Autor Tópico: Podcast Especial Brasileirão -Série A e Série B 04/05/2017 - 22H (PT)-18H00 (BR)  (Lida 1649 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito q
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito que vc quer... que apesar dos floreios é o que vc disse.....

porque está ouvindo ?

eu quando penso isso de alguma coisa procuro outras alternativas......

tem picareta por ai que manipula apostas pra fabricar yield, usa multiplas, cria multiplos registros.....procura essa gente "séria" acho que está mais adequado ao que vc procura

Rodrigo, podes explicar, como é que uma aposta múltipla fabrica yeld?

tem uma virgula ali não sei se vc percebeu...separando as expressões.....digo que há gente que fabrica yield manipulando apostas...para mim multilplas é a antitese de profissionalismo...
ue vc quer... que apesar dos floreios é o que vc disse.....

porque está ouvindo ?

tem picareta por ai que manipula apostas pra fabricar yield, usa multiplas, cria multiplos registros.....procura essa gente "séria" acho que está mais adequado ao que vc procura

tem uma virgula ali não sei se vc percebeu...separando as expressões.....digo que há gente que fabrica yield manipulando apostas...para mim multilplas é a antitese de profissionalismo...

Rodrigo, para mim a antítese de profissionalismo, mais do que fazer múltiplas, é contabilizar os ganhos na forma que vocês fazem.
Tu certamente deves fazer um registo das apostas que fazes ao longo da época a nível pessoal, de que maneira fazes? igual ao podcast ou pesas o peso da odd e o valor da aposta?

E outra coisa, eu não acho que o podcast seja mau, é algo que pode ser muito útil, senão não ouviria, ouvir outras opiniões sobre jogos, de outros tipsters experientes e com conhecimento em diversos campeonatos acrescenta sempre algo positivo.
Devia haver mais podcasts de apostas.  Continuem com o projecto, espero que um dia levem mais a sério a contagem do lucro, só isso.

desculpe mas a continuidade do projeto não poderia ter menos a ver como que vc espera ou não dele....

ok mal feito, feito com o intuito de enganar, e agora com a antitese do profissionalismo

realmente acho que vc perde tempo ouvindo......deveria procurar algo que coaduna com as suas convicções.....
« Última modificação: 10 de Maio de 2017, 14:19 por Rodrigo Cesar »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito q
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito que vc quer... que apesar dos floreios é o que vc disse.....

porque está ouvindo ?

porque está ouvindo ?

Rodrigo, para mim a antítese de profissionalismo, mais do que fazer múltiplas, é contabilizar os ganhos na forma que vocês fazem.
Tu certamente deves fazer um registo das apostas que fazes ao longo da época a nível pessoal, de que maneira fazes? igual ao podcast ou pesas o peso da odd e o valor da aposta?

E outra coisa, eu não acho que o podcast seja mau, é algo que pode ser muito útil, senão não ouviria, ouvir outras opiniões sobre jogos, de outros tipsters experientes e com conhecimento em diversos campeonatos acrescenta sempre algo positivo.
Devia haver mais podcasts de apostas.  Continuem com o projecto, espero que um dia levem mais a sério a contagem do lucro, só isso.

Para terminar, pois já entendemos ambos os lados.

Devemos sempre respeitar todos os métodos porque todos são válidos. Há muita gente que ganha dinheiro com múltiplas, outros com apostas HT, outros em singles, todos os métodos são válidos e não deixa de ser profissional que aposta num método diferente do nosso! Acima de tudo respeitar todas as formas.

Realtivamente ao podcast também acho que a crítica deve ser aceite com naturalidade. Já o disse e volto a dizer é um programa muito útil, com pessoas com conhecimento, e que podem ajudar os mais diversos apostadore: Profissionais ou que estejam a começar. A informação é uma das partes essenciais de qualquer apostador!

Outra coisa é a forma como contabilizam as apostas e aí tenho de concordar com o Pedro. Era preferível não fazerem qualquer contabilização. Falavam dos jogos, davam a vossa opinião e tip mas não faz sentido contabilizar algo que não é contável! E aí não adianta sequer falar de profissionalistmo porque não se vê casa de apostas alguma a contar unidades, não vemos nenhuma plataforma de tipsters a contar unidades... Não faz qualquer sentido, além de ser algo que pode trazer dúvida, se 500 unidades é bom razoável ou insuficiente, sim porque dependendo das Odds, pode ser um resultado espetacular ou medíocre!

