Autor Tópico: Podcast Especial Brasileirão -Série A e Série B 04/05/2017 - 22H (PT)-18H00 (BR)  (Lida 1462 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Em suma.....   Teorias Evertonrianas :lol:

Cada vez mais sinto que não vale a pena explicar... e desanima-me esta teorias evertonrianas do lucro da odd e....do é bonito as 500 unidades num projetcto tão mau que muitos nem ouvem e nem gostam e que depois opinam sobre o que ouvem. Oki já percebi a teoria...

Mas no "zero" vamos apenas contabilizar as ganhas e as perdidas e as devolvidas... ( para ser justo com o PT e o INT)

Vamos terminar este assunto e a discussão que penso que já vai longe demais.

Abraços a todos e obrigado pela vossa opinião e como já o @Rodrigo Cesar  referiu foi anotada para mais tarde ser reavaliada, e já aqui afirmei que iremos certamente mudar a "tal contabilização fraudulenta e de publicidade enganosa" :lol:

Abraços!

:bom:

@Ricardo Matos  @Rodrigo Cesar

Não se deixem abater por quem não dá mérito ao vosso trabalho e ao de todos que fazem o Podcast. Mais importante que lucros ou prejuízos é o valor das vossas analises. A forma como vocês nos trazem informações valiosas e nos dão uma linha de pensamento em relação a cada jogo.

Posso vos dizer que graças ao vosso contributo, nos últimos dias tenho tido lucros brutais.

Continuem o excelente trabalho. Eu pelo menos vejo-o como uma troca de conhecimento entre todos e acho que é assim que todos deveriam encarar estes "convívios" semanais.

Grande abraço  :venia:

Ty pelas palavras ;) :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Em suma.....   Teorias Evertonrianas :lol:

Cada vez mais sinto que não vale a pena explicar... e desanima-me esta teorias evertonrianas do lucro da odd e....do é bonito as 500 unidades num projetcto tão mau que muitos nem ouvem e nem gostam e que depois opinam sobre o que ouvem. Oki já percebi a teoria...

Mas no "zero" vamos apenas contabilizar as ganhas e as perdidas e as devolvidas... ( para ser justo com o PT e o INT)

Vamos terminar este assunto e a discussão que penso que já vai longe demais.

Abraços a todos e obrigado pela vossa opinião e como já o @Rodrigo Cesar  referiu foi anotada para mais tarde ser reavaliada, e já aqui afirmei que iremos certamente mudar a "tal contabilização fraudulenta e de publicidade enganosa" :lol:

Abraços!

:bom:

@Ricardo Matos  @Rodrigo Cesar

Não se deixem abater por quem não dá mérito ao vosso trabalho e ao de todos que fazem o Podcast. Mais importante que lucros ou prejuízos é o valor das vossas analises. A forma como vocês nos trazem informações valiosas e nos dão uma linha de pensamento em relação a cada jogo.

Posso vos dizer que graças ao vosso contributo, nos últimos dias tenho tido lucros brutais.

Continuem o excelente trabalho. Eu pelo menos vejo-o como uma troca de conhecimento entre todos e acho que é assim que todos deveriam encarar estes "convívios" semanais.

Grande abraço  :venia:

@PuteTendas para que não haja qualquer dúvida volto a repetir: O Podcast em termos de análise e partilha de informação é um grande serviço Grátis de de grande utilidade e bem hajam a todos os comentadores que partilham semanalmente parte do seu tempo.

Ainda há dias ouvi o podcast brasileirão especial e está ali um grande trabalho!

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
Não entendo qual é o filme com as unidades. É claro que como andam a fazer valoriza um pouco o saldo, pois 1 unidade a 1,50 não paga 1 unidade perdida.

Solução, cada um faz a sua própria tabela com as tips e as odds onde joga (é assim que eu faço), e faço o meu controlo dos tipsters ... mas é o meu controlo pessoal, eu sigo determinados tipsters em determinados mercados. Por exemplo, com todo o respeito pelo Ricardo, mas prefiro seguir uma tip do Rodrigo na liga alemã do que do Ricardo (se ele a colocar). Mas não quer dizer que eu não considere a dica dele, vou avaliar depois pessoalmente se cada entrada tem valor na minha perspectiva.

Foram claros desde o início, 1un corresponde a 1 aposta (como se fosse sempre odd 2,00). Controlem cada um as vossas odds dessas tips
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

Forum de Apostas

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    675
Ainda bem que dizes que desde do inicio que avisámos . E ainda bem que segues o Rodrigo na liga das Bundas pois não é a minha praia de certeza  :lol:
« Última modificação: 12 de Maio de 2017, 14:30 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
com todo o respeito ;)
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

pedro29

• Crava
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    0
Boas Ricardo,
Ouvi no podcast que ias mudar o sistema de contagem dos créditos no início da próxima época, só não percebi o que é que vai mudar exactamente, pela tua explicação, pareceu-me igual à que está. Podes explicar as alterações futuras?

PuteTendas

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Loures
  • Pts Tipsr:
    38
Boas Ricardo,
Ouvi no podcast que ias mudar o sistema de contagem dos créditos no início da próxima época, só não percebi o que é que vai mudar exactamente, pela tua explicação, pareceu-me igual à que está. Podes explicar as alterações futuras?

@pedro29 A unica diferença será a terminologia utilizada. Para que não haja mal entendidos.

Em vez de unidades serão contabilizadas Tips.

pedro29

• Crava
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    0
Pra uma  mudança dessas tão básica qual é a necessidade de ter que esperar pelo início da próxima época? É só uma troca de terminologia...e eu a pensar que era algo mais.

Forum de Apostas

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    675
com todo o respeito ;)

Estás respeitado, mas não levas mais nada até Setembro para a Ligue 1 :lol:
AKA Spinosa

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    675
Boas Ricardo,
Boas Ricardo,

@pedro29 A unica diferença será a terminologia utilizada. Para que não haja mal entendidos.

Em vez de unidades serão contabilizadas Tips.
Pra uma  mudança dessas tão básica qual é a necessidade de ter que esperar pelo início da próxima época? É só uma troca de terminologia...e eu a pensar que era algo mais.

Sim passa por aí! Mudança na "linguagem"  para não criar ilusões aos mais cépticos  :lol:

O quando e como em relação à mudança, cabe a nós essa decisão @pedro29  oki?

Abraços!
AKA Spinosa

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions