Como exemplo aqui vai o meu "Oi!". :P
Passaram já muitos anos desde que o trading era o meu dia-a-dia. Ainda antes do "apagão" fui cada vez mais me afastando do trading, até que me desliguei completamente deste mundo. O tempo passou e tudo se alterou; os mercados, os métodos, os softwares, as pessoas, as leis(!), tudo.
Entretanto, há cerca de um ano, talvez mais, abri conta na 1xbet e fui brincando ao putting. Nunca a sério, uns trocos aqui e acolá. Agora a apostar todos os dias, agora a estar dois meses sem abrir a casa de apostas, enfim, nada de jeito. Em relação ao passado apenas breves agradáveis memórias do que foi em tempo o trading. Por vezes o bichinho voltava, mas a betfair não era uma realidade. Sabia que havia pessoal a apostar na betfair mas preferia aguardar até voltar a ser possível abrir conta cá. Fui esperando, esperando, esperando.... até que me fartei!
Há dias, falei com um amigo meu que sempre se manteve a apostar na Betfair e tratei de tudo!
Este mundo está completamente diferente e estou completamente desactualizado. Tenho estado em afinações, que não têm corrido nada mal, mas que ainda vão demorar muito tempo.
E é este o meu estado na "coisa", qual é o vosso?