Aceitem as opiniões, a favor ou contra, porque se os users a dão é porque querem um programa ainda melhor.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190
agora...já entendi seu ponto de vista....sua opinião está democraticamente registrada..o ricardo até mencionou em live e aceitou uma suposta mudança de terminologia para adequar a uma interpretação mais fidefigna....ok...beleza....

só que se a coisa for passar por atacar moralmente ai acho que deveriamos parar por aqui.....quando vc critica dizendo que deveria usar esse método por causa disso, disso e disso....é uma coisa.......mas se eu virar pra vc e dizer que vc é desonesto, quer gerar crédito fácil, mau carater e quer enganar os outros...isso não é mais critica é ofensa...

ai eu acho que vai por um caminho que não é legal e produtivo.

Forum de Apostas

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190

porque está ouvindo ?

porque está ouvindo ?

Para terminar, pois já entendemos ambos os lados.

Devemos sempre respeitar todos os métodos porque todos são válidos. Há muita gente que ganha dinheiro com múltiplas, outros com apostas HT, outros em singles, todos os métodos são válidos e não deixa de ser profissional que aposta num método diferente do nosso! Acima de tudo respeitar todas as formas.

Realtivamente ao podcast também acho que a crítica deve ser aceite com naturalidade. Já o disse e volto a dizer é um programa muito útil, com pessoas com conhecimento, e que podem ajudar os mais diversos apostadore: Profissionais ou que estejam a começar. A informação é uma das partes essenciais de qualquer apostador!

Outra coisa é a forma como contabilizam as apostas e aí tenho de concordar com o Pedro. Era preferível não fazerem qualquer contabilização. Falavam dos jogos, davam a vossa opinião e tip mas não faz sentido contabilizar algo que não é contável! E aí não adianta sequer falar de profissionalistmo porque não se vê casa de apostas alguma a contar unidades, não vemos nenhuma plataforma de tipsters a contar unidades... Não faz qualquer sentido, além de ser algo que pode trazer dúvida, se 500 unidades é bom razoável ou insuficiente, sim porque dependendo das Odds, pode ser um resultado espetacular ou medíocre!

Aceitem as opiniões, a favor ou contra, porque se os users a dão é porque querem um programa ainda melhor.

sua opinião está aqui registrada no tópico....vc tem direito de expressa-la

agora ninguém vai mudar nada porque essa é sua opinião....

aceitar pra vc é o que? 

pra mim é permitir o direito de vc expressa-la....

agora...acho que ambos conseguiram seu intento aqui não?

pedro29

• Devedor
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    0
agora...já entendi seu ponto de vista....sua opinião está democraticamente registrada..o ricardo até mencionou em live e aceitou uma suposta mudança de terminologia para adequar a uma interpretação mais fidefigna....ok...beleza....

só que se a coisa for passar por atacar moralmente ai acho que deveriamos parar por aqui.....quando vc critica dizendo que deveria usar esse método por causa disso, disso e disso....é uma coisa.......mas se eu virar pra vc e dizer que vc é desonesto, quer gerar crédito fácil, mau carater e quer enganar os outros...isso não é mais critica é ofensa...

Rodrigo, em que parte é que eu disse que eram desonestos ou que queriam enganar os outros ou que queriam vender cursos?
Foste tu é que concluíste tudo isso só porque eu disse que geravam créditos imaginários com as vossas tips.

Peço desculpa se não entendi que afinal os créditos apenas significavam tips. A confusão como disse o Ricardo foi na terminologia usada. Se eu tivesse ouvido no podcast, 500 tips ganhas em vez de 500 créditos, nunca teria dito que os créditos eram imaginários, porque pra mim créditos é outra coisa...

Enfiaste a carapuça sozinho...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190

Rodrigo, em que parte é que eu disse que eram desonestos ou que queriam enganar os outros ou que queriam vender cursos?
Foste tu é que concluíste tudo isso só porque eu disse que geravam créditos imaginários com as vossas tips.

Peço desculpa se não entendi que afinal os créditos apenas significavam tips. A confusão como disse o Ricardo foi na terminologia usada. Se eu tivesse ouvido no podcast, 500 tips ganhas em vez de 500 créditos, nunca teria dito que os créditos eram imaginários, porque pra mim créditos é outra coisa...

Enfiaste a carapuça sozinho...

carapuça? eu não preciso vestir carapuça...na verdade está discussão non sense nem de carapuça serve..

é isso que vc não entende...isto já foi dito dezenas de vezes no podcast...inclusive alguns membros já deram sua opinião sobre isso....mas vc chegou agora  e resolveu falar também....mas com seus adjetivos perniciosos...na sua narrativa da picaretagem que vc criou na sua mente...mas eu compreendo...geralmente medimos os outros pela regra que medimos nós mesmos....

dos cursos quem disse fui eu...já que aqui não precisamos gerar fundos irreais para vender nada....o ludibriar aqui não faz sentido....

o que vitima vc é.....fui eu o mal feitor da coisa....releia suas mensagens então...

pedro29

• Devedor
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
O problema é que já reli e não encontro a parte em que eu te ofendo, sim, porque mais ninguém se sentiu ofendido com as minhas palavras...

Era fácil apontares as minhas ofensas, mas não o fazes, tá certo. Também não me respondeste quando te perguntei como registavas o teu log de apostas pessoal, se era da maneira tradicional ou usavas o mesmo peso que usas no podcast. Era só uma curiosidade.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190
O problema é que já reli e não encontro a parte em que eu te ofendo, sim, porque mais ninguém se sentiu ofendido com as minhas palavras...

Era fácil apontares as minhas ofensas, mas não o fazes, tá certo. Também não me respondeste quando te perguntei como registavas o teu log de apostas pessoal, se era da maneira tradicional ou usavas o mesmo peso que usas no podcast. Era só uma curiosidade.

você não me ofendeu, mas sim atacou a integridade de algo do ag...e eu como adm me sinto atingido pra isso....

Pedro..quando eu disse aqui que este jeito é o perfeito e  ideal e que deveria se tornar o método padrão de registro de apostas ao longo do globo?

não..o que é explicado sempre é que frente as limitações legais e as caças bruxas que alguns realizaram no processo de legalização de vcs é a forma que se convencionou fazer...e que será feita.

vc tem criticas e restrições...ótimo....

estou discutindo aqui as insinuações que vc fez tacitamente e não quer assumir...

mas vamos lá

assim é fácil gerar créditos imaginários... - ué....quem pretende gerar créditos imaginários quer enganar os outros.....com que objetivo tenta-se criar créditos imaginários?

Agora a maneira como estão a somar créditos acho que mais valia estarem quietos... - nem vou comentar...vou colocar na conta do teu destempero dizer isso....

Por isso é que para mim é bom ter as coisas bem feitas, para evitar mal entendidos de pessoal  - no portugues que eu conheço...o contrario de bem feito é mau feito....

a antítese de profissionalismo, mais do que fazer múltiplas, é contabilizar os ganhos na forma que vocês fazem. --- eu havia mencionado multiplas como referencia a profissionalismo...e vc já jogou o podcast no meio o alcunhando de anti profissionais..

então...sem papel de vitima ok

Forum de Apostas

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190
e logicamente....conclui que...se vc pensa isso..mais vale procurar  algo mais adequado ao seu gosto...quando a realidade não nos convém...mudamos,

pedro29

• Devedor
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
Se te sentiste ofendido com isso tudo que mencionaste lamento, mas não era essa a minha intenção,  a culpa é minha de tentar ser o mais directo possível quando me comunico. Somos todos adultos e acho que devíamos aguentar um discurso directo.

Bem sei que a proibição das apostas em portugal teve que gerar estes ajustes.

Isto faz-me lembrar o tempo da ditadura do Salazar, quando os jornalistas, os compositores, toda a gente que tinha uma opinião tinha de passar pelo lápis azul da censura.

A lógica dos créditos parece-me algo que se achou para passar a censura actual que se vive em Portugal.

Como criar um podcast com tips sem ir contra o estado corrente da lei?
1. Não se pode usar odds internacionais, pois é ilegal e vai contra os patrocinadores que ajudam a manter o forum.
2. Não se pode usar as odds nacionais porque é muito provável que o saldo final das tips geradas gere um saldo negativo. Isso iria desagradar às casas de apostas nacionais, porque daria a sensação que seria difícil aos clientes ter algum lucro a longo prazo, Também ia fazer com que alguns clientes percebessem isso mesmo e deixassem de apostar nessas casas.
3. Solução, vamos criar uma inovadora maneira pra medir o sucesso das tips para deixar todos contentes. Uma tip certa, um crédito. Gera-se assim um saldo positivo, gerando uma onda de optimismo que deixa todos satisfeitos.
O problema desta solução é que parece coisa de contabilista a fabricar os números para no fim as contas ficarem bonitas.

Não sei se foi esta a lógica por detrás do sistema que usam,  porque honestamente não entendi o motivo ainda porque foi adoptado este sistema, acho que o ricardo mencionou qualquer coisa sobre isso, mas eu não percebi.

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Se te sentiste ofendido com isso tudo que mencionaste lamento, mas não era essa a minha intenção,  a culpa é minha de tentar ser o mais directo possível quando me comunico. Somos todos adultos e acho que devíamos aguentar um discurso directo.

Isto faz-me lembrar o tempo da ditadura do Salazar, quando os jornalistas, os compositores, toda a gente que tinha uma opinião tinha de passar pelo lápis azul da censura.

A lógica dos créditos parece-me algo que se achou para passar a censura actual que se vive em Portugal.

1. Não se pode usar odds internacionais, pois é ilegal e vai contra os patrocinadores que ajudam a manter o forum.
2. Não se pode usar as odds nacionais porque é muito provável que o saldo final das tips geradas gere um saldo negativo. Isso iria desagradar às casas de apostas nacionais, porque daria a sensação que seria difícil aos clientes ter algum lucro a longo prazo, Também ia fazer com que alguns clientes percebessem isso mesmo e deixassem de apostar nessas casas.
3. Solução, vamos criar uma inovadora maneira pra medir o sucesso das tips para deixar todos contentes. Uma tip certa, um crédito. Gera-se assim um saldo positivo, gerando uma onda de optimismo que deixa todos satisfeitos.
O problema desta solução é que parece coisa de contabilista a fabricar os números para no fim as contas ficarem bonitas.

Não sei se foi esta a lógica por detrás do sistema que usam,  porque honestamente não entendi o motivo ainda porque foi adoptado este sistema, acho que o ricardo mencionou qualquer coisa sobre isso, mas eu não percebi.

Pedro,  encerra o assunto,  estás a perder o teu tempo!

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190

Pedro,  encerra o assunto,  estás a perder o teu tempo!

interessante justo você trazer a qquestão do tempo a baila aqui....

diria então que vc está fazendo hora extra não?

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190

eu acho que discurso direto é diferente de questionar a integridade dos outros...mas isso sou eu...é mais ou menos como sua opinião sobre o podcast.....não posso mudar a sua forma de ser por mais questionável que eu acredite que ela seja.

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    753
Em suma.....   Teorias Evertonrianas :lol:

Cada vez mais sinto que não vale a pena explicar... e desanima-me esta teorias evertonrianas do lucro da odd e....do é bonito as 500 unidades num projetcto tão mau que muitos nem ouvem e nem gostam e que depois opinam sobre o que ouvem. Oki já percebi a teoria...

Mas no "zero" vamos apenas contabilizar as ganhas e as perdidas e as devolvidas... ( para ser justo com o PT e o INT)

Vamos terminar este assunto e a discussão que penso que já vai longe demais.

Abraços a todos e obrigado pela vossa opinião e como já o @Rodrigo Cesar  referiu foi anotada para mais tarde ser reavaliada, e já aqui afirmei que iremos certamente mudar a "tal contabilização fraudulenta e de publicidade enganosa" :lol:

Abraços!

:bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

PuteTendas

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Loures
  • Pts Tipsr:
    38
Em suma.....   Teorias Evertonrianas :lol:

Cada vez mais sinto que não vale a pena explicar... e desanima-me esta teorias evertonrianas do lucro da odd e....do é bonito as 500 unidades num projetcto tão mau que muitos nem ouvem e nem gostam e que depois opinam sobre o que ouvem. Oki já percebi a teoria...

Mas no "zero" vamos apenas contabilizar as ganhas e as perdidas e as devolvidas... ( para ser justo com o PT e o INT)

Vamos terminar este assunto e a discussão que penso que já vai longe demais.

Abraços a todos e obrigado pela vossa opinião e como já o @Rodrigo Cesar  referiu foi anotada para mais tarde ser reavaliada, e já aqui afirmei que iremos certamente mudar a "tal contabilização fraudulenta e de publicidade enganosa" :lol:

Abraços!

:bom:

@Ricardo Matos  @Rodrigo Cesar

Não se deixem abater por quem não dá mérito ao vosso trabalho e ao de todos que fazem o Podcast. Mais importante que lucros ou prejuízos é o valor das vossas analises. A forma como vocês nos trazem informações valiosas e nos dão uma linha de pensamento em relação a cada jogo.

Posso vos dizer que graças ao vosso contributo, nos últimos dias tenho tido lucros brutais.

Continuem o excelente trabalho. Eu pelo menos vejo-o como uma troca de conhecimento entre todos e acho que é assim que todos deveriam encarar estes "convívios" semanais.

Grande abraço  :venia:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina