Autor Tópico: Podcast Especial Brasileirão -Série A e Série B 04/05/2017 - 22H (PT)-18H00 (BR)  (Lida 1463 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4842
Oi malta, tenho ouvido o podcast ultimamente, mas há uma coisa que me faz confusão.

Vocês lançam tips e não dão peso à odd da tip. 10 tips lançadas, 5 ganhas, 5 perdidas, 0 créditos ganhos. Seja a odd média a 1.6 ou a 2.5, vai tudo pro mesmo saco...

E como a maioria das tips que vocês lançam são abaixo do par, assim é fácil gerar créditos imaginários...
Posso estar a cometer uma grande injustiça, se eu estiver errado avisem!

abraço

e pra que nos serviriam créditos imaginarios?   qual seria nosso objetivo com alguma farsa?  se semanalmente damos a cara a tapa nas nossas emissóes assumindo nosso prejuizo ou lucro

parece que vc quis insinuar que tentamos iludir alguem

aqui nao se vende nada  nao tenta-se enganar apostadores incaultos com serviços vagabundos nao vendemos cursos nem porra nenhuma

desde o começo desta temporada, quando se adotou esta metodologia,  já perdi a conta de quantas vezes avisamos o porque das novas regras de contagem
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

pedro29

• Crava
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Margem Sul
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Se só querem dar umas tips na desportiva, deem, agora andar a contar créditos dessa maneira é que é uma ilusão...não é bom pra ninguém.

Quem não estiver atento ainda pensa que é possível fazer dinheiro a apostar nas casas de apostas nacionais.
Eu entendo que o podcast tem patrocínios das casas portuguesas e vocês não podem fazer tips anunciando odds ilegais.

De qualquer maneira a minha opinião é que deviam ser usadas odds, sejam elas, as nacionais ou as outras. Aí sim, podia-se ter a verdadeira noção do yield arrecadado com as tips.

Agora a maneira como estão a somar créditos acho que mais valia estarem quietos...
Opinião de quem anda há muito tempo nisto e de quem já deu tips também.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4842
Se só querem dar umas tips na desportiva, deem, agora andar a contar créditos dessa maneira é que é uma ilusão...não é bom pra ninguém.

Quem não estiver atento ainda pensa que é possível fazer dinheiro a apostar nas casas de apostas nacionais.
Eu entendo que o podcast tem patrocínios das casas portuguesas e vocês não podem fazer tips anunciando odds ilegais.

De qualquer maneira a minha opinião é que deviam ser usadas odds, sejam elas, as nacionais ou as outras. Aí sim, podia-se ter a verdadeira noção do yield arrecadado com as tips.

Agora a maneira como estão a somar créditos acho que mais valia estarem quietos...

opinião cada um tem a sua....

mais uma vez vc leva pro lado da malicia....primeiro, ilusão de que? se já foi explicado isso dezenas de vezes.....aqui não se vende curso, não se vende tips.... não se vende ilusão de nada

se houver alguém com duvidas só perguntar como vc fez...agora...perguntar é uma coisa, é uma dúvida legitima...acusar os outros de querer criar créditos imaginários ou iludir é outra....cuidado com a abordagem que vc pega.

não leva pro lado do patrocionio que não tem nada disso...é uma questão legal....o apostaganha assim como todo site portugues está submetido a uma legislação... quando m membro faz uma pick com odds da 1xbet é uma coisa...quando uma emissão oficial do fórum passar a divulgar casas ilegais é outra....

sua opinião foi devidamente registrada..

Forum de Apostas

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!

Pedro percebo perfeitamente o que dizes e como tipster ainda mais consigo entender a tua visão. Mas na minha opinião estás a ver o podcast como visão de tipster.

Vamos lá ver uma coisa: eu percebo que não ter odds fica completamente subjetivo e não dá qualquer noção quantificável! Ter 2.5 unidades de lucro, é considerado um bom resultado de um podcast, mas na vida real pode dar prejuízo! É verdade!

Uma coisa é contabilizar unidades, outras é contabilizar €. A verdade é que poderiam ser aplicadas odds é um facto existe a bet.pt e a betclic e aí as coisas seriam totalmente diferentes. Uma odd média na bet.pt que tenha 1.6, se chegar ao final da emissão e tiveres 5 unidades de lucro as contas podem ser feitas asism:

Suponhamos 10€ investidos em cada tip
Total de 30 tips de uma emissão
Ganhas = 18
Odd média 1.7 (que nem costuma ser tão alta)
Perdidas = 12
Lucro = + 6 unidades que é considerada uma boa emissão.

Apostas perdidas = 12*10€ = - 120€
Apostas ganhas = 18*7€ unidades de lucro = +126€
Lucro total = 126-120 = + 6€

Ou seja aquilo que parece realmente uma boa emissão com +6 unidades, poderá significar ganhar 6€ num fim de semana. Então se tivermos em conta que este apostador investiu 300€ para ganhar 6€, então chegamos ao ROI = 2%

Isto é apenas o exemplo de uma emissão.

O que acho, Pedro, e com todo o respeito é que deves ver o Podcast mais como um programa de partilha de opiniões, e aqui é que está todo o valor do podcast! É que as pessoas explicam as tips e depois essa informação é que pode ser usada pelo apostador. Porque, se formos a contabilizar Lucro em euros e rentabilidade claro que aí o programa fica muito abaixo de tantos e tantos tipsters que existem.

Mas, para concluir: Pedro o podcast é um grande programa, de enorme valor! Mas concordo contigo: Já que o principal objetivo não é o lucro podiam sim usar ods da Bet.pt que iria dar uma ideia real e quantificável do podcast!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
podcast ja disponivel na sidebar da direita

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
@nuno  e como fica os nossos irmão brasileiros nesta história? Se a [url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] como explicas-te detalhadamente por vezes 6€ pode ser bom ou não, e quanto teríamos se fossem em odds bet365? As contas seriam diferentes na mesma.

Corríamos o risco de chegar aqui um nuno e um pedro brasileiro a reclamar na mesma, e cheio de razão connosco.

:bom:

P.s está a fazer muita confusão a palavra "unidades" as tantas no "zero" da próxima época passam a ser Tips ;)  E se fosse a "pagar" não creio que ouvesse tanta discordia neste assunto :lol:
« Última modificação: 09 de Maio de 2017, 23:45 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
@nuno  e como fica os nossos irmão brasileiros nesta história? Se a [url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] como explicas-te detalhadamente por vezes 6€ pode ser bom ou não, e quanto teríamos se fossem em odds bet365? As contas seriam diferentes na mesma.

Corríamos o risco de chegar aqui um nuno e um pedro brasileiro a reclamar na mesma, e cheio de razão connosco.

:bom:

P.s está a fazer muita confusão a palavra "unidades" as tantas no "zero" da próxima época passam a ser Tips ;)  E se fosse a "pagar" não creio que ouvesse tanta discordia neste assunto :lol:

é assim, respeito todas as pessoas mas o forum é Português, está em Portugal e deve ser regulado pelo mercado português, na minha opinião. Porque se formos a pensar assim tb temos pessoas em Angola, Venezuela, França...etc

Devemos usar as casas que estão autorizadas em Portugal e a contagem deve reflatir isso mesmo. Se não tínhamos de ter um registo para cada casa de apostas.
Mas é assim em todo o lado. Opta-se por uma casa de apostas, apenas para ser quantificável. Porque ter 500 unidades positivas pode ser muito bom, bom ou até insuficiente.

Forum de Apostas

pedro29

• Crava
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
Nuno, concordo basicamente com o que disseste.

O podcast é bastante util para quem está a começar, até eu gosto de ouvir as opiniões dos tipsters, especialmente do Diogo que costuma acertar bastante. Mas eu como homem da matemática, sou um gajo rigoroso e discordo totalmente da maneira de contabilizar as tips dando um valor igual a todas elas, seja ela uma odd de 1.5 ou 2 ou 5...

Imaginem um apostador que quer seguir as vossas tips, mas pra isso ele precisa de ter um grau de confiança nas vossas tips, e o que gera confiança é o histórico do tipster, o yield que ele gerou nos últimos meses, anos.

Imaginem um gajo da geração placard que está a começar agora, começa a ouvir o vosso podcast e escuta 500 tips ganhas desde o início do ano.  Então pega nessas tips todas e vai investindo na bet.pt, no final das contas imaginem que ele até perdeu dinheiro no cenário mais pessimista.  Seria caso pra se sentir no mínimo confuso. Por isso é que para mim é bom ter as coisas bem feitas, para evitar mal entendidos de pessoal que percebe menos disto que possam pensar que isto afinal de apostar é fácil, é só seguir o podcast e fica-se rico.

Eu não estou a dizer que querem enganar os ouvintes propositadamente, mas que o vosso método pode levar a isso.

Usar as odds dos sites portugueses, seria um serviço público de grande valia para a comunidade portuguesa, aí os portugueses que são levados a apostar em portugal, teriam um verdadeira noção do "lucro" que conseguiriam a apostar em Portugal.

E quanto aos brasileiros ficarem chateados por usarem odds portuguesas no podcast, não entendo porquê realmente. Ora se o podcast gerar yield positivo a longo prazo, eu ficaria era contente por ser brasileiro e conseguir seguir as vossas tips com um yield gerado bem maior!

Até eu começava a seguir as tips do podcast se os créditos reflectissem o real valor das odds e ficasse demonstrado o retorno positivo.

Fica o desafio aos criadores do podcast para uma próxima época...

ps. E Ricardo, não tenho dor de cotovelo pelo número de créditos gerados, porque para mim esse número é apenas simbólico, como não sei o número real, não posso ficar com dor de cotovelo :) e se um dia contabilizarem as tips como deve ser e se gerar um yield positivo, vou ser um ouvinte bastante satisfeito e sem dor de cotovelo porque vou estar a aproveitar pra ganhar uns trocados. O vosso sucesso é o nosso sucesso. Aqui os inimigos são as casas de apostas e não os colegas de apostas.

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Nuno, concordo basicamente com o que disseste.

O podcast é bastante util para quem está a começar, até eu gosto de ouvir as opiniões dos tipsters, especialmente do Diogo que costuma acertar bastante. Mas eu como homem da matemática, sou um gajo rigoroso e discordo totalmente da maneira de contabilizar as tips dando um valor igual a todas elas, seja ela uma odd de 1.5 ou 2 ou 5...

Imaginem um apostador que quer seguir as vossas tips, mas pra isso ele precisa de ter um grau de confiança nas vossas tips, e o que gera confiança é o histórico do tipster, o yield que ele gerou nos últimos meses, anos.

Imaginem um gajo da geração placard que está a começar agora, começa a ouvir o vosso podcast e escuta 500 tips ganhas desde o início do ano.  Então pega nessas tips todas e vai investindo na bet.pt, no final das contas imaginem que ele até perdeu dinheiro no cenário mais pessimista.  Seria caso pra se sentir no mínimo confuso. Por isso é que para mim é bom ter as coisas bem feitas, para evitar mal entendidos de pessoal que percebe menos disto que possam pensar que isto afinal de apostar é fácil, é só seguir o podcast e fica-se rico.

Eu não estou a dizer que querem enganar os ouvintes propositadamente, mas que o vosso método pode levar a isso.

Usar as odds dos sites portugueses, seria um serviço público de grande valia para a comunidade portuguesa, aí os portugueses que são levados a apostar em portugal, teriam um verdadeira noção do "lucro" que conseguiriam a apostar em Portugal.

E quanto aos brasileiros ficarem chateados por usarem odds portuguesas no podcast, não entendo porquê realmente. Ora se o podcast gerar yield positivo a longo prazo, eu ficaria era contente por ser brasileiro e conseguir seguir as vossas tips com um yield gerado bem maior!

Até eu começava a seguir as tips do podcast se os créditos reflectissem o real valor das odds e ficasse demonstrado o retorno positivo.

Fica o desafio aos criadores do podcast para uma próxima época...

ps. E Ricardo, não tenho dor de cotovelo pelo número de créditos gerados, porque para mim esse número é apenas simbólico, como não sei o número real, não posso ficar com dor de cotovelo :) e se um dia contabilizarem as tips como deve ser e se gerar um yield positivo, vou ser um ouvinte bastante satisfeito e sem dor de cotovelo porque vou estar a aproveitar pra ganhar uns trocados. O vosso sucesso é o nosso sucesso. Aqui os inimigos são as casas de apostas e não os colegas de apostas.

Pedro tenho de concordar, basicamente com tudo o que disseste e ressalvo um aspecto importante. No meu entender, acho que esta forma de contabilizar é mais confusa para quem está a iniciar-se. Para nós,  apostadores profissionais, ou tipsters não interessa muito a contabilização pois fazemos as nossas próprias análises.  Mas lá está, penso que o podcast seja mais para quem está a começar, ou a dar os primeiros passos, e aí sim é essencial ter alguma quantificação do registo. Eu, quando comecei também andei quase 2 anos a seguir os tipsters e o que me levava a decidir quem seguir eram os seus números, essencialmente o ROI, fundamentalmente, e no meu caso, em particular tb a % de acerto e média das odds, pelo perfil conservador que tinha.

Assim, se estivesse a começar, teria muita dificuldade em decidir quem seguir no podcast, apenas contando unidades, é um facto! Aliás é contra natura, todo o fórum ter a área de registos pessoais, com odds e stakes e o poscast não...

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Pedro. Fica a tua sugestão e até pode ser que na próxima época seja implementada.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4842
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito que vc quer... que apesar dos floreios é o que vc disse.....

porque está ouvindo ?

eu quando penso isso de alguma coisa procuro outras alternativas......

tem picareta por ai que manipula apostas pra fabricar yield, usa multiplas, cria multiplos registros.....procura essa gente "séria" acho que está mais adequado ao que vc procura

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito que vc quer... que apesar dos floreios é o que vc disse.....

porque está ouvindo ?

tem picareta por ai que manipula apostas pra fabricar yield, usa multiplas, cria multiplos registros.....procura essa gente "séria" acho que está mais adequado ao que vc procura

Rodrigo, podes explicar, como é que uma aposta múltipla fabrica yeld?

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4842

porque está ouvindo ?

tem uma virgula ali não sei se vc percebeu...separando as expressões.....digo que há gente que fabrica yield manipulando apostas...para mim multilplas é a antitese de profissionalismo...

nuno

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    67
  • Banido!

porque está ouvindo ?

tem uma virgula ali não sei se vc percebeu...separando as expressões.....digo que há gente que fabrica yield manipulando apostas...para mim multilplas é a antitese de profissionalismo...

Temos aqui bons exemplos de registos baseados em múltiplas, não percebo porque é antitese de profissionalismo. Aliás há muita gente que tenta e não consegue, falham sempre 1 evento.

pedro29

• Crava
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
Pedro...numa boa....se vc acha que é mau feito o podcast.....se vc acha que engana as pessoas....e que vc nem segue nada e só se seguiria se o podcast fosse do jeito q

porque está ouvindo ?

ue vc quer... que apesar dos floreios é o que vc disse.....

porque está ouvindo ?

Rodrigo, para mim a antítese de profissionalismo, mais do que fazer múltiplas, é contabilizar os ganhos na forma que vocês fazem.
Tu certamente deves fazer um registo das apostas que fazes ao longo da época a nível pessoal, de que maneira fazes? igual ao podcast ou pesas o peso da odd e o valor da aposta?

E outra coisa, eu não acho que o podcast seja mau, é algo que pode ser muito útil, senão não ouviria, ouvir outras opiniões sobre jogos, de outros tipsters experientes e com conhecimento em diversos campeonatos acrescenta sempre algo positivo.
Devia haver mais podcasts de apostas.  Continuem com o projecto, espero que um dia levem mais a sério a contagem do lucro, só isso.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions