Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 1/4 - Final 1ª Mão] Bayern vs Real MAdrid 12.04.2017 19:45  (Lida 447 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Bayern Munique vs Real Madrid

O Real de Zidane visita o Allianz Arena na pior altura, porque este Bayern está muito forte, tal como se viu na última jornada frente ao Dortmund no 4-1, num triunfo claro dos bávaros.. Nessa partida, a vitória começou a ser construída muito cedo, com o 2-0 a ser obtido ainda nos primeiros 10 minutos.. Robben esteve imparável, além dele, o meio-campo anda afinado, a máquina está melhor que nunca, por isso, é uma tarefa muito complicada aquela esperada para os merengues..

Ao contrário do Bayern, o Real não está num bom momento, a equipa vem de um empate a uma bola, mas além dos resultados, as exibições têm sido pobres.. Ronaldo que é o melhor jogador da equipa, não anda muito bem, fisicamente está longe do seu melhor, Bale idem, Modric que é o motor do meio-campo, não está como noutras épocas, Pepe e Varane estão de fora, o que obrigará Nacho a jogar de início.. Com Nacho em campo, a equipa perde precisão na saída de bola, tem Ramos que joga bem com os pés, mas por vezes inventa e tem lapsos de amador, e caso cometa lapsos como aquele que cometeu contra o Atlético, Robben e companhia são letais a aproveitar..

Iremos ver um Bayern a dominar, um Real mais encolhido tal como se viu em Nápoles, a jogar com o habitual 4-4-2, com Bale a cair na direita do meio-campo, e na frente Benzema e Ronaldo.. Nos bávaros há uma baixa na defesa, falo de Hummels, mas ainda há uma réstea de esperança que recupere.. Lewandowski falhou o treino de terça-feira, mas irá a jogo.. Nos jogos grandes esta época, o Real Madrid venceu apenas o Atlético e numa altura em que os colchoneros estavam muito mal, porque nos restantes, perdeu em Valencia, apesar de não ser contra um grande, perdeu em Sevilha, empatou em Barcelona, empatou em Dortmund, e venceu o Nápoles, num jogo especial, visto que tinha vencido na primeira mão, e a obrigação e pressão, estava toda no Nápoles..

O Bayern em casa tem despachado toda a gente, seja na Bundesliga, seja na Champions, com Arsenal e Dortmund a serem goleados.. É certo que o Real é melhor que estes dois, mas é certo que o Real não venceu nenhuma vez o Borussia... Portanto, tudo bem que não há jogos iguais, mas olho para o momento de ambos, e também para o factor casa, e prevejo um triunfo bávaro, porque além de ser mais forte na minha opinião, joga em casa, e atravessa um excelente momento, tanto a nível físico e psicológico, o mesmo não se pode dizer do Real.. Um pormenor que reparei na minha análise, na visita a Dortmund, o Real teve apenas 37 por cento de posse de bola, em Nápoles teve 43 por cento de posse bola, tendo vencido com bolas paradas, onde o Real é forte, e desta vez visita uma equipa que gosta de ter bola, mas sabe o que fazer com ele, e muitas vezes magoa o adversário..

Outro aspecto, é Marcelo ser o lateral esquerdo, ele que é dos melhores laterais do mundo, mas a defender não aprecio muito, e terá um Robben numa excelente forma.. Isto tudo cai por terra se o Bayern esmagar e a bola bater na barra, ou falhar penaltis, ou haver uma expulsão no início da partida, mas isso não controlamos.. Em relação ao que posso controlar e ao que analisei, prevejo um 2-0 ou 3-1 para o Bayern..

Bayern EH-1 :arrow: 2.65 bet.pt

10 unidades

« Última modificação: 12 de Abril de 2017, 00:12 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Bayern de Munique - Real Madrid
12/04/2017, 19:45

Que jogão esta noite entre Bayern de Munique e Real Madrid.
Para este jogo a minha aposta vai para o over 3,5 golos pois acredito que ambas as equipas têm capacidade para apontar um mínimo de 2 golos nos 90 minutos.
Estas duas equipas são dos ataques mais letais da Europa do futebol.
O Real Madrid tem 79 golos marcados em 30 jogos na liga espanhola e o Bayern de Munique conta com 71 golos em 28 partidas já realizadas.
O Real Madrid lidera a liga espanhola com mais 3 pontos que o Barcelona e com menos um jogo realizado.
Alem do campeonato espanhol é certo e sabido que a Liga dos Campeões é o troféu mais desejado para os merengues que demoraram muitos anos para conseguir vencer a tão famigerada décima mas dois anos depois venceu logo mais uma.
Os merengues chegam a esta eliminatória após eliminar o Nápoles, equipa muito competitiva, mas vencendo mesmo os dois jogos pelos mesmos numeros de 3 bolas a uma.

O Bayern de Munique está na competição para a vencer assim como o Real Madrid, e liderando por largos números a Bundesliga, os bávaros estão em condições de gerir o plantel para estes jogos.
A equipa do Bayern vem de duas goleadas por 5-1 em casa e fora contra o Arsenal nos oitavos de final da liga milionária e para a Bundesliga este fim de semana goleou tambem o Borussia Dortmund por 4 bolas a uma.
Esta equipa do Bayern é uma máquina de fazer golos principalmente em jogos abertos como se espera que seja contra o Real Madrid e por isso marcar 2 golos em casa contra os merengues parece-me um cenário natural.
O Real Madrid por sua vez tem estado em grande na champions e vai a Munique para fazer golos e trazer um resultado simpatico para Madrid.
Acho que o ambas a marcar neste jogo é um cenário mais que evidente, mas dada a cultura ofensiva de ambos os emblemas e dos jogadores letais que ambas têm nas suas formações acredito que o over 3.5 golos tem tudo para saír.

Over 3,5 golos a 2.25 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Forum de Apostas

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
Bayern Munchen vs Real Madrid
Dia 12 de Abril às 19:45 Horas

Claro que eu sou suspeito de falar sobre o Bayern porque é daquelas cenas que o coração às vezes fala mais alto que o racionio, mas quando os meus amigos me perguntaram que equipas eu queria no sorteio dos 1/4 eu disse, tudo menos a Juventus, mas se puder escolher o Real Madrid ou o Barcelona mas que deve sair o Barcelona porque ao Real Madrid vai calhar o Leicester, sorteio veio e boom, vs Real Madrid nice.

Os ultimos dias tem sido uma porcaria para o Bayern, Hummels lesionou-se mas temos Javi Martinez que chega para cumprir na minha opinião, o Lewandowski tambem está meio tocado porque a malta do Dortmund depois do banho que levaram decidiram dar umas massas nele, mas mesmo assim eu acredito no Bayern e sinceramente eu acho que o Bayern vai massacrar esta versão do Real Madrid.

Se no tempo do Pep Guardiola o Bayern chegava a esta fase do campeonato todo roto e começava a jogar o seu pior futebol do ano com Ancelotti a equipa começou a epoca a jogar mal mas pouco a pouco ia subindo de nivel e agora nesta altura importante a equipa está a jogar muito, Thiago está numa forma incrivel e está feito num jogador tremendo, Lewandowski para mim o melhor ponta de lança do mundo neste momento, Robben e Ribery a jogar muito tambem apesar que eu queria que jogasse o Douglas Costa mas pronto não se pode ter tudo.

O Real Madrid na minha opinião tem estado a ganhar os seus jogos quase todos, na liga tinha ganho 6 de seguida depois daquele empate com o Atletico Madrid em casa, mas mesmo nas vitorias a equipa não jogava nada, Bale está uma treta, Ronaldo está longe de ser aquele monstro e depois defensivamente a equipa é muito má a defender e agora sem Pepe e Varane para este encontro eu vejo imensos problemas para o Real Madrid aqui.

Bayern vai entrar forte aqui, estão super motivados para este encontro, levaram 4:0 em casa do Real Madrid há três anos e eles tem esse jogo na sua memoria e este é o jogo ideal para resolver já a eliminatoria em casa, meu unico medo é livres directos do Bale ou do Ronaldo já que ele contra o Bayern gosta de marcar livres directos lá para a gaveta, tirando isso não tenho medo de nada que esse Real possa oferecer, Bayern neste momento em grande forma e com fome contra um Real Madrid que mesmo ganhando parece uma equipa muito abaixo do Bayern neste momento.

Pick: Bayern Munchen -1EH na primeira parte a 4.65 na bet - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    430
Bayern Munique - Real Madrid
19h45

Duelo de titãs hoje em Munique, estes senhores são clientes assíduos destas andanças e começam aqui a discutir o acesso à Meia-Final. O Real Madrid sendo o detentor do troféu, vai tentar defendê-lo, mas a sua época tem sido preenchida, pois em Espanha está a ter luta acesa pelo título com o Barcelona.
Temos visto que na liga doméstica, Zidane tem feito algumas poupanças, fazendo por vezes descansar Ronaldo e Bale, mas hoje é com a "carne toda no assador".
Tem a baixa de Pepe e Varane está em dúvida, mas sobra  Sérgio Ramos, para levar o cartão da ordem e ser um perigo para a baliza do Bayern nas bolas paradas.

O Bayern, em casa tem o título no bolso e pode-se concentrar em absoluto nesta Champions. É uma equipa fortíssima, com muitas soluções e mesmo tendo o Lewandowski em dúvida, ainda sobra muita gente para alvejar a baliza do Real.

Prevejo um jogo mexido e com golos, os jogos do Real Madrid costumam dar nisto e hoje creio que não fugirá à regra.

Ambas as equipas marcam a 1.46€ na bet.pt
Confiança 5/10
Calma,  "liga mui longa"...

pauloruapereira

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Pts Tipsr:
    900
Bayern vs Real Madrid
12/04   19h45

O Bayern de Ancelotti está mais capaz de conquistar a liga dos campeões que o de Pep Guardiola, a equipa está mais coesa e pragmática, menos preocupada em jogar o tiki taka só porque é bonito. Sobre o campeonato alemão pouco há a dizer, a bundesliga está para o Bayern como a Serie A está para a Juve, então estas equipas sentem uma forte necessidade de se mostrarem na champions para que não se fique com a ideia de que só conseguem ser grandes nos seus campeonatos onde a competitividade é reduzida. Creio que o Bayern há muito que já nos provou que é uma equipa de topo, capaz de se opor a qualquer uma outra. O Real vive uma situação oposta, tem sempre o Barcelona e o Atlético à perna e no fim de semana passado as emoções estiveram ao rubro. Os madrilenos baixaram de forma nesta temporada, as suas principais figuras estão longe de render ao seu nível potencial, sorte que o Barcelona numa fase ainda pior.

Que o Ronaldo está a ficar "velho" já todos sabemos, é natural que de ano para ano o seu rendimento diminua, o problema é que coincide esta quebra com a quebra de Bale que pouco ou nada tem feito. A equipa, em geral, rende pouco, na eliminatória passada apanharam com um Nápoles e ainda tremeram. Os jogos da liga são um sofrimento muitas das vezes, a máquina parece pouco oleada.

Hoje vão a um dos campos mais difíceis da europa jogar contra um Bayern que está numa excelente forma e que vem de uma goleada ao Dortmund. Ambas têm facilidade em fazer golos, mas a defesa blanca é francamente mais débil e nesse sentido, o pendor tende para o lado dos alemães. Que o Bayern marca e que a defesa do Real é capaz de meter água parece-me claro, ainda assim, os espanhóis têm jogadores com a qualidade suficiente para marcar pelo menos um golo no Allianz. Aponto para um 2-1 ou 3-1.

Bayern & over 2.5 goals @ odd 2.05
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions