Autor Tópico: Trading - Estado da comunidade do AG!  (Lida 699 vezes)

Zé_Adério

• Bilionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Abril de 2017, 17:08
Alô pessoal!
Serve o presente tópico para avaliar o "estado de saúde" da comunidade de traders do AG.
Quem for vivo apite com um "Oi!", com uma descrição da sua actividade ou qualquer coisa.

A comunidade de trading por aqui sempre foi pacifica, mas passavam por aqui grandes nomes destas lides. Uns foram desaparecendo, outros possivelmente migraram para outras paragens, enfim. Dado que passados alguns, muitos, anos estou a regressar a esta luta gostava de saber como estamos de trading por esses lados.

[Diário Trading] - Grão a Grão  ---> http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=61536.msg2459679#

espadilha

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5
em: 07 de Abril de 2017, 17:09
Já cheguei a fazer e era bem mais rentável, agora só mesmo punter.

Zé_Adério

• Bilionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Abril de 2017, 17:20
Como exemplo aqui vai o meu "Oi!".  :P

Passaram já muitos anos desde que o trading era o meu dia-a-dia. Ainda antes do "apagão" fui cada vez mais me afastando do trading, até que me desliguei completamente deste mundo. O tempo passou e tudo se alterou; os mercados, os métodos, os softwares, as pessoas, as leis(!), tudo.

Entretanto, há cerca de um ano, talvez mais, abri conta na 1xbet e fui brincando ao putting. Nunca a sério, uns trocos aqui e acolá. Agora a apostar todos os dias, agora a estar dois meses sem abrir a casa de apostas, enfim, nada de jeito. Em relação ao passado apenas breves agradáveis memórias do que foi em tempo o trading. Por vezes o bichinho voltava, mas a betfair não era uma realidade. Sabia que havia pessoal a apostar na betfair mas preferia aguardar até voltar a ser possível abrir conta cá. Fui esperando, esperando, esperando.... até que me fartei!

Há dias, falei com um amigo meu que sempre se manteve a apostar na Betfair e tratei de tudo!
Este mundo está completamente diferente e estou completamente desactualizado. Tenho estado em afinações, que não têm corrido nada mal, mas que ainda vão demorar muito tempo.

E é este o meu estado na "coisa", qual é o vosso?
[Diário Trading] - Grão a Grão  ---> http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=61536.msg2459679#

Forum de Apostas

Re: Trading - Estado da comunidade do AG!
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2017, 17:20 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions