Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 1/4-Final 2ª Mão] Real Madrid vs Bayern 1.04.2017 19:45  (Lida 494 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31260
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Real Madrid vs Bayern M.
18/04   19h45


Surpreendentemente, o Real Madrid foi a Munique vencer o Bayern e colocar muitas dificuldades na passagem dos bávaros às meias finais. À partida, os espanhóis não estavam tão fortes quanto os alemães, vinham de uma série de jogos pouco consistentes o que me levou a pensar que ia perder na Alemanha. A primeira parte foi fulcral nos três pontos que conquistaram visto que o Bayern desperdiçou a oportunidade de fazer o 2-0 que lhes daria uma enorme tranquilidade, para além do penalti Vidal também falhou um golo quase certo.

Agora o cenário mudou, o Bayern tem que marcar pelo menos dois golos em Madrid para conseguir passar. Sem Lewandoski perdem imensa capacidade de finalização, falta uma referencia na área mas não só, é um jogador que trabalha muito em equipa, baixa muitas vezes para construir e o Muller não vale nem metade do polaco. O goleador não esteve presente na derrota de Munique nem no empate em casa do Leverkusen mas voltou as treinos e deve ser opção em Madrid.

Continuo a achar o Bayern mais equipa que o Real Madrid e acredito que marquem pelo menos um golos em Madrid, se vêm à procura de pelo menos dois, têm os jogadores que têm e de certa forma foram humilhados em casa, vão fuzilar Navas. Por outro lado estamos a falar do Real Madrid que tem uma das frentes de ataque mais temidas ao nível europeu. Na jornada passada jogaram com uma segunda equipa em Gijon e com muita dificuldade lá venceram, é de esperar uma equipa bem fresca para esta autêntica final antecipada. Como seria de esperar, as odds para ambas marcam e overs estão completamente carregadas, portanto escolho uma aposta que me parece de valor: o Bayern a marcar na primeira parte. Tendo em conta a necessidade e a qualidade quer do seu ataque quer da defesa adversária.

Bayern over 0.5 goal HT @ odd 1.66
bet

« Última modificação: 17 de Abril de 2017, 21:46 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
Liga dos Campeões
Real Madrid - Bayern de Munique
18/04/2017, 19:45


O Bayern tem de regresso Lewandowski á linha da frente e ganha assim poder de fogo no ataque á reviravolta na eliminatória.
A equipa bávara foi apanhada de surpresa na primeira mão desta eliminatória ao perder em casa com o Real Madrid após estar a vencer por uma bola a zero e falhar um penalty, e agora as coisas complicaram bastante para os alemães.
De fora para esta partida estão 3 jogadores fundamentais no processo defensivo do Bayern.
Boateng e Hummels, os dois centrais, estão de fora por lesão enquanto que o trinco, Javi Martinez foi expulso na primeira mão e falhará assim o duelo.
Isto abrirá mais oportunidades para um Real Madrid que é uma equipa altamente ofensiva e que contra ataca muito rápido, tendo possivelmente a melhor saída para o ataque de todo o mundo do futebol actual.

Cristiano foi herói em Munique e poderá ser novamente em Madrid.
O jogador português já se tornou o primeiro jogador na história do futebol a apontar 100 golos europeus por clubes, e tendo o Real Madrid poupado alguns jogadores a meio da semana para o campeonato, estará na máxima força para disputar o acesso a uma meia final que não passa sequer pela cabeça não conseguir.
O Real Madrid a vencer esta partida é uma aposta que me agrada já que a equipa vai aproveitar a necessidade ofensiva do Bayern nesta partida.
Como já referi esta é uma equipa do Real Madrid que sai muito rápido para o ataque e contra um Bayern que este ano não está a demonstrar o mesmo ímpeto que tem demonstrado nos ultimos anos, acho que o Real vai marcar golos.
Este é um jogo para over 3,5 golos pois tambem não vejo um Bayern em necessidade a não marcar golo algum e podemos assistir aqui a uma nova vitória madrilena por 3 bolas a 1 ou a 2.


Real Madrid ganha e over 3,5 golos a 4.00 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas


BostMan

  • Iniciado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
19:45  Real Madrid vs Bayern Munique


Jogo a contar para a segunda mão desta eliminatória, que neste momento tem o Real em vantagem, já que para surpresa de muitos, conseguiu ir à Baviera buscar a vitória.


Real Madrid:

O Real Madrid entra para esta segunda mão com uma vantagem por 2-1 ganha na Alemanha. Apesar de esta vantagem ser apenas de um golo, não podemos esquecer que é muito valiosa já que venceu fora e marcou dois golos. Devido a isso eu acredito que o Real tem 1 pé na próxima fase, mas frente ao poderoso Bayern tudo é possível.
Este Real não me parece um Real tão forte como noutras temporadas mas nunca podemos subestimar esta equipa que é capaz de surpreender, como fez na primeira mão. Aliás, a jogar para a Champions são sempre uma equipa mais galvanizada do que a jogar para La Liga. Quase que há uma mística do Real Madrid com a Champions.
Os merengues já não provam o sabor da derrota à 11 jogos onde ganharam 9 e empataram 2. A última derrota foi contra o Valência à quase 2 meses. O Real no jogo contra o Sporting Gijón poupou 9 titulares habituais para jogarem hoje, no entanto nem Pepe nem Varane vão poder atuar no eixo da defesa e isso são baixas de peso na defesa do Real Madrid, especialmente a jogar contra o Bayern que é uma equipa super ofensiva.

Bayern:

O Bayern por sua vez entra em campo a saber que tem de ganhar no Santiago Bernabéu. Mais, ganhar só não chega, tem obrigatoriamente de marcar 2 golos se quiser passar. No jogo deste fim de semana contra o Bayer Leverkusen, o Bayern Munique também fez bastantes poupanças no onze titular portanto acredito que também vai a Madrid "com tudo", até porque finalmente vai poder contar com o seu matador de serviço, Robert Lewandowski.
O estilo de jogo do Bayern consiste no controlo do jogo. Vão tentar dominar desde o primeiro momento e eventualmente vão tentar "sufocar" o Real no seu próprio meio-campo, criando uma autêntica "avalanche" ofensiva e nessa altura acredito que vai ser muito díficil para o Real Madrid resistir à pressão alemã. Por outro lado, se isto corre mal e os merengues fizerem um golo num contra-ataque (que é o ponto forte desta equipa) a questão complica-se e aí acredito que o Bayern se balanceie todo para a frente e se descuide defensivamente, podendo até sofrer mais golos.
De referir também que devido à evidente soberania do Bayern na Bundesliga, o foco do clube reside na Liga dos Campeões e portanto o jogo de hoje vai ser encarado com uma seriedade imensa por parte do conjunto bávaro que não poderá contar no entanto com Jerome Boateng e Mats Hummels por lesão e ainda Javi Martinez, que está castigado devido à expulsão na primeira mão, logo não têm nenhum defesa central de raiz para apresentar no onze inicial.


Conclusão:

O Bayern terá de assumir o jogo se quiser passar e o Real Madrid vai jogar como gosta, em transições. Mas isto pode cair para qualquer um dos lados já que se o Bayern marca, eu acho que a defesa madrilista vai tremer um pouco, até porque sem Pepe e Varane no onze terá de jogar Nacho que não está tão habituado a estes confrontos. Neste cenário, o Real Madrid poderá tremer e nesses momentos precisarão das suas individualidades para resolver.
Caso não aconteça o golo do Bayern mas sim o golo do Real Madrid, creio que os alemães terão de vir todos para o ataque e irão descurar a defesa, podendo tornar este jogo num festival de golos para o Real.
A meu ver, em ambos os cenários há fatores comuns. No primeiro caso o Real irá precisar que apareçam os seus jogadores mais influentes, e quem mais influente do que Cristiano Ronaldo, que como sabemos costuma aparecer e liderar a equipa merengue quando as coisas estão mais complicadas. No segundo cenário pode haver festival de golos para o Real devido à necessidade do Bayern de vir para a frente, e ainda por cima sem centrais de raiz, acho que será uma boa oportunidade para Ronaldo matar as chances alemãs.


Pick: Cristiano Ronaldo a marcar  1,54 @bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18096
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
18 de abril de 2017, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Real Madrid vs Bayern de Munique
Pick: Ambas as equipas marcam na primeira parte: sim Betclic 2.50



   É bem possível que seja um jogo muito animado em termos de golos, logo de início afinal ambos os conjuntos atacam melhor do que defendem e isso ficou claro e evidente na primeira mão.
   De resto é preciso ter em conta que com um resultado tão penalizador como aquele que tiveram na primeira mão, os bávaros têm que correr riscos e procurar marcar 2 ou mais golos, pois é pouco provável que os merengues fiquem em branco em casa.
   Com efeito, não falta argumentos para o Bayern marcar logo no primeiro tempo diante do Real Madrid, afinal Ribery e, especialmente, Robben são dois dos melhores abre-latas da Europa e facilmente poderão desequilibrar nas faixas até porque os laterais do Real são muito ofensivos e muitas vezes deixam muitos espaços nas suas costas. A isso acresce o facto Lewandowski, que primou pela ausência na primeira mão mas que será um perigo constante apontado à baliza de K.Navas, até porque o Real defensivamente não é muito forte no jogo aéreo.
   No entanto com o domínio territorial que se espera desde o apito inicial dos bávaros, o Real vai poder jogar da forma que tanto gosta, de trás para a frente, em transições rápidas e onde Cristiano Ronaldo e Karim Benzema terão uma palavra a dizer.   
   Também merece destaque o facto de que ambas as equipas conseguem colocar muitos homens em zonas de finalização, o Real especialmente com os laterais e agora com Isco e o Bayern mais pelo meio com Vidal ou Alcântara.
   A equipa da casa não conta com Gareth Bale, Varane e Pepe e o Bayern joga sem Hummels e Javi Martinez.
   O Real para a liga depois de empatar a 1 na receção aos colchoneros, visitou e bateu o Gijón por 3-2. Já o Bayern, para a Bundesliga, depois de receber e bater o Dortmund por 4-1, empatou sem golos no campo do Leverkusen.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39180
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
Champions
Real Madrid vs Bayern -18.04- 19:45
Prognóstico: Real ah 0 1.51 @bet.pt / real dnb 1.75 @betfair

O Real Madrid conseguiu um resultado espetacular em Munique diante do Bayern. Venceu o jogo, marcou dois gols e colocou uma mão na vaga para próxima fase da Champions.

E este resultado veio num momento instável do real aonde muitos acreditavam que os espanhóis teriam dificuldades de trazer o resultado da Alemanha. O Real vem conseguindo se dividir em duas frentes.

Na la liga quando tropeçou contou também com o tropeço do Barcelona, rival com o qual vem disputando palmo a palmo o titulo do campeonato espanhol. Na espanha o time continua na primeira colocação com 75 pontos conquistados com 3 de vantagem sobre o barça.

Contra o Gijon o real entrou sem suas estrelas e sofreu pra vencer no último minuto. Na Champions o Real fez uma fase de grupo irregular e até terminou atrás do Dortmund. Nas oitavas a equipe venceu os dois jogos contra o surpreendente Napoli e garantiu sua vaga nas quartas.

Missão complicada para o Bayern fora de casa. Isso porque não adianta vencer, mas a equipe precisa vencer marcando muitos gols. Já que por exemplo o 1x0 a favor do Bayern.

Vale lembrar que esta foi a primeira derrota do Bayern como mandante na temporada somando todos os campeonatos que a equipe disputa. Na Bundesliga o Bayern soma 11 vitórias e 3 empates em casa com 48 gols marcados e 6 sofridos.

Na Champions league a equipe havia vencido todos os seus jogos – 5 partidas – na condição de mandante. Isso torna o resultado do Real até mais importantes. Já que apesar do bayern não estar fazendo sua temporada de sonhos vinha sendo muito sólido atuando em seu estádio.

Espero novamente um jogo de gols. O Bayern não tem mais nada a perder. Vai pro tudo ou nada porque antes de vencer a equipe precisa marcar gols. Do lado do real a equipe espanhola vai poder aproveitar isso.

 Explorar os contra ataques e fazer seu ataque premiado funcionar. Mas a defesa do real vem fazendo agua faz tempo e isso pode dar esperanças ao Bayern. Porém, as odds estão muito amassadas neste sentido. De qualquer maneira estas odds a favor do real Madrid em casa também não são de desperdiçar.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina