Autor Tópico: [IRLANDA: Premier Division] 2017  (Lida 591 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Maio de 2017, 12:22
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Maio de 2017, 12:37
Sligo Rovers vs Cork City
22.05.2017, 19:45h

Agora que maior parte das habituais e principais Ligas Europeias começam a chegar ao fim, temos que começar a virar-nos para as Ligas que continuam a decorrer nesta altura do ano. E esta Liga da Irlanda, vai ser jogada durante o verão e eu tenho seguidos alguns jogos e até já vi jogos do Cork City nesta temporada.
Esta equipa do Cork City está a jogar muito e não me parece que nesta temporada, alguém seja capaz de os parar. Ainda por cima, os seus maior rivais, estão muito mal nesta temporada. Dundalk perde pontos a torto e a direito e o Derry City, depois da infelicidade de ter falecido o seu capitão, quando já tinham feito alguns jogos nesta temporada, mexeu com o psicológico da equipa e não conseguem obter bons resultados.
A época começou logo com óptimas notícias, onde este Cork City venceu o actual campeão Dundalk por 3-0 na Super Taça. E continuou esse bom arranque, prolongando uma série incrível de vitórias seguidas, que foi de 15, apenas parados no seu penúltimo jogo, com um empate. Mas no último jogo, em modo de vingança devido a esse empate, esta equipas demonstrou toda a sua qualidade, onde voltou às vitórias e ganhou por 5-0.
Acho que o Sligo Rovers, sendo uma das equipas do fundo da tabela, mão vai ter argumentos para competir neste jogo e acredito que este vão passar por dificuldades, já que não têm nem metade da qualidade da equipa do Cork City.
Tendo em conta os recentes resultados e a forma fantástica do Cork City, tenho que apostar neles, como tenho feito desde a sua 4ª vitória seguida. As odds para eles vencerem tem estado muito boas mas acho que vão começar a descer bastante nos próximos jogos.

Pick: Cork City @ 1.40 Bet.pt
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Maio de 2017, 15:52
Cork City vs Shamrock Rovers
26.05.2017, 19:45h

O Cork City joga e a minha aposta mantém-se. Não há que especular ou ver se a outra equipa está bem ou mal, porque não existe nenhuma equipa que esteja perto do nível de futebol apresentado pelo Cork City nesta temporada.
BAsta dizer que esta equipa começou a época com uma goleada ao seu rival Dundalk na Super Taça pro 3-0 e as boas performances desta equipa continuaram. Estão com um incrível registo de 18 vitórias em 19 jogos e ainda não perderam. A continuar assim não acho que vão perder!
É impressionante que à 15ª jornada já levam 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado Dundalk e acho que vão ser campeões com muitas jornadas por jogar.
Ainda por cima jogam este jogo em casa! Acho que é muito muito provável que esta seja mais uma vitória, apesar do seu oponente ser o Shamrock Rovers, que é uma boa equipa Irlandesa. Mas não há andamento para este Cork City, e eu vou apsotar neles para ganharem estes jogo. E nem sequer vou ter conta as ausências das equipas. Não têm que saber, o Cork City joga, e eu aposto neles. Enquanto continuarem com estão, chapa batida no Cork City para ganhar, nas competições Irlandesas.

Pick Cork City @ 1.38 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [IRLANDA: Premier Division] 2017
« Responder #2 em: 26 de Maio de 2017, 15:52 »

Naskaly

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
em: 30 de Maio de 2017, 11:40
Irlanda - Premier
Shamrock Rovers vs Bray Wanderers
30/05 | 20:00

Esta noite pelas 20h00 de Portugal temos o encontro que vai contar para a 17ª ronda da Premier League Irlandesa, sendo que vamos ter frente-a-frente o quinto classificado contra o terceiro, que a meu ver, são dois dos principais candidatos a um lugar na Europa nesta liga. O campeonato irá quase certamente para o Cork City e o segundo lugar ficará praticamente entregue ao Dundalk, apesar da equipa do Bray estar apenas 3 pontos do segundo lugar.

Por motivos profissionais, recentemente comecei a ver mais jogos deste campeonato e aos poucos vou conhecendo as equipas, mas já os apanhei numa fase termina da temporada, de qualquer forma vejo muita qualidade (em termos da liga Irlandesa) na equipa do Bray, sendo que têm o segundo melhor marcador da competição com 12 golos McCabe G, que por incrível que pareça é defesa. No ataque Greene Aaron é a principal referência e é por ele que parte os principais lances de perigo desta equipa que já leva 32 golos marcados, destes 16 foram como visitante.

O Shamrock Rovers é a terceira melhor equipa a jogar em casa da competição e leva 5 vitórias 1 empate e 2 derrotas, com um total de 12 golos marcados como home team. No total tem 23 marcados e 26 sofridos, num saldo claramente negativo, muito devido à fraca prestação desta equipa quando joga fora de portas. Não tem um jogador que se evidencie muito, sendo que até os golos marcados estão distribuídos por vários elementos da equipa. Mas são uma boa equipa, sobretudo no seu terreno.

Para hoje penso que o valor está do lado dos golos, sendo que vejo ambas a marcar e também a possibilidade de pelo menos uma das equipas marcar dois golos. Este campeonato é favorável aos golos e até o clima na Europa nos recentes dias ajuda a isto, sendo que está previsto que esteja bom tempo para logo a noite, logo o terreno vai ser favorável a um jogo rápido. Com a Europa em discussão, ambas vão procurar a vitória e acredito que vamos ter um bom jogo, assim sendo:

BTS: Sim & Over 2,5 golos @ 1,68 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Maio de 2017, 17:07
Shamrock Rovers vs Bray
30.05.2017, 20:00h

Tenho seguido esta Liga e tenho apostado sempre no Cork City para ganhar e tem dado bons resultados. Mas este jogo não tem anda haver com essa equipa, mas tenh seguido os jogos do Bray, onde tenho apostados muitas vezes no Over 2, onde temos excelentes odds (fora dos mercados portugueses), para algo que raramente falha. Na pior das hipóteses, geralmente é devolvida.
E aqui estão duas equipas que marcam e sofrem alguns golos nos seus jogos. A jogar em casa temos o  Shamrock Rovers e se olharmos para os jogos desta equipa nesta temporada, que foram 16, podemos ver que só houveram 2 jogos com menos de 2 golos e houveram 11 jogos com mais de 2.5 golos.
Quanto à equipa que joga fora, Bray, que também fez 16 jogos para esta Liga e em 13 desses jogos houveram 2 ou mais golos. E houveram 13 jogos com mais de 2.5 golos.
Ora temos aqui duas equipas que são ofensivas e em que acho que será provável que tenhamos um jogo aberto. E já vimos isso, no jogo entre estas duas equipas nesta temporada, onde tivemos um jogo de loucos, onde acabou com 6 golos, com a vitória do Bray por 4-2. Acho provável termos aqui um jogo com mais de 2.5 golos.

Pick: Over 2.5 golos @ 1.53 Bet.pt
Paulo Martins

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
em: 16 de Junho de 2017, 12:17
DROGHEDA UNITED VS DUNDALK
16/06/2017
19H45
O recém-promovido Drogheda United começou a temporada com uma forma promissora ao ganharem as duas primeiras jornadas, mas depois entrou numa série de seis derrotas consecutivas em todas as competições para colocar suas chances de sobrevivência em duvida.
Conseguiram recuperar da ma fase, mas ainda não estão seguros. Com o empate sem golos frente ao Bohemians faz com que levem sete jogos sem o sabor da vitoria, e apesar de cinco dos jogos terem terminado empatados, esta ainda fora da zona perigosa com com 17 pontos de 17 jogos.
O Dundalk perdeu por 3 a 0 na ultima jornada frente ao lider Cork City, ficando a 18 pontos do topo da tabela e apenas três pontos à frente da 3ª posição o Derry City. 
Os visitantes ganharam quatro dos últimos seis jogos.
O Dundalk mantiveram a baliza inviolável em cinco dos últimos seis jogos e iram defrontar um Drogheda United que estão com dificuldades na hora da finalização. Os anfitriões não conseguiram marcar nos últimos cinco jogos e sao o pior ataque da prova.
Dada a enorme diferença de qualidade entre estas duas equipas, não é surpreendente que o Dundalk seja favorito. 
O meu prognostico vai para a vitoria do Dundalk sem sofrer golos @1.80 betclic.

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
em: 16 de Junho de 2017, 12:31
CORK CITY VS LIMERICK
16/06/2017
20H00
O Cork City  esta em grande forma desde o início da temporada, e parece que é apenas uma questão de tempo antes de colocar as mãos no troféu de campeão.
Na última jornada, derrotaram os atuais campeões, Dundalk, por 3 a 0, longe de casa, para ampliar ainda mais a liderança na corrida pelo título. Têm agora uma enorme vantagem de 18 pontos para o Dundalk após apenas 17 jogos, e não é surpresa dada a forma deles.
Eles ganharam todos menos um jogo na liga esta temporada. Durante estes 17 jogos, eles marcaram um 48 golos e sofreram apenas oito.
Os visitantes veem de um jogo frente ao Bray Wanderers antes do intervalo internacional onde conseguiram uma emocionante vitória por5-3. Levam duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas nas últimas dez partidas em todas as competições, colocando-as no sexto lugar da tabela. Estão apenas a cinco pontos dos três melhores, pelo que ainda podem luta por uma qualificação para a Europa League.
É muito improvável que eles possam ganhar esta semana. Defensivamente, estao muito fracos esta temporada, concedendo dez golos nos últimos quatro jogos. Quatro dos últimos seis jogos na liga  concederam pelo menos três golos.
Com esta fraca prestação defensiva o ataque do Cork City não deve facilitar. Os anfitriões marcaram pelo menos três golos em quatro dos seus oito jogos de liga em casa, inclusive em cada um dos últimos três em casa. 
O meu prognostico vai para Cork City e +2.5 @1.62 betclic

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Junho de 2017, 16:23
Cork City vs Limerick
16.06.2017, 20:00h

Nesta altura do campeonato, acham que as odds para a vitória da equipa do Cork City, deveriam estar muito mais baixas. Acho que os bookies andam a dormir! Isto porque é equipa está a fazer uma época fenomenal e eu tenho apostado sempre na vitória destes e não me tenho arrependido nada! Muito pelo contrário.
Então esta equipa do Cork City fez 20 jogos nesta temporada e ainda não perdeu! É bom, mas o que realmente impressiona são as 19 vitórias conseguidas! De facto, não há dúvidas que esta equipa, nesta temporada, está muito acima de todas as outras e vamos ver quando é que vão perder um jogo, isto se acontecer!
Agora o Limerick, é uma equipa que eu comecei a seguir na temporada passada, onde estavam na segunda divisão. E estes goleavam em quase todos os seus jogos. E também ganharam quase todos os jogos. Mas agora a realidade é outra e apesar de estarem a fazer uma boa temporada, não têm a qualidade que o Cork City têm e vão acabar este jogo com uma derrota, muito provavelmente.
E até poderá ser por números gordos, já que este Cork  City, marca muitos golos e com facilidade. Para termos a noção, estes dois clubes já jogaram duas vezes e foi em casa do Limerick e ainda assim perderam os dois jogos por 3-0. Acho que será provável que o Cork City ganhe estes jogo por 2 ou mais golos de vantagem.

Pick: Cork City EH -1 @ 1.51 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [IRLANDA: Premier Division] 2017
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2017, 16:23 »

Haka

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jun 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: tr
  • Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Junho de 2017, 12:26
 lesionados e castigados

Bohemian FC vs Sligo Rovers
Bohemians:Rob Cornwall (doubtful, d 17/0), Ian Morris (doubtful, m 16/0). Izzy Akinade (f 0/0), Eoin Wearen (m 0/0), Dylan Hayes (m 6/0)
Sligo Rovers: none

Galway United FC vs Bray Wanderers
Galway United FC: Marc Ludden (d 17/0)
Bray Wanderers: Mark Salmon (doubtful, m 16/0), Keith Buckley (doubtful, m 15/0)

Derry City vs Cork City
Derry City: no info
Cork City: Steven Beattie (doubtful, m 10/1), Ryan Delaney (doubtful, d 17/5)

Dundalk vs Finn Harps
Dundalk: Steven Kinsella (m 5/0)
Finn Harps: Barry Molloy (doubtful, m 10/0), Paddy McCourt (doubtful, m 16/1), Packie Mailey (doubtful, d 8/1), Ciaran O’Connor (f 14/4)

Shamrock Rovers vs Drogheda United
Shamrock Rovers: no info
Drogheda: Richie Kevin Farragher (d 4/0), Gavin Brennan (m 13/1), Jake Hyland (m 15/1), Thomas Byrne (d 12/0)

http://www.matchpreviews.net/

Rowling

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1421
em: 26 de Junho de 2017, 16:29
Dundalk x Galway
19:45, 26/06/2017
Oriel Park, Dundalk
Pick: Dundalk HT/FT 1.57 @ Bet.pt

Dundalk e Galway jogam esta noite o encontro que diz respeito à 20ª jornada da Premier Division irlandesa. A formação de Dundalk está numa posição que há anos não sentia, o de ver os seus adversários longe na primeira posição da liga irlandesa. O Dundalk é tricampeão irlandês e nestes últimos anos tem deixado o Cork City na segunda posição, este ano esse cenário inverteu-se e o Cork City segue isolado na liderança do campeonato. Com as contas bem mais complicadas está o Galway que é o lanterna vermelha da liga, no entanto, tem ainda a salvação à sua mercê já que o primeiro clube acima da linha de água tem apenas mais dois pontos que o Galway.
O actual campeão irlandês não irá revalidar este ano o título já que a diferença para o primeiro classificado, o Cork City, é já de 18 pontos de diferença fruto de um campeonato quase perfeito do Cork City que em 19 jornadas tem 18 vitórias e apenas um empate. Resta ao Dundalk lutar pela segunda posição que está longe de estar definida já que o Dundalk tem 37 pontos, mais 4 que o 3º o Bray e mais 5 que o 4º o Shamrock Rovers, sendo que tanto Bray e Shamrock têm mais um jogo efectuado sendo esta a situação ideal para o Dundalk afastar-se deste duo na luta pelo 2º lugar. O Dundalk depois de uma pesada derrota em casa frente ao Cork por três golos sem resposta conseguiu retomar o caminho das vitórias e com grandes prestações com um 0-6 em casa do Drogheda e vitória em casa por 4-0 sobre o Finn Harps.
O Galway está na última posição da liga irlandesa com apenas 15 pontos em 19 jogos. A situação não é alarmante porque apenas dois pontos os separam do primeiro emblema acima da linha de água, o Sligo. O Galway é, no entanto, das equipas mais frágeis desta liga só tendo vencido dois jogos mas a sua grande lacuna é o ataque já que defensivamente esta equipa ombreia com as melhores. Com 17 golos marcados são o segundo pior ataque da competição mas os 27 sofridos colocam-os como a 4ª melhor defesa só superados pelos dois primeiros e pelo Derry City.  Nos últimos cinco jogos perderam por quatro ocasiões e empataram apenas por uma vez sendo que destas quatro derrotas apenas por uma vez perderam por margem superior a um golo.
Depois da grande sequência de golos nestes dois últimos jogos em que o Dundalk fez 10 golos sem resposta espera-se que consigam alargar esta streak vitoriosa para três. Acredito que consigam vencer este jogo e logo desde os primeiros 45 minutos vingando assim a derrota da primeira volta onde o Galway venceu no seu estádio o Dundalk por duas bolas a uma.

Rowling

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1421
em: 30 de Junho de 2017, 16:09
Bray x Dundalk
19:45, 30/06/2017
Carlisle Grounds, Bray
Pick: Mais 8.5 cantos 1.54 @ Bet.pt

Bray e Dundalk encontram-se esta noite em Bray para maisuma jornada da liga irlandesa de futebol. As duas equipas ocupam os lugares cimeiros da competição e procuram cimentar a sua posição para ocuparem um lugar na liga europa da próxima temporada já que o título e a Liga dos Campeões é já uma miragem para os demais perseguidores do Cork City que domina este campeonato e está num momento de forma brutal ainda ontem nas pré-eliminatórias da Liga Europa mostraram mais uma vez a sua qualidade indo bater o Levadia a Tallin por duas bolas a zero.
O Bray está na terceira posição deste campeonato com 33 pontos conquistados e está assim numa posição de Liga Europa, está a sete pontos do 2º precisamente o seu adversário desta noite e com apenas um ponto de vantagem sobre Shamrock Rovers. Este é um jogo crucial para esta equipa já que vencendo abre uma janela de oportunidade para continuar a sonhar pelo 2º e manter-se mais uma jornada emposição europeia, perdendo ou empatando correm sérios riscos de perderem a posição europeia já que o Shamrock joga Domingo frente ao Sligo um adversário da cauda da classificação geral. O Bray vem de uma sequência de duas vitórias seguidas batendo Derry City e Galway.
O Dundalk é ainda o campeão irlandês mas é uma questão formal até perder esse título que não irá revalidar na presente temporada. A equipade Dundalk terá até ao fim de temporada o objectivo de permanecer na segunda posição e entrará assim na Liga Europa no próximo ano. O Dundalk está numa boa sequência de três jogos a vencer e nesses três jogos marcou 12 golos e não sofreu nenhum, é portanto uma equipa que está num grande momento o que até calha bem tendo em conta que aproxima-se a pré-eliminatória para a Liga dos Campeões em que os ainda campeões irlandeses vão defrontar o campeão norueguês, o Rosenborg.
Penso que teremos aqui duas equipas que irão procurar a vitória e os consequentes três pontos. Acredito que tenhamos o jogo ofensivo e que daí resultem vários cantos ao longo da partida.

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Junho de 2017, 16:14
Bray vs Dundalk
30.06.2017, 19:45h

Este poderá ser um jogo difícil para o Dundalk, já que hoje vai defrontar a terceira melhor equipa deste país, neste momento, já que o Derry City anda muito abaixo do que poderá fazer. Estou a falar da equipa do Bray, que hoje joga em casa e de momento está na terceira posição do campeonato com menos 7 pontos que o Dundalk, segundo classificado.
E este Bray já provou que é um osso duro de roer ao Dundlak,  nesta temporada, onde já ganharam em casa do Dundalk por 3-1. Mas temos que referir que isso foi mesmo no início de temporada, onde este Dundalk estava muito em baixo de forma. Agora o jogo será diferente e acredito que este Dundalk vai fazer um jogo muito diferente do que fez, no último entre estas duas equipas.
Mas apesar de achar que o Dundalk é o grande favorito para vencer esta partida, depois das melhorias que têm demonstrado nos últimos jogos, penso que o Bray vai fazer aqui o seu golo e tudo indica que poderemos ter um jogo animado com alguns golos e eu vou apostar num Over.

Pick: Over 3 Golos @ 1.69 Bet.pt
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Junho de 2017, 16:21
Drogheda vs Limerick
30.06.2017, 19:45h

Jogo entre as duas equipas que subiram de divisão nesta temporada e acho que a equipa visitante tem que ser considerada como favorita para vencer este jogo. Eu digo isto, não por causa da atribuição das odds, mas pelo facto de o Limerick, equipa em questão, ter jogadores de qualidade,  bem acima do seu adversário deste jogo, o Drogheda.
E também depois há outro factor que eu acho que poderá ser decisivo, que é o facto do Drogheda ter um capacidade ofensiva terrível, no mau sentido! Para que fazer golos não é com esta equipa.. Para termos bem a noção, eles marcaram apenas um golos, nos seus últimos 7 jogos!! Se não marcam, não ganham jogos.. Tão simples como isso!
E do outro lado temos um Limerick com uma capacidade de fazer golos fora do normal, para uma equipa que subiu.  Verdade seja dita, na temporada passada, onde acompanhei muitos jogos deles na segundo divisão, marcavam muitos golos por jogo.
Acho que com mais ou menos dificuldades, o Limerick tem boas probabilidades de sair deste jogo com a vitória e vou apostar neles. De referir que estes dois clubes já jogaram nesta temporada e o Limerick ganhou 3-0.

Pick: Limerick @ 1.86 Bet.pt
Paulo Martins

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
em: 05 de Julho de 2017, 12:08
Bohemians - Dundalk
05/07/2017 19H45
Bohemians e Dundalk defrontam-se esta jornada e o favoritismo esta do lado dos visitantes.
Este jogo a meu ver, tem mais significado para o Bohemias que para o dundalk.
Os visitantes estao em 2 lugar e dificilmente dai sairam ja que estao 12 ponts atras do lider e 10 a frente do 3 classificado, ainda ha muitos jogos para jogar mas nao acredito em muitas surpresas para uma mexida na classificação.
Ja o Bohemians esta a fazer um campeonato razoável, ocupando a 7 posição a 9 pontos da linha de agua, pelo que qualquer ponto conseguido pode ser vital.
Com o forte favoritismo do dundalk a sua odd para a vitoria nao esta apelativa, mas se optarmos pela vitoria e ambas marcam o caso muda de figura com uma odd de 3.
O Bohemians em casa marcou por 6 vezes nos ultimos 10 jogos sendo que tambem sofreu por 6 vezes nos mesmos 10 jogos.
Ja os visitantes apenas sofreram por 4 vezes nos ultimos 10 jogos no entanto jogaram contra todos os ultimos classificados da tabela, e o que nao e nada surpreendente e que marcam nos 10 jogos.
Acredito que o desleixo pelo falta de objectivos por parte do dundalk possa ser aproveitado pelo Bohemians pelo que a minha aposta vai para a vitoria do dundalk e ambas marcam @3.00 betclic.

acosta95

• Iniciado
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jun 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    12
em: 14 de Julho de 2017, 18:09
Jornada 22
14/07/2017 ás 19h45
St. Patricks vs Derry City

Começando pela equipa da casa, esta encontra-se atualmente na 11ª posição com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 8 empates e dez derrotas. Aliás, esta é uma equipa mais forte dentro de portas, conseguindo 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 21 sofridos. O ponto mais fraco é claramente a solidez defensiva, pois já sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Habitualmente, o sistema preferencial utilizado é o 4-3-3, com exploração dos flancos e com a tentativa de manter a posse de bola pelo maior tempo possível. Chris Fagan, tem sido o grande destaque, tendo marcado já 6 golos.

Quanto ao Derry City, está na 5ª posição do campeonato, após 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No campeonato, já não vence fora há 7 jogos. No entanto, o ataque tem marcado com alguma regularidade, , marcando golos em 7 dos últimos dez jogos. A formação do Derry City deve alinhar no seu habitual 4-2-3-1, com destaque McEnuff e McNamee, com 7 golos cada. É uma equipa que explora muito as bolas longas e os cruzamentos para a área, marcando desta forma muitos golos.

H2H: No historial de confrontos em casa do St. Patricks, existiram 2 empates e 3 vitórias para cada lado nos ultimos 8 jogos. Na última vez que se defrontaram na  liga, o jogo terminou com 2-2, a 28-04-2017, na jornada 22. No entanto, e no último jogo em casa do St. Patricks, a 28/10/2016, a equipa do Derry City venceu por 2-0.

Pick: Ambas marcam a 1,48 na bet.pt. Tendo em conta a pouca solidez defensiva das duas equipas, esta será a melhor aposta para fazer no jogo de logo á noite do campeoanto irlandês, até porque o St. Patricks costuma marcar em casa, e o Derry como precisa de vencer, também irá abrir espaços, portanto, o ambas marcam tem valor.
« Última modificação: 14 de Julho de 2017, 18:10 por acosta95 »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions