser um problema para o Russo Khachanov. O chileno também já fez três jogos em Roland-Garros esta semana, nas qualificações e mostrou muita qualidade, muito para além do que mostra o seu ranking 207 ATP. A servir apenas perdeu um serviço em três jogos o que é de louvar. Por outro lado o russo é muito mais experiente e é também um grande servidor, não acredito que perca o encontro, mas devido a sua inconsistência acredito que trema um pouco, sobretudo no inicio do encontro em que Jarry vai estar fresco e quererá mostrar serviço ao mundo do ténis. Para mim há muito valor no Handicap +2,5 de sets de Jarry, pois acredito que vença pelo menos um set, mas como essa aposta não está disponível na BETPT acredito que o primeiro set seja disputado, sendo que o over de jogos está favorável, assim sendo:

Mais/Menos 1º Set - Total Jogos: Over 9,5 @ 1,68 na BETPT
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    479
    Pts Tipsr:
    222
em: 30 de Maio de 2017, 11:43
Jana Cepelova vs Simona Halep
30-05-2017 às 16:00
Roland Garros - WTA

 :arrow: Mais de 8.5 jogos (1º set) @ 1.51 na bet.pt

É na terra batida que Simona Halep é mais forte, a tenista romena n.º 4 do ranking ainda procura vencer o seu 1º Grande Slam e face às suas características é em Roland Garros que terá mais hipóteses. Recentemente a tenista romena tem-se apresentado em grande forma na terra batida, venceu em Madrid revalidando o título e tornando-se na 2ª tenista (a outra foi Serena Williams) a vencer na capital espanhola em 2 anos consecutivos, e mais recentemente no torneio de Roma, Halep foi finalista, tendo sido derrotada pela ucraniana Svitolina. O recente momento de forma da romena reforçou o favoritismo da tenista este ano em Roland Garros, torneio onde foi finalista vencida em 2014, perdendo para Sharapova.
No entanto a tenista romena sofreu uma lesão na final do torneio de Roma, numa altura em que liderava o encontro, acabando por perder. A participação de Halep em Roland Garros esteve em dúvida, ficando por saber se estará ou não totalmente recuperada.
Jana Cepelova n.º 89 do ranking não tem um piso onde os seus resultados se destaquem, até tem sido na relva que a tenista tem conseguido resultados mais satisfatórios, conseguindo por exemplo chegar à 3ª ronda em Wimbledon (2012) naquele que foi o seu melhor resultado num Grande Slam, nos restantes (Roland Garros, US Open e Austrália) o melhor que conseguiu nos restantes 3 torneio foi chegar à 2ª ronda. Curiosamente foi em relva que a tenista eslovaca conseguiu vencer a sua adversária de hoje, num dos 2 encontros realizados entre ambas, no outro encontro venceu a romena por 2-0 no US Open.

Olhando para este encontro e face às características de ambas as tenistas, o favoritismo é claro para Halep, a romena está “nas suas 7 quintas” em piso de terra batida, no entanto a grande dúvida que paira é se a tenista romena está totalmente recuperada da lesão que sofreu na semana passada na final do torneio de Roma, que poderá condicionar bastante a sua prestação neste torneio, onde é apontada como uma das favoritas.
Sendo este o primeiro jogo após a lesão, acredito que a romena será um pouco cautelosa no início do encontro, e o 1º set até poderá ser mais equilibrado do que seria de esperar, por isso acredito que o resultado final poderá ser no mínimo um 6-3 ou 6-4.



Forum de Apostas

Re: [Roland Garros 2017] 30 de maio
« Responder #7 em: 30 de Maio de 2017, 11:43 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions