Autor Tópico: [Inglaterra -FA Cup - Final] Arsenal vs Chelsea 27.05.2017 17:30  (Lida 227 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 26 de Maio de 2017, 17:40
Arsenal vs Chelsea
17h30
27-05-2017
Final FA Cup

O Arsenal após ter terminado o campeonato em 5º lugar, e ter confirmado assim a Champions do próximo ano, já que esse lugar apenas dá acesso à Liga Europa, tem aqui a hipótese de voltar a conquistar este troféu, algo que conseguiu 2 vezes nas últimas 3 edições, em 2014/2015 e 2013/14. Chegou a esta final após ter vencido o Manchester City na meia final por 2-1, após prolongamento num excelente jogo de futebol, nos quartos de final goleou 5-0 o Lincoln City e nos oitavos venceu 2-0 o Sutton United, portanto só na meia final foi verdadeiramente posta à prova. Tal como nos habitutou a época toda, esta é uma equipa bastante mas bastante inconstante, tanto realiza grande jogos como fazes jogos paupérrimos, mas sendo esta uma final e muito provavelmente o fim do ciclo de Wenger, a equipa vai-se apresentar bastante motivada, e Alexis Sanchez no ataque é um jogador que vai dar imensas dores de cabeça. Para o campeonato no seu estádio o Arsenal venceu 3-1 o Chelsea

O Chelsea após se ter sagrado campeão Inglês, tem aqui a hipótese de fazer a dobradinha, precisando para isso apresentar-se ao mais alto nível. Antonio Conte sabe disso, e não irá fazer grandes alterações à sua equipa base, apostando no 3-4-3 mais forte que tem ao dispor, com Diego Costa na frente e provavelmente com Hazard e Diego Costa no seu apoio, já na defesa Terry despediu-se dos seus adeptos no seu estádio e por isso, não acredito que amanhã volte a jogar. O futebol defensivo desta equipa é forte, mas ainda apresenta algumas lacunas, e nos últimos 2 jogos, a jogar em casa sofreu 4 golos o que é muito, mas Conte sabe disso e está a melhor e também não se preocupa em demasia pois até ver o ataque tem marcado mais golos do que a defesa sofre. No seu estádio quando recebeu o Arsenal venceu por 3-1

Posto isto teremos aqui um grande jogo de futebol, duas equipas que jogam com 3 centrais, e que gostam de apostar mais no ataque que na defesa, temos excelentes jogadores ofensivos de ambos os lados, e este é um típico jogo de tripla onde o vencedor será o que cometer menos erros, a meu ver o Arsenal é mais favorito do que as odd´s indicam, ainda para mais após vencer esta competição 2 vezes nos últimos 3 anos, apesar disso o Chelsea provou o porquê de ser um merecido campeão, e voltará a querer mostrar isso novamente hoje, sendo duas equipas boas no ataque, vou acreditar que haverá vários golos na partida

Ambas marcam @ 1.57 bet.pt
Over 0,5 golos HT @ 1.27  bet.pt



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 27 de Maio de 2017, 11:32
FA Cup
Arsenal - Chelsea
27/05/2017, 17:30


Penso que não há duvidas em relação á formação mais forte de entre estas duas e qual a mais consistente e regular.
O Chelsea é a melhor equipa e vou apostar na sua vitória não subestimando no entanto o significado e peso que este jogo terá para o Arsenal e para Wenger, assim como a recta final do campeonato inglês que o Arsenal acabou forte.
Tanto Arsenal como Chelsea terminaram a Premier League com uma série de vitórias.
As duas equipas fizeram uma recta final perfeita o que no entanto não chegou para os gunners atingirem os lugares de Champions League do próximo ano.
O Arsenal terminou em 5º lugar esta época, uma época bastante frustrante para a equipa de Wenger até pelo numero de golos marcados.
A equipa arsenalista normalmente não costuma ter muitas equipas com mais golos que eles no fim da temporada, e este ano acabou mesmo com pior ataque e pior defesa que todas as equipas acima de si na tabela.
Ainda assim a sua recta final é produtiva em termos de golos sendo que marcaram um mínimo de 2 golos em todas as suas ultimas 5 partidas.
Nesta Taça de Inglaterra a equipa marcou em todos os seus jogos e acredito que dada a importância que esta taça tem para Wenger já que poderá ser o ultimo troféu na sua equipa amada, o Arsenal vai marcar golo.

O Chelsea tambem teve uma recta final excelente, vencendo os seus ultimos 5 jogos assim como o Arsenal mas marcando mais golos.
A equipa apenas em um deles marcou apenas um golo, sendo que nos outros 4 apontou um total de 15 tentos o que é impressionante.
O Chelsea tambem fez golos em todas as partidas desta Taça de Inglaterra sendo que vem mesmo de uma meia final onde derrotou o sempre forte Tottenham por 4 bolas a duas.
Conte tambem quer muito este troféu para fazer a dobradinha logo no seu primeiro ano de Premier League e acredito que vai ser o Chelsea a vencer, mesmo não subestimando o Arsenal.
O Chelsea é mais equipa, mais forte e mais consistente e tem jogadores na minha opinião que cometem menos erros durante os 90 minutos principalmente no sector defensivo, isso poderá revelar.se fatal.
Acho que o Arsenal marca, mas o Chelsea tem qualidade para apontar 2 ou 3 golos.


Chelsea a vencer com over 3,5 golos a 3.80 na bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -FA Cup - Final] Arsenal vs Chelsea 27.05.2017 17:30
« Responder #2 em: 27 de Maio de 2017, 11:32 »

Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 27 de Maio de 2017, 11:49
Inglaterra - FA Cup
Arsenal vs Chelsea
27/05 | 17:30

Esta tarde pelas 17h30 de Portugal o Arsenal e o Chelsea enfrentam-se no terreno neutro do estádio de Wembley (Londres) para disputar a taça mais antiga do mundo de clubes, sendo que a equipa do Chelsea parte como favorita para vencer este jogo, por ser a actual campeã, por na teoria ter a melhor equipa e estar uns furos acima do seu rival, que fez uma temporada um pouco fraca, nomeadamente no que diz respeito a Premier League, onde também começou a surgir algumas criticas ao seu treinador Arsene Wenger.

O Arsenal venceu três das últimas quatro taças de Inglaterra e tem nesta tarde, neste jogo, a última oportunidade de "salvar" a época e mostrar qualidade perante o mundo futebolistico. O seu treinador, a meu ver, já algum tempo que está ultrapassado em questões de Premier League e já não surpreende ninguém o seu modo de jogo. Para aqui chegar, o adversário mais difícil que tiveram de ultrapassar foi o Man. City onde um golo tardio os colocou em posição vantajosa para chegar à final.  Com  Koscielny lesionado, e a ter de recorrer a Monreal para central ou Mertesacker, sendo que o primeiro não tem costume de jogar nessa posição e o segundo, poucos ou nenhuns jogos fez e até irá seriamente debilitar a equipa se jogar (na minha opinião), Arsene Wenger tem um problema sério para resolver na defesa. Kieran Gibbs e Alex Oxlade Chamberlain   estão em dúvida e são duas baixas importantes se não alinharem, um na defesa e outro no ataque, mesmo que fosse para saltar do banco. A equipa vai depender muito da capacidade de Özil, Sánchez e Welbeck estarem num dia positivo para conseguir fazer tremer a defesa do Chelsea.

O Chelsea desde que chegou A. Conte e tomou conta da equipa, é uma das melhores defesas da BPL e joga um futebol muito interessante, baseado no 3-4-3 que caracteriza o técnico italiano. Kanté e Matic no meio campo fazem uma excelente dupla e o francês é um daqueles jogadores fora de série que parece que vale por dois em campo. Na frente, Pedro, Hazard e Diego Costa fazem o tridente ofensivo, sendo que do banco ainda podem saltar jogadores com qualidade, como é o caso de Willian. No geral, penso que esta equipa do Chelsea é muito completa, em todas as posições tem jogadores que são dos melhores do mundo no que fase e acredito que hoje, no último jogo da temporada (a valar algo) que queiram sair com um brilharete e mais um troféu.

Para este encontro penso que o valor está todo do lado do Chelsea, apesar de ser uma final, ou seja, tudo se decide em 90 minutos (na teoria). Penso que a defesa do Arsenal é bastante fraca, sobretudo com a ausência de Koscielny e com a necessidade de lançar um jogador fora de forma ou fora da posição no lugar de central. Acredito plenamente que o ataque do Chelsea destrua os gunners nos 90 minutos pelo menos dois golos seja capaz de fazer, assim sendo:


Chelsea over 1,5 golos @ 1,57 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    382
em: 27 de Maio de 2017, 13:15
Arsenal vs Chelsea
27-05-2017 às 17:30
FA Cup
:arrow: Chelsea @ 1.71 na bet.pt

Arsenal
Mais uma temporada em que a equipa teve um bom início de temporada, e acabou longe dos objetivos inicialmente traçados. No campeonato o Arsenal como é normal por volta da época natalícia começa a perder gás e atrasa-se em relação às restantes equipas que estão na luta pelo título, esta temporada não foi diferente, e nem mesmo uma ponta final boa da equipa de Arsene Wenger foi suficiente para a equipa conseguir um lugar na Champions da próxima temporada, como era objetivo da equipa.
Desde a conquista da última Premier League que a equipa de Wenger tem tido este comportamento, e tem acabado por se focar na FA Cup para salvar as suas temporadas. Desde a última conquista da Premier League em 2004, o Arsenal venceu por 3 vezes esta competição, competição onde a equipa tem alguma tradição pois já a venceu por 12 vezes, 7 dessas 12 conquista já sob o comando técnico de Wenger.
Wenger está com alguns problemas em forma o setor mais recuado da equipa, Koscielny castigado a que se juntam os lesionados Gabriel, Gibbs e Mustafi (neste último caso ainda existem algumas dúvidas na sua recuperação). Caso Mustafi recupere a equipa até poderá jogar num sistema de 3 centrais.
Equipa provável: Cech, Bellerin, Mertesacker, Holding, Monreal, Ramsey, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Ozil, Sánchez e Welbeck.

Chelsea
A equipa de Antonio Conte pode juntar à conquista da Premier League a FA Cup o que seria apenas pela 2 vez na sua história, foi uma temporada bem sucedida para a equipa do Chelsea, a equipa desde cedo se chegou à frente do campeonato e na 2ª volta começou a destacar-se em relação à concorrência. Na taça da liga saiu fora cedo na prova, e nesta FA Cup não teve tarefa fácil a partir dos quartos de final, pois para chegar a esta final teve de ultrapassar Manchester United e Tottenham, no entanto a não participação nas competições europeias esta temporada poderá ser um fator positivo a ter em consideração, pois a equipa de Antonio Conte chega a este final de temporada menos desgastado que o seu adversário, algo que se nota desde logo no número de jogadores indisponíveis.
O técnico italiano mostrou-se satisfeito pela forma como os seus jogadores treinaram esta semana, demonstrando muita concentração e não se deixando influenciar pelo clima de festa devido aos festejos da conquista da Premier League, por isso o técnico mostrou-se confiante que poderá conquistar mais este troféu.
Do lado do Chelsea, Loftus-Cheek é a única dúvida.
Equipa provável: Courtois, Azpilicueta, David Luiz, Cahill, Moses, Alonso, Matic, Kanté, Hazard, Pedro e Diego Costa.

Conclusão
O Chelsea parte claramente como favorito para esta partida, nem mesmo os bons jogos feitos pela equipa de Wenger nesta fase final da temporada retiram favoritismo à equipa de Conte, além disso o Chelsea é uma equipa que teve muito menos desgaste esta temporada devido a não participar nas competições europeias, e chega a esta partida na máxima forma ao passo que o Arsenal está com muitas dificuldades em montar a defesa. Caso Mustafi não esteja totalmente recuperado é espectável que avance Mertesacker, ou mesmo se Wenger optar por um sistema de 3 centrais. O jogador alemão é muito lento, o que face a jogadores como Hazard, Pedro, William terá muitas dificuldades em os travar, o que me leva ainda mais a apostar no Chelsea.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 27 de Maio de 2017, 15:02
Arsenal vs Chelsea
27/05   17h30


Final da FA Cup, para o Arsenal uma espécie de salvação da época, para o Chelsea uma cereja no topo do bolo.

O Arsenal fez mais uma das suas épocas tão características, primeira volta promissora, segunda volta miserável e no final correram atrás do prejuízo. Não conseguiram acesso à liga dos campeões, nesta época a concorrência foi maior e, curiosamente, acabam por ser a única equipa do top 6 que não tem a oportunidade de jogar a maior prova de clubes europeia. Esta FA cup é uma salvação desta sua carreira, aliás, bastou ver Wenger no final da meia final contra o City, parecia que já tinha ganho o troféu.

Na realidade vão apanhar com o Chelsea, aquela que foi a equipa mais constante ao longo de toda a temporada. Os blues têm um plantel bem estruturado, Conte pegou na equipa do Mourinho meteu lá dentro o Kante e pouco mais fez. É certo que o esquema é diferente, mas os jogadores nucleares são os mesmos. Ainda assim, não quero tirar mérito ao italiano. Considero-o um excelente treinador, um motivador nato, muito pragmático e inteligente na hora de mexer. Apenas num jogo o vi apático, sem chama, e isso transmitiu-se à equipa, foi na visita a Old Trafford onde levaram com um banho de bola dos reds.

O Arsenal é equipa de ataque continuado, se tiverem que baixar linhas tremem com facilidade e se forem apanhados no contragolpe ainda pior, nota-se imenso que quando há um médio que perde uma bola a equipa demora a reestabelecer-se em virtude dos alas muito subidos e das constantes trocas de posições no sector intermédio. Num dia bom são capazes do melhor futebol da premier, num dia mau sofrem golos de qualquer equipa da mais fraca à melhor. O Chelsea não se importa de abdicar de atacar, controla bem o jogo a meio campo porque tem médio de contenção muito bons. Hoje, o Arsenal não vai querer perder e como tal vão ter que ser fiéis ao seu estilo porque caso contrário correrão mais riscos. O Chelsea vai estar na expectativa e tentar cair no erro para lançar Hazard, Pedro ou Diego Costa.

Este é o tipo de jogo que ou termina a zeros ou ambas marcam. Há uma nota importante que ainda não referi, o defesa francês Koscielny vai estar de fora e será um novato a ocupar a sua posição, é um ponto negativo para os gunners. Não vou em nenhum resultado, o Arsenal joga muito nesta partida e até pode surpreender, mas como o Chelsea não costuma ficar em branco, como ter uma dupla de centrais nova pela frente com Diego Costa a atazanar o juízo a todo o instante, creio que há espaço para um ambas marcam, porque, como disse, o Arsenal joga muito e se sofrer vai correr atrás.

Ambas Marcam @ odd 1.59
bet

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions