Autor Tópico: Jogo 2ª Liga suspeito de manipulação após mensagem  (Lida 52 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
O jogo do momento e do que se fala é o jogo realizado ontem a contar para mais uma jornada da Liga Pro, entre as equipas do Freamunde e o Penafiel.
O jogo terminou com o resultado de 1-2, vitória do Penafiel. Parece tudo normal, estando o Penafiel mais bem classificado, mas não é bem assim!

Segundo consta em quase todos os jornais desportivos e imprensa desportiva, tudo veio à baila de uma famigerada mensagem escrita.

A GNR identificou várias pessoas no final do jogo. Inclusive até a equipa de arbitragem delegada ao jogo. Tudo por suspeitas de apostas ou melhor Match-Fixing, disse à Lusa o Presidente do Freamunde.

“No final do jogo de hoje, uma senhora, que, pelos vistos, é ‘coaching’ de jogadores. Embora não a conheça, pediu para falar comigo e mostrou-me umas mensagens que teria recebido no telemóvel antes do encontro, com o resultado exato verificado ao intervalo e no final do mesmo. Perante a gravidade dos factos, disse-lhe que já não a podia deixar sair e liguei de imediato para a Polícia Judiciária (PJ)”, contou Miguel Azevedo Brandão.

A história do jogo deve-se a que o Penafiel, 4º classificado com 59 pontos vencia ao intervalo o Freamunde que se encontrava em risco de descida, com 39 pontos.
“Na PJ, disseram-me que não tinham nenhum inspetor no piquete da corrupção. E remeteram o processo de identificação para as forças da autoridade presentes ao jogo. E, além da senhora, a quem fizeram ainda um termo de leitura de mensagens, foi identificada toda a equipa de arbitragem”, acrescentou.

O que estranhou foi que as Odds das apostas referentes ao jogo garantia cerca de 7 euros por cada euro apostado na vitória do Penafiel.

https://www.apostaganha.com/2017/04/jogo-2a-liga-suspeito-de-manipulacao-apos-mensagem/
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